domingo, 10 de abril de 2022

Resumo Semanal de Notícias #14: De 04/04 a 10/04

"Shingeki no Kyojin: The Final Season" Terá nova Temporada em 2023

O 12º e último episódio de Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2 anunciou que uma nova temporada, intitulada Shingeki no Kyojin: The Final Season - Kanketsu-hen,, estreará no canal NHK-G em 2023.

A série de anime adapta o manga pós-apocalíptico de fantasia de Hajime Isayama, que começou na Bessatsu Shounen Magazine em setembro de 2009. Após 11 anos e meio, o manga terminou na edição de maio da revista em abril do ano passado. A Kodansha publicou o 34º e último volume em 9 de junho.

O Wit Studio produziu o primeiro anime de televisão de 25 episódios na primavera de 2013. A pré-produção da segunda temporada começou em 2014, que estreou na primavera de 2017. A terceira temporada estreou no verão de 2018, com sua segunda metade no ar na primavera de 2019.

A temporada final, produzida pelo estúdio de animação MAPPA, foi ao ar em duas partes no inverno de 2021 e no inverno de 2022.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @anime_shingeki

Light Novel "Watashi no Shiawase na Kekkon" Terá Anime

A nova transmissão ao vivo de informações para a light novel Watashi no Shiawase na Kekkon de Akumi Agitogi anunciou um anime para a televisão. Kadokawa também abriu um site oficial, revelando o elenco principal, staff, um teaser visual e um teaser promocional.

Reina Ueda (Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note, SSSS.Gridman) e Kaito Ishikawa (Tate no Yuusha no Nariagari, Vanitas no Karte) estão estrelando como Miyo Saimori e Kyouka Kudou, respectivamente.

Staff:
Diretor: Takehiro Kubota
Series Composition, roteiro: Takehiro Oonishi (22/7), Ami Satou (22/7), Momoka Toyoda (Cardfight!! Vanguard: overDress Season 2)
Design de personagens: Sachiko Yasuda (Joshikousei no Mudazukai)
Estúdio: Kinema Citrus (Tate no Yuusha no Nariagari, Made in Abyss)

Agitogi escreveu originalmente o romance de drama histórico no site Shousetsuka ni Narou em 2018. A Kadokawa começou a imprimir a série com ilustrações de Tsukiho Tsukioka em janeiro de 2019 e publicou o quinto volume em 15 de julho do ano passado.

Rito Kousaka começou a desenhar uma adaptação em manga na revista web Gangan Online em dezembro de 2018. A Square Enix lançou o terceiro volume em outubro do ano passado.

Sinopse: Miyo Saimori,  um desafortunado fruto de um casamento arranjado e sem amor. Para piorar a situação, após a morte de sua mãe, seu pai trouxe a própria amante e sua filha, Kaya, para sua casa. A partir desse momento, Miyo foi reduzida a uma mera servente; Situação que se tornou ainda pior quando Kaya herdou as habilidades da família Saimori, enquanto Miyo não possuía nenhuma. Após anos sendo tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter sua cabeça abaixada diante dos demais, ocultar sua dor e acatar todas as ordens. Portanto, não é de se estranhar que a garota estivesse disposta a se casar com Kiyoka Kudou, um capitão do exército que, de acordo com os rumores, havia afugentado todas as pretendes disponíveis devido a sua crueldade. Uma infância dolorosa seguida de um matrimônio ainda pior, esse era o fim que Miyo esperava. Contudo, contrariando suas expectativas, seu esposo demonstrou possuir uma personalidade incrivelmente bondosa. No fim, o que a esperava era um casamento pleno e repleto de felicidade.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @watashino_info

Comentários: A sinopse é bem interessante, tem fantasia mas tem a realidade da época, e tem um ótimo estúdio animando, só queria que fosse um diretor experiente para deixar a staff melhor.

Manga "Tongari Boushi no Atelier" Terá Anime


O mangaka Kamome Shirahama anunciou uma adaptação em anime para a televisão de seu manga Tongari Boushi no Atelier no Twitter. A editora Kodansha também abriu um site oficial, revelando um teaser visual.

Shirahama lançou o manga de aventura e fantasia na revista Morning Two em julho de 2016. A Kodansha publicou o nono volume em julho do ano passado e lançará o décimo volume em 21 de abril. Tongari Boushi no Atelier tem um acumulado de 2,5 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Hiromi Satou começou a desenhar o manga spin-off Tongari Boushi no Kitchen na mesma revista em novembro de 2019. A Kodansha lançou o terceiro volume em junho do ano passado.

Tongari Boushi no Atelier ficou em sexto lugar na categoria de leitores masculinos no Kono Manga ga Sugoi 2018! e foi nomeado para o 11º Manga Taisho e 42º e 44º Kodansha Manga Awards na divisão Geral.

Sinopse: A pequena Coco mora com a mãe em um vilarejo e sempre quis se tornar uma bruxa. Mas apenas aqueles que nasceram com o dom da magia podem se tornar um... e o instante em que a magia é lançada não pode ser visto. Por isso, ela tinha desistido de seu sonho. Mas certo dia, Coco vê o bruxo Quifrey lançar uma magia. Esta é a história de desespero e esperança da menina que quer se tornar uma bruxa.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @tongariofficial

Staff, Elenco e Estreia em Outubro de "Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei" Anunciadas

A Kadokawa abriu um site oficial para o anime Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei. A série de anime que adapta a light novel de fantasia slice of life de Mizuho Itsuki vai ao ar em outubro de 2022.

Staff:
Diretor: Hiroshi Ikehata (Tonikaku Kawaii, Murenase! Seton Gakuen)
Series Composition: Shigeru Murakoshi (Zombieland Saga)
Design de personagens, diretor de animação: Yousuke Itou (Tantei wa Mou, Shindeiru.)
Música: Harumi Fuuki (Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu)
Produção Musical: Nippon Columbia
Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Tantei wa Mou, Shindeiru.)

Sinopse: Sonhe alto! Vou ser a alquimista número um do país!
Quando a jovem Sarasa se formou na Royal Alchemist Academy, seu professor presenteou-a com uma casa para ela abrir uma loja. Com o objetivo de se tornar uma alquimista de primeira classe, ela própria coleta materiais, experimenta e opera um negócio. Em seu próprio ateliê, Sarasa se entrega a uma vida alquimista lenta e relaxada!

Itsuki começou a escrever o romance de fantasia slice of life no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2018. Fujimi Shobo começou a publicar a série sob sua marca Fantasia Bunko com ilustrações de Fuumi em setembro de 2019 e lançou o quinto volume em setembro do ano passado. Itsuki também publica o romance no site Kakuyomu da Kadokawa.

A Comic Valkyrie começou a serializar uma adaptação em manga por kirero em dezembro de 2020. O segundo volume foi lançado no dia 08 de abril.

PV 1: Link

Twitter oficial: @shinmai_renkin

Comentários: Bem, parece um slice of life até divertido, mas a staff não empolga, o diretor não é muito bom e o estúdio é mediano, não esperaria tanto daqui.

Novo Filme de Anime do Manga "City Hunter" Anunciado


A produtora Aniplex anunciou um novo filme anime para o manga City Hunter de Tsukasa Houjou. O filme está comemorando o 35º aniversário da série de anime.

O dublador Akira Kamiya está retornando para estrelar como Ryou Saeba. O tema de encerramento do primeiro anime para a televisão, “Get Wild” de TM NETWORK, será usado como tema de encerramento para o novo filme.

Hojo serializou o manga de detetive e comédia na revista Weekly Shounen Jump de fevereiro de 1985 a novembro de 1991. O manga inspirou quatro animes de TV, dois OVAs, quatro filmes de anime, três especiais e quatro filmes de anime.

City Hunter: Shinjuku Private Eyes, o mais recente filme de anime produzido pela Sunrise, estreou em fevereiro de 2019, arrecadando mais de 1,5 bilhão de ienes nas bilheterias.

A série também foi anteriormente adaptada em várias adaptações live action fora do Japão, incluindo um filme live action de Hong Kong lançado em 1993 com Jackie Chan no papel principal, assim como um filme live-action francês intitulado Nicky Larson et le parfum de Cupidon em fevereiro de 2019.

Anúncio: Link

Segunda Temporada de "D4DJ" Anunciada


O site oficial da franquia D4DJ anunciou que a série de anime para televisão receberá uma segunda temporada intitulada D4DJ: All Mix. Todas as seis unidades retornarão da temporada anterior. A nova temporada está programada para estrear no inverno de 2023.

A primeira série de anime, produzida pela SANZIGEN, foi ao ar em 13 episódios no outono de 2020. Um episódio especial intitulado D4DJ: Double Mix está programado para ir ao ar no verão (julho-setembro) de 2022.

O anime é baseado no projeto multimídia D4DJ (Dig Delight Direct Drive DJ) da Bushiroad, que inclui apresentações de DJ ao vivo, vários mangas e jogos.

Site oficial: https://d4dj-pj.com/
Twitter oficial: @D4DJ_pj

Pequenas Notícias:

- Musashino!, segunda temporada de Urawa no Usagi-chan, vai estrear em julho depois de atraso de 5 anos

- Anime Yuusha, Yamemasu terá dois especiais dias 24 de junho e 24 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Uta no☆Prince-sama♪ Movie: Maji Love ST☆RISH Tours liberado, filme será dirigido por Chika Nagaoka (Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Detective Conan: The Fist of Blue Sapphire)

- Anime Kakkou no Inazuke terá 2 cours (20-26 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Bubble liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Hanabi-chan wa Okuregachi  vai estrear em julho

- Filme Rabbits Kingdom the Movie vai estrear em dezembro de 2023

- Filme Suzume no Tojimari vai estrear dia 11 de novembro, um novo PV foi liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário