sexta-feira, 29 de abril de 2022

Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022

Atualizado: 29/04. "Completo" com datas de estreia e dias da semana!

Fala pessoal, trazendo aqui o Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022. Aqui tem tudo de novo que irá sair que já foi confirmado, com animes para a TV, ONAs, Filmes, OVAs e Especiais. Os OVAs e Especiais sem importância aparecem no final do guia, com menos detalhe, enquanto o resto aparece no seu respectivo gênero majoritário, na ordem: TV, ONA, OVA, Especial, Filme. Para o guia não entram animes com foco/são infantis demais, como alguns animes de "fantoches" e coisas do tipo. As datas de estreia e dias da semana estão no final do post!!

Conforme novos animes e novas informações forem anunciadas, eu irei atualizando aqui. Atualmente no guia tem 54 novos animes para a TV, 10 ONAs, 13 filmes e 5 OVAs/Especiais.
O guia também possui nas informações do anime qual serviço de streaming que existe no Brasil licenciou o anime , e os lançamentos costumam ser assim:
Crunchyroll: Lança no mesmo dia do Japão, lembrando que a partir dessa temporada, a funimation se misturou com a Crunchyroll, sendo ambas a mesma empresa.
Amazon e HIDIVE: Lançam com legenda inglês no mesmo dia do Japão, e com legenda em português somente uma semana depois (em alguns raros casos a Amazon solta com legenda em português no mesmo dia). Nem sempre todos os animes tem legenda em português também.
Original Netflix/Netflix: No primeiro caso, significa que o anime vai sair inteiro na Netflix no dia de lançamento; no segundo caso, significava que o anime sairia todo de uma vez um tempo depois da season acabar, porém, as vezes a Netflix solta semanalmente, mas com uma ou duas semanas de atraso.
Disney+: Vai ser igual a Netflix, só vai ter simulcast no Japão, no resto do mundo vai sair posteriormente.

Lembrando que os licenciamentos costumam ocorrer no dia ou um dia antes da estreia, então eu irei atualizando conforme forem saindo as informações. (Lembrando também que filmes não costumam ter licenciamento de streaming)

Tate no Yuusha no Nariagari Season 2

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Drama, Fantasia, Seinen
Estúdio: Kinema Citrus (Barakamon, Black Bullet), DR Movie (Elsword: El-ui Yeoin, Elsword: Ain-ui Gieog Animation)
Diretor: Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!, Isekai Shokudou)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari

Comentários: Novo diretor, mais experiente que o anterior, isso pode ser positivo, e entrou um estúdio novo para ajudar.

Black★★Rock Shooter: Dawn Fall

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: -
Estúdio: Bibury Animation Studios (5-toubun no Hanayome ∬, Azur Lane), Bibury Animation CG
Diretor: Tenshou (Motoki Tanaka) (Série Grisaia, Rewrite)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Disney+

Sinopse: Segunda temporada de Black★★Rock Shooter

Comentários: Staff nova, estúdio é bom e o diretor é experiente mas não dos melhores, famoso em adaptar visual novel gigante em poucos episódios, nem sempre deu certo.

Kingdom 4th Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Militar, Histórico, Seinen
Estúdio: Signpost (anteriormente Pierrot Plus) (Beelzebub, Sabage-bu!)
Diretor: Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!, Gokukoku no Brynhildr)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quarta temporada de Kingdom

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Spy x Family

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Comédia, Shounen
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Vinland Saga), CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)
Diretor: Kazuhiro Furuhashi (Dororo, Hunter x Hunter)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O habilidoso espião "Twilight" é instruído a construir uma "família" para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a "filha" que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a "esposa" é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

Comentários: Um manga muito aclamado, espero que a adaptação faça jus, o diretor é bom e a dupla de estúdios também, espero que saia algo muito bom daqui.

Date a Live IV

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Harem, Comédia, Romance, Escola
Estúdio: GEEK TOYS (Plunderer, Date A Bullet: Dead or Bullet)
Diretor: Jun Nakagawa (Date A Bullet: Dead or Bullet, High School Fleet Movie)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quarta temporada de Date a Live

Comentários: Continua a sina de Date a Live de ter um estúdio por temporada, e é engraçado que vai sempre piorando o estúdio, esse sem duvida é o pior até agora, então esperem mais uma temporada de animação ruim. O diretor é o mesmo do último filme, e ele só dirigiu os dois filmes listados, espere qualidade de direção semelhante ao filme.

Yuusha, Yamemasu

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: EMT Squared (Renai Boukun, Assassins Pride)
Diretor: Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai, Kuma Kuma Kuma Bear), Hisashi Ishii (Ame-iro Cocoa: Side G, Kuma Kuma Kuma Bear)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6, PV7, PV8
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: Depois de salvar o mundo, o herói mais forte Leo se tornou alguém que não era desejado no pacífico mundo humano. Ele era muito forte. Exilado, ele procura um emprego no Exército do Rei Demônio, que ele derrotou e precisa ser reconstruído.
O Exército teve muitos problemas: muito trabalho, problemas financeiros, etc. Leo começa a melhorar as coisas usando seu poder. Leo encontra Equidna novamente e pergunta por que ela invadiu o mundo humano. Houve uma história inesperada...!

Comentários: Sinopse é até interessante, o cara é o herói mais forte, exilado, vai pro lado dos vilões, o problema que ele vai descobrir que os vilões não são vilões de verdade e no fim todo mundo é bonzinho, espero que não seja isso que aconteça. Diretor-chefe é experiente mas não dirigiu nada de especial, diretor mesmo da série é novo, e o estúdio é mediano, não espero muito da staff.

Mahoutsukai Reimeiki

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Kanojo mo Kanojo)
Diretor: Satoshi Kuwahara (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω, Adachi to Shimamura)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: A guerra que foi travado entre a Igreja e as bruxas por cinco séculos finalmente terminou em paz, mas poucos anos atrás. No entanto, aninhado nos lugares sombrios do mundo, as brasas daquele antigo conflito ainda ardem.
Frequentando a Academia Real de Magia do Reino de Wenias está um estudante esforçado chamado Sable, que não tem lembranças de sua época antes de ser matriculado. Sob o comando do Diretor Albus, ele deixou o Reino para viajar para o sul do continente, onde os insurgentes anti-magia ainda são uma força a ser considerada, como parte de um regime de treinamento especial. Acompanhando-o está um grupo de indivíduos fortes em habilidade e personalidade; há aquela conhecida como a Bruxa do Amanhecer, Roux Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva no 'Grimório do Zero', a garota genial Holtz, assim como a única besta da escola, Kudd.
Que verdade eles descobrirão em sua jornada para o sul...? 

Comentários: Sinopse genérica, staff genérica, enfim, tudo para sair algo bem mediano daqui no máximo.

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Fantasia
Estúdio: Kai (Super Cub, Mushikago no Cagaster), Hornets
Diretor: Katsumi Ono (Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima, Yu☆Gi☆Oh! 5D's)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Um dia, um jogador jogou videogame até adormecer ... e quando acordou, ele se viu no mundo do jogo - como um esqueleto! Equipado com as poderosas armas e armaduras de seu avatar, mas preso com sua aparência esquelética assustadora, Arc tem que encontrar um lugar para si nesta nova e fantástica terra. Todas as suas esperanças de uma vida tranquila são frustradas quando ele se cruza com uma bela guerreira élfica, levando-o a uma jornada cheia de conflito e aventura.

Comentários: Nossa, mas que copia descarada de Overlord hein, zero esforço, só trocou mago por guerreiro. A staff é mediana, estúdios novos e um diretor que as vezes acerta muito, as vezes erra, mas não esperaria muito, parece um isekai genérico qualquer.

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Fantasia, Escola
Estúdio: Silver Link. (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou, Kenja no Mago), Blade (Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls, Cheating Craft)
Diretor: Mirai Minato (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou, Jahy-sama wa Kujikenai!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quando ser medíocre é o melhor cenário.
Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o Lorde Demônio Varvatos pensa que a vida é um grande ronco. Quando ele toma o assunto em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente normal. Mas não havia como ele prever que todos no mundo moderno seriam fracos como o inferno, o que significa que ele está totalmente dominado mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem damas o bajulando, a família real implorando para que ele se torne o próximo rei e um ex-lacaio insistindo em matá-lo?! Mas Ard tem uma mente focada e ele não vai parar por nada para atingir seu objetivo final!

Comentários: Uma obra que é muito parecida com Maou Gakuin sendo adaptada pela staff de Maou Gakuin, além que a segunda temporada desse anime também está em produção, então a staff está trabalhando na mesma coisa ao mesmo tempo pelo visto. Enfim, talvez seja interessante porque nesse caso o Maou só queria uma vida tranquila. A staff é uma staff mediana que faz muitos animes do estilo e as vezes acerta e as vezes erra.

Shokei Shoujo no Virgin Road

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: J.C.Staff (Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
Diretor: Yoshiki Kawasaki
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6, PV7
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como "Japão". Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorso cabe a Menou, uma jovem Carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho... até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em ir junto! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre...

Comentários: Staff mediana, estúdio pega muita coisa e está difícil de entregar algo acima da média, e o diretor é inexperiente, não esperaria muito da parte técnica daqui. Se não me engano é um yuri, ou ao menos tem indicações disso, torcer para sair algo bom.

Kono Healer, Mendokusai

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: Jumondo
Diretor: Nobuaki Nakanishi (Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yome, Kashimashi: Girl Meets Girl)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Uma comédia de fantasia e aventura estrelada por Karla, uma clériga elfa negra que investiu muito em suas habilidades de insulto, e Alvin, um espadachim que tem que aturar suas travessuras.

Comentários: A sinopse é interessante, parece uma boa comédia, problema é a staff, diretor faz uns bons anos que não dirige nada, e o estúdio só trabalhou em hentai, então infelizmente não dá para esperar muito da staff.

Estab-Life: Great Escape

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Projeto de mídia mista
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Sci-Fi
Estúdio: Polygon Pictures (Ajin, Sidonia no Kishi)
Diretor: Hiroyuki Hashimoto (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV), Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O futuro distante. Depois de atingir seu pico, a população da Terra entrou em declínio. A IA foi desenvolvida para ajudar a preservar as espécies e gerenciar o ecossistema; uma grande experiência na diversidade humana. Através da engenharia genética, uma gama diversificada de povos, incluindo bestas, seres mágicos e muito mais, foi criada para viver em uma cidade diversificada separada em "aglomerados" murados.
Cada aglomerado desenvolveu uma cultura única, condizente com as pessoas que ali viviam. Suas vidas e o sistema são continuamente mantidos pela IA para garantir a sobrevivência.

Comentários: Projeto do Gorou Taniguchi, diretor de Code Geass e outras obras, mas ele só vai dirigir o filme, este aqui tem um diretor muito experiente, e manda muito bem em slice of life e comédia, e pelo visto o anime será focado no primeiro, então é um bom diretor. Ser full CGI que não me agrada muito mas espero que não atrapalhe

Build Divide #FFFFFF (Code White)

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Jogo, Fantasia
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Yuki Komada 
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segundo cour de Build Divide -#00000 (Code Black)

Comentários: Espere qualidade semelhante ao cour anterior.

Shin Ikkitousen

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 3
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Ecchi, Artes Marciais, Super Poderes, Seinen
Estúdio: Arms (Maoyuu Maou Yuusha, Hagure Yuusha no Aesthetica)
Diretor: Rion Kujou (Hagure Yuusha no Aesthetica, Asu no Yoichi!)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Continuação de Ikkitousen

Comentários: Staff bem "boa" para um anime de ecchi, mas enfim, não deve sair nada demais daqui.

Yu-Gi-Oh! Go Rush!!

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo de Cartas
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Fantasia, Jogo, Shounen
Estúdio: Bridge (Munou na Nana, Yu☆Gi☆Oh!: Sevens)
Diretor: Nobuhiro Kondou (Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités, Yu☆Gi☆Oh!: Sevens)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O anime acontecerá no local de nascimento de "Rush Duel", Mutsuba-cho. Os irmãos Yuuhi e Yuamu administram o UTS, um grupo que se livra de alienígenas problemáticos. Um dia eles encontram uma nave espacial, e dentro deles encontram Yudias, um alienígena do planeta Belgar. Yudias veio à Terra para procurar Rush Duel para guiá-lo e seus amigos (que foram expulsos de seu sistema estelar) para um novo futuro. No entanto, o próprio Yudias não sabe nada sobre o Rush Duel. Yuuhi então desafia Yudias para um duelo.

Comentários: Mesma staff do anime anterior, espere qualidade semelhante. E confesso que o negocio está indo parar em alienígenas, o bom senso já foi pro espaço faz tempo.

Shadowverse Flame

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo de Cartas
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Fantasia, Jogo
Estúdio: Zexcs (Sukitte Ii na yo., Densetsu no Yuusha no Densetsu)
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Oniichan dakedo Ai sae Areba Kankeinai yo ne!, Hayate no Gotoku!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Shadowverse

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Duel Masters King Max

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Estúdio: Brain's Base (Durarara!!, Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.), Shogakukan Music & Digital Entertainment (Zoids Genesis, Line Offline: Salaryman)
Diretor: Hiroshi Ishiodori (Watashi ga Motete Dousunda, Peach Girl)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Continuação de Duel Masters King!!

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori 3rd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Livro
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Aventura, Comédia, Infantil
Estúdio: Ajia-Do (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Kakushigoto)
Diretor: Takahide Ogata
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Terceira temporada de Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori

Comentários: -

Cap Kakumei Bottleman DX

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Linha de Brinquedos
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Aventura
Estúdio: Gaina (Piano no Mori, Omoi no Kakera)
Diretor: Itsurou Kawasaki (Densetsu no Yuusha no Densetsu, 
Chrome Shelled Regios)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segunda temporada de Cap Kakumei Bottleman

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Tiger & Bunny 2

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: 25
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Comédia, Mistério
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama° em diante, Mairimashita! Iruma-kun)
Diretor: Mitsuko Kase (Ristorante Paradiso, Saishuu Heiki Kanojo)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Segunda temporada de Tiger & Bunny

Comentários: Staff piorou em relação ao anime anterior, o estúdio é mais fraco e a direção também, mas não é uma staff ruim, só a anterior que era melhor. Curioso um original trocar de staff, é bem raro disso acontecer. Vai estrear todo de uma vez só no dia 8 de abril

Vampire in the Garden

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Vampiros
Estúdio: Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Great Pretender)
Diretor: Ryoutarou Makihara (Hal, Shisha no Teikoku)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: O fatídico encontro de um humano e a rainha vampira pode mudar o mundo.
Em um inverno frio, a humanidade perdeu sua batalha com os vampiros e, com ela, a maior parte de onde eles chamavam de lar. Uma pequena população de sobreviventes criou um muro de luz em uma pequena cidade para protegê-los e dar-lhes um lugar para viver em paz. O protagonista, Momo, vive uma vida reprimida, mas ainda deseja conviver com o inimigo, os vampiros. Fine, a rainha vampira, uma vez amou os humanos e desapareceu do campo de batalha. Enquanto a guerra se espalha pela cidade dos humanos, os dois têm um encontro fatídico.
Era uma vez, humanos e vampiros viviam em harmonia em um lugar chamado Paraíso. Esta é a história de uma jovem e um vampiro em uma jornada para encontrar o paraíso.

Comentários: Estúdio é muito bom, o diretor tem experiência como diretor de episódio mas diretor de série não muito, espero que ele se saia bem. Mas obra de vampiros sempre me coloca com um pé atrás, espero que seja algo bom. Sai todo de uma vez dia 16 de maio

Spriggan

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura, Sci-Fi, Militar, Shounen
Estúdio: David Production (JoJo no Kimyou na Bouken, Hataraku Saibou)
Diretor: Hiroshi Kobayashi (Kiznaiver, Hisone to Maso-tan)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Muitos anos atrás, uma antiga civilização governou a Terra. Eles tinham uma tecnologia muito avançada, mas foram destruídos no final devido ao uso indevido de suas criações. Essas pessoas deixaram mensagens para as gerações posteriores na forma de placas de mensagens indestrutíveis escritas em um idioma antigo.
Várias organizações armadas começaram a procurar secretamente por esses artefatos para usá-los para seu próprio bem e contra seus inimigos. A Corporação ARCAM está tentando impedir que essas forças se destruam com essas máquinas "avançadas". O personagem principal da história, Yuu Ominae, é um dos agentes de elite que trabalham para a ARCAM sob o nome de Spriggans.

Comentários: Staff é boa, estúdio muito bom e um bom diretor, tem potencial aqui.

Ultraman 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Super Poderes
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Guilty Crown), Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Starship Troopers: Invasion)
Diretor: Kenji Kamiyama (Higashi no Eden, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), Shinji Aramaki (Appleseed (Movie), Captain Herlock)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Segunda temporada de Ultraman

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Yuki Hodokishi Futaai

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Infantil
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Vinland Saga)
Diretor: Ken Yamamoto
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: -

Anti-Hero Generations

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: -
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O manga se passa em um Japão onde os ataques de kaiju gigantes são um fato normal da vida cotidiana. A empresa Mikage Manufacturing emprega heróis que protegem o Japão de ataques. O protagonista da história é Kaneko, que é uma fã de heróis obstinado em busca de emprego em Mikage. No entanto, ela descobre que Mikage está fazendo kaiju artificialmente e enviando-os contra heróis em um sistema manipulado.

Comentários:

Bubble

Informações:

Tipo: ONA/Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 28 de abril
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: -
Estúdio: Wit (Great Pretender, Shingeki no Kyojin)
Diretor: Tetsurou Araki (Shingeki no Kyojin, Death Note)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Em Tóquio, onde a gravidade foi quebrada, um menino e uma menina são atraídos um pelo outro ...
A história se passa em Tóquio, depois que bolhas que quebraram as leis da gravidade choveram sobre o mundo. Isolada do mundo exterior, Tóquio se tornou um playground para um grupo de jovens que perderam suas famílias, atuando como um campo de batalha para as batalhas da equipe de parkour enquanto saltam de um prédio a outro.
Hibiki, um jovem ás conhecido por seu estilo de jogo perigoso, faz um movimento imprudente um dia e despenca no mar de curvatura da gravidade. Sua vida é salva por Uta, uma garota com poderes misteriosos. O par então ouve um som único audível apenas para eles.
Por que Uta apareceu antes de Hibiki? Seu encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

Comentários: É uma staff absurda, um diretor muito bom, o Urobochi é um baita roteirista, além do estúdio ser excelente. Tem tudo para dar muito certo, mas também pode ser um grande fracasso, visto que as vezes times bons demais dão errado. Mas torcemos pelo melhor.

Strike the Blood Final

Informações:
Tipo: OVA
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 4
Data de Lançamento: 30 de março e 29 de junho
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Escola, Shounen, Sobrenatural, Vampiros
Estúdio: Connect (Senryuu Shoujo, Strike the Blood III)
Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Última temporada de Strike the Blood

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores. Serão dois episódios no dia 30 de março e dois no dia 29 de junho.

Kaitou Queen wa Circus ga Osuki

Informaçõ
es:
Tipo: OVA
Fonte: Romance
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 17 de junho
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura
Estúdio: East Fish
Diretor: Saori Den
PVs: PV1PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Uma rainha ladrão fantasma - cuja idade e sexo são desconhecidos - voa ao redor do mundo em uma aeronave em busca de um tesouro. Uma pedra preciosa que a rainha estava de olho é roubada por uma misteriosa trupe de circo, e um jogo logo se desenrola entre a rainha e os mágicos da trupe, hipnotizadores e outros membros com habilidades especiais.

Comentários: Staff fraca, diretor novo e estúdio também, não esperaria muito daqui, uma pena, parecia algo bem legal.

Dragon Ball Super: Super Hero

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 11 de junho
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Super Poderes, Shounen
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, One Piece)
Diretor: Tetsuro Kodama
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Continuação de Dragon Ball Super

Comentários: Espere qualidade semelhante aos últimos filmes, mesmo com um novo diretor.

Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Romance
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 10 de setembro
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Haikyuu!!)
Diretor: Masashi Andou, Masayuki Miyaji (Bounen no Xamdou, Fuse: Teppou Musume no Torimonochou)
PVs: PV1PV2PV3PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Os Lone Antlers, um grupo de guerreiros da morte, deram suas vidas para salvar sua terra natal do império de Zol. Van, seu líder e único sobrevivente, é escravizado em uma mina de sal. Certa noite, cães selvagens atacam a mina e, logo depois, uma doença misteriosa apaga os escravos e seus detentores. Van, no entanto, escapa com uma garotinha chamada Yuna.
Enquanto isso, Hohsalle, um médico talentoso, procura uma cura para a doença que está se espalhando entre os colonos zolianos. Que caminho esses homens escolherão para salvar seus entes queridos e o povo desta terra?

Comentários: O diretor é um ótimo diretor de animação, mas vai ser a primeira obra que ele vai dirigir, mas acredito que ele deva se sair bem. O estúdio é muito bom, então tem tudo para sair um bom filme daqui.

Toku: Touken Ranbu - Hanamaru - Setsugetsuka - Yuki no Maki

Informaçõ
es:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 20 de maio
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Slice of Life, Histórico
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Touken Ranbu: Hanamaru)
Diretor: Takashi Naoya (3D Kanojo: Real Girl, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Primeiro de três filmes continuação de Touken Ranbu - Hanamaru

Comentários: Espere qualidade semelhante ao anime para a TV

Detective Conan Movie 25: Halloween no Hanayome

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 15 de abril
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Policia, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, Dr. Stone)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: 25º filme de Detective Conan.

Comentários: Espere qualidade semelhante aos outros filmes.

Kyoukai Senki 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mecha
Estúdio: Sunrise Beyond (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans - Urðr Hunt, Gundam Build Divers Re:Rise 2nd Season)
Diretor: Nobuyoshi Habara (Break Blade, D.N.Angel)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Kyoukai Senki

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Koukaku Kidoutai: SAC_2045 Season 2

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Militar, Sci-Fi, Policia, Mecha, Seinen
Estúdio: Production I.G (Ghost in The Shell, Psycho-Pass), Sola Digital Arts (Appleseed Alpha, Blade Runner: Black Lotus)
Diretor: Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), Shinji Aramaki (Appleseed)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Segunda temporada de Koukaku Kidoutai: SAC_2045

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior. Sai todo de uma vez dia 23 de maio

Pacific Rim: The Black 2

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Filme Live-action
N° De Episódios: 
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mecha
Estúdio: Polygon Pictures (BLAME!, Godzilla: Kaijuu Wakusei)
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Segunda temporada de Pacifi Rim: The Black

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Episódio
N° De Episódios: 1
Data de Estreia:
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Mecha
Estúdio: Sunrise (Série Gundam, Code Geass)
Diretor: Yoshikazu Yasuhiko (Mobile Suit Gundam: The Origin, Kaze to Ki no Uta Sanctus: Sei Naru Kana)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Baseado no 15º episódio da série original Mobile Suit Gundam

Comentários: É um diretor experiente, antigo, deve sair algo interessante para quem gosta de Gundam.

Tomodachi Game

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: -
Estúdio: Okuruto Noboru (Ore dake Haireru Kakushi Dungeon, Choujigen Game Neptune The Animation OVA)
Diretor: Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Hataraku Saibou!!)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Katagiri Yuuichi sabe que amigos são mais importantes que dinheiro. Mas ele também sabe o terror que o dinheiro pode fazer com as pessoas. Para comparecer em uma viagem escolar com seus melhores amigos, Yuuichi junta dinheiro trabalhando incessantemente até bater a meta e cumprir sua promessa. Entretanto, após ter conseguido seu objetivo, os fundos escolares são roubados, o que fez a classe entrar em pânico e desconfiar de todos envolvidos. Yuuichi e seus amigos são raptados por pessoas misteriosas, e ao acordar são forçados a participar em um jogo misterioso chamado "o Jogo dos Amigos (Tomodachi Game)". Nele é revelado que um deles forçou a participação dos demais amigos para pagar uma dívida altíssima o qual todos teriam que assumir e quitá-la para vencer e completar o jogo. Agora Yuuichi terá que descobrir quem é o traidor e os mistérios envolvidos nesse jogo.

Comentários: Anime de jogo de sobrevivência no geral da muito errado, e a staff não ajuda, diretor mediano e estúdio fraco, não esperaria muito daqui.

Summertime Render

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 25
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Mistério, Sobrenatural, Shounen
Estúdio: OLM (Komi-san wa, Comyushou desu., Pokemon)
Diretor: Ayumu Watanabe (Komi-san wa, Komyushou desu., Koi wa Ameagari no You ni)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Disney+

Sinopse: Ao saber da morte de Ushio, Shinpei retorna para sua cidade natal, Wakayama, em Hitogashima, e se reúne com a família de seu amigo de infância. O funeral corre bem, mas sob a superfície algo estranho está se formando na ilha. Que mistérios o aguardam nesta ilha isolada de verão?

Comentários: Staff de peso, Ayumu é um baita diretor, e o OLM é um baita estúdio também. É um manga completo, 13 volumes, espero uma adaptação completa e de preferencia com 24 episódios.

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden Final Season -Asaki Yume no Akatsuki-

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 4
Duração: 24 minutos
Gêneros: Psicológico, Drama, Magia, Thriller
Estúdio: Shaft (Mahou Shoujo Madoka★Magica, Série Monogatari)
Diretor: Gekidan Inu Curry e Yukihiro Miyamoto (Mahou Shoujo Madoka Magica, Arakawa Under the Bridge)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation, Hidive

Sinopse: Terceira e última temporada de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior. Os 4 episódios vão ao ar juntos no dia 3 de abril

Meitantei Conan: Zero no Tea Time

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Mistério, Policia, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (Dr. Stone, ReLife)
Diretor: Satoru Kosaka (ReLIFE)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse:  Zero no Tea Time foca na vida do agente triplo, Rei Furuya, também conhecido como Tooru Amuro e Bourbon. Cada capítulo apresenta uma de suas três faces, o detetive particular e garçom do Café Poirot Amuro, o agente da Organização Negra Bourbon e o oficial do NPA Furuya.

Comentários: O estúdio é o mesmo, diretor é pouco experiente, mas deve ser algo para quem é bem fã já da série original.

Odd Taxi: In The Woods

Informaçõ
es:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 1º de Abril
Duração: 24 minutos
Gêneros/Tema/Demografia: Slice of Life, Mistério
Estúdio: P.I.C.S., OLM (Pokemon, Inazuma Eleven)
Diretor: Baku Kinoshita, Norio Nitta (Kamisama Minarai: Himitsu no Cocotama)
PVs: PV1PV2PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O filme reconstruirá os episódios do anime para televisão e se passará após o final

Comentários: Eu amei a série para a TV, mas um filme não me parece interessante, a obra teve um final perfeito e o filme depois de já se saber o final do anime vai perder um pouco do impacto, mas ainda assim pode ser muito bom, só tenho medo de adicionar coisas que não precisa por.

Re:cycle of the Penguindrum: Kimi no Ressha wa Seizon Senryaku

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 29 de abril
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Avant Garde, Comédia, Drama, Mistério
Estúdio: Brain's Base (Durarara!!, Baccano), Lapin Track (Sarazanmai, Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka?)
Diretor: Kunihiko Ikuhara (Shoujo Kakumei Utena, Sarazanmai), Nobuyuki Takeuchi (Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?, Sarazanmai)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Primeiro de dois filmes compilação com novas cenas de Mawaru Penguindrum. Sinopse da série: Os irmãos Kanba e Shouma Takakura estão se esforçando muito para conseguirem mudar um destino aparentemente cruel. Tudo porque a irmã deles, Himari, tinha uma doença terminal que levaria a sua vida muito cedo. Ao descobrirem sobre a doença da irmã, Eles resolvem leva-la para um passeio, lá seu irmão compra um chapéu de Pinguim, enquanto isso Himari está do lado de fora da loja e de repente passa mal e é levada à um hospital. O que acontece é que a Himari de fato chega a morrer. E quando toda a esperança parece ter sumido, ela retorna a vida graças ao misterioso chapéu de pinguim! Que quando usado por Himari transforma-a completamente numa pessoa misteriosa e os leva à um mundo surreal dando à eles a missão de encontrar o misterioso Peguin Drum em troca da vida de Himari. Além disso, surgem três misteriosos pinguins que os ajudam em suas tarefas e nessa missão e que apenas eles conseguem vê-los. O destino é algo que já foi decidido previamente antes de nascermos ou ainda temos a possibilidade de mudá-lo? De onde vieram esses pinguins? Qual o mistério por trás de tudo isso?

Comentários: Pode ser algo interessante para quem já gosta da série, com novas cenas e tals.

Komi-san wa, Komyushou desu 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Tema/Demografia: Comédia, Escola, Shounen
Estúdio: OLM (Utawarerumono, Odd Taxi)
Diretor: Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai, Koi wa Ameagari no You ni), Kazuki Kawagoe
PVs: PV1PV2PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Segunda temporada de Komi-san wa, Komyushou desu

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior, felizmente!

Machikado Mazoku: 2-choume

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Magia, Slice of Life
Estúdio: J.C. Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Hiroaki Sakurai (Saiki Kusuo no Ψ-nan, Kaichou wa Maid-sama!)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: Segunda temporada de Machikado Mazoku

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Aharen-san wa Hakarenai

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Escola, Shounen
Estúdio: Felix Film (Nekopara)
Diretor: Yasutaka Yamamoto (Jitsu wa Watashi wa, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?), Tomoe Makino (Kitsutsuki Tanteidokoro)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Uma nova comédia sobre Raidou e sua colega de classe Aharen-san, que tem problemas em determinar o quão íntima deve ser quando se aproximar de outras pessoas. Junte-se a pequena, calma, mas incompreensível garota, Aharen-san!

Comentários: Diretor-chefe bastante experiente, diretor já nem tanto, mas devem se sair bem. Estúdio também deve se sair bem para o tipo de anime. A sinopse parece interessante e escolher a Inori Minase pra dublar a garota é perfeito.

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Shounen
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)
Diretor: Takudai Kakuchi (Tokyo Autumn Session)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O isolacionista Clã Akane, composto por um corpo feminino composto principalmente por jovens kunoichi em treinamento, tem um código ao qual todas devem aderir: "Como os homens são seres perigosos, a interação com eles é proibida."
Kunoichi Tsubaki, a líder do Dog Squad, é uma excelente estagiária com um futuro promissor, mas começou a sentir uma sensação estranha no coração... sempre que o assunto dos meninos é tocado. 

Comentários: Obra do autor de takagi-san, mas a staff não é das melhores, diretor inexperiente e o estúdio pega muita obra e se complica, talvez saia algo bom mas não dá para garantir muito.

Paripi Koumei

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia
Estúdio: P.A. Works (Charlotte, Shirobako)
Diretor: Osamu Honma
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: General dos Três Reinos, Kongming lutou por toda a sua vida, enfrentando incontáveis batalhas que o transformaram no estrategista realizado que era. Então, em seu leito de morte, ele desejava apenas renascer em um mundo pacífico... e foi enviado direto para o centro de Tóquio! Será que mesmo um estrategista brilhante como Kongming consegue se adaptar às batidas selvagens e aos festeiros ainda mais selvagens?!

Comentários: Primeira adaptação de manga da PA Works, um manga de comédia interessante, Zhuge Liang nos dias atuais pode gerar boas situações. O diretor é inexperiente, espero que não afete, visto que a animação deve se sair bem.

RPG Fudousan

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Fantasia, Slice of Life
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Diretor: Tomoaki Koshida (Sewayaki Kitsune no Senko-san, Ikebukuro West Gate Park)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história começa 15 anos depois que o rei demônio foi derrotado e o mundo tornou-se pacífico. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma maga, aplicou para o RPG Real Estate afiliado ao reino para encontrar um novo lar. Na realidade, RPG Real Estate era o local de trabalho de Kotone e, juntamente com Fa, uma semi-humana, a sacerdote Rufuria, e a soldado Rakira, ajudam a apoiar as buscas de novos lares para clientes em várias circunstâncias.

Comentários: 4-koma + Kirara + Doga Kobo = muita chance de sair um moeshit de sucesso, é o que esperamos. O diretor que não é dos melhores do estúdio mas o anime tem potencial no geral.

Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai.

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Slice of Life, Sobrentaural, Shounen
Estúdio: Project No. 9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.)
Diretor: Kyuu Nanbara
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Uma garotinha fantasma fica preocupada quando a Sra. Fushihara, uma escrava corporativa, está trabalhando até meia-noite e tenta fazê-la ir para casa. Enquanto dizia "Saia agora ~", a garota fantasma ajuda, curando o coração da Sra. Fushihara com sua preciosidade. Seja curado pela vida diária comovente do pequeno fantasma fofo e da escrava corporativa Sra. Fushihara.

Comentários: Kobayashi-san mas ao invés de uma maid dragão é um fantasma que cura, tá, talvez eu tenha forçado a comparação. Diretor inexperiente pode afetar o andamento da obra.

Onipan!

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Sobrenatural, Demonios
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Vinland Saga)
Diretor: Masahiko Oota (Himouto! Umaru-chan, Gabriel DropOut), Junichirou Hashiguchi
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: Situado em um mundo onde os demônios oni japoneses e humanos coexistem, "a história de amor, amizade e calcinhas" segue três garotas oni que se transferem para uma escola secundária de Tóquio. Elas se esforçam para melhorar a imagem mal interpretada de oni com a ajuda de um item-chave com poderes ocultos - calcinhas oni, ou Onipan!.

Comentários: Wit focando em animes originais, dessa vez uma comédia, e com um excelente diretor para isso, tem tudo para sair algo engraçado daqui, além de absurdo, dado essa sinopse maluca. O anime terá episódios de segunda a sexta com 5 minutos de duração, basicamente um anime de 25 minutos dividido em 5.

Kaginado 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: -
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Estúdio: LIDENFILMS Kyoto Studio (Dounika Naru Hibi, Mon-Soni!: Senritsu no Lucifer, Tada Hitotsu no Hajimari no Uta)
Diretor: Kazuya Sakamoto (Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows, Mon-Soni!: Senritsu no Lucifer, Tada Hitotsu no Hajimari no Uta)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Kaginado

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior

Yatogame-chan Kansatsu Nikki 4th Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Slice of Life, Comédia, Escola, Shounen
Estúdio: Saetta (Jingai-san no Yome)
Diretor: Hisayoshi Hirasawa (Netsuzou TRap, Osake wa Fuufu ni Natte kara)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Quarta temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores

Nintama Rantaro

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O manga original de comédia ninja Rakudai Ninja Rantarou de Soubee Amako gira em torno de Rantarou, um aprendiz ninja em uma academia de ninjutsu de elite no Japão histórico. Como alunos do ensino fundamental, Rantarou e seus amigos ninjas em treinamento são chamados de "Nintama" - uma contração das palavras "ninja" e "tamago" ("ovo").

Comentários: Projeto de 30 anos de Nintama Rantaro

JanTama Pong☆

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 2 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: -
Estúdio: Scooter Films (antigo W-Toon Studio (Nora to Oujo to Noraneko Heart, Umayon))
Diretor: Kenshirou Morii (Animegataris, Nora to Oujo to Noraneko Heart)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Adaptação "cômica" em anime do jogo Jong-Tama

Comentários: Com certeza um curta, staff que pra um curta não deve afetar, mas provavelmente é só algo para quem já joga esse jogo.

Thermae Romae Novae

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: -
Estúdio: NAZ (Id:Invaded, Hamatora The Animation)
Diretor: Tetsuya Tatamitani (Africa no Salarymanm, 2010)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Lucius Modestus é um arquiteto de banheiros públicos da antiga Roma, que ganha o poder de viajar no tempo e vai parar justamente no Japão dos dias atuais. E é justamente através dos banhos em grupo que ele conseguirá perceber de forma nítida as diferenças culturais entre o seu povo e os japoneses.

Comentários: Staff diferente do outro anime, e não é uma continuação, são novas histórias. O estúdio deve se sair bem, e o diretor é bem bom para comédia autoral, espero que ele se saia bem. Vai sair todo de uma vez na Netflix

Isekai Quartet Movie: Another World

Informaçõ
es:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 10 de junho
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Fantasia, Paródia
Estúdio: PuYUKAI (Re:Petit kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Youjo Shenki)
Diretor: Minoru Ashina (Re:Petit kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Youjo Shenki)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Filme continuação de Isekai Quartet

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores.

Crayon Shin-chan Movie 30: Mononoke Ninja Chinpuuden

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 22 de abril
Duração: -
Gêneros: Comédia, Seinen
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun)
Diretor: Masakazu Hashimoto (Soul Eater NOT!, Tari Tari)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: 30º Filme de Crayon Shin-chan

Comentários: Espere qualidade semelhante aos filmes anteriores

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen Ultra Romantic

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Psicológico, Romance, Escola, Seinen
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Shigatsu wa Kimi no Uso)
Diretor: Shinichi Omata (a.k.a. Mamoru Hatakeyama) (Shouwa Genruko Rakugo Shinjuu, Sankarea)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Terceira temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores!!

Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. r=1-sinθ

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Romance
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Tsugumomo)
Diretor: Tooru Kitahata (Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next, Koi to Senkyo to Chocolate)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior. Por sinal, a equação do titulo, se jogada em um plano cartesiano, forma um coração (essas equações são chamadas de cardioides), por isso também tem o nome dessa temporada com um coração no lugar.

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Romance, Slice of Life
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!)
Diretor: Ryouta Itou (Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar, doce quando ela quer... mas ela tem um lado negro legal que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece!

Comentários: Comédia romântica pela Doga Kobo com uma personagem fofa mas com um lado negro? Eu estou é muito convencido que vai sair algo bom daqui.

Kakkou no Iinazuke

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 2 cours (20-26 episódios)
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Romance, Harém, Shounen
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun), SynergySP (Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!, Initial D Fifth Stage)
Diretor: Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Sentouin, Hakenshimasu!), Yoshiyuki Shirahata
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O super estudante Nagi Umino, de 16 anos, estudante do segundo ano do colégio Meguro River Academy, foi trocado ao nascer. Em seu caminho para um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece a ousada e franca Erika Amano, que está determinada a fazer de Nagi seu namorado falso, já que ela nunca quer realmente se casar. Mas assim que Nagi chega para jantar, ele descobre que seus pais decidiram resolver a mudança de hospital convenientemente fazendo com que ele se case com a filha que seus pais biológicos criaram... que acaba por ser ninguém menos que a própria Erika!

Comentários: Sinopse é só uma desculpa para ter um casal forçado e desenvolver um romance ali. A staff é mediana, o diretor chefe até tem um pouco de experiência mas nada demais, e o diretor é novo. Os estúdios devem se sair bem com o estilo do anime.

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Comédia, Romance, Shounen
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.)
Diretor: Kazuya Iwata (Youjo Shachou)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O manga de comédia romântica explora a relação entre Fudou Aikawa, o líder do esquadrão de heróis Gelato 5, cujo objetivo é trazer a paz mundial, e Desumi Magahara, o líder guerreiro da organização secreta Gecko cujo objetivo é dominar o mundo.

Comentários: Staff é fraca, o diretor é inexperiente e o estúdio é mediano, o PV tem cenas bonitas mas não esperaria muito daqui, também a sinopse é só mais uma releitura de Romeu e Julieta pelo visto, pode dar certo ou muito errado.

5-toubun no Hanayome Movie

Informaçõ
es:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 20 de maio
Duração: 130 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Harém, Escola, Shounen
Estúdio: Bibury Animation Studios (Azur Lane, Grisaia: Phantom Trigger - The Animation)
Diretor: Masato Jinbo (Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken, Isekai Shokudou)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Filme concluindo a história de 5-touboun no Hanayome.

Comentários: Trocou o diretor, para um menos experiente que o anterior, mas a animação deve se manter boa.

Karakai Jouzu no Takagi-san Movie

Informaçõ
es:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 10 de junho
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Slice of Life, Comédia, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Shin-Ei Animation (Tonari no Seki-kun, Denki-gai no Honya-san)
Diretor: Hiroaki Akagi (Hina Logi: From Luck & Logic)
PVs: CM1, PV1
My Anime List: Link
Licença:

Sinopse: Filme de Karakai Jouzu no Takagi-san

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores.

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3rd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Fantasia
Estúdio: Ajia-Do (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Shuumatsu no Izetta)
Diretor: Mitsuru Hongou (World Trigger, Seihou Bukyou Outlaw Star)
PVs: PV1, PV2, CM1, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Terceira temporada de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Comentários: Espere qualdiade semelhante às temporadas anteriores.

Dance Dance Danseur

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Slice of Life, Drama
Estúdio: MAPPA (Jujutsu Kaisen, Kakegurui)
Diretor: Munehisa Sakai (Zombieland Saga, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Junpei está feliz cochilando durante o recital de balé de sua irmã quando um dançarino de balé entra no palco. Movido pela força e habilidade que o dançarino demonstra, o menino descobre seu amor por esta arte.
Mas depois que uma certa tragédia acontece, ele jura deixar seu passado para trás e se tornar a epítome da masculinidade! O que ele vai fazer quando seu amor pelo balé reacender?!

Comentários: Ótima staff, gosto do diretor e o estúdio é bom, é algo diferente, balé masculino, já fala na sinopse sobre "masculinidade", espero que trate bem esse tema.

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Fantasia, Romance, Harém, Escola
Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Tantei wa Mou, Shindeiru.)
Diretor: Kazuya Miura (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Uzaki-chan wa Asobitai!), Shinichi Fukumoto
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O funcionário de escritório, Leon, é reencarnado em um videogame simulador de namoro particularmente punitivo, onde as mulheres reinam supremas e apenas os homens bonitos têm um assento à mesa. Mas Leon tem uma arma secreta: ele se lembra de tudo de sua vida passada, o que inclui uma passagem completa do próprio jogo em que agora está preso. Veja Leon desencadear uma revolução para mudar este novo mundo a fim de cumprir seu maior desejo... de viver uma vida tranquila e fácil no campo!

Comentários: Staff mediana, tanto diretores quanto estúdio, não esperaria muito pela staff. A sinopse é uma versão de Hamefura só que invertida e provavelmente mais focada no protagonista conquistando geral do que na comédia. Bem, talvez saia algo curioso.

Deaimon

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Slice of Life, Seinen
Estúdio: Encourage Filmes (Isekai Cheat Magician, Hitorijime My Hero)
Diretor: Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi, Romeo x Juliet)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Nagomu Irino retorna para sua casa em Kyoto pela primeira vez em dez anos quando seu pai está hospitalizado. Nagomu está ansioso para assumir Ryokushou, a confeitaria japonesa da família, mas ao invés disso pediram para ele ser a figura paterna de Itsuka Yukihira, a garota que todos chamam de sucessora.

Comentários: O diretor é bom, experiente, e o estúdio não deve se sair mal na adaptação, dá para esperar algo bom daqui, a ideia é interessante.

Tougane! Omatsuri-Bu

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Slice of Life
Estúdio: -
Diretor: Nobuhiro Suzumura
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história segue Minori Tochino, uma garota que gosta de festivais, e suas amigas enquanto elas se esforçam para reviver os festivais que já foram uma parte cultural dinâmica do lado oeste da estação da cidade. 

Comentários: "A série empregará animação limitada para retratar as expressões dos personagens com fotografias reais da cidade de Tougane como pano de fundo, na veia dos projetos de animação em Flash." Essa foi a descrição, então bem, vai ser um curta bem especifico, mas talvez seja divertido.

3-byougo, Yajuu.: Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midara Nikushoku deshita

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos (5 na versão +18)
Gêneros/Temas/Demografia: Romance, Ecchi
Estúdio: Staple Entertainment
Diretor: Ryo Nakamura
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O manga de "amor adolescente" gira em torno de Tsumugi, uma estudante universitária que carrega o trauma de um homem agressivo do passado. Ela conhece Kaname em um mixer que ela solicitou especificamente para homens do tipo "herbívoros" não agressivos. Ela e Kaname se deram bem, e Kaname se parece um pouco com o irmão mais velho de Tsumugi, então ela relaxa a guarda em torno dele. Kaname, no entanto, finge ser um homem do tipo "herbívoro", mas é na realidade um homem agressivo do tipo "carnívoro", e ele pode mudar seu comportamento em um instante.

Comentários: Mais um anime comic festa, muito ecchi ou até mais dependendo a versão que tu ver.

Inu-Ou

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Romance
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 28 de maio
Duração: -
Gêneros/Temas/Demografia: Fantasia, Histórico, Música
Estúdio: Science SARU (Devilman: Crybaby, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!)
Diretor: Masaaki Yuasa (Ping Pong the Animation, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!)
PVs: PV1PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Inu-Oh era uma figura da vida real, um performer e dramaturgo de Sarugaku Noh que foi extremamente popular no século XIV. No entanto, ele é praticamente desconhecido para as pessoas hoje em dia, porque muito poucos documentos sobre sua vida sobreviveram. Agora, cerca de 600 anos depois, este projeto de Inu-Oh retrata os contos de irmandade entre o lendário Inu-Oh, que desapareceu da história, e um certo músico de Biwa, e está cheio de sequências de música e dança.

Comentários: Esse filme já saiu em tudo quanto é festival, e só agora vai sair no Japão. É outro anime da Science Saru sobre Heike Monogatari, dessa vez com o Masaaki Yuasa e uma pegada diferente, bastante potencial aqui.

Ao Ashi

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Esportes, Seinen
Estúdio: Production I.G. (Haikyuu!!, Psycho-Pass)
Diretor: Akira Satou (Releasy the Spyce)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Ashito Aoi é um jovem aspirante a jogador de futebol de uma cidade atrasada no Japão. Suas esperanças de entrar em um colégio com um bom clube de futebol são frustradas quando ele provoca um incidente durante uma partida crítica para seu time, que resulta em sua derrota e eliminação do torneio. Mesmo assim, ele chama a atenção de alguém importante que por acaso estava visitando de Tóquio. Como as coisas vão acabar para Ashito?

Comentários: Será que finalmente teremos um anime realista bom de futebol? O diretor não inspira muita confiança mas o estúdio deve se sair bem.

Love All Play

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Romance
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Esportes
Estúdio: Nippon Animation (Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei, Yakunara Mug Cup mo), OLM (Série Pokemon, Série Inazuma Eleven)
Diretor: Hiroshi Takeuchi (Blade & Soul, Zunda Horizon)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Ryou Mizushima se matricula no ginásio e se junta ao clube de badminton com grande vigor. Embora o clube não tivesse um treinador adequado, Mizushima melhorou suas habilidades com sua própria força física na época em que participou do torneio da província. Depois, ele é abordado pelo técnico de badminton da Yokohama Minato High School, Ebihara.
Indeciso e tímido, Mizushima hesita em frequentar uma escola de tanto prestígio. No entanto, com sua irmã mais velha Rika dando-lhe um forte empurrão, ele decide ir para Yokohama Minato. Agora abençoado com um treinador e companheiros de equipe idiossincráticos, Mizushima vai ganhar a experiência que lhe faltava até agora e tem como objetivo vencer o torneio inter-high.

Comentários: Mais obra de badminton? Gostamos, um esporte muito divertido de praticar. A staff que não me convence muito, os estúdios devem se sair bem, mas o diretor que não me agrada, mas espero que saia uma boa obra. E uma curiosidade para quem não conheça, Love All é dito quando o jogo esta 0 a 0 no badminton e no tenis, não sei em outros esportes.

Gunjou no Fanfare

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Esportes
Estúdio: Lay-duce (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo., Magi: Sinbad no Bouken)
Diretor: Makoto Katou (Yagate Kimi ni Naru, Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: A história segue três garotos de 15 anos que vão para uma prestigiosa academia de corrida de cavalos para se tornarem jóqueis. A academia de três anos é de 10 a 20 vezes mais difícil de entrar do que a maioria das escolas e quem quiser entrar deve passar por um teste acadêmico, físico e de preparação física.
Anteriormente membro de um grupo de ídolos que conquistou fãs e fama, Yuu Arimura partiu para encontrar o que seu coração deseja depois de se apaixonar por corridas de cavalos. Tendo crescido em uma ilha, Shun Kanami sempre desejou cavalgar. Amane Grace nasceu na Inglaterra e está perdida no caminho que seus pais estabeleceram para ele, mas ele ainda segue seu sonho.

Comentários: Pelo visto o sucesso de Uma Musume faz surgir mais animes de corrida de cavalos, mas dessa vez está mais para anime de Peaky Blinders, só faltam os personagens serem frios e calculistas. Enfim, estúdio mediano, deve se sair bem, e um bom diretor.

Birdie Wing: Golf Girls' Story

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: -
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama° em diante, Mairimashita! Iruma-kun)
Diretor: Takayuki Inagaki (Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru, Seiken Tsukai no World Break)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Birdie Wing: Golf Girls 'Story é uma história juvenil centrada em duas jogadoras de golfe. Duas meninas, Eve e Aoi, que cresceram em circunstâncias completamente diferentes e têm estilos de jogo diferentes, estão envolvidas no mundo feminino do golfe.

Comentários: Anime de garotas com golf é novo, tivemos Sorairo Utility na season passada mas esse vai ser uma série completa, gostei da ideia. Staff é relativamente boa, diretor é experiente mas nada de muito especial e o estúdio deve se sair bem.

Free! The Final Stroke - Kouhen

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 22 de abril
Duração: -
Gêneros: Escola, Slice of Life, Esportes, Drama
Estúdio: Kyoto Animation (Free!, Violet Evergarden)
Diretor: Eisaku Kawanami
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Continuação de Free!

Comentários: Espere qualidade semelhante aos filmes anteriores.

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música, Slice of Life, Escola
Estúdio: Sunrise (Série Love Live!, Série Code Geass)
Diretor: Tomoyuki Kawamura (Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, Binbougami ga!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Música
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Escola, Música
Estúdio: Lay-duce (Magi: Sinbad no Bouken, Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.)
Diretor: Noriko Hashimoto
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Hiyori Suzumi, que deixou sua cidade natal para continuar perseguindo sua paixão pelo atletismo, se matricula na Escola secundária Sakuragaoka de Tóquio. Em busca de um emprego de meio período, Hiyori acaba se tornando uma aprendiz de gerente de seus colegas Yuujirou Someya e Aizou Shibasaki, que são membros do grupo ídolo LIPxLIP. A história segue as lutas que Hiyori enfrenta com a escola, atividades extracurriculares e seu trabalho de gerenciamento, assim como o grupo ídolo LIPxLIP enquanto eles se apresentam no palco.

Comentários: PV esta bonito, o estúdio deve conseguir se manter, o diretor que é inexperiente e pode afetar a obra, mas tomara que saia algo bom daqui.

Healer Girl

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros/Temas/Demografia: Música
Estúdio: 3Hz (Flip Flappers, Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online)
Diretor: Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Code:Breaker)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: A história se passa em um mundo onde três escolas de medicina são difundidas: medicina ocidental, medicina oriental e "medicina vocal". A cura de doenças e lesões por meio de músicas é uma técnica especial que não apenas melhora a saúde mental dos pacientes, mas também a saúde mental dos médicos. Esses "curandeiros" se esforçam para cantar quando são chamados a responder à saúde e à ansiedade de pacientes e médicos. O anime retrata as garotas curandeiras em treinamento no Karasuma Vocal Medical Institute.

Comentários: Staff é muito boa, um ótimo estúdio e um diretor bom, tem bastante potencial. A ideia é interessante também.

------------------------------------------------------

OVAs e Especiais:

-  Yuukoku no Moriarty OVA. Data de Lançamento:  27 de abril. MAL: Link. PVs: PV1

-  Princess Principal: Crown Handler - Chapter 2: Revealing Reviews. Data de Lançamento 29 de maio:  MAL: Link. PVs: -

-  Yuusha, Yamemasu: Kenshuu Ryokou wa Mokuteki o Ushinau na. MAL: Link. PVs: -

------------------------------------------------------------------

Datas de Estreia e Dias da Semana:

Aqui em baixo tem as tabelas com as datas de estreia e dias da semana dos animes, eu coloquei em horário japonês e no horário brasileiro, basicamente no brasileiro eu só arrumei conforme o fuso-horário. Lembrando sempre que essas datas no ocidente vão depender dos sites de streaming, essas datas são com base nas estreias e dias da semana no Japão, que não necessariamente precisam ser iguais as do ocidente. Para saber que streaming pegou cada anime, só olhar nas informações do anime em questão. (Kaginado 2 vai estrear dia 13 no Japão e dia 12 no Brasil. Ainda está sem data Joshikousei to Mahou no Note) (Clique na imagem para ampliar)





------------------------------------------------------------------

Edições:

- 20/01: Adicionado o anime Estab-Life: Great Escape
- 22/01: Adicionado o anime Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu e retirado o anime Bakuten!! Movie
- 27/01: Adicionados os animes RPG Fudousan e Unmei no Makimodo Shi - All Great Achievements Require Time, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
- 28/01: Adicionado o anime Deaimon
- 31/01: Adicionado o anime Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai.
- 03/02: Adicionados o anime Onipan! e o filme Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
- 09/02: Retirado o anime Kotarou wa Hitorigurashi, adiantado para março
- 15/02: Adicionado o anime Duel Masters King Max
- 16/02: Adicionado o anime Thermae Romae Novae, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
- 17/02: Adicionado o anime 3-byougo, Yajuu.: Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midara Nikushoku deshita
- 22/02: Adicionado o anime Meitantei Conan: Zero no Tea Time
- 24/02: Adicionado o anime Koukaku Kidoutai: SAC_2045 Season 2, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
- 02/03: Adicionado o anime Cap Kakumei Bottleman DX
- 04/03: Adicionado o filme Toku: Touken Ranbu - Hanamaru - Setsugetsuka - Yuki no Maki
- 05/03: Adicionado o anime Tougane! Omatsuri-Bu, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
- 11/03: Adicionado a staff de Shin Ikkitousen
- 15/03: Adicionado o filme Inu-Ou e o OVA Kaitou Queen wa Circus ga Osuki, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
- 18/03: Retirado o filme Dragon Ball Super: Super Hero e adicionados os filmes Karakai Jouzu no Takagi-san Movie e Isekai Quartet Movie: Another World, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
- 23/03: Adicionado o anime Pacific Rim: The Black 2
- 27/03: Adicionados os animes Vampire in the Garden e Spriggan, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
- 30/03: Guia "completo" com datas de estreia e dias da semana!!
- 31/03: Retirado o anime Idol Land PriPara
- 14/04: Adicionado o filme Dragon Ball Super: Super Hero
- 29/04: Adicionados o animes Yuki Hodokishi Futaai e Anti-Hero Generations

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário