domingo, 1 de maio de 2022

Resumo Semanal de Notícias #17: De 25/04 a 01/05

Manga "Yoru wa Neko to Issho" Terá Anime para a TV em Julho

A Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do manga Yoru wa Neko to Issho de Kyuru Z, revelando a staff principal e um teaser visual. A série de anime vai estrear no verão (julho) de 2022.

Staff:
Diretor, Roteiro: Minoru Ashina (Isekai Quartet, Overlord: Ple Ple Pleiades)
Design de personagens, diretor de animação: Minoru Takehara (Overlord: Ple Ple Pleiades)
Música: Kana Utakane (Akebi-chan no Sailor-fuku)
Diretor de som: Fumiyuki Gou (Mieruko-chan)
Estúdio: PuYUKAI (Isekai Quartet, Overlord: Ple Ple Pleiades)
Produção: Kadokawa

Kyuru Z postou originalmente o manga em seu blog e Twitter Nekonavi sob o título Zutto Neko Shoshinsha em dezembro de 2019. Kadokawa começou a publicar o manga em outubro do ano seguinte e enviou o segundo volume em maio do ano passado. O terceiro volume está programado para ser lançado em 28 de abril.

Sinopse: Quando Fuuta chega em casa cansado à noite, tudo o que ele quer fazer é passar um tempo com seu gato. Todos os hábitos e maneirismos misteriosos dos gatos domésticos são cuidadosamente reproduzidos nesta descontraída e fofa comédia sobre viver com uma adorável bola de pelos!

Twitter oficial: @yoruneko_PR

Comentários: Parece que vai ser um curta bem divertido, a staff deve funcionar bem para o tipo do anime.

Manga "Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou" Terá Anime para a TV

A Kadokawa abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou de Aoi Akashiro e Sonshou Hangetsuban.

Akashiro e Hangetsuban começaram a serializar o manga de comédia e fantasia na Monthly Hero's em maio de 2019, antes de transferi-lo para o site Hero's Complex sob o selo Wild Hero's em novembro de 2020. A Kadokawa publicou o quinto volume no dia 27 de abril.

Sinopse: Os pais de Yukito são os líderes de um culto. Depois que ele é sacrificado, ele reencarna em outro mundo onde a religião não existe e os livros pornográficos são semelhantes aos rabiscos de uma criança. Ele descobre que também é um mundo onde sua vida e sua morte são decididas pelo país. Ao obstruir a execução de seu amigo, ambos perdem a vida. Exatamente nesse momento, o deus de sua religião vem ao mundo deles e os revive.

Twitter oficial: @kamikatsu_anime

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro de 2023 de "Mou Ippon!" Reveladas

O site oficial para a adaptação em anime para a TV do manga Mou Ippon! de Yuu Muraoka revelou elenco adicional, staff, um vídeo promocional e um visual teaser. A série está programada para estrear em janeiro de 2023.

Elenco:
Towa Hiura: Chiyuki Miura (Karakuri Circus)
Anna Nagumo: Nene Hieda (Jaku-Chara Tomozaki-kun)
Michi Sonoda: Ayasa Itou (Shoujo☆Kageki Revue Starlight)
Sanae Takigawa: Yukari Anzai (Lapis Re:LiGHTs)

Staff:
Diretor: Takeru Ogiwara
Series Composition: Aya Satsuki (tokusatsu Ultraman Geed)
Design de personagens, diretor chefe de animação: Airi Takegawa (animação principal de Carole e Tuesday)
Música: Shun Narita (Noblesse)
Produção de som: Pony Canyon
Produção: Bakken Record (Jouran: The Princess of Snow and Blood, Pandora to Akubi)

Sinopse: Depois de se apresentarem em seu último torneio de judô do ensino fundamental, Michi e Sanae começam o colegial e enfrentam o último oponente de Michi lutando para salvar o novo clube de judô do colégio.

Muraoka começou a serializar o manga de artes marciais na revista Weekly Shounen Champion em outubro de 2018. Akita Shoten também começou a postar os capítulos em sua web revista Manga Cross em abril de 2019. O primeiro volume compilado foi publicado sob a marca Shounen Champion Comics no Japão em fevereiro de 2019. Akita Shoten lançará o 18º volume em 6 de maio.

Teaser PV: Link

Comentários: Staff bem ruim, diretor inexperiente e estúdio fraco, uma pena, poderia sair algo bom daqui.

Manga "Otonari ni Ginga" Terá Anime para a TV em 2023

A editora Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do manga Otonari ni Ginga de Gido Amagakure (Amaama to Inazuma). O site também revelou a staff principal, elenco e um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2023.

Taku Yashiro (Kakushigoto (TV)) e Yuu Wakui (Sansha Sanyou) estão estrelando como Ichirou Kuga e Shiori Goshiki, respectivamente.

Staff:
Diretor: Ryuuichi Kimura (Kemono Friends 2, Aikatsu!)
Series Composition: Gigaemon Ichikawa (Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei, roteiro de Gegege no Kitarou (2018))
Design de personagens: Tomoka Ootaki (design de sub-personagens de Dolls' Frontline, diretor de animação de Namu Amida Butsu!: Rendai Utena)
Estúdio: Asahi Production (Peach Boy Riverside, Himegoto)

Amagakure começou a serializar o manga de comédia romântica na revista good! Afternoon em abril de 2020. A Kodansha lançou o terceiro volume em 5 de novembro.

Sinopse: Desde que seu pai morreu, Ichirou Kuga lutou para sustentar seus dois irmãos mais novos com nada além de uma pequena herança e sua paixão por desenhar manga. Mas está se tornando mais difícil acompanhar suas crescentes responsabilidades e prazos, especialmente depois que seus dois últimos assistentes se demitiram para seguir seus sonhos. Assim como ele está se aproximando de seu ponto de ruptura, a bela e assustadoramente competente Shiori Goshiki se candidata para se tornar sua nova assistente. Mas há algo quase sobrenatural em Goshiki, e logo Kuga encontra sua realidade virada de cabeça para baixo quando ela de repente os declara noivos!

Twitter oficial: @otonariniginga

Comentários: A sinopse parece interessante, mas a staff não empolga muito, diretor pouco experiente e estúdio mediano, espero que se saiam bem mas não espero muito.

Manga "Yuusha ga Shinda!: Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka." Terá Anime para a TV em 2023

A editora Shogakukan abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Yuusha ga Shinda!: Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka., revelando o elenco principal, staff, um vídeo promocional teaser e um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2023.

Elenco:
Touka Scott: Shunichi Toki (Monster Musume no Oishasan), Wataru Katou (Id:Invaded)
Shion Bladean: Shunichi Toki

Staff:
Diretor: Rion Kujou (Hagure Yuusha no Aesthetica, Asu no Yoichi!)
Música: Kana Konishi, Yukio Kondou (MOKA☆)
Produção de som: Tohokushinsha Film Corporation
Produção Musical: Pony Canyon
Produção: WOWMAX
Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Yamada-kun to 7-nin no Majo)

Subaruichi originalmente serializou o manga de ação e aventura na revista Ura Sunday e no aplicativo MangaONE de dezembro de 2014 a dezembro de 2020. A Shogakukan lançou o 20º e último volume em 18 de março do ano passado.

Sinopse: Três anos atrás um herói selou o portão do inferno. O selo vem enfraquecendo desde então, esporadicamente deixando monstros passarem, Após um grande grupo de monstros entrarem no País pelo portão do inferno, a profissão de heróis era necessária novamente. Touka Scott, um pequeno agricultor de rabanete na Cidade sulista de Cheza, está preparado para os ataques repentinos dos monstros. Ele construiu sozinho uma armadilha com estacas de bambu, para pegar monstros inocentes se eles tentarem atacar a vila. De repente um monstro ataca. Touka tenta atraí-lo até a armadilha usando um bacon recém-torrado, mas o monstro não gosta deste tipo de carne. Felizmente o herói local salva a aldeia do Monstro no último minuto. O herói Fam tenta pegar um pedaço do bacon após destruir o monstro, e acaba caindo na armadilha do Touka e morre. Após causar a morte do herói local, Touka é forçado a fazer justiça com as próprias mãos para proteger a região dos ataques dos monstros...

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @yuusyagasinda

Comentários: Sinopse até é interessante, um aleatório vira herói por matar o herói, bizarro, mas a staff é mediana, estúdio é mediano e o diretor é experiente mas nada de especial, não esperaria muito daqui.

Light Novel "Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu: Sekai Saikyou no Majutsushi de Aru Shounen wa, Majutsu Gakuin ni Nyuugaku suru" Terá Anime para a TV em Janeiro de 2023

O departamento editorial da Lanove Bunko, da Kodansha, anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu: Sekai Saikyou no Majutsushi de Aru Shounen wa, Majutsu Gakuin ni Nyuugaku suru, de Nana Mikoshiba. A série de anime está programada para uma transmissão em janeiro de 2023.

Mikoshiba começou a escrever a light novel de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2019. A Kodansha começou a publicar a série sob sua marca Lanove Bunko em julho do ano seguinte, com ilustrações de Riko Korie (Juuou Mujin no Fafnir). O quinto volume foi lançado no dia 28 de abril.

Norihito Sasaki começou a desenhar uma adaptação em manga na plataforma Magazine Pocket em junho de 2020. A Kodansha publicou o sétimo volume em 7 de janeiro, com o oitavo volume programado para ser lançado em 9 de maio.

Sinopse: A Arnold Magic Academy, uma escola de prestígio que produziu muitos magos excelentes. Um menino, Ray White, decidiu comparecer como o único bruxo de uma família comum. Ele está cercado por alunos de famílias aristocráticas e mágicos que se distanciam dele. Mas as pessoas não sabem. Ele é uma pessoa que fez muitas conquistas na luta anterior do Extremo Oriente, e agora ele é considerado o mais forte dos sete grandes magos do mundo. Apesar de ser ignorado como um mágico, ele acabará por mostrar seu poder para aqueles ao seu redor?

"Bishoujo Senshi Sailor Moon" Terá Dois Novos Filmes No Verão de 2023

O programa especial comemorativo do 30º aniversário do anime Bishoujo Senshi Sailor Moon anunciou que receberá uma nova sequência em anime em duas partes adaptando o arco Shadow Galactica, que é o arco final do manga de Naoko Takeuchi. O site oficial também revelou a staff principal, um teaser visual e um teaser trailer. Os filmes, intitulados Bishoujo Senshi Sailor Moon Cosmos, estão programados para estrear nos cinemas no início do verão (julho-setembro) de 2023.

Staff:
Diretor: Tomoya Takahashi
Roteiro: Kazuyuki Fudeyasu (Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal)
Design de personagens: Kazuko Tadano (Bishoujo Senshi Sailor Moon)
Música: Yasuharu Takanashi (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal)
Diretor de Arte: Yumiko Koga (Umibe no Étranger)
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, Sailor Moon), Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!Sakamoto Desu ga?)

Comemorando o 20º aniversário da série original, o reboot foi anunciado em 2012, com o objetivo de adaptar o manga de forma mais fiel. As duas primeiras temporadas de anime, cobrindo os arcos Dark Kingdom e Black Moon, foram transmitidas quinzenalmente no Niconico a partir de julho de 2014 e depois estrearam na televisão na primavera de 2015. A terceira temporada, baseada no arco Infinity, foi ao ar na primavera de 2016.

A mais recente sequência do filme em duas partes, Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal, estreou nos cinemas em 8 de janeiro e 11 de fevereiro do ano passado.

Teaser Trailer: Link

Twitter oficial: @sailor_movie

Comentários: É um diretor inexperiente, pode afetar a parte técnica, mas a qualidade da animação deve se manter dos últimos filmes.

Manga "Anti-Hero Generations" Terá Anime dia 2 de Maio


A empresa de produção e distribuição de anime do YouTube, Plott, anunciou que a adaptação em anime “one-shot” do manga “Anti-Hero Generations” de Keita Uehara vai estrear no canal de Plott no YouTube em 2 de maio. "

"Anti-Hero Generations" ganhou o primeiro "New Generation YouTube Manga Award" de Plott no ano passado, que rendeu ao manga a adaptação em anime. Uehara também recebeu 1 milhão de ienes como prêmio em dinheiro, além de mercadorias da Plott.

O manga se passa em um Japão onde os ataques de kaiju gigantes são um fato normal da vida cotidiana. A empresa Mikage Manufacturing emprega heróis que protegem o Japão de ataques. O protagonista da história é Kaneko, que é uma fã de heróis obstinado em busca de emprego em Mikage. No entanto, ela descobre que Mikage está fazendo kaiju artificialmente e enviando-os contra heróis em um sistema manipulado.

A Plott aceitou inscrições para seu primeiro New Generation YouTube Manga Award de 26 de agosto a 15 de novembro de 2020, e aceitou não apenas mangas e storyboards, mas também scripts e vídeos. A empresa aceitará inscrições para seu segundo prêmio de manga do YouTube de nova geração este ano.

Plott é conhecido por produzir curtas de anime na web, como Teikou Penguin. O animador digital Ryo-timo tornou-se consultor criativo da Plott em abril de 2020.

Manga "Human Bug Daigaku_Yami no Manga" Terá Anime para a TV em 2022


Human Bug Daigaku_Yami no Manga, uma coleção de histórias de manga lançadas via YouTube, está inspirando um anime de televisão este ano. PV: Link

O canal "Human Bug Daigaku_Yami no Manga" no YouTube está lançando mangas com narração e diálogo desde março de 2019. As parcelas de manga "um tanto sombrias" têm como tema o que acontece com as pessoas quando são levadas ao seu limite e levadas a um canto como insetos. As parcelas retratam essas situações a partir das perspectivas de vários personagens.

O canal anunciou o anime de televisão no dia 1º de maio, que é o aniversário do personagem do manga Hirofumi Satake. O anime contará novas histórias originais que giram em torno de Satake.

DLE (franquia Eagle Talon, Thermae Romae) está animando o projeto.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Seiken Densetsu: Legend of Mana - The Teardrop Crystal liberado, anime será dirigido por Masato Jinbo (Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken, Isekai Shokudou)

- Netflix e Estúdio Colorido (Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, Burn the Witch) irão produzir três filmes de anime, um deles dirigido por Tomotoka Shibayama (Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, Go for 2020) e vai estrear em 2024

- Novo PV de Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi liberado, filme vai estrear dia 16 de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Utawarerumono: Futari no Hakuoro liberado, anime terá 28 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Anime Yuki Hodokishi Futaai, série de 3 episódios baseada no jogo Pokémon Legends: Arceus, vai estrear dia 18 de maio

- Novo PV de Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi liberado, filme vai estrear dia 9 de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island liberados

- Novo PV de Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta liberado, anime vai estrear em julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Inu-Ou liberado

- Novo PV de Kaitou Queen wa Circus ga Osuki liberado

- Segundo filme compilação de Mawaru Penguindrum se chamará Re:cycle of Penguindrum - Boku wa Kimi o Aishiteru e vai estrear dia 22 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Lycoris Recoil liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Anime Technoroid: Overmind, que iria estrear em julho, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário