domingo, 3 de abril de 2022

Resumo Semanal de Notícias #13: De 28/03 a 03/04

Novo Anime de Sasaki to Miyano Anunciado


O 12º e último episódio da adaptação em anime para a TV de Sasaki to Miyano de Shou Harusono anunciou que receberá um novo anime.

Shinji Ishihara (Log Horizon) dirigiu a primeira temporada no Studio Deen. Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun) lidou com a composição da série, e Maki Fujii (Zutto Mae kara Suki deshita.: Kokuhaku Jikkou Iinkai) desenhou os personagens. Kana Shibue (Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) compôs a música.

Harusono começou o manga de escola e slice of life na revista Gene pixiv em fevereiro de 2016. A Kadokawa publicou o oitavo volume em dezembro, com o nono volume programado para ser lançado em 27 de julho.

Sinopse: Miyano passa seus dias pacificamente lendo quadrinhos de Boys 'Love e se preocupando com o quão feminino seu rosto é - até que um encontro casual leva a uma briga com seu veterano Sasaki. Intrigado por seu calouro agressivo Miyano, o delinquente Sasaki aproveita todas as oportunidades que pode para se aproximar...

Site oficial: https://sasamiya.com/
Twitter oficial: @sasamiya_anime

Manga "Lv1 Maou to One Room Yuusha" Terá Anime para a TV

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Lv1 Maou to One Room Yuusha de toufu e revelou o elenco principal.

Naomi Oozora (Jahy-sama wa Kujikenai!, Uzaki-chan wa Asobitai!) e Yuuichi Nakamura (Jujutsu Kaisen (TV), JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze) estão estrelando como Demon Lord e Max, respectivamente.

toufu começou a serializar o manga de fantasia e comédia no site Comic Fuz em março de 2019. A Kadokawa lançou o sexto volume em 1º de abril.

Sinopse: Dez anos atrás, o herói Max derrotou o Lorde Demônio. A fim de recuperar seu poder, o Lorde Demônio entrou em um sono profundo... mas quando ele desperta, seu corpo é apenas uma versão chibi de sua forma temível. Agora curioso para ver o que seu inimigo está fazendo, o Lorde Demônio visita Max, apenas para descobrir o poderoso herói vivendo em um apartamento sujo de um quarto. O Lorde Demônio decide morar com Max e ajudar seu antigo inimigo a se tornar um oponente formidável mais uma vez!

Anúncio: Link

Twitter oficial: @lv1room
Site oficial do manga: https://comic-fuz.com/manga/1900

Light Novel "Isekai Nonbiri Nouka" Terá Anime

A editora Kadokawa anunciou que uma adaptação em anime da light novel Isekai Nonbiri Nouka de Kinosuke Naitou está em produção.

Sinopse: Tendo morrido de doença aos 39 anos, Machio Hiraku tem a oportunidade de ir para outro mundo. Quando perguntado qual é o seu desejo por Deus para lhe dar forças, ele pede ter um corpo saudável, oferece um segundo desejo, ele escolhe viver em paz, um terceiro desejo saber a língua local e um desejo final , para poder ser agricultor.

Naitou começou a escrever a série de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2016. Kadokawa começou a lançar o romance sob seu selo Enterbrain em outubro de 2017, apresentando ilustrações de Yasumo (Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Vida suru Koto ni Shimashita). O 12º volume foi lançado em 31 de março. Isekai Nonbiri Nouka tem um acumulado de mais de 2.000.000 cópias de seus volumes impressos.

Uma adaptação em manga desenhada por Yasuyuki Tsurugi começou a ser serializada no site ComicWalker e na revista Monthly Dragon Age em outubro de 2017. Kadokawa lançou o oitavo volume em 9 de setembro.

Manga "4-Nin wa Sorezore Uso wo Tsuku" Terá Anime para a TV

A 18ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine da Kodansha anunciou que o manga 4-Nin wa Sorezore Uso o Tsuku de Madoka Kashihara está recebendo uma adaptação em anime para a televisão. O anime irá estrear em 2022.

Kashihara lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine em abril de 2020. A série entrou em hiato em agosto de 2021. A Kodansha publicou o primeiro volume compilado do manga em dezembro de 2020 e publicará o segundo volume em 7 de abril.

A história de comédia segue quatro garotas, cada uma com seus próprios segredos.

Manga "Tonari no Youkai-san" Terá Anime

A lista da Amazon do quarto volume do manga de noho, Tonari no Youkai-san, apresenta uma imagem de capa que lista que os planos para uma adaptação em anime estão em andamento. A listagem não forneceu outros detalhes sobre o projeto do anime. O volume do manga será lançado oficialmente em 7 de abril.

O manga foi originalmente serializado no Twitter a partir de 2018 e a East Press também serializou o manga no site Mato Grosso. O quarto volume será o volume final do manga.

O manga se passa em uma cidade rural e conta histórias das vidas despreocupadas, emocionantes e às vezes misteriosas de youkai, humanos e deuses que vivem lado a lado na cidade.

Novo Anime para a TV de "Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei" Anunciado

O site oficial da série anime Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei anunciou um novo anime para a televisão, intitulado Shin Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni. Kachigumi Jinsei. O site também revelou um teaser visual.

A primeira série de anime produzida pelo estúdio de animação Hotline foi ao ar em 12 episódios no outono de 2021.

Shinka no Mi adapta o romance de fantasia e aventura de Miku, que começou no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2014. Futabasha começou a publicar o título em setembro daquele ano, com ilustrações de U35 (Shiroi Suna no Aquatope). O 14º volume foi lançado em 30 de março.

Sorano começou originalmente a desenhar uma adaptação em manga na revista Web Comic Action em setembro de 2017 antes de mudar para Gaugau Monster em dezembro de 2019. Futabasha lançou o sétimo volume em setembro passado.

Sinopse: "Seiichi Hiiragi é um gordo feio, nojento, sujo e fedorento" - esses são os insultos lançados a ele um após o outro sobre sua aparência. Assim era a vida escolar miserável de Seiichi.
Um dia, uma voz que afirmava ser um Deus anunciou no sistema de som público para se preparar para ser transportados para outro mundo. A escola inteira, incluindo Seiichi, foi enviada para um mundo de fantasia com elementos de jogo, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, o Deus ainda tinha os preparativos para completar para a transferência e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto. Todas as classes formaram grupos para aguardar a transferência, mas Seiichi sozinho foi excluído e, como tal, foi convocado para uma área diferente. Depois de ser transportado, a primeira coisa que Seiichi comeu foi o "Fruto da Evolução", que mudaria muito sua vida ...
Esta história acompanha Seiichi de ser intimidado por seus colegas de classe, negligenciado como companheiro, ao seu trabalho árduo, atitude positiva e sobrevivência neste novo mundo. Como resultado, ele se torna um dos campeões antes mesmo de saber disso.

Twitter oficial: @shinkanomianime

Segunda Temporada de "Masamune-kun no Revenge" Anunciada


O site oficial do anime para a televisão Masamune-kun no Revenge anunciou que uma segunda temporada, intitulada Masamune-kun no Revenge R, está em produção.

A primeira série de anime produzida pela Silver Link. foi ao ar em 12 episódios no inverno de 2017. Um OVA foi lançado em julho de 2018.

A série de anime adapta o manga de comédia romântica de Hazuki Takeoka e Tiv, que foi serializado na revista Comic REX de outubro de 2012 a junho de 2018. Ichijinsha lançou o 11º e último volume em abril de 2019.

Sinopse: Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos da rica e bela Aki Adagaki, que o apelidou de "Porquinho" devido à sua aparência rechonchuda. Procurando vingança contra a atormentadora, Masamune se esforça para melhorar a si mesmo e volta como um estudante do ensino médio incrivelmente bonito, mas narcisista. Quando ele encontra Aki novamente, ele está preparado para sua vingança. Com a ajuda da empregada da garota rica, Yoshino Koiwai, Masamune lentamente começa a construir um relacionamento com Aki, planejando quebrar seu coração quando chegar a hora certa. No entanto, conforme sua amizade com Aki cresce, Masamune passa a questionar os objetivos de seu plano maléfico, e se concretizá-los é o que seu coração realmente deseja.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @masamune_tv

Manga "The Idolm@ster Cinderella Girls U149" Terá Anime para a TV

O concerto final na turnê "The IDOLM@STER Cinderella Girls 10th Anniversary M@gical Wonderland!!!" terminou com o anúncio de que o manga The IDOLM@STER Cinderella Girls U149 de Kyowno terá uma adaptação em anime para a televisão pelo estúdio Cygames Pictures (Princess Connect! Re:Dive, Manaria Friends). PV: Link

O manga gira em torno de garotas com menos de 149 centímetros de altura que aspiram a ser ídols apesar de não terem um produtor ou shows. No entanto, talvez com um vestido maravilhoso, um palco maravilhoso e um príncipe maravilhoso... A nova história da Cinderela segue esses pequenos ídolos e seu pequeno produtor novato.

Kyowno lançou o manga no serviço Cycomi online da Cygames em 2016, e a Cygames publicou o quarto volume em outubro de 2018.

A franquia IDOLM@STER começou como um jogo de arcade em 2005, com o jogador encarregado de produzir ídols em uma nova empresa de ídols, gerenciar horários de treinos, shows, lançamentos de CDs e folgas. O jogo foi portado pela primeira vez para o Xbox 360 em 2007 e teve uma sequência em 2011, que finalizou os primeiros 13 personagens da franquia. Os spin-offs posteriores incluem o jogo social IDOLM@STER Cinderella Girls, que introduziu a história de um conjunto maior de personagens inteiramente novos dentro da história do conglomerado multimídia; IDOLM@STER: Million Live!, que inclui os 13 personagens originais ao lado de novos personagens; Idolm@ster SideM, que se concentrou em ídols masculinos, todos com "razões únicas" para se tornarem ídols; e The IDOLM@STER Shiny Colors, um jogo para celular e a mais recente entrada inteiramente nova da franquia, com novos ídolos femininos e um retorno aos recursos de jogabilidade dos dois primeiros jogos.

A primeira adaptação em anime da franquia foi Idolmaster: Xenoglossia, de 2007, um anime mecha spinoff. A-1 Pictures e Nishigori adaptaram os dois primeiros jogos no anime The IDOLM@STER de 2011, e também produziram o filme de anime de 2014 THE IDOLM@STER MOVIE: Kagayaki no Mukougawa e!. O estúdio e parte da equipe original retornaram para o anime The IDOLM@STER Cinderella Girls de 2015 e The Idolm@ster SideM de 2017. The IDOLM@STER: Million Live! também terá uma adaptação em anime para televisão.

Projeto Multimídia "Tsukiuta" Terá Filme de Anime em 2023


A apresentação final do 12º teatro de Tsukiuta terminou com o anúncio de um filme de anime de Tsukiuta. Rabbits Kingdom the Movie será lançado no próximo ano (o 10º aniversário da franquia e o Ano do Coelho no calendário lunar) como uma adaptação do quinto teatro.

A apresentação de domingo também anunciou que a franquia terá um 13º teatro. O concerto "2.5D dance live" "TsukiPro Stage Episode 2" em 3 de setembro também contará com os membros do elenco do teatro TsukiSta.

Tsukiuta. THE ANIMATION é o anime de televisão de uma série de CD de música e drama original sobre meses antropomorfizados. O projeto gira em torno da unidade de ídolos de Tóquio Six Gravity (composta por personagens que representam dezembro a maio) e da unidade rival Procellarum (composta por ídolos nascidos no oeste do Japão e representando junho a novembro).

A primeira temporada de anime para a televisão estreou no Japão em julho de 2016. Tsukiuta. THE ANIMATION 2 estreou em 7 de outubro de 2020.

O anime faz parte de uma franquia maior da Tsukino Talent Production (TsukiPro).

Pequenas Notícias:

- Terceira temporada de Jashin-chan Dropkick terá novo diretor, Taku Yamada, além do diretor Hikaru Satou (Kitakubu Katsudou Kiroku)

- Novo PV de Summertime Render liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Hanma Baki: Son of Ogre liberado

- Novo PV de Kumichou Musume to Seiwagakari liberado, anime vai estrear dia 7 de julho

- Novo PV de Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo liberado, prologo do anime irá estrear no verão (julho-setembro)

- Anime Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou terá OVA no verão (Julho-setembro)

- Novo PV de Deaimon liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Idol Land PriPara, que iriá estrear na primavera, foi adiado para o verão ou outubro

- Novo PV de Yuru Camp△ Movie liberado

- Novo PV de Odd Taxi: In The Woods liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Pacific Rim: The Black 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Kantai Collection: KanColle liberado

- Novo PV de Build Divide #FFFFFF (Code White) liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Segunda temporada de Made in Abyss vai estrear em julho

- Novo PV de Shine Post liberado

- Novo PV do OVA Tonikaku Kawaii: Seifuku liberado, especial vai estrear no verão (julho-setembro)

- Filme de Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta... vai estrear em 2023

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário