domingo, 27 de março de 2022

Resumo Semanal de Notícias #12: De 21/03 a 27/03 (Especial Anime Japan 2022)

Manga "Dead Dead Demon's Dededededestruction" Terá Anime

A produtora GAGA abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga Dead Dead Demon's Dededededestruction, de Inio Asano, revelando uma promo especial. Asano também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.
Production +h., o estúdio de animação por trás do anime Chikyuugai Shounen Shoujo, de Mitsuo Iso, está produzindo o projeto de anime.

Asano lançou o manga de ficção científica slice of life em abril de 2014 na Big Comic Spirits depois de encerrar Oyasumi Punpun no ano anterior. A 13ª edição da revista publicou o 100º e último capítulo em 28 de fevereiro. A Shogakukan lançou o 11º volume em 30 de julho do ano passado, com o 12º volume programado para ser lançado em 30 de março.

Dead Dead Demon's Dededededestruction ficou entre os 20 melhores mangas na categoria de leitores masculinos no Kono Manga ga Sugoi! 2016, ganhou o 66º Shogakukan Manga Awards na categoria Geral e o Prêmio de Excelência no 25º Japan Media Arts Festival na divisão Manga.

Sinopse: De repente, uma gigantesca nave alienígena surge nos céus de Tóquio. Seriam os visitantes amigos ou inimigos? Três anos se passaram sem resposta. Países até então rivais se aliam para tentar repelir os extraterrestres. Em meio a muita insegurança e informações desencontradas, os moradores da capital japonesa tentam retomar a sua rotina sem saber o que pode acontecer enquanto se questionam o sentido das escolhas que fizeram para a vida. É nesse cenário que as estudantes do Ensino Médio Ouran e Kadode irão precisar tomar decisões que impactarão diretamente em seu futuro.

PV especial: Link

Site oficial: https://dededede.jp/
Twitter oficial: @DEDEDEDEanime

Staff, Elenco e Estreia em Outubro de "Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita" Reveladas

A editora Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV da light novel de Sarasa Nagase, Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita. O site também revelou o elenco principal, a staff, o primeiro teaser visual e o primeiro vídeo promocional. O anime está programado para estrear em outubro de 2022.

Elenco:
Irene Loren D'Autriche: Rie Takahashi (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)
Claude Jeanne Elmeier: Yuuichirou Umehara (Goblin Slayer)
Cedric Jeanne Elmeier: Toshiki Masuda (Touken Ranbu: Hanamaru)

Staff:
Diretor: Kumiko Habara (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru)
Series Composition, roteiro: Kenta Ihara (Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu)
Design de personagens: Momoko Makiuchi (Ginban Kaleidoscope), Eri Kojima (Leadale no Daichi nite), Yuuko Ooba (design de prop de Uchi no Ko no Tame Naraba)
Música: Natsumi Tabuchi (5-toubun no Hanayome), Hanae Nakamura (Clockwork Planet), Miki Sakurai (Machikado Mazoku), Sayaka Aoki (Kanojo mo Kanojo), Kanade Sakuma (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta… )
Estúdio: Maho Film (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)

Sinopse: Evite a rota do FINAL RUIM! Esse é o objetivo da vilã nessa história de plot-twists! Ela renasceu no mundo de um otome game como a vilã Irene. Usando suas memórias de sua vida anterior, ela reconhece os acontecimentos e os caminhos possíveis que a levam para uma rota ruim. Logo, ela faz um plano para conquistar o último chefe (o Malvado Rei Claude), para ver se ela pode abrir uma nova rota e salvar sua vida!

Nagase lançou o romance de fantasia e comédia no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2017. A Kadokawa começou a imprimir a série sob sua marca Beans Bunko com ilustrações de Mai Murasaki em setembro daquele ano e lançou o nono volume em 1º de outubro.

Anko Yuzu serializou uma adaptação em manga na Monthly Comp Ace de junho de 2018 a agosto de 2019. A Kadokawa publicou o terceiro e último volume em dezembro de 2019.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @akulas_pr

Comentários: Rip-off de Hamefura mas no caso a protagonista quer tentar conquistar o vilão e se dar bem. A staff é bem fraca, estúdio é ruim e diretor é fraco, não esperaria muito daqui.

Continuação de "Kengan Ashura" Anunciada

A editora Shogakukan anunciou que uma sequência do anime Kengan Ashura está em produção e adaptará as finais do Kengan Annihilation Tournament e a conclusão da história original. A nova sequência que adapta o manga de ação de Yabako Sandrovich e Daromeon será lançada mundialmente exclusivamente na Netflix.

A Larx Entertainment produziu a primeira temporada, que foi dividida em duas partes de 12 episódios cada e ambas estrearam em 2019. A Netflix transmitiu ambas as partes com legendas e dublagens em vários idiomas.

Sandrovich e Daromeon serializaram a primeira série de mangáana revista Ura Sunday de abril de 2012 a agosto de 2018. A Shogakukan lançou o 27º e último volume em fevereiro de 2019. A dupla começou a serializar um manga continuação, intitulado Kengan Omega, na mesma revista em janeiro de 2019. O décimo volume foi lançado em 16 de setembro.

Sinopse: Desde o período Edo do Japão, arenas de gladiadores existem em certas áreas. Nessas arenas, empresários e comerciantes ricos contratam gladiadores para lutar em combate desarmado, onde o vencedor leva tudo. Toki Taouma, apelidado de "Ashura", participa das lutas e devasta os seus adversários. Sua capacidade espetacular de esmagar seus inimigos chama a atenção dos grandes empresários, incluindo o presidente do Nogi Group, Nogi Hideki.

Site oficial: http://kengan.net/
Twitter oficial: @kengankai

Segunda Temporada de "Orient" Anunciada para Julho

O 12º e último episódio do anime para a televisão Orient anunciou uma segunda parte, que irá adaptar o arco Awajishima Gekitou-hen. O site oficial também revelou cinco membros adicionais do elenco e uma ilustração desenhada por Shinobu Ohtaka para comemorar o anúncio. O segundo cour está programado para estrear nos canais Tokyo MX, BS TV e AT-X em julho de 2022.

Elenco:
Tatsuomi Uesugi: Tomoaki Maeno (Tensei shitara Slime Datta Ken)
Naoe Kanetatsu : Natsuki Hanae (Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu)
Masaki Amakusa: Yoshiki Nakajima (Plunderer)
Akihiro Shimazu: Kouki Uchiyama (Takt Op. Destiny)
Amako Katsumi: Gakuto Kajiwara (Black Clover)

Tetsuya Yanagisawa (High School DxD) dirigiu o primeiro cour no A.C.G.T. com Mariko Kunisawa (Honzuki no Gekokujou) responsável pela composição da série. Takahiro Kishida (Durarara!!) cuidou do design dos personagens e Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works) compôs a música.

O anime adapta o manga de fantasia e ação de Shinobu Ohtaka com o mesmo nome, que começou a ser serializado na Weekly Shounen Magazine em maio de 2018. A Kodansha lançou o 14º volume em 7 de janeiro.

Sinopse: Musashi é um jovem e famoso minerador em sua cidade, sendo reconhecido por todos por isso. Mas secretamente ele tem um sonho que nunca teve coragem de dizer em volta. Mas um dia Musashi é forçado a gritar esse sonho para salvar seus amigos, sua cidade e o mundo inteiro! Qual será ele?!!

Twitter oficial: @orient_PR

Segunda Temporada de "Hanma Baki: Son of Ogre" Anunciada


A Netflix do Japão anunciou que uma segunda temporada de Hanma Baki: Son of Ogre está em produção. A nova temporada será transmitida mundialmente exclusivamente na Netflix.

Hanma Baki: Son of Ogre adapta o manga continuação de Keisuke Itagaki, que ele lançou em dezembro de 2005, após o final de Baki: New Grappler Baki no mês anterior. O manga foi concluído na Shounen Champion em agosto de 2012. Itagaki então publicou Baki-dou na mesma revista de março de 2014 a abril de 2018 e começou sua segunda parte em outubro daquele ano.

A TMS Entertainment adaptou Baki: New Grappler Baki em uma série de anime de 26 episódios que foi transmitida na Netflix de junho a dezembro de 2018. A sequência Baki: Dai Raitaisai-hen estreou na mesma plataforma em junho de 2020. .Hanma Baki: Son of Ogre, o mais recente capítulo, foi transmitido na Netflix em 12 episódios em setembro do ano passado.

Twitter oficial: @baki_anime

Anime Original "Bucchigire!" Anunciado para Julho

A produtora Twin Engine abriu um site oficial para sua primeira série anime original intitulada Bucchigire!. O site também revelou a staff de produção, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em julho de 2022.

Sinopse: Em uma época em que Samurais governavam o Japão… O Shinsengumi foi exterminado por um atacante desconhecido, deixando um sobrevivente. Sete criminosos são escolhidos como duplas para o Shinsengumi. Para proteger a segurança de Kyoto, uma operação de substituição ultrassecreta é executada.

Staff:
Diretor, Series Composition: Tetsuo Hirakawa (Zero kara Hajimeru Mahou no Sho, Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO)
Design Original de Personagens: Hiroyuki Takei (Shaman King)
Design de Personagens: Masafumi Yokota (Design de sub-personagens de Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito)
Design de sub-personagens: Toshie Kawamura (design de personagens de Karneval (TV)), Naho Kozono (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Part 2)
Arte: Inspired (Kemono Jihen)
Diretor de Arte: Sachiko Nishiguchi (The God of High School)
Conselheiro de Arte: Osamu Masuyama (diretor de arte do Made in Abyss)
Design de cores: Haruko Nobori (Saihate no Paladin)
Diretor de Fotografia: Nozomi Shitara (T2 Studio) (BNA)
Diretor 3DCG: Hisashi Akimoto (Shoujo☆Kageki Revue Starlight)
Edição: Hitomi Sudou (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Diretor de som: Satoshi Yano (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru)
Efeitos Sonoros: Daisuke Jinbo (Jormungand)
Produção de som: Ai Addiction
Música: Yasuharu Takanashi (Shuumatsu no Walküre)
Planejamento: Twin Engine
Estúdio: Geno (Golden Kamuy, Kokkoku)

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @Bucchigire

Comentários: Isso parece bem qualquer coisa, período bakumatsu foi explorado mil vezes já, não consigo ver algo novo, e a staff decepciona, diretor é fraco e o estúdio não é dos melhores também, não esperaria muito daqui.

Novo Filme do Diretor "Sunao Katabuchi" Anunciado


Contrail, o estúdio de anime que o diretor Sunao Katabuchi estabeleceu em setembro de 2019 para um novo longa-metragem de animação, postou um vídeo legendado em inglês para apresentar o próximo filme de Katabuchi. O vídeo provoca a história do trabalho, mais membros da staff principal e storyboards. PV: Link

De acordo com o vídeo, a história se passa em Kyoto durante o século 10 "quando O Livro de Travesseiro foi escrito" pela figura literária da vida real Sei Shounagon. (Katabuchi observou que Sei Shounagon apareceu em seu filme anterior Mai Mai Miracle.)

Chie Uratani (Hijikata Toshizo: Shiro no Kiseki, Ushiro no Shoumen Daare) está servindo como assistente de direção (traduzido como co-diretor no vídeo), e Masashi Ando (Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi) é o diretor chefe de animação. Toshiharu Mizutani (Akira, Banana Fish) está dirigindo a arte.

Katabuchi começou a desenvolver o projeto há cinco anos em 2017, e o filme começou a produção de animação completa durante este ano fiscal. A Contrail começou a aceitar inscrições para equipe de animação e produção em janeiro de 2020.

Katabuchi disse que escolheu o nome do novo estúdio com os pensamentos de "quero fazer um trabalho animado que será amado por muitas pessoas para sempre". Manabu Ohtsuka do MAPPA é o diretor representante da Contrail e Katabuchi é membro do conselho. A empresa está localizada na ala Suginami de Tóquio.

Katabuchi dirigiu animes como Black Lagoon,, Mai Mai Miracle, Princess Arete e Meiken Lassie. Ele escreveu o roteiro e dirigiu o filme aclamado pela crítica Kono Sekai no Katasumi ni , que estreou em novembro de 2016.

Anime para a TV "RWBY: Hyousetsu Teikoku" Anunciado para 2022

Um anime para a televisão baseado na websérie RWBY 3DCG de Monty Oum e Rooster Teeth foi anunciado pela Bandai Namco Arts. A série de anime, RWBY: Hyousetsu Teikoku, está programada para ser transmitida em 2022. O site oficial também revelou a staff principal, elenco e um key-visual.

Staff:
Diretor Chefe: Kenjirou Okada (3-gatsu no Lion)
Diretor: Toshimasa Suzuki (Heroic Age, Toaru Hikuushi e no Koiuta)
Conceito de Animação: Gen Urobuchi (Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka★Magica)
Series Composition, roteiro: Tow Ubukata (Psycho-Pass 2, Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor)
Design Original de Personagens: huke (Black★Rock Shooter, Steins;Gate)
Design de personagens: Nobuhiro Sugiyama (Nisekoi)
Diretor Visual: Nobuyuki Takeuchi (Natsu no Arashi!)
Diretor Chefe de Animação: Nobuhiro Sugiyama, Yoshiaki Itou (Hidamari Sketch), Hiroki Yamamura (Bishounen Tanteidan)
Animador Principal: Hiroto Nagata (Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden 2nd Season - Kakusei Zenya), Kazuki Kawada (Assault Lily: Bouquet)
Design de Produção, Design de Espaço Alternativo: Rui Tomono (Design conceitual de Black★★Rock Shooter: Dawn Fall)
Art Board: Hisaharu Iijima (Mekakucity Actors)
Diretor de arte: Ken Naitou (Muv-Luv Alternative)
Design de cores: Hitoshi Hibino (Dance in the Vampire Bund)
Diretor de Fotografia: Takayuki Aizu (Fate/Extra: Last Encore)
Edição: Rie Matsubara (Vanitas no Karte)
Música: Nobuko Toda (Isshuukan Friends.), Kazuma Jinnouchi (Ghost in the Shell: SAC_2045)
Diretor de som: Jin Aketagawa (86)
Estúdio: Shaft (Série Monogatari, 3-gatsu no Lion)

Elenco:
Ruby Rose: Saori Hayami (Mahouka Koukou no Rettousei)
Weiss Schnee: Youko Hikasa (Rokka no Yuusha)
Blake Belladonna: Yuu Shimamura (Shingeki no Kyojin)
Yang Xiao Long: Ami Koshimizu (Macross Δ)
Jaune Arc: Hiro Shimono (Musaigen no Phantom World)
Nora Valkyrie: Aya Suzaki (Happy Sugar Life)
Pyrrha Nikos: Megumi Toyoguchi (Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei The Animation)
Lie Ren: Souma Saitou (Yuukoku no Moriarty)
Ozpin: Kazuhiko Inoue (Natsume Yuujinchou)

Void_Chords feat. L está apresentando o tema de abertura "Beyond Selves". Saori Hayami está interpretando o tema de encerramento "Awake", composto e arranjado por TK from Ling Tosite Sigure (Psycho-Pass).

A Rooster Teeth Productions lançou a primeira temporada de 16 episódios em seu site entre julho e novembro de 2013. A oitava e última temporada estreou em novembro de 2020 e terminou com 14 episódios em março do ano passado. Uma nona temporada está atualmente em desenvolvimento, com estreia prevista para 2022.

Shirow Miwa (Dogs: Bullets & Carnage) serializou uma adaptação em manga na revista Ultra Jump de novembro de 2015 a fevereiro de 2017.

Sinopse: RWBY: Hyousetsu Teikoku apresenta RWBY em belos visuais de anime 2D. RWBY imagina um mundo cheio de monstros horríveis empenhados em morte e destruição, e a única esperança da humanidade depende de poderosos caçadores e caçadoras. Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long são quatro dessas caçadoras em treinamento cujas jornadas as levarão muito além dos terrenos de sua escola, a Beacon Academy. Embora cada uma possa ser poderosa por conta própria, essas quatro garotas devem superar as forças das trevas e trabalhar em equipe se realmente esperam se tornar a próxima geração de protetores de Remnant.

PV: Link

Twitter oficial: @TeamRWBYProject

Comentários: Espero que não seja continuação, não vou assistir 8 temporadas de 3D ruim com dublagem em inglês para um anime. Mas a staff do anime é muito boa, bons diretores e bom estúdio, deve sair algo bem interessante daqui.

Staff, Elenco e Estreia em Julho de "Isekai Meikyuu de Harem wo" Anunciadas

A Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV da light novel Isekai Meikyuu de Harem wo de Shachi Sogano, revelando o elenco principal, staff e um teaser visual. A série de anime está programada para ir ao ar em julho de 2022.

Taku Yashiro (Seijo no Maryoku wa Bannou Desu) e Shiori Mikami (Big Order) estão estrelando como Michio Kaga e Roxanne, respectivamente.

Staff:
Diretor: Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi, Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.)
Series composition: Kurasumi Sunayama (Bakuon!!, Yowamushi Pedal: New Generation)
Design de personagens: Makoto Uno (High School DxD Hero, Ishuzoku Reviewers)
Estúdio: Passione (Rokka no Yuusha, Citrus)

Sinopse: Lutando com a vida e a sociedade, o estudante do ensino médio Michio Kaga vagueia pela Internet e chega a um site estranho. O site, com uma série de perguntas e um sistema baseado em pontos, permite criar destrezas e habilidades para um personagem. Ao completar seu personagem, Kaga foi transportado para um mundo de fantasia semelhante a um jogo e renasceu como um homem forte que pode reivindicar garotas de nível ídol. Assim começa a lenda da fraude e do harém de um homem renascido!

Sogano originalmente começou a escrever o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou sob o título Isekai Meikyuu de Dorei Harem wo em abril de 2011. Shufunotomo começou a publicar a série através de seu selo Hero Bunko em dezembro do ano seguinte, com ilustrações de Douji Shiki (Full Metal Panic!). O 12º volume foi lançado em 31 de janeiro.

A Monthly Shounen Ace começou a serializar uma adaptação em manga por Hyouju Issei (manga de Seireitsukai no Blade Dance) em abril de 2017. A Kadokawa lançou o oitavo volume no dia 25 de março.

Twitter oficial: @isekaiharem_ani

Comentários: Pela sinopse parece algo bem ruim, o estúdio é mediano e o diretor bem, quem diria que o cara ia parar nisso, ele tava em nisekoi a pouco tempo. Enfim, não espero nada daqui.

Anime Original "Renai Flops" Anunciado para 2022

A editora Kadokawa abriu um site oficial para um novo anime original intitulado Renai Flops. O site também revelou o elenco principal, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2022.

Elenco:
Asahi Kashiwagi: Ryouta Oosaka (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Aoi Izumisawa: Miku Itou (5-toubun no Hanayome)
Amelia Irving: Ayana Taketatsu (Kanojo mo Kanojo)
Ilya Ilyukhin: Rie Takahashi (Karakai Jouzu no Takagi-san)
Bai Mongfa: Hisako Kanemoto (Jaku-Chara Tomozaki-kun)
Karin Istel: Marika Kouno (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.)
Yoshio Ijuuin: Jun Fukuyama (Horimiya)

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @loveflops_pr

Anime Original "Engage Kiss" Anunciado para Julho

Um anime original intitulado Engage Kiss foi anunciado no estande da Aniplex no AnimeJapan 2022, com estreia marcada para julho. A empresa também abriu um site oficial, revelando o elenco principal, a staff, um anúncio promocional e um teaser visual. O anime de televisão é a primeira parte do Project Engage original que a Aniplex anunciou.

Elenco:
Shuu Ogata: Souma Saitou (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu)
Kisara: Saya Aizawa (Taishou Otome Otogibanashi)
Ayano Yuugiri: Lynn (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)

Staff:
Composição, Roteiro: Fumiaki Maruto (Saenai Heroine no Sodatekata, White Album 2)
Design Original de Personagens: (Date A Live (Choujigen Game Neptune The Animation)
Estúdio: A-1 Pictures (Shigatsu wa Kimi no Uso, Saenai Heroine no Sodatekata)

Sinopse: Veyron City—uma mega metrópole flutuante criada a partir da descoberta de novas fontes de energia.
Shuu, um jovem que possui e opera um pequeno negócio na área, leva uma vida pobre devido a seus gastos imprudentes. Kisara, uma garota que visita o escritório e a casa de Shuu porque está constantemente preocupada com ele. Ela trabalha enquanto cursa o ensino médio em Veyron City, fazendo tudo, desde trabalho de escritório até trabalho doméstico. Ayano, ex-namorada de Shuu e colega sênior da corporação para a qual ele trabalhou anteriormente, também está preocupada com ele.
Assim começa a comédia romântica de três pessoas em um relacionamento um pouco incomum que acontece em uma ilha artificial no Oceano Pacífico.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @engage_kiss

Comentários: Autor de Saekano e WA2? Já sei que vai sair algo de qualidade, o estúdio deve se sair bem, espero um bom diretor.

Anime Original "Opus.COLORs" Anunciado para 2023

O palco especial da NBCUniversal Entertainment Japan no AnimeJapan 2022 anunciou um anime para a televisão original intitulado Opus.COLORs, programado para uma transmissão em 2023. A empresa também abriu um site oficial, revelando a staff principal e um teaser visual.

Staff:
Criador Original, Planejamento: Rin Hinata (Starmyu)
Diretor: Shunsuke Tada (Kuroko no Basket, Starmyu)
Series Composition: Sayaka Harada (Konbini Kareshi)
Design de personagens: Asami Watanabe (Starmyu, diretor de animação chefe de Hakyuu Houshin Engi)
Estúdio: C-Station (Yuru Camp△, Starmyu)

Sinopse: De que cor é o mundo em que você vive?
"Perception Art" existe no mundo da arte há cerca de dez anos. Ele agora permeou completamente o mundo e é uma parte vibrante da vida das pessoas. Kazuya Yamanashi, filho do Sr. e da Sra. Yamanashi - famosos "artistas" e criadores da Perception Art, recentemente se matriculou na prestigiosa instituição de arte Eisen High School com seu amigo de infância Jun Tsuzuki, sonhando em se tornar um artista da percepção.
Kazuya também tinha outro motivo: reacender uma amizade com "outro amigo de infância" que se separou após "um incidente" dez anos atrás...
Kyou Takise, um aluno da Eisei High School com especialização em Perception Art, é filho de um conhecido "grader" e criador da Perception Art. Ele era amigo de infância de Kazuya e Jun, mas os evita há anos. O coração de Kyou estava cheio de cicatrizes que nunca poderiam ser vistas.
Várias "cores" colidem e se sobrepõem umas às outras. Qual é a "cor" da cena que encontram seus olhos?

Twitter oficial: @opus_colors

Comentários: Staff de Starmyu de volta em um anime que fica a duvida se vai ser BL ou não, mas que vai ter yaoi-bait com certeza vai, bem, deve sair um anime interessante para quem gosta do estilo.

Staff e Estreia em Novembro da Segunda Temporada de "Kantai Collection: KanColle" Anunciadas

O painel Kadokawa do AnimeJapan 2022 revelou a staff principal, elenco e um teaser visual para a segunda temporada de Kantai Collection: KanColle, intitulada KanColle: Itsuka Ano Umi de. O anime está programado para ter oito episódios e estreia em novembro de 2022.

Elenco:
Saki Fujita (Shingeki no Kyojin)
Yumi Tanibe (Kantai Collection: KanColle)
Aya Suzaki (Back Arrow)
Yui Horie (Azur Lane)
Iori Nomizu (Date A Live)
Yui Ogura (Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden (TV))
Risa Taneda (Zombieland Saga)
Kozue Hayasaka
Wakana Miyakawa
Mana Komatsu (R-15)
Ayana Taketatsu (Tantei wa Mou, Shindeiru.)
Yuki Yamada (Akuma no Riddle)
Nao Touyama (Dolls' Frontline)

Staff:
Diretor: Kazuya Miura (Uzaki-chan wa Asobitai!, Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara)
Series Composition, roteiro: Kensuke Tanaka (Criador original de Kantai Collection: KanColle)
Design de personagens, diretor de animação: Chika Noumi (Hataage! Kemono Michi, diretor de animação de Juuni Taisen)
Música: Kaori Ohkoshi
Diretor de som: Yuuichi Imaizumi (Jashin-chan Dropkick)
Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Tantei wa Mou, Shindeiru)

Diomedéa produziu a primeira temporada de 12 episódios, que foi ao ar no inverno de 2015. Um filme estreou nos cinemas japoneses em novembro de 2016.

Kantai Collection é baseado em um jogo de navegador desenvolvido pela Kadokawa Games e publicado pela DMM.com no Japão em abril de 2013.

Comentários: Staff piorou, depois de anos vai voltar e agora vai ser conhecido como "copia de Azur Lane", sendo que é bem mais antigo. Enfim, staff é pior, diretor é fraco e estúdio também, não esperaria muito daqui.

Staff e Estreia na Primavera de 2023 de "Rakudai Majou" Reveladas

O site oficial para o anime teatral da série de livros infantis Rakudai Majo de Satoko Narita revelou um visual, staff e a data de estreia na primavera (abril-junho) de 2023 para o filme.

Staff:
Diretor: Takayuki Hamana (Tennis no Ouji-sama, Arte)
Roteiro: Kiyoko Yoshimura (Akuma no Riddle, takt op. Destiny)
Design de Personagens: Marumi Sugita (Diretor-chefe de animação de Selection Project)
Estúdio: Production I.G. (Haikyuu!!, Psycho-Pass)

A série de livros segue a aprendiz de bruxa Fuuka em suas aventuras na magia e no amor. O primeiro volume, Rakudai Majo wa Princess, foi lançado em outubro de 2006. A franquia tem 17 romances e um livro de contos. O romance mais recente, Rakudai Majo to Yami no Kyuuden, foi lançado em outubro de 2013.

Comentários: A staff é boa, bom estúdio e o diretor deve se sair bem, tem potencial.

Staff, PV e Estreia em Outubro de "Tensei shitara Ken Deshita" Reveladas

O palco especial da NBCUniversal Entertainment Japan no AnimeJapan 2022 revelou a staff principal e o primeiro vídeo promocional para o anime para a televisão Tensei shitara Ken Deshita. A série de anime que adapta a light novel de ação e fantasia de Yuu Tanaka começará a ser exibida em outubro de 2022.

Staff:
Diretor: Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon)
Series Composition, roteiro: Takahiro Nagano (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru)
Design de personagens: Atsuko Saitou (diretor chefe de animação de Majo no Tabitabi)
Música: Yasuharu Takanashi (Log Horizon)
Estúdio: C2C (Majo no Tabitabi, Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu)

Sinopse: Quando o protagonista percebeu, ele já estava em outro mundo e tinha se tornado uma espada que estava enfincada em uma grande planície, cheia de bestas demoníacas. O mundo em que ele esta tem um sistema de jogo; HP, MP, Força, Vitalidade, Agilidade, Inteligência, Destreza, Títulos e Equipamentos. Seguindo seu instinto como uma espada viva, ele viaja para encontrar o que poderia ser seu portador, até que ele se encontra com uma garota gato que estava prestes a ser atacada por um urso tipo besta demoníaca...

Tanaka começou a escrever o romance de fantasia e ação, abreviado como TenKen, no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2015. A Micro Magazine começou a publicar o título sob sua marca GC Novels em julho de 2016, com ilustrações de LLO (Machine-Doll wa Kizutsukanai). O 12º volume foi lançado em setembro do ano passado.

Tomoo Maruyama começou uma adaptação em manga no site Denshi Birz (mais tarde Comic Boost) em dezembro de 2016. Gentosha publicou o décimo volume em 24 de setembro do ano passado.

PV 1: Link

Comentários: Não confundir com tensura, que tem quase o mesmo nome, mas lá é slime e aqui é espada. Enfim, a ideia é curiosa, não nego, e a staff deve se sair bem, o diretor é muito experiente e o estúdio é relativamente bom.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da segunda temporada de Kanojo, Okarishimasu liberado

- Novo PV de Re:cycle of the Penguindrum: Kimi no Ressha wa Seizon Senryaku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Teppen!!!!!!!!!!!!!!! liberado, anime irá estrear em julho

- Filme Sword Art Online the Movie: Progressive - Kuraki Yuuyami no Scherzo vai estrear no outono (outubro-dezembro), um novo PV foi liberado

- Novo PV de Idol Bu Show liberado, filme vai estrear dia 24 de junho

- Dois últimos filmes compilação de Gundam G no Reconguista vão estrear dia 22 de julho e 5 de agosto

- Novo anime de Bastard!! Ankoku no Hakaishin vai estrear dia 30 de junho e terá 13 episódios

- Segunda parte de Pacific Rim: The Black vai estrear dia 19 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Do It Yourself!! liberado, anime vai estrear em 2022

- Novo PV de Odd Taxi: In The Woods liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Mahoutsukai Reimeiki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Toku: Touken Ranbu - Hanamaru - Setsugetsuka - Yuki no Maki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Onipan! liberado, anime vai estrear dia 11 de abril e terá episódios de 5 minutos diarios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Technoroid: Overmind liberado

- Novo PV de Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Yurei Deco liberado

- Novo PV de Lycoris Recoil liberado, anime vai estrear em julho 

- Novo PV do filme Karakai Jouzu no Takagi-san Movie liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Prima Doll vai estrear em julho, um novo PV foi liberado

- Anime Seiken Densetsu Legend of Mana: The Teardrop Crystal vai estrear em 2022 e será um anime para a TV

- Quarta temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka vai estrear em julho

- Novo PV da segunda temporada de Poputepipiku liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Gunjou no Fanfare liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Kuro no Shoukanshi liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Shin Tennis no Ouji-sama U-17 World Cup liberado, anime vai estrear em julho

- Filme Watashi ni Tenshi ga Maiorita! Precious Friends vai estrear no começo do outono (outubro-dezembro)

- Especial Dr. Stone: Ryuusui vai estrear em julho

- Novo PV da segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Mahou Shoujo Magical Destroyers liberado

- Novo PV de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de 5-toubun no Hanayome Movie liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Vampire in the Garden liberado, anime vai estrear dia 16 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Shadows House liberado

- Novo PV da quarta temporada de Date a Live liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Isekai Ojisan liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da quarta temporada de Golden Kamuy liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Yuusha, Yamemasu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Spriggan liberado, anime vai estrear dia 18 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Extreme Hearts liberado, anime vai estrear dia 10 de julho

- Novo PV da segunda temporada de Ultraman liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Koukaku Kidoutai: SAC_2045 Season 2 liberado, anime vai estrear dia 23 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário