domingo, 13 de março de 2022

Resumo Semanal de Notícias #10: De 07/03 a 13/03

Staff, PV e Estreia em 2023 de "High Card" Reveladas

O site oficial do anime para a televisão High Card revelou a staff de produção, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2023.

Elenco:
Finn Oldman: Gen Satou (Dr. Stone)
Chris Redgrave: Toshiki Masuda (Bishounen Tanteidan)
Leo Constantine Pinochle: Shun Horie (Akudama Drive)
Wendy Satou: Haruka Shiraishi (Tenkuu Shinpan)
Vijay Kumar Singh: Yuuichirou Umehara (JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean)
O elenco foi anunciado anteriormente como parte do projeto High Card.

Staff:
Diretor: Junichi Wada ( Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?, Nagato Yuki-chan no Shoushitsu)
Roteiro: Kenichi Yamashita (Major 2nd), Kazuhiko Inukai (Baki), Shingo Nagai (Calígula)
Design de personagens: Nozomi Kawano (Radiant)
Design de cores: Yumi Nanmoku (Gakkougurashi!)
Diretor de Arte: Minoru Oonishi (Hataage! Kemono Michi), Akira Suzuki (Toaru Kagaku no Accelerator)
Diretor de CG: Masafumi Uchiyama (Mashiro no Oto)
Diretor de Fotografia: Tomoyuki Kunii (Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo)
Diretores de Animação de Ação, Animadores Principais: Shunpei Mochizuki (diretor de animação Tate no Yuusha no Nariagari), Junichi Hayama (Golden Kamuy)
Diretor de Animação de Efeitos: Takashi Hashimoto (Kekkai Sensen)
Diretor de som: Shouji Hata (Great Pretender)
Design de cartão: BALCOLONY.
Arte conceitual: Reoen (Flat Studio)
Estúdio: Hibari (Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Umibe no Étranger)
Produção: TMS Entertainment

Sinopse: Depois de descobrir que seu orfanato estava prestes a fechar devido ao estresse financeiro, Finn, que vivia livremente nas ruas, partiu para um cassino com o objetivo de fazer fortuna. No entanto, nada poderia ter preparado Finn para o pesadelo que o esperava. Uma vez lá, Finn encontrou uma perseguição de carro e um tiroteio sangrento causado pelo cartão de "sorte" de um homem.
Finn acabará descobrindo do que se tratava o tiroteio. A ordem mundial pode ser controlada por um conjunto de 52 cartas X-Playing com o poder de conceder diferentes poderes e habilidades sobre-humanas aos que as possuem. Com esses cartões, as pessoas podem acessar o poder oculto do "amigo" que pode ser encontrado dentro de si.
Há um grupo secreto de jogadores chamado High Card, que foram diretamente ordenados pelo rei de Fourland para coletar as cartas que foram espalhadas por todo o reino enquanto trabalhavam como funcionários da montadora de luxo Pinochle. Procurado para se tornar o quinto membro do grupo, Finn logo se junta aos jogadores em uma missão perigosa para encontrar essas cartas.
"Tudo o que você precisa na vida são boas maneiras, dignidade e vontade de apostar em sua própria vida."
No entanto, Who's Who, o fabricante de carros rival obcecado em derrotar Pinochle, e os Klondikes, a infame família da máfia, ficam no caminho da gangue. Uma batalha frenética entre esses jogadores obcecados por cartas, alimentada por justiça, desejo e vingança, está prestes a começar!
Você está pronto? É confronto!!

O anime faz parte de uma colaboração de projeto de mídia mista entre a Kadokawa, a desenvolvedora de pachinko Sammy Corporation e o estúdio de animação TMS Entertainment e também inclui um manga, Drama CD e romance.

O autor do manga Kakegurui, Homura Kawamoto e Hikaru Muno (light novel de Kakegurui) são creditados como os criadores originais. O ilustrador Ebimo é responsável pelo design dos personagens.

Teaser PV: Link

Site oficial do anime: https://highcard-anime.jp/

Comentários: Sinopse gigante e até que interessante, mas a staff não convence, estúdio é qualquer coisa e o diretor também, não esperaria tanto da parte técnica daqui.

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro de 2023 de "Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀" Reveladas

A editora Hobby Japan abriu um site oficial do projeto em anime da light novel de Hayaken, Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi♀. O site revelou o formato de televisão, staff principal, elenco, um teaser visual, teaser promocional e sua estreia em janeiro de 2023.

Ai Kakuma (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu) e Akari Kitou (Adachi to Shimamura) estão retornando do mini anime de dois episódios como Raffinia e Inglis, respectivamente.

Staff:
Diretor: Naoyuki Kuzuya (Bikini Warriors, Bus Gamer)
Series Composition: Mitsutaka Hirota (Edens Zero)
Design de personagens: Reiichirou Oofuji (diretor de animação de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou)
Design de sub-personagens: Tomoko Miyagawa (RobiHachi), Rion Matsuda, Maki Fukui (diretor de animação de Fairy Gone)
Diretor Chefe de Animação: Reiichirou Oofuji, Tomoko Miyagawa, Rion Matsuda, Masayuki Nomoto (Kanojo, Okarishimasu)
Música: Kenta Higashiooji (Princess Connect!: Re:Dive)
Diretor de som: Fumiyuki Gou (Tate no Yuusha no Nariagari)
Efeitos Sonoros: Emi Takanashi (Tsugumomo)
Estúdio: Comet (RobiHachi, Binan Koukou Chikyuu Boueibu LOVE! LOVE!)

Sinopse: De seu leito de morte, o Rei-Herói Inglis, o cavaleiro divino e mestre de tudo que ele examina, contempla o império que ele construiu com sua mão poderosa. Tendo devotado sua vida à arte de governar e ao bem-estar de seus súditos, seu único desejo não realizado é viver novamente, para si mesmo: a vida de um guerreiro a que se dedicou antes de sua ascensão ao poder.
Sua deusa padroeira, Alistia, ouve seu apelo e sorri para ele, lançando sua alma em um futuro distante. As deusas trabalham de maneiras misteriosas - não apenas Inglis agora é filha de uma pequena família nobre, mas em sua primeira cerimônia de maioridade aos 6 anos, ela foi considerada inelegível para começar seu título de cavaleiro!
Porém, para a ambição de uma senhora Inglis, isso é menos um revés e mais o desafio que ela (re) nasceu para superar. "Não é o sangue que corre em suas veias que faz um cavaleiro; é o sangue que você derramou no campo de batalha!" A cortina sobe sobre a lenda de uma extraordinária escudeira renascida para dominar a lâmina!

Hayaken começou a escrever o romance de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em março de 2019. A Hobby Japan começou a imprimir a série através de sua marca HJ Bunko com ilustrações de Nagu em novembro daquele ano. O sexto volume foi lançado em 1º de dezembro.

Moto Kuromura começou a desenhar uma adaptação em manga no site Comic Fire em dezembro de 2019. Hobby Japan lançou o terceiro volume em 28 de dezembro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @auo_anime

Comentários: Reencarnação com gender-bender está ficando popular, mas a staff desse deixa a desejar. Diretor fraco e inexperiente e um estúdio que está voltando aos poucos, mas nada especial, não esperaria muito daqui.

Segunda Temporada de "Seijo no Maryoku wa Bannou Desu" Anunciada


O site oficial do anime para a televisão Seijo no Maryoku wa Bannou Desu anunciou uma segunda temporada. O site também revelou a staff principal e um visual comemorativo.

Shouta Ibata (Domestic na Kanojo) está voltando para dirigir a segunda temporada em Diomedéa. O romancista Wataru Watari (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.) está mais uma vez cuidando da composição da série.

A série de anime adapta a light novel de fantasia slice of life de Yuka Tachibana, que ela começou a escrever no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2016. A Kadokawa começou a lançar a série com ilustrações de Yasuyuki Syuri em fevereiro de 2017 e publicou o oitavo volume no dia 10 de março. Seijo no Maryoku wa Bannou Desu tem 2,4 milhões de cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Azuki Fuji começou a desenhar uma adaptação em manga no portal de manga ComicWalker em julho de 2017. Kadokawa lançou o sétimo volume em 3 de dezembro do ano passado.

Sinopse: Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é levada para um mundo totalmente novo. Infelizmente para Sei, o ritual que a convocou - destinado a produzir um "Santo" que baniria a magia negra - trouxe duas pessoas ao invés de uma. E todo mundo prefere a segunda garota à Sei?! Mas tudo bem para Sei, que deixa o palácio real para abrir uma loja de poções e cosméticos com sua magia recém-descoberta. Os negócios estão crescendo, e esta pode não ser uma vida tão ruim, afinal... contanto que sua suposta santidade não volte para assombrá-la.

Twitter oficial: @seijyonoanime

Manga "Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu" Terá Anime para a TV em Julho

A Hakuhodo DY Music & Pictures abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do manga Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu de Kouta Amana e Youko Umezu, revelando o elenco principal, a staff, um teaser visual e um teaser promocional. A série de anime está programada para ir ao ar em julho de 2022.

Sinopse: Academia Real de Magia Ortigia.
Alto, prestes a falhar na aula de magia de invocação e ter que repetir o ano, tropeça em um grimório e desenha um círculo mágico, convocando o demônio selado Vermeil e tornando-a sua familiar. Ela tem sido um "diabo" temido desde os tempos antigos e possui um tremendo poder para causar desastres.
Vermeil, como familiar, necessita diariamente de energia mágica, que ela obtém de Alto através de beijos apaixonados. Lilia, amiga de infância de Alto, fica com inveja de seu relacionamento, enquanto os alunos também ficam surpresos com o familiar inédito. A fantasia da estrada real de um mágico à beira do fracasso e uma irmã diabólica doentia começa!

Elenco:
Alto Goldfield: Yuuya Hirose (SSSS.Gridman)
Vermeil: Maaya Uchida (Grisaia: Phantom Trigger The Animation)
Lilia Kudelfate: Wakana Kuramochi (Shinigami Bocchan to Kuro Maid)

Staff:
Diretor: Takashi Naoya (3D Kanojo: Real Girl, Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy)
Diretor Assistente: Matsuo Asami
Series Composition: Tatsuya Takahashi (Shuumatsu no Harem)
Design de Personagens: Kiyoshi Tateishi (Gekidol)
Design de sub-personagens, design de objetos: Ayana Togashi (diretor de animação de Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru)
Diretor Chefe de Animação: Kiyoshi Tateishi, Toshimitsu Kobayashi (Kono Oto Tomare!), Yukiyo Komito (Centaur no Nayami), Atsushi Aono (Vlad Love)
Diretor de CG: Hiroyuki Ikeda
Design de cores: Ryouji Nagasawa (Shoumetsu Toshi)
Diretor de Arte: Hirotaka Kozaki (Million Doll)
Diretor de Fotografia: Mitsuhiro Kuno (3D Kanojo: Real Girl)
Edição: Tomomi Umetsu (Saiyuuki Reload: Zeroin)
Estúdio: Staple Entertainment (3-byougo, Yajuu.: Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midara Nikushoku deshita)

Amana e Umezu começaram a serializar o manga de fantasia na Shounen Gangan em agosto de 2018. A Square Enix lançou o quinto volume em 11 de novembro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @vermeil_animePR

Comentários: Fazia um tempo sem um anime harém genérico ruim assim, e agora temos um, e por uma staff bem fraca, diretor é fraco e o estúdio só fez um anime até hoje, que era basicamente um hentai, então é isso ai, para quem gosta de harém talvez saia algo interessante? Vai saber.

Manga "Futoku no Guild" Terá Anime para a TV

A editora Square Enix abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do manga Futoku no Guild de Taichi Kawazoe. O site também revelou a staff principal e um teaser visual.

Sinopse: Kikuru Madan, um caçador de monstros com excelente desempenho, por causa de seu trabalho particular na floresta, Ele decidi abandonar seu emprego por medo de estar desperdiçando sua própria juventude. O motivo pelo qual ele decidiu sair do trabalho é porque um dos seus amigos se casou. Um dia uma nova recruta aparece. Enome, a garota recepecionista pede que kikuru acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial lolipai (Loli Peituda) para mantê-la salva e ensinar como ela trabalhar. Então ele decidi aceitar o pedido. A razão por trás dele ter aceitado o pedido, é por ter se preocupado com ela e a outra é que ele queria que ela se tornasse sua sucessora antes de se aposentar completamente. Infelizmente, seu plano de se aposentar vai para o ralo com a inutilidade de Hitamu que sempre atrai algum monstro. Então, será que Kikuru Madan conseguirá se aposentar pacificamente com a presença de uma novata inútil?

Staff:
Diretor: Takuya Asaoka (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi)
Series Composition: Kazuyuki Fudeyasu (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)
Design de personagens: Hiraku Kaneko (Valkyrie Drive: Mermaid)
Estúdio: TNK (High School DxD, Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Kawazoe começou a serializar o manga de fantasia ecchi na revista Shounen Gangan em junho de 2017. A Square Enix lançou o nono volume em 11 de março.

Twitter oficial: @futoku_anime

Comentários: A staff lendária está de volta!! Zoeira a parte, um anime de ecchi pesado com a staff de Kaifuku, então né, já sabem, bastante coisa +18 e de mal gosto, no geral.

Manga "Isekai One Turn Kill Nee-san: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita" Terá Anime

A editora Shogakukan anunciou uma adaptação em anime de Isekai One Turn Kill Nee-san: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita de Konoe e Kenji Taguchi.

O manga de comédia e fantasia adapta a web novel de Konoe, que foi lançada no site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2019. Taguchi (Ane Log: Moyako Neesan no Tomaranai Monologue) começou a desenhar o manga em Sunday Webry em março de 2020 antes de reiniciá-lo em Sunday Gene- X no mês seguinte. A Shogakukan publicou o sétimo volume no dia 11 de março, que continha o anúncio do anime.

Sinopse: "Não era eu quem era o mais forte em outro mundo, mas minha irmã?!"
Como resultado de um acidente no mundo real, Asahi Ikusaba é transportado para outro mundo. Ele tenta aproveitar o mundo diferente que imaginou, mas suas habilidades provam ser as mais fracas. Assim que ele está prestes a ser atacado por um monstro cruel, a irmã mais velha de Asahi, Mayu, vem em seu socorro e o salva.
Perseguindo o amor de Asahi, Mayu também acabou no mesmo mundo que ele, com as mais fortes habilidades e habilidades de trapaça. O conto de fantasia da irmã mais velha mais forte com um complexo de irmão e do irmão mais novo com as habilidades mais fracas começa.

Staff de "Shin Ikkitousen" Revelada

O site oficial do anime Shin Ikkitousen revelou a staff principal, um key-visual, o tema de abertura e o primeiro vídeo promocional. O anime de três episódios estreia em 17 de maio às 20h30. em AT-X.

Staff:
Diretor: Rion Kujou (Hagure Yuusha no Aesthetica, Asu no Yoichi!)
Series Composition, roteiro: Masaya Honda (Ikkitousen: Western Wolves)
Design de personagens: Rinshin (Ikkitousen: Dragon Destiny), Tsutomu Miyazawa (Kandagawa Jet Girls)
Diretor de Episódio: Taiji Kawanishi (Tsugumomo)
Diretor Chefe de Animação: Tsutomu Miyazawa
Diretor de Arte: Seo-gu Lee (Saihate no Paladin)
Diretor de Fotografia: Shigeki Asakawa (Shingeki no Kyojin: The Final Season)
Música: Yasuharu Takanashi (Shinmai Maou no Testament)
Estúdio: Arms (Maoyuu Maou Yuusha, Hagure Yuusha no Aesthetica)

Masumi Asano, Yuuko Kaida, Hitomi Nabatame e Yuu Asakawa estão reprisando seus papéis da série anterior.

A cantora de Anisong Konomi Suzuki (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records, Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) está interpretando a música tema do anime “PROUD STARS”, que é apresentada no vídeo promocional abaixo.

O anime adapta o manga continuação de Yuji Shiozaki para o manga Ikkitousen, que começou a ser serializado na revista Young King OURs em novembro de 2015. Shounen Gahousha publicou o quarto e último volume em março do ano passado.

PV: Link

Comentários: Staff bem "boa" para um anime de ecchi, mas enfim, não deve sair nada demais daqui.

Staff e Elenco de "Isekai Yakkyoku" Revelados

O site oficial para a adaptação em anime para a TV da light novel Isekai Yakkyoku de Liz Takayama revela o elenco principal, a staff e o primeiro vídeo promocional nesta sexta-feira. A série está programada para estrear em 2022.

Aki Toyosaki (Made in Abyss) está estrelando como a protagonista Falma de Medicis.

Staff:
Diretor: Keizou Kusakawa (Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Aho Girl)
Series Composition: Wataru Watari (Seijo no Maryoku wa Bannou Desu)
Design de Personagem: Mayuko Matsumoto (Handa-kun)
Estúdio: Diomedea (Domestic na Kanojo, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?)

Sinopse: Um jovem farmacologista e pesquisador no Japão morreu de trabalho excessivo e foi reencarnado em uma Europa Paralela Medieval. Ele foi reencarnado como um aprendiz de 10 anos para um famoso farmacêutico da Royal Court, tinha alcançado habilidades desumanas de habilidade para ver a doença, a criação material e a destruição material. Em uma sociedade em que a prática médica duvidosa é desenfreada, o aumento dos preços através do monopólio da aliança farmacêutica e uma boa medicina não estão disponíveis para os plebeus. Ele foi reconhecido pelo imperador naquele momento e abriu uma farmácia na esquina da cidade. Ele eliminará a fraude que varreu o mundo e entregará aos plebeus um medicamento verdadeiramente eficaz que foi desenvolvido usando a farmacologia atual. Assim, o menino farmacêutico enganará usando seu conhecimento prévio para criar medicamentos inovadores, ajudando as pessoas do mundo paralelo, uma história sobre como viver sua nova vida ao máximo desta vez. 

Takayama começou a escrever o romance de fantasia com tema de farmácia no site Shousetsuka ni Narou em julho de 2015. Kadokawa começou a publicar o título sob sua marca MF Books com ilustrações de keepout em janeiro do ano seguinte. O oitavo volume foi lançado em julho de 2021. Isekai Yakkyoku tem 2,3 milhões de cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Sei Takano começou a desenhar uma adaptação em manga no site ComicWalker em novembro de 2016. A Kadokawa lançou o sétimo volume em julho do ano passado.

PV: Link

Comentários: Mais um anime de isekai sobre farmácia, um tema até que bizarramente comum. De sinopse não tem nada de especial, e também não tem de staff, diretor é experiente e bom para comédia, mas o anime não parece focado nisso, e o estúdio deve se sair normal para o anime.

Light Novel "Spy Kyoushitsu" Terá Anime para a TV

O evento transmitido ao vivo “Fantasia Bunko Online Festival 2022” anunciou que a série de light novels Spy Kyoushitsu de Takemachi está inspirando um anime de televisão. PV: Link

Sinopse: Após um conflito militar devastador, os países lutam suas guerras nas sombras. Um espião incomum, Klaus, nunca falhou no trabalho apesar de suas peculiaridades, e ele está montando uma equipe para assumir uma Missão Impossível – uma com mais de 90% de chance de fracasso. No entanto, seus membros escolhidos são todos fracassados ​​sem experiência prática. Eles terão que usar todos os truques do livro (e alguns que não são) para provar que estão à altura da tarefa!

Sora Amamiya e Yuichiro Umehara estão reprisando seus papéis de Lily e Klaus, respectivamente, do vídeo promocional anterior e do drama de voz bônus.

Staff:
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (Mayo Chiki!, Oniichan dakedo Ai sae Areba Kankeinai yo ne!)
Roteiro: Shinichi Inotsume Shinichi Inotsume (Gangsta., PERSONA 5 the Animation)
Design de Personagens: Sumie Kinoshita (Ochikobore Fruit Tar, Piano no Mori)
Estúdio: feel. (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku, Tsuki ga Kirei)

Takemachi lança a série de light novels com ilustrações de tomari em janeiro de 2020 e atualmente possui seis volumes principais e dois volumes de contos. Kaname Seu lançou uma adaptação em mangá na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa em maio de 2020.

Comentários: Staff é boa eu diria, um diretor bem experiente e um estúdio que deve se sair bem, apesar que o anime parece ter mais ação, coisa que não é o forte do estúdio. A sinopse em si parece interessante até.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da segunda temporada de Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita liberado, anime vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Quarta temporada de Date a Live vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de RPG Fudousan liberado, anime vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Shadowverse liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Mou Ippon! Será um anime para a TV

- Anime Tomodachi Game vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime The IDOLM@STER Million Live vai estrear em 2023

- Novo PV de Koi wa Sekai Seifuku no Ato de liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV do novo filme de Osomatsu-san liberado, anime irá se chamar Osomatsu-san: Hipipo-Zoku to Kagayaku Kajitsu e irá estrear dia 8 de julho

- Segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da terceira temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen liberado, anime vai estrear dia 9 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Dance Dance Danseur liberado, anime vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Technoroid Overmind vai estrear em julho

- Novo PV de Yurei Deco liberado

- Novo PV da segunda temporada de Machikado Mazoku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da última temporada de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden liberado, anime irá estrear com seus 4 episódios no dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da quarta temporada de Overlord liberado, anime vai estrear em julho

- Filme de Isekai Quartet vai estrear no começo do verão (julho-setembro)

- Novo PV da segunda temporada de Tiger & Bunny liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da terceira temporada de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Segunda temporada de Love Live! Superstar!! Vai estrear em julho

- Filme de Black Clover vai estrear em 2023

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário