domingo, 20 de março de 2022

Resumo Semanal de Notícias #11: De 14/03 a 20/03

Manga "Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta." Terá Anime para a TV

A editora Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta. de Itsutsuse e revelou um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2023.

O manga segue o protagonista que acorda um dia transformado como Pochita, um cachorro de estimação de sua bela e legal colega de classe Karen Inukai.

Itsutsuse começou a serializar o manga de comédia na revista Magazine pocket e Shounen Magazine R em agosto de 2020. A série interromperá a serialização no Magazine pocket em 17 de março e será transferida para o site Suiyoubi no Sirius e YanMaga. A Kodansha lançou o quinto volume em 17 de março.

Twitter oficial: @inuninattara

Anime Original para a TV "Eikyuu Shounen" Anunciado para Outubro

Um site oficial para um anime de televisão original intitulado Eikyuu Shounen foi aberto e revelou a staff principal, elenco, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em outubro de 2022.

Sinopse: A história segue seis homens de meia-idade que experimentaram sucessos e fracassos em suas vidas. Um dia, eles decidem se tornar um idol group e superar barreiras como idade e condição física.

Elenco:
Daisuke Yamanaka: Toshiyuki Morikawa (JoJo no Kimyou na Bouken Part 4: Diamond wa Kudakenai)
Tsuyoshi Imagawa: Daisuke Namikawa (Fate/Zero)
Kentaro Sanada: Daisuke Hirakawa (Free!)
Naoki Ishida: Katsuyuki Konishi (Diabolik Lovers)
Haru Asai: Jun Fukuyama (Osomatsu-san)
Makoto Kakizaki: Nozomu Sasaki (Monster)

Staff:
Criador Original: Manpuku Geinou Production
Diretor: migmi (Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari)
Series Composition: Kimiko Ueno (Oushitsu Kyoushi Heine)
Design Original de personagens: ma2 (manga Me no Doku Sugiru Shokuba no Futari)
Design de personagens: Seiko Asai (design de suporte de Wotaku ni Koi wa Muzukashii)
Diretor de som: Ryou Tanaka (Shounen Hollywood: Holly Stage for 49)
Música: Yukari Hashimoto (3-gatsu no Lion)
Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Yamada-kun to 7-nin no Majo)

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @eternalboys

Comentários: A sinopse é até que interessante, homens de meia-idade tentando ser idols, foge um pouco do padrão, pode ser algo divertido.

Novos Animes de "FLCL" Anunciados

O Adult Swim anunciou duas novas temporadas para a série de anime FLCL – intituladas FLCL: Grunge e FLCL: Shoegaze. O bloco de programação também revelou a staff principal e teaser visuais para as novas temporadas. O anúncio está comemorando o 25º aniversário da Toonami.

Staff FLCL: Grunge:
Diretor: Hitoshi Takekiyo
Estúdio: MontBlanc Pictures

Staff FLCL: Shoegaze:
Diretor Yutaka Uemura (FLCL: Alternative, Youjo Senki)
Estúdio: Production I.G. (FLCL, Haikyuu!!), Nut (Youjo Senki, Deca-Dence)

Ambas as temporadas estão atualmente em produção.

Jason DeMarco, diretor criativo da Toonami e vice-presidente sênior de ação e anime da Warner Bros. Animation, está atuando como produtor executivo de ambas as temporadas, enquanto o presidente da Production IG USA, Maki Terashima-Furuta (FLCL Progressive, Kaizoku Oujo) é creditado como o produtor.

FLCL Progressive e FLCL Alternative, a sequência cinematográfica em duas partes da série original, estrearam no Japão em setembro de 2018. Toonami exibiu a dublagem em inglês de FLCL Progressive em junho de 2018, seguida por FLCL Alternative em setembro daquele ano - cada uma com seis episódios em forma de série para a televisão.

Kazuya Tsurumaki, o criador original da franquia, supervisionou o projeto do filme continuação. Katsuyuki Motohiro (Psycho-Pass) atuou como diretor-chefe, com Hideto Iwai escrevendo o roteiro e Kiyotaka Oshiyama (Space☆Dandy) encarregado do design mecânico.

O OVA FLCL original produzido pela Gainax e Production I.G. foi lançado em seis episódios de abril de 2000 a março de 2001. A Gainax vendeu os direitos de propriedade originais da série para a Production IG em 2015.

Sinopse (FLCL): A história desse anime se passa numa pequena cidade chamada Mabase que, em seu centro, possuí uma enorme fábrica em forma de um ferro de passar roupa chamada Medichal Mechanica. O protagonista, Naota, vive desolado após seu irmão mais velho tê-lo deixado aos cuidados de seu pai e avô, para ir jogar beisebol nos EUA. Além disso, ele ainda convive intimamente com a namorada de seu irmão, Mamimi. Um certo dia, uma garota estranha surge em sua vida montada em uma vespa, acertando sua cabeça em cheio com uma guitarra. Seu nome é Haruko e, a partir dessa pancada, uma série de confusões vão aparecendo na vida de Naota, desde robôs com cabeça de TV até seres surgindo do galo de sua cabeça. Repleto de cenas hilárias, com paródias de outros desenhos, um design gráfico maravilhoso e uma trilha sonora muito boa, Furi Kuri é o tipo de anime para quem procura algo diferente e bizarro.

Teaser FLCL: Grunge: Link

Comentários: Por que? Por que ficar insistindo em reviver franquias mortas apesar para tentar tirar mais dinheiro delas, sem nenhum fator criativo. Parem de fazer isso por favor. E novamente americanos achando que anime que o pessoal quer ver é anime de 20 anos atrás, e não coisas novas.

Anime Original "C Danchi" Anunciado

Adult Swim anunciou um anime de terror original intitulado C Danchi. O bloco de programação também revelou a staff principal, um teaser visual e um vídeo promocional.

Staff:
Diretor: Yuuji Nara
Conceito Original, Roteiro Original: amphibian
Produtor Executivo: Jason DeMarco (diretor criativo da Toonami e vice-presidente sênior de ação e anime da Warner Bros. Animation)
Produtor: Maki Terashima-Furuta (FLCL Progressive, Kaizoku Oujo)
Estúdio: Akatsuki (Irodorimidori, Still)

Sinopse: "C Danchi" gira em torno de Kimi, que vive em um pequeno complexo habitacional de baixo custo localizado na cidade litorânea de Kurosaki. Problemas parecem segui-la onde quer que ela vá, e incidentes horríveis começam a ocorrer. Um mal antigo está perseguindo os moradores do Complexo Habitacional C?

Teaser: Link

Comentários: Parece que vai ser um novo Maiyoiga, ou até muito pior, staff muito ruim, e ainda direto pro publico americano, vai ser algo bem fraco.

Manga "Bokura no Yoake" Terá Filme de Anime no Outono de 2022

A Avex Pictures abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga de Tetsuya Imai, Bokura no Yoake. O site também revelou um teaser visual e um vídeo de anúncio. O filme está programado para estrear nos cinemas japoneses no início do outono de 2022.

Imai serializou o manga de ficção científica na revista Afternoon em 10 capítulos de janeiro a outubro de 2011. A Kodansha lançou o segundo e último volume em novembro do mesmo ano.

Sinopse: Em 2038, Yuuma Sawatari é uma criança do ensino fundamental que adora tudo sobre espaço e astronomia. Ele ficou inicialmente animado quando seus pais compraram um robô chamado Nanako, mas ficou desapontado quando soube que ela era basicamente apenas um robô de limpeza chato. No entanto, quando ele finalmente tenta falar com ela sobre o espaço, algo estranho acontece. Seu sistema trava e é tomado pelo que afirma ser uma nave alienígena abandonada! A nave alienígena quer a ajuda de Yuuma para voltar ao espaço!

Anúncio: Link

Anime "Mobile Suit Gundam 00" Terá Novo Anime Intitulado "Revealed Chronicle"


O evento Gundam Figures Live!!! revelou que o anime Mobile Suit Gundam 00 está recebendo um novo projeto de anime CG intitulado Revealed Chronicle. Seiji Mizushima, o diretor do anime Gundam 00, está se reunindo com a equipe para histórias que não foram contadas no anime original. O evento revelou um vídeo teaser para o anime e o novo modelo Gundam Devise Exia.

Revealed Chronicle apresentará anedotas não reveladas sobre como os dados de design da fase de desenvolvimento do produto foram usados ​​na série animada. Mizushima brincou que o projeto, que não é um anime completo, contará com histórias que preenchem as lacunas entre a primeira e a segunda temporada do anime original. O projeto também revelará os segredos do Double Drive, o elo perdido do GN Drive. Haverá novos trajes móveis para Setsuna, Lockon e outros personagens.

A equipe de retorno inclui o roteirista Yosuke Kuroda, o escritor de ficção científica Tomohiro Chiba, o designer de personagens Yun Kouga, o diretor musical Masafumi Mami e os designers mecânicos Kanetake Ebikawa e Takayuki Yanase.

A Bandai Spiirts lançará uma figura de Gundam Devise Exia para sua série Metal Build em outubro.

Mizushima havia revelado em abril de 2018 que estava trabalhando em um novo projeto Gundam 00.

Mobile Suit Gundam 00 é a primeira série Gundam a ser produzida e transmitida em formato de alta definição. A primeira temporada de 25 episódios do anime foi ao ar em 2007-2008. A segunda temporada de 25 episódios do anime foi ao ar em 2008-2009.

Sinopse de Gundam 00: No futuro de guerra da história, a humanidade se dividiu em três grandes facções sobre os recursos energéticos. No entanto, um grupo conhecido como o Ser Celestial visa erradicar a guerra com quatro mechas robóticos gigantes conhecidos como Gundams e seus pilotos Gundam Meister.

A Sunrise lançou o Mobile Suit Gundam 00 the Movie: A Wakening of the Trailblazer em 2010.

Manga "Ragna Crimson" Terá Anime para a TV em 2023

O Twitter oficial da revista Monthly Gangan Joker anunciou uma adaptação em anime do manga Ragna Crimson de Daiki Kobayashi. A série de anime está programada para estrear em 2023.

Kobayashi começou a serializar o manga de fantasia e ação na revista Monthly Gangan Joker em março de 2017. A Square Enix lançou o nono volume em 20 de agosto, com o décimo volume programado para lançamento em 22 de março.

Sinopse: Em um mundo onde os dragões governam o céu, o mar e a terra, aqueles que lutam contra eles e vencem devem ultrapassar os limites da força humana normal. Determinado a vencer a qualquer custo, o caçador de dragões Ragna une forças com o misterioso Crimson. As motivações de Crimson podem ser obscuras, mas seu objetivo é o mesmo: destruir os monarcas dragões.

Twitter oficial da Monthly Gangan Joker: @gangan_joker

Banda "Morfonica" de "BanG Dream!" Terá Anime em Julho


A desenvolvedora de jogos Bushiroad anunciou um projeto de anime para a unidade Morfonica de BanG Dream! O anúncio foi feito no evento BanG Dream! Project Presentation Beyond the dream. O anime está programado para ser transmitido no verão (julho-setembro) de 2022.

Elenco (Morfonica)
Mashiro Kurata: Amane Shindou (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale)
Touko Kirigaya: Hina Suguta (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru)
Nanami Hiromachi: Yuuka Nishio (D4DJ: First Mix)
Tsukushi Futaba: Mika
Rui Yashio: Ayasa

Morfonica foi formada como a quarta banda da franquia multímidia BanG Dream!, seguindo Poppin'Party, Roselia e RAISE A SUILEN. O estúdio de animação CG SANZIGEN produziu um videoclipe da música de estreia da unidade, Daylight, que foi transmitido durante a livestream BanG Dream! Girls Band Party! @HHW CiRCLE Live Broadcasting Pre-3rd Anniversary Special em março de 2020.

O primeiro anime de televisão da franquia multimídia, abreviado como Bandori, foi produzido por Xebec e Issen no inverno de 2017. Uma segunda temporada, pelo estúdio SANZIGEN, estreou no inverno de 2019, seguida por uma terceira temporada no inverno de 2020. O filme BanG Dream!: Poppin' Dream! que ocorre após a terceira temporada, estreou no Japão em 1º de janeiro.

Os filmes BanG Dream! Film Live e BanG Dream! Film Live 2nd Stage estrearam em setembro de 2019 e agosto de 2021. Os filmes Episode of Roselia—Yakusoku e Song I Am. foram exibidos em abril e junho do ano passado.

MV de Daylight: Link

Site especial Morfonica (em inglês): https://bang-dream-gbp-en.bushiroad.com/morfonica/
Morfonica na Bushiroad Music: https://bushiroad-music.com/artists/morfonica

Staff e Estreia em Julho de "Kami Kuzu☆Idol" Reveladas

O site oficial para o anime de televisão do manga Kami Kuzu☆Idol de Hijiki Isoflavone começou a transmitir o vídeo promocional do programa. O vídeo revela a staff principal, mais cinco membros do elenco e a estreia do programa no verão (julho). O vídeo também mostra a música "Koi no BANG" do ZINGS. O site também revelou um key-visual.

Staff:
Diretor: Motoo Fukuoka (Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen, Radiant)
Roteiro: Yasuko Aoki (Radiant)
Design de Personagens: Saori Hosoda
Música: myu
Estúdio: Gokumi (Tsurezure Children, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!)

O novo elenco inclui:
Eri Kitamura como Hitomi Shinano
Hitomi Ueda como Kasenjiki
Yō Taichi como Tsugiko
Manaka Iwami como Shigutaro
Sho Hayami como Narrador

O elenco anunciado anteriormente inclui:
Fumiya Imai como Yuuya Niyodo
Nao Touyama como Asahi Mogami
Shun Horie como Kazuki Yoshino
Imai e Horie também formaram uma nova unidade de ídolos chamada ZINGS. No manaá e anime, os personagens Yuuya Niyodo (dublado por Imai) e Kazuki Yoshino (dublado por Horie) também formam a dupla pop ZINGS.

Sinopse: Yuuya, metade da dupla de boy pop ZINGS, pode ser o artista mais preguiçoso da indústria musical japonesa. Seu parceiro está lá fora dando 110% todas as noites (e, felizmente, ele é bastante popular), mas a dança desleixada de Yuuya e sua atitude francamente hostil em relação ao público fazem com que os fãs o odeiem e seu agente em busca de qualquer desculpa para soltá-lo. A carreira de um ídolo pop simplesmente não é o caminho de ócio fácil e adulação que Yuuya esperava...
Depois de um show particularmente sem vida, Yuuya conhece uma garota nos bastidores. Ela está vestida com esmero em uma roupa colorida, ela é cheia de energia e vigor, e tudo o que ela quer da vida é representar. Só há um problema: ela está morta há um ano. Este é o fantasma de Asahi Mogami, a cantora amada cujo tempo no palco foi tragicamente encurtado, a menos que... Se fantasmas são reais, a possessão de espírito é realmente tão exagerada?

Isoflavone lançou o manga na Comic Zero Sum em dezembro de 2017. Ichijinsha publicou o quinto volume compilado do manga em 25 de janeiro.

Comentários: Diretor é bem experiente mas nada de muito especial, e o estúdio deve se sair bem para o tipo do anime. A ideia do anime é interessante até, espero que seja divertido.

Pequenas Notícias:

- Anime Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou o Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita vai estrear em julho

- Novo PV de Ao Ashi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV do novo anime de Nintama Rantaro liberado, anime vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de 3-byougo, Yajuu.: Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midara Nikushoku deshita liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Build Divide #FFFFFF (Code White) liberado, anime vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Inu-Oh liberado, filme vai estrear dia 28 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- OVA Kaitou Queen wa Circus ga Osuki vai estrear dia 17 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Meitantei Conan: Zero no Tea Time liberado, anime vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Komi-san wa, Comyushou desu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Blue Lock liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Kakkou no Iinazuke liberado, anime vai estrear dia 23 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Terceira Temporada de Mairimashita! Iruma-kun vai estrear dia 3 de outubro

- Novo PV da quarta temporada de Kingdom liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Paripi Koumei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Spy x Family liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Filme Dragon Ball Super: Super Hero foi adiado devido ao hack na Toei Animation (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV do OVA de Yuukoku no Moriarty liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Filme de Karakai Jouzu no Takagi-san vai estrear dia 10 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Filme Isekai Quartet Movie: Another World vai estrear dia 10 de junho, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da terceira temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de JanTama Pong☆ liberado, anime vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário