domingo, 6 de março de 2022

Resumo Semanal de Notícias #09: De 28/02 a 06/03

Projeto Multimídia "Idol Bu Show" Terá Filme de Anime no Verão

O site oficial do projeto multimídia Idol Bu Show anunciou um filme de anime. O site também revelou a staff principal, elenco e um teaser visual. O filme, com uma história original, está programado para estrear nos cinemas japoneses no verão (julho-setembro) de 2022.

Staff:
Diretor: Shingo Kobayashi
Roteiro: Kotsukotsu (Aharen-san wa Hakarenai)
Design de personagens: NOB-C (Egao no Daika)
Produtor: Ryou Aizawa (Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!)
Produtor Musical: Shigeru Saitou (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) (NO PRINCESS), Akihiro Tomita (Gi(a)rlish Number) (Lunatic Eyes), Youhei Kisara (Puraore! Pride of Orange) (X-UC)
Planejamento: Eastworld Entertainment
Estúdio: ORENDA (Santa Company: Manatsu no Merry Christmas), Amineworks

Elenco:
NO PRINCESS
Hikaru Fuwa: Machico (Uma Musume: Pretty Derby (TV))
Shiho Hoshino: Reo Kurachi (D4DJ: First Mix)
Ami Akase: Marina Horiuchi (KutsuDaru.)
Love Kurumizaka: Hisayo Abe

Lunatic Eyes
Futaba Ayase: Ibuki Kido (Aikatsu Friends!)
Misuzu Wakatsuki: Miho Okasaki (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...)
Yui Kongouji: Yuki Nakashima (BanG Dream! 2nd Season)

X-UC
Risa Hamino: Nanaka Suwa (Love Live! Sunshine!!)
Sakura Saruno: Maki Hanatani (Kuma Miko)
Koharu Hoshizuki: Moe Toyota (Hibike! Euphonium)
Kokoro Kakegawa: Rena Hasegawa (Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui)
Aki Anna: Misano Sakai (Sayonara Watashi no Cramer)
Misaki Yurigaoka: Anna Suzuki (Waccha PriMagi!)
Shiori Kirino: Yuuna Kitahara
Kaori Hachimura: Sakurako Aoyama (Maoujou de Oyasumi)
Erina Isayama: Yui Ninomiya (Peter Grill to Kenja no Jikan)
Misao Kiyomi: Erika Ishitobi (Centaur no Nayami)

Fool's End
Shinobu Sakuma: Aoi Yuuki (Senki Zesshou Symphogear)
Nagaho Mori: Ayana Taketatsu (5-toubun no Hanayome)

Introdução: A banda nacional de ídolos Fool's End de repente anunciou sua separação no concerto Honnouji no Fes: a Burning Dream. Tenka Fubai (Tenka Flag), que apenas os melhores ídolos do mundo podem segurar, deveria ser entregue a um grupo sucessor, com a decisão baseada na pontuação geral das vendas de música de cada grupo, contagem de audiência ao vivo e vendas de mercadorias. Este "battle royale" marcou o início da era da guerra de ídolos no Japão.
Quando a notícia da batalha real foi divulgada, grupos de ídolos de todo o país entraram em frenesi. Três grupos - NO PRINCESS, um grupo de quatro membros produzido por Shigemichi Saitou, Lunatic Eyes, um grupo de três membros produzido por Muneto Date, e X-UC, um grupo de dez membros produzido por Kounosuke Sanada - foram todos extremamente populares e logo anunciaram sua participação.
NO PRINCESS, grupo de street style especializado em danças dinâmicas de R&B, os ortodoxos Lunatic Eyes, e X-UC, que aproveitam seus números com uma grande variedade de personagens e formações, lutarão até a morte em batalhas (performances ao vivo ) em todo o país.
Embora os produtores Saitou, Date e Sanada não soubessem, elas são as reencarnações de Dousan Saitou, Masamune Date e Yukimura Sanada, respectivamente. No momento de suas mortes em suas vidas anteriores, cada um deles teve sua vontade de dominar o mundo confirmada por uma misteriosa mulher chamada Iyo. Os três souberam disso pouco antes da batalha real.
lyo apareceu diante deles pela primeira vez em centenas de anos, desbloqueando as memórias seladas de suas vidas anteriores e dando a cada um deles uma impressão de palma vermelha "wo" (estigma). Ela disse a eles que se tornaria o personagem completo do "céu" ao dominar o mundo. Os três estão convencidos de sua existência anterior por suas impressões de palma "wo" e avançam em direção ao seu objetivo.

O filme é baseado no projeto multimídia Idol Bu Show, que começou em outubro de 2019 e lançou singles e CDs de drama.

Twitter oficial: @IDOL_bu_SHOW

Comentários: Confesso que lendo a sinopse eu não esperava que do nada apareceria a reencarnação de 3 guerreiros do período sengoku no meio de um "battle royale" de idols, mas confesso que a ideia do anime é interessante no geral. A staff que decepciona, diretor inexperiente e estúdios novos, não esperaria muito da parte técnica.

Segunda Temporada de "Cap Kakumei Bottleman" Anunciada

A Takara Tomy anunciou que Cap Kakumei Bottleman DX, uma sequência do anime de sua franquia Cap Kakumei Bottleman, vai estrear na TV Tokyo, TV Osaka e quatro redes afiliadas, assim como online em 3 de abril.

Mana Hirata e Kenn reprisam seus papéis como Couta Couga e Ryou Hocari.

Os novos membros do elenco incluem:
Akira Sekine como Kaori Hakase
Tooru Nara como Seimei Usami
Subaru Kimura como Tsubasa Akaushi

Outros membros do elenco que retornam e novos incluem Takaya Kuroda como Suezou Hocari, Eriko Matsui como Nana Appu e Sho Hayami como Io Hocari.

Itsuro Kawasaki está mais uma vez dirigindo o anime no estúdio Gaina. Qualia Writers Inc. e Kazuyoshi Yamamoto agora são creditados por escrever e supervisionar o roteiro. Sayaka Ono é mais uma vez a designer de personagens e diretora-chefe de animação.

O primeiro web anime estreou no canal do YouTube de Takara Tomy em japonês em outubro de 2020, com uma dublagem em inglês estreando no final daquele mês.

O anime centra-se em um menino chamado Couta Couga. Couta se esforça para ser o melhor Rei das Garrafas do mundo nas Batalhas de Garrafas no Mundo Virtual das Bebidas. Ele se depara com seu parceiro Bottleman Kouramaru e depois trava batalhas com vários rivais.

Takara Tomy lançou a linha de brinquedos em outubro de 2020. Os brinquedos interagem com um jogo do Nintendo Switch para seis tipos de batalhas.

Staff e Datas de Estreia da Trilogia "Toku: Touken Ranbu - Hanamaru - Setsugetsuka" Reveladas

O site oficial da trilogia de filmes anime Toku: Touken Ranbu - Hanamaru - Setsugetsuka anunciou a staff de produção e as datas de estreia. O primeiro filme está programado para estrear nos cinemas em 20 de maio, seguido pelo segundo e terceiro filmes em 8 de julho e 1º de setembro.

Staff: (Filme 1)
Diretor: Takashi Naoya (Touken Ranbu: Hanamaru, 3D Kanojo: Real Girl)
Roteiro: Kou Nekota (Sword Art Online: Alicization)
Design de personagens, diretor de animação: Junichirou Taniguchi (Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Design de sub-personagena: Mitsue Mori (Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%), Eriko Iida (Kageki Shoujo!!)
Design de Espada: Akishino Denforword Hiyori (design de arma de Youjo Senki), Eri Nakajima (design de suporte Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi)
Prop Design: Tamami Izawa (diretor de animação de Uchi no Maid ga Uzasugiru!), Akishino Denforword Hiyori, Kazumi Ono (diretor chefe de animação de To LOVE-Ru Darkness)
Design de arte: Takeyuki Takahashi (Dumbbell Nan Kilo Moteru?)
Diretor de Arte: Yukari Yasuda (Olive) (Jouran: The Princess of Snow and Blood)
Design de cores: Yuka Itou (Asteroide Koisuru)
Diretor de Fotografia: Takehiro Kure (Ikebukuro West Gate Park)
Edição: Kentarou Tsubone (Meikyuu Black Company)
Diretor de som: Fumiyuki Gou (Takt Op. Destiny)
Efeitos Sonoros: Katsuhiro Nakano (The God of High School)
Música: Kenji Kawai (Mob Psycho 100)
Estúdio: Doga Kobo (Touken Ranbu: Hanamaru, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)

Tomoaki Koshida (Zoku Touken Ranbu: Hanamaru) e Sumie Noro (diretor assistente de Maoujou de Oyasumi) estão dirigindo o segundo e terceiro filme, respectivamente.

Doga Kobo produziu duas temporadas de anime Touken Ranbu: Hanamaru no outono de 2016 e no inverno de 2018, cada uma com 12 episódios.

A série de anime é baseada no jogo colecionável de cartas online da Nitroplus e da DMM Games, que foi lançado no Japão em janeiro de 2015. A plataforma de jogos Johren lançou o jogo em inglês em 27 de abril. A franquia também recebeu peças de teatro, musicais e dois filmes live-action.

Teaser Trailer: Link

Segunda Temporada de "Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu" Anunciada


O evento de pré-exibição do episódio especial de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu anunciou uma segunda temporada para o anime.

A primeira temporada de 23 episódios produzida pelo estúdio Bind foi ao ar em split cours no inverno de 2021 e no outono de 2021.

Mushoku Tensei adapta o romance de fantasia e aventura de Rifujin na Magonote, que ele escreveu no site Shousetsuka ni Narou entre novembro de 2012 e abril de 2015. A Kadokawa começou a imprimir o romance com ilustrações de Sirotaka sob seu selo MF Books em janeiro de 2014 e enviou o 25º volume em 25 de setembro do ano passado.

Yuka Fujikawa começou a serializar uma adaptação em mangana revista Comic Flapper em maio de 2014. A Kadokawa publicou o 16º volume em novembro do ano passado.

Sinopse: Um NEET de 34 anos é expulso de casa pelos seus irmãos. Quando se via sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então vendo um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta salva-los e acaba morrendo atropelado. Quando ele decide abrir os olhos mais uma vez, ele percebe que renasceu em um mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide: "Dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!". Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

Twitter oficial: @mushokutensei_A

Segunda Temporada de "Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e" Vai Estrear em Julho e Terceira Temporada foi Anunciada para 2023

A apresentação do projeto de anime Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e anunciou que a sequência consiste em uma segunda e terceira temporada. A segunda temporada vai ao ar em julho de 2022, com a terceira temporada programada para estrear em 2023. O anime irá adaptar a totalidade do arco do primeiro ano.

O evento de transmissão ao vivo também revelou uma promoção do projeto, visual do projeto, elenco, staff e artistas da música tema para a segunda temporada. O elenco de voz da primeira temporada irá reprisar seus papéis.

Staff:
Diretor Chefe: Seiji Kishi (Angel Beats!, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e), Hiroyuki Hashimoto (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e, Gochuumon wa Usagi Desu ka?)
Diretor: Yoshihito Nishouji (Shichisei no Subaru, Koro-sensei Quest!)
Series Composition: Hayato Kazano (roteiro de Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo)
Design de personagens: Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei)
Música: Masaru Yokoyama (Horimiya), Kana Hashiguchi (Black Fox)
Diretor de som: Satoki Iida (Persona 5 the Animation)
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e)

A cantora e compositora ZAQ está retornando para interpretar o tema de abertura da segunda temporada. A dubladora Mai Fuchigami (Girls & Panzer) está interpretando o tema de encerramento.

A primeira temporada de anime adaptando a light novel psicológica escolar de Shougo Kinugasa - também conhecida por seu título curto You-Zitsu - foi ao ar em 12 episódios no verão de 2017.

A marca MF Bunko J lançou a primeira série de light novels em 14 volumes entre maio de 2015 e setembro de 2019, com ilustrações de Shunsaku Tomose (Ange Vierge). Kinugasa lançou uma sequência de light novels em janeiro do ano seguinte. A Kadokawa publicou o quinto volume em outubro do ano passado, com o sexto volume programado para ser lançado no dia 11 de março. You-Zitsu tem um acumulado de 6 milhões de cópias de seus volumes impressos, incluindo edições digitais.

PV do Projeto Anime: Link

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante. E ter a confirmação da adaptação completa sempre é positivo.

Anime Original "Tougane! Omatsuri-Bu" Anunciado para Abril


Tougane! Omatsuri-Bu, uma série de anime regional ambientada na cidade de Tougane, na província de Chiba, vai estrear em 4 de abril no programa Next TV Chiba-Dokoro do canal de TV Chiba.

A história segue Minori Tochino, uma garota que gosta de festivais, e suas amigas enquanto elas se esforçam para reviver os festivais que já foram uma parte cultural dinâmica do lado oeste da estação da cidade. A série empregará animação limitada para retratar as expressões dos personagens com fotografias reais da cidade de Tougane como pano de fundo, na veia dos projetos de animação em Flash

Os principais membros do elenco são:

Haruka Kudou como Minori Touchino;
Mai Okamoto como Yurika Kagekatsu;
Hinaki Kudo como Subaru Kamiyo;
Yume Shinohara como Rian Nabana;
Himari Hazuki como Iona Okada;
Tomokazu Seki como Yassa-kun.

Staff:
Diretor: Nobuhiro Suzumura
Roteiro: Shioaji-Takatora
Design de Personagens: Yuu Tokinawa
Gerente de Planejamento: Hiromichi Nakajima
Diretor de Som, Supervisão de Elenco: Taku Wada
Música: Ryou Deguchi

Nobuhiro Suzumura, diretor de várias séries Kamen Rider e Super Sentai, bem como da série live-action Pretty Guardian Sailor Moon, está dirigindo o anime, e Shioaji-Takatora está supervisionando os roteiros da série. Yū Tokiniwa está projetando os personagens. Hiromichi Nakajima (Peeping Life - The Perfect Edition -, ON-GAKU: Our Sound) é o gerente de planejamento, e Taku Wada está dirigindo o som e supervisionando o elenco.

Haruka Kudou está cantando o tema de abertura "Odoryanse" e TЯicKY canta a música tema de encerramento "Tougane Time Capsule ~Kokoro no Himitsu~".

A série semanal vai estrear em 4 de abril às 25h14 (efetivamente, 5 de abril às 1h14).

Comentários: "A série empregará animação limitada para retratar as expressões dos personagens com fotografias reais da cidade de Tougane como pano de fundo, na veia dos projetos de animação em Flash." Essa foi a descrição, então bem, vai ser um curta bem especifico, mas talvez seja divertido.

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Machikado Mazoku vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de RPG Fudousan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Bubble liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Estab-Life: Great Escape liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV do filme de Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu liberado, filme irá se chamar Tsurune Movie: Hajimari no Issha e irá estrear dia 19 de agosto

- Segunda temporada de Komi-san wa, Komyushou desu irá estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Dragon Ball Super: Super Hero liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Filme Yaneura no Rudger, que iria estrear no verão (julho-setembro), foi adiado

- Novo PV de Koi wa Sekai Seifuku no Ato de liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Quarta temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV do filme de Tensei Shitara Slime Datta Ken liberado, filme irá se chamar Tensei Shitara Slime Datta Ken: Guren no Kizuna e irá estrear em novembro

- Filme de Yuru Camp△ vai estrear dia 1º de julho

- Novo CM de Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu liberado, anime vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto liberado, anime vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Segunda temporada de Kyokou Suiri vai estrear em outubro

- Novo CM da terceira temporada de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen liberado, anime vai estrear dia 11 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Kono Healer, Mendokusai liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Birdie Wing: Golf Girls' Story liberado, anime vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu vai estrear 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Uzaki-chan wa Asobitai! liberado, anime irá se chamar Uzaki-chan wa Asobitai! ω

- Novo PV de Love All Play liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai. liberado, anime vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Yu-Gi-Oh! Go Rush!! vai estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Akuma-kun vai estrear em 2023

- Filme Kitarou Tanjou: Gegege no Nazo vai estrear no outono (outubro-dezembro) de 2023

- Novo PV de Healer Girl liberado, anime vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Gunjou no Fanfare liberado, anime vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Spy X Family vai estrear dia 9 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário