domingo, 27 de fevereiro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #08: De 21/02 a 27/02

Continuação de "Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e'" Anunciada

A editora Kadokawa anunciou que uma continuação para o anime para a televisão Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e está em produção. A empresa também revelou um anúncio visual.

Uma apresentação do projeto de anime com o elenco principal Shouya Chiba (Kiyotaka Ayanokouji) e Yurika Kubo (Kikyou Kushida) será transmitida no Kadokawa Anime Channel em 6 de março às 20h. O programa especial fornecerá novas informações sobre a sequência do anime.

A série de anime adaptando o romance psicológico escolar de Shougo Kinugasa - também conhecido por seu título curto You-Zitsu - foi ao ar em 12 episódios no verão de 2017.

O selo MF Bunko J publicou a primeira série de light novels em 14 volumes entre maio de 2015 e setembro de 2019, com ilustrações de Shunsaku Tomose (Ange Vierge). Kinugasa lançou uma continuação de light novels em janeiro do ano seguinte. A Kadokawa publicou o sexto volume no dia 25 de fevereiro. You-Zitsu tem um acumulado de 6 milhões de cópias de seus volumes impressos, incluindo edições digitais.

Yuyu Ichino começou uma adaptação em manga da primeira série de light novels na Monthly Comic Alive em janeiro de 2016. A Kadokawa lançou o 11º volume em julho do ano passado. Shia Sasane lançou um segundo manga adaptando a light novel em 25 de dezembro do ano passado.

You-Zitsu ficou em sexto lugar na edição de 2019, quarto na edição de 2020 e terceiro nas edições de 2021 e 2022 do Kono Light Novel ga Sugoi!

Sinopse: A escola secundaria senior Koudo Ikusei, uma escola de prestígio líder com instalações perfeitas, onde quase 100% dos alunos vão para a universidade ou encontram emprego. Os alunos lá têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer quaisquer apetrechos pessoais que desejarem. Koudo Ikusei é uma escola paradisíaca, mas a verdade é que apenas os alunos mais superiores recebem tratamento favorável.
O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da classe D, que é onde a escola despeja seus alunos "inferiores", a fim de ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka foi descuidado em seu vestibular e foi colocado em classe D. Depois de conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros alunos da sua turma, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Site oficial: http://you-zitsu.com/
Twitter oficial: @youkosozitsu

Staff, Elenco e Estreia em Abril de "Meitantei Conan: Zero no Tea Time" reveladas

O site oficial do anime para a televisão Meitantei Conan: Zero no Tea Time revelou a staff de produção, o primeiro key-visual, os artistas das músicas-tema e Toru Furuya retornando como Tooru Amuro, o personagem principal do spin-off.

O anime está programado para estrear em abril de 2022 na Yomiuri TV, Tokyo MX e BS NTV. A Netflix começará a transmitir Zero no Tea Time no Japão no mesmo mês e também em todo o mundo.

Staff:
Diretor: Satoru Kosaka (ReLIFE)
Series Composition, roteiro: Yoshiko Nakamura (Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Design de personagens: Kyouko Yoshimi (diretor de animação de Detective Conan: Zero the Enforcer)
Diretor Chefe de Animação: Kyouko Yoshimi, Chie Saitou (diretor de animação de Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu)
Diretor de Arte: Hiroshi Katou (Mars Red), Izumi Hoki (Net-juu no Susume)
Design de cores: Ritsuko Utagawa (Mieruko-chan)
Diretor de Fotografia: Aya Oshimi (Fotografia digital de The Disappearance of Conan Edogawa: The Worst Two Days in History), Hitoshi Nishiyama (Denpa Kyoushi (TV))
Edição: Ikuyo Fujita (Meiji Tokyo Renka), Shiori Kurata (fotografia de Seireitsukai no Blade Dance)
Diretor de som: Yasuyuki Urakami (Baki), Keiko Urakami (Soredemo Sekai wa Utsukushii)
Efeitos Sonoros: Kaori Yamada (Vlad Love)
Música: TOMISIRO (Hoozuki no Reitetsu)
Produção de som: Audio Planning U
Estúdio: TMS Entertainment (Dr. Stone, ReLife)

O cantor RAKURA executa o tema de abertura "Shooting Star", enquanto Rainy. apresentará o tema de encerramento "Find the truth".

Zero no Tea Time foca na vida do agente triplo, Rei Furuya, também conhecido como Tooru Amuro e Bourbon. Cada capítulo apresenta uma de suas três faces, o detetive particular e garçom do Café Poirot Amuro, o agente da Organização Negra Bourbon e o oficial do NPA Furuya.

A série de anime adapta o manga spin-off de Takahiro Arai, que começou a ser serializado na revista Shounen Sunday em maio de 2018. A Shogakukan lançou o quinto volume em 18 de outubro.

Comentários: O estúdio é o mesmo, diretor é pouco experiente, mas deve ser algo para quem é bem fã já da série original.

Anime Original "Shinobi no Ittoki" Anunciado para 2022


A DMM pictures e o estúdio de animação TROYCA (Aldnoah.Zero, Re:Creators) abriram um site oficial para um novo anime original intitulado Shinobi no Ittoki. O site também revelou um teaser visual e a TROYCA produzirá o anime. A série de anime está programada para estrear em 2022.

"NieR: Automata" Terá Anime para a TV

O evento NieR: Automata 5th Anniversary Livestream anunciou uma adaptação em anime para a televisão para o videogame. A Aniplex está produzindo o anime.

Desenvolvido pela PlatinumGames, o RPG de ação foi publicado pela Square Enix no PlayStation 4 no Japão em fevereiro de 2017, seguido pela América do Norte e países PAL em março daquele ano. O jogo também foi lançado no PC no mesmo mês e no Xbox One em junho de 2018. O jogo serve como uma sequência do videogame de 2010 NieR - um spin-off da série de jogos Drakengard.

Jun Eishima escreveu uma adaptação de light novel de três volumes supervisionada pelo diretor do jogo, Taro Yoko, entre agosto de 2017 e julho de 2018.

Megumu Soramichi começou a desenhar uma adaptação em manga da peça de teatro Ongakugeki YoRHa Ver.1.2 de Taro Yoko em dezembro de 2020 na revista Manga UP!. A Square Enix lançou o primeiro volume em 22 de abril.

Sinopse do jogo: Situado milhares de anos após os eventos de NieR, a história gira em torno de uma guerra entre os androides restantes da humanidade e um exército de máquinas invasoras de outro mundo. Sua irrupção inicial levou a população da Terra a fugir para a Lua. A fim de recuperar o planeta, a humanidade formou o esquadrão "YoRHa", uma unidade droide de combate que lutaria em um conflito lateral. Apesar de serem negadas emoções e não terem nomes reais, eles podem ser identificados por suas atitudes distintas.
Os andróides são liderados pelo "Bunker", o quartel-general do esquadrão de infantaria automatizado YoRHa em órbita acima do planeta, que estabelece uma resistência autossuficiente na Terra para derrotar as maquinas.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @nier_a_anime

Romance "Kagami no Kojou" Terá Filme de Anime

A produtora Shochiku anunciou uma adaptação filme de anime para o romance Kagami no Kojou de Mizuki Tsujimura. O filme está programado para estrear nos cinemas no Japão no inverno (dezembro-março de 2023) de 2022.

A Poplar Publishing lançou originalmente o romance de mistério e fantasia sob sua marca Poplar Bunko em maio de 2017 e depois em dois volumes em edição de bolso em março do ano passado. A empresa também planeja lançar o romance em versão de livro infantil em 16 de março. Kagami no Kojou vendeu 1,25 milhão de cópias acumuladas.

Tomo Taketomi começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Ultra Jump em junho de 2019 e terminou em 19 de fevereiro. A Shueisha lançou o quarto volume em setembro de 2021, com o quinto e último volume programado para ser lançado em 18 de maio.

Kagami no Kojou ganhou o 15º Japan Booksellers' Award em 2018, recebeu o Grande Prêmio do Ousama no Branch Book Taisho em 2017 e ficou em primeiro lugar no ranking do Livro do Ano de 2017 da revista Da Vinci.

Sinopse: Em um bairro tranquilo de Tóquio, sete estudantes estão evitando ir à escola – escondidos em seus quartos escuros, incapazes de encarar sua família e amigos – até o momento em que descobrem que os espelhos de seus quartos estão brilhando.
Com um único toque, eles são puxados de suas vidas solitárias para um castelo maravilhoso saído de um conto de fadas de Grimm. Este lugar caprichoso, estranhamente carente de comida e água corrente, mas cheio de tomadas elétricas, é o lar de uma menina petulante em uma máscara, chamada Wolf Queen e se torna seu playground e refúgio durante o horário escolar. Escondido dentro das paredes, eles dizem que há uma chave que concederá um desejo, assim como um conjunto de pistas para encontrá-lo. Mas há um problema: a chave deve ser encontrada até o final do ano letivo e eles devem deixar as instalações às cinco horas de cada dia ou então sofrerão um final fatal.
Com o passar do tempo, surge uma verdade devastadora: apenas aqueles corajosos o suficiente para compartilhar suas histórias serão salvos. E assim eles começam a desvendar as histórias um do outro: como um menino é regado com mais gadgets do que amor; como outra sofre uma rejeição dolorosa e inexplicável, e como uma menina vive com medo de seu padrasto predatório. Enquanto eles lutam para cumprir as regras do jogo, uma história emocionante se desenrola, de sete personagens presos em um ciclo de mal-entendidos e solidão, que são finalmente libertados pelo poder da amizade, empatia e sacrifício;

Site especial do romance: https://www.poplar.co.jp/pr/kagami/

Continuação em Anime para a TV de "Grisaia: Phantom Trigger" Anunciada


O site oficial do OVA para os cinemas Grisaia: Phantom Trigger The Animation anunciou uma sequência em anime para a televisão, revelando um teaser visual.

A Bibury Animation Studios está retornando para produzir o anime de televisão, com Front Wing e WOWMAX creditados pela produção.

O OVA adaptando os dois primeiros volumes da visual novel estreou nos cinemas no Japão em março de 2019. Uma segunda parcela intitulada Stargazer estreou em novembro de 2020, cobrindo o terceiro volume. O diretor Tensho (Motoki Tanaka) fundou a Bibury Animation Studios para liderar a produção do projeto de anime.

A Front Wing lançou os dois primeiros volumes de Grisaia: Phantom Trigger no Japão e com traduções em inglês em abril de 2017. O oitavo e último volume foi lançado no dia 25 de fevereiro.

Sinopse: Grisaia: Phantom Trigger ocorre após a trilogia Grisaia anterior, e apresenta um grupo completamente novo de heroínas, assim como um novo protagonista. A história segue uma turma de alunos da Academia Mihama, que foi convertida pela organização anti terrorista CIRS em uma "escola de treinamento especialista" para uma nova geração de operários.

Twitter oficial: @grisaia_fw

Light Novel "Ookami to Koushinryou" Terá Novo Anime

Um novo projeto de anime para a light novel de Isuna Hasekura, Ookami to Koushinryou, foi anunciado pela editora Dengeki Bunko. A conta oficial do Twitter comemorando o 15º aniversário da série também revelou um teaser visual.

Hasekura originalmente apresentou o romance no Dengeki Novel Prize em 2005 e ganhou o Silver Prize. Media Works (mais tarde ASCII Media Works, agora Kadokawa) começou a publicar a série através de seu selo Dengeki Bunko em fevereiro de 2006, com ilustrações de Juu Ayakura. A Kadokawa lançou o 23º volume em setembro do ano passado. Ookami to Koushinryou tem 5 milhões de cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Hasekura lançou a light novel spin-off Shinsetsu Ookami to Koushinryou: Ookami to Youhishi em setembro de 2016. O sexto volume foi lançado em março do ano passado.

O primeiro anime para a televisão do estúdio de animação Imagin estreou em 13 episódios no inverno de 2008, seguido por um OVA em abril do ano seguinte. Brain's Base e Marvy Jack produziram uma segunda temporada de anime no verão de 2009.

Sinopse: Craft Lawrence, um mercador que usa métodos ainda desconhecidos em certas áreas como troca de produtos por outros para poder vender mais caro, acaba sem querer ajudando a deusa-lobo Horo a escapar de um vilarejo. Ela não queria mais permanecer na vila já que por mais que ela abençoe a colheita, existem anos ruins e anos bons, mas os humanos já não viam mais as coisas assim e acabavam sempre culpando-a por isso.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @Spicy_Wolf_Prj

Light Novel "Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta." Terá Anime para a TV

A editora Futabasha anunciou uma adaptação em anime para a televisão de Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta. de Shobonnu. A série de anime está planejada para ser exibida em 2022.

Sinopse: Al Wayne, um jovem que pretende ser um agricultor de alto nível, refinou suas habilidades agrícolas e finalmente atingiu o nível máximo. No entanto, uma vez que ele alcançou o auge das habilidades agrícolas, por algum motivo sua vida começou a tomar uma direção drástica.

Shobonnu começou a escrever a série de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em agosto de 2016. A Futabasha começou a lançar o romance sob seu selo Monster Bunko com ilustrações de Sogawa em março de 2017. O quinto e último volume foi lançado em novembro de 2018. A light novel tem 800.000 cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Aki Taruto começou a desenhar uma adaptação em manga no site Monster Comics em abril de 2018. Futabaha publicará o oitavo volume na segunda-feira, que inclui o anúncio do anime.

Twitter oficial da Monster Bunko: @monster_futaba

VTuber Kizuna Ai Terá Anime


O show de transmissão ao vivo Kizuna Ai The Last Live "hello, world 2022" anunciou um novo projeto de anime para a YouTuber Virtual (VTuber). A transmissão ao vivo foi anunciada como o último show da Ai antes de um hiato indefinido, citando "desenvolvimento adicional de Kizuna Ai" como o motivo.

O canal Kizuna Ai YouTube A.I.Channel foi lançado em 2016, ganhando mais de 3 milhões de assinantes desde então. Ela também administra um segundo canal, intitulado A.I.Games, que tem mais de 1,5 milhão de assinantes.

Ai fez uma aparição em Ingress the Animation e dublou um personagem em Mahou Shoujo Site. Ela também cantou o tema de encerramento de Laidbackers e o tema de abertura de Virtual-san wa Miteiru.

Nozomi Kasuga revelou no Twitter em abril de 2020 que ela é a voz por trás de Kizuna Ai. Isso foi formalmente confirmado quando Kasuga foi contratada como consultora da Kizuna Ai Co., Ltd. no final daquele mês.

Twitter oficial: @KizunaAIinc

Nova Séria ONA de Pokemon Anunciada


O evento Pokémon Presents anunciou que o jogo Pokémon Legends Arceus terá uma série animada online ambientada na região de Hisui. A série vai estrear no começo do verão (julho-setembro). A Pokémon Company anunciará mais detalhes posteriormente.

Pokémon Legends: Arceus foi lançado mundialmente para o Switch em 28 de janeiro.

O jogo se passa na região de Hisui, a versão anterior da região de Sinnoh dos jogos Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Os jogadores se juntam ao Survey Corps da Galaxy Expedition Team na Jubilife Village para embarcar em excursões de pesquisa e pesquisar Pokémon. Os jogadores podem montar Pokémon e criar itens, mas são vulneráveis ​​a ataques Pokémon enquanto estiverem em campo. O jogo também apresenta fotografia e personalização de treinador.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da terceira temporada de Motto! Majime ni Fumajime Kaiketsu Zorori liberado, anime vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Tokyo Mew Mew New liberado, anime vai estrear em julho

- Anime Yurei Deco será dirigido por Tomohisa Shiroyama (Super Shiro), um novo PV foi liberado

- Novo PV da segunda temporada de Koukaku Kidoutai: SAC_2045 liberado, anime vai estrear em maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Mahoutsukai Reimeiki liberado, anime vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Yuusha, Yamemasu liberado, anime vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4) de Shokei Shoujo no Virgin Road liberados, anime vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Fuuto Tantei vai estrear em agosto

- Novo PV da segunda temporada de Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário