domingo, 20 de fevereiro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #07: de 14/02 a 20/02

Continuação de "Duel Masters" Anunciada

A edição de março deste ano da revista Monthly Coro Coro Comics da Shogakukan anunciou que o anime da série de anime Duel Masters King terá um novo anime intitulado Duel Masters King Max. A série vai ao ar na TV Tokyo aos sábados às 8h30 JST, que é no mesmo horário que o anime Duel Masters King! atualmente vai ao ar. A revista não lista uma data de estreia, mas os animes anteriores da série estrearam em abril nos últimos anos consecutivos.

A revista também revelou que o manga Duel Masters King de Shigenobu Matsumoto está entrando em seu arco final.

O mais recente anime Duel Masters King! (com um ponto de exclamação) estreou em abril de 2021. O anime Duel Masters King estreou em abril de 2020. O anime é uma continuação do anime Duel Masters que estreou em abril de 2017, continuou com uma nova série intitulada Duel Masters! em abril de 2018, e depois continuou novamente com o Duel Masters!! que estreou em abril de 2019.

A história de Duel Masters King entrou no "próximo estágio" com a nova série. O tema da nova série é "viagem no tempo".

A staff de Duel Masters King Max retorna de Duel Masters King. Hiroshi Ishiodori (Duel Masters) está dirigindo o anime no estúdio Brains Base e na Shogakukan Music & Digital Entertainment (SMDE). Yoichi Kato está retornando dos dois animes anteriores da franquia para supervisionar os roteiros da série, e Yasuyuki Noda (Princess Connect! Re:Dive) está desenhando os personagens. Jun'ichi Igarashi está compondo a música.

Matsumoto lançou o manga Duel Masters King em fevereiro de 2020, e o manga entrou em sua “batalha final” em dezembro de 2020.

Light Novel "Kuro no Shoukanshi" Terá Anime para a TV em 2022

Uma adaptação em anime para a televisão da light novel Kuro no Shoukanshi, de de Mayoidoufu, foi anunciada pela Bushiroad, programada para ir ao ar em 2022. A empresa também revelou a staff principal, elenco e teaser visual.

Staff:
Diretor, Series Composition: Yoshimasa Hiraike (Working!!, Wotaku ni Koi wa Muzukashii)
Design de personagens: Miwa Ooshima (Sewayaki Kitsune no Senko-san, Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...)
Estúdio: Satelight (Fairy Tail, Log Horizon)

Elenco:
Kelvin: Kouki Uchiyama (Takt Op. Destiny)
Efil: Manaka Iwami (Gamers!)
Melfina: Reina Ueda (Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note)

Mayoidoufu começou a escrever o romance de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2014. Overlap começou a publicar a série em junho de 2016, com ilustrações de Kurogin (Knight's & Magic, Masou Gakuen HxH). O 16º volume está planejado para ser lançado em 25 de fevereiro. Kuro no Shoukanshi tem 1,4 milhão de cópias cumulativas de seus volumes impressos.

A Comic Gardo começou a serializar uma adaptação em manga por Gin Amou em janeiro de 2018. Overlap publicará o 12º volume em 25 de fevereiro.

Sinopse: Acordando em um novo lugar estranho sem memória de sua vida passada, Kelvin descobre que ele trocou essas mesmas memórias em troca de novas habilidades poderosas durante sua recente transmigração. Indo para um mundo totalmente novo como um Summoner—com seu primeiro seguidor sendo a própria deusa que o trouxe!—Kelvin começa sua nova vida como um aventureiro, e não demora muito para que ele descubra sua disposição oculta como um viciado em batalhas. .
Do Cavaleiro Negro do Antigo Castelo dos Espíritos Malignos ao demônio dentro da Caverna Oculta do Sábio, ele se diverte na luta contra um inimigo formidável após o outro. Junte-se a este aventureiro poderoso em uma saga emocionante e épica enquanto ele e seus aliados abrem caminho para os anais da história!

Site especial da Light Novel: https://over-lap.co.jp/narou/865541175/
Twitter oficial: @kuronoshokanshi

Comentários: Completamente original a sinopse, nem parece qualquer coisa que já saiu. Bem, estúdio mediano, diretor até que é bom, enfim, talvez saia algo interessante.

Manga "Sazanami Soushi ni Shojo o Sasagu: Saa, Jikkuri Ai Demashou ka" Terá Anime Comic Festa

A editora Suiseisha revelou que o manga de Aki Murakami, Sazanami Soushi ni Shojo o Sasagu: Saa, Jikkuri Ai Demashou ka, está inspirando um Anime ComicFesta (AnimeFesta). O anúncio não revelou mais detalhes sobre o anime.

O manga se concentra em uma trabalhadora de escritório virgem de 26 anos chamada Nagisa. Ela faz uma viagem com o objetivo de melhorar sua timidez e tem um encontro casual com um membro da yakuza chamado Sazanami. Ela começa um relacionamento com ele depois que eles ficam juntos por uma noite.

Murakami lançou o manga no site Comic Cmoa em março de 2021. Suiseisha publicou o primeiro volume do manga em 18 de fevereiro.

Staff de "Teppen!!!!!!!!!!!!!!!" Anunciada

O Twitter oficial do anime para a televisão Teppen!!!!!!!!!!!!!!! anunciou o elenco principal, a staff e um teaser visual. A série de anime está programada para estrear em 2022.

Elenco:
Yayoi Sakamoto: Ayasa Itou (Shoujo☆Kageki Revue Starlight)
Yomogi Takahashi: Aimi (BanG Dream!)
Yuzu Hosono: Mikoi Sasaki (Tantei Opera Milky Holmes)

Staff:
Diretor-chefe: Shinji Takamatsu (Danshi Koukousei no Nichijou, Gintama)
Diretor: Toshinori Watanabe (Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma, Tokyo Ghoul:re)
Series Composition: Jun Kumagai (Hamatora The Animation, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu)
Design Original de Personagens: Namamugi
Design de personagens: Yoshiyuki Ookubo (animador principal de Senki Zesshou Symphogear AXZ, diretor de animação de Vlad Love)
Estúdio: Drive (Actors: Songs Connection)

Sinopse: Yayoi Sakamoto, uma fã obstinada de comediantes e atos de comédia, matricula-se na escola particular Kazuki High School em Nanba (o distrito de entretenimento de Osaka famoso como ponto de partida para muitos comediantes). Ela se reencontra com Yomogi Takahashi, um amigo de infância que formou com ela a dupla de comédia "Konamonzu" quando eram pequenas. Em pouco tempo, elas se pegam montando uma rotina em um parque, como faziam antes, para entrar no concurso de uma área comercial local. Naquele momento, uma garota misteriosa as chama.

O anime adapta o manga de comédia de Inujun e Namamugi, que começou no site Monthly Bushiroad em janeiro passado. A Bushiroad enviou o segundo volume em 20 de janeiro.

O manga é baseado no trio de comédia Team Y, composto por Itou, Aimi e Sasaki, e segue o grupo tentando se tornar os maiores comediantes. O trio tem uma página no YouTube de 134.000 assinantes.

Twitter oficial: @teppen_anime

Comentários: Staff é boa, diretor chefe é muito bom em comédia, mas o diretor não é muito bom. O estúdio deve se sair bem. É um anime de grupos de comédia japoneses, é um tipo de comédia bem especifico, não dá para garantir que vai agradar todo mundo.

Staff, Elenco e Estreia em Abril de "3-byougo, Yajuu.: Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midara Nikushoku deshita" Reveladas

O site oficial do anime para a televisão de 3-byougo, Yajuu.: Goukon de Sumi ni Ita Kare wa Midara Nikushoku deshita abriu anunciando o elenco principal do anime, a staff principal, a estreia de abril e o key-visual.

Como em muitos dos projetos anteriores do AnimeFesta (anteriormente ComicFesta Anime e Anime Zone), o novo anime credita dois elencos de voz diferentes para as versões no ar e premium do anime:
Shougo Yano (no ar) e Kaiouraku (premium) como Kaname Toujou
Riho Sugiyama (no ar) e Eikan-Shokora (Chocolat) (premium) como Tsumugi Kume
Yuuya Hirose (no ar) e Yuuma Aoi (premium) como Yuuto Azusawa

Staff:
Diretor: Ryo Nakamura
Roteiro: Date Tsuyama
Design de Personagens: Kuribayashi-Waeisu-Juugo
Diretor Chefe de Animação: Taeko Oogi
Diretor de Som: Hiromi Nishiyama
Estúdio de Som: Mausu
Estúdio: Staple Entertainment

O anime estreará em abril no serviço AnimeFesta, que transmitirá a versão no ar gratuitamente e a versão premium madura por uma taxa às segundas-feiras às 00:00. Ele será executado nos canais Tokyo MX e BS11 às segundas-feiras à 1h, e a versão no ar também será transmitida no canal do AnimeFesta no YouTube.

Um especial será exibido no Tokyo MX e BS11 em 27 de março, e a franquia AnimeFesta marcará seu quinto aniversário com o evento "AnimeFesta Fes!", com os membros do elenco das várias séries, em 3 de abril.

O manga de "amor adolescente" gira em torno de Tsumugi, uma estudante universitária que carrega o trauma de um homem agressivo do passado. Ela conhece Kaname em um mixer que ela solicitou especificamente para homens do tipo "herbívoros" não agressivos. Ela e Kaname se deram bem, e Kaname se parece um pouco com o irmão mais velho de Tsumugi, então ela relaxa a guarda em torno dele. Kaname, no entanto, finge ser um homem do tipo "herbívoro", mas é na realidade um homem agressivo do tipo "carnívoro", e ele pode mudar seu comportamento em um instante.

O primeiro volume do manga foi lançado em 18 de março de 2021 e o segundo volume foi lançado em 18 de abril.

Comentários: Mais um anime comic festa, muito ecchi ou até mais dependendo a versão que tu ver.

Anime Original "Yurei Deco" Anunciado para Julho

Science SARU (Heike Monogatari, Eizouken ni wa Te o Dasu na! anunciou que irá lançar o anime original para a TV Yurei Deco (também escrito como You0 DECO - O numero 0 é lido como "rei" em japones") neste verão (julho). A empresa transmitiu um pequeno vídeo teaser para o projeto. Teaser: Link

O tweet e o vídeo mencionam a frase "11/11".

Pequenas Notícias:

- Novo CM do filme de Karakai Jouzu no Takagi-san liberado, filme irá estrear no começo do verão (julho-setembro)

- Novo PV de RPG Fudousan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Filme The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim vai estrear dia 12 de abril de 2024

- Novo PV de Paripi Koumei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Summertime Render liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Yofukashi no Uta liberado

- Novo PV de Thermae Romae Novae liberado, anime vai estrear dia 28 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Blue Lock liberado

- Novo PV de Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Deaimon vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Aharen-san wa Hakarenai liberado, anime vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário