domingo, 27 de dezembro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #47: De 21/12 a 27/12

Manga "Slow Loop" Terá Anime para a TV

A edição de fevereiro de 2021 da revista Manga Time Kirara Forward anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Slow Loop de Maiko Uchino. Kadokawa abriu simultaneamente um site oficial, revelando um key-visual.

Sinopse: Quando Hiyori⁠ - uma jovem cujo pai falecido lhe ensinou as alegrias da pesca⁠ - saiu para o mar por algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra garota lá.
Depois de um tempo, essa garota⁠ - chamada Koharu⁠ - e ela acabam pescando e cozinhando juntas, e elas se conhecem um pouco enquanto isso. Durante seu breve tempo juntos, Koharu descobre que a razão de Hiyori ter saído para o mar naquele dia foi porque ela estava hesitante em encontrar sua nova família adotiva naquela mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também vai conhecer sua nova família esta noite! "Não. Não pode ser coincidência ..." Acompanhe essas duas 'irmãs' e sua nova vida juntas!

Uchino publicou o manga slice of life como uma série convidada na Manga Time Kirara Forward em abril de 2018 e começou a serialização regular na revista em setembro daquele ano. Houbunsha despachou o terceiro volume em 12 de junho, com o quarto volume agendado para lançamento em 12 de janeiro de 2021.

Twitter oficial: @slowloop_tv

Segunda Temporada de "Kuma Kuma Kuma Bear" Anunciada


O 12º e último episódio de Kuma Kuma Kuma Bear anunciou uma segunda temporada no final de sua transmissão. O site oficial também revelou uma ilustração comemorativa, desenhada pelo designer de personagens Yuki Nakano (Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu.).

Sinopse: Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

A série de anime produzida pela EMT Squared estreou em 7 de outubro.

Kuma Kuma Kuma Bear adapta a light novel de fantasia e comédia de Kumano, que foi lançado originalmente no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2014. Shufu to Seikatsusha começou a publicar o romance com ilustrações de 029 (Hataraku Maou-sama!, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de) através do selo PASH! em maio de 2015. O 16º volume foi colocado à venda em 25 de setembro. A light novel tem um acumulado de 1 milhão de cópias de seus volumes impressos.

Uma adaptação em manga por Sergei começou na web revista Comic PASH! em março de 2018. O quinto volume também foi enviado em 25 de setembro.

Twitter oficial: @kumabear_anime

Quarta Temporada de "Aggressive Retsuko" Anunciada


A conta oficial do Twitter da série de anime Aggressive Retsuko (Aggretsuko) anunciou uma quarta temporada do anime.

A primeira adaptação em anime baseada no mascote panda vermelho da Sanrio foi ao ar em 100 episódios de um minuto de abril de 2016 a março de 2018 no programa Ousama no Brunch da TBS. O TBS posteriormente combinou todos os 100 episódios e os transmitiu em 10 episódios. Pony Canyon lançou o anime em dois volumes de DVD em janeiro e abril de 2017.

A primeira, segunda e terceira temporadas foram transmitidas exclusivamente na Netflix em todo o mundo em abril de 2018, junho de 2019 e 27 de agosto deste ano, respectivamente. Um especial de Natal intitulado Aggressive Retsuko: We Wish You a Metal Christmas estreou em dezembro de 2018. Rareko dirigiu o curta anime para a televisão e todas as três temporadas da Fanworks.

Sinopse: Retsuko é uma panda-vermelho antropomórfico, de 25 anos e solteira, que trabalha no departamento de contabilidade de uma trading japonesa. Enfrentando frustração constante todos os dias de superiores insistentes e colegas de trabalho irritantes, Retsuko deixa suas emoções ir a um bar de karaokê todas as noites e cantar death metal. Após cinco anos de trabalho na rotina diária, seu relacionamento com seus colegas de trabalho está começando a mudar, abrindo-se de maneiras que podem mudar sua vida para melhor... ou para pior.

Manga "Mahouka Koukou no Yuutousei" Terá Anime para a TV

A segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei, Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen, terminou com um anúncio de anime para a televisão do manga spin-off Mahouka Koukou no Yuutousei de Yu Mori.

A Aniplex também abriu um site oficial para a série de anime, revelando um teaser visual, anúncio comercial e sua estreia em 2021. O anime para televisão está comemorando o 10º aniversário da franquia.

Sinopse: Um século se passou desde que a magia - magia verdadeira, matéria de lendas - voltou ao mundo. É primavera, a estação de novos começos, e uma nova classe de alunos está prestes a começar seus estudos na First National Magic University Affiliated High School, apelido: First High.
Um manga derivado da imensamente popular série de light novel Mahouka Koukou no Rettousei, Mahouka Koukou no Yuutousei segue os eventos da série original como vistos através dos olhos de Miyuki Shiba, irmã de Tatsuya. A vida de um estudante de honra vem com muitas expectativas ... e sentimentos ocultos inesperados?!

Mori começou a desenhar o manga spin-off na revista Dengeki Daioh em abril de 2012 e terminou em 27 de junho. Kadokawa despachou o 11º e último volume em 10 de setembro.

Tsutomu Satou começou a escrever o romance de ação sci-fi original no site Shousetsuka ni Narou em 2008. Dengeki Bunko começou a imprimir o romance com ilustrações de Kana Ishida (Shounen Maid, Wakaba*Girl) em julho de 2011. Depois de 12 anos, Kadokawa publicou o 32º e último volume em 10 de setembro. A light novel tem 12 milhões de cópias acumuladas de seus volumes impressos, com a circulação combinada das adaptações em manga e spin-offs excedendo 20 milhões.

Satou lançou a continuação da light novel Zoku Mahouka Koukou no Rettousei: Magian Company, em 10 de outubro.

CM de anúncio: Link

Twitter oficial: @mahouka_anime

Terceira Temporada de IDOLiSH7 Anunciada


IDOLiSH7 Second Beat!, a segunda temporada do anime IDOLiSH7, terminou com o anúncio de uma terceira temporada. O site do anime e a conta no Twitter anunciarão mais detalhes no futuro.

O primeiro anime para televisão baseado no jogo para smartphone IDOLiSH7 estreou no Japão em janeiro de 2018 e teve 17 episódios. A série spinoff de curtas online, IDOLiSH7 Vibrato, foi lançada em fevereiro de 2018.

A segunda temporada do anime principal estreou em 5 de abril. O primeiro episódio estreou antes do resto da temporada em 6 de janeiro. A segunda temporada foi adiada a partir do quinto episódio devido à declaração do estado de emergência contra a propagação da nova doença coronavírus (COVID-19). A temporada foi retomada com o episódio 3 em 4 de outubro.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da segunda temporada de  Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu liberado, anime vai estrear em abril de 2021

- Novo PV de Horimiya liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV da segunda parte da segunda temporada de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de 86 liberado, anime vai estrear em abril de 2021

- Novo PV do novo anime de Shaman King liberado

- Novo PV de Ex-Arm liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de I★Chu: Halfway Through the Idol liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Yuru Camp△ liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Tokyo Babylon 2021, que iria estrear em abril de 2021, foi adiado devido a polemicas de plagio de roupas

- Filme Eiga Daisuki Pompo-san, que iria estrear dia 19 de março, foi adiado para 4 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Seijo no Maryoku wa Bannou Desu será produzido pelo estúdio Diomedia (Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Domestic na Kanojo)

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4) da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon liberados

- Novo PV de Back Arrow liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai - Game of Future liberado, anime vai estrear dia 13 de fevereiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara liberado

- Novo PV de Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV do novo anime de Etotama!, Etotama: Nyankyaku Banrai, liberado, anime vai estrear na primavera (abril-junho) de 2021

- Anime Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu será split-cour, com a segunda metade saindo em julho de 2021 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário