domingo, 20 de dezembro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #46: De 14/12 a 20/12

Filme de Anime "Ryuu to Sobakasu no Hime" Anunciado


O Studio Chizu anunciou um novo filme de anime do diretor Mamoru Hosoda (Mirai no Mirai, Bakemono no Ko) intitulado Ryuu to Sobakasu no Hime.

O filme se passará dentro do mundo virtual de "U" junto com seus 5 bilhões de usuários cadastrados, enfocando os temas da maioridade, laços familiares e os laços entre nossas vidas. O lançamento do filme está previsto para o verão (julho-setembro) de 2021 no Japão, em comemoração ao 10º aniversário do Studio Chizu.

O título marca o nono anime de Hosoda e seu primeiro longa-metragem desde Mirai no Mirai em 2018, que ganhou o prêmio Animação do Ano no 42º Prêmio da Academia do Japão e foi nomeado para Melhor Filme de Animação no 91º Oscar.

Depois de fazer sua estréia na direção com Digimon: The Movie em 1999, Hosoda dirigiu Toki wo Kakeru Shoujo e Summer Wars em 2006 e 2009, respectivamente, o que lhe rendeu elogios da crítica. Ele foi cofundador do Studio Chizu em 2011.

Twitter oficial: @studio_chizu

Staff, Elenco e Estreia em Abril de 2021 de "Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!" Revelados

O site oficial de Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!, a adaptação em anime para a televisão do novo manga Pale Blue Dot: Battle Athletess Daiundoukai ReStart de Rui Takatou, revelou a staff, o elenco, o primeiro key-visual e o primeiro vídeo promocional. A série de anime está programada para estrear em abril de 2021.

Staff:
Diretor: Tokihiro Sasaki (Okusama ga Seitokaichou!+!, Ousama Game The Animation)
Series Composition: Youhei Kashii
Design de personagens: Kazunori Haruyama (key-animation de Marie e Gali)
Diretor de arte: Eitou Nakahara (Slayers Next)
Design de cores: Naotto Kondou (Nobunaga-sensei no Osanazuma)
Diretor de fotografia: Kazuto Horikawa (Kyoto Teramachi Sanjou no holmes)
Diretor de som: Tooru Nakano (Cutie Honey Universe)
Música: hisakuni (Shinchisei no Subaru), Yasuhiro Gasa (composição do tema de abertura de Pan de Peace!), Shingo Yamazaki (composição do tema de encerramento de Seirei Tsukai no Blade Dance), Takuma Sogi (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.), Yuuko Takahashi, Kazuki Tomita (Composição do tema de encerramento de Show by Rock!! Stars !!), Kenta Yokochi
Música de fundo: Supa Love
Estúdio: Seven (Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken, Okusama ga Seitokaichou!)

Elenco:
Kanata Akehoshi: Sumire Morohoshi (Aikatsu!)
Eva Garenstein: Yui Ishikawa (Assassins Pride)
Shelley Wong: Miyu Tomita (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou)

Sinopse do original: Akari Kanzaki acabou de ingressar em uma academia só para meninas na esperança de entrar no University Satellite, um centro de treinamento esportivo de elite. Ela quer ganhar o título de Cosmo Beauty - um título conquistado anos atrás por sua mãe. Não é uma tarefa fácil para ela, já que o medo, a dúvida e a pressão dos colegas atrapalham, mas amigos, rivais e fãs lentamente a encorajam a superar seus obstáculos e se tornar a melhor dos Atletas de Batalha.

A franquia Battle Athletess Daiundoukai começou com a serialização de Battle Athletes Daiundoukai por Yuuki Nakano, que foi serializado na Dengeki Comic Gao! de maio de 1997 a novembro de 2008. Um OVA de seis episódios foi lançado junto com o manga de maio de 1997 a junho de 1998. O OVA foi seguido por um anime para televisão de 26 episódios que foi ao ar de outubro de 1997 a março de 1998. O manga atual é um reboot da série original escrita por Rui Takatou (Mikarun X, Tetsuman: Tekken Comic)

PV: Link

Twitter oficial: @daiundokai_r

Comentários: Staff muito ruim, estúdio bem fraco e diretor muito ruim, então não dá para esperar nada daqui.

Staff, Elenco e Estreia em Abril de 2021 de "Tokyo Revengers" Revelados


O site oficial do anime Tokyo Revengers revelou o elenco principal, a staff e o primeiro vídeo promocional. A série de anime adaptando o manga de ficção científica e ação de Ken Wakui estreará em abril de 2021.

Elenco:
Takemichi Hanagaki: Yuuki Shin (Given)
Hinata Tachibana: Azumi Waki (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai)
Naoto Tachibana: Ryota Osaka (Yamada-kun to 7-nin no Majo)
Manjirou Sano: Yuu Hayashi (Haikyuu!!)
Ken Ryuuguuji: Tatsuhisa Suzuki (Kengan Ashura)

Staff:
Diretor: Kouichi Hatsumi (Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen, Deadman Wonderland)
Series Compostion: Yasuyuki Mutou (Deadman Wonderland, Basilisk: Kouga Ninpou Chou)
Design de personagens: Kenichi Oonuki (Golden Kamuy, Gurazeni), Keiko Oota (Gyakuten Saiban: Sono "Shinjitsu", Igi Ari!, Hyakko)
Diretor de som: Satoki Iida (Re:␣Hamatora, Blood Lad)
Música: Hiroaki Tsutsumi (Jujutsu Kaisen, Dr. Stone)
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)

Sinopse: Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada do começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total ... No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente volta doze anos no tempo para os dias do ensino médio! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Wakui começou a desenhar o manga na Weekly Shounen Magazine em março de 2017. Kodansha publicou o 20º volume no dia 17 de dezembro. Tokyo卍Revengers tem 6,5 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Um filme live-action produzido pela Warner Bros. Japan será exibido nos cinemas em 2021. O filme foi originalmente planejado para ser lançado em 9 de outubro, mas foi adiado devido aos efeitos do COVID-19.

PV: Link

Comentários: Staff mediana eu diria, diretor é mediano e o estúdio depende muito do anime. A ideia do anime é interessante até, um anime de delinquente assim com viagem no tempo é até diferente, veremos se a adaptação vai ser boa.

Segunda Temporada de "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru" Anunciada

O 12º e último episódio do anime para televisão 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru terminou com o anúncio da segunda temporada. O site oficial também revelou um teaser visual (foto) e um anúncio promocional. A segunda temporada começará a ser exibida em julho de 2021.

Dirigido por Kumiko Habara e com roteiro de Takao Yoshioka (Shichisei no Subaru) na Maho Film, a série de anime estreou em 2 de outubro.

100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru adapta o manga de ação e fantasia de Naoki Yamakawa e Akinari Nao, que foi serializado na Revista Bessatsu Shounen desde junho de 2016. Kodansha publicou o 11º volume em 9 de dezembro.

Sinopse: Yusuke Yotsuya, aluno do nono ano, é prático, não tem amigos e não participa de nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são enviados de repente para outro mundo, onde devem trabalhar juntos para lutar por suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com seus desejos, mas como isso vai funcionar agora que ele deveria ser um herói?!

Anúncio: Link

Twitter oficial: @1000000_lives

Manga "Shuumatsu no Walküre" Terá Anime para a TV em 2021

O nono volume de Shuumatsu no Walküre anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga. A Warner Bros. Japan abriu simultaneamente um site oficial, revelando a staff, o elenco, um teaser visual e um vídeo promocional. A série de anime será lançada em 2021.

Sinopse: A cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo, ou por sua destruição, porém desta vez os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta, pendendo assim para aniquilar toda a raça humana, porém uma única valquíria os convencem de realizar o Ragnarok, uma batalha mortal entre humanos e deuses para decidir sob sua sobrevivência, 13 humanos enfrentarão 13 deuses. Serão este humanos capazes de colidir com as poderosas divindades?

Staff:
Diretor: Masao Ookubo (PriPara Movie: Mi~nna de Kagayake! Kirarin☆Star Live!a)
Series cOMPOSITION: Kazuyuki Fudeyasu (Tensei shitara Slime Datta Ken, Black Clover)
Design de personagens: Masaki Satou (Magic Kaito, Initial D)
Música: Yasuharu Takanashi (Belzebu, Fairy Tail)
Estúdio: Graphinica (Juuni Taisen, Hello World)

Elenco:
Brunhilde: Miyuki Sawashiro (Noragami)
Göll: Tomoyo Kurosawa (Akudama Drive)
Lu Bu: Tomokazu Seki (Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
Thor: Hikaru Midorikawa (SSSS.Gridman)
Zeus: Wataru Takagi (Dorohedoro)

A banda de heavy metal Maximum the Hormone (Death Note) está apresentando o tema de abertura "KAMIGAMI".

Shinya Umemura, Takumi Fukui e o ilustrador Ajichika lançaram o manga de ação, batalha e fantasia sombria na Monthly Comic Zenon em novembro de 2017. Coamix publicou o oitavo volume em 19 de setembro. Shuumatsu no Walküre tem 4,3 milhões de cópias de seus volumes impressos.

Umemura, Fukui e Takeo Ono começaram um manga spin-off intitulado Shuumatsu no Walküre: Lu Bu Housen Hishouden na mesma revista em outubro do ano passado. O terceiro volume, que foi lançado no sábado, também apresenta o anúncio do anime em sua banda envolvente. O spin-off atingiu uma circulação cumulativa de 500.000 cópias com o lançamento do segundo volume em 19 de setembro.

Shuumatsu no Walküre ficou em quinto lugar na divisão de leitores masculinos no Kono Manga ga Sugoi 2019!, quinto na 14ª edição e 12º na 15ª edição do Comics Recomendados Selecionados por Funcionários das Livrarias Japonesas, e classificado entre os 20 melhores mangas no quinto Tsugi ni Kuru Manga Taisho.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @ragnarok_PR

Comentários: Manga super hypado pelo pessoal, principalmente no ocidente, mas sendo sincero, eu sinto que é algo sem história nenhuma focado em porradaria entre pessoas famosas/deuses. A staff é mediana, o diretor é bem fraco e o estúdio é mediano, provavelmente vai ter bastante CG. Bem, esperar sair.

Terceira Temporada de "World Trigger" Anunciada

O World Trigger Super Stage na Jump Festa 2021 Online anunciou uma terceira temporada da série de anime.

A segunda temporada irá ao ar em split cours, com o primeiro cours estreando no bloco de programação NUMAnimation da TV Asahi em 10 de janeiro. O segundo cours estreará posteriormente assim como a terceira temporada.

World Trigger adapta o manga de ação e ficção científica de Daisuke Ashihara, que ele lançou na Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2013. O manga foi retomado após um hiato de quase dois anos em outubro de 2018 e transferido para a Monthly Jump SQ. em dezembro daquele ano. Shueisha publicou o 22º volume em 4 de junho, com o 23º volume planejado para 4 de fevereiro de 2021.

O primeiro anime para televisão foi produzido pela Toei Animation começou a ser exibido no outono de 2014. A série de anime foi originalmente listada para 50 episódios, mas foi posteriormente estendida para 73 episódios.

A segunda temporada foi anunciada no evento Jump Festa 2020 em dezembro do ano passado. Morio Hatano (Dragon Ball Super, Saint Seiya Omega) está servindo como diretor da série para a nova temporada, substituindo Mitsuru Hongou e Kouji Ogawa.

Sinopse: Um portal de outra dimensão apareceu e tem saído gigantescas criaturas invencíveis de lá, as quais ameaçam toda a humanidade. A única defesa que a Terra tem é um grupo de guerreiros que vai utilizar a mesma tecnologia alienígena para revidar!

Manga "Platinum End" Terá Anime em Outubro de 2021

O palco especial do Jump Studio para o manga Platinum End de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata anunciou uma adaptação em anime para televisão. Pony Canyon abriu simultaneamente um site oficial, revelando a staff principal, um teaser visual e uma vídeo promocional. A série de anime vai estrear na TBS e outros canais no outono de 2021.

Staff:
Diretor: Hideya Takahashi (JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze, Keijo !!!!!!!!)
Series Composition: Shinichi Inotsume (Persona 5 the Animation, Gangsta.)
Design de personagens: Kouji Oodate (No Game No Life, Diretor de animação de Kokoro ga Sakebitagatterunda.)
Arte de Background: Kusanagi (Kakushigoto, Chaos;Child)
Diretor de CGI: Masanori Ikeda (Kite Liberator) (Digital Frontier)
Diretor de som: Takatoshi Hamano (Somali to Mori no Kamisama, Rewrite)
Produção de Som: Magic Capsule
Estúdio: Signal.MD (Net-juu no Susume, Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 1 - Wandering; Agateram)

Sinopse: Platinum End conta a história de Mirai Kakehashi, que está cansado da vida de abusos causados por seus tios, que possuem sua guarda após a misteriosa morte dos pais. Como uma forma de decisão drástica, Mirai tenta cometer suicídio e acaba sendo resgatado por um anjo chamado Nasse, que se revela seu protetor.
Nasse não guarda segredos de Mirai e logo conta ao garoto quem são os verdadeiros responsáveis pela morte de seus pais. Isso acaba despertando nele um desejo de vingança que lhe dá poderes divinos.
A pegadinha está nos detalhes: os poderes e a missão de Mirai o colocaram na competição pelo cargo de Deus, que tem a data de aposentadoria marcada para dali 999 dias.

Ohba e Obata, a dupla conhecida por criar Death Note e Bakuman., Começaram a serializar o manga sobrenatural psicológico na Jump SQ. em novembro de 2015. Shueisha publicou o 13º volume em 4 de setembro, com o 14º volume agendado para lançamento em 4 de fevereiro de 2021.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @ani_platinumend

Comentários: Esse era esperado que teria anime, até que demorou bastante. Falam que o manga perde qualidade com o tempo, veremos. A staff é boa, o diretor é bom e o estúdio deve conseguir se sair bem.

Manga "Taishou Otome Otogibanashi" Terá Anime para a TV em Outubro de 2021

O palco do Jump Studio para o manga Taishou Otome Otogibanashi de Sana Kirioka anunciou uma adaptação em anime para a televisão. Pony Canyon também abriu um site oficial, revelando a staff, o elenco principal e um key-visual.

Sinopse: Nesta história passada no início dos anos 1920, Tamahiko é o filho de uma família rica, mas a vida dele muda para sempre quando um acidente machuca o seu braço direito. Não sendo mais considerado o herdeiro pelo seu pai, ele é enxotado para fora do país para se perder de vista. O adolescente Tamahiko se tranca na sua casa nova, amargamente pensando que será o lugar onde morrerá. Um dia, ele fica sabendo, que o seu pai "comprou" uma noiva para tomar conta dele, quando uma garota chamada Yuzuki aparece na sua porta. Ela entra na sua vida como um inocente raio de sol, e a perspectiva do mundo de Tamahiko vai mudando pouco a pouco.

Staff:
Diretor: Jun Hatori
Roteiro: Hiroko Fukuda (Hayate no Gotoku!, Karakai Jouzu no Takagi-san 2)
Design de Personagens: Mayumi Watanabe (diretor-chefe de animação de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou)
Estúdio: SynergySP (Hayate no Gotoku!, Cross Game)

Saya Aizawa (Strike the Blood IV) e Yuusuke Kobayashi (Akatsuki no Yona) estão dando voz aos personagens principais Yuzuki Tachibana e Tamahiko Shima, respectivamente.

Kirioka publicou originalmente o manga como one-shot no Jump SQ.19 em fevereiro de 2015. Jump SQ. serializou o manga de comédia romântica histórica de julho de 2015 a setembro de 2017. Shueisha publicou o manga em cinco volumes entre fevereiro de 2016 e outubro de 2017.

Kirioka lançou uma sequência intitulada Shouwa Otome Otogibanashi na web revista Shounen Jump+ em agosto do ano seguinte e a encerrou em 12 de maio de 2020. Shueisha enviou o quinto e último volume em 3 de julho. O capítulo final recebeu mais de 250.000 visualizações e 2.300 comentários.

Twitter oficial: @otome_otogi

Comentários: A sinopse é muito interessante, parece algo bem leve e bom de assistir, pena que a staff não é das melhores. O estúdio deve se sair bem, mas o diretor é novo e inexperiente, o que pode afetar bastante, mas espero que ele consiga se sair bem.

Rankings de 2021 do "Kono Manga ga Sugoi!" Revelados

Aqui estão os rankings dos 20 melhores mangas coletados pela revista anual "Kono Manga ga Sugoi!".

Top 20 dos leitores:
  • 1. Chainsaw Man
  • 2. Sousou no Frieren
  • 3. Kowloon Generic Romance
  • 4. Mizu wa Umi ni Mukatte Nagareru
  • 5. Ryuunyo Senki
  • 6. Danpia no Oishii Bouken
  • 7. Dai Dark
  • 8. Ninja to Gokudou
  • 9. Boku no Kokoro no Yabai Yatsu
  • 10. Berlin uwa no Sora
  • 11. Oshi no Ko
  • 12. Kakkou no Iinazuke
  • 13. Inaka
  • 14. Undead Unluck
  • 15. Blue Period
  • 15. Boukyou Tarou
  • 17. Kimetsu no Yaiba
  • 17. Teigaku-sei Otto no "Kodzukai Banzai" Getsugaku 2-man Senen no Kinketsu Raifu
  • 19. Baku-chan
  • 20. Tsuma to Boku no Shouukibona Ikuji

Top 20 das leitoras:
  • 1. Onna no Sono no Hoshi
  • 2. Go Happy Mania
  • 3. Bara wa Shuraba de Umareru: 70-nendai Shoujo Manga Ashisutanto Funtou-ki
  • 4. My Broken Mariko
  • 5. Karaoke Iko!
  • 6. Mystery to Iu nakare
  • 6. Watashi no Shiawase na Kekkon
  • 8. Kashikokute Youki aru Kodomo
  • 9. Kieta Hatsukoi
  • 9. Yubisaki to Renren
  • 11. Munou no Taka
  • 11. Sensou wa Onna no Kao wo Shiteinai
  • 13. Kemuri to Mitsu
  • 14. Otona ni Nattemo
  • 15. Ao no Hana Utsuwa no Mori
  • 16. 1-nichi 2-kai
  • 17. Kieta Mama Tomo
  • 17. Majo-senpai Nippou
  • 19. Hajimete no Hito
  • 19. Hikari no Hako

Beyblade Terá Nova Temporada em Abril de 2021

A edição de janeiro de 2021 da revista Coro Coro Comics de Shogakukan revelou que a franquia Beyblade terá um novo anime na primavera de 2021.

A revista também revelou que todo o anime Beyblade Burst começará a ser transmitido no canal CoroCoro no YouTube a partir de 28 de dezembro às 10h JST, e os episódios estarão disponíveis até 8 de janeiro às 15:59 JST.

Takara Tomy lançou a franquia de jogos original em 1999. A primeira série anime de 51 episódios de Beyblade para televisão, dirigida por Toshifumi Kawase, estreou no Japão em janeiro de 2001.

O primeiro anime Beyblade Burst estreou no Japão em abril de 2016, seguido pela "segunda temporada" Beyblade Burst God em abril de 2017 e depois Beyblade Burst Chouzetsu em abril de 2018.
A parte do anime do novo projeto para a série Beyblade Burst, Beyblade Burst Sparking, estreou no Canal CoroCoro e no Canal Takara Tomy (ambos no YouTube) em abril.

O anime Beyblade Burst Rise estreou no Japão em abril de 2019 com o título Beyblade Burst GT no canal Coro Coro Comics no YouTube e no serviço de streaming do Takara Tomy Channel.

Pequenas Notícias:

- Anime Ex-Arm vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Filme 29 de Crayon Shin-chan, Crayon Shin-chan Nazo Meki! Hana no Tenkasu Gakuen, vai estrear dia 23 de abril de 2021

- Novo PV de Wonder Egg Priority liberado, anime vai estrear dia 13 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Majutsushi Orphen Hagure Tabi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Segunda temporada de Otona no Bouguya-san vai estrear dia 2 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Shakunetsu Kabaddi liberado

- Novo PV de Jimihen!!: Jimiko wo Kaechau Jun Isei Kouyuu!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Gintama: The Semi-Final liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de 2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV do filme Sayonara Watashi no Cramer First Touch liberado

- Novo filme de Fate/kaleid liner Prisma Illya se chamará Fate/kaleid liner Prisma Illya Licht - Namae no Nai Shoujo e irá estrear em 2021

- Novo PV de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi liberado, anime vai estrear dia 13 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Tonikaku Kawaii terá OVA em 2021

- Terceira temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka terá OVA dia 28 de abril de 2021

- Jaku-chara Tomozaki-kun terá dois OVAs que serão lançados dia 7 de maio e 2 de junho de 2021

- Novo PV de I★Chu: Halfway Through the Idol liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV do filme Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 2 - Paladin; Agateram liberado

- Novo PV de Back Arrow liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Jaku-Chara Tomozaki-kun liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Kemono Jihen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV da quinta temporada de Boku no Hero Academia liberado, anime vai estrear dia 27 de março

- Novo PV de SK∞ liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)
 
- Novo PV da segunda temporada de Uma Musume: Pretty Derby liberado, anime vai estrear dia 4 de janeiro e será produzido pelo estúdio Kai (Mushikago no Cagaster) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Hetalia World★Stars liberado

- Novo PV de Shuumatsu no Harem liberado

- Anime Shadows House será dirigido por Kazuki Oohashi, um novo PV foi liberado

- Filme Ryouma! Shinsei Gekijouban Tennis no Ouji-sama vai estrear dia 3 de setembro de 2021, um novo PV foi liberado

- Novo PV da segunda temporada de Yakusoku no Neverland liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário