sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021

Atualizado: 26/02. "Completo" com datas de estreia e dias da semana!!!

Fala pessoal, trazendo aqui o Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021. Aqui tem tudo de novo que irá sair que já foi confirmado, com animes para a TV, ONAs, Filmes, OVAs e Especiais. Os OVAs e Especiais sem importância aparecem no final do guia, com menos detalhe, enquanto o resto aparece no seu respectivo gênero majoritário, na ordem: TV, ONA, OVA, Especial, Filme. Para o guia não entram animes com foco/são infantis demais, como alguns animes de "fantoches" e coisas do tipo.

Agora o post está completo com as datas de estreia e dias da semana!!. A contagem atual é de 54 novos animes para a TV, 9 ONAs, 15 filmes e 4 OVAs/especiais, sendo 2 desses aparecendo no guia.
O guia também possui nas informações do anime qual serviço de streaming que existe no Brasil licenciou o anime , e os lançamentos costumam ser assim:
Crunchyroll: Lança no mesmo dia do Japão;
Funimation: Lança no mesmo dia, porém nem todos os animes estão com simulcast no Brasil, então não dá para garantir que todos terão legenda em português.
Amazon e HIDIVE: Lançam com legenda inglês no mesmo dia do Japão, e com legenda em português somente uma semana depois (em alguns raros casos a Amazon solta com legenda em português no mesmo dia). Nem sempre todos os animes tem legenda em português também.
Original Netflix/Netflix: No primeiro caso, significa que o anime vai sair inteiro na Netflix no dia de lançamento; no segundo caso, significa que o anime vai sair na Netflix apenas meses depois da season acabar.

Lembrando que os licenciamentos costumam ocorrer no dia ou um dia antes da estreia, então eu irei atualizando conforme forem saindo as informações. (Lembrando também que filmes não costumam ter licenciamento de streaming)

Lembrem-se também de votar no In Anime We Trust/END/Junkbox Awards 2020!!!!!!!

Tensei shitara Slime Datta Ken 2nd Season

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Seinen
Estúdio: 8-Bit (IS: Infinite Stratos, Grisaia)
Diretor: Yasuhito Kikuchi (IS: Infinite Stratos, Saint Seiya), Atsushi Nakayama (Absolute Duo, Comet Lucifer)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Dr. Stone: Stone Wars

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, D.Gray-man)
Diretor: Shinya Iino
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Dr. Stone

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Hataraku Saibou!!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Comédia, Shounen
Estúdio: David Production (Série JoJo, Enen no Shouboutai)
Diretor: Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, InuYasha Movie 4: Guren no Houraijima)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Hataraku Saibou

Comentários: Trocou o diretor, mas esse também é bem experiente, então não deve mudar muito a qualidade geral do anime.

Log Horizon: Entaku Houkai

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Jogo, Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Shinji Ishihira (Fairy Tail, Super Lovers)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Terceira temporada de Log Horizon

Comentários: Mesma staff da temporada anterior, espere qualidade semelhante

Hataraku Saibou Black

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Seinen
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Neste novo spin-off, um Glóbulo Vermelho novato é um dos 37 trilhões trabalhando para manter esse corpo funcionando. Mas algo está errado! Os hormônios do estresse continuam gritando para ele ir mais rápido. Os vasos sanguíneos são cobertos com colesterol. Úlceras, fígado gorduroso, problemas (ahem) no andar de baixo ... É difícil para uma célula continuar trabalhando quando todo dia é um CÓDIGO PRETO!
Existem trilhões de células no corpo humano, e todas elas precisam trabalhar duro para manter esse corpo vivo. Mas e se esse corpo não estiver cuidando muito bem de si mesmo? Esta nova obra é protagonizada por um glóbulo vermelho de cara nova e sua amiga, a glóbulo branco, enquanto lutam para manter a si mesmos e ao mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta e gota. Acontece que as mesmas células imunológicas que combatem o resfriado comum também têm que lidar com problemas de natureza claramente mais adulta...

Comentários: Eu diria que é bem mais interessante esse spin-off do que o original, não que o original seja ruim, mas um corpo todo ferrado pode gerar situações mais interessantes. Pena que a staff não é a mesma do original, essa é um pouco pior eu diria, estúdio um tanto mais fraco e o diretor também, um diretor de ação inclusive, o que não me passa muita segurança pra esse anime, mas espero que consigam se sair bem.

Kumo Desu ga, Nani ka?

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: Millepensee (Cop Craft, Teekyuu 4 em diante)
Diretor: Shin Itagaki (Ben-to, Devil May Cry)
PVs: PV1, CM1, CM2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O mundo em que o herói e o Rei demônio continuam a opor-se uns aos outros. A grande magia do herói e do Rei Demônio cruza mundos e explode na sala de aula de uma determinada escola secundária. Os estudantes que morreram na explosão foram reencarnados em um mundo diferente. A protagonista, que é tem a menor reputação na classe foi reencarnada em uma aranha. No entanto, a protagonista se adaptou rapidamente ao presente estado com forte força de vontade. Esta é uma história da protagonista, que se tornou uma aranha, tentando o que for possível para viver.

Comentários: Anunciar a staff faltando um mês para ir ao ar já é levemente preocupante por si só, além disso, o diretor é experiente e as vezes se sai bem, mas o estúdio é bem inconsistente. O CG no PV não parecia tão ruim, só travado. Bem, expectativas medianas, além que ficou uns bons 3 anos engavetado.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Magia
Estúdio: Bind
Diretor: Manabu Okamoto (Gamers!)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Um NEET de 34 anos é expulso de casa pelos seus irmãos. Quando se via sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então vendo um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta salva-los e acaba morrendo atropelado. Quando ele decide abrir os olhos mais uma vez, ele percebe que renasceu em um mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide: "Dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!". Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

Comentários: Não conheço o estúdio, é novo, mas o PV está lindo, e com cenas dos volumes do futuro, talvez sugerindo uma adaptação em 24 eps. Bem, o PV é com as melhores cenas, não deve ser o anime todo assim, mas veremos. O diretor só dirigiu uma obra até agora, de comédia ainda, então não sei o que esperar dele aqui.

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Aventura, Fantasia
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Migmi
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a "verdadeira força" na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideravam fraco. A história começa com ele saindo de sua cidade natal, que por acaso fica localizada ao lado de ... uma das masmorras mais perigosas do mundo?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando ele vai para a cidade que serve como cidade de partida para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não pode ser maior!.

Comentários: A staff é mediana, diretor inexperiente, e a sinopse não tem nada de tão especial, mas o estúdio deve se sair bem, porém não esperaria muito daqui.

Kemono Jihen

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mistério, Demônios, Sobrenatural, Shounen
Estúdio: Ajia-do (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Shuumatsu no Izetta)
Diretor: Masaya Fujimori (Shuumatsu no Izetta, Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Quando uma série de corpos de animais que apodrecem depois de uma única noite começam a aparecer em uma remota vila nas montanhas, Inugami, um detetive de Tóquio especializado em ocultismo, é chamado para investigar.
Enquanto trabalhava no caso, ele faz amizade com um garoto estranho que trabalha no campo todos os dias, em vez de ir para a escola. Evitado por seus colegas e apelidado de "Dorota-bou" por causa de um yokai que vive na lama, ele ajuda Inugami a descobrir a verdade por trás dos assassinatos - mas forças sobrenaturais estão em ação, e embora Dorota-bou seja apenas um apelido, talvez não ser a única coisa sobre o garoto que não é humano.

Comentários: Staff mediana no geral, não dá para esperar tanto daqui, a sinopse também não é nada de tão especial.

World Trigger 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Sobrenatural, Escola, Shounen
Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, World Trigger)
Diretor: Morio Hatano (Saint Seiya Omega)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, CM1, PV5
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de World Trigger

Comentários: Trocou o diretor mas o resto se mantém, então espere qualidade semelhante à temporada anterior. Os dois primeiros episódios terão pré-estreia em forma de filme no dia 25 de dezembro

Urasekai Picnic

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Romances
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Sci-Fi, Aventura, Mistério, Fantasia, Shoujo Ai
Estúdio: Felix Film (Nekopara), LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Takuya Satou (Steins;Gate, Sukitte Ii na yo.)
PVs: PV1, CM1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Seu primeiro encontro com Toriko Nishina foi no Otherside depois de ver "aquela coisa" e quase morrer. Desde aquele dia, a vida exaustiva da estudante universitária Sorawo Kamikoshi mudou. Neste Outro Mundo, cheio de mistério, que existe ao lado do nosso, seres perigosos, como o Kunekune e o Hasshaku-sama, mencionados em histórias reais de fantasmas, aparecem. Para pesquisar, obter lucro e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorao pisam no anormal.

Comentários: A staff é boa, diretor é bem experiente em yuri e romance no geral, e os estúdios devem se sair bem. A sinopse parece interessante, diria que tem potencial.

Project Scard: Praeter no Kizu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Projeto Multimídia
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação
Estúdio: GoHands (Série K, Seitokai Yakuindomo)
Diretor: Shingo Suzuki (Série K, Coppelion)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A história da franquia se passa na fictícia "ala especial da Akatsuki" de Tóquio, formada como um estado independente "sem lei" depois que a rebelião da Akatsuki derrubou os mestres corporativos da ala. Mantendo a ordem na enfermaria estão três organizações - Helios, Artemis e o Public Safety Bureau - que empregam agentes conhecidos como "Scard". Esses agentes são marcados com Tatuagens Divinas que lhes concedem o poder de desviar qualquer bala ou lâmina, tornando-os virtualmente invulneráveis.

Comentários: Staff padrão desse estúdio, espere uma animação com muito CG e muitos filtros de cores, mas muitos mesmos. A ideia do anime me lembra um pouco K, assim como o visual.

Hortensia Saga

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: LIDENFILMS (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records)
Diretor: Yasuto Nishikata (Killing Bites, Nanatsu no Taizai Movie: Tenkuu no Torawarebito)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Hortensia Saga é um conto de fantasia medieval de guerra e caos. Três anos atrás, o rei foi traído e assassinado por um de seus duques que depois reconstruiu o reino por conta própria. Mas agora, a herdeira original do trono atingiu secretamente a maioridade. Escondida sob o disfarce de um homem, ela e seu bando leal começam a busca para salvar sua terra natal.

Comentários: Staff mediana, diretor é fraco e o estúdio é mediano, não esperaria tanto daqui, adaptação de jogo nem sempre se sai bem.

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Magia, Artes Marciais, Fantasia
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Takayuki Hamana (Tennis no Ouji-sama, Kemono no Souja Erin)
PVs: CM1, PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Majutsushi Orphen Hagure Tabi

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Okuruto Noboru (Choujigen Game Neptune The Animation: Nep no Natsuyasumi, Planetarian: Snow Globe)
Diretor: Kenta Oonishi
PVs: PV1, CM1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Noir é filho de um nobre menor com muito pouco nome a não ser uma oferta de emprego - que é cancelada antes que ele possa começar seu primeiro dia. Ele possui uma característica rara: a habilidade mágica de consultar um grande sábio, mesmo que o uso da habilidade lhe dê dores de cabeça terríveis! Sem saber o que seu futuro reserva, ele acessa o sábio para obter conselhos sobre como seguir em frente e é direcionado para uma masmorra secreta cheia de bestas raras e itens mágicos. É aqui que Noir treinará, compilando experiência e riqueza, até que ele seja poderoso o suficiente para mudar seu destino.

Comentários: Staff bem ruim, estúdio novo e diretor inexperiente, e a sinopse não é nada demais, então não esperaria muito daqui.

Soukou Musume Senki

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Militar, Fantasia
Estúdio: A-CAT (Tamayomi, Choukadou Girl ⅙)
Diretor: Keitarou Motonaga (Date a Live, School Days)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Spin-off de Danball Senki

Comentários: O diretor é muito experiente, mas muito mesmo, tem inúmeras obras no currículo, algumas muito boas, outras ruins, mas eu diria que da para esperar algo bom vindo dele, o problema é o estúdio, que é bem ruim, então a animação vai falhar provavelmente. Além disso, a ideia do anime é fraca, parece algo que não vai dar muito certo.

Madou Soshi

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Novel Chinesa
N° De Episódios: 15
Duração: 35 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Histórico, Sobrenatural, 
Estúdio: G.CMay Animation & Film (Quanzhi Gaoshou, Aishen Qiaokeli-ing...)
Diretor: -
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença:

Sinopse: Nota: Versão em japones de Mo Dao Zu Shi, a versão chinesa estreou em julho de 2018. Enquanto o grande mestre que fundou a Seita Demoníaca, Wei Wuxian percorria o mundo de maneira desumana, era odiado por milhões pelo caos que ele criou. No final, ele foi golpeado por seu mais querido shidi e morto por poderosos clãs que se combinaram para dominá-lo. Ele encarna no corpo de um lunático que foi abandonado por seu clã e é, mais tarde, a contragosto, levado por um famoso cultivador entre os clãs - Lan Wangji, seu arqui-inimigo. Isso marca o início de uma jornada emocionante, mas hilária, de atacar monstros, resolver mistérios e criar filhos. A partir do flerte mútuo ao longo do caminho, Wei Wuxian lentamente percebe que Lan Wangji, um "poker-face" aparentemente arrogante e indiferente, mantém mais sentimentos por Wei Wuxian do que ele está deixando transparecer.

Comentários: Bem, esse anime é absurdamente bonito, e agora ter uma versão em japonês vai facilitar muito para assistir.

Especial de Ano Novo de Fate/Grand Order (Carnival Phantasm)

Informaçõ
es:
Tipo: Especial
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 31 de Dezembro
Duração: -
Gêneros: -
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: Especial anual de FGO, a volta de Carnival Phantasm, o KV é bem claro quanto a isso, finalmente vamos ter algo que eu sempre quis, um CP misturado com FGO.

Gintama: The Semi-Final

Informaçõ
es:
Tipo: Especial
Fonte: Manga
N° De Episódios: 2
Data de Estreia: 15 de janeiro e 20 de janeiro
Duração: -
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Comédia, Histórico, Paródia, Drama, Samurai, Shounen
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama°, Gintama.)
Diretor: Chizuru Miyawaki (Gintama°)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Prequel do filme Gintama: The Final

Comentários: Espere qualidade semelhante aos animes anteriores.

Gintama: The Final

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 8 de janeiro
Duração: -
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Comédia, Histórico, Paródia, Drama, Samurai, Shounen
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama°, Gintama.)
Diretor: Chizuru Miyawaki (Gintama°)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse:  Novo filme de Gintama que adaptará o final.

Comentários: Espere qualidade semelhante aos outros animes de Gintama.

Princess Principal: Crown Handler 1

Informações
:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 11 de fevereiro
Duração: -
Gêneros: Ação, Mistério, Histórico
Estúdio: Actas (Girls & Panzer, Regalia: The Three Sacred Stars)
Diretor: Masaki Tachibana (Barakamon, Tokyo Magnitude 8.0)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Continuação de Princess Principal

Comentários: Finalmente temos a continuação desse anime maravilhoso, a staff é a mesma, com a diferença que o Actas agora está trabalhando sozinho, sem o 3hz, mas não deve afetar, deve sair um ótimo anime daqui.

Girls & Panzer: Saishuushou Part 3

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 26 de Março
Duração: -
Gêneros: Ação, Militar, Escola
Estúdio: Actas (Girls und Panzer, Moetan)
Diretor: Tsutomu Mizushima (Shirobako, Another)
PVs: PV1, PV2, CM1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Terceiro dos seis filmes de Girls & Panzer: Saishuushou

Comentários: Espere qualidade semelhante aos filmes anteriores

Aya to Majo

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Romance
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 30 de dezembro
Duração: -
Gêneros: Magia
Estúdio: Ghibli (Sen to Chihiro no Kamikakushi, Mononoke Hime)
Diretor: Gorou Miyazaki (Coquelicot-zaka kara, Ged Senki)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Nem todo órfão adoraria morar no Lar das Crianças de St. Morwald, mas Earwig gosta. Ela consegue o que quer, sempre que quer, e tem sido assim desde que foi deixada na porta do orfanato quando bebê. Mas tudo isso muda no dia em que Bella Yaga e o Mandrake chegam a St. Morwald, disfarçados de pais adotivos.
Earwig é levado para sua misteriosa casa cheia de quartos, poções e livros de feitiços invisíveis, com magia em cada esquina. A maioria das crianças correria aterrorizada de uma casa como aquela ... mas não Earwig. Usando sua própria inteligência - com muita ajuda de um gato falante - ela decide mostrar à bruxa quem é a chefe.

Comentários: Bem, estúdio Ghibli, mesmo sendo totalmente em 3D, ainda é o estúdio Ghibli, e com planejamento do Miyazaki, então dá para esperar algo bom daqui. Pelo PV da para ver que é algo bem ocidentalizado, o estilo de CG e tudo mais.

Detective Conan: Hiiro no Fuzai Shoumei 

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 11 de fevereiro
Duração: -
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Mistério, Policia, Shounen
Estúdio: TMS Entertainment (ReLIFE, Dr. Stone)
Diretor: Tomoka Nagaoka
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse:  Filme compilação sobre a familia Akai

Comentários: Espere qualidade semelhante aos animes anteriores.

Santa Company: Manatsu no Merry Christmas

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 28 de janeiro
Duração: -
Gêneros: Fantasia
Estúdio: ORENDA
Diretor: Kenji Itoso (Santa Company, Coluboccoro)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Em sua visita a uma ilha tropical logo abaixo do equador, Mint e companhia, da Santa Company, se vêem confrontados com uma montanha de detritos oceânicos. Pequenos atos de descuido após descuido têm, literalmente, se acumulado em um grande problema - exatamente no que Mint e os outros se meteram...? Uma esplêndida, mas estranha e secreta história de Natal.

Comentários: É um anime educacional, não deve ser nada absurdo em animação ou direção, até porque tem um estúdio novo e um diretor fraco, mas também não é feito para esperar muito daqui.

Back Arrow

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Fantasia, Mecha
Estúdio: VOLN (Kimi no Suizou wo Tabetai, Karakuri Circus)
Diretor: Gorou Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Planetes, Junketsu no Maria)
PVs: CM1, PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Ringarindo é um terreno cercado por um muro. A parede cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. A parede é deus ... é a base desta terra de Ringarindo.
Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na vila de Essha, nos arredores de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que sabe é: "Eu vim de além da parede." Para restaurar suas memórias, Arrow sai para além da parede, mas está envolvido em uma batalha contra si mesmo.

Comentários: Diretor é bom, o roteirista é o Kazuki Nakashima, conhecido por Kill la Kill, TTGL e Promare, e o estúdio deve se sair bem, então a parte técnica do anime tem tudo para ser boa. A sinopse é interessante, obviamente lembra um pouco SnK, espero que saia algo bom daqui.

Pacific Rim: The Black

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Filme Live-action
N° De Episódios: 7
Duração: -
Gêneros: Ação, Mecha
Estúdio: Polygon Pictures (BLAME!, Godzilla: Kaijuu Wakusei)
Diretor: -
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: A história "seguirá dois irmãos - um adolescente idealista e sua irmã mais nova ingênua - que são forçados a pilotar um Jaeger abandonado em uma paisagem hostil em um tentativa desesperada de encontrar seus pais desaparecidos. "

Comentários: Full Cgi, para essa obra até que combina bem no geral. E peço desculpas mas só tem o primeiro trailer dublado em inglês, eu sei, é uma tortura mas é o que tem. Vai estrear tudo de uma vez no dia 4 de março

Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 8 de março
Duração: -
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Mecha
Estúdio: Khara (Série Shin Evangelion, Ryuu no Haisha)
Diretor: Hideaki Anno (Neon Genesis Evangelion, Top wo Nerae! Gunbuster)
PVs: PV1PV2PV3PV4PV5CM1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Quarto e último filme da série Shin Evangelion

Comentários: Finalmente o último filme da saga, veremos o que o Anno nos reservou.


Yakusoku no Neverland 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Terror, Mistério, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: CloverWorks (Slow Start, Persona 5 the Animation)
Diretor: Mamoru Kanbe (Elfen Lied, Kimi to Boku)
PVs: PV1, CM1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Segunda temporada de Yakusoku no Neverland

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Psicológico, Drama, Thriller, Fantasia
Estúdio: White Fox (Akame ga Kill!, Steins;Gate)
Diretor: Masaharu Watanabe (Wakaba*Girl)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda parte da segunda temporada de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu.

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Kai Byoui Ramune

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Psicológico, Sobrenatural, Shounen
Estúdio: Platinum Vision (Devils Line, Kono Oto Tomare!)
Diretor: Hideaki Ooba (Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World, Kyoukasho ni Nai!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo "estranho" entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo. A doença, que é chamada de "doença misteriosa", é desconhecida da maioria, mas certamente existe. Há um médico e seu aprendiz que lutam contra uma doença que a medicina moderna não consegue curar.
Seu nome é Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é desbocado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los. E além disso...

Comentários: Staff mediana, diretor é experiente mas com obras bem mais ou menos, e o estúdio não é nada de especial. A sinopse até que é interessante, mas não esperaria muito daqui.

WIXOSS Diva(A)Live

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo de Cartas
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Jogo, Psicológico
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Masato Matsune (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki, Jikan no Shihaisha)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Nova temporada da série WIXOSS

Comentários: Staff mediana, estúdio é mais ou menos e o diretor é ruim, não esperaria muito daqui, mas como já é um anime de nicho, os fãs devem gostar.

Yami Shibai 8

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Dementia, Terror, Sobrenatural
Estúdio: ILCA (Série Yami Shibai, Kowabon)
Diretor: Kenichi Sugimoto
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Oitava temporada de Yami Shibai

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores.

Tenkuu Shinpan

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Mistério, Terror
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.)
Diretor: Masahiro Takata (Nil Admirari no Tenbin, Super Seisyun Brothers)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Uma estudante presencia uma pessoa partindo a cabeça de outra com um machado. E as coisas só começam a ficar mais estranhas a partir daí! Ela vai parar em um mundo de arranha-céus com apenas duas opções de fuga - passar pelas misteriosas pessoas mascaradas ou pular direto para a morte

Comentários: A staff é mediana, o estúdio é bom mas o diretor é fraco, e para esse tipo de obra uma direção ruim pode afetar bastante. Bem, pelo PV e sinopse, parece uma obra "trash", não duvido que seja divertido de assistir, e é uma obra fechada, o que é bom, deve ser uma adaptação completa, pena que sendo original Netflix, vai sair tudo de uma vez em fevereiro, então pouca gente vai ver.

Inou no AICis

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Mistério, Sobrenatural
Estúdio: -
Diretor: -
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O anime se passa no bairro fictício de Geso em Tóquio, uma cidade escolar onde um aplicativo chamado "AICis" está se tornando popular. Aqueles que obtêm o aplicativo recebem poderes sobrenaturais, que usam para perseguir seus próprios desejos egoístas, levando a muitas ocorrências de violência e outros incidentes. A história se concentra em um grupo de detetives que resolvem casos relacionados a detentores de poder.

Comentários: Um anime anunciado do nada e que vai estrear 2 semanas depois de anunciado, no caso no dia 13 de fevereiro.

B: The Beginning Succession

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Mistério, Policial, Psicólogico, Sobrenatural, Thriller
Estúdio: Production I.G. (Psycho-Pass, Haikyuu!!)
Diretor: Itsurou Kawasaki (Chrome Shelled Regios, Densetsu no Yuusha no Densetsu)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Original Netflix

Sinopse: Segunda temporada de B: The Beginning

Comentários: Mudou o diretor, mas esse é bem experiente, então não deve mudar muito a qualidade do anime. (O anime vai estrear no dia 18 de março)

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 24
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Aventura, Sobrenatural, Ecchi, Fantasia, Shounen
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?), Marvy Jack (Koi-ken!: Watashitachi Anime ni Nacchatta!)
Diretor: Susumu Nishizawa (Mobile Suit Gundam SEED C.E.73: Stargazer, Reikenzan: Eichi e no Shikaku)
PVs: CM1, PV1, CM2, PV2
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Quarta temporada de Nanatsu no Taizai

Comentários: E la vamos para mais uma temporada de cenas icônicas só que no pior sentido possível.

Ex-Arm

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Ecchi, Seinen
Estúdio: Visual Flight
Diretor: Yoshikatsu Kimura
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Akira Natsume, um estudante do ensino médio que se tornou uma arma paranormal depois de ter seu cérebro retirado por causa de um acidente de carro. A fim de recuperar a memória e o corpo que faltam, ele tem que cooperar com a divisão de policia EX-ARM da organização interna da polícia.

Comentários: Staff nova, diretor só tem experiencia com live-actions e o estúdio é novo, além disso o anime vem sendo adiado varias vezes, então eu não esperaria muito daqui. E além do mais, esse PV está muito esquisito, parece um jogo de ps1, a movimentação, os cenários, tem tudo para ser um fracasso.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Ecchi, Fantasia
Estúdio: TNK (High School DxD, Seireitsukai no Blade Dance)
Diretor: Takuya Asaoka
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE

Sinopse: "Os magos que curam não podem lutar sozinhos."
Keare, que estava vinculado por esse conhecimento comum, era explorado repetidamente por outros. Um dia, ele percebeu o que havia além da magia de curar e estava convencido de que um mago de cura era a classe mais forte. No entanto, quando percebeu esse potencial, estava privado de tudo. Assim, ele usou a magia de cura no próprio mundo para voltar quatro anos, decidindo refazer tudo.
Este é um conto heroico de um mago de cura que se tornou o mais forte usando o conhecimento de sua vida passada e a magia de cura.

Comentários: A sinopse nem parece tão ruim, mas olhando a fundo sobre a obra vi que é uma obra que vai enfiar estupro barato para chocar, e muita coisa pior. E com esse estúdio ainda, dá para esperar muito ecchi. Enfim, vai sair provavelmente algo ruim, forçado, que muita gente vai passar pano.

Non Non Biyori Nonstop

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Seinen
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test)
Diretor: Shinya Kawatsura (Kokoro Connect, Sakurada Reset)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Terceira temporada de Non Non Biyori

Comentários: Espere qualidade semelhante às outras temporadas.

Tenchi Souzou Design-bu

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Fantasia, Seinen
Estúdio: Asahi Production (Himegoto, Orenchi no Furo Jijou)
Diretor: Souichi Masui (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Hitsugi no Chaika)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: "No Departamento de Design de Animais do Paraíso, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente, enquanto atendem aos pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Esta série responde a perguntas como: 'Por que os unicórnios não existem?', 'O que faz um animal tem um gosto delicioso?', 'Qual é a criatura mais poderosa do oceano? 'e' Pássaro versus cobra: quem venceria?'"

Comentários: Staff é boa, diretor é experiente e o estúdio deve se sair bem, além que a ideia do anime é bem interessante, espero algo divertido daqui.

Azur Lane Bisoku Zenshin!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração:10 minutos
Gêneros: Militar, Sci-Fi, Slice of Life, Comédia
Estúdio: Yostar Pictures, CANDY BOX
Diretor: Masato Jinbo (Isekai Shokudou, Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Spin-off de Comédia de Azur Lane

Comentários: Staff diferente do anime principal, diretor é bem experiente, estúdios são novos, mas como é um curta deve agradar quem gosta da série.

Alice in Deadly School

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Escola, Shounen
Estúdio: Hoods Entertainment (Seikon no Qwaser, 3D Kanojo: Real Girl)
Diretor: Shigeyasu Yamauchi (Casshern Sins, Yumekui Merry)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A história começa com a vida cotidiana pacífica de colegiais - que repentinamente desaba quando ex-colegas de escola se tornam zumbis. A história acompanha as ações das meninas deixadas para trás no telhado da escola.

Comentários: Anime que foi anunciado em 2013 e depois esquecido no limbo, vai sair junto do anime Gekidol, que está no final do guia, provavelmente um especial de episódio único ou algo do tipo. O estúdio é bem ruim, mas o diretor é excelente, então a direção deve se sair bem, mas a animação pode pecar.

Bungou Stray Dogs Wan!

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Slice of Life, Sobrenatural
Estúdio: Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist: Brotherhood), Nomad (Kämpfer, Rozen Maiden)
Diretor: Toshihiro Kikuchi
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Os dias pacíficos do muito popular Bungo Stray Dogs estão aqui. Os personagens da Agência de Detetives Armados e da Máfia estão em forma de miniatura?! Devido a Atsushi e co. ficando fofos, essa é uma experiência diferente da obra original - um mangá agradável de piadas!

Comentários: Para um curta chibi a staff está boa eu diria, quem gosta do original deve ficar feliz com esse anime.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki Sansatsume

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Escola, Shounen
Estúdio: Saetta (Jingai-san no Yome)
Diretor: Hisayoshi Hirasawa (Netsuzou TRap, Osake wa Fuufu ni Natte kara)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Terceira temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Comentários: Espere qualidade semelhante às temporadas anteriores

World Witches Hasshin Shimasu!

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: -
Gêneros: Militar, Comédia
Estúdio:  Acca effe, Giga Production
Diretor: Fumio Itou (Strike Witches: 501 Butai Hasshin Shimasu!)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Países de todo o mundo formaram uma aliança para combater o inimigo emergente da humanidade "Neuroi", que apenas meninas com poderes especiais podiam combater. No entanto, os Neuroi nunca apareceram. Em vez de brigar, as bruxas passam o dia à toa. Desta vez, seguindo não apenas a unidade 501, mas também a unidade 502, conhecida como "Brave Witches!" Começa o segundo volume do drama cômico diário das bruxas que não combatem Neurois!

Comentários: Outro spin-off de comédia e slice of life da saga, estúdios novos e inexperientes, mas não devem afetar a qualidade geral para quem já gosta da série.

Shin Chuuka Ichiban! 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia, Shounen
Estúdio: Nihon Ad Systems, Production I.G (Psycho-Pass, Guilty Crown)
Diretor: Itsurou Kawasaki (Densetsu no Yuusha no Densetsu, Sengoku Basara)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Shin Chuuka Ichiban

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Vlad Love

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Vampiros, Escola
Estúdio: Production I.G (Psycho-Pass, Guilty Crown), Drive (Actors: Songs Connection)
Diretor: Mamoru Oshii (Ghost in the Shell, Tenshi no Tamago), Junji Nishimura (Nurarihyon no Mago, True Tears)
My Anime List: Link
Licença: Youtube

Sinopse: Mitsugu Banba é uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser tratada com severidade pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma linda garota que parece ser do exterior no banco de sangue. A garota pálida parece que vai desmaiar a qualquer minuto, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu a leva para casa ...

Comentários: Diretores muito bons, principalmente o Mamoru Oshii, mas o outro tem bastante experiencia e devem se sair bem. Os estúdios também devem se sair bem, o Drive é novo mas o I.G. é um ótimo estúdio. Enfim, tem tudo para sair um ótimo anime daqui. (O primeiro episódio do anime estreou em 18 de dezembro)

Otona no Bouguya-san 2nd Season

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 5 Minutos
Gêneros: Comédia, Ecchi, Fantasia
Estúdio: Imagica Lab.
Diretor: Junichi Yamamoto (Time Driver: Bokura ga Kaita Mirai)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de otona no Bouguya-san

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior.

Youjo Shachou

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Comédia
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.)
Diretor: Kazuya Iwata
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: HIDIVE, Twitter

Sinopse: A presidente da Mujina Company, Mujina Najimu, não é originalmente uma adulta, nem possui um intelecto de gênio: ela é uma menina de 5 anos muito comum. Seguida por sua secretária indulgente e talentosa, uma escriturária de nacionalidade desconhecida e um funcionário que faz o papel de um homem sério, a presidente investe no mundo todos os dias.

Comentários: Staff mediana, diretor é inexperiente e o estúdio é "normal", mas como isso tem cara de ser um curta, espero que ao menos o diretor seja bom para comédia, já que a animação não deve afetar muito.

Re:Zero kara Hajimeru Break Time 2nd Season Part 2

Informações:
Tipo: ONA
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: -
Duração: 5 minutos
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Parodia
Estúdio: PuYUKAI (Isekai Quartet, Overlord: Ple Ple Pleiades)
Diretor: Minoru Ashina (Isekai Quartet, Overlord: Ple Ple Pleiades)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segunda temporada do spin-off de comédia de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Comentários: Espere qualidade semelhante a temporada anterior

Oshiete Hokusai!: The Animation

Informaçõ
es:
Tipo: ONA
Fonte: Manga
N° De Episódios: 10
Duração: 10 minutos
Gêneros: Comédia
Estúdio: CoMix Wave Films (Kimi no na Wa., Tenki no Ko)
Diretor: Naoto Iwakiri (Criador do manga)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história segue Tenkorin Okakura, uma garota preguiçosa do ensino médio. Enquanto sonha com um deus pintor, ela deseja que seus sonhos se realizem sem prática ou esforço. O deus Raijin ouve seu desejo, convoca artistas históricos da vida real e diz a Tenkorin que esses artistas a ensinem para que ela possa realizar seus sonhos. Guiado por seus ensinamentos, Tenkorin pretende se tornar uma pintora real com um futuro promissor.

Comentários: Tem cara de ser algo bem diferente, até por ser dirigido pelo mangaka, mas tem um estúdio muito bom. O anime vai estrear dia 7 de março.

Seitokai Yakuindomo Movie 2

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga 4-koma
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 1º de Janeiro
Duração: -
Gêneros: Comédia, Escola, Shounen, Slice of Life
Estúdio: GoHands (K, Seitokai Yakuindomo)
Diretor: Hiromichi Kanazawa (K, Seitokai Yakuindomo)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Novo filme de Seitokai Yakuindomo.

Comentários: Mesma staff dos outros animes, espere qualidade semelhante.

5-toubun no Hanayome∬

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Harém, Escola, Shounen
Estúdio: Bibury Animation Studios (Azur Lane, Grisaia: Phantom Trigger - The Animation)
Diretor: Kaori (Yuyushiki, Endro~)
PVs: PV1PV2, CM1, PV3, PV4, PV5, PV6, PV7, PV8
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Segunda temporada de 5-toubun no Hanayome

Comentários: Nova staff, no geral eu achei uma mudança positiva, o design melhorou na minha opinião, e o diretor é mais experiente em comédias. Ainda saiu uma notícia que a temporada estará completa antes de ir ao ar, o que é muito bom.

Horimiya

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: CloverWorks (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Yakusoku no Neverland)
Diretor: Masashi Ishihama (Persona 5 the Animation, Shinsekai yori)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Hori é uma colegial normal, mas ela é uma pessoa completamente diferente fora da escola. Na ausência de seus pais ela cuida de seu irmão mais novo. Miyamura um colega de classe dela , ele é um garoto normal, quatro-olhos e meio estranho mas ele também fora da escola tem um segredo. Quando os dois se encontram inesperadamente, descobrem segredos uns dos outros começam a desenvolver uma amizade inesperada. Que situações podem esperá-los já que um conheçe o segredo do outro?!

Comentários: Staff é boa, o diretor já se mostrou bom em Shinsekai Yori, mas depois não teve nenhuma outra grande direção. O estúdio deve se sair bem com o anime. O manga é bem falado, me interessa bastante, diria que a chance de sair algo bom daqui é grande.

Beastars 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Drama, Psicológico, Shounen, Slice of Life
Estúdio: Orange (Houseki no Kuni)
Diretor: Shinichi Matsumi
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Segunda temporada de Beastars

Comentários: Espere qualidade semelhante à temporada anterior, felizmente!!

Yuru Camp△ 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Seinen, Slice of Life
Estúdio: C-Station (Starmyu, Seikoku no Dragonar)
Diretor: Yoshiaki Kyougoku (Yuru Camp△)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Yuru Camp△

Comentários: Finalmente mais Yuru Camp, mais garotas acampando confortavelmente!!

Jaku-Chara Tomozaki-kun

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Harém, Romance, Escola, Drama
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Ryuuou no Oshigoto!)
Diretor: Shinsuke Yanagi (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Ryuuou no Oshigoto!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente balanceado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para lhe ensinar algumas façanhas...

Comentários: Staff padrão desse estúdio, que já adaptou algumas light novels de romance, então eles tem certa experiencia, apesar que eu não acho nada de tão especial as adaptações deles, mas espero que se saiam bem nesse anime. A sinopse é interessante, mais um anime sobre gamers depois de, bem, Gamers!, espero que seja bom.

Wonder Egg Priority

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)
Diretor: Shin Wakabayashi (Ano Hi no Kanojo-tachi)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Uma história de garotas problemáticas.
Liderada por uma voz misteriosa durante um passeio noturno, Ai Ooto, de 14 anos, pega um ovo. A voz a persuade: "Se você quer mudar o futuro, só precisa escolher agora. Agora, acredite em si mesma e quebre o ovo."
O que espera Ai após a quebra do ovo ...

Comentários: Pelo PV a animação parece boa, mas esse estúdio é bem inconsistente. Além disso, o diretor é inexperiente, então a staff no geral é mediana. A sinopse não diz muito, o que deixa mais curioso a ideia.

Maiko-san Chi no Makanai-san

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: -
Gêneros: Shounen, Slice of Life
Estúdio: J.C.Staff (Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko.)
Diretor: Youhei Suzuki (Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko.)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Nas ruas sinuosas do distrito de gueixas de Kyoto, mora uma garota de 16 anos chamada Kiyo. Depois de deixar de se tornar uma Maiko, uma aprendiz tradicional japonesa, Kiyo trabalha como fornecedora para sua trupe. Esta é a história de sua vida cotidiana.

Comentários: Staff mediana pro anime eu diria, o diretor é bem experiente mas em grande parte com animes de comédia e ecchi, o que é complicado para o estilo do anime, mas espero que ele consiga se sair bem, já o estúdio depende muito do anime, mas espero que consiga se sair bem.

Jimihen!!: Jimiko wo Kaechau Jun Isei Kouyuu!!

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Web Manga
N° De Episódios: -
Duração: 3 minutos (5 na versão +18)
Gêneros: Romance, Ecchi
Estúdio: Hokiboshi (Overflow, Kyojinzoku no Hanayome)
Diretor: Rei Ishigura (Overflow, Kyojinzoku no Hanayome)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história segue Rena Yukuhasahi, uma trabalhadora de escritório reservada, e Ryouhei Hachiya, um empresário e colega de trabalho. Yukuhasahi parece ser a garota mais reservada da companhia, mas se torna uma mulher super bonita quando se arruma. Perturbada pela presença de sua própria transformação, Hachiya insiste em levá-la para sair, apenas para se encontrar na frente de um motel.

Comentários: Mais um anime do comic festa, versões +18 e normal, qualidade baixíssima, o mesmo de sempre.

Aria the Crepuscolo

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 5 de março
Duração: -
Gêneros: Sci-Fi, Slice of Life, Fantasia, Shounen
Estúdio: J.C.Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma)
Diretor: Junichi Satou (Aria The Animation, Amanchu), Takahiro Natori (Cannon Busters, Kiniro no Corda: Blue♪Sky)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Novo Anime de Aria

Comentários: Trocou o estúdio, mas o resto da staff se manteve, o que é bom, acredito que o estúdio deve conseguir se manter bem.

Aikatsu Planet!

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Infantil, Música, Shoujo, Magia
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama° em diante, Mairimashita! Iruma-kun)
Diretor: Ryuuichi Kimura (Aikatsu!, Kemono Friends 2)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: A história gira em torno do "Planeta Aikatsu", um mundo onde qualquer um pode assumir o papel de um avatar e se tornar um ídolo adoravelmente fofo. Mao Otoha, uma estudante normal do primeiro ano da escola particular Seirei High School, se torna a ídol #1 Hana quando o alter ego anterior de Hana, Meisa Hinata, de repente desaparece. No entanto, o novo papel de Mao como o avatar Hana é um segredo para todos os outros. O slogan do projeto é: "Para me tornar o 'eu' que quero ser, entro no espelho."

Comentários: Hibrido de Live-action com anime e 3DCG, algo diferente, mas a parte de animação espere uma qualidade semelhante aos outros Aikatsus.

Tropical-Rouge! Precure

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Ação, Magia, Fantasia, Shoujo
Estúdio: Toei Animation (Série Precure, Dragon Ball)
Diretor: Yutaka Tsuchida (Precure All Stars Movie: Minna de Utau♪ - Kiseki no Mahou, Kindaichi Shounen no Jikenbo Returns)
PVs: -
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: O anime é centrado em Manatsu, que se muda de uma pequena ilha para Tóquio e inicia o ensino médio. No dia em que ela se muda, ela conhece uma garota sereia chamada Laura, que está procurando os "guerreiros lendários", os Precures. A cidade natal de Laura, o país das sereias de Grand Ocean, foi atacada pela "bruxa do adiamento", que roubou o "poder de determinação" do país.

Comentários: Espere qualidade semelhante aos outros precures

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 8 de janeiro
Duração: -
Gêneros: Demônios, Magia, Romance, Shoujo
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball Z), Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Chiaki Kon (Higurashi no Naku Koro ni, Golden Time)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Continuação do reboot de Bishoujo Senshi Sailor Moon

Comentários: Espere qualidade semelhante aos animes anteriores.

Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 2

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 11 de fevereiro
Duração: -
Gêneros: Demônios, Magia, Romance, Shoujo
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball Z), Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Kore wa Zombie Desu ka?)
Diretor: Chiaki Kon (Higurashi no Naku Koro ni, Golden Time)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: Segundo filme de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal

Comentários: Espere qualidade semelhante aos animes anteriores.

Natsume Yuujinchou: Ishi Okoshi to Ayashiki Raihousha

Informações:

Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 1
Data de Estreia: 16 de janeiro
Duração: -
Gêneros: Demônios, Drama, Shoujo, Slice of Life, Sobrenatural
Estúdio: Shuka (Durarara!!x2, 91 Days)
Diretor: Takahiro Oomori (Hotarubi no Mori e, Durarara!!)
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O filme será composto por duas histórias: "Ishi Okoshi" e "Ayashiki Raihousha". Em "Ishi Okoshi", Natsume encontra um pequeno youkai chamado Mitsumi em uma floresta. Mitsumi foi encarregado de despertar o divino youkai "Iwatetsu" de seu sono profundo. Mitsumi pesa na mente de Natsume, então ele se propõe a ajudar Mitsumi em sua tarefa.
Em "Ayashiki Raihousha", um visitante misterioso aparece na frente de Tanuma. Quase todos os dias, o visitante visita Tanuma, conversa um pouco com ele e depois vai embora. Natsume, que sabe que o visitante é um youkai, se preocupa com Tanuma, mas Tanuma gosta dessas trocas com o youkai. O youkai não faz mal, mas a saúde de Tanuma começa a se deteriorar lentamente.

Comentários: Espere qualidade semelhante ao filme anterior.

Healin' Good ♥ Precure Yume no Machi de Kyun! tto GoGo! Daihenshin!!

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Original
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 20 de março
Duração: -
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Shoujo
Estúdio: Toei Animation (One Piece, Dragon Ball)
Diretor: -
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: -

Comentários: -


2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Romance
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes, Escola
Estúdio: David Production (Série JoJo, Enen no Shouboutai)
Diretor: Yasuhiro Kimura (JoJo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze, Sansha Sanyou)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O estudante Kimichika Haijima se muda para sua cidade natal, Fukui, depois de causar problemas no clube de vôlei da Tokyo Junior High School. Lá, ele se reúne com seu amigo de infância, Yunii Kuroba, que possui excelentes habilidades físicas, mas é vulnerável sob pressão. Haijima, com sua enorme paixão e talento pelo vôlei, forma uma combinação de ás com Kuroba.
Os dois se matriculam na Seiin High School, onde se juntam ao clube de vôlei. À sua espera estão o capitão de sangue quente de 163 cm, Shinichirou Oda, o talentoso e vice-capitão de língua afiada Misao Aoki e seu par do terceiro ano, e estudantes do segundo ano, incluindo Akito Kanno, que está sempre de mangas compridas devido à sua alergia à luz solar.
A equipe recém-nascida quebra sua antiga camada de fraqueza e se torna a estrela em ascensão de Fukui. Esta é a jornada de certa equipe para a vitória, com uma série de rivais fascinantes em seu caminho.

Comentários: Staff muito boa, diretor é bom, se saiu muito bem em JoJo 5, e o estúdio também é muito bom, enfim, parte técnica é muito boa, agora é esperar algo bom da história, acho que vai ser algo bem mais dramatico se comparar com Haikyuu, tenho boas expectativas.

Skate-Leading☆Stars

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes
Estúdio: J.C. Staff (Toradora!, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
Diretor: Gorou Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Junketsu no Maria), Toshinori Fukushima (Major S3 em diante, Tamayomi)
PVs: PV1, CM1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: O anime vai contar a história de estudantes do ensino médio enquanto competem em grupos em uma forma única de patinação artística chamada "Skate-Leading".

Comentários: Quatro anos depois, resolvem entrar no hype de Yuri on Ice, dessa vez um pouco diferente, e com uma staff pior. Diretor não é ruim, deve se sair bem, mas com esse estúdio, não dá para esperar muito da animação. (Primeiro episódio terá uma estreia 2 semanas antes na funimation)

SK∞

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes
Estúdio: Bones (Noragami, Boku no Hero Academia)
Diretor: Hiroko Utsumi (Free!, Banana Fish)
PVs: PV1, PV2, CM1, CM2, PV3, PV4
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Reki, um skatista e estudante do segundo ano do ensino médio, é viciado em "S", uma corrida de skate downhill perigosa e altamente secreta que acontece em uma mina abandonada. Os skatistas são especialmente selvagens com os "beefs" ou batalhas acaloradas que eclodem nas corridas.
Reki leva Langa, um estudante transferido que retorna ao Japão após estudar no exterior, para a mina onde as corridas são realizadas. Langa, que não tem experiência no skate, é puxado para o mundo do "S" ...

Comentários: Estou iniciando uma petição para colocarem CBJR na trilha sonora, é o Choris mano. Enfim, anime de skate downhill, algo relativamente diferente, não nego. Diretora é boa no geral, experiente, gosta de um yaoi bait também, o que faz sentido com o anime, e o estúdio é excelente, então deve sair algo bom daqui.

Wave!!: Surfing Yappe!! (TV)

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Esportes
Estúdio: Asahi Production (Himegoto, Orenchi no Furo Jijou)
Diretor: Takaharu Ozaki (Shoujo Shuumatsu Ryokou, Goblin Slayer)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Nota: Versão para a TV da trilogia de filmes Wave!!: Surfing Yappe!! com cenas extras. A história do projeto é ambientada na cidade de Ooarai, na prefeitura de Ibaraki, e está centrada em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante de transferência Shou Akitsuki antes das férias de verão, e acaba ficando viciado em surfar. Através do esporte, Masaki vai conhecer novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

Comentários: Esse diretor é complicado porque ele dirigiu duas obras até hoje, uma foi maravilhosa (obviamente estou falando de Shoujo Shuumatsu) e a outra foi, bem, desastre, mas também tem o fator do material original ser um desastre. O estúdio é mediano, mas bem, pode sair algo interessante daqui.

Uma Musume: Pretty Derby 2nd Season

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: -
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Esportes
Estúdio: Kai (Mushikago no Cagaster) 
Diretor: Kei Oikawa (Oregairu Zoku, KonoBi) 
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada de Uma Musume: Pretty Derby

Comentários: Mesmo diretor, porém mudou o estúdio, para um bem pior, afinal antes era a P.A. Works, agora é um estúdio novo, então a animação deve perder qualidade.

Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai - Game of Future

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Manga
N° De Episódios: 2
Data de Estreia: Fevereiro-março
Duração: -
Gêneros: Esportes, Jogo, Escola, Shounen
Estúdio: M.S.C (Code:Realize - Sousei no Himegimi, Tennis no Ouji-sama: Zenkoku Taikai-hen), Kai (Mushikago no Cagaster, 7 Seeds 2nd Season)
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (SKET Dance, Tennis no Ouji-sama: Best Games!!)
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: O novo anime - Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs Rikkai - Game of Future - contará uma história original, apresentando uma correspondência entre o Departamento Secundário da Academia Hyoutei. liderada por Keigo Atobe e pela escola secundária afiliada à Universidade Rikkai, liderada por Seiichi Yukimura. A história não foi descrita anteriormente no manga.

Comentários: Mesmo diretor dos últimos animes, mas um estúdio ruim, não esperaria tanto da qualidade visual daqui.

Idoly Pride

Informações:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música
Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Monster Musume no Iru Nichijou)
Diretor: Yuu Kinome
PVs: PV1, CM1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Para me tornar uma idol, derramei sangue, suor e lágrimas. Mesmo assim, eu continuo. Eu quero brilhar. Eu quero ganhar. Eu quero me tornar a número um. Eu quero sorrir. Eu quero realizar meus sonhos. Eu quero olhar para trás para um mar de pessoas. Eu quero ser notada. Eu quero encontrar. Eu quero superar obstáculos. Eu só tenho orgulho dentro do meu peito.
Ninguém está no centro das atenções desde o início. Todo mundo é fraco. Somente quem não quebra alcançará o pico mais alto para se tornar uma idol. Esta é a história de idols que enfrentam grandes sonhos e a dura realidade.

Comentários: Sinopse diferente eu diria, parece algo mais "dark", ou talvez foque mais nas coisas ruins de idol, mas acho difícil. A staff é mediana, o estúdio deve se sair bem mas o diretor é inexperiente, não dá para esperar muito. Mas talvez saia algo interessante daqui para quem gosta de idols.

Gekidol

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Música
Estúdio: Hoods Entertainment (Seikon no Qwaser, 3D Kanojo: Real Girl)
Diretor: Shigeru Ueda (Erementar Gerad, Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi)
PVs: PV1, PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: Passado cinco anos após o misterioso desastre do súbito desaparecimento de uma cidade, um grupo de garotas fascinadas pelo "Sistema de Material Teatral" usando hologramas 3D tem como objetivo iluminar o palco durante a recuperação pós-apocalíptica da cidade.

Comentários: Estúdio ruim e diretor fraco, não dá para esperar muito daqui.

Show By Rock!! Stars!!

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: -
Gêneros: Música, Comédia
Estúdio: Kinema Citrus (Made in Abyss, Tate no Yuusha no Nariagari)
Diretor: Takahiro Ikezoe (Show By Rock!!, Sword Gai The Animation), Daigo Yamagishi
PVs: PV1, PV2
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A história contará com várias bandas de temporadas anteriores se unindo em uma história

Comentários: Bem, espere qualidade semelhante à última temporada, já que a staff é semelhante, e para quem é fã deve ser bem interessante ver as bandas se unindo.

Idolls!

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Original
N° De Episódios: -
Duração: 8 minutos
Gêneros: Música
Estúdio: Shin-Ei Animation (Karakai Jouzu no Takagi-san, Tonari no Seki-kun)
Diretor: Shouta Nakano
PVs: PV1
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: A animação será feita utilizando tecnologia de captura de movimento ao mesmo tempo em que produzirá gravações de voz com o objetivo de incorporar uma atuação mais realista e reações naturais.

Comentários: Um anime de Idols que se chama Idolls, criativo, inovador. Enfim, a ideia de capturar movimentos para os shows em si é interessante, mas não sei quanto ao resto do anime. A staff é mediana, estúdio não é nada demais e o diretor é inexperiente, não esperaria muito daqui.

I★Chu: Halfway Through the Idol

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Jogo
N° De Episódios: -
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Música, Slice of Life, Escola
Estúdio: Lay-Duce (Magi: Sinbad no Bouken. Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.)
Diretor: Hitoshi Nanba (Golden Kamuy, Fate/Grand Order: First Order)
PVs: PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Na história do jogo, uma famosa agência de talentos chamada Ailedore criou uma academia chamada Etoile Vio School para treinar idols em ascensão. Os jogadores jogam como professor e produtor para os alunos.

Comentários: O diretor é bom, gosto da direção dele em Golden Kamuy, o estúdio deve se sair bem para o estilo de anime, mas agora se vai ser só mais um anime de idol masculino generico ou não, ai tem que esperar sair mesmo.

Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru

Informações:
Tipo: Filme
Fonte: Jogo
N° De Episódios: 1
Data de Lançamento: 26 de fevereiro
Duração: 70 minutos
Gêneros: Comédia, Música, Escola, Slice of Life
Estúdio: LandQ studios (Chiruran: Nibun no Ichi, Armed Blue Gunvolt)
Diretor: Takayuki Kitagawa, Sunagawa Masakazu
PVs: PV1PV2, PV3
My Anime List: Link
Licença: -

Sinopse: No ano de 2032, a lendária unidade idol "7th Sisters" se retirou da indústria e desapareceu de repente. Esse foi o fim da indústria de idols ... até dois anos depois, quando um jovem funcionário em busca da glória é nomeado líder do estúdio de idols da próxima geração de Tóquio, "777 (Three Seven)", comumente chamado de Nanastar.
No entanto, a cidade continua acreditando que os idols são coisa do passado, e Nanastar não é exceção. A queda continua, mas um dia uma gerente misteriosa e bonita se aproxima de você e diz: "Se os idols do passado se foram, teremos de criar novos idols! Verdadeiras "irmãs" ligadas por laços poderosos!" A história dos idols do futuro, as Nanastar Sisters, agora será revelada.

Comentários: Staff bem ruim, estúdio fraco e diretores inexperientes, não esperaria muito daqui.

------------------------------------------------------------------------------------

Datas de Estreia e Dias da Semana:

Aqui em baixo tem as tabelas com as datas de estreia e dias da semana dos animes, eu coloquei em horário japonês e no horário brasileiro, basicamente no brasileiro eu só arrumei conforme o fuso-horário. Lembrando sempre que essas datas no ocidente vão depender dos sites de streaming, essas datas são com base nas estreias e dias da semana no Japão, que não necessariamente precisam ser iguais as do ocidente. Para saber que streaming pegou cada anime, só olhar nas informações do anime em questão. (P.S.: Vlad Love, Skate-Leading Stars e Mushoku Tensei já tiveram pré-estreias, a data da imagem é a data da estreia oficial. Além disso, Tenkuu Shinpan e Maiko-san chi no Makanai-san vão estrear em fevereiro, o primeiro dia 25, o segundo no dia 25 de fevereiro. P.S.2: Beastars é dia 6 no Japão e dia 5 no Brasil, 1 dia depois do que está aparecendo nas imagens)







------------------------------------------------------------------

OVAs e Especiais: 

- Planetarian: Snow Globe. Data de Lançamento: Janeiro. MAL: Link. PVs: -

- Saezuru Tori wa Habatakanai: Don't Stay Gold. Data de Lançamento: 1º de março. MAL: Link. PVs: PV1

------------------------------------------------------------------

Edições:

23/10: Adicionado o anime World Trigger 2 e retirado o anime Obsolete Part II
27/10: Adicionado o anime Tenkuu Shinpan, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
30/10: Adicionado o anime Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi e o filme Healin' Good ♥ Precure Yume no Machi de Kyun! tto GoGo! Daihenshin!!
06/11: Adicionados os animes Back Arrow, Yatogame-chan Kansatsu Nikki Sansatsume e I★Chu: Étoile Stage, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
21/11: Adicionados os animes Soukou Musume Senki e Jimihen!!: Jimiko wo Kaechau Jun Isei Kouyuu!!., o filme Doraemon Movie 41: Nobita no Little Star Wars e adicionado a staff de Kumo Desu ga, Nani ka?, além de adicionadas novas informações gerais e PVs
25/11: Adicionado o filme Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru
26/11: Adicionado o anime Wave!!: Surfing Yappe!! (TV)
27/11: Adicionado o anime Yami Shibai 8, além de novas informações gerais e PVs
28/11: Adicionados os animes Madou Soshi e World Witches Hasshin Shimasu!
01/12: Adicionado o anime Youjo Shachou, além de novas informações gerais e PVs
02/12: Adicionado o Especial de Ano Novo de Fate/Grand Order
04/12: Adicionado o anime Shin Chuuka Ichiban! 2nd Season
09/12: Adicionado o especial Gintama: The Semi-Final
11/12: Adicionado o anime Re:Zero kara Hajimeru Break Time 2nd Season Part 2, além de novas informações gerais e PVs
19/12: Adicionada a segunda temporada de Uma Musume: Pretty Derby
24/12: Adicionado o anime Tropical-Rouge! Precure
25/12: Retirado o filme Eiga Daisuki Pompo-san, adiado para junho
28/12: Adicionado o anime Vlad Love
31/12: Adicionado o filme Aria the Crepuscolo
31/12: Guia Completo com datas de estreia e dias da semana.
09/01: Retirado o filme "Uchuu Senkan Yamato" to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku
14/01: Retirado o filme Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time
20/01: Adicionado o filme Detective Conan: Hiiro no Fuzai Shoumei
21/01: Adicionado o filme Santa Company: Manatsu no Merry Christmas
29/01: Retirado o filme Doraemon Movie 41: Nobita no Little Star Wars
02/02: Adicionado o anime Pacific Rim: The Black
10/02: Adicionado os animes Inou no AICis e Oshiete Hokusai The Animation
18/02: Adicionado o anime B: The Beginning Succession
26/02: Adicionado o filme Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time

------------------------------------------------------------------


Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário