domingo, 28 de fevereiro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #08: De 22/02 a 28/02

Light Novel "Leadale no Daichi nite" Terá Anime

Uma adaptação em anime da light novel Leadale no Daichi nite de Ceez foi anunciada pela editora Kadokawa.

Sinopse: Novos começos em terras familiares.
Depois de um acidente horrível colocá-la em aparelho de suporte de vida, o último vestígio de liberdade que Keina Kagami teve foi no mundo VRMMORPG de Leadale. Quando ela acorda no corpo de seu avatar do jogo, porém, Keina - agora Cayna - descobre que as preocupações de sua antiga vida parecem ser coisas do passado, mas de alguma forma esta nova terra não parece ser exatamente o Leadale ela se lembra...

Ceez lançou o romance de ficção científica e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2010. Kadokawa começou a publicar a série por meio de seu rótulo Famitsu Bunko em janeiro de 2019, com ilustrações de Tenmaso. O sexto volume foi lançado dia 27 de fevereiro.

Dashio Tsukimi começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Web DenPlay Comic em julho de 2019. Kadokawa lançou o segundo volume em agosto do ano passado.

Twitter oficial: @leadale_anime

Staff, Elenco e Estreia em 2022 de "Tokyo Mew Mew New" Revelados

O site oficial da nova adaptação em anime do manga Tokyo Mew Mew de Reiko Yoshida e Mia Ikumi revelou a staff principal e um teaser visual. A série de anime está programada para estrear em 2022.

Staff:
Diretor: Takahiro Natori (Cannon Busters, Kiniro no Corda: Blue♪Sky)
Series Composition: Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!)
Design de personagem: Satoshi Ishino (Date A Live, A.I.C.O.: Encarnation)
Diretor de som: Toshiki Kameyama (Assault Lily: Bouquet, BanG Dream!)
Estúdio: Yumeta Company (Akkun to Kanojo, Kiniro no Corda: Primo Passo), Graphinica (Juuni Taisen, Hello World)

Elenco:
Ichigo Momomiya: Yuuki Tenma
Mint Aizawa: Mirai Hinata
Lettuce Midorikawa: Ryouko Juuni
Purin Fon: Rian Toda
Zakuro Fujiwara: Momoka Ishii

Sinopse da série: Momomiya Ichigo é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com as Chimeras que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: Há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um DNA de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. Após a equipe Mew Mew juntar-se, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais.

Yoshida e Ikumi serializaram o manga shoujo de fantasia na revista Nakayoshi entre agosto de 2000 e dezembro de 2002. A dupla seguiu com uma sequência de dois volumes que durou de março a dezembro de 2003. O estúdio Pierrot produziu um anime de televisão de 52 episódios que foi ao ar na primavera de 2002 até o inverno de 2003.

Comentários: Staff mediana, diretor não é muito experiente e os estúdios são medianos, o Yumeta é o estúdio do 2D, nada de especial, e o Graphinica é estúdio de 3DCG, então vai ter mistura das duas animações.

Manga "Ore, Tsushima" Terá Anime para a TV em Julho

Uma adaptação em anime para a televisão do manga Ore, Tsushima, de Opuunokyodai, foi anunciada por Shogakukan. A editora também abriu um site oficial, revelando a staff principal, o elenco e o primeiro key-visual. O anime está programado para estrear no verão (julho) de 2021.

Sinopse: O manga é centrado em uma mulher mais velha que muitas vezes é confundida com um homem e chamada de "Ojii-chan '' por seus gatos e Tsushima, um estranho gato que um dia aparece em seu jardim.

Elenco:
Tsushima: Akio Ohtsuka (Beastars)
Ojii-chan: Mayumi Tanaka (One Piece)

Jun Aoki (Poputepipikku, Gal to Kyouryuu) está dirigindo e escrevendo o roteiro nos estúdios de animação Fanworks (Aggressive Retsuko, Honobono Log) e Space Neko Company.

Opuunokyodai lançou o manga de comédia e slice of life no Twitter em julho de 2017. Shogakukan escolheu a série para publicação física em abril de 2018 e lançou o terceiro volume em 22 de outubro do ano passado. Ore, Tsushima vendeu 420.000 cópias cumulativas de seus volumes.

Comentários: Staff de Poputepipikku e Gal to Kyouryuu, tem muitas chances de algo bem maluco.

Light Novel "Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!" Terá Anime para a TV

A editora Kadokawa anunciou que a light novel Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! de Daisuke Aizawa terá um anime para a televisão.

Sinopse: Da mesma foram que todos já adoraram heróis em sua infância, um certo jovem admirava aqueles que agiam nas sombras. Depois de passar a vida inteira escondendo sua verdadeira força e agindo como um personagem qualquer, enquanto persistia treinando noite após noite, ele encontrou-se reencarnado em um novo mundo repleto de magia e conquistou o poder absoluto! Um jovem que apenas finge ser um herói nas sombras, suas subordinadas que cometem mal-entendidos e uma poderosa organização secreta que estava no caminho... Esta é a história de um jovem que sempre amou o poder escondido nas sombras, acabou reinando sobre a escuridão existente em um novo mundo...

Aizawa lançou o romance de fantasia e comédia no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2018. Kadokawa começou a publicar a série por meio de seu selo Enterbrain com ilustrações de Touzai em novembro daquele ano e lançou o quarto volume no dia 26 de fevereiro. Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! tem um acumulado de 1 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

Anri Sakano (Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou desu yo? Z) lançou uma adaptação em manga na revista Monthly Comp Ace em dezembro de 2018. A revista também começou a serializar um spin-off por Seta U em julho de 2019. Kadokawa enviou o quinto e o segundo volume de cada manga, respectivamente, no dia 26 de fevereiro.

Manga "RPG Fudousan" Terá Anime para a TV

Uma adaptação para a televisão do manga RPG Fudousan de Chiyo Kenmotsu foi anunciada pela Kadokawa. A edição de abril da revista Manga Time Kirara Carat também trazia o anúncio no mesmo dia, trazendo o manga em sua capa.

Sinopse: A história começa 15 anos depois que o rei demônio foi derrotado e o mundo tornou-se pacífico. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma maga, aplicou para o RPG Real Estate afiliado ao reino para encontrar um novo lar. Na realidade, RPG Real Estate era o local de trabalho de Kotone e, juntamente com Fa, uma semi-humana, a sacerdote Rufuria, e a soldado Rakira, ajudam a apoiar as buscas de novos lares para clientes em várias circunstâncias.

Kenmotsu publicou o manga 4-koma de fantasia e comédia como uma série convidada em Manga Time Kirara Carat de abril a junho de 2018 antes de começar a serialização regular no mês seguinte. Houbunsha publicou o segundo volume em março do ano passado, com o terceiro volume planejado para lançamento em 27 de abril.

Página de Niconico Seiga: https://seiga.nicovideo.jp/comic/40249
Twitter oficial: @rpgrs_anime

Staff e Elenco de "Bokutachi no Remake" Revelados


O site oficial do anime para a televisão Bokutachi no Remake revelou o elenco principal, a staff e o primeiro key-visual. A série de anime adaptando a light novel de comédia de Nachi Kio está programada para ir ao ar este ano.

Elenco:
Kyouya Hashiba: Masahiro Itou (Argonavis from BanG Dream!)
Aki Shino: Aoi Koga (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen)
Nanako Kogure: Aimi (Aimi Terakawa) (BanG Dream!)
Eiko Kawasegawa: Nao Touyama (Kanojo, Okarishimasu)
Tsurayuki Rokuonji: Haruki Ishiya (Hibike! Euphonium)

Staff:
Diretor: Tomoki Kobayashi (Akame ga Kill!, Hundred)
Series Composition: Nachi Kio (criador original de Circlet Princess, Ao no Kanata no Four Rhythm)
Design de personagens: Kousuke Kawamura (Mayo Chiki!, Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai)
Produção: Front Wing
Estúdio: feel. (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku, Kiss x Sis)

Sinopse: Hashiba Kyouya é um desenvolvedor de jogos de 28 anos. Com a falência da empresa e a perda do emprego, ele volta à sua cidade natal. Observando o sucesso dos criadores de sua idade, ele se arrepende de suas decisões de vida enquanto estava deitado angustiado em sua cama. Quando Kyouya acorda, ele descobre que viajou dez anos antes de ingressar na faculdade. Ele será capaz de finalmente consertar as coisas?
Esta é uma história sobre uma pessoa fracassada que recebe uma segunda oportunidade de seguir seus sonhos.

Kadokawa começou a publicar a light novel, com ilustrações de Eretto, por meio de seu selo MF Bunko J em março de 2017. O oitavo volume foi lançado em 25 de novembro do ano passado. Kio e Eretto também lançaram uma light novel spin-off intitulada Bokutachi no Remake Ver.β em agosto de 2019, cujo segundo volume foi lançado em junho do ano passado.

Hirameki Bonjin começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Suiyoubi no Sirius em novembro de 2018. Kodansha publicou o quarto volume em novembro do ano passado.

Site oficial: https://bokurema.com/
Twitter oficial: @bokurema_anime

Comentários: A ideia do anime é bem interessante, mas a staff é mediana, diretor é relativamente experiente mas mais em ação, e também não é nada de especial, e o estúdio deve se sair bem para o estilo do anime. Torço que saia algo bom.

Netflix Encomendará Serie de Anime de "Terminator (Exterminador do Futuro)"

A Netflix anunciou que está fazendo parceria com a Skydance e o estúdio de anime Production I.G (Haikyuu!!, Guilty Crown) em uma série de anime na franquia de ficção científica Terminator. Mattson Tomlin (Project Power, The Batman) está atuando como showrunner e produtor executivo.

O presidente e CEO da Production I.G., Mitsuhisa Ishikawa, disse, “Eu perguntei ao meu amigo de longa data e colega Mamoru Oshii o que ele pensava sobre a ideia de transformar Terminator em uma série de animação. Sua resposta foi 'Ishikawa, você está maluco?' Naquele instante, tive certeza de que deveríamos embarcar. Como grandes fãs, nossa equipe na Production I.G está colocando seu coração e almas na criação desta série. Esperamos que os fãs gostem! ”

Os detentores dos direitos da franquia Terminator planejaram uma coleção Termination de curtas animados criados pelos principais "autores" europeus e japoneses em 2008, mas o projeto não foi lançado no ano seguinte como planejado. Termination teria se concentrado no Dia do Julgamento, o dia crucial nas múltiplas histórias da franquia Terminator, quando o sistema de defesa da Skynet lançaria armas nucleares que destroem grande parte da humanidade. O icônico robô T-800 é uma arma da Skynet que viaja no tempo e tem sido o antagonista e o protagonista em vários projetos do Terminator desde o primeiro filme em 1984.


O T-800 fez uma participação especial oficial e autorizada (Imagem acima) na longa série de anime Doraemon em junho de 2009. O personagem-título do anime Doraemon é um gato robô que viaja no tempo do futuro e o "matchup dos sonhos" foi descrito na imprensa japonesa como um confronto entre os robôs americanos e japoneses. (O filme The Terminator: Salvation estreou no Japão em 13 de junho de 2009, duas semanas antes da participação especial de Doraemon.)

Hatsune Miku Terá Série de Anime


Crypton Future Media disse ao serviço de notícias de entretenimento Deadline que está co-desenvolvendo uma série animada original para sua idol virtual Vocaloid, Hatsune Miku. Além da série animada, a Crypton Future Media, a empresa de entretenimento Graphic India (The Legend of Hanuman, 18 Days) e a licenciadora de marca Carlin West Agency também estão planejando "uma série original de Webtoons e quadrinhos".

De acordo com o Deadline, os projetos vão “entrar na história do 'Mikuverse' que vai combinar live-action, animação e música”. Ele acrescentou que as empresas estão desenvolvendo "uma história moderna e divertida com um novo visual emocionante para Hatsune Miku." O co-fundador e CEO da Graphic India, Sharad Devarajan, e o fundador e CEO da Carlin West Agency, Carlin West, estão criando a nova série, e ambos estão servindo como produtores executivos com o fundador e CEO da Crypton Future Media, Hiroyuki Itou.

A Crypton Future Media desenvolveu Hatsune Miku a partir da tecnologia de software de sintetizador de voz Vocaloid da Yamaha. O nome se refere tanto ao software voicebank quanto ao seu mascote antropomórfico, que é comercializado como um idol virtual.

Novo Anime de "Mahouka Koukou no Rettousei" Anunciado

A Aniplex anunciou em um evento para a franquia Mahouka Koukou no Rettousei que está produzindo um novo anime para a franquia intitulado Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen. A equipe não deu um formato para o projeto. PV: Link

Tsuioku-hen da light novel de Tsutomu Satou e da ilustradora Kana Ishida se passa no oitavo volume.

Waki Ikawa publicou uma adaptação em manga do arco na revista Dengeki Daioh da Kadokawa em 2014-2015. O manga tem três volumes.

A série de light novels Mahouka Koukou no Rettousei de Satou e Ishida foi lançada em 2008. A série terminou com o 32º volume, com o subtítulo "Sotsugyou-hen", em 10 de setembro. Duas sequências das light novels foram lançadas em 10 de outubro e 9 de janeiro.

A série light novel tem 12 milhões de cópias em circulação, enquanto a série como um todo, incluindo manga, tem 20 milhões de cópias em circulação. A série de romances inspirou vários mangas de diferentes autores, baseados em diferentes arcos dos romances.

O anime irregular para a TV Mahouka Koukou no Rettousei estreou em abril de 2014 e foi ao ar por 26 episódios. Uma segunda temporada, intitulada Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen, estreou em 3 de outubro e teve 13 episódios. A franquia de anime também inclui o filme Mahouka Koukou no Rettousei: Hoshi o Yobu Shoujo, que estreou no Japão em junho de 2017.

O manga Mahouka Koukou no Yuutousei está inspirando um anime para a televisão que vai estrear este ano.

Pequenas Notícias:

- Novos PVs (PV1, PV2) de Vivy: Fluorite Eye's Song liberados, anime será dirigido por Shinpei Ezaki (Guilty Crown: Lost Christmas - An Episode of Port Town, Hanebado!) e por Yuusuke Kubo e vai estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Segunda temporada de Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu vai estrear dia 8 de abril, um novo CM foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Love Live! Superstar!! vai estrear em julho

- Novo PV da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon liberado, anime terá novo diretor, Tatsuya Ishihara (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!, Clannad), substituindo Yasuhiro Takemoto, que foi morto durante o atentado ao estúdio 1 da KyoAni em julho de 2019 e é listado como diretor-chefe da segunda temporada.

- Novo PV de Oshiete Hokusai! liberado

- Novo PV de Kageki Shoujo!! liberado

- Novo PV de Hige o Soru. Soshite Joshi Kousei o Hirou. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Seijo no Maryoku wa Bannou Desu vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo CM de Blue Reflection Ray liberado, anime vai estrear dia 9 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Filme Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time vai estrear dia 8 de março

- Anime Odd Taxi vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV da quinta temporada de Boku no Hero Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Segunda temporada de Zombieland Saga vai estrear dia 9 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Segunda temporada de Kanojo, Okarashimasu vai estrear em 2022

- Filme BanG Dream! Episode of Roselia II: Song I am. vai estrear dia 25 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário