domingo, 13 de dezembro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #45: De 07/12 a 13/12

Staff e Elenco de "Shuumatsu no Harem" Revelados

Shueisha abriu um site oficial para a adaptação do anime para televisão do manga Shuumatsu no Harem de LINK e Kotaro Shono, revelando o elenco principal, staff e um teaser visual (foto). O anime está programado para ir ao ar em 2021.

Staff:
Diretor: Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai, High School Fleet)
Series Composition: Tatsuya Takahashi (Domestic na Kanojo)
Design de personagens: Miyabi Ozeki (Ichiban Ushiro no Daimaou)
Música: Shigenobu Ookawa (Nyan Koi!)
Estúdio: Studio Gokumi (Tsurezure Children, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!), AXsiZ (Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi, Wagamama High Spec)

Elenco:
Reito Mizuhara: Taichi Ichikawa (Kami no Tou)
Mira Suou: Haruka Shiraishi (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Akane Ryuuzouji: You Taichi (Princess Principal)
Sui Yamada: Aya Yamane (Show By Rock!! Mashumairesh!!)

Sinopse: O vírus homem-assassino: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos.
Quando Reito acorda do frio intenso, ele surge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e outros quatro garotos recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo impregnando o maior número de mulheres possível! Tudo o que Reito quer, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu único amor verdadeiro?

LINK e Shono começaram a serializar o manga harém de ficção científica na revista Shounen Jump + web em maio de 2016. A Shueisha publicou o 12º volume em 4 de agosto.

Comentários: Staff mediana, diretor não é muito bom e os estúdios são medianos, mas também a obra é bem mais ou menos, então nem da para esperar muito, exceto para quem gosta do estilo.

Manga "Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru" Tera Anime para a TV

A conta oficial do Twitter para o selo Kurofune da Libre Publishing anunciou que o manga Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru de Tomoko Yamashita terá uma adaptação de anime para a televisão.

Sinopse: O tímido balconista da livraria Kosuke Mikado tem a habilidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele gostaria de não ter, já que o que ele vê geralmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto suas qualidades sociais são fracas, não parece temer nada, mortal ou não. Quando esse estranho casal se reúne para resolver os casos bizarros que aparecem, seus métodos de trabalho podem não ser totalmente seguros para o trabalho!

Yamashita começou a publicar o manga de mistério sobrenatural na Magazine Be x Boy em março de 2013. O manga terminou na última edição da revista. Libre publicou o nono volume compilado em 10 de setembro.

Uma adaptação para o cinema em live-action estrelada por Masaki Okada (Filmes live-action de JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai e Gintama) estreará nos cinemas em 22 de janeiro de 2021.

Manga "Koroshi Ai" Terá Anime para a TV

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Koroshi Ai de Fe. A edição de janeiro de 2021 da Comic Gene, com lançamento previsto para 15 de dezembro, trará o anúncio em sua capa.

Sinopse: Em um certo dia, Chateau, uma caçadora de recompensas contratada por uma organização de assassinos, encontrou um misterioso caçador de recompensas, Ryang-ha. Depois de ser mostrado a esmagadora diferença de poder em suas habilidades e a possibilidade de ser o fim dela, a única exigência de Ryang-ha para ela foi a troca do contato de informação. Daí em diante, os dias de perseguição de Ryang-ha à ela haviam começado. Uma estória de tensão e ação sobre um casal que tem amor por matar!

Fe estreou o manga de ação josei na revista Comic Gene em outubro de 2015. Kadokawa publicou o nono volume em 27 de junho, com o décimo volume à venda em 25 de dezembro. Koroshi Ai tem 620.000 cópias de seus volumes impressos.

Light Novel "Isekai Meikyuu de Harem wo" Terá Anime para a TV

A editora Shufunotomo anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Isekai Meikyuu de Harem wo de Shachi Sogano.

Sinopse: Lutando com a vida e a sociedade, o estudante do ensino médio Michio Kaga vagueia pela Internet e chega a um site estranho. O site, com uma série de perguntas e um sistema baseado em pontos, permite criar destrezas e habilidades para um personagem. Ao completar seu personagem, Kaga foi transportado para um mundo de fantasia semelhante a um jogo e renasceu como um homem forte que pode reivindicar garotas de nível ídol. Assim começa a lenda da fraude e do harém de um homem renascido!

Sogano começou a escrever o romance de fantasia de aventura no site Shousetsuka ni Narou sob o título original Isekai Meikyuu de Dorei Harem wo em abril de 2011. Shufunotomo começou a imprimir a série na sua marca Hero Bunko em dezembro do ano seguinte, com ilustrações de Douji Shiki (Full Metal Panic!). O 11º volume será lançado em 28 de dezembro. A light novel tem 1,8 milhão de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Hyouju Issei (Seireitsukai no Blade Dance, manga MM) começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Monthly Shounen Ace em abril de 2017. Kadokawa lançou o sexto volume em 26 de agosto.

Staff, Elenco e Estreia em Outubro de 2021 de "Puraore! Pride of Orange" Revelados


A livestream de apresentação de produção para o anime para a televisão Puraore! Pride of Orange revelou o elenco principal, a staff, o primeiro key-visual e um vídeo promocional dos personagens. O anime de hóquei no gelo one-cour (11-13 episódios) está programado para estrear em outubro de 2021 na Tochigi TV e outras estações. A AbemaTV também transmitirá a série de anime.

Sinopse: A história se passa na cidade de Nikko, na província de Tochigi, onde as garotas buscam o topo do mundo através do hóquei no gelo. A estudante local Manaka, da escola secundária, e sua irmã mais nova Ayaka, a quem ela convidou à força, atingiram o portão da experiência em primeira mão com o hóquei no gelo, realizado pelo time Dream Monkeys, de Nikko. As duas são acompanhadas por suas amigos de infância Kaoruko e Mami. Conforme as meninas praticam, elas ficam fascinadas com o hóquei no gelo e acabam se juntando ao time.

Staff:
Diretor: Takefumi Anzai (Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575)
Series Composition: Touko Machida (Harukana Receive)
Design Original de Personagens, Design de trajes: Craft Egg (BanG Dream!)
Design de Personagens: Kie Tanaka (Hinomaruzumou)
Diretor de som: Akiko Fujita (22/7)
Pesquisa de cenário de hóquei no gelo: HC Tochigi Nikko Ice Bucks
Música: Kisara Youhei (produtora musical de Azur Lane)
Produtor Executivo: Masaya Ochiai, Hiroshi Toujou (Touken Ranbu: Hanamaru)
Produtor geral: Hiroyuki Tanaka (produtor-chefe de Yuri!!! On Ice), Koichi Murakami
Produtor: Takashi Murakami (Zombieland Saga), Hiroshi Takida
Produtor executivo de animação: Ryousuke Yamada (Produtor de animação de Shuumatsu Nani Shitemasuka? Isogashii Desuka? Sukutte Moratte Ii Desuka?)
Produtor de animação: Kazumasa Hayasaka (Majo no Tabitabi)
Estúdio: C2C (Majo no Tabitabi, Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu)

Elenco:
Manaka Mizusawa: Riku Masuda
Yuu Kiyose: Satomi Hongo
Ayaka Mizusawa: Mayu Sagara (Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai)
Riko Saginuma: Saika Kitamura (Dogeza de Tanondemita)
Naomi Takagi: Shioiri Asuka
Kaoruko Yanagita: Yurika Maruyama (Aikatsu Friends! Kagayaki no Jewel)
Mami Oono: Yoshino Aoyama (Wake Up, Girls!)

Puraore! Pride of Orange é baseado em um projeto de mídia mista produzido pelo selo CA Animation da CyberAgent e DMM Games, que também inclui um videogame produzido por este último.

PV de personagens: Link

Comentários: A staff é boa, o diretor apesar de inexperiente tem um bom trabalho com Hitoribocchi, e o estúdio tem se saído bem no geral. A ideia de um anime de garotas fofas e hóquei no gelo é bem original, só que duvido muito que vá ter a violência característica do esporte. Mas, no geral, a ideia é interessante.

Filme Compilação de "Kakushigoto" Anunciado


O evento especial de Kakushigoto anunciou que a adaptação em anime para a televisão do manga de comédia de Kouji Kumeta receberá uma compilação. O filme incluirá novas cenas que não foram adaptadas no anime para televisão e diferentes perspectivas.

Sinopse: "Vamos abrir a cortina no tempo, para a história de um criador de mangás solitário".
Esta história é sobre Gotou Kakushi, um artista que desenha um manga um tanto vulgar, e tenta escondê-lo pelo bem de sua filha, Hime. Um conto de pai e filha sobre amor e riso.

A série de anime de 12 episódios produzida por Ajia-Do foi ao ar nesta primavera.

Depois de publicar uma introdução de quatro páginas na revista Monthly Shounen em novembro de 2015, Kumeta começou a serialização regular do manga em dezembro de 2015 e terminou em 6 de julho. Kodansha publicou o 12º e último volume em 17 de julho.

Segunda temporada de "Rail Romanesque" Anunciada

O comitê de produção do anime curta para a televisão Rail Romanesque revelou que o anime terá uma segunda temporada. Rie Tanaka (Strike Witches) se juntará ao elenco na nova temporada como Kaniko.

Hisayoshi Hirasawa (Yatogame-chan Kansatsu Nikki) é o diretor e diretor de som da primeira temporada no estúdio de animação Saetta. Kouichi Motomura está escrevendo o roteiro, e Takayuki Noguchi (Hachigatsu no Cinderella Nine) é o designer do personagem. O anime começou a ser exibido em 3 de outubro e está programado para terminar com o episódio 12 em 19 de dezembro.

Rail Romanesque é baseado na visual novel adulta Maitetsu, de Lose, que foi desenvolvida em março de 2016. O jogo foi posteriormente portado para PlayStation 4 e Nintendo Switch sob o título Maitetsu: Pure Station em julho de 2018 e 16 de janeiro, respectivamente. O Sekai Project lançou uma versão censurada da visual novel globalmente no Steam em junho de 2018.

Ame Kanro serializou uma adaptação em manga no site Comic Clear da Famitsu entre dezembro de 2017 e janeiro de 2019. Kadokawa publicou o manga em dois volumes em agosto de 2018 e março de 2019.

Curtas "Star Wars: Visions" Anunciados para 2021


A Disney anunciou que está desenvolvendo Star Wars: Visions, uma série original de curtas-metragens de anime ambientados no universo Star Wars, com os "melhores criadores de anime japoneses do mundo" vinculados ao projeto. Além do lançamento de 2021, a Disney não revelou mais detalhes sobre o projeto.

A Disney anunciou o projeto como um dos 10 novos projetos de Star Wars.

Manga "Chainsaw Man" Terá Anime para a TV

O manga de ação e terror Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto terminou com seu 97º capítulo na segunda edição de 2021 da Weekly Shounen Jump. A edição também revelou que uma segunda parte será publicada na webrevista Shounen Jump +.

Uma adaptação do manga em anime para a televisão também foi anunciada na edição. A Shueisha abriu simultaneamente um site oficial, revelando um teaser visual (foto). A série de anime será produzida pelo estúdio de animação MAPPA (Dorohedoro, Jujutsu Kaisen).

Sinopse:  Denji é um pobre jovem que fará qualquer coisa por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro-demônio de estimação Pochita. Ele é um homem simples com sonhos simples, afundando em uma montanha de dívidas. Mas sua vida triste fica de cabeça para baixo um dia, quando ele é traído por alguém em quem confia. Agora, com o poder de um demônio dentro dele, Denji se tornou um homem totalmente novo - Chainsaw Man (Homem-serra elétrica)!

Fujimoto lançou Chainsaw Man no Weekly Shounen Jump em dezembro de 2018, após a conclusão de seu manga Fire Punch no Shounen Jump + em janeiro daquele ano. Shueisha publicou o nono volume em 4 de novembro, com o décimo volume agendado para lançamento em 4 de janeiro de 2021. Chainsaw Man tem 5 milhões de cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Chainsaw Man ganhou em quarto e primeiro lugar nas edições de 2020 e 2021 do Kono Manga ga Sugoi! na divisão de leitores do sexo masculino. O manga também ficou em segundo lugar na 15ª edição de Quadrinhos Recomendados Selecionados por Funcionários de Livrarias Japonesas e na quinta categoria doTsugi ni Kuru Manga Taisho. O 13º Manga Taisho e o 66º Shogakukan Manga Awards indicaram o manga em março e novembro deste ano.

Twitter oficial: @chainsawman_pr

Pequenas Notícias:

- Novo PV da segunda temporada de Dr. Stone liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Kai Byoui Ramune liberado, anime vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Gintama: The Final liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Azur Lane Bisoku Zenshin! liberado, anime vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo ONA de Gintama se chamará Gintama: The semi-final, será uma prequel para o filme Gintama: the Final e irá estrear dia 15 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Funimation compra Crunchyroll por R$ 6.015,51 bilhões

- Novos PVs (PV1, PV2) da segunda temporada de 5-toubun no Hanayome liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Gekidol liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Segunda parte da segunda temporada de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Segunda parte da segunda temporada de Re:Zero kara Hajimeru Break Time vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV da terceira temporada de Yatogame-chan Kansatsu Nikki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Back Arrow liberado, anime vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de World Trigger liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário