segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Animes Mais Esperados da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021


Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. Dessa vez, não tenho os dados dos japoneses, o site que eu normalmente pego não postou a pesquisa e não achei em outros sites. Os dados ocidentais foram com base no My Anime List, que tem um numero bem considerável de usuários. (Os dados foram pegos no dia 28/12/2020). Quem quiser saber o que vai ter de novo na season, acesse o 
Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021. (Clique na imagem para ampliar)


(P.S.: Não tem Vlad Love nem Skate-Leading Stars porque ambos já tiveram pré-estreia)

Bem, a temporada das continuações vem ai, 14 continuações aparecendo no top 20, além de outras que não aparecem, então é, o hype ser focado nisso é bem obvio e direto. Nem muito o que comentar sobre as continuações.

Sobre os novos animes, Horimiya dominando o hype, um rom-com muito bem falado por ai, depois mais um isekai, outro isekai que também já gerava muito hype, e o anime da aranha que vem sendo adiado faz tempo mas finalmente vai sair. Triste é ver Kaifuku Jutsushi tão hypado, vai ser mais um anime que vai tentar chocar com estupro e violência. Confesso que esperava Kemono Jihen entre os primeiros, um shounen popular, mas só tá em 7º

Normalmente eu faço esse post comparando o hype japonês com o ocidental, mas visto que dessa vez não tenho os dados do Japão, fica difícil, então vou ter que deixar mais curto os comentários mesmo.

O meu hype ta com Horimiya, Kumo desu ga, Back Arrow, e algumas continuações no geral. E vocês, o que estão mais esperando nessa temporada?!!

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário