domingo, 24 de março de 2024

Resumo Semanal de Notícias #10: De 18/03 a 24/03 (Especial Anime Japan 2024)

Staff e Estreia em Julho de "Tasogare Out Focus" Reveladas

A produtora Sotsu abriu um site oficial para a adaptação em anime televisivo do manga Tasogare Out Focus de Janome. O site também revelou a staff principal, elenco adicional e um key visual. O anime está programado para estrear em julho de 2024.

Elenco:
Jin Kikuchihara: Makoto Furukawa (Cool Doji Danshi)
Giichi Ichikawa: Masatomo Nakazawa (Given)
Rei Inaba: Takuya Eguchi (IDOLiSH7)
Shion Yoshino: Souma Saitou (Sasaki to Miyano)

Staff:
Diretor: Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul:re, Edens Zero 2nd Season)
Series Composition: Yoshimi Narita (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu., Kawaii dake ja Nai Shikimori-san)
Design de personagens: Youko Kikuchi (Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These, Kuroko no Basket)
Estúdio: Deen (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Sakamoto desu ga?)

Sinopse: Mao Tsuchiya, do segundo ano, e Hisashi Ootomo fazem três promessas: 1) Que Mao nunca contará a ninguém que Hisashi é gay e tem namorado, 2) Que Hisashi nunca pensará em Mao "desse jeito" e 3) Que eles sempre baterão antes de entrar, caso alguém esteja tendo algum "tempo privado". As regras básicas dos dois devem garantir uma vida pacífica juntos em seu dormitório, mas a vida nunca é tão simples quanto deveria ser, e algumas coisas não são tão fáceis de prometer...

Janome começou a desenhar o manga de Boys Love na revista Honey Milk da Kodansha em junho de 2018. O primeiro e último volume foi lançado em junho de 2019.

Uma primeira continuação em manga, Tasogare Out Focus: Overlap, começou a ser serializada na mesma plataforma em maio de 2019. O primeiro e último volume foi lançado em agosto de 2020. Uma segunda continuação em manga intitulada Tasogare Out Focus: Long Take começou em agosto de 2022. O primeiro volume foi lançado em julho de 2023.

O manga também recebeu dois mangas spin-off, Zanzou Slow Motion e Yoiyoi Monologue, em dezembro de 2019 e 2020.


Comentários: Considerando que o manga tem só um volume, e a continuação mais um, acredito que deva adaptar essa continuação também, além da seguinte que esta em andamento. Diretor não é muito bom, o estúdio deve se sair bem.

Manga "S-Rank Monster no "Behemoth" dakedo, Neko to Machigawarete Elf Musume no Pet toshite Kurashitemasu" Terá Anime para a TV

A empresa de entretenimento Hakuhodo DY Music & Pictures abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga de Nozomi Ginyoku e Tarou Shinonome, S-Rank Monster no "Behemoth" dakedo, Neko to Machigawarete Elf Musume no Pet toshite Kurashitemasu , revelando o elenco principal e um teaser visual.

Elenco:
Tama: Tasuku Hatanaka (Boku no Hero Academia)
Tama (Gato): Riho Sugiyama (86)
Aria: Hinaki Yano (Wonder Egg Priority)

Ginyoku começou a escrever a história de comédia e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em agosto de 2017. A Micro Magazine adquiriu o romance e publicou o primeiro volume em março de 2018, com ilustrações de Mitsuki Yano. O segundo volume foi lançado em outubro de 2018. A série acumula um total acumulado de mais de 1,15 milhão de exemplares de seus volumes em circulação.

Shinonome começou a desenhar a adaptação em manga na revista Young Animal Arashi da Hakusensha em março de 2018. O manga foi posteriormente transferido para a revista Young Animal em julho de 2018. Hakusensha lançou o 10º volume em outubro de 2023, com o 11º volume programado para ser lançado em 29 de março.

Sinopse: Um Behemoth encontra uma ordem de elite! Depois de salvar Gladstone e despachar os monstros beligerantes no Labirinto Subterrâneo, Aria e seus amigos se consolidaram como heróis. A tripulação cansada não tem tempo para tirar uma soneca. Ao retornar do labirinto, o grupo é surpreendido com uma convocação do próprio Imperador de Aushura! Mas seu convite não é para uma simples recepção – é um pedido para trabalhar com o império e um bando de heróis lendários para derrotar seus inimigos mais perigosos: as Quatro Bestas Demoníacas!

Staff, Elenco e PV de "Ore wa Subete wo "Parry" suru: Gyaku Kanchigai no Sekai Saikyou wa Boukensha ni Naritai" Revelados

O site oficial para a adaptação em anime para a televisão da light novel Ore wa Subete wo "Parry" suru de Nabeshiki: Gyaku Kanchigai no Sekai Saikyou wa Boukensha ni Naritai revelou os membros do elenco, a staff principal, um teaser visual e um vídeo promocional teaser. O anime está previsto para estrear em julho de 2024.

Elenco:
Noor: Daiki Hamano (Darling in the FranXX)
Lynneburg Clays: Ryouko Maekawa (Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!)
Ines Harness: Nanako Mori (Sirius)
Clays: Jin Yamanoi (Biohazard: Degeneration)
Rein Clays: Junta Terashima (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai)
Sig: Shinichiro Miki (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Dandalg: Kenta Miyake (Kami no Tou)
Mianne: Megumi Toyoguchi (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu)
Carew: Toshihiko Seki (Kimetsu no Yaiba)
Oken: Hidenari Ugaki (Digimon Frontier)
Sain: Wataru Hatano (Boku no Hero Academia 2nd Season)

Staff:
Diretor: Hiroshi Fukuyama
Series Composition: Shigeru Murakoshi (Ninja Kamui)
Design de personagens: Chikako Noma (key animator de Jujutsu Kaisen 0)
Música: Tatsuhiko Saiki (Kanojo mo Kanojo)
Estúdio: OLM (Komi-san wa, Comyushou desu., Summertime Render)

Sinopse: O Reino de Clays enfrenta uma crise terrível: uma tentativa de assassinato acaba de ser feita contra a sua própria Princesa Lynneburg, e os seus países vizinhos olham para as consequências como abutres famintos, planeando a queda do Reino. O conflito que se seguirá moldará a face do continente nos próximos séculos... mas Noor não tem a menor ideia sobre nada disso!
Tendo chegado recentemente à capital real depois de mais de uma década de treinamento rigoroso e isolado em sua casa na montanha, ele está decidido a realizar seu sonho de infância de se tornar um aventureiro, mesmo que as únicas habilidades que possua sejam inúteis. Claro, ele pode "Aparar" milhares de espadas em um único suspiro, mas todo mundo sabe que você precisa de mais do que isso se quiser ser um aventureiro! O caminho do nosso herói para realizar seu sonho será longo (?) e árduo (?) - mas se há uma coisa de que Noor não tem medo, é do bom e velho trabalho duro!

Nabeshiki começou a escrever o romance de aventura e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2019. Earth Star Entertainment começou a publicar a história sob seu selo de romances em setembro de 2020, apresentando ilustrações de Kawaguchi. O sétimo volume foi lançado em 15 de novembro.

KRSG começou uma adaptação em manga na revista Comic Earth☆Star em setembro de 2020. Earth Star Entertainment lançou o terceiro volume em novembro de 2023.

PV: Link

Comentários: A sim, o anime do jogador médio de soulslike. Brincadeiras a parte, o estúdio é bom mas o diretor é inexperiente, e bem, primeira vez que é foco em parry, mas ainda não é nada especial.

Segunda Temporada de "Ishura" Anunciada

O 12º e último episódio do anime para a televisão Ishura anunciou uma segunda temporada. O site oficial revelou um teaser visual e um teaser trailer.

A primeira temporada produzida pela Passione estreou em 3 de janeiro.

Ishura adapta a light novel de ação e fantasia de Keiso, que começou originalmente no site Kakuyomu em junho de 2017, seguido por Shousetsuka ni Narou no mês seguinte. A Kadokawa começou a publicar a série com ilustrações de Kureta sob o selo Dengeki no Shin Bungei em setembro de 2019. O nono volume foi lançado em 16 de fevereiro.

Uma adaptação em manga por Meguri começou a ser serializada na Monthly Shounen Magazine em março de 2021. Kodansha lançou o terceiro volume em dezembro de 2023.

Sinopse: Em um mundo onde o Rei Demônio morreu, uma série de semideuses capazes de derrubá-lo herdaram o mundo. Um esgrimista mestre que pode descobrir como derrotar seus oponentes com um único olhar; um lanceiro tão rápido que pode quebrar a barreira do som; um ladino wyvern que luta com três armas lendárias ao mesmo tempo; um mago todo-poderoso que pode transformar pensamentos em realidade; um assassino angelical que lida com a morte instantânea. Ansiosos para alcançar o título de "Verdadeiro Herói", cada um desses campeões persegue desafios contra inimigos formidáveis e desencadeia conflitos entre si. A batalha para determinar o mais poderoso dos poderosos começa.

Teaser PV: Link

Twitter Oficial: @ishura_anime

Staff, Elenco e PV de "Kimi wa Meido-sama." Revelados

O site oficial do anime para a televisão Kimi wa Meido-sama revelou o elenco principal, staff, um teaser visual e um teaser promocional. A série de anime que adapta o manga de comédia slice of life de Shotan começará a ser exibida na TV Asahi e no bloco de programação NUMAnimation de suas 24 estações afiliadas e na BS Asahi em outubro de 2024.

Os dubladores Toshiki Kumagai (Yu☆Gi☆Oh! Go Rush!!) e Reina Ueda (Watashi no Shiawase na Kekkon) estrelarão como Hitoyoshi Yokoya e Yuki (Xue), respectivamente.

Staff:
Diretor: Ayumu Watanabe (Summertime Render, Koi wa Ameagari no You ni)
Series Composition: Deko Akao (Komi-san wa, Comyushou desu.)
Design de personagens: Tomoyasu Kurashima (IS: Infinite Stratos)
Música: Masahiro Tokuda (Deca-Dence)
Estúdio: Felix Film (Aharen-san wa Hakarenai, Nekopara)

Sinopse: Esta é a história de uma empregada doméstica que está sozinha no mundo, mas que finalmente encontra uma família.
Contada desde jovem que seu único valor é como assassina, Yuki não sabia nada além de eficiência fria e cumprimento de ordens. Agora que tem a chance de deixar seu passado para trás, ela chega na porta de Hitoyoshi Yokoya, pedindo para ser empregada... como empregada doméstica?! Assim começa a jornada de um ex-assassino aprendendo o que significa ser “normal”!

Shotan publicou originalmente os dois primeiros capítulos na convenção de doujinshi COMITIA em agosto de 2019 e fevereiro de 2020. O manga começou a serialização oficial na revista Sunday Webry em junho de 2020. Shogakukan lançou o sétimo volume em 12 de janeiro. O manga tem um total acumulado de 600.000 cópias de seus volumes em circulação.

Teaser PV: Link

Comentários: Ayumu de volta, esse homem tem a mão, o molho, eu confio nele, o estúdio é muito bom também, espero qualidade.

Manga "Mono" Terá Anime para a TV


A Aniplex abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Mono de Afro, revelando a staff principal, um teaser promocional e um teaser visual.

Staff:
Diretor: Ryouta Aikei
Design de personagens: Takuya Miyahara (design de adereços de Koisuru Asteroid)
Series Composition: Youko Yonaiyama (Yubisaki to Renren)
Estúdio: Soigné

O manga acompanha meninas do ensino médio no clube "cinephoto", que combina cinema e fotografia

Afro (Yuru Camp△) começou a desenhar o manga de comédia na revista Manga Time Kirara Miracle! em março de 2017. Após a descontinuação da revista, o manga foi transferido para a revista Manga Time Kirara Carat em dezembro daquele ano. Houbunsha lançou o terceiro volume em outubro de 2022, com o quarto volume programado para ser lançado em 25 de abril.

Teaser PV: Link

Twitter Oficial: @mono_weekend

Comentários: Ok, um trailer em 360º foi algo novo, e bem, é do autor de Yuru Camp, parece um pouco Yuru Camp, e eu acho isso ótimo. Staff que eu não coloco muita confiança, espero que se saia bem.

Romance "Ganbatte Ikimasshoi" Terá Filme de Anime

A produtora Shochiku abriu um site oficial para uma adaptação em filme de anime do romance Ganbatte Ikimasshoi de Yoshiko Shikimura. O site revelou o elenco principal, staff, teaser visual e um teaser trailer. O anime está programado para estrear nos cinemas japoneses em 25 de outubro.

Elenco:
Etsuko Murakami: Sora Amamiya (Kanojo, Okarishimasu)
Hime Saeki: Miku Itou (Shiroi Suna no Aquatope)
Rina Takahashi: Rie Takahashi (Yuru Camp△)
Taeko Hyoudou: Akari Kitou (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e)
Mayumi Imoto: Ikumi Hasegawa (Bocchi the Rock!)

Staff:
Diretor: Yuuhei Sakuragi (Ingress the Animation, Ashita Sekai ga Owaru toshitemo)
Roteiro: Yuuhei Sakuragi, Keiichirou Oochi (Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken, 5-toubun no Hanayome)
Design de personagens: Asako Nishida (Houseki no Kuni, Love Live! School Idol Project)
Estúdio: Moe (Co-produção de Kabushikigaisha Magi-Lumière), Reirs
Cooperação: Cidade de Matsuyama
Distribuição: Shochiku

A Magazine House publicou o romance esportivo de Shikimura em julho de 1996. Uma nova edição em brochura da Gentosha sob seu selo Gentosha Bunko foi lançada em junho de 2005.

Ganbatte Ikimasshoi recebeu uma adaptação cinematográfica live-action em 1998 e uma série dramática live-action de 10 episódios que foi ao ar na Fuji TV em 2005.

Sinopse: Situado na cidade de Matsuyama, Ehime, o filme retrata o crescimento e as flutuações em tamanho real dos corações de meninas do ensino médio que dedicaram sua juventude ao clube de remo.

Teaser-Trailer: Link

Twitter Oficial: @ganbatte_anime

Comentários: Um romance de quase 30 anos, com live-action, ganhando anime agora, curioso. Staff não passa muita confiança, um CG meio estranho e diretor não é bom. Mas o elenco é de peso.

Anime Original "Zenshu." Anunciado

A produtora Bushiroad abriu um site oficial para uma série original de anime para televisão intitulada Zenshu. na sexta. O site revelou a staff de produção, elenco principal, teaser visual e um vídeo promocional teaser.

Elenco:
Natsuko Hirose: Anna Nagase (Summertime Render)
Luke Braveheart: Kazuki Ura (Blue Lock)
Unio: Rie Kugimiya (Fairy Tail)
Memmeln: Minori Suzuki (Macross Δ)
QJ: Akio Suyama (Wolf's Rain)

Staff:
Trabalho Original: Mitsue Yamazaki (diretor do Dumbbell Nan Kilo Moteru?), Kimiko Ueno (Series Composition Dungeon Meshi), MAPPA
Diretor: Mitsue Yamazaki (Dumbbell Nan Kilo Moteru?, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Diretor Assistente: Sumie Noro (Maoujou de Oyasumi, Shiro Seijo to Kuro Bokushi)
Roteiro: Kimiko Ueno
Design original de personagens, design de mundo: Yoshiteru Tsujino
Design de personagens: Kayoko Ishikawa (Sarazanmai)
Diretor Chefe de Animação: Kayoko Ishikawa, Shuuji Takahara (Re-Main), Kazuko Hayakawa (Mahou Shoujo Tokushusen Asuka), Etsuko Sumimoto (Tsurezure Children)
Diretor de Arte: Akio Shimada (Noblesse)
Design de cores: Ayako Suenaga (Shingeki no Kyojin: The Final Season)
Diretor de Fotografia: Kenta Fujita (diretor de composição de Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru)
Edição: Mutsumi Takemiya (Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo)
Música: Yukari Hashimoto (Komi-san wa, Comyushou desu.)
Produção de som: dugout
Gerente de elenco: Makoto Tanimura (Sound Wing) (Tada-kun wa Koi wo Shinai)
Produtor de animação: Takahiro Ogawa (Tondemo Skill de Isekai Hourou Meshi)
Estúdio: MAPPA (Jujutsu Kaisen, Chainsaw Man)

Sinopse: Depois de terminar o ensino médio, Natsuko Hirose inicia sua carreira como animadora. Seu talento floresce rapidamente e ela estreia como diretora em pouco tempo. Seu primeiro anime se torna um grande sucesso, desencadeando um fenômeno social e ganhando seu reconhecimento como uma diretora genial em ascensão. Seu próximo projeto será um filme de comédia romântica com o tema do primeiro amor! No entanto, por nunca ter se apaixonado, Natsuko se esforça para entender o conceito de primeiro amor e, como resultado, não consegue criar o storyboard, paralisando a produção do filme.

Teaser PV: Link

Twitter Oficial: @zenshu_anime

Comentários: Staff é boa, diretor muito bom, a sinopse é interessante também, mas o que eu quero saber é se a MAPPA vai mostrar a realidade deles, com um monte de crunch e animadores sendo explorados.

Segunda Temporada de "Mato Seihei no Slave" Anunciada

O site oficial da série de anime para televisão Mato Seihei no Slave anunciou que uma segunda temporada está em produção. O site também revelou um visual do personagem Ren Yamashiro para comemorar o anúncio. A primeira temporada produzida por Seven Arcs foi ao ar em 12 episódios durante o inverno de 2024. 

O anime adapta o manga de ação e fantasia de Takahiro e Youhei Takemura, que começou a ser serializado na revista Shounen Jump+ em janeiro de 2019. A Shueisha publicou o 15º volume em 2 de fevereiro.

Sinopse: Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como "Mato" surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como "Pêssegos" é descoberto, que confere habilidades únicas apenas às mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados "Yomotsu Shuuki" também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Pêssegos.
Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perdeu na entrada de Mato. Quando ele pede ajuda, ele é imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial enquanto também precisa dele para tornar seu poder de Pêssego mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio tornando-se seu escravo, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado...

Anúncio: Link

Site oficial: https://mabotai.jp/
Twitter Oficial: @mabotai_kohobu

Segunda Temporada de "Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yonkishi" Anunciada

O palco especial Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yonkishi no AnimeJapan2024 anunciou uma segunda temporada do anime. A segunda temporada está prevista para estrear em outubro de 2024 nos 28 canais afiliados da TBS.

A primeira temporada produzida pela Telecom Animation Film estreou em 24 episódios em outubro de 2023.

O anime adapta a continuação de Nakaba Suzuki do manga Nanatsu no Taizai, que começou na revista Weekly Shounen Magazine em janeiro de 2021. A Kodansha lançará o 15º volume em 17 de janeiro.

Sinopse: Percival sempre morou com seu avô no Dedo de Deus, um refúgio remoto que fica bem acima das nuvens. E embora ele ame a vida simples, ele secretamente anseia por aventura. Mas a vida de Percival muda para sempre quando um intruso – que compartilha uma conexão chocante com ele – arranca tudo o que ele já conheceu.
Sem nada a fazer além de perseguir aquele que tirou tudo dele, Percival sai por conta própria. Durante sua jornada, o menino abrigado descobre que há muitas coisas que ele não sabe sobre a vida normal. Felizmente, ele encontra amigos ao longo do caminho que podem ajudá-lo a sobreviver, mas como eles reagirão quando descobrirem sobre o destino de Percival... e como ele está conectado ao fim do mundo?

Twitter Oficial: @7_taizai

Filme "Hanma Baki vs. Kengan Ashura" Anunciado

O palco especial da Netflix no AnimeJapan 2024 anunciou um filme de anime crossover entre Hanma Baki  de Keisuke Itagaki e a série de manga Kengan Ashura de Daromeon e Yabako Sandrovich intitulado Hanma Baki vs. Kengan Ashura, revelando o elenco principal, staff, um teaser visual, e um teaser trailer. O filme de anime será transmitido mundialmente na Netflix em 6 de junho.

Nobunaga Shimazaki (Black Clover) e Tatsuhisa Suzuki (Nanatsu no Taizai) estrelarão como Baki Hanma e Ouma Tokita, respectivamente.

Staff:
Diretor: Toshiki Hirano (Baki, Magic Kaito)
Cooperação do Plano Original: Yabako Sandrovich (criador original de Kengan Ashura
Roteiro: Atsuo Ishino (Golden Kamuy)
Estúdio: TMS Entertainment (Baki, Dr. Stone)

Itagaki desenhou o manga Hanma Baki na revista Weekly Shounen Champion de dezembro de 2005 a agosto de 2012. Sandrovich e Daromeon serializaram Kengan Ashura na revista Ura Sunday de abril de 2012 a agosto de 2018.

Teaser-Trailer: Link

Segunda Temporada de "Kami no Tou" Terá Nova Staff

O palco especial Kami no Tou no palco de grupos da Bandai Namco no AnimeJapan 2024 anunciou nova staff, elenco adicional e músicas-tema para a segunda temporada. A nova temporada que adapta o manhwa de fantasia e aventura de SIU começará a ser exibida em julho de 2024.

Staff:
Diretor Chefe: Kazuyoshi Takeuchi (diretor do filme City Hunter: Tenshi no Namida, Soukou Kihei Votoms: Koei Futatabi)
Diretor: Kei Suzuki
Series Composition: Erika Yoshida (Kami no Tou)
Roteiro: Erika Yoshida, Takeshi Miyamoto (Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!), Riuji Yoshizaki
Design de personagens: Miho Tanino (Kami no Tou), Seigo Kitazawa (City Hunter Movie: Tenshi no Namida), Takumitsu Kashima
Diretor Chefe de Animação: Seigo Kitazawa
Diretor de Arte: Yuusuke Ikeda (7 Seeds)
Design Artístico: Akihiro Hirasawa (Tengoku Daimakyou)
Design de cores: Rieko Sekine (Shimajirou no Wow! Movie 7: Shimajirou to Ururu no Hero Land)
Diretor de Fotografia: Anna Tomizaki (Animo Caramel)
Edição: Yukie Oikawa (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e 2nd Season)
Diretor de Som: Takayuki Yamaguchi (Dead Mount Death Play)
Música: Kevin Penkin (Made in Abyss)
Estúdio: The Answer Studio (Golgo 13 (TV), Flag)
Planejamento, Produção: Sola Entertainment

O grupo J-pop NiziU (Doraemon: Nobita to Sora no Utopia) está apresentando os temas de abertura e encerramento.

Tower of God começou no portal de webcomic Naver Webtoon (agora Line Webtoon) em julho de 2010. A editora lançou o 14º volume em 30 de janeiro.

Sinopse da série: Tower of God gira em torno de um garoto chamado Twenty-Fifht Bam, que passou a maior parte de sua vida preso sob uma vasta e misteriosa Torre, com apenas sua amiga íntima, Rachel, para fazer-lhe companhia. Quando Rachel entra na Torre, Bam também consegue abrir a porta e enfrenta desafios em cada andar dessa torre, enquanto tenta encontrar seu companheiro mais próximo.

Teaser: Link

Comentários: Nossa, que staff ruim, diretores fracos e estúdio que praticamente não produz nada fazem uns 15 anos, deve piorar a qualidade.

Segunda Temporada de "Kusuriya no Hitorigoto" Anunciada

O 24º e último episódio do anime para a televisão Kusuriya no Hitorigoto anunciou uma segunda temporada, revelando um teaser visual e um vídeo promocional teaser. A sequência está prevista para ir ao ar em 2025.

A primeira temporada produzida pela OLM e TOHO Animation Studio foi ao ar em 24 episódios no outono de 2023 na Nippon TV e outros canais afiliados.

O anime para a televisão adapta o romance de mistério médico de Natsu Hyuuga, que ele originalmente começou a escrever no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2011. Shufunotomo publicou-o sob seu selo RayBooks em um único volume de romance em setembro de 2012, apresentando a ilustração da capa de Megumi Matsuda. A editora começou a reimprimir a série como uma light novel através de seu selo Hero Bunko com ilustrações de Touko Shino em agosto de 2014. O 14º volume foi lançado em setembro do ano passado, com o 15º volume agendado para lançamento em 29 de março.

Itsuki Nanao começou a escrever uma adaptação em manga na revista Monthly Big Gangan em maio de 2017, com ilustrações de Nekokurage. A Square Enix publicou o 12º volume em setembro do ano passado, com o 13º volume programado para ser lançado em 25 de março.

Sunday Gene-X começou a serializar uma segunda adaptação em manga por Minoji Kurata em agosto de 2017. O 17º volume foi lançado em 29 de setembro.

Sinopse da série: No leste, há uma terra governada por um imperador, cujos consortes e criadas vivem em um amplo complexo conhecido como hougong, o palácio dos fundos. Maomao, uma garota despretensiosa criada em uma cidade despretensiosa por seu pai boticário, nunca imaginou que o palácio dos fundos teria algo a ver com ela - até que ela foi sequestrada e vendida para lá.
Embora ela pareça comum, Maomao tem um raciocínio rápido, uma mente afiada e um amplo conhecimento de medicina. Esse é o seu segredo, até que ela encontra um morador do palácio pelo menos tão perspicaz quanto ela: o eunuco chefe, Jinshi. Ele vê através da fachada de Maomao e a torna uma dama de companhia para ninguém menos que a consorte favorita do imperador... para que ela possa provar a comida da dama como veneno!

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @kusuriya_PR

Segunda Temporada de "Kekkon Yubiwa Monogatari" Anunciada

O 12º e último episódio do anime para a televisão Kekkon Yubiwa Monogatari anunciou uma segunda temporada para o anime. O site oficial revelou um membro do elenco de apoio e um teaser visual.

Miyu Tomita (Sentouin, Hakenshimasu!) está se juntando ao elenco como Morion.

A primeira temporada produzida pela Staple Entertainment foi ao ar em 12 episódios durante o inverno de 2024.

O anime adapta o manga de romance e fantasia de Maybe, que começou a ser serializado na revista Monthly Big Gangan em março de 2014. A Square Enix lançou o 14º volume em dezembro de 2023.

Sinopse: Satou está apaixonado por sua amiga de infância e vizinha, Hime, desde que ela e seu avô apareceram do nada, 10 anos atrás. Agora uma deslumbrante, mas misteriosa beleza do ensino médio, ela torna cada vez mais difícil para ele confessar seus sentimentos. Com a aproximação do aniversário de seu primeiro encontro, ele reunirá coragem para transformar sua amizade em algo mais? Ou um destino totalmente diferente aguardará este par fortemente ligado?

Twitter Oficial: @weddingringsPR

Novo Anime de "Ao no Exorcist" Anunciado


Após a transmissão do 12º e último episódio de Ao no Exorcist: Shimane Illuminati-hen, uma nova série foi anunciada. Produzida pelo estúdio VOLN, a terceira temporada começou a ser exibida em 7 de janeiro. A continuação, intitulada Ao no Exorcist: Yuki no Hate-hen, estreará em outubro de 2024.

A série de anime adapta o manga de ação e fantasia de Kazue Katou, que começou na revista Jump SQ. em abril de 2009. A Shueisha publicou o 30º volume em 9 de janeiro.

A primeira temporada de anime pela A-1 Pictures foi ao ar em 25 episódios na primavera de 2011. O filme de anime spin-off Ao no Exorcist Movie estreou no Japão em dezembro de 2012.

A continuação Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen foi ao ar em 12 episódios no inverno de 2017, cobrindo até os capítulos anteriores do nono volume. Os volumes 19 e 20 incluíram, cada um, um OVA em abril e outubro de 2017.

Site oficial: http://www.ao-ex.com/
Twitter: @aoex_anime

PV: Link

Staff, Elenco, PV e Estreia em 2024 de "Kekkon suru tte, Hontou desu ka" Reveladas

O palco especial Kekkon suru tte, Hontou desu ka no estande do Pony Canyon no AnimeJapan 2024 revelou o elenco principal, a staff e um key-visual. O anime está programado para estrear em 2024.

Kentarou Kumagai (Dungeon Meshi) e Saori Hayami (Spy x Family) estrelarão como Takuya Oohara e Rika Honjouji, respectivamente.

Staff:
Diretor: Hiroshi Ikehata (Tonikaku Kawaii, Murenase! Seton Gakuen)
Series Composition: Kazuho Hyoudou (Tonikaku Kawaii)
Design de personagens: Shuuji Maruyama (Isekai Cheat Magician)
Estúdio: Ashi Productions (Nokemono-tachi no Yoru, Ultra Maniac)

Sinopse: Takuya e Rika são colegas de trabalho em uma agência de viagens em Tóquio. Ambos são solteiros, mas não se importam, já que são introvertidos com vidas gratificantes em casa. Infelizmente, agora o trabalho deles está enviando funcionários para um escritório na Sibéria, e os funcionários não casados ​​são os primeiros a serem considerados. Rika está desesperada para evitar a transferência e vai até Takuya com uma ideia: se eles fingirem que vão se casar em um ano, podem ficar em Tóquio. O único problema é que os dois mal se conhecem! Se esses dois colegas de trabalho quietos “fingirem” um relacionamento, isso se tornará algo real?

O anime adapta o manga de romance no local de trabalho de Tamiki Wakaki, que começou na revista Big Comic Spirits em março de 2020 e terminou em junho de 2023. Shogakukan lançou o 11º e último volume em julho do ano passado.

PV: Link

Comentários: A ideia não é nada tão especial, mas pode sair algo divertido, tem um diretor experiente no estilo, o estúdio não deve afetar. E é uma obra fechada em 11 volumes, 24 episódios seria interessante para uma adaptação completa.

Segunda Temporada de "Sasaki to Pii-chan" Anunciada

O palco especial de Sasaki to Pii-chan no Kadokawa Live Station no AnimeJapan 2024 anunciou uma segunda temporada para o anime. O ilustrador original Kantoku desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

A primeira temporada, produzida pelo estúdio Silver Link., estreou com um especial de uma hora no dia 5 de janeiro e terminou com 12 episódios no dia 22 de março.

A série de anime adapta a light novel de comédia e fantasia de Buncololi, que começou a ser escrito no site Kakuyomu em dezembro de 2018. Kadokawa começou a imprimir a série sob seu selo MF Bunko J em janeiro de 2021, apresentando ilustrações de Kantoku (Hentai Ouji to Warawanai Neko.). O sétimo volume foi lançado em 25 de janeiro.

Shounen Ace Plus começou a serializar uma adaptação em manga por Oshou Pureji em janeiro de 2021. Kadokawa publicou o terceiro volume em agosto de 2023.

Sinopse da série: Mesmo que a vida corporativa divertida de Sasaki esteja constantemente cheia de trabalho, isso o deixa cansado e insatisfeito no final de cada dia. Em busca de alguma companhia para preencher o vazio de sua vida, ele visita um pet shop por capricho, sem perceber que está prestes a mudar sua vida para sempre.
Depois de escolher um pássaro adorável e trazê-lo para casa... seu novo companheiro de quarto revela que é realmente um sábio incrível de outro mundo que prontamente concede a Sasaki poderes sobrenaturais, assim como a capacidade de cruzar os mundos. Tudo o que Sasaki quer fazer é usar esses novos poderes para viver em paz e conforto, mas há mais do que alguns personagens coloridos que podem atrapalhar isso...

PV do anúncio: Link

Twitter: @sasaki_pichan

Novo Filme de "King of Prism" Anunciado

A equipe da franquia de anime King of Prism revelou que a franquia está “reiniciando” com um novo anime para os cinemas que estreará neste verão (julho-setembro). A franquia também está recebendo seu primeiro jogo de navegador intitulado King of Prism Kirameki, que será lançado este ano na plataforma G123.

King of Prism é um spinoff da franquia Pretty Rhythm. O primeiro filme da franquia, KING OF PRISM by PrettyRhythm, estreou em janeiro de 2016. O segundo filme, King of Prism: PRIDE the HERO, estreou no Japão em junho de 2017. O posterior projeto de anime King of Prism: Shiny Seven Stars é ambos uma série de filmes teatrais e um anime para a televisão. A série de filmes foi exibida em quatro filmes que estrearam de março a maio de 2019. A versão anime para a televisão de 12 episódios estreou em abril de 2019.

O filme de anime The King of Prism All Stars: Prism Show Best 10 foi a última entrada na franquia. O filme estreou no Japão em janeiro de 2020.

A franquia também inclui diversas peças de teatro.

Anuncio: Link

Boyband "Strawberry Prince" Terá Filme de Anime

Os membros da boy band Strawberry Prince estão inspirando SutoPuri Hajimari no Monogatari The Movie: Strawberry School Festival!!!!, seu primeiro filme de anime que será lançado neste verão (Julho-setembro).

Os membros do grupo também estrelam o elenco de vozes do filme.

Staff:
Supervisor-chefe de Produção, Produtor de Planejamento: Nanamori (Persona de entretenimento do líder do grupo)
História Original: Masato Kashiwabara (Persona do líder do grupo fora dos palcos)
Diretor: Naoki Matsuura (Liar Liar, Hizukuri)
Roteiro: Chika Suzumura (Burn The Witch)
Design de Personagens: Yumi Nakamura (Liar Liar, Wotaku ni Koi wa Muzukashii)
Diretor de Arte: Takahiro Yoneda
Música: STPR Record
Distribuição: Bushiroad Move
Supervisão de Produção: STPR Studio
Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Yofukashi no Uta)

O grupo foi formado em 2016 e cresceu em popularidade com vídeos em sites de streaming. Desde então, eles inspiraram um jogo para smartphone, embarcaram em turnês regulares que se expandiram para cinco arenas em todo o país e fizeram sua estreia no Kouhaku Uta Gassen, o programa musical de televisão mais assistido do Japão, em dezembro do ano passado. .

Strawberry Prince cantou músicas tema para os animes Yo-kai Gakuen Y: N to no Souguu e Cardfight!! Vanguard overDress. Os membros do grupo também fornecem vozes para Yo-kai Gakuen.

PV: Link

Comentários: Diretor é fraco, estúdio mediano, não esperaria muito daqui.

Pequenas Notícias:

- Segundo filme de Dead Dead Demons Dededede Destruction, que iria estrear dia 19 de abril, foi adiado para 24 de maio

- Novo PV de Sand Land: The Series liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Shuumatsu Train Doko e Iku? liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Kimi no Iro liberado, filme vai estrear dia 30 de agosto

- Novo PV de Boku no Tsuma wa Kanjou ga nai liberado

- Novo PV de Naze Boku no Sekai wo Dare mo Oboeteinai no ka? liberado, anime vai estrear em julho

- Anime Rising Impact terá primeira temporada em 22 de junho e segunda temporada em 6 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Kabushikigaisha Magi-Lumière liberado

- Novo PV de Yarinaoshi Reijou wa Ryuutei Heika o Kouryaku-chuu liberado

- Novo PV de Grimm Kumikyoku liberado, anime vai estrear dia 17 de abril e terá um diretor diferente por episódio, para mais detalhes verificar o post Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024

- Novo PV da segunda parte da segunda temporada de Kengan Ashura liberado, anime vai estrear em agosto

- Novo PV do filme Mononoke liberado, filme irá se chamar Mononoke The Movie: Karakasa e irá estrear dia 26 de julho

- Novo PV de Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf liberado, anime terá 2 cours (aproxidamente 24 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Shuumatsu Train Doko e Iku? liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Madougushi Dahlia wa Utsumukanai: Kyou kara Jiyuu na Shokunin Life liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Medalist liberado, anime vai estrear em janeiro de 2025

- Anime Haigakura Fantasy vai estrear em outubro

- Anime Grisaia: Phantom Trigger the Animation vai estrear em 2024

- Temporada final de Beastars terá duas partes, um PV foi liberado

- Novo PV de Shoushimin Series liberado

- Novo PV de Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Alya-san liberado

- Novo PV de Yuusha-kei ni Shosu: Choubatsu Yuusha 9004-tai Keimu Kiroku liberado

- Novo PV de Gоukon ni Ittara Onna ga Inakatta Hanashi liberado

- Novo PV de Overlord Movie: Sei Oukoku-hen liberado, filme vai estrear no outono (outubro-dezembro)

- Novo PV de The New Gate liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Uma Musume: Pretty Derby - Shin Jidai no Tobira liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Ramen Akaneko liberado, anime vai estrear dia 4 de julho

- Novo PV de Maou 2099 liberado, anime será dirigido por Ryou Andou (Demi-chan wa Kataritai, Double Decker! Doug & Kirill) e vai estrear em outubro

- Novo PV de Trillion Game liberado, anime será dirigido por Yuuzou Satou (Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor, Mahou Sensou) e vai estrear em outubro

- Novo PV de Ao no Hako liberado, anime será dirigido por Yuuichirou Yano (Moyashimon, Lupin III (2015)) e vai estrear em outubro

- Anime Na Nare Hana Nare vai estrear em julho

- Segunda Temporada de Hyakushou Kizoku vai estrear em outubro

- Novo PV de Delico's Nursery liberado, anime vai estrear em julho

- Anime Mecha-Ude vai estrear em outubro, um novo PV foi liberado

- Novo PV da segunda parte da segunda temporada de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Turkey! liberado, anime vai estrear em 2025

- Novo PV de ATRI: My Dear Moments liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Sasayaku You ni Koi wo Utau liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV da quinta temporada de Date a Live liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Kami wa Game ni Ueteiru. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV da terceira temporada de Shinigami Bocchan to Kuro Maid liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai Kanketsu-hen liberado

- Novo PV da segunda temporada de Nijiyon Animation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Dungeon no Naka no Hito liberado

- Filme Make a Girl vai estrear em 2025

- Sétima temporada de Natsume Yuujinchou vai estrear em outubro

- Novo PV de Guild no Uketsuke Jou Desu ga, Zangyou wa Iyananode Boss wo Solo Toubatsu Shiyou to Omoimasu liberado

- Novo PV de Shin Tennis no Ouji-sama U-17 World Cup Semifinal liberado

- Novo PV da terceira temporada de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou liberado, anime vai estrear em outubro

- Anime Sorairo Utility vai estrear em 2025

- Novo PV da segunda temporada de Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita liberado

- Novo PV da segunda temporada de Shy liberado

- Novo PV da terceira temporada de Hibike! Euphonium liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV da segunda temporada de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Code Geass: Dakkan no Rozé liberado, filmes irão estrear nos dias 10 de maio, 7 de junho, 5 de julho e 2 de agosto (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Anime Uma Musume: Pretty Derby - Road to the Top terá filme compilação dia 10 de maio, um PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV da terceira temporada de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu liberado, anime vai estrear em outubro e terá novo diretor, Masahiro Shinohara (Trapezium)

- Anime Koi wa Futago de Warikirenai será dirigido por Motoki Nakanishi (Isekai Shoukan wa Nidome desu)

- Novo PV de Mayonaka Punch liberado

- Novo PV da segunda temporada de Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Gimai Seikatsu liberado

- Novo PV de Nigejouzu no Wakagimi liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan liberado

- Novo PV de Kuroshitsuji: Kishuku Gakkou-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Anime Elf-san wa Yaserarenai. vai estrear em julho

- Novo PV de Party kara Tsuihou Sareta Sono Chiyushi, Jitsuwa Saikyou ni Tsuki liberado, anime vai estrear em outubro

- Segunda temporada de Kamonohashi Ron no Kindan Suiri vai estrear em outubro

- Novo PV da terceira temporada de Mahouka Koukou no Rettousei liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Senpai wa Otokonoko liberado

- Novo PV de Blue Archive the Animation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV da segunda parte da segunda temporada de Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Re:Monster liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Tonari no Youkai-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV de Bocchi the Rock! Re: liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV da sétima temporada de Boku no Hero Academia liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024)

- Novo PV da segunda temporada de Oshi no Ko liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Monogatari Series Off & Monster Season liberado, anime vai estrear em 2024

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário