domingo, 17 de março de 2024

Resumo "De Três Semanas" de Notícias #09: De 25/02 a 17/03


Estava viajando, então por isso vão ser três semanas em um post só.

Staff e Elenco de "Goukon ni Ittara Onna ga Inakatta Hanashi" Revelados

O site oficial da adaptação para anime televisivo do manga "Goukon ni Ittara Onna ga Inakatta Hanashi" de Nana Aokawa anunciou o elenco principal e a staff.

Elenco:
Suo: Mikako Komatsu (Yumemiru Danshi wa Genjitsushugisha)
Tokiwa: Shunsuke Takeuchi (Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi)
Fuji: Aoi Yuuki (Kusuriya no Hitorigoto)
Asagi: Shun Horie (Boku no Kokoro no Yabai Yatsu)
Kohaku: Nao Touyama (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.)
Hagi: Gakuto Kajiwara (Romantic Killer)

Staff:
Diretor: Kazuomi Koga (Kubo-san wa Mob wo Yurusanai, Kanojo, Okarishimasu)
Series Composition: Deko Akao (Komi-san wa, Comyushou desu., Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta)
Design de Personagens, Diretor de Animação Chefe: Youko Tanabe (Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku, Shuumatsu no Walküre II design de sub-personagens)
Música: Technoboys Pulcraft Green-Fund (Kakegurui, Trinity Seven)
Estúdio: Ashi Productions (Nokemono-tachi no Yoru, Ultra Maniac)

Sinopse: O estudante universitário Tokiwa é convidado para uma festa por seu colega Suo. Mas quando ele chega com seus amigos, eles são recebidos por três homens deslumbrantemente lindos?!

Aokawa começou a desenhar o manga de comédia romântica em sua conta no pixiv em março de 2020. A Square Enix adquiriu o manga e começou a publicá-lo na Gangan Online em fevereiro de 2021. O sexto volume foi lançado em outubro de 2023. O manga tem um total de 1,3 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

Comentários: Diretor é experiente com romcom, esse estúdio que não bota confiança, mas não deve afetar a qualidade do anime.

Manga "Douse, Koishite Shimaunda." Terá Anime para a TV


A editora Kodansha anunciou uma adaptação em anime para televisão do manga Douse, Koishite Shimaunda, de Haruka Mitsui. Mitsui desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Mitsui começou a serializar o manga de romance escolar na revista Nakayoshi em novembro de 2020. Kodansha publicou o sétimo volume em outubro de 2023 e lançará o oitavo volume em 13 de março.

Sinopse: O aniversário de 17 anos de Mizuha é incrível. Seus pais esqueceram totalmente, e o senpai de quem ela gosta não está interessado nela. Mas quando seu amigo de infância a convida para sair, Mizuha precisa descobrir o que essa mudança no relacionamento pode significar. E os sentimentos dela podem não ser os únicos a mudar...!

Twitter Oficial: @koishima_pr

Staff, PV e Estreia em Outubro de "Hoshifuru Oukoku no Nina" Reveladas

O site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Hoshifuru Oukoku no Nina, de Rikachi, revelou a staff principal e um vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear em outubro de 2024.

Staff:
Diretor: Kenichirou Komaya (Kizuna no Allele)
Series Composition, Roteiro: Yuka Yamada (Shiro Seijo to Kuro Bokushi)
Design de personagens: Kyouko Takeya (Yuragi-sou no Yuuna-san)
Música: Natsumi Tabuchi (Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita)
Estúdio: Signal.MD (Net-juu no Susume, Platinum End)

Sinopse: Nina teve um início de vida difícil, roubando para sobreviver - e acabou sendo vendida como escrava pelo próprio irmão. Mas, para sua surpresa, seu captor, o Príncipe Azure, ordenou que ela vivesse a vida de uma princesa... especificamente, a da recentemente falecida princesa-sacerdotisa, Alisha. Mas apesar da mudança na sua sorte, Nina não desistirá da sua antiga vida sem lutar... e Azure pode ser a única a finalmente igualar a sua inteligência. Mas até que ponto ela pode confiar no Azure? E ela conseguirá impedir que os sentimentos brotem em seu coração, sabendo que eventualmente ela deverá se casar com outro...?

Rikachi começou a serializar o manga de romance e fantasia na revista Be-Love em outubro de 2019. Kodansha lançou o 12º volume em dezembro de 2023.

Teaser PV: Link

Comentários: Sinopse não parece nada especial, e o diretor é fraco, não esperaria muito daqui.

Manga "Babanbabanban Vampire" Terá Anime para a TV


A editora Akita Shoten anunciou que uma adaptação para anime televisivo e um filme live-action do manga "Babanbabanban Vampire" de Hiromasa Okujima estão em produção. O anime está programado para ser transmitido na TV Asahi em 2025. O filme, distribuído pela Shochiku, será lançado no mesmo ano.

Okujima começou a serializar o manga de comédia sobrenatural na revista Bessatsu Shounen Champion em outubro de 2021. A Akita Shoten lançou o sexto volume em dezembro do ano passado.

Sinopse: Mori Ranmaru trabalha como um meio-período morando em um banho público de longa data. Sua verdadeira identidade é a de um vampiro de 450 anos. Buscando o gosto supremo do "sangue de uma virgem de 18 anos", ele continua a proteger a virgindade de Rihito, de 15 anos, o único filho do proprietário do banho. No entanto, surge uma crise quando Rihito atinge a puberdade - ele se apaixona à primeira vista por uma garota da mesma classe! "A virgindade de Rihito deve ser protegida a todo custo!! O amor não será permitido!!" Começa a "Operação Desesperada de Prevenção da Perda da Virgindade" de Ranmaru!

Twitter oficial: @bbbbb_vampire

Manga "Honey Lemon Soda" Terá Anime para a TV

Um site oficial foi aberto para uma adaptação em anime para a televisão do manga Honey Lemon Soda de Mayu Murata, revelando a estaff principal e um teaser visual. O anime vai estrear em janeiro de 2025.

Staff:
Diretor: Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daiou The Animation, Toaru Majutsu no Index)
Series Composition: Akiko Waba (roteiro Blue Reflection Ray, Akagami no Shirayuki-hime)
Design de personagens: Manami Tanaka (Sugar Apple Fairy Tale, animação principal de Mewkledreamy)
Música: Akira Kosemura (Summer Ghost, Ao no Orchestra)
Estúdio: J.C. Staff (Saiki Kusuo no Ψ-nan, Prison School)
Planejamento, Produção: Unlimited Produce by TMS

Murata começou a serializar o manga de romance escolar na Ribon Magazine em dezembro de 2015. A Shueisha lançou o 24º volume em novembro passado e lançará o 25º volume em 24 de abril.

Sinopse: O ensino médio deixou Uka Ishimori com nada além de cicatrizes – a ponto de ela se esquecer de como rir, chorar ou até mesmo dizer “olá”. Mas um reencontro casual com um garoto de cabelos cor de limão a revigora, dando-lhe esperança de que talvez, apenas talvez, a vida possa ser muito mais doce se ela finalmente pedir ajuda.

Twitter Oficial: @honeylemon_an

Comentários: Um manga bem falado, parece bem fofinho e divertido, o diretor é muito experiente, deve sair algo interessante daqui.

Staff e Estreia em 2024 de "Tsuma, Shougakusei ni Naru." Reveladas

Um site oficial foi aberto para a adaptação em anime televisivo do manga Tsuma, Shougakusei ni Naru., de Yayu Murata, revelando a staff principal e um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2024.

Staff:
Diretor: Noriyuki Abe (Great Teacher Onizuka, Bleach)
Series Composition, roteiro: Sawako Hirabayashi (Ookami Shoujo to Kuro Ouji, Horimiya)
Design de personagens: Narihito Sekikawa (design de subpersonagens de Halo Legends, Bem Movie: Become Human)
Estúdio: Signpost (Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru., Oda Cinnamon Nobunaga)

Sinopse: Keisuke Niijima perdeu sua amada esposa, Takae, há 10 anos. Desde então, ele não se sente vivo e é visto como um homem sombrio. A única família que resta a Keisuke é sua única filha, Mai. Keisuke quer que Mai seja feliz, mas ele não fez nada por sua filha além de prover suas despesas. O tempo do pai e da filha parou há 10 anos. Eles moram na mesma casa, mas vivem vidas muito separadas e não se comunicam bem. Um dia, uma menina do ensino fundamental aparece na frente da casa de Niijima e afirma ser a reencarnação de Takae.

Murata começou a desenhar o manga de comédia romântica e drama como um one-shot na revista Weekly Manga Times em abril de 2018 e depois começou a serialização em julho do mesmo ano. O capítulo final foi lançado em dezembro de 2022. Houbunsha lançou o 14º e último volume em março de 2023.

Twitter oficial: @tsumasho_anime

Comentários: Esse plot é meio problemático, na verdade é bastante problemático. Dito isso, é um diretor muito experiente, um manga finalizado com 14 volumes, sem condições de adaptar bem em 1 cour, e 2 deve ficar rushado, mas quem sabe não adapta tudo.

Manga "Boku no Tsuma wa Kanjou ga Nai" Terá Anime para a TV em Julho

A Kadokawa anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Boku no Tsuma wa Kanjou ga Nai de Jiro Sugiura. A empresa também abriu um site oficial, revelando o elenco principal, staff e um teaser visual. O anime começará a ser exibido na Tokyo MX, MBS e BS Asahi em julho de 2024.

Os dubladores Toshiyuki Toyonaga (Buddy Daddies) e Konomi Inagaki (Do It Yourself!!) estrelarão como Takuma Kosugi e Mina, respectivamente.

Staff:
Diretor: Fumihiro Yoshimura (Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san, Kacchikenee!)
Series Composition: Mitsutaka Hirota (Kanojo, Okarishimasu)
Design de personagens: Zenjirou Ukulele (diretor-chefe de animação de Kanojo mo Kanojo)
Estúdio: Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Kanojo mo Kanojo)

Sugiura começou a serializar o manga de comédia romântica na revista Comic Flapper em agosto de 2019. Kadokawa publicou o sétimo volume em outubro de 2023.

Sinopse: Takuma é um cara solteiro que não faz nada além de ir trabalhar e voltar para casa. Cansado demais para fazer tarefas domésticas, ele decide contratar um robô para cozinhar e cuidar da casa. "Mina-chan" é uma governanta tão boa que Takuma brinca que ela deveria se tornar sua esposa. Mina leva a sério a piada de Takuma e aos poucos os dois começam a fazer mais coisas juntos, como fazer um piquenique lá fora. Com o passar do tempo, Takuma começa a se apaixonar por Mina, mas será que um humano e um robô podem ter um relacionamento igual e amoroso?

Twitter Oficial: @bokutsuma_anime

Comentários: Essa sinopse não é nada de nova ou inovadora, o diretor é fraco e o estúdio é mediano, não esperaria muito.

Staff, Elenco e Estreia em Julho de "Dungeon no Naka no Hito" Reveladas

A produtora Bushiroad abriu um site oficial para a adaptação em anime televisivo do manga Dungeon no Naka no Hito de Sui Futami. O site também revelou o elenco principal, staff e um teaser visual. O anime está programado para estrear em julho de 2024.

Sayaka Senbongi (Dungeon Meshi) e Sayumi Suzushiro (Bocchi the Rock!) estrelam como Clay e Bell, respectivamente.

Staff:
Diretor: Sayaka Yamai (Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to)
Series Composition: Toshimitsu Takeuchi (ēlDLIVE)
Design de personagens: Hiromi Nakayama (Odd Taxi)
Estúdio: OLM (Komi-san wa, Comyushou desu., Summertime Render)

Sinopse: Uma masmorra inexplorada, cheia de monstros e armadilhas. Uma ladra experiente, em busca de seu pai perdido. Quando Clay mergulha na masmorra mais fundo do que qualquer aventureiro já foi, ela recebe uma oferta de emprego do zelador da masmorra! Agora, em vez de explorar, Clay deve aprender a entrevistar novos monstros, montar armadilhas e posicionar slimes ao redor da masmorra. Essa nova carreira a deixará mais perto de encontrar seu pai?

Futami começou a serializar o manga de comédia e fantasia na revista web Comic Action em junho de 2020. Futabasha publicou o quarto volume em agosto de 2023.

Twitter Oficial: @dungeon_people

Comentários: Sinopse interessante até, diretora só dirigiu um anime mas foi bem, estúdio é bom, diria que tem potencial.

Staff, Elenco e Estreia no Verão de "Zegapain STA" Reveladas

O site oficial do filme de anime continuação Zegapain: STA revelou a staff principal, elenco, um teaser trailer e um novo teaser visual. O filme estreará nos cinemas do Japão no verão (julho-setembro) de 2024.

Staff:
Trabalho Original: Hajime Yatate (Zegapain), Takehiko Itou (Seihou Bukyou Outlaw Star)
Diretor: Masami Shimoda (11 Eyes, Zegapain)
Roteiro: Katsuhiko Takayama (Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru)
Design de personagens: Akihiko Yamashita (Strange Dawn), Tatsuya Suzuki (Kakumeiki Valvrave), Marie Tagashira (Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo)
Design de Mecha: Rei Nakahara (Strait Jacket), Noriyuki Jinguuji (Accel World), Takahiro Yamada (Kenzen Robo Daimidaler), Hideki Fukushima (Fullmetal Alchemist)
Música: Ayako Otsuka (Aquarion Evol)
Estúdio: Sunrise (Zegapain, Gundam)
Distribuição: Bandai Namco Filmworks

Elenco:
Kyou Sogoru: Shintarou Asanuma (Kyuujitsu no Warumono-san)
Ryouko Kaminagi: Kana Hanazawa (Psycho-Pass)
Shizuno Misaki: Ayako Kawasumi (Toaru Majutsu no Index)
Lu Sheng Mao: Romi Park (Vanitas no Karte)
Hal Welt: Kengo Kawanishi (Blue Lock)

A série original de anime Zegapain foi ao ar em 26 episódios na primavera de 2006. A história segue Kyou Sogoru, um estudante comum do ensino médio que é liderado por uma misteriosa estudante transferida, Misaki Shizuno, e se envolve em uma batalha contra robôs gigantes em outro mundo.

O filme recap Zegapain ADP estreou no Japão em outubro de 2016. O filme, com novas cenas, comemorou o 10º aniversário do anime.

Teaser-Trailer: Link

Comentários: Mesma staff do anime para a TV de 2006, deve sair algo nos mesmos moldes.

Segunda Temporada de "The iDOLM@STER Shiny Colors" Anunciada para Outubro

A produção de uma segunda temporada da série de anime The iDOLM@STER Shiny Colors foi anunciada no The iDOLM@STER Shiny Colors 6th Live Tour Come and Unite! Brilliant Bloom. A Bandai Namco Entertainment abriu simultaneamente um site oficial, revelando o primeiro vídeo promocional e um key-visual. A staff da primeira temporada irá retornar para a continuação.

Antes da exibição da segunda temporada no outono de 2024, o anime de 12 episódios será exibido nos cinemas em três episódios. A primeira parte acontecerá de 5 a 25 de julho, seguida pela segunda parte, de 23 de agosto a 12 de setembro, e a terceira parte, de 20 de setembro a 10 de outubro.

A primeira temporada começará a ser exibida em 5 de abril. O anime também foi pré-exibido nos cinemas em três partes, de 27 de outubro a 16 de novembro, 24 de novembro a 14 de dezembro do ano passado e 5 de janeiro a 25 de janeiro deste ano.

Novo elenco:
Asahi Serizawa: Yuki Tanaka (Mugen no Juunin: Immortal)
Tooru Asakura: Yuu Wakui (Sansha Sanyou)
Koito Fukumaru: Saran Tajima (Argonavis from BanG Dream!)
Madoka Higuchi: Rio Tsuchiya (Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru)
Hinana Ichikawa: Miho Okasaki (Tensei shitara Slime Datta Ken)
Mei Izumi: Sayaka Kitahara (Tenkuu Shinpan)
Fuyuko Mayuzumi: Eri Yukimura (Leadale no Daichi nite)

Desenvolvido pela Bandai Namco Nexus, The iDOLM@STER Shiny Colors foi publicado pela Bandai Namco Entertainment como um jogo de navegador em abril de 2018. O jogo foi lançado para iOS e Android em março de 2019.

Uma adaptação em manga por Akira Shinozaki foi publicada na revista web Comic Newtype de julho de 2019 a agosto de 2022. Kadokawa publicou o quinto e último volume em dezembro de 2022.

PV: Link

Twitter Oficial: @shinyc_official

Staff de "Highspeed Étoile" Revelada


O site oficial do anime Highspeed Étoile revelou dois membros adicionais do elenco, a staff principal, um segundo vídeo promocional e um key-visual. O anime de televisão está programado para ir ao ar em 6 de abril às 1h53 no TBS, MBS, BS-TBS e outras estações.

Marina Inoue (Senyoku no Sigrdrifa) e Tsuyoshi Koyama (Sword Art Online) estão se juntando ao elenco como Chitose Kagura e Genjirou Hinata, respectivamente.

Staff:
Diretor: Keitarou Motonaga (Date A Live, School Days)
Series Composition: Takamitsu Kouno (Kikansha no Mahou wa Tokubetsu desu)
Diretor de som: Yasunori Ebina (Jujutsu Kaisen 2ª Season)
Música: First Call Music
Estúdio: A-CAT (Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta., Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja)

Sinopse: Em um futuro próximo, um evento de corrida de última geração chamado NEX Race é anunciado, mudando o mundo das corridas. A nova tecnologia tornou as corridas a mais de 500 km/h seguras, mudando completamente as corridas no cenário mundial. Rin Rindou, que uma vez sonhou em ser bailarina, desistiu de seu sonho devido a uma lesão, tornando-se NEET e morando com sua avó. No entanto, um dia ela é repentinamente jogada no mundo das corridas da próxima geração.

Nana Mizuki (Senki Zesshou Symphogear) está interpretando o tema de abertura “ADRENALIZED” e SCANDAL (Star Driver: Kagayaki no Takuto) está encarregado do tema de encerramento “Fanfare”. Ambas as músicas-tema são visualizadas no vídeo promocional abaixo.

Highspeed Étoile é um anime de corrida original produzido em colaboração com a série de corridas japonesa Super Formula, com design de personagem original de Takuya Fujima (ViVid Strike!, Senyoku no Sigrdrifa).

PV: Link

Comentários: Anunciar a staff faltando 1 mês para começar nunca é bom, o diretor é bastante experiente, mas o estúdio é ruim, uma pena.

Segunda Temporada de "Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita" Anuncia Nova Staff e Estreia em 2025

O palco Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita no GA Fes 2024 revelou a nova staff de produção e o primeiro teaser visual para a segunda temporada do anime. A segunda temporada, com o subtítulo Sono Ni, irá ao ar em 2025. Os membros do elenco principal estão reprisando seus papéis.

Staff:
Diretor: Kunihisa Sugishima (Yu☆Gi☆Oh! Duel Monsters, Nabari no Ou)
Series Composition: Naohiro Fukushima (Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita)
Design de personagens: Hikaru Kodama (design de subpersonagem do nanode Akuyaku Reijou Last Boss wo Kattemimashita)
Música: Keiji Inai (Maou Gakuin no Futekigousha)
Produção Musical: Nippon Columbia
Estúdio: Teddy

A primeira temporada foi ao ar em 12 episódios na primavera de 2021.

Sinopse da série: Depois de viver uma vida dolorosa como funcionária de escritório, Azusa terminou sua curta vida morrendo de excesso de trabalho. Então, quando ela se viu reencarnada como uma feiticeira imortal e sem graça em um novo mundo, ela promete passar seus dias livre de estresse e da forma mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os alvos mais fáceis - os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes insanos... como ela vai manter sua vida discreta agora?!

A série de anime adapta a light novel de comédia e fantasia de Kisetsu Morita, que ele começou a escrever no site Shousetsuka ni Narou em junho de 2016. A SB Creative começou a publicar a série sob seu selo GA Novel em janeiro do ano seguinte, apresentando ilustrações de Benio. O 24º volume foi lançado em 14 de novembro. A light novel tem um total acumulado de 3 milhões de cópias impressas de seus volumes.

Gangan Online começou a serializar uma adaptação em manga por Yuusuke Shiba em junho de 2017. A Square Enix publicou o 14º volume em 9 de fevereiro.

Comentários: O diretor novo é muito mais experiente, isso pode ser positivo, mas esse estúdio é novo então não dá para saber o que virá.

Light Novel "Isshun de Chiryou shiteita noni Yakutatazu to Tsuihou sareta Tensai Chiyushi, Yami Healer toshite Tanoshiku Ikiru" Terá Anime para a TV

Uma adaptação em anime para a televisão da light novel Isshun de Chiryou shiteita noni Yakutatazu to Tsuihou sareta Tensai Chiyushi, Yami Healer toshite Tanoshiku Ikiru de Sakaku Hishikawa foi anunciada no evento GA Fes 2024. O ilustrador original Daburyuu desenhou um visual para comemorar o anúncio.

Hishikawa começou a escrever a série de fantasia e aventura, também conhecida pelo título curto Yami Healer, no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2020. A SB Creative começou a imprimir o romance sob seu selo GA Novel em outubro do ano seguinte, apresentando ilustrações de Daburyuu. O sexto volume foi lançado em 15 de março. Yami Healer tem um total acumulado de 200.000 cópias impressas de seus volumes.

Uma adaptação em manga por Ten Junoichi foi lançada no site GA Comic em janeiro de 2022. O segundo volume foi colocado à venda em junho do ano passado, com o terceiro volume também planejado para lançamento em 15 de março.

Sinopse: A vida não tem sido gentil com Zenos. Ele nasceu em favelas e sua origem pobre lhe negou quase todas as oportunidades. Depois de um encontro com um curandeiro, ele se dedica aos estudos para se tornar um e finalmente consegue uma pausa quando um aventureiro convida Zenos para seu grupo. Zenos está emocionado – tão emocionado, na verdade, que está disposto a tolerar que seus companheiros o tratem como lixo. Eles não conseguem apreciar seus talentos e acabam chutando-o para o meio-fio, alegando que ele já não é mais útil para eles.
Agora sem dinheiro e sem opções, Zenos decide usar suas habilidades autodidatas em outro lugar e abre uma clínica clandestina. A notícia se espalha rapidamente sobre o curandeiro brilhante trabalhando com uma magia incrível no ponto fraco da cidade. Até o palácio real está prestando atenção...
Zenos conseguirá superar as probabilidades e construir uma vida para si mesmo em um mundo que foi cuspido na sua cara? E ele poderá salvar a vida dos pacientes que acabam à sua porta no processo?

Anúncio: Link

Jogo "Tensui no Sakuna-hime" Terá Anime para a TV em 2024

A TOHO Animation abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do jogo Tensui no Sakuna-hime (Sakuna: Of Rice And Ruin) de Edelweiss, revelando o elenco e um teaser visual. O anime, produzido por P.A. Works (Irozuku Sekai no Ashita kara, Paripi Koumei), estreará na TV Tokyo em 2024.

Elenco:
Sakuna-hime: Naomi Oozora (Jahy-sama wa Kujikenai!)
Tama-jii: Takashi Narumi (Hataraku Saibou Black)
Kokorowa-hime: Rika Kinugawa (Zombieland Saga)
Tauemon: Ryouta Yano
Myrthe: Hikari Kubota (Extreme Hearts)
Kinta: Souma Maeda (Hetalia: The Beautiful World)
Yui: Aoi Koga (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen)
Kaimaru: Rika Momokawa (Sansha Sanyou)
Kamuhutsuki: Miwa Kohinata (Uchuu Kyoudai)
Ashigumo: Riki Kagami (Violet Evergarden)
Ishimaru: Yuuji Kameyama (Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu)

Edelweiss criou o RPG de ação de rolagem lateral, que foi lançado em novembro de 2020 no Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC pela Xseed Games na América do Norte e pela Marvelous em outros lugares.

Sinopse: A mimada deusa da colheita Sakuna é banida de seu opulento lar celestial para uma ilha invadida por demônios. Na selva selvagem, ela deve redescobrir seu direito de nascença como filha de um deus guerreiro e deusa da colheita, enfrentando os elementos, lutando contra monstros e cultivando arroz, a fonte de seu poder. Ao seu lado neste lugar proibido está seu guardião Tama e um grupo de humanos excluídos. Juntos, esses companheiros improváveis devem dar as mãos para domar o solo e os demônios da Ilha Hinoe.

Anúncio: Link

Twitter Oficial: @sakuna_anime

Staff de "Tomodachi no Imouto ga Ore ni dake Uzai" Revelada

O palco Tomodachi no Imouto ga Ore ni dake Uzai no GA Fes 2024 revelou a staff principal do anime para a televisão.

Staff:
Diretor: Kazuomi Koga (Kubo-san wa Mob wo Yurusanai, Kanojo, Okarishimasu)
Series Composition: Touko Machida (Loop 7-kaime no Akuyaku Reijou wa, Moto Tekikoku de Jiyuu Kimama na Hanayome Seikatsu wo Mankitsu suru)
Design de personagens: Katsuyuki Satou (Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta)
Estúdio: Blade (Iwa Kakeru! Sport Climbing Girls, Cheating Craft)

Sinopse: Se uma garota te provoca, isso significa que ela gosta de você!
Infelizmente, Akiteru sabe por experiência própria que não é o caso. Porque cada garota com quem ele interage não mostra nada além de desprezo, e ele não marcou um único encontro com isso! Felizmente, ele está mais preocupado em garantir um lugar para ele e seus amigos de desenvolvimento de jogos na empresa de seu tio.
Mas quando seu tio lhe lança uma condição que envolve fazer o papel de namorado de sua filha, Akiteru não tem escolha a não ser aceitar. O que a irmã de seu melhor amigo, Iroha, que o intimida implacavelmente, pensará das novidades? 

A dubladora Reina Kondou (Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!), que interpretou Midori Kageishi no drama CD, está se juntando ao elenco principal.

Ghost Mikawa começou a escrever a light novel – também conhecido pelo título curto ImoUza – por meio do selo GA Bunko em abril de 2019, com ilustrações de Tomari (Spy Kyoushitsu). SB Creative publicou o décimo volume em outubro de 2022, com o 11º volume planejado para lançamento em 15 de junho.

Uma adaptação em manga por Hira Hiraoka começou na revista web Manga UP! em dezembro de 2019. A Square Enix publicou o sétimo volume em 7 de setembro do ano passado.

Comentários: Sinopse é romcom, basicamente. Diretor é bom para isso, o estúdio que não me passa confiança, mas veremos como se sai.

Segunda Temporada de "Yofukashi no Uta" Anunciada

O evento Fuji TV Anime Lineup Presentation anunciou uma segunda temporada de anime para o manga Yofukashi no Uta de Kotoyama. O site oficial também revelou a staff principal, elenco, um teaser visual e um anúncio promocional.

Tomoyuki Itamura (Vanitas no Karte) está retornando para dirigir o anime. O elenco principal está reprisando seus papéis.

A primeira temporada produzida pelo estúdio LIDENFILMS foi ao ar em 13 episódios no bloco de programação noitaminA da Fuji TV no verão de 2022.

Kotoyama começou o manga de romance sobrenatural na revista Weekly Shounen Sunday em agosto de 2019, um ano e quatro meses após a conclusão de Dagashi Kashi na mesma revista, e terminou em 24 de janeiro. Shogakukan publicou o 19º volume em 16 de fevereiro, com o 20º e último volume programado para lançamento em 18 de março. Yofukashi no Uta tem um total acumulado de 2,5 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Sinopse: Incapaz de dormir ou encontrar uma verdadeira satisfação em sua vida diária, Kou Yamori para de ir à escola e começa a vagar pelas ruas à noite. Ele encontra uma garota chamada Nazuna Nanakusa, que mostra a Kou as alegrias de ser um night-walker, transformando-o em um vampiro com uma mordida no pescoço.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @yofukashi_pr

Manga "Neko ni Tensei shita Ojisan" Terá Anime para a TV em Outubro

O evento Fuji TV Anime Lineup Presentation anunciou uma adaptação em anime para televisão do manga de Yajima, Neko ni Tensei shita Ojisan, revelando a staff principal, um teaser promocional e um teaser visual. O anime está programado para estrear em outubro de 2024 no programa de televisão Pokapoka da Fuji TV.

Staff:
Diretor: Rio, Takahiro Kawakoshi (Aoi Hane Mitsuketa! Sagashite Miyou Mijika na Tori-tachi)
Estúdio: Eight Color

Sinopse: Um velho foi atropelado por um caminhão e reencarnou como um gato.

Yajima começou a desenhar o manga de comédia nas suas contas do Twitter e Instagram em fevereiro de 2023. Kadokawa começou a serializar o manga em seu serviço ComicWalker em outubro de 2023 e lançou o primeiro volume em dezembro seguinte. Neko ni Tensei shita Ojisan ficou em segundo lugar no Next Manga Awards 2023 na categoria Web Manga.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @nekooji_news

Comentários: Tem cara de ser um curta, não acho que sirva para ser de 24 minutos, se for curta deve ser divertido.

Staff e Estreia em Julho de "Fairy Tail: 100 Years Quest" Reveladas


A produtora Avex Pictures abriu um site oficial para a série de anime Fairy Tail: 100 Years Quest, revelando a staff principal, cinco teasers visuais e um vídeo promocional especial. O anime para a televisão que adapta o manga continuação de Hiro Mashima e Atsuo Ueda começará a ser exibido na TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Setouchi, TV Hokkaido e TVQ Kyushu Broadcasting em julho de 2024.

Staff:
Diretor Chefe: Shinji Ishihira (Edens Zero, Fairy Tail)
Diretor: Toshinori Watanabe (Tokyo Ghoul:re, Edens Zero 2nd Season)
Series Composition: Atsuhiro Tomioka (Tennis no Oujisama)
Design de personagens: Yurika Sako (diretor-chefe de animação de Shiro Seijo a Kuro Bokushi)
Música: Yasuharu Takanashi (Fairy Tail)
Estúdio: J.C. Staff (Edens Zero, One Punch Man 2nd Season)

Elenco:
Natsu Dragneel: Tetsuya Kakihara (Hakkenden: Touhou Hakken Ibun)
Lucy Heartfilia: Aya Hirano (Kimi ni Todoke)
Happy: Rie Kugimiya (No Game No Life)
Gray Fullbuster: Yuuichi Nakamura (Haikyuu!!)
Erza Scarlet: Sayaka Ohara (xxxHOLiC)
Wendy Marvell: Satomi Satou (Hyouka)
Charlés: Yui Horie (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)

Mashima e Ueda começaram a sequência na plataforma de web manga Magazine Pocket em julho de 2018, aproximadamente um ano após o término do manga original de Fairy Tail. A Kodansha publicou o 16º volume em dezembro passado, com o 17º volume agendado para lançamento em 9 de abril.

PV especial: Link

Twitter Oficial: @fairytail_PR

Comentários: Bem, mais Fairy Tail, apesar de ser um estúdio diferente, Edens Zero já é por esse estúdio, o diretor-chefe é o mesmo e o diretor é o de Edens Zero, então deve manter a qualidade.

Staff, Elenco, PV e Estreia em outubro de "Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo: Akuyaku Reijou ni Naru hodo Ouji no Dekiai wa Kasoku suru you desu!" Reveladas

O site oficial do anime para a televisão Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo: Akuyaku Reijou ni Naru hodo Ouji no Dekiai wa Kasoku suru you desu! revelou o elenco principal, a staff, um primeiro vídeo promocional e um key-visual. O anime está programado para estrear em outubro de 2024.

Elenco:
Alicia Williams: Kanna Nakamura (Soredemo Ayumu wa Yosetekuru)
Duke Seeker: Kaito Ishikawa (Tate no Yuusha no Nariagari)

Staff:
Diretor: Yuuji Yanase (Isekai wa Smartphone para Tomo ni., Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)
Series Composition: Sawako Hirabayashi (Ookami Shoujo para Kuro Ouji)
Design principal de personagens: Yuuko Watabe (Toaru Ossan no VRMMO Katsudouki), Eri Kojima (Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita)
Música: Moe Hyuuga (Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei)
Estúdio: Maho Film (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)

Sinopse: Eu absolutamente odeio um mundo cheio de conversas doces. Vou lutar contra a lógica da Heroína de frente!!!
Depois de acordar como a vilã que ela tanto admira em seu jogo otome favorito, Alicia treina duro todos os dias para se tornar a maior vilã de todos os tempos.

Izumi Ookido começou a escrever o romance de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2018. Kadokawa adquiriu o romance e publicou o primeiro volume sob seu selo B's-LOG Bunko em agosto de 2019, com ilustrações de Jun Hayase. O sexto volume foi lançado em 15 de março. A série tem mais de 850.000 cópias acumuladas de seus volumes em circulação até agosto de 2023.

Akari Hoshi começou a serializar uma adaptação em manga na revista B's-LOG Comic em maio de 2020. Kadokawa publicou o quarto volume em agosto de 2023.

PV: Link

Comentários: Mais um anime de Akuyaku Reijou, já está ficando cansativo, e a staff é muito ruim, então não esperaria nada daqui.

Manga "Shikanoko Nokonoko Koshitantan" Terá Anime para a TV em Julho

A produtora Twin Engine abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão de Shikanoko Nokonoko Koshitantan, de Oshioshio, revelando a staff principal, o elenco, o primeiro key-visuale o primeiro vídeo promocional. A série de anime começará a ser exibida no dia 7 de julho às 23h30. em Tóquio MX e BS NTV.

Elenco:
Noko Shikanoko (Nokotan): Megumi Han ("Oshi no Ko")
Torako Koshi (Koshitan): Saki Fujita (Yuru Yuri)
Anko Koshi (Anko): Rui Tanabe (Ryuugajou Nanana no Maizoukin)
Meme Bashame (Bashame): Fuuka Izumi (Mahou Shoujo ni Akogarete)
Narrator: Kousuke Toriumi (5-toubun no Hanayome ∬)

Staff:
Diretor: Masahiko Oota (Gabriel DropOut, Himouto! Umaru-chan)
Series composition, roteiro: Takashi Aoshima (Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo)
Design de personagens: Ayumu Tsujimura (diretor de animação de Vivy: Fluorite Eye's Song)
Música: Yasuhiro Misawa (Uchi no Maid ga Uzasugiru!)
Estúdio: WIT (Vinland Saga, Great Pretender)

Oshioshio começou originalmente o manga de comédia escolar na revista Shounen Magazine Edge em novembro de 2019. Após a descontinuação da revista em outubro de 2023, o manga foi transferido para o aplicativo Magazine pocket em dezembro daquele ano. Kodansha publicou o quarto volume em fevereiro do ano passado.

Sinopse: Ninguém sabe que Torako era uma delinquente. Todos os seus colegas a conhecem apenas como a aluna perfeita. Mas tudo muda quando Nokotan, uma estudante transferida com chifres, entra em sua vida. Os chifres não são a única coisa estranha em Nokotan. Seu nariz de veado pode farejar o passado secreto de Torako! Seja na escola ou no zoológico, o caos segue cada passo dessa garota com olhos de corça. Torako tem tantas perguntas! Nokotan é um cervo, uma garota ou algo intermediário? 

PV: Link

Twitter Oficial: @shikanoko_PR

Comentários: Que negócio bem bom, olha o PV disso, se isso não for algo muito trash e divertido eu não sei o que vai ser, ainda mais com um diretor bom e estúdio melhor ainda.

Staff de "Guild no Uketsukejou desu ga, Zangyou wa Iya nanode Boss wo Solo Toubatsu Shiyou to Omoimasu" Revelada

O site oficial da adaptação em anime para a TV da light novel Guild no Uketsukejou desu ga, Zangyou wa Iya nanode Boss wo Solo Toubatsu Shiyou to Omoimasu de Mato Kousaka revelou a staff principal e um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2024.

Staff:
Diretor: Tsuyoshi Nagasawa (Haiyore! Nyaruko-san, Yuragi-sou no Yuuna-san)
Series Composition: Misuzu Chiba (Aikatsu Planet!)
Design de personagens: Yoshihiro Nagata (Shine Post), Shinichi Machida (JoJo no Kimyou na Bouken (TV))
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)

Sinopse: Alina Clover se inscreveu para ser recepcionista da Guilda dos Aventureiros pensando que seria sua passagem para a boa vida. Infelizmente, seu show dos sonhos se transforma em um pesadelo de horas extras sempre que os aventureiros ficam presos limpando uma masmorra. Para se salvar da papelada, Alina começa a derrotar monstros ela mesma para resolver o problema! Agora ela só precisa manter suas atividades em segredo…

Kousaka apresentou a história no 27º Dengeki Novel Awards e ganhou o Prêmio Ouro em outubro de 2020. Kadokawa começou a publicar a light novel sob o selo Dengeki Bunko, com ilustrações de Gaou. O sétimo volume foi lançado em junho de 2023.

Uma adaptação em manga por Suzu Yuuki começou a ser serializada na revista Dengeki Daioh em junho de 2021. O quarto volume foi colocado à venda em 9 de junho.

Comentários: Sinopse até que curiosa, o diretor é mediano e o estúdio ou se sai muito bem, ou é um desastre, vamos aguardar.

Staff, Elenco e PV de "Nihon e Youkoso Elf-san" Revelados

Um site oficial foi aberto para a adaptação em anime para a televisão da light novel Nihon e Youkoso Elf-san, de Suzuki Makishima. O site também revelou o elenco principal, staff, teaser visual e um vídeo promocional teaser.

Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) e Kaede Hondo (Majo no Tabitabi) estrelarão como Kazuhiro Kitase e Mariabelle, respectivamente.

Staff:
Diretor: Tooru Kitahara (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita., Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next)
Series Composition, roteiro: Aya Yoshinaga (Witch Hunter Robin)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Madoka Hirayama (Akaneiro ni Somaru Saka)
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.)

Sinopse: O único hobby de Kazuhiro Kitase é dormir. Desde jovem, ele entrava em um mundo maravilhoso dentro de seus sonhos e embarcava em aventuras emocionantes. Um dia, ele parte em uma aventura com uma garota elfa de quem se tornou amigo em seu mundo de sonho, mas a aventura é interrompida abruptamente quando os dois são queimados pelo sopro de um dragão! Ao acordar de seu sonho, ele percebe uma figura familiar dormindo ao lado dele... a garota elfa de seus sonhos?!
Junte-se a Kazuhiro em suas novas aventuras pelo Japão com a Sra. Elfa

Makishima começou a escrever o romance de comédia no site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2017. A Hobby Japan publicou o primeiro volume sob seu selo HJ Novels em agosto de 2018, com ilustrações de Yappen. O nono volume foi lançado em outubro de 2023.

Sumio Aono (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou.) começou a serializar uma adaptação em manga na revista Comic Fire em dezembro de 2018. A Hobby Japan lançou o nono volume em dezembro de 2023.

Teaser PV: Link

Twitter Oficial: @welcome_elfsan

Comentários: Sinopse não é nada tão especial, mas tem uma boa staff, então pode sair algo bom daqui.

Light Novel "Botsuraku Yotei no Kizoku dakedo, Hima Datta kara Mahou wo Kiwametemita" Terá Anime para a TV

A produtora Happinet abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel Botsuraku Yotei no Kizoku dakedo, Hima Datta kara Mahou wo Kiwametemita, de Nazuna Miki, revelando a staff principal e um teaser visual.

Staff:
Diretor: Kenichi Ishigura (Sakura Trick, D.C.III: Da Capo III)
Series Composition: Tatsuya Takahashi (Saihate no Paladin)
Design de personagens: Midori Ootsuka (Aru Asa Dummy Head Mic ni Natteita Ore-kun no Jinsei)
Música: Alisa Okehazama (Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki)
Estúdio: Deen (Sasaki to Miyano, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!), Marvy Jack (Onmyouji, Koi-ken!: Watashitachi Anime ni Nacchatta!)

Miki (Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu) começou a escrever o romance de aventura e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em setembro de 2019. A TO Books adquiriu o romance e publicou o primeiro volume sob seu selo Bunko em fevereiro de 2020, com ilustrações de Kabocha. O oitavo volume foi lançado em 15 de março. A série tem um total acumulado de 750 mil cópias de seus volumes em circulação.

Rio Akisaki começou a serializar uma adaptação em manga na revista Comic Corona em fevereiro de 2020. A TO Books lançou o oitavo volume em 15 de março.

Sinopse: O que um cara deve fazer quando sua vida muda repentinamente enquanto desfruta inocentemente de uma bebida gelada depois do trabalho? E quero dizer realmente mudanças. Este plebeu de meia-idade agora se encontra no corpo de Liam Hamilton, o jovem filho de uma casa nobre à beira do colapso. Entre seu pai fervorosamente desesperado e seus irmãos totalmente apáticos, o único lado positivo de sua nova situação é que Liam pode finalmente tentar aprender magia como sempre quis. Mal sabe ele que seu hobby preferido pode estar prestes a virar sua vida de cabeça para baixo mais uma vez! Liam será capaz de dominar a arte da magia? E será o suficiente para salvá-lo da sombra que paira sobre sua família...?


Comentários: Sinopse genérica, staff mediana, não esperaria muito daqui.

Light Novel "Sayounara Ryuusei, Konnichiwa Jinsei" Terá Anime para a TV

A DMM Pictures abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel de Hiroaki Nagashima, Sayounara Ryuusei, Konnichiwa Jinsei, revelando o elenco principal, staff, um teaser visual e um teaser promo. A série de anime começará a ser exibida em 2024.

Os dubladores Shunsuke Takeuchi (Vinland Saga 2nd Season) e Hitomi Sekine (Boushoku no Berserk) estrelarão como Dolan e Celina, respectivamente.

Staff:
Diretor: Kenichi Nishida (Card Wang: Mix Master, Papuwa)
Series Composition: Naokatsu Tsuda (diretor de JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)
Design principal de personagens: Nozomi Kawashige (design de subpersonagens Deatte 5-byou de Battle)
Música: Tatsuhiko Saiki (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...), Hanae Nakamura (Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita)
Estúdio: SynergySP (Taishou Otome Otogibanashi, Kanojo mo Kanojo Season 2), Vega Entertainment (Boku wa Imouto ni Koi wo Suru, Gun Frontier)

A DMM Pictures realizará um palco comemorativo do anime no AnimeJapan 2024 no dia 23 de março.

Nagashima lançou originalmente a série de aventura e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2013. AlphaPolis começou a publicar o título com ilustrações de Kisuke Ichimaru em março de 2015. O 23º volume foi lançado em 13 de janeiro, com o 24º volume à venda em 18 de março.

Kurono começou a serializar uma adaptação em manga na revista web AlphaPolis em dezembro de 2015. O 11º volume foi colocado à venda em 8 de dezembro do ano passado, e o 12º volume está planejado para lançamento em 19 de março.

Sinopse: Há muito tempo, um humano conseguiu derrotar o dragão mais antigo e poderoso de todos. Este dragão era tão forte que até os deuses o temiam, mas aceitou o seu fim sozinho. Então, de repente, o dragão acordou em uma nova vida como um cara chamado Dolan, que morava em uma vila distante.
Vivendo agora como uma pessoa normal, Dolan trabalha duro nos campos e caça para obter comida. Embora a vida na aldeia seja simples, também é aconchegante e o faz feliz de uma forma que ele nunca sentiu quando era um dragão.
Mas um dia, enquanto explorava um pântano, Dolan conhece Celina, uma criatura que é parte humana e parte cobra chamada lâmia. Ela está procurando um parceiro, mas admite que não é boa em fazer com que os humanos gostem dela porque ela é parte cobra. Apesar das diferenças, Dolan e Cerina começam a se tornar amigos. No entanto, eles enfrentam muitos desafios de forças externas.
Junte-se a eles em uma aventura mágica enquanto um dragão outrora poderoso começa uma nova vida em um canto tranquilo do mundo!

Teaser PV: Link

Twitter Oficial: @dragonlife_PR

Comentários: Tensei de dragão para humano, tem que inventar. Enfim, diretor inexperiente e estúdios medianos, não esperaria muito daqui.

Nova Staff, Elenco e Estreia em 2024 da Segunda Temporada de "Maou-sama Retry!" Reveladas

O Twitter Oficial da série de anime para a televisão Maou-sama Retry! revelou o novo elenco, staff e o primeiro key visual para a continuação do anime. O anime está programado para estrear em 2024.

Elenco:
Hakuto Kunai: Kenjirou Tsuda (Jujutsu Kaisen)
Aku: Momo Asakura (Horimiya)
Akane Fujisaki: Azumi Waki (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)
Eagle: Iori Noguchi (=LOVE) (Shine Post)
Luna Elegant: Aina Suzuki (Saijaku Tamer wa Gomi Hiroi no Tabi wo Hajimemashita.)
Isami Tahara: Wataru Komada (Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima)
Vison: Minori Suzuki (Kuro no Shoukanshi)
Órgan: Mirai Tachibana (Idoly Pride)
Zero Kirisame: Kentarou Kumagai (Dungeon Meshi)

Staff:
Diretor: Kazuomi Koga (Kanojo, Okarishimasu, Kubo-san wa Mob wo Yurusanai)
Series Composition: Katsuhiko Takeyama (Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru) 
Design de personagens: Minori Homura (Meitou "Isekai no Yu" Kaitakuki)
Música: SUPA LOVE
Estúdio: Gekkou (Isekai One Turn Kill Neesan: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita, Temple)
Produtor de animação: Ryou Aizawa (Starry Cube) (Bokura no Ame-iro Protocol)

O anime adapta a sequência do manga Maou-sama, Retry! de Kurone Kanzaki e Amaru Minotake, lançado na revista web e aplicativo Gaugau Monster em março de 2020. Futabasha publicou o sexto volume em 13 de janeiro, com o sétimo volume planejado para lançamento em 30 de agosto

Kanzaki escreveu originalmente o romance de fantasia isekai nos sites Shousetsuka ni Narou e Hameln de outubro a dezembro de 2016. Futabasha começou a publicar o título através de seu selo Monster Bunko com ilustrações de Kouji Ogata (Boogiepop wa Warawanai) em junho de 2017 e lançou o terceiro volume em Março de 2018.

A editora iniciou uma reimpressão do light novel sob o selo M Novels em outubro de 2018, apresentando ilustrações do animador Makoto Iino. O oitavo volume foi lançado em novembro de 2021, com o nono volume programado para lançamento em 29 de setembro.

Comentários: Troca de staff é até comum, mas é a primeira vez acho que eu vejo troca de elenco, personagens com elenco já definido tendo novos dubladores, isso é novo. Enfim, a staff tem um diretor mais focado em comédia romântica que está dirigindo uns 30 animes esse ano, e o estúdio não é bom, então não esperaria muito, pode cair a qualidade geral.

Filme de Anime "Suki demo Kirai na Amanojaku" Anunciado

Um filme de anime original intitulado Suki demo Kirai na Amanojaku foi anunciado pela empresa de produção Twin Engine. Produzido pelo Estúdio Colorido, o filme será transmitido mundialmente na Netflix e estreará nos cinemas japoneses em 24 de maio.

Os dubladores Kensho Ono (Yuusha, Yamemasu) e Miyu Tomita (Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo) estrelarão como Hiiragi Yatsuse e Tsumugi, respectivamente.

Staff:
Diretor: Tomotaka Shibayama (Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, Fastening Days 3)
Roteiro: Yuuko Kakihara (Kusuriya no Hitorigoto), Tomotaka Shibayama
Design de Personagens: Masafumi Yokota (Nanatsu no Taizai)
Assistente de Design de Personagens: Sunao Chikaoka (Centaur no Nayami)
Design de Cores: Miho Tanaka (Komada Jouryuusho e Youkoso)
Diretor de Arte: Kunihiko Inaba (Burn the Witch)
Diretor de CG: Tsukasa Saitou (Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi)
Diretor de Fotografia: Kei Machida (Ryuu to Sobakasu no Hime)
Edição: Ryouta Kinami (Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi)
Música: Mina Kubota (Umibe no Étranger)
Diretor de Som: Eriko Kimura (Tengoku Daimakyou)
Distribuição: Twin Engine, Giggly Box
Planejamento, Produção: Twin Engine
Estúdio: Colorido (Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, Penguin Highway)

Sinopse: Suki demo Kirai na Amanojaku conta a história de Hiiragi Yatsuse, um estudante do primeiro ano do ensino médio que luta para fazer amigos apesar de seus esforços para agradar os outros. Sua vida dá uma guinada inesperada quando, em um dia de verão, ele conhece Tsumugi, uma garota oni (demônio) em busca de sua mãe no mundo humano. A neve começa a cair misteriosamente... e sua aventura começa.

Trailer Teaser: Link

Twitter oficial: @studiocolorido

Comentários: Anunciado em cima da hora eu diria, mas é uma ótima staff, tem potencial aqui.

Manga "Duel Masters LOST: Tsuioku no Suishou" Terá Anime para a TV em Outubro

O manga Duel Masters LOST: Tsuioku no Suishou, de Shigenobu Matsumoto e You Kanebayashi, parte do projeto Duel Masters LOST, receberá um anime de televisão pelo estúdio J.C. Staff neste outono (outubro). Um site oficial foi aberto e revelou um trailer, visual e retorno do elenco do anime Duel Masters Win:

Shotaro Uzawa estrela como Win Kirifuda, e Wataru Hatano interpreta Abyssbell = Jashin Emperor (Jashin-kun), ambos reprisando seus papéis do anime Duel Masters Win.

O manga Duel Masters LOST: Tsuioku no Suishou foi lançado no site Weekly CoroCoro Comic em 1º de fevereiro.

"LOST" é uma "história em tempo alternativo" que avança ao mesmo tempo que a história atual de Duel Masters Win, e o manga Duel Masters LOST: Tsuioku no Suishou retrata um mundo nunca antes visto. É centrado em Win Kirifuda, de 16 anos – o protagonista do anime Duel Masters Win – que perdeu tudo. Ele então é atraído para uma batalha para reconquistar o mundo que uma vez desejou.

O projeto Duel Masters LOST também inclui o pacote de cartas “Abyss Revolution Gaiden: Death Bell Crystal”, que se conecta ao mundo de “LOST” e atrai os jogadores para uma batalha misteriosa. O pacote de cartas foi colocado à venda no Japão em 17 de fevereiro.

O anime Duel Masters Win estreou em setembro de 2022, e Matsumoto lançou um novo manga Duel Masters Win na revista Monthly Coro Coro Comics em agosto, um mês antes da estreia do anime. A Shogakukan publicou o quarto volume do manga no dia 28 de fevereiro. A franquia também lançou o manga Duel Masters Win: Complex Duel-hen na revista Monthly Coro Coro Comics em 15 de janeiro.

A sequência contínua do anime intitulada Duel Masters Win: Duel Wars estreou no Japão em abril de 2023.

O anime Duel Masters King estreou em abril de 2020. O anime para a televisão Duel Masters King! estreou em abril de 2021. O anime mais recente, intitulado Duel Masters King Max, estreou em abril de 2022.

Os três animes continuam a história do anime Duel Masters que estreou em abril de 2017, continuando com uma nova série intitulada Duel Masters! em abril de 2018, e depois continuou novamente com o Duel Masters!! anime que estreou em abril de 2019.

PV: Link

Staff de "Puniru wa Kawaii Slime" Liberado


O site oficial para a adaptação em anime para a televisão da série de web manga Puniru wa Kawaii Slime de Maedakun revelou a staff principal e um key-visual.

Staff:
Diretor: Yuushi Ibe (Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story)
Roteiro: Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Cowboy Bebop, Rurouni Kenshin)
Design de Personagens: Aya Tanaka (designer de subpersonagens e diretora-chefe de animação de Mushoku Tensei II - Isekai Ittara Honki Dasu, )
Estúdio: TOHO Animation (Sousou no Frieren: ●● no Mahou, Maomao no Hitorigoto)

O manga de comédia romântica conta a história de Kotarou, que criou um slime e o chamou de Puniru. Sete anos se passam e Puniru se transforma em uma bela jovem.

Maedakun lançou o manga na publicação online "Shuukan Coro Coro Comics" da Shogakukan em março de 2022. O manga ficou em 4º lugar na categoria Web Manga do Tsugi ni Kuru Manga Taishou em 2022. Shogakukan publicou o quinto volume do manga em 26 de janeiro.

Comentários: É um estúdio que só fez curtas até hoje, deve ser um curta também, diretor que é nada demais, mas para um curta não deve afetar.

Staff, Elenco, PV e Estreia em Julho de "Make Heroine ga Oosugiru!" Reveladas

O site oficial do anime televisivo Make Heroine ga Oosugiru! revelou o elenco principal, staff de produção, tema de encerramento, primeiro vídeo promocional e uma visualização de personagem. A série de anime adaptando a light novel de comédia romântica de Takibi Amamori começará a ser transmitida em julho de 2024.

Elenco:
Kazuhiko Nukumizu: Shuuichirou Umeda (Kawaii dake ja Nai Shikimori-san)
Anna Yanami: Hikaru Toono (Show By Rock!! Mashumairesh!!)
Lemon Yakishio: Shion Wakayama (Suki na Ko ga Megane wo Wasureta)
Chika Komari: Momoka Terasawa (Yuzuki-san Chi no Yonkyoudai.)

Staff:
Diretor: Shoutarou Kitamura
Series Composition: Masahiro Yokotani (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)
Design de Personagens: Tetsuya Kawakami (A-1 Pictures) (86)
Design de Personagens Secundários: Yuu Saitou (A-1 Pictures) (diretor de animação 22/7)
Animador Principal: Takumitsu Miura (A-1 Pictures) (key animation de Senyoku no Sigrdrifa), Akane Takeda (A-1 Pictures) (diretor de animação de NieR:Automata Ver1.1a), Mirai Harashima (A-1 Pictures) (key animation de Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima +)
Direção Visual: Aoi Ootani (key animation de Wonder Egg Priority), Keigo Arihara (Hisone to Maso-tan animação chave)
Design de Adereços: Takayuki Kidou (Grancrest Senki)
Design de Cores: Ayaka Murakami (A-1 Pictures) (Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen OVA)
Design de Arte: Mikiya Hirayoshi (A-1 Pictures) (Kakkou no Iinazuke)
Diretor de Arte: Yuuki Hatakeyama (Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi)
Assistente de Direção de Arte: Chong Teng (background art de Summertime Render)
Arte: Kusanagi (Super Cub)
Diretor 3D: Yuki Kuribayashi (Atarashii Joushi wa Do Tennen)
Diretor de Fotografia: Youhei Miyawaki (A-1 Pictures) (Engage Kiss)
Música: Kana Utatane (Akebi-chan no Sailor-fuku)
Diretor de Som: Kouhei Yoshida (Lycoris Recoil)
Efeitos Sonoros: Takuya Hasegawa (Koi wa Ameagari no You ni)
Estúdio: A-1 Pictures (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen, Wotaku ni Koi wa Muzukashii)

Sinopse: Kazuhiko Nukumizu é um garoto do ensino médio que se contenta em se misturar com a multidão, até que testemunhou sua colega de classe mais popular, Anna Yanami, ser abandonada por sua amiga de infância. Ele sentiu que precisava tentar confortar Yanami, mas isso o levou a se envolver com outras garotas que foram derrotadas no amor?

Os temas de encerramento farão parte da "Makeine Ooen! Cover Song Series", interpretada por Anna Yanami, Lemon Yakishio e Chika Komari. Anna Yanami interpretará "LOVE2000", como mostrado no vídeo promocional abaixo.

Amamori originalmente submeteu o título para o 15º Prêmio de Light Novel da Shogakukan como Ore wa Hyottoshite, Saishuuwa de Make Heroine no Yokoni Iru Pottode no Mob Chara nano Darou ka, e ganhou o Gagaga Award. A Shogakukan começou a publicar a novel sob seu selo Gagaga Bunko em julho de 2021, com ilustrações de Muru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!). O sexto volume foi lançado em 23 de dezembro do ano passado.

Itachi (Boku wa Tomodachi ga Sukunai) começou a desenhar uma adaptação em manga na plataforma MangaONE em abril de 2022. A Shogakukan lançou o segundo volume em agosto do ano passado.

PV 1: Link

Comentários: Diretor inexperiente para um romcom que pode ser interessante, e gosto dos designs da Imigi Muru.

Pequenas Notícias:

- Terceira temporada de Yuru CampΔ vai estrear dia 4 de abril, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Kami wa Game ni Ueteiru liberado, anime vai estrear dia 1º de abril

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3) de The Fable liberado, anime vai estrear dia 6 de abril

- Novos CM e PV de Yozakura-san Chi no Daisakusen liberados, anime vai estrear dia 7 de abril

- Anime Tadaima, Okaeri vai estrear dia 8 de abril, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Shinmai Ossan Boukensha, Saikyou Party ni Shinu Hodo Kitaerarete Muteki ni Naru  liberado, anime vai estrear dia 1º de julho

- Novo PV da segunda parte da segunda temporada de Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou liberado, anime vai estrear dia 12 de abril

- Novo PV de Kurayukaba liberado

- Novo PV de Kuramerukagari liberado

- Anime Re:Monster vai estrear dia 4 de abril

- Novo PV de Kaijuu 8-gou liberado, anime vai estrear dia 13 de abril

- Novo PV de Kaii to Otome to Kamikakushi liberado, anime vai estrear dia 10 de abril

- Novo PV da terceira temporada de One Punch Man liberado

- Anime Dekisokonai to Yobareta Motoeiyuu wa Jikka kara Tsuihou sareta node Sukikatte ni Ikiru Koto ni Shita vai estrear dia 1º de abril, um novo PV foi liberado

- Novo PV de VTuber nanda ga Haishin Kiriwasuretara Densetsu ni Natteta liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Lv2 kara Cheat datta Motoyuusha Kouho no Mattari Isekai Life liberado

- Novo PV da terceira temporada de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! liberado, anime vai estrear dia 10 de abril

- Anime Hananoi-kun to Koi no Yamai vai estrear dia 4 de abril, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Jiisan Baasan Wakagaeru liberado, anime vai estrear dia 7 de abril

- Filme Ultraman: Rising vai estrear dia 14 de junho

- Novo PV de Henjin no Salad Bowl liberado, anime vai estrear dia 4 de abril

- Novos CM e PVs (PV1, PV2, PV3, PV4, PV5) de Shuumatsu Train Doko e Iku? liberados, anime vai estrear dia 1º de abril

- Filme Gintama on Theater 2D: Ikkoku Keisei-hen vai estrear dia 21 de junho

- Anime Sand Land: The Series vai estrear dia 20 de março

- Novo PV de Seiyuu Radio no Uraomote liberado, anime vai estrear dia 10 de abril

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4, PV5, PV6) de Mayonaka Punch liberados

- Anime Tensei shitara Dainana Ouji Datta node, Kimama ni Majutsu wo Kiwamemasu vai estrear dia 1º de abril

- Anime Karasu wa Aruji wo Erabanai vai estrear dia 6 de abril, um novo PV foi liberado

- Quinta temporada de Date a Live vai estrear dia 10 de abril

- Novo PV de Wind Breaker liberado, anime vai estrear dia 4 de abril

- Novo PV de Shinkalion: Change the World liberado, anime vai estrear dia 7 de abril

- Novo PV da terceira temporada de Shinigami Bocchan to Kuro Maid liberado, anime vai estrear dia 7 de abril

- Novo PV de Sorairo Utility liberado

- Anime The New Gate vai estrear dia 13 de abril

- Novo PV de Astro Note liberado, anime vai estrear dia 5 de abril

- Terceira temporada de Mahouka Koukou no Rettousei vai estrear dia 5 de abril

- Novo PV de Bartender: Kami no Glass liberado, anime vai estrear dia 3 de abril

- Anime Sasayaku You ni Koi wo Utau vai estrear dia 13 de abril

- Anime Vampire Dormitory vai estrear dia 7 de abril, um novo PV foi liberado

- Quinta temporada de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka se chamará Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka V: Houjou no Megami-hen e vai estrear em outubro

- Novo PV de Kimetsu no Yaiba: Hashira Geiko-hen liberado, anime vai estrear dia 12 de maio

- Novos PVs (PV1, PV2) de Boukyaku Battery liberados, anime vai estrear dia 9 de abril

- Anime Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf vai estrear dia 1º de abril

- Novo PV de Kenka Dokugaku liberado, anime vai estrear dia 10 de abril

- Segunda temporada de Kamierabi vai estrear em outubro

- Segunda temporada de Rurouni Kenshin Meiji Kenkaku Romantan vai estrear em outubro e terá 2 cours (cerca de 24 episódios)

- Anime Senpai wa Otokonoko vai estrear em julho

- Anime One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki. vai estrear dia 30 de março, novo CM foi liberado

- Novo PV de Isekai Yururi Kikou: Kosodate Shinagara Boukensha Shimasu liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Ao no Miiburo liberado

- Novo PV de Nigejouzu no Wakagimi liberado

- Novo PV de Maou-gun Saikyou no Majutsushi wa Ningen Datta liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Unnamed Memory liberado

- Novo PV de Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii? liberado, anime vai estrear dia 4 de abril

- Segunda temporada de Shy vai estrear em julho

- Novo PV da terceira temporada de Tensei shitara Slime Datta Ken liberado

- Segunda parte de Saint Seiya: Knights of the Zodiac - Battle for Sanctuary vai estrear dia 1 de abril, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai Shiteita liberado

- Novo PV de Suicide Squad Isekai liberado

- Anime Bye Bye, Earth vai estrear em julho

- Novo PV de Touken Ranbu Kai: Kyoden Moyuru Honnouji liberado

- Anime Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan vai estrear em julho

- Novo PV de Dandadan liberado

- Novo PV de Wonderful Precure! The Movie! liberado, filme vai estrear dia 13 de setembro

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário