sábado, 24 de fevereiro de 2024

Resumo Semanal de Notícias #08: De 19/02 a 24/02


Saindo um dia mais cedo pois amanha não conseguirei postar.

Light Novel "Nageki no Bourei wa Intai shitai: Saijaku Hunter ni Yoru Saikyou Party Ikuseijutsu" Terá Anime para a TV

A produtora GREE Entertainment abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão da light novel Nageki no Bourei wa Intai shitai: Saijaku Hunter ni Yoru Saikyou Party Ikuseijutsu de Tsukikage. O site também revelou o elenco principal, staff, teaser visual e um vídeo de anúncio. O anime está programado para estrear em 2024.

Kensho Ono (Vinland Saga) e Miyu Kubota (Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) estrelarão como Krai Andrey e Tino Shade, respectivamente.

Staff:
Diretor, Diretor de Som: Masahiro Takata (Tenkuu Shinpan, Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu)
Series Composition: Hideki Shirane (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Shinigami Bocchan to Kuro Maid)
Design de personagens: Yuusuke Isouchi (Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.), Shingo Fujisaki (diretor de animação de Undead Girl Murder Farce)
Diretor de Arte: Risa Tsushima (Kusanagi) (BanG Dream! It's MyGO!!!!!)
Diretor de Arte Assistente: Saho Yamane (Kusanagi) (Sora yori mo Tooi Basho)
Design Artístico: Shuuhei Tada (Kusanagi) (Ishura)
Design de cores: Atsushi Furukawa (Tsugumomo)
Diretor 3D: Yoshinori Tomo (Isekai Nonbiri Nouka)
Diretor de Fotografia: Kousuke Tanaka (Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu)
Edição: Masaki Utsunomiya (Dekoboko Majo no Oyako Jijou)
Produção de som: Saber Links
Música: Ryouhei Sataka (Gleipnir)
Produção Musical: Avex Pictures
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.)

Tsukikage começou a escrever o romance de aventura e fantasia em Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2018. A Micro Magazine começou a publicar o título sob seu selo GC Novels em agosto do mesmo ano, apresentando ilustrações de Chyko. O 11º volume está programado para ser lançado em 29 de fevereiro.

Rai Hebino começou a serializar uma adaptação em manga em abril de 2019. Kadokawa Shoten publicará o nono volume em 26 de fevereiro.

Sinopse: A era de ouro chegou para os caçadores de tesouros, que atacam cofres de tesouros em todo o mundo em busca de glória, apesar dos perigos. Riqueza, fama e poder incomensuráveis aguardam aqueles que prevalecem.
"Vamos ser caçadores de tesouros!"
Esta promessa entre Krai Andrey e seus amigos chegou a uma triste conclusão quando o jovem Krai percebeu que não tinha um osso para caçar tesouros em seu corpo. No entanto, por alguma razão, as expectativas das pessoas em relação a Krai continuaram a crescer – assim como o perigo para a sua vida. Enquanto seus amigos se tornavam feras maiores e mais gananciosas, Krai dominou a arte de implorar e suplicar!
Testemunhe a felicidade e a tristeza de um homem que só quer se aposentar.

Anúncio: Link

Twitter Oficial: @nageki_official

Comentários: Sinopse não é nada de muito especial, mas tem um bom estúdio. Diretor também não empolga. Mas tem a Miyutaaaaaan

Staff e Estreia em Outubro de "Mahoutsukai ni Narenakatta Onnanoko no Hanashi" Reveladas


A produtora Asmik Ace abriu um site oficial para a anteriormente anunciada série de anime para a televisão Mahoutsukai ni Narenakatta Onnanoko no Hanashi. O site revelou a staff principal, um teaser visual e um vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear em outubro de 2024.

Staff:
Diretor Chefe: Takashi Watanabe (Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki, Taboo Tattoo)
Diretor: Masato Matsune (Nanatsu no Maken ga Shihai suru, Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki)
Series Composition: Hiroko Kasunagi (Gekkan Mousou Kagaku, RobiHachi)
Estúdio: J.C.Staff (One Punch Man 2nd Season, Shokugeki no Souma)

Sinopse: Kurumi Mirai está no primeiro ano do ensino médio.
Ela se matriculou na seção júnior da Redrun Magic School, a única instalação do mundo para magos aprovados pela International Mage League e capaz de trabalhar com famílias reais quando se formou, e ela sempre foi a melhor da turma. No entanto, quando ela se inscreve para a seção do ensino médio e faz o exame para entrar em uma aula de treinamento para mago "Ma-gumi (Mage Class)", ela não conseguiu entrar apesar de ter pontuações completas e estar no topo da classe durante os três anos anteriores.
Há alguns alunos na turma ao lado dela que participam dessa aula. Entre eles há alguém que ela admira. Como Kurumi Mirai, que tem cérebro extraordinário, mas não conseguiu ser uma candidato a maga, tenta superar e crescer? Qual é o objetivo de Minami Suzuki, um maga fiel que de repente parece ser a professora da sala de aula? Esta é uma história relaxante sobre seu crescimento.

O anime adapta o romance de Yuzuki Akasaka, que venceu na categoria Isekai Fantasy do Project Anima em 2018. Akasaka escreveu o romance no site Estar entre março de 2018 e setembro de 2019 como uma sequência do seu romance Isekai datte Salaryman wa Iru.

O Projeto Anima é uma colaboração entre DeNA, Nippon Cultural Broadcasting, Inc., Sotsu e MBS. O primeiro vencedor do projeto, Sakugan, foi ao ar no outono de 2021. O terceiro vencedor, Mebius Dust de Doga Kobo, foi originalmente programado para estrear em 2020.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @ANIMA_info

Comentários: Desde 2018 esperando, finalmente vai sair, dito isso, staff bem fraca, diretores ruins, estúdio mediano, não deve sair algo especial.

Staff e PV de "Rinkai!" Revelados

O site oficial do anime para a televisão Rinkai! revelou a staff, o key visual e o primeiro vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 9 de abril às 23h30. em Tokyo MX, seguido por BS Fuji.

Staff:
Diretor: Takaaki Ishiyama (ChäoS;HEAd, Dominion)
Series Composition: Hideki Shirane (Shinigami Bocchan para Kuro Maid)
Design de personagens: Hiromi Ono
Diretor de Som: Ryou Tanaka (Otonari ni Ginga)
Diretor de Arte: Niki Higaki (Oooku)
Design de cores: Haruko Nobori (Mou Ippon!)
Diretor de Fotografia: Yuuko Kanbara (Cardfight!! Vanguard)
Diretor de CG: Yuuichi Gotou (Tamayomi)
Edição: Megumi Uchida (Yama no Susume Third Season)
Música: Shuichiro Fukuhiro (Genshiken Nidaime), Yoshihei Ueda (Cestvs: The Roman Fighter), Hirano Mana
Produção Musical: Lantis
Estúdio: TMS Entertainment (Yowamushi Pedal, Dr. Stone)
Cooperação em Animação: Maruga Factory

Sinopse: A história é centrada no ciclismo feminino, que estreou no Japão logo após a Segunda Guerra Mundial. No entanto, as competições organizadas foram encerradas após apenas 15 anos e permaneceram inativas por várias décadas. Então a Liga Rinkai! é lançada para reviver o esporte.

Rico Sasaki está apresentando o tema de abertura “Windshifter”. Umino Kawamura, Azusa Aoi, Rena Hasegawa, Saika Kitamori, Riho Sugiyama e Minami Hinata apresentarão o tema de encerramento “Override!” como seus respectivos personagens. O tema de abertura é visualizado no vídeo promocional abaixo.

Uma adaptação em manga intitulada Rinkai! Azalea está programada para começar na plataforma Manga Bang! em 2024.

PV: Link

Comentários: Não só parece uma versão de Yowamushi Pedal com mulheres, como é o mesmo estúdio, então impossível não comparar. Não é um diretor muito bom no entanto.

Manga "Nyaight of the Living Cat" Terá Anime para a TV em 2025

A Sony Pictures Entertainment Japan abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Nyaight of the Living Cat, de Hawkman e Mecha-roots. O site também revelou um teaser visual e um vídeo de anúncio. O anime está programado para estrear em 2025.

Hawkman e Mecha-roots começaram a serializar o manga de ação e terror na revista Comic Garden em outubro de 2020. Mag Garden lançou o quinto volume em 22 de fevereiro.

Sinopse: Um vírus se espalha pelo mundo, transformando toda a humanidade em feras selvagens, salivantes e peludas: gatos, para ser mais preciso. Os poucos sobreviventes que permanecem humanos refugiam-se nos cantos escuros da terra enquanto lutam contra a horda felina. Kunagi, um homem sem memória de seu passado, mas com um profundo conhecimento sobre gatos, luta para sobreviver apenas com sua inteligência e vontade de sobreviver. No entanto, o vírus é transmitido apenas através de abraços, e Kunagi acha muito difícil resistir aos gatinhos! Sua força de vontade é forte o suficiente para resistir a essa catástrofe de arrepiar os cabelos?

Anúncio: Link

Site oficial: https://nyailivi.com/
Twitter Oficial: @nyailivi

Staff, Elenco, PV e Estreia em Julho de "Kijin Gentoushou" Reveladas

O site oficial da série de anime para a televisão Kijin Gentoushou revelou o elenco principal, staff, teaser visual e um vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear no verão de 2024.

Elenco:
Jinta: Taku Yashiro (Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan (2023))
Suzune: Reina Ueda (Watashi no Shiawase na Kekkon)
Shirayuki: Saori Hayami (Spy x Family)

Staff:
Diretor: Kazuya Aiura (Assassins Pride)
Series Composition: Deko Akao (Ragna Crimson)
Design de personagens: Tarou Ikegami (Seiken Densetsu: Legend of Mana - The Teardrop Crystal)
Música: Ryuuichi Takada (MONACA) (Summertime Render), Keiichi Hirokawa (MONACA) (Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su), Kuniyuki Takahashi (MONACA) (Liar Liar)
Estúdio: Yokohama Animation Lab (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu, Hametsu no Oukoku)

Sinopse: No período Edo, havia uma donzela de santuário chamada "Itsukihime" na aldeia montanhosa de Kadono. Jinta, um jovem que atua como guardião da donzela do santuário, apesar de ser um estranho, encontra um demônio misterioso que fala do futuro distante na floresta onde ele foi derrotá-lo. De Edo à era Heisei, esta enorme série de fantasia japonesa segue um homem demônio que viaja no tempo enquanto questiona continuamente o significado de empunhar uma espada.

O anime adapta os romances históricos de fantasia de Motoo Nakanishi, que foram originalmente escritos no site de publicação de romances Arcadia entre janeiro de 2013 e maio de 2016, seguido por uma continuação que foi publicada no site Shousetsuka ni Narou em setembro-outubro daquele ano. Futabasha começou a publicar o romance com ilustrações de Tamaki em junho de 2019. O 14º volume foi lançado em novembro de 2023.

Yuu Satomi começou a serializar uma adaptação em manga na revista Monthly Action em setembro de 2021. Futabasha lançou o quinto volume em setembro de 2023.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @kijin_anime

Terceira Temporada de "Yoru wa Neko to Issho" Anunciada

A produtora Kadokawa anunciou uma terceira temporada do anime Yoru wa Neko to Issho, revelando dois teasers visuais.

Os membros do elenco Ayahi Takagaki, Satoshi Hino e Atsumi Tanezaki estão reprisando como Kyuruga, Fuuta-kun e Pii-chan, respectivamente.

Produzido pelo estúdio PuYUKAI, os primeiros oito episódios da primeira temporada foram ao ar na televisão de agosto a setembro de 2022, com os 22 episódios restantes transmitidos no canal oficial do anime no YouTube. A segunda temporada também foi transmitida no YouTube de março a novembro de 2023. Um episódio em colaboração com Gamera: Rebirth intitulado Daikaijuu Gamenya Shuurai estreou em setembro do ano passado.

A série de anime adapta o manga de comédia slice of life de Kyuru Z, que foi lançado originalmente em seu blog Nekonavi e no Twitter sob o título Zutto Neko Shoshinsha em dezembro de 2019. Kadokawa começou a publicar o manga em outubro do ano seguinte e lançou o quinto volume em julho do ano passado.

Sinopse: Quando Fuuta chega em casa cansado à noite, tudo o que ele quer é passar um tempo com seu novo gato. Todos os misteriosos hábitos e maneirismos dos gatos domésticos são cuidadosamente reproduzidos nesta comédia descontraída e fofa sobre como conviver com uma adorável bola de pelos!

Twitter oficial: @yoruneko_PR

Novo Filme de "Nintama Rantarou" Anunciado para Dezembro de 2024

O evento Nintama 30th Commemoration! anunciou um novo filme de anime para a franquia, com o subtítulo Dokutake Ninja Tai Saikyou no Gunshi. A produtora Shochiku abriu simultaneamente um site oficial, revelando um anúncio promocional e um teaser visual. O filme será exibido nos cinemas do Japão em dezembro de 2024.

Dokutake Ninja Tai Saikyou no Gunshi adapta o romance homônimo de Kazuhisa Sakaguchi de 2013. Masaya Fujimori está retornando para dirigir o filme em Ajia-do, após o filme de 2011. Sakaguchi também está retornando, do anime de televisão em andamento, para escrever o roteiro.

Os dubladores Minami Takayama, Mayumi Tanaka, Teiyuu Ichiryuusai e Toshihiko Seki estão reprisando como Rantarou, Kirimaru, Shinbei e Hansuke Doi, respectivamente.

O manga original Rakudai Ninja Rantarou de Soubee Amako foi exibido no Asahi Shougakusei Shinbun de janeiro de 1986 a dezembro de 2018. O anime original para televisão estreou na NHK-E em abril de 1993. A franquia inspirou vários filmes e episódios especiais desde então.

Anúncio: Link

Twitter Oficial: @nintama_eiga

Manga "Übel Blatt" Terá Anime para a TV

A terceira edição da revista Big Gangan anunciou uma adaptação em anime televisivo do manga Übel Blatt de Etorouji Shiono. A produtora Pony Canyon abriu simultaneamente um site oficial, revelando um teaser visual.

Shiono publicou originalmente o manga em três capítulos na Gangan YG (agora Young Gangan) em janeiro de 2004, mais tarde publicado como Übel Blatt 0. O manga de fantasia sombria continuou na revista em dezembro de 2004 e foi publicado até novembro de 2009. Após um hiato de dois anos, o mangá foi retomado na Big Gangan em dezembro de 2011 e terminou em março de 2019.

A Square Enix publicou o 23º e último volume em junho de 2019. A terceira edição também publicou o primeiro capítulo do mangá Übel Blatt II: Shiseru Ou no Kishidan no sábado.

Sinopse: Rumores se espalham por todo o país: quando o portador da espada negra desembainha sua lâmina negra, todos que estão em seu caminho são despedaçados...! Köinzell, o jovem misterioso que carrega a espada negra, inegavelmente a maneja com habilidade excepcional, mas será ele realmente responsável pelos rumores sangrentos? Perseguido pelos Traidores Lances, quatro poderosos guerreiros que se pensava terem sido derrotados pelos Sete Heróis, a força do jovem espadachim será testada até ao seu limite. No final da batalha, apenas a chocante verdade da busca de Köinzell estará acima dos cadáveres de seus inimigos... Uma fantasia épica na mais grandiosa escala!

Twitter oficial: @ubelblatt_info

Pequenas Notícias:

- Anime Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san, que iria estrear em abril, foi adiado para julho

- Novo PV de Sentai Daishikkaku liberado, anime vai estrear dia 7 de abril

- Novo PV de Ooi! Tonbo liberado

- Novo PV da terceira temporada de Tensei shitara Slime Datta Ken liberado

- Anime Unnamed Memory vai estrear dia 9 de abril

- Anime Himitsu no AiPri vai estrear dia 7 de abril

- Novo PV de Bakeneko Anzu-chan liberado, filme vai estrear em julho

- Novo PV de Amagami-san Chi no Enmusubi liberado

- Novo PV de Tonari no Youkai-san liberado

- Novo PV de The New Gate liberado, anime vai estrear em abril

- Segunda temporada de Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online vai estrear em 2024

- Segundo filme de Given irá se chamar Given the movie: Umi e, e vai estrear no outono (outubro-dezembro)

- Segunda parte de NieR:Automata Ver 1.1a vai estrear em 2024
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário