terça-feira, 26 de março de 2024

Animes Mais Esperados da Temporada de Primavera (Abril) de 2024 no Ocidente e no Japão


Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. Dessa vez não temos a pesquisa japonesa, ainda não saiu o resultado e falta um dia pra temporada começar. Os dados ocidentais foram com base no My Anime List, que tem um numero bem considerável de usuários. (Os dados foram pegos no dia 26/03/2024). Quem quiser saber o que vai ter de novo na season, acesse o Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2024. (Clique na imagem para ampliar)


(OBS: Na lista japonesa, estão empatadas as posições: 5-7, 8-9, 10-12, 15-20. Shiguang Dailiren II (Link Click II) vai estrear agora na TV japonesa, por isso está na lista)

Muitas continuações em ambas as listas, era de se esperar, é uma temporada recheada de continuações, além dos remakes e spin-offs. Kimetsu super popular em ambos, o mesmo com Boku no Hero e Tensura, esperado. De diferente, no ocidente temos KonoSuba bem alto, e nem aparece na lista do Japão, o mesmo com Maou Gakuin e Ookami to Koushinryou. No Japão, Kuroshitsuji faz muito mais sucesso, o que é de se esperar.

Dos novos animes, Kaijuu 8-gou aparece bem em ambas as listas, mas muito alto no ocidente, de resto as listas são bem diferentes, teria que listar praticamente todos que tem diferença, mas Wind Breaker ser o novo anime mais esperado no Japão faz sentido, pessoal gosta de anime de delinquente por lá.

E você, o que está esperando mais na próxima temporada?!


gfsgafgfsag
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário