domingo, 12 de março de 2023

Resumo Semanal de Notícias #09: De 06/03 a 12/03

Staff, Elenco, PV e Estreia em Julho de "Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou" Reveladas

Um site oficial foi aberto para a adaptação em anime para a televisão da light novel Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou de Hiru Kuma, revelando o elenco principal, staff, teaser visual e um vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear em julho de 2023 no Tokyo MX, BS-NTV e outros canais.

Jun Fukuyama (Nanatsu no Taizai) e Kaede Hondo (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.) estão estrelando como Boxxo e Lammis, respectivamente.

Staff:
Diretor: Noriaki Akitaya (Bakuman., Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo)
Series Composition: Tatsuya Takahashi (Saihate no Paladin, Kenja no Mago)
Design de personagens: Takahiro Sakai (Tonari no Kyuuketsuki-san, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru)
Produção: Slow Curve
Estúdio: Gokumi, AXsiZ (ambos trabalharam em Shuumatsu no Harem, Seiren)

Hiru Kuma começou a escrever a série de comédia e fantasia no site Shousetsuka ni Narou em março de 2016. A Kadokawa começou a publicar a light novel com ilustrações de Itsuwa Katou sob seu selo Sneaker Bunko em agosto daquele ano. O terceiro volume foi lançado em fevereiro de 2017.

Kunieda começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Dengeki Daioh em agosto do ano passado. A Kadokawa está programada para lançar o segundo volume em 25 de março.

Sinopse: Ele, que era um autêntico maníaco de Máquina de Vendas, morreu em um acidente de trânsito enquanto protegia uma máquina de venda automática. Ele, que esperava que sua vida estivesse terminada, acordou na margem de um lago cercado por natureza abundante. Ele não entendia o que havia acontecido consigo mesmo. Ele só sabia que havia se tornado uma máquina de venda automática. Sozinho no labirinto de outro mundo... Enquanto vagueia sozinho, ele conhece uma garota solitária que faz com que a história mude.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @jihanki_anime

Comentários: É, isekai indo cada vez mais longe, dessa vez pode ser algo engraçado por ser absurdo, mas não acho esse diretor muito bom, os estúdios devem se sair bem.

Staff, Elenco, PV e Estreia em Outubro 2023 de "Sousou no Frieren" Reveladas

O site oficial da adaptação em anime para a televisão do manga Sousou no Frieren de Kanehito Yamada e Tsukasa Abe revelou o elenco principal, staff, o primeiro PV e um teaser visual. O anime está programado para ser transmitido no outono (outubro) de 2023.

Atsumi Tanezaki (Vivy: Fluorite Eye's Song, Mahoutsukai no Yome) está estrelando como Frieren.

Staff:
Diretor: Keiichirou Saitou (Bocchi the Rock!, ACCA: 13-ku Kansatsu-ka - Regards)
Series Composition: Tomohiro Suzuki (One Punch Man)
Design de personagens: Reiko Nagasawa (Takt Op. Destiny)
Música: Evan Call (Violet Evergarden)
Estúdio: Madhouse (Sora yori mo Tooi Basho, Sonny Boy)

Sinopse: A aventura acabou, mas a vida continua para uma maga elfo que está começando a aprender o que é viver. A maga elfa Frieren e seus corajosos companheiros aventureiros derrotaram o Rei Demônio e trouxeram paz à terra. Mas Frieren sobreviverá por muito tempo em relação ao seu antigo grupo. Como ela vai entender o que a vida significa para as pessoas ao seu redor? Décadas após sua vitória, o funeral de um de seus amigos confronta Frieren com sua própria imortalidade. Frieren se propõe a cumprir os últimos desejos de seus companheiros e se vê começando uma nova aventura…

Yamada e Abe começaram a serializar o manga de aventura e fantasia na revista Shounen Sunday em abril de 2020. Shogakukan lançou o nono volume em setembro de 2022, com o décimo volume agendado para lançamento em 16 de março. A série tem um acumulado de mais de 7,2 milhões de cópias de seus volumes.

PV: Link

Comentários: Simplesmente ele, diretor de Bocchi, ou seja, espero uma direção excelente, um bom estúdio ajuda. Tem muito potencial aqui.

Staff, Elenco, PV e Estreia em Julho de "Nanatsu no Maken ga Shihai suru" Reveladas


Warner Bros. Japan abriu um site oficial do anime para a televisão Nanatsu no Maken ga Shihai suru, revelando o elenco principal, staff, primeiro pv e um key visual. O anime de televisão está programado para estrear em julho de 2023.

Elenco:
Oliver Horn: Atsushi Tamaru (Gakusen Toshi Asterisk)
Nanao Hibiya: Yuka Nukui (Sugar Apple Fairy Tale)
Michela McFarlane: Misuzu Yamada (Fuufu Ijou, Koibito Miman.)
Katie Aalto: Hitomi Oowada (Shirobako)
Pete Reston: Riho Sugiyama (86)
Guy Greenwood: Shinsuke Sugawara (Knight's & Magic)

Staff:
Diretor: Masato Matsune (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki, Jikan no Shihaisha)
Series Composition: Shougo Yasukawa (Rakudai Kishi no Cavalry)
Design de personagens: Takehiro Suwa (Sentouin, Hakenshimasu!)
Música: Kujira Yumemi (Leadale no Daichi nite)
Estúdio: J.C.Staff (One Punch Man 2nd Season, Satsuriku no Tenshi)

Sinopse: Primavera na prestigiada escola de magia de Kimberly, este ano inaugura outra onda de novos alunos. Vestido com roupas pretas, com uma bengala branca e uma espada presa ao quadril, ele esconde dentro de seu peito o orgulho e uma missão. Enquanto a sakura vibra em plena floração, os mágicos iniciantes são recebidos por um desfile de criaturas mágicas. No entanto, eles tiveram apenas um momento de lazer. Um labirinto subterrâneo que engole estudantes por capricho, homens da classe alta que se assemelham a monstros e uma facção que se opõe aos direitos humanos dos semideus. Enquanto tenta sobreviver em um lugar ameaçador e aterrorizante com seus companheiros, Oliver forma uma conexão com uma garota solteira com uma espada japonesa presa ao quadril, a samurai Nanao. A história em que suas duas espadas se chocam começa agora.

O anime adapta a light novel de ação e fantasia de Bokuto Uno, que começou a ser serializado no selo Dengeki Bunko em setembro de 2018, com ilustrações de Ruria Miyuki. A Kadokawa lançou o 11º volume em 10 de março.

Sakae Esuno (Mirai Nikki) começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Monthly Shounen Ace em maio de 2019. O sexto volume foi lançado em setembro de 2022.

PV: Link

Twitter oficial: @nanatsuma_pr

Comentários: Sinopse não parece nada demais e a staff é fraca, diretor ruim e estúdio mediano, não esperaria muito daqui.

Novo Anime de "Kaitou Queen" Anunciado


O evento “Mirage Queen Prefers Parties” anunciou a produção de um novo anime de Kaitou Queen, Kaitou Queen no Yuuga na Kyuuka. Até mesmo o romancista original da franquia, Kaoru Hayamine, não foi informado sobre a notícia antes do anúncio surpresa no evento de domingo.

A história dos romances originais gira em torno de uma rainha ladrão fantasma que pode roubar tudo o que desejam. Seu gênero, idade e nacionalidade são desconhecidos. Juntamente com seus parceiros Joker e RD, eles voam ao redor do mundo em seu dirigível.

Hayamine e Kadokawa publicaram o primeiro conto Kaitou Queen em 2000. O primeiro romance completo Kaitou Queen wa Circus ga Osuki estreou no selo de livros infantis de Kadokawa, Aoitori Bunko, em março de 2002, com ilustrações de K2 Shoukai. O último romance foi lançado em julho de 2021. (Kaitou Queen no Yuuga na Kyuuka é o nome do segundo romance.) A novel recebeu sua primeira adaptação para a tela com o OVA Kaitou Queen wa Circus ga Osuki, em junho do ano passado. 

Terceira Temporada de "Fumetsu no Anata e" Anunciada

A conta oficial do Twitter do anime para a televisão do manga Fumetsu no Anata e de Yoshitoki Ooima anunciou que o anime terá uma terceira temporada. A conta mostrou que a jornada de Fushi continuará com o arco “This World” na nova temporada.

O vigésimo e último episódio da segunda temporada foi ao ar no Japão no dia 12 de março. A temporada estreou na NHK Educational em 23 de outubro.

A primeira série do anime estreou na NHK Educational em abril de 2021. O anime foi originalmente programado para estrear em outubro de 2020, mas foi adiado para abril de 2021 devido ao cronograma de produção do anime ter sido fortemente afetado pelo COVID-19.

Ooima lançou o manga em novembro de 2016 na Weekly Shōnen Magazine. O primeiro arco do manga terminou em dezembro de 2019. O segundo arco foi lançado em janeiro de 2020 e terminou em outubro de 2022. O terceiro arco do manga foi lançado em 25 de janeiro.

Sinopse da série: Um ser imortal foi enviado para a superfície da terra e conheceu um menino que vive sozinho no meio da tundra. O ser pode assumir a forma de coisas moribundas, mas apenas se o "ímpeto" for mais forte do que o anterior. Que tipo de experiências e reuniões o encontro se encontrará enquanto viva para sempre. Uma viagem que começa com uma despedida. 

O manga ganhou o prêmio de Melhor Shounen Manga no 43º Kodansha Manga Awards em maio de 2019. O manga também foi classificado na lista de 2019 da American Library Association (ALA) Young Adult Library Services Association (YALSA) na categoria Great Graphic Novels for Teens.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Isekai Shoukan wa Nidome desu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Segundo filme de Osomatsu-san irá se chamar Osomatsu-san: Tamashii no Takoyaki Party to Densetsu no Otomari-kai

- Anime Shy vai estrear em 2023

- Anime Akuma Kun vai estrear no outono (outubro-dezembro)

- Novo PV de Rokudou no Onna-tachi liberado, anime vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Shangri-La Frontier Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su liberado, anime vai estrear em outubro

- Anime/Live-Action Wonderhatch: Soratobu Ryuu no Shima terá parte anime produzida pelo estúdio Production I.G. (Haikyuu, Psycho-Pass)

- Anime Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV da segunda temporada de Mahoutsukai no Yome liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de My Home Hero liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Naruto terá 4 novos episódios em setembro

- Novo PV da segunda temporada de Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Alice Gear Aegis Expansion liberado, anime vai estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novos CM e PV de World Dai Star liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Anime Mahou Shoujo Magical Destroyers vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV da terceira temporada de Dr. Stone liberado, anime vai estrear dia 6 de abril e será split cour

- Novo PV de Genjitsu no Yohane: Sunshine in the Mirror liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário