domingo, 19 de março de 2023

Resumo Semanal de Notícias #10: De 13/03 a 19/03

Manga "Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo" Terá Anime para a TV em 2023

Bushiroad abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo de Rikito Nakamura e Yukiko Nozawa. O site também revelou o elenco principal, a staff e um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2023.

Elenco:
Rentarou Aijou: Wataru Katou (Ao Ashi)
Hakari Hanazono: Kaede Hondo (Paripi Koumei)
Karane Inda: Miyu Tomita (Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen)

Staff:
Diretor: Hikaru Satou (Jashin-chan Dropkick, Kitaku-bu Katsudou Kiroku)
Series Composition: Takashi Aoshima (Uzaki-chan wa Asobitai!, Kakushigoto)
Design de personagens: Akane Yano (Jaku-Chara Tomozaki-kun, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
Estúdio: Bibury Animation Studios (5-toubun no Hanayome ∬, Azur Lane)

Nakamura e Nozawa começaram a serializar o manga de comédia romântica na revista Young Jump em dezembro de 2019. A Shueisha lançou o 13º volume dia 17 de março.

Sinopse: Aijo Rentaro tentou e tentou novamente, mas depois de convidar cem garotas para sair, ele foi rejeitado todas as vezes. Em desespero, ele reza por orientação... apenas para ser informado por um deus que suas rejeições foram devido a algum erro cósmico! Agora o deus vai acertar as coisas garantindo que Aijo consiga cem encontros. Exceto, como muitas vezes acontece com os deuses, os encontros vêm com uma pegadinha: cem garotas estão destinadas a ser a alma gêmea de Aijo e, a menos que ele retribua seus sentimentos todas as vezes, elas morrerão em acidentes horríveis! Com certeza, as garotas começam a confessar seu amor por Aijo a torto e a direito. Mas como ele deve escolher?! Ele não quer matar ninguém! Quando ele olha para cada alma gêmea em potencial, parece um raio. Alguém pode realmente amar cem outras pessoas? Esta hilária comédia romântica leva o conceito de harém ao extremo!

Site oficial: https://hyakkano.com/
Twitter oficial: @hyakkano_anime

Comentários: Harém ao nível extremo ganhando anime. Diretor não é muito bom mas o estúdio deve se sair bem. Além disso, eu quero que isso vá longe só para eu ver 100 seiyuus diferentes, vai ter todas que eu gosto.

Staff, Elenco, PV e Estreia em Julho de "Suki na Ko ga Megane wo Wasureta" Reveladas

O site oficial da adaptação em anime para a televisão do manga Suki na Ko ga Megane wo Wasureta de Koume Fujichika revelou o elenco principal, staff, um vídeo promocional e um key-visual. A série de anime está programada para ser transmitida em julho de 2023 na Tokyo MX, MBS e BS Asahi.

Masahiro Itou (Bokutachi no Remake) e Shion Wakayama (Lycoris Recoil) estão estrelando como Kaede Komura e Ai Mie, respectivamente.

Staff:
Diretor Chefe: Susumu Kudou (Série K, Dies Irae)
Diretor: Katsumasa Yokomine
Roteiro: Tamazo Yanagi (Projeto Scard: Praeter no Kizu)
Arte conceitual: Shingo Suzuki (design de personagens de K)
Design de personagens: Takayuki Uchida (Hand Shakers)
Diretor Chefe de Animação: Keiji Tani (Ro-Kyu-Bu! SS), Makoto Furuta (Seitokai Yakuindomo), Takayuki Uchida
Animador Principal: Hiroshi Ookubo (key animator de Mahou Shoujo Madoka ★ Magica)
Produção de Som: Glovision
Direção de Som: Hisashi Muramatsu (Shin Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei)
Produção Musical: Flying DOG
Música: Sam P Jimmy
Estúdio: GoHands (Série K, Hand Shakers)

Sinopse: Com o novo ano escolar, chega uma nova sala de aula, novos colegas de classe e uma nova carteira para o tímido Komura. Mas qualquer apreensão que ele possa ter sentido se dissipa rapidamente quando ele avista Mie, sua nova vizinha de assento. Apta a deixar escapar silenciosamente as coisas mais aleatórias, a peculiar Mie usa óculos grossos que acentuam seus olhos adoráveis, fazendo o coração de Komura bater mais forte!
Infelizmente, Mie é patologicamente esquecida e nunca consegue se lembrar de trazer seus óculos para a aula. Mas nem tudo é ruim! Seu rosto franzino e malvado resultante também faz o coração de Komura disparar! Enquanto Komura está ansioso para ajudar e compartilhar seus livros com Mie, seu coração vai desistir da tensão quase diária de estar próximo e pessoal com sua paixão?!

Fujichika começou a desenhar o manga de romance slice of life na revista Monthly Gangan Joker em novembro de 2018. A Square Enix publicou o décimo volume em 20 de janeiro.

PV: Link

Comentários: A sinopse parece algo bobo e bonitinho, mas a staff desanima. Além da mesma staff estar com dois animes na mesma season, ainda é uma staff bem perigosa, então tenho medo que entregue algo ruim.

"Yes! Precure 5" e "Mahoutsukai Precure!" Terão Animes Focados no Publico Adulto

A Toei Animation anunciou dois novos projetos de aniversário de 20 anos para sua franquia de garotas mágicas Precure, especificamente para  Yes! Precure 5 e Mahoutsukai Precure!. Kibou no Chikara: Otona Precure 23 mostrará Yumehara Nozomi e outros personagens de Yes! Precure 5 e Yes! Precure 5 GoGo! como adultas, enquanto o provisoriamente intitulado Mahou Tsukai Precure! 2 será uma sequência direta de Mahotsukai Precure!. A Toei Animation rotula os dois projetos como voltados para fãs adultos.

Kibou no Chikara: Otona Precure 23 estreará na NHK Educational em outubro, enquanto Mahoutsukai Precure! 2 vai estrear no late-night "Animaz!!!" bloco na ABC TV, TV Asahi e 22 afiliadas em 2024.

Yes! Precure 5 e sua sequência Yes! Precure 5 GoGo! foi ao ar como a quarta e quinta séries da franquia Precure. Ambas as séries foram notáveis por estabelecer os personagens Precure como uma equipe, em vez dos pares nas séries anteriores. Todas as séries Precure posteriormente apresentavam equipes de garotas mágicas com três ou mais personagens.

Mahoutsukai Precure! foi ao ar de 2016 a 2017. A série apresentava temas de magia e bruxas, com Precures invocando poderes de bruxas lendárias, em vez de guerreiros lendários.

A Toei Animation também está produzindo Eiga Precure All Stars F, um filme de anime para o 20º aniversário da franquia Precure. O filme será lançado em 15 de setembro e contará com todas as 77 garotas mágicas Precure, desde a primeira parcela da franquia em Futari wa Pretty Cure, até a última parcela em andamento, Hirogaru Sky! Precure.

Hirogaru Sky! Precure, a 20ª série de anime de televisão Pretty Cure, estreou na Asahi Broadcasting Corporation TV, TV Asahi e 22 afiliadas em 5 de fevereiro.

Manga "Mahou Shoujo ni Akogarete" Terá Anime para a TV

O mangaka Akihiro Ononaka anunciou no Twitter que seu manga Mahou Shoujo ni Akogarete está recebendo uma adaptação em anime para a televisão.

Ononoka começou a desenhar o manga de comédia e fantasia no site Manga Life STORIA Dash em março de 2019. O mangá também foi serializado na revista Manga Life STORIA antes de suspender sua publicação em julho do mesmo ano. Takeshobo lançou o nono volume em 16 de março.

Sinopse: Olá, sou Hiiragi Utena. Eu sou uma garota normal do ensino médio que ama garotas mágicas - ou pelo menos eu era, mas então um mascote falante apareceu do nada e lançou um feitiço em mim! Agora é minha chance de me juntar às minhas amadas garotas mágicas como... uma vilã? Espere, algo está errado com a minha roupa! Isso não pode estar acontecendo!

Manga "Tsuma, Shougakusei ni Naru." Terá Anime

O Twitter oficial da revista Weekly Manga Times anunciou que o manga Tsuma, Shougakusei ni Naru., de Yayu Murata está recebendo um anime.

Murata começou a desenhar o manga de comédia romântica como one-shot na revista Weekly Manga Times em abril de 2018 e começou a serialização em julho do mesmo ano. O capítulo final foi lançado em 16 de dezembro. Houbunsha lançou o 14º e último volume no dia 16 de março.

O mangá recebeu um drama live-action de 10 episódios, que foi ao ar na TBS de janeiro a março do ano passado.

Sinopse: Keisuke Niijima perdeu sua amada esposa, Takae, há 10 anos. Desde então, ele não se sente vivo e é visto como um homem sombrio. A única família que resta a Keisuke é sua única filha, Mai. Keisuke quer que Mai seja feliz, mas ele não fez nada por sua filha além de prover suas despesas. O tempo do pai e da filha parou há 10 anos. Eles moram na mesma casa, mas vivem vidas muito separadas e não se comunicam bem. Um dia, uma menina do ensino fundamental aparece na frente da casa de Niijima e afirma ser a reencarnação de Takae.

Manga "Kinnikuman" Terá Novo Anime

A produtora Pony Canyon abriu um site oficial para uma nova adaptação em anime do manga Kinnikuman de Yudetamago, revelando um teaser visual. O novo anime comemora o 40º aniversário do anime de televisão original.

Yudetamago serializou o manga de comédia e ação na revista Weekly Shounen Jump de 1979 a 1987. O manga retornou na web revista ShuuPlay News em 2011. A Shueisha lançou o 81º volume no dia 17 de março.

A Weekly Playboy serializou duas continuações em manga de 1997 a 2011. A Shueisha lançou o 28º e último volume do segundo mangáa em dezembro de 2011.

A Toei Animation produziu o anime de televisão original de 137 episódios que foi ao ar de abril de 1983 a outubro de 1986. A franquia inspirou várias sequências, filmes e lançamentos especiais ao longo dos anos.

Sinopse: Kid Muscle não é a ideia de herói de ninguém. Preguiçoso e covarde, ele está mais interessado em petiscar do que em lutar. Mas ele também é filho do lendário lutador intergaláctico King Muscle - e quando o mal ameaça a galáxia, os verdadeiros músculos do Kid se destacam!
Uma gangue de lutadores do mal chamada DMP está destruindo a Terra, esmagando cidadãos inocentes e rindo de todos os esforços para impedir seu reinado de terror. Obviamente, Kid Muscle tem apenas uma escolha: organizar sua própria gangue de luta livre para destruir o DMP e consertar as coisas. Mas antes que eles possam enfrentar o DMP, Kid Muscle e seus novos parceiros devem provar sua coragem derrotando os lutadores mais renomados do universo conhecido. Para Kid Muscle, isso significa derrotar o único lutador que ele nunca quis enfrentar no ringue: o querido e velho pai!

Twitter oficial: @kin29man_anime

Staff, Elenco e Estreia em Julho de "Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi" Reveladas

A produtora DMM pictures abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga de Saisou, Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi e revelou o elenco principal, staff, teaser visual e teaser promocional. O anime está programado para estrear em julho de 2023.

Hina Tachibana (Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu) e Yuuki Shin (Tokyo Revengers) estão estrelando como Shiori Katase e Takuma Shinozaki, respectivamente.

Staff:
Diretor: Mitsutoshi Satou (Bakumatsu Crisis, Ikkitousen: Western Wolves)
Roteiro: Keiichirou Oochi (Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken), Yasuko Aoki (Radiant), Satoshi Sugisawa (Koi wa Sekai Seifuku no Ato de)
Design de personagens: Hayato Hashiguchi (diretor de animação de Birdie Wing: Golf Girls' Story), Hiromi Ogata (Kumichou Musume to Sewagakari)
Música: Sumika Horiguchi
Estúdio: Project No.9 (Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou., Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)

Sinopse: "Minha senpai do trabalho... é pequena e fofa."
Shinozaki é um trabalhador de escritório que é cuidado e mimado por seu membro sênior da equipe, Shiori Katase: uma mulher linda, profundamente gentil, amorosa e diminuta.
Shinozaki certamente espera que ela não esteja fazendo isso por dever... mas sua alegria de fazê-lo cada vez mais expõe seus sentimentos!

Saisou postou originalmente a série em seu Twitter oficial a partir de setembro de 2019 e a publicou como um doujinshi no Comiket 97 em dezembro daquele ano. Takeshobo começou a serializar o manga de comédia romântica em seu site STORIA Dash em abril de 2020 e lançou o quinto volume em 17 de outubro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @smallsenpai_pr

Comentários: Parece algo divertido, mas a staff não empolga, estúdio mediano e diretor fraco, espero que saia algo divertido ainda assim.

Light Novel "Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san" Terá Anime para a TV

O Twitter oficial da light novel de Sun Sun Sun, Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san, anunciou uma adaptação em anime na sexta-feira, revelando o elenco principal.

Kouhei Amasaki (High Score Girl) e Sumire Uesaka (Ijiranaide, Nagatoro-san) estão estrelando como Masachika Kuze e Alisa Mikhailovna Kujou, respectivamente.

Sinopse: Alisa Mikhailovna Kujou é a "princesa solitária" da Seiren Private Academy. Ela é uma beldade meio russa com cabelos grisalhos, a melhor da classe, contadora do conselho estudantil e... completamente inacessível. Por alguma razão, ela também assumiu a responsabilidade de repreender o preguiçoso que se senta ao lado dela na aula. Masachika Kuze a está constantemente frustrando ao adormecer, esquecer seus livros didáticos e ser apenas um aluno nada exemplar. Ou pelo menos é assim que parece do lado de fora. Ela pode fingir ser dura, mas não se importa com Masachika tanto quanto os outros pensam. Ela até permite que ele a chame pelo apelido, Alya. Qualquer um que ouça os comentários que ela murmura em russo baixinho pode saber como ela realmente se sente, mas como nenhum de seus colegas entende o idioma, ela é livre para dizer o que quiser! Exceto... há uma pessoa que sabe o que está dizendo. Masachika escuta suas revelações embaraçosas, fingindo não ter noção, o tempo todo se perguntando o que seus comentários de flerte realmente significam!

Sun originalmente começou a escrever o romance de comédia romântica como dois contos no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2020. Kadokawa adquiriu o romance e lançou o primeiro volume em fevereiro de 2021 sob seu selo Sneaker Bunko, com ilustrações de Momoco. O quinto volume foi lançado em dezembro de 2022 e o sexto volume está programado para lançamento em 1º de abril.

Saho Tanamachi começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Magazine pocket em outubro de 2022. A Kodansha lançou o primeiro volume em 9 de março.

Tokidoki Bosotto Russia-go de Dereru Tonari no Aalya-san ficou em nono e quinto lugar na categoria da light novel nas edições de 2022 e 2023 do Kono Light Novel ga Sugoi!. A light novel também ficou em quinto lugar nas vendas de light novel por categoria de série no Ranking Anual de Manga e Light Novel do Japão em 2022.

Anúncio: Link

Anúncio (Versão em Russo): Link

Twitter oficial: @roshidere

Segunda Temporada de "Hikari no Ou" Anunciada

O 10º e último episódio da série de anime para a televisão Hikari no Ou anunciou uma segunda temporada.

O anime adapta o romance de fantasia pós-apocalíptico de Rieko Hinata, que começou em dezembro de 2018 e apresenta obras de arte de Akihiro Yamada (The Twelve Kingdoms). Holp Shuppan lançou o quarto volume em setembro de 2020.

Sinopse: Hikari no Ou ocorre após a última guerra da humanidade. O mundo está envolvido por uma floresta negra e as pessoas foram infectadas por um patógeno que as faz explodir em chamas na presença de fogo natural. A única fonte segura de fogo pode ser obtida caçando feras negras, Espíritos das Chamas, que residem nas profundezas da floresta. Entre os caçadores de fogo, rumores sobre "O Rei dos Caçadores de Fogo" começaram a se espalhar recentemente - um indivíduo que seria capaz de colher a estrela feita pelo homem, o cometa do milênio que antes maravilhava o vazio.
A história gira em torno de Touko, uma garota criada na aldeia, e Koushi, um ex-estudante na capital. O encontro entre os dois, que não deveriam se cruzar, mudará o destino do mundo.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @HikarinoOuAnime

Romances "3-Nen Z-Gumi Ginpachi-Sensei", Spin-off de "Gintama", Terão Anime


O evento Gintama Ato no Matsuri anunciou que 3-Nen Z-Gumi Ginpachi-Sensei, a série spinoff de Tomohito Oosaki do manga Gintama de Hideaki Sorachi, receberá uma adaptação em anime. PV: Link

A série de romances spinoff de Oosaki se passa na Gintama High School e segue o professor da escola Ginpachi Sakata (apesar de não ter a personalidade ou aparência condizente com um professor) e seus alunos. A história estreou em 2006. Shueisha publicou o último volume da série de romances em 2018. Sorachi é creditado pelo trabalho original.

3-Nen Z-Gumi Ginpachi-Sensei foi anteriormente animado como um curta no final de vários episódios da série de anime Gintama.

O mangá original de "comédia dramática de ficção científica" de Sorachi começou em 2003 e terminou em junho de 2019 com mais de 55 milhões de cópias em circulação. O manga inspirou várias séries de anime para a televisão com 367 episódios no total, assim como três filmes de anime. A última série de anime estreou em julho de 2018. O manga também inspirou vários OVAs, eventos, dois filmes live-action e dois spinoffs live-action para a TV.

Gintama: The Final, o terceiro e último filme de anime baseado no final do manga original, combinado com novos elementos da história, estreou no Japão em janeiro de 2021.

Jogo "The Idolm@ster Shiny Colors" Terá Anime para a TV com Exibições nos Cinemas em Outubro

O concerto "The IDOLM@STER Shiny Colors 5º Live If I_wings." anunciou que o jogo de navegador The IDOLM@STER Shiny Colors da Bandai Namco Entertainment está inspirando um anime para a televisão que estreará na primavera de 2024. Antes da estreia na televisão, o anime de 12 episódios será exibido nos cinemas a partir de 27 de outubro. O anime será exibido três partes em 75 teatros em 47 prefeituras em todo o Japão.

Staff:
Diretor: Mankyuu (Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi, Cinderella Girls Gekijou)
Supervisão, Roteiro: Yoichi Kato (The IDOLM@STER Million Live!, Aikatsu!)
Estúdio: Polygon Pictures (Ajin, Sidonia no Kishi)

O jogo de navegador The IDOLM@STER Shiny Colors da Bandai Namco Entertainment foi lançado em abril de 2018. No jogo gratuito (com compras no jogo), os jogadores treinam ídolos e competem contra outros produtores/jogadores online em apresentações ao vivo. Além do jogo em si, o projeto gerou shows, produtos, CDs e programas de rádio.

PV: Link

Comentários: Diretor não é nada demais e o anime será full CGI, pra danças de idols fica legal até, mas pro resto não confio muito.

RPG "Ryza no Atelier: Tokoyami no Joou to Himitsu no Kakurega" Terá Anime para a TV em Julho

A livestream “Atelier 25th Anniversary Progam #5” anunciou que o RPG Ryza no Atelier: Tokoyami no Joou to Himitsu no Kakurega da Koei Tecmo Games está inspirando um anime para televisão neste verão (julho). Tokoyami no Joou to Himitsu no Kakurega Animation apresenta o retorno do elenco principal do jogo.

Sinopse: A história de Ryza, uma alquimista novata, que escapou de sua vida cotidiana entediante com seus amigos para perseguir seus sonhos.

Staff:
Diretor: Emma Yuzuriha
Roteiro: Yashichiro Takahashi (Roteiro original do jogo, Shakugan no Shana)
Design de Personagens: Tomoyuki Shitaya (Bakuman., Shokugeki no Soma)
Música: Kazuki Yanagawa
Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Yofukashi no Uta)

A marca Gust da Koei Tecmo Games lançou Ryza no Atelier: Tokoyami no Joou to Himitsu no Kakurega para PS4, Switch e PC via Steam no Japão em setembro de 2019.

Comentários: Até que demorou para sair adaptação de Atelier Ryza, é super popular, mas, essa staff desanima, diretor inexperiente e um estúdio que é 8 ou 80, então não dá para criar muitas expectativas.

PV: Link

Manga "Nigejouzu no Wakagimi" Terá Anime para a TV

A 16ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o manga Nigejouzu no Wakagim) de Yusei Matsui está recebendo uma adaptação em anime para a televisão.

Staff:
Diretor: Yuta Yamazaki (Love Kome: We Love Rice)
Design de Personagens: Yasushi Nishiya (diretor chefe de animação de Pokémon the Movie: Minna no Monogatari , Pokémon the Movie: Kimi ni Kimeta!)
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)

O anime terá uma apresentação no estande da Aniplex no evento AnimeJapan em 25 de março.

Matsui lançou o manga na revista Weekly Shonen Jump em janeiro de 2021. O nono volume do manga foi lançado em 4 de janeiro e o 10º volume será lançado em 4 de abril.

Sinopse: Após o massacre de sua família pelo traidor Ashikaga Takauji, Tokiyuki foge com a ajuda de um punhado de lacaios leais que também sobreviveram ao expurgo. Um deles é Suwa Yorishige, um aliado do clã Hojo e senhor da província de Suwa. O ligeiramente estranho Yorishige também afirma ser clarividente e prediz que Tokiyuki um dia se tornará o governante do Japão. Mas, no momento, escapar do território inimigo é a prioridade!

Matsui trabalhou como assistente do mangaka Yoshio Sawai, criador de Bobobo-bo Bo-bobo, e então estreou seu manga Majin Tantei Nougami Neuro de 23 volumes na Weekly Shonen Jump em 2005. Esse manga inspirou uma série de anime de televisão de 25 episódios em 2007-2008.

Matsui então lançou Ansatsu Kyoushitsu em 2012 e encerrou a série em março de 2016 com 21 volumes. O manga inspirou uma série de anime de televisão de 22 episódios em 2015, e a segunda temporada de 25 episódios do programa estreou em 2016. O manga também inspirou o filme de anime Ansatsu Kyoushitsu: 365-Nichi no Jikan em 2016 e duas adaptações para filmes live-action em 2015 e 2016. O manga spinoff Koro-sensei Q! também inspirou uma série de ONA e e um filme de anime.

Comentários: Staff bem fraca e shounen de lutinha da jump, desculpa mas não espero nada daqui, mesmo sendo o autor de Ansatsu Kyoushitsu.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da segunda temporada de Tonikaku Kawaii liberado, anime vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novos CM e PV de Kuma Kuma Kuma Bear liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Niehime to Kemono no Ou liberado, anime vai estrear dia 19 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Sazanami Soushi ni Junketsu wo Sasagu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Shaman King Flowers liberado, anime vai estrear em janeiro de 2024

- Anime Oshi no Ko vai estrear dia 12 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV do projeto com anime Rhapsody liberado

- Novo PV de Boushoku no Berserk: Ore Dake Level to Iu Gainen wo Toppa Suru liberado, anime vai estrear em 2023

- Novo PV do filme Osomatsu-san: Tamashii no Takoyaki Party to Densetsu no Otomari-kai liberado, anime vai estrear dia 21 de julho

- Novo PV de Keiken Zumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai Suru Hanashi liberado, anime vai estrear em 2023

- Novo PV de Highspeed Étoile liberado 

- Novo PV de Dead Mount Death Play liberado, anime vai estrear dia 11 de abril e terá 2 cours (24 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Mashle liberado, anime vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Ousama Ranking: Yuuki no Takarabako liberado, anime vai estrear dia 14 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)



------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário