domingo, 5 de março de 2023

Resumo Semanal de Notícias #08: De 27/02 a 05/03

Manhwa "Oegwauisa Elise" Terá Anime para a TV

A Maho Film abriu um site oficial para uma adaptação em anime de televisão do manhwa Yuin e mini, Oegwauisa Elise, e revelou a staff principal e um teaser visual. O anime irá ao ar com o nome Gekai Elise.

Staff:
Diretor: Kumiko Habara (Akuyaku Reijou nano de Last Boss wo Kattemimashita, 100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru)
Series Composition: Hitomi Mieno (Komi-san wa, Comyushou desu.)
Design de personagens: Yuuko Watabe (Glass no Kantai: La Legende du Vent de l'Univers)
Estúdio: Maho Film (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)

A série de romance e fantasia originalmente começou como um romance de Yuin no site de romances da web KakaoPage de dezembro de 2015 a novembro de 2017.

mini começou a desenhar a adaptação em manhwa na mesma plataforma de setembro de 2017 a fevereiro de 2021. A Kadokawa adquiriu o manhwa e publicou o primeiro volume em agosto de 2019. O oitavo volume foi lançado em 3 de março.

Sinopse: Jihyun é uma cirurgiã mestre no auge de suas proezas médicas. Ela tornou a missão de sua vida salvar vidas para expiar os pecados de sua vida passada, mas seus sonhos são interrompidos quando seu avião cai no meio do Pacífico. Quando Jihyun acorda, ela se encontra de volta em sua primeira vida como Elise de Clarence - o pesadelo arrogante de uma garota que trouxe seu próprio fim trágico. A nova Elise, no entanto, ainda tem tempo para consertar as coisas - com seu novo conhecimento médico, a Elise reformada se propõe a corrigir os erros de sua trágica primeira vida!

Twitter oficial: @surgeon_elise

Comentários: Um isekai da pessoa voltando pra reencarnação dela no passado é curioso, mas não parece nada tão especial. Além disso, staff bem fraca, diretor fraquinho e estúdio também, não esperaria muito daqui.

Anime Original para a TV "Kawagoe Boys Sing" Anunciado

A produtora NBCUniversal Entertainment Japan abriu um site oficial para um anime para a televisão original intitulado Kawagoe Boys Sing, revelando o elenco principal, staff, artista do tema de abertura e um teaser visual (foto).

O anime de comédia escolar sobre a maioridade é sobre o Kawagoe School Boys Choir Club e seu instrutor, um ex-maestro de orquestra chamado Haruo Hibiki. As personalidades dos membros do clube se chocam, mas Haruo os ajuda a crescer juntos cantando, já que eles almejam o concurso nacional de Coro de Meninos.

Elenco:
Tenshi Dei: Shoutarou Uzawa (Komi-san wa, Comyushou desu. 2nd Season)
Hiroshi Yazawa: Reiou Tsuchida (Ensemble Stars!)
Shuuji Shiratori: Obara Yuki
Kaito Kobashi: Nao Nakanishi
Shizuo Barato: Makoto Kaneko (Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu)
Jin Adachi: Subaru Kimura (Haikyuu!! Karasuno Koukou vs. Shiratorizawa Gakuen Koukou)
Kou Hyuuga: Youji Ikuta (I★Chu: Halfway Through the Idol)
Shin Hyuuga: Yuuri Ise (4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku)
Tomo Hakase: Shouta Hayama (Tokyo Revengers)
Curtis Suzuki: Kazumasa Fukagawa (Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima)
Haruo Hibiki: Kazuyuki Okitsu (Fruits Basket 1st Season)

Staff:
Direção: Atsushi Matsumoto (Brothers Conflict, Persona: Trinity Soul)
Series Composition: Kawagoe Gakuen Bungei-bu
Design original de personagens: Ebimo (High Card)
Design de personagens: Haru Watanabe
Música: Kanesaka Yuki (Dr. Stone), Shinrizumu, Junko Yokoyama
Direção de Som: Hiromi Kikuta (The iDOLM@STER)
Produção de som: Dugout
Cooperação na Produção de Animação: Telecom Animation Film
Estúdio: evg

O cantor e compositor Kaco (performance de música de inserção de Mahoutsukai no Yome) está apresentando o tema de abertura.

Twitter oficial: @kbs_anime

Comentários: Anime de coral masculino é novo, basicamente ikemen cantando. Staff é fraca, diretor não é nada demais e o estúdio é novo.

Staff, Elenco e PV do Novo Anime de "Pokemon" Revelados

O Twitter oficial do anime para a televisão Pokemon revelou para sua nova série de anime, o elenco principal, staff, um vídeo promocional e um key visual. O anime de televisão está programado para ser transmitido com um especial de uma hora em 14 de abril às 18h55. na TV Tóquio.

Elenco:
Liko: Minori Suzuki (Macross Δ)
Roy: Yuka Terasaki (Kiznaiver)
Freed: Taku Yashiro (Fumetsu no Anata e)
Captain Pikachu: Ikue Ootani (One Piece)

Staff:
Diretor: Saori Den (Kaitou Queen wa Circus ga Osuki)
Diretor Criativo: Daiki Tomiyasu (diretor de Pokémon (2019))
Diretor de Ação: Tetsuo Yajima (diretor de Pokémon XY)
Series Composition: Dai Satou (Koukyoushihen Eureka Seven)
Design de personagens: Rei Yamazaki (diretor de animação de Pokémon Movie 21: Minna no Monogatari)
Design de Sub-Personagens: Kyouko Itou
Direção de Som: Masafumi Mima (Shingeki no Kyojin)
Música: Conisch (Yu☆Gi☆Oh! Zexal)
Estúdio: OLM (Série Pokemon, Komi-san wa, Komyuushou desu.)

O anime é uma nova série para a franquia Pokémon, apresentando dois novos personagens principais, Liko e Roy.

PV: Link

Filme "Precure All Stars F" Anunciado para Setembro


A Toei Animation anunciou Eiga Precure All Stars F, o filme de 20º aniversário de sua série de filmes de anime crossover Precure All Stars. O filme será lançado em 15 de setembro e contará com todas as 77 garotas mágicas Precure, desde a primeira parcela da franquia em Futari wa Pretty Cure, até a última parcela em andamento, Hirogaru Sky! Precure. PV: Link

A última vez que a série de filmes reuniu personagens de toda a história da franquia foi Hugtto! Precure Futari wa Precure All Stars Memories cinco anos atrás.

O filme anterior do Precure All Stars, Eiga Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na 1-nichi, estreou em outubro de 2020.

Hirogaru Sky! Precure, a 20ª série de anime de televisão de Precure, estreou na Asahi Broadcasting Corporation TV, TV Asahi e 22 afiliadas em 5 de fevereiro.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de World Dai Star liberado, anime vai estrear dia 9 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Tengoku Daimakyou liberado, anime vai estrear dia 1º de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Yuusha ga Shinda! liberado, anime vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Boku no Kokoro no Yabai Yatsu liberado, anime vai estrear dia 1º de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Filme de Mononoke foi adiado

- Novo PV de Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo! liberado, anime vai estrear dia 5 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Detective Conan Movie 26: Kurogane no Submarine liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Segunda temporada de Kuma Kuma Kuma Bear vai estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Quarta temporada de Golden Kamuy vai recomeçar do episódio 1 no dia 3 de abril

- Novo PV de Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Amrita no Kyouen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Anime Kubo-san wa Mob wo Yurusanai vai reestrear dia 4 de abril

- Novo PV de The Marginal Service liberado, anime vai estrear dia 11 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV de Megami no Café Terrace liberado, anime vai estrear dia 7 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV do novo OVA de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Segunda parte de Shingeki no Kyojin The Final Season Kanketsu-hen vai estrear no outono (outubro-dezembro), um PV foi liberado

- Novo PV de Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Segunda temporada de Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo vai estrear dia 9 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)

- Novo PV da terceira temporada de Kanojo, Okarishimasu liberado

- Novo PV de Kimi wa Houkago Insomnia liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2023)


------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário