domingo, 2 de outubro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #38: De 26/09 a 02/10

Terceira Temporada de "Majutsushi Orphen Hagure Tabi" Anunciada para Janeiro de 2023

O site oficial da série de anime Majutsushi Orphen Hagure Tabi anunciou uma terceira temporada, revelando elenco adicional, staff, um teaser visual e um vídeo promocional. A nova temporada, intitulada Urbanrama-hen, está programada para ser transmitida em janeiro de 2023.

Daisuke Ono (Leadale no Daichi nite) e Shiki Aoki (Edens Zero) estão se juntando ao elenco como Ed e Lottecia, respectivamente.

Kenji Konuta (Servamp) está substituindo Reiko Yoshida na composição da série. Os outros membros da staff estarão reprisando seus respectivos papéis.

O anime adapta a série de light novels de aventura e fantasia de Yoshinobu Akita, com ilustrações de Yuuya Kusaka. Fujimi Shobo publicou 20 volumes entre 1994 e 2003. Akita também escreveu um romance de 13 volumes intitulado Majutsushi Orphen: Mubou-hen ao lado da série principal de 1996 a 2003. Kadokawa publicou o conto de dois volumes intitulado Majutsushi Orphen: Mawari Michi em 1997-1998.

A TO Books publicou uma série de romances continuação de dez volumes entre 2011 e 2015. A empresa desde então reimprimiu o romance original e o romance de história paralela Mubou-hen em dez e sete volumes, respectivamente.

O Studio J.C.Staff adaptou a light novel para um anime de televisão no outono de 1998, que durou 24 episódios até março de 1999. Uma sequência de 23 episódios foi ao ar no outono de 1999.

O novo anime de televisão produzido pelo estúdio Deen estreou em duas temporadas no inverno de 2020 e no inverno de 2021.

Hajime Sawada desenhou a primeira adaptação em manga na revista Monthly Dragon Junior entre 1997 e 2001. Uma sequência foi publicada na mesma revista de 2002 a 2003.

Muraji ilustrou uma adaptação em manga em três partes no site Comic Clear da Famitsu entre 2016 e 2018. A Kadokawa publicou o manga em cinco volumes.

Sinopse: Um feiticeiro que já foi o melhor aluno da famosa Torre de Fang, agora passa seu tempo correndo atrás de seus clientes desesperançados como agiota, pelo menos até que seu cliente apresente um plano para ganhar dinheiro: fraude matrimonial. Inesperadamente sendo arrastado para o plano, Orphen encontra um monstro que tem sido seu objetivo desde o dia em que ele deixou a Torre de Fang. Entre aqueles que procuram matar o monstro e Orphen, dando tudo para proteger o monstro, seus péssimos mas pacíficos dias acabam. Tentando trazer a sua irmã, Azalie, de volta à sua verdadeira forma leva a muitos mais mistérios e a chave para o segredo do mundo.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @orphen25_tv

Manga "Kawaisugi Crisis" Terá Anime para a TV

A editora Shueisha abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV do manga Kawaisugi Crisis de Mitsuru Kido, revelando um visual chave. A série de anime será produzida pelo estúdio SynergySP (Taishou Otome Otogibanashi, 12-sai.) e está programada para ser transmitida em 2023.

Kido começou a serializar o manga de comédia e ficção científica na revista Jump SQ. em outubro de 2019. A Shueisha publicou o quinto volume em 4 de abril e programou o sexto volume para lançamento em 4 de outubro.

Sinopse: Liza Luna é uma alienígena que quer destruir a Terra em seu primeiro olhar. Mas o planeta tem uma infinidade de coisas boas, e seria uma pena ela não conferir. Assim, a Terra é poupada da destruição, e a alienígena começa a vagar pelos lugares. Logo, Liza acaba em um café para gatos, onde encontrará criaturas que estão além de sua compreensão.

Twitter oficial: @kawaisugicrisis

Anime Original "Ars no Kyojuu" Anunciado para Janeiro de 2023

A empresa de internet DMM.com e o estúdio de animação Asahi Production anunciaram um anime original intitulado Ars no Kyojuu. Eles também abriram um site oficial, revelando a staff principal, elenco, vídeo promocional e um teaser visual. O anime está programado para ser transmitido em janeiro de 2023.

Elenco:
Kuumi: Hina Youmiya (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru)
Jiiro: Toshiyuki Morikawa (Made in Abyss)
Myaa: Yuu Serizawa (Tonikaku Kawaii)
Meran: Hiromu Mineta (Blue Period)
Romana: Youko Hikasa (Hataraku Maou-sama!)

Staff:
Diretor: Akira Oguro (Namu Amida Butsu!: Rendai Utena)
Design original de personagens: Ashito Ooyari (Kita e.: Diamond Dust Drops)
Series Composition, roteiro: Norimitsu Kaihou (Gakkougurashi!)
Design de personagens: Hiroshi Shimizu (Megalo Box), Masato Katou (Peach Boy Riverside)
Música: Shuuji Katayama (Kumo Desu ga, Nani ka?), Akinari Suzuki (Show by Rock!! Stars!!)
Estúdio: Asahi Production (Peach Boy Riverside, Tenchi Souzou Design-bu)

Sinopse: A história se passa em uma era de espadas, heróis e mitos. Bestas gigantes criaram a terra, mas os humanos roubaram essa terra. Isso irritou as feras, que então começaram a comer humanos. Para revidar, os humanos invocaram os deuses. As bestas Kyojuu começaram a se espalhar pelo mundo, causando grandes danos, mas os humanos reagiram caçando os Kyojuu. A humanidade também prosperou usando as partes dissecadas das feras.
Jiiro é "um homem que escapou da morte", e ele caça Kyojuu para ganhar a vida. Ele conhece "Vinte e Segundo Kuumi", que está sendo perseguido por alguém. Jiro e seus amigos começam a descobrir os segredos deste mundo.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @ars_giant

Comentários: Staff é bem fraca, diretor inexperiente com um estúido mediano, não esperaria muito daqui.

Terceira Temporada de "Hataraku Maou-sama!!" Anunciada para 2023

O 12º e último episódio da segunda temporada de Hataraku Maou-sama! anunciou que uma continuação está em produção. O Twitter oficial também revelou um visual chave. O anime está programado para estrear em 2023.

O anime adapta a light novel de fantasia de Satoshi Wagahara, que originalmente começou como uma novel sob o título Maoujou wa Rokujou Hitoma! para o 17º Prêmio Dengeki Taisho em novembro de 2010 e ganhou o Prêmio de Prata junto com Antiliteral no Arcanist. A Dengeki Bunko começou a publicar o romance com ilustrações de 029 (Kuma Kuma Kuma Bear) em fevereiro do ano seguinte e lançou o 21º e último volume em agosto de 2020. Hataraku Maou-sama! tem mais de 3,5 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Akio Hiragi começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Dengeki Daioh em dezembro de 2011. Kadokawa lançou o 19º volume em 26 de fevereiro.

A White Fox produziu a primeira temporada de anime na primavera de 2013, seguida pela segunda temporada de anime no verão de 2022 pelo estúdio 3Hz.

Sinopse da série: O Rei demônio Maou Satan está a apenas um passo de conquistar o mundo quando ele é derrotado pelo heróina Emilia e forçado a ir para o outro mundo: A moderna cidade de Tokyo. Como "conquistar o mundo" são as suas únicas habilidades e que são obviamente desnecessária em sua nova situação, ele deve trabalhar em um freeter para pagar as suas contas e sobreviver nesse novo mundo

Site oficial: https://maousama.jp/
Twitter oficial: @anime_maousama

Staff, Elenco e Estreia em Abril de 2023 de "My Home Hero" Reveladas

A Kodansha abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV do manga My Home Hero, de Naoki Yamakawa e Masashi Asaki, revelando o elenco principal, a staff, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em abril de 2023.

Elenco:
Tetsuo Tosu: Junichi Suwabe (Great Pretender)
Kasen Tosu: Sayaka Ohara (Fate/Zero)
Reika Tosu: Chihiro Shirata
Kyouichi Majima: Kento Itou (Wotaku ni Koi wa Muzukashii)
Yoshitatsu Matori: Shinichiro Miki (Bleach)
Nobuto Matori: Keita Tada (Bakumatsu)
Hibiki: Rumi Ookubo (Death Parade)
Kubo: Akio Ootsuka (Baki)

Staff:
Diretor: Takashi Kamei
Series Composition, roteiro: Kohei Kiyasu (Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)
Design de personagens: Masatsune Noguchi (Hakushon Daimaou 2020)
Design de arte: Yukio Abe (Shingeki no Bahamut: Virgin Soul)
Música: Kenji Kawai (Higurashi no Naku Koro ni)
Diretor de som: Takumi Itou (3D Kanojo: Real Girl)
Efeitos Sonoros: Kiyotaka Kawada (Little Witch Academia (TV))
Estúdio: Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Kanojo mo Kanojo)

Sinopse: Tetsuo Tosu, um assalariado comum, descobre que sua filha, Reika, foi abusada fisicamente por seu namorado, Matori Nobuto. Tentando aprender mais sobre ele, Tetsuo descobre o esquema de Matori para extorquir dinheiro dos avós ricos de Reika e descobre que ele é membro da Yakuza, com uma história de assassinato de suas ex-namoradas.
Cheio de raiva e medo com a ideia de Reika estar em perigo, Tetsuo acaba matando Nobuto, e com a ajuda de sua esposa, Kasen, se livra do corpo com sucesso. Agora, enquanto os membros da Yakuza começam a questionar o desaparecimento repentino de Nobuto, Tetsuo e Kasen devem trabalhar juntos para garantir a segurança de sua filha e impedi-la de se envolver ainda mais na situação.

Yamakawa e Asaki começaram a serializar o manga de drama criminal na revista Weekly Young Magazine em maio de 2017. O manga entrou em hiato em outubro do ano passado após o final de sua segunda parte. A terceira parte começou na 29ª edição em 20 de junho. A Kodansha lançará o 18º volume em 6 de outubro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @myhomehero_pr

Comentários: A sinopse em si é bem interessante, mas considerando que o autor também fez 100-man que é bem ruim, e a staff ainda é bem fraca, temo que não vai sair algo tão bom daqui.

Anime Original "Revenger" Anunciado

As empresas de produção Nitroplus e Shochiku anunciaram um anime original intitulado Revenger. Um site oficial foi aberto simultaneamente, revelando um teaser visual e um vídeo promocional.

O slogan do anime, que também é narrado no vídeo, é "Eu cortei as pessoas. Para lutar contra um destino cruel".

PV: Link

Twitter oficial: @Revenger_anime

Staff e Estreia em 2023 de "Lv1 Maou to One Room Yuusha" Reveladas


A Kadokawa abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV do manga de toufu, Lv1 Maou to One Room Yuusha, revelando a staff principal, elenco adicional, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2023.

Elenco:
Fred: Yoshitsugu Matsuoka (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka)
Leo: Hiro Shimono (Kimetsu no Yaiba)
Yuria: Ami Koshimizu (RWBY: Hyousetsu Teikoku)

Staff:
Diretor: Keisuke Inoue (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta..., Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai)
Series Composition: Toshiya Oono (Yakusoku no Neverland)
Design de personagens: Yoshihiro Watanabe (Shinmai Maou no Testament)
Estúdio: SILVER LINK. (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou, Kenja no Mago), Blade (Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls, Cheating Craft)

Sinopse: Dez anos atrás, o herói Max derrotou o Lorde Demônio. A fim de recuperar seu poder, o Lorde Demônio entrou em um sono profundo... mas quando ele desperta, seu corpo é apenas uma versão chibi de sua forma temível. Agora curioso para ver o que seu inimigo está fazendo, o Lorde Demônio visita Max, apenas para descobrir o poderoso herói vivendo em um apartamento sujo de um quarto. O Lorde Demônio decide morar com Max e ajudar seu antigo inimigo a se tornar um oponente formidável mais uma vez!

toufu começou a serializar o manga de comédia e fantasia no site Comic Fuz em março de 2019. Kadokawa lançará o sétimo volume em 3 de outubro.

Teaser PV: Link

Site oficial: https://lv1room.com/

Comentários: Não parece tão legal a sinopse e a staff é mediana, diretor é até que bom para comédia, e os estúdios são medianos. Talvez saia algo interessante.

Quinta Temporada de "Kingdom" Anunciada para Janeiro de 2024

Uma quinta temporada do anime para a televisão Kingdom foi anunciada após a transmissão do 26º e último episódio da quarta temporada. O anúncio também revelou um teaser visual e uma estreia em janeiro de 2024.

A série de anime adapta o manga de drama histórico de Yasuhisa Hara, que ele começou na revista Young Jump em janeiro de 2006. A Shueisha lançou o 66º volume em 16 de setembro.

O estúdio Pierrot produziu as duas primeiras temporadas no verão de 2012 e no verão de 2013, cada uma exibida em três cursos.

A terceira temporada pelo estúdio Signpost estreou na primavera de 2020 e foi adiada após quatro episódios até a primavera de 2021 devido à pandemia do COVID-19. A quarta temporada estreou na primavera de 2022.

Sinopse da série: Baseado no manga de Yasuhisa Hara, conta a história de Shin e Hyou, dois meninos sem família no Período dos Reinos Imperiais, quando a China foi envolvida em uma guerra que durou mais de cinco séculos (475-221 a.C.). Apesar de viverem como escravos, os garotos se esforçam para realizar seus sonhos de se tornarem senhores da guerra. Mas algo acontece e acabam se separando, e acabe a Shin descobrir o que está acontecendo com o precioso reino de Qin.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @kingdom_animePR

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Jujutsu Kaisen terá 2 cours (22-26 episódios)

- Novo PV da terceira temporada de Mairimashita! Iruma-kun liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da terceira temporada de Mob Psycho 100 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novos PVs (PV1, PV2) da segunda temporada de Peter Grill to Kenja no Jikan liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Urusei Yatsura liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Aru Asa Dummy Head Mic ni Natteita Ore-kun no Jinsei liberado, anime vai estrear dia 12 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Filme Kaguya-sama wa Kokurasetai: First Kiss wa Owaranai vai estrear no inverno (janeiro-março) de 2023

- Segunda Metade da quarta temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka" vai estrear em janeiro de 2023

- Segunda metade de Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de Suzume no Tojimari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Muv-Luv Alternative liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV do filme Sword Art Online: Progressive Movie - Kuraki Yuuyami no Scherzo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da segunda parte de Tiger & Bunny 2 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Kouri Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi vai estrear em janeiro de 2023

- Novo PV de Bocchi the Rock! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Bleach: Sennen Kessen-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário