domingo, 9 de outubro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #39: De 03/10 a 09/10

Continuação de "KJ File" Anunciada para Janeiro de 2023

O site oficial do anime KJ File anunciou uma continuação, revelando um visual chave. O anime está programado para ser transmitido em janeiro de 2023.

Produzido por ILCA e yell, o anime curto de ficção científica foi ao ar em 13 episódios no verão de 2022.

Sinopse: A história se passa em um mundo onde kaijus únicos de repente começam a aparecer em vários lugares ao redor do mundo. Membros do Observatório de Monstros das Nações Unidas explorarão um mundo onde kaijus com grandes poderes e a humanidade vivem juntos.

Staff e Estreia em 2023 de "Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu" Reveladas

A editora Kodansha abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV da light novel de Nazuna Miki, Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyou desu, revelando a staff principal e um teaser visual. O anime está programado para estrear em 2023.

Staff:
Diretor: Yuuji Yanase (Isekai wa Smartphone to Tomo ni., Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)
Series Composition: Yuka Yamada (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Design de personagens: Miyako Nishida (Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.), Eri Kojima (Leadale no Daichi nite), Kaho Deguchi (Kami-tachi ni Hirowareta), Yuuko Ooba (Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita)
Estúdio: Maho Film (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Uchi no Ko no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.)

Sinopse: Ryouta Satou, que morreu por excesso de trabalho em uma empresa negra, reencarnou em outro mundo. Embora Ryouta estivesse vivo, ele agora estava sobrecarregado com a inconveniência de seu nível ser fixado em 1 neste novo mundo. Embora ele não tenha sido capaz de aumentar seu nível, ele tinha uma habilidade única que pode criar um item semelhante a um trapaceiro que não deveria existir no mundo de monstros. Sabendo disso, ele maximizou suas estatísticas com a ajuda de itens de aumento de habilidade e reuniu uma série de armas e itens que só podem ser usados ​​por ele mesmo, o que o fez ter as estatísticas e equipamentos mais fortes, apesar de estar no nível 1.

Miki começou a escrever o romance de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2017. Kodansha começou a publicar a série sob sua marca Ranobe Bunko em agosto do mesmo ano, com ilustrações de Subachi. A Kodansha enviou o sétimo volume em novembro de 2019.

Mawata começou a desenhar uma adaptação em manga no site Suiyoubi no Sirius em maio de 2018. A Kodansha lançou o nono volume em 9 de maio.

Twitter oficial: @level1_anime

Comentários: Uau, um cara reencarna em outro mundo e ganha uma habilidade OP, nossa, que original hein. Enfim, mais um anime assim, e com uma staff bem ruim, então não esperem nada daqui.

Manga "Shy" Terá Anime para a TV

A editora Akita Shoten anunciou que o manga Shy de Bukimi Miki está recebendo uma adaptação em anime para a televisão. O site oficial também revelou a staff principal, elenco, um teaser visual e um vídeo promocional.

Shino Shimoji (Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru) estrelará como Teru Momijiyama. 

Staff:
Diretor: Masaomi Andou (Kuzu no Honkai, Jibaku Shounen Hanako-kun)
Estúdio: 8bit (Tensei shitara Slime Datta Ken, Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen)

Miki começou a escrever a história de super-herói e ação como um one-shot, que ganhou o Newcomer's Grand Prize no Akita Shoten's Next Champion em 2016 e depois foi publicado na revista Weekly Shounen Champion em janeiro de 2017. A serialização do manga começou na Weekly Shounen Champion em agosto de 2019 . Akita Shoten lançou o 16º volume em 6 de outubro.

Sinopse: Em meados do século 21, o mundo estava a beira de uma 3ª Guerra Mundial. Mas, ao redor de todo o globo, heróis começaram a aparecer e ajudaram a trazer paz a esta era. Com a crise evitada, os heróis retornaram para seus países de origem, onde eles agora ajudam com assuntos internos. Essa história é sobre a jovem heroína japonesa chamada “Shy”…

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @SHY_off

Comentários: Staff é boa eu diria, ao menos o diretor é bom, e o estúdio deve se sair bem. A sinopse também é interessante, talvez um Boku no Hero só que bom mesmo.

Manga 4-koma "Hoshikuzu Telepath" Terá Anime para a TV

A edição de novembro de 2022 da revista Manga Time Kirara anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga 4-koma Hoshikuzu Telepath de Rasuko Ookuma.

Ookuma começou a desenhar o manga de comédia e ficção científica em Manga Time Kirara em junho de 2019. Houbansha lançou o segundo volume em setembro de 2021 e programou o terceiro volume para lançamento em 27 de outubro.

Sinopse: Umika Konohoshi, de quinze anos, está tendo dificuldades para se socializar na escola, mas espera que suas palavras algum dia alcancem outras pessoas. Quando o autoproclamado alienígena Yuu Akeuchi entrar em sua vida, Umika aprenderá mais sobre ser aberta.

Twitter oficial: @hoshitele_anime

Light Novel "Seija Musou: Salaryman, Isekai de Ikinokoru Tame ni Ayumu Michi" Terá Anime para a TV

A editora Micro Magazine Publishing anunciou que a light novel Seija Musou: Salaryman, Isekai de Ikinokoru Tame ni Ayumu Michi de Broccoli Lion está recebendo uma adaptação em anime para a televisão, revelando visuais comemorativos.

Broccoli Lion começou a escrever o romance de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2022. A Micro Magazine Publishing adquiriu o romance e começou a publicar em agosto de 2016, com ilustrações de sime. O 10º volume foi lançado em 28 de janeiro. O romance tem mais de 2,2 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Hiiro Akikaze começou a desenhar uma adaptação em manga no serviço de manga Suiyoubi no Sirius da Kodansha em janeiro de 2017. A Kodansha lançou o 10º volume em 7 de outubro.

Sinopse: Um dia, o Deus do Destino da Terra e o Deus Chefe de Galdardia fizeram uma aposta. O Deus do Destino perdeu e escolheu dez almas medíocres para entregar. Para essas dez almas, o Deus Chefe da Galdárdia entregou-lhes novos recipientes. Entre essas almas medíocres estava um assalariado que lutou contra seu destino de morte. Como esse homem vai crescer de agora em diante? Nem o Deus do Destino, nem o Deus Chefe da Galdárdia, nem mesmo o próprio autor sabem.

Terceira Temporada de "Love Live! Superstar!!" Anunciada


O último episódio de "Love Live! Superstar!! Liella Live Stream" anunciou a produção de uma terceira temporada de Love Live! Superstar!!. Anuncio: Link

A transmissão também anunciou que a equipe está realizando audições abertas para um novo membro do elenco se juntar ao grupo Liella!. Os candidatos podem enviar suas inscrições a partir de 1º de novembro.

Sinopse da série: As primeiras alunas chegaram à Yuigaoka Girls' High School, uma nova academia construída na encruzilhada de Omotesando, Harajuku e Aoyama. Sem história, sem veteranos em quem confiar e sem nome para falar, esta escola está começando do zero!
No meio disso, uma equipe de cinco garotas lideradas por Kanon Shibuya descobre “ídols escolares”.
-Eu amo cantar! Eu realmente quero! E eu quero realizar algo com ele!
Assim, as esperanças dessas estrelas, ainda de pequena estatura, começam a se acumular… e assim começa o “School Idol Project” de cinco garotas com uma lousa em branco e potencial infinito.

A primeira temporada de Love Live! Superstar!! estreou na NHK Educational em julho de 2021 e foi ao ar por 12 episódios.

A segunda temporada do anime estreou na NHK Educational em 17 de julho e terminou no dia 9 de outubro.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de KanColle: Itsuka Ano Umi de liberado, anime vai estrear dia 3 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken será dirigido por Lihua Wang, um novo PV foi liberado

- Novo PV da segunda temporada de Showtime!: Uta no Onee-san Datte Shitai liberado, anime vai estrear em janeiro de 2023

- Novo PV da segunda temporada de Fumetsu no Anata e liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Sasaki to Miyano: Sotsugyo-hen liberado, filme vai estrear dia 17 de fevereiro

- Terceira e ultima parte de JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean vai estrear dia 1º de dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de The IDOLM@STER Million Live! liberado, anime vai estrear em outubro de 2023

- Novo PV de Black Clover: Mahоutei no Ken liberado, filme vai estrear dia 31 de março de 2023

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário