domingo, 25 de setembro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #37: De 19/09 a 25/09

Segunda Temporada de "Tokyo Mew Mew New ♡" Anunciada Para Abril de 2023

O site oficial da nova adaptação em anime do manga Tokyo Mew Mew de Reiko Yoshida e Mia Ikumi anunciou uma segunda temporada, revelando um vídeo de anúncio. O anime está programado para ir ao ar em abril de 2023 na TV Tokyo, BS TV Tokyo e AT-X.

O manga de garotas magicas foi publicado na revista Nakayoshi de agosto de 2000 a dezembro de 2002. Yoshida e Ikumi serializaram uma sequência de dois volumes intitulada Tokyo Mew Mew à La Mode na mesma revista entre março e dezembro de 2003.

O estúdio Pierrot adaptou o manga em um anime de televisão de 52 episódios que foi ao ar da primavera de 2002 ao inverno de 2003. A nova adaptação de anime de 12 episódios produzida pelos estúdios Yumeta Company e Graphinica e foi ao ar no verão de 2022.

Sinopse: Momomiya Ichigo é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com as Chimeras que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: Há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um DNA de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. Após a equipe Mew Mew juntar-se, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @mew_mew_new

Anime Crossover "Lupin III vs. Cat's Eye" Anunciado para 2023

TMS Entertainment abriu um site oficial para um anime crossover intitulado Lupin III vs. Cat's Eye, revelando a staff de produção, elenco principal, um visual chave e o primeiro vídeo promocional. O anime vai estrear mundialmente na plataforma Prime Video da Amazon em 2023.

Kanichi Kurita e Keiko Toda estão reprisando seus papéis como Lupin III e Hitomi Kisugi do anime original.

O anime está comemorando o 50º aniversário de Lupin III e o 40º aniversário da série de anime Cat's Eye. O anime crossover se passará na década de 1980, quando o manga de ação e mistério de Tsukasa Hojo estava sendo serializado. Lupin III: Part 6, a última parte da franquia, foi ao ar em 24 episódios a partir do outono de 2021

Staff:
Diretor: Koubun Shizuno (Sidonia no Kishi, Hyakka Ryouran: Samurai Girls), Hiroyuki Seshita (Ajin, Sidonia no Kishi)
Diretor Assistente: Keisuke Ide (Levius)
Roteiro: Shuuji Kuzuhara (Puzzle & Dragon)
Design de Personagena: Haruhisa Nakata (design original de personagens de Fairy Gone), Junko Yamanaka (Kono Oto Tomare!)
Design de Produção: Naoya Tanaka (Kuutei Dragons), Ferdinando Patulli (trilogia Godzilla)
Diretor de arte: Mitsunori Kataama (Sidonia no Kishi: Ai Tsumugu Hoshi)
Edição: Aya Hida (Bubble)
Diretor de som: Youji Shimizu (Lupin the Third: Mine Fujiko to Iu Onna)
Música: Yuuji Oono (Lupin III: Part II), Kazuo Ootani (Cat's Eye)
Estúdio: TMS Entertainment (Série Lupin, Dr. Stone)

Sinopse: Lupin III, o grande ladrão fantasma - o homem que ama a liberdade e vive no romance - nunca deixa de roubar sua presa. O Olho de Gato são as senhoras que comandam a noite esplendidamente e criam comoção no mundo. Às vezes são ladrões fantasmas, outras vezes três lindas irmãs que administram um café.
O alvo mútuo é "Três Pinturas" - que foram deixadas para trás pelo pai das três irmãs, levando ao confronto dos sonhos entre Lupin e os Gatos. Em meio à mistura de personagens encantadores, a história eventualmente leva ao incrível "segredo" escondido na imagem... Uma ação de crime emocionante e retrô se desenrola!

PV1: Link

Twitter oficial: @lupin_vs_cats

Comentários: Um crossover interessante, voltar pros anos 80 é mais legal ainda. Os diretores devem se sair bem, tem um bom e outros dois mais ou menos.

Staff, Elenco e PV de "Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu: Sekai Saikyou no Majutsushi de Aru Shounen wa, Majutsu Gakuin ni Nyuugaku suru" Anunciados

O site oficial da adaptação em anime para a TV da light novel de Nana Mikoshiba, Hyouken no Majutsushi ga Sekai wo Suberu: Sekai Saikyou no Majutsushi de Aru Shounen wa, Majutsu Gakuin ni Nyuugaku suru, revelou o elenco principal, staff, um teaser visual e um vídeo promocional. A série de anime vai estrear em janeiro de 2023 na TBS e BS11.

Elenco:
Ray White: Junya Enoki (Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!)
Amelia Rose: Iori Saeki (Shokei Shoujo no Virgin Road)
Elisa Griffith: Nana Harumura (Ore dake Haireru Kakushi Dungeon)

Staff:
Diretor, Series Composition, Diretor de Som: Masahiro Takata (Tenkuu Shinpan, Yes ka No ka Hanbun ka)
Design de Personagens: Makoto Shimojima (Kingdom 2nd Season)
Diretor de Arte: Ayumi Kojima (Studio Recess) (diretor de arte de episódio de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru)
Diretor de fotografia: Natsumi Uchida (Animo Caramel) (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu)
Música: Tatsuhiko Saiki (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... X), Natsumi Tabuchi (Adachi to Shimamura)
Cooperação de Produção: Yokohama Animation Lab
Estúdio: Cloud Hearts

Sinopse: A Arnold Magic Academy, uma escola de prestígio que produziu muitos magos excelentes. Um menino, Ray White, decidiu comparecer como o único bruxo de uma família comum. Ele está cercado por alunos de famílias aristocráticas e mágicos que se distanciam dele. Mas as pessoas não sabem. Ele é uma pessoa que fez muitas conquistas na luta anterior do Extremo Oriente, e agora ele é considerado o mais forte dos sete grandes magos do mundo. Apesar de ser ignorado como um mágico, ele acabará por mostrar seu poder para aqueles ao seu redor?

Mikoshiba começou a escrever a light novel de fantasia e ação no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2019. A Kodansha começou a publicar a série sob sua marca Lanove Bunko em julho do ano seguinte, com ilustrações de Riko Korie (Juuou Mujin no Fafnir). O quinto volume foi lançado em 2 de maio, com o sexto volume programado para ser lançado em 3 de outubro.

Norihito Sasaki começou a desenhar uma adaptação em manga na plataforma Magazine Pocket em junho de 2020. A Kodansha publicou o nono volume em 8 de julho, com o décimo volume programado para lançamento em 7 de outubro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @hyouken_pr

Comentários: Staff fraquissima, estúdio novo, sinopse genericassa, ou seja, vai sair algo muito qualquer coisa daqui.

Visual Novel "ATRI: My Dear Moments" Terá Anime para a TV

Uma adaptação em anime para a televisão da visual novel ATRI: My Dear Moments foi anunciada no evento Aniplex Online Fest 2022. A produtora Aniplex abriu simultaneamente um site oficial, revelando a staff principal, um teaser visual e um teaser promocional.

Staff:
Diretor: Makoto Katou (Yagate Kimi ni Naru, Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note)
Series Composition: Jukki Hanada (Sora yori mo Tooi Basho)
Estúdio: TROYCA (Yagate Kimi ni Naru, Aldnoah.Zero)

Desenvolvido pela Frontwing e Makura, Aniplex.EXE publicou uma versão demo do jogo em maio de 2020 antes de lançar a versão completa para Windows no mês seguinte em japonês, inglês, chinês simplificado e chinês tradicional simultaneamente. A iMel Inc. portou o jogo para smartphones e Nintendo Switch em dezembro de 2021.

CloverWorks produziu um vídeo promocional comemorando o lançamento completo do jogo em junho de 2020. A dubladora Hikaru Akao (Comic Girls) estrelou a promoção como Atri.

Sinopse: Em um futuro próximo, um aumento repentino e inexplicável do mar deixou grande parte da civilização humana debaixo d'água. Ikaruga Natsuki, um menino que perdeu a mãe e a perna em um acidente alguns anos antes, volta desiludido de uma vida dura na cidade grande para encontrar sua antiga casa de campo meio engolida pelo mar. Deixado sem família, tudo o que ele tem em seu nome é o navio e o submarino deixados por sua avó oceanóloga e suas dívidas.
Sua única esperança de restaurar os sonhos para o futuro que ele perdeu é aproveitar uma oportunidade apresentada a ele pela suspeita cobradora de dívidas Catherine. Eles partem para procurar nas ruínas afundadas do laboratório de sua avó, a fim de encontrar um tesouro que diz que ela deixou lá. Mas o que eles encontram não são riquezas ou joias; é uma garota estranha dormindo em um caixão no fundo do mar. Átri.
Atri é um robô, mas sua aparência e sua riqueza de emoções fariam qualquer um pensar que ela é um ser humano vivo. Em gratidão por ter sido resgatada, ela faz uma declaração para Natsuki: "Eu quero cumprir a ordem final do meu mestre. Até que eu faça, eu serei sua perna!"
Em uma pequena cidade que está sendo lentamente envolvida pelo oceano, um verão inesquecível está prestes a começar para esse garoto e essa misteriosa garota robô...

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @ATRI_anime
Site oficial da visual novel: https://atri-mdm.com/

Comentários: Uma visual novel muito bem falada, com uma ótima staff, e o mais importante, é curta, ou seja, dá para adaptar sem sair rushando tudo. Bastante potencial.

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro de 2023 de "NieR:Automata" Reveladas

O evento Aniplex Online Fest 2022 anunciou a staff principal, elenco e um vídeo promocional para a série de anime NieR:Automata. O anime está programado para estrear em janeiro de 2023.

Yui Ishikawa (Shingeki no Kyojin) e Natsuki Hanae (Summertime Render) estão reprisando seus papéis do jogo como YoRHa 2-gou B-gata e YoRHa 9-gou S-gata, respectivamente. Hiroki Yasumoto (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka) e Kaoru Akiyama (Detetive Conan) também estão retornando como Pod 042 e 153.

Staff:
Diretor: Ryouji Masuyama (Blend-S, Hello WeGo!)
Series Composition: Yoko Taro (Criador da série Nier), Ryouji Masuyama
Design de personagens, diretor de animação: Jun Nakai (Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note)
Música: MONACA (Summertime Render)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Hai to Gensou no Grimgar)

Sinopse do jogo: Situado milhares de anos após os eventos de NieR, a história gira em torno de uma guerra entre os androides restantes da humanidade e um exército de máquinas invasoras de outro mundo. Sua irrupção inicial levou a população da Terra a fugir para a Lua. A fim de recuperar o planeta, a humanidade formou o esquadrão "YoRHa", uma unidade droide de combate que lutaria em um conflito lateral. Apesar de serem negadas emoções e não terem nomes reais, eles podem ser identificados por suas atitudes distintas.
Os andróides são liderados pelo "Bunker", o quartel-general do esquadrão de infantaria automatizado YoRHa em órbita acima do planeta, que estabelece uma resistência autossuficiente na Terra para derrotar as maquinas.

Desenvolvido pela PlatinumGames, o RPG de ação foi publicado pela Square Enix no PlayStation 4 no Japão em fevereiro de 2017, seguido pela América do Norte e países PAL em março daquele ano. O jogo também foi lançado no PC no mesmo mês e no Xbox One em junho de 2018. O jogo serve como uma sequência do videogame de 2010 NieR - um spin-off da série de jogos Drakengard.

PV de Personagem (versão 2B): Link

PV de Personagem (versão 9S): Link

Comentários: A staff não é muito boa, digo, o estúdio pode e deve se sair bem, mas o diretor não me passa confiança. Mas ao menos tem envolvimento do Yoko Taro.

Staff e Elenco de "Mashle" Revelados

O evento Aniplex Online Fest 2022 revelou o elenco principal e a staff do anime Mashle. O anime está programado para estrear em 2023. O dublador Chiaki Kobayashi (Tomodachi Game) está estrelando como Mash Burnedead.

Staff:
Diretor: Tomoya Tanaka (Engage Kiss, Visual Prison)
Series Composition: Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia)
Design de personagens: Hisashi Toujima (Design de Props de Sword Art Online: Progressive)
Música: Masaru Yokoyama (Ao Ashi)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Hai to Gensou no Grimgar)

Sinopse: Este é um mundo de magia onde a magia é usada para tudo. Mas em uma certa floresta existe um jovem que passa seu tempo treinando e se fortalecendo. Ele não pode usar magia, mas desfruta de uma vida pacífica com o pai. Mas um dia, sua vida está entra perigo! Seu corpo musculoso irá protegê-lo dos usuários mágicos que querem pegá-lo? Músculos poderosos e treinados esmagam a magia no começou dessa fantasia mágica anormal.

Koumoto começou a serializar o manga de comédia e ação na revista Weekly Shounen Jump em janeiro de 2020. A Shueisha lançou o 12º volume em 4 de julho, com o 13º volume programado para lançamento em 4 de outubro.

Teaser PV 2: Link

Comentários: Harry Potter Shounen, a staff é mediana, diretor é fraco e o estúdio depende muito do anime.

Light Novel "Fate/strange Fake" Terá Especial no Ano Novo


O evento Aniplex Online Fest 2022 anunciou um anime especial para a televisão da light novel Fate/strange Fake de Ryohgo Narita (Durarara!!, Baccano!!). A Aniplex abriu simultaneamente um site oficial, revelando a staff principal, elenco, um teaser visual e um teaser promocional. O episódio especial, intitulado Whispers of Dawn, vai estrear em 31 de dezembro deste ano.

Staff:
Diretor: Shun Enokido (Manga de Wakaru! Fate/Grand Order), Takahito Sakazume
Roteiro: Daisuke Oohigashi (Mahoujin Guruguru (2017))
Design de personagens: Yuukei Yamada (Fate/Apocrypha)
Música: Hiroyuki Sawano (86)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Hai to Gensou no Grimgar)

Elenco:
Ayaka Sajou: Kana Hanazawa (Yoru wa Mijikashi Arukyo Otome)
Saber: Yuuki Ono (Hataraku Maou-sama!)
Archer: Tomokazu Seki (Fate/stay night: Unlimited Blade Works)
Lancer: Yuu Kobayashi (Vampire in the Garden)

O text o—Fake/states night— foi originalmente colocado como uma piada de primeiro de abril na página inicial de Narita, apresentada como um prólogo e introdução a um jogo de RPG. O segundo volume da TYPE-MOON Ace o relançou como um romance autônomo sob o título Fate/strange Fake em janeiro de 2009.

Kadokawa começou a publicá-lo através de seu selo Dengeki Bunko em janeiro de 2015, com ilustrações de Shizuki Morii (Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia). O sétimo volume foi colocado à venda em 10 de março.

Type-Moon simultaneamente começou a lançar uma adaptação em manga por Narita e Morii digitalmente sob sua marca Type-Moon Books no mesmo mês que a light novel, com a Kadokawa publicando a versão impressa. O quinto volume também foi lançado em 10 de março.

A-1 Pictures produziu um vídeo promocional comemorando o lançamento do sexto volume da light novel na véspera de Ano Novo em 2019.

Sinopse: Fate/strange Fake gira em torno de uma cópia imperfeita de uma Guerra do Graal baseada na Terceira Guerra do Santo Graal em Fuyuki. Após a conclusão da terceira Guerra do Graal, uma organização sediada nos EUA com magos distintos da Mage Association, com sede em Londres, usou dados da Guerra do Graal de Fuyuki para planejar seu próprio ritual. Setenta anos depois, eles usaram a cidade de Snowfield como a Terra Sagrada para sua própria Guerra do Graal. No entanto, eles foram incapazes de replicar com sucesso todos os aspectos do ritual, resultando em agir apenas como uma imitação que perdeu a classe Saber e permitiu a convocação de servos estranhos devido à indefinição da definição de um "herói".
Rohngall e seu pupilo, Faldeus, foram enviados pela Associação dos Magos para investigar a cidade e o estado da guerra. Faldeus, um espião da organização dos EUA, tem Rohngall atacado em sua chegada, apesar de saber que Rohngall é um fantoche. Ele declara que a Guerra do Santo Graal está em desenvolvimento e é real, causando uma comoção na Torre do Relógio, e que deseja "anunciar" o projeto à Associação.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @Fate_SF_Anime

Comentários: Finalmente algo de SF, um especial, provavelmente depois anunciam um anime para a TV, mas a novel está longe de acabar, o que prejudica. Narita é um baita escritor, mas a staff poderia ser melhor, diretores inexperientes, espero que saia um bom anime.

Manga "Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru" Terá Anime para a TV

O evento Aniplex Online Fest 2022 anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru de Mashiro e revelou o elenco principal, a staff, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2023.

Inori Minase (5-toubun no Hanayome) e Kouki Uchiyama (Horimiya) estão estrelando como Akane Kinoshita e Akito Yamada, respectivamente.

Staff:
Diretor: Morio Asaka (Nana, Ore Monogatari!!)
Series Composition: Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen)
Design de personagens: Kunihiko Hamada (Ore Monogatari!!)
Estúdio: Madhouse (Ore Monogatari!!, Sora yori mo Tooi Basho)

Mashiro começou a serializar o manga de comédia romântica no site de mangas Ganma! em março de 2019. A Media Factory publicou o quinto volume em 22 de abril.

Sinopse: Recém-abandonada, Akane está prestes a deixar o jogo que costumava jogar com o namorado, quando conhece Yamada no mesmo RPG. Yamada na vida real acaba sendo uma lenda. O único problema é que ele está APENAS interessado no jogo. À medida que os sentimentos de Akane crescem, o foco de Yamada permanecerá no jogo?

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @yamada999_anime

Comentários: Sinopse parece legal, e tem uma staff excelente, tudo para ser um ótimo anime.

Continuação de "Seishun Buta Yarou" Anunciada

O evento Aniplex Online Fest 2022 anunciou uma continuação para a série de anime que adapta a light novel Seishun Buta Yarou Series de Hajime Kamoshida. O evento também revelou o elenco principal, a staff e um vídeo promocional.

O novo projeto de anime cobrirá o oitavo e nono volumes das novels intitulados Seishun Buta Yarou wa Odekake Sister no Yume wo Minai e Seishun Buta Yarou wa Randoseru Girl no Yume wo Minai.

A equipe que retorna no estúdio CloverWorks inclui o diretor Souichi Masui (Hitsugi no Chaika), Masahiro Yokotani (Hataraku Maou-sama!!) para roteiro e series composition, e designer de personagens Satomi Tamura (22/7). O elenco principal das parcelas anteriores está reprisando seus papéis.

O anime de televisão foi ao ar em 13 episódios no outono de 2018. O filme de anime Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai estreou no Japão em junho de 2019, adaptando o sexto e o sétimo volume da novel

Kamoshida lançou a comédia romântica sob o selo Dengeki Bunko em abril de 2014, com ilustrações de Keiji Mizoguchi (Sakura-sou no Pet na Kanojo). A Kadokawa publicou o 11º volume em dezembro de 2020.

Sinopse da série: Síndrome da puberdade - uma síndrome misteriosa e rumorizada que só afeta aqueles em sua puberdade. Por exemplo, uma garota coelho de repente apareceu na frente de Sakuta Azusagawa. A identidade real da menina coelhinha é Mai Sakurajima, uma celebridade adolescente que atualmente é uma aluna inativa do ensino médio. Por algum motivo, sua figura encantadora não reflete nos olhos dos outros. No decurso da revelação do mistério por trás desse fenômeno, Sakuta começa a explorar seus sentimentos em relação a Mai. Em uma cidade onde os céus e os mares brilham, Sakuta desenvolve o significado por trás de seus encontros estranhos em mulheres com a referida síndrome.

Anúncio: Link

Comentários: Lá vamos nós de novo, o anime não foi tão ruim mas o filme foi péssimo, espero que agora seja algo ao menos decente.

Light Novel "Eisen Flügel" Terá Filme de Anime

O evento Aniplex Online Fest 2022 anunciou uma adaptação em anime da light novel Eisen Flügel de Gen Urobuchi (Fate/Zero, Psycho-Pass). Aniplex lançou simultaneamente um site oficial, revelando a staff de produção, um vídeo promocional teaser e um visual teaser.

Urobuchi escreveu a light novel em dois volumes sob o selo Gagaga Bunko da Shogakukan em julho e dezembro de 2009, com ilustrações de Higashiguchi Chuuou (Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi).

Anno Nanakamado começou uma adaptação do manga na revista HiBaNa em maio de 2016 antes de transferi-lo para o aplicativo MangaONE para smartphone em dezembro de 2017, onde foi concluído em setembro de 2018. Shogakukan publicou o manga em quatro volumes entre setembro de 2016 e novembro de 2018.

Staff:
Diretor-chefe: Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Shaman King)
Diretor: Daizen Komatsuda (Bubuki Buranki, Itazura Majo to Nemuranai Machi)
Roteiro: Yukie Sugawara (Overlord), Seiji Mizushima
Design Original de Personagens: Takashi Takeuchi (Fate/stay night)
Design de Personagem: Keigo Sasaki (Nanatsu no Taizai)
Design Mecânico: Kanetake Ebikawa (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans), Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00), Fumihiro Katagai (Princess Principal)
Design de Dragons: Tatsuya Yoshikawa (Bubuki Buranki)
Diretor de Arte: Kusanagi (design artístico de Guilty Crown)
Pesquisa de Design: Seiichi Shirato (Drifters)
Música: Yuki Kajiura (Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka Magica)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Fairy Tail)
Distribuição: Aniplex

Sinopse: Em um mundo onde os dragões governam os céus, a humanidade ainda sonha em subir aos céus e dominar os céus em seu lugar. Mesmo durante a guerra, o jovem e apaixonado piloto Karl Schuniz persegue seus sonhos, pegando suas asas de aço - o novo avião revolucionário, o Blitz Vogel - para desafiar o Kaiser Drache, o dragão mais rápido capaz de voar supersônico.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @eisen__flugel

Comentários: História do Urobochi, design do Takeuchi e OST da Kajiura, Fate/Zero de novo? Brincadeiras a parte, já que a história é completamente diferente, bastante potencial aqui, diretor-chefe muito bom, bom autor, tem potencial.

Projeto "UniteUp!" Terá Anime para a TV em Janeiro de 2023

O evento Aniplex Online Fest 2022 anunciou uma adaptação em anime para a televisão do projeto UniteUp da Sony Music Entertainment Japan!, revelando o elenco principal e um vídeo promocional. Produzida pelo estúdio CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai), a série de anime será transmitida em janeiro de 2023.

PROTOSTAR
Akira Kiyose: Kikunosuke Toya (Chainsaw Man)
Banri Naoe: Ryoutarou Yamaguchi (Futsal Boys!!!!!)
Chihiro Isuzugawa: Amon Hirai

LEGIT
Daiki Takao: Magura Sukegawa
Eishiro Nijo: Shinnosuke Morikage
Fuga Togo: Ryuuichirou Sakata

JAXX/JAXX
Gakuto Haruka: masa
Homare Katsura: Yuuki Shimomae
Izumi Kashii: Takumi Magoshi
Jun Wakasa: Kousei Tsubokura
Kanata Morinomiya: Gaku Takamoto

Anela
Lin Otsuki: Souma Saitou (Tsukipro The Animation)
Maon Tsujido: Yoshiki Nakajima (The iDOLM@STER SideM)

A Sony Music criou o canal oficial do YouTube UniteUp! em novembro de 2021. Músicas de vários artistas foram lançadas no canal.

Sinopse: ""UniteUp!" é o canal do YouTube de conteúdo de música de personagens que “Une” talentos.
“UniteUp!” é um projeto multi-música que apresenta uma grande variedade de vocalistas e cantores-compositores que perseguem seus sonhos.
Continuaremos a apresentá-lo a talentos ocultos que ninguém conhece ainda." 

Teaser PV: Link

Site oficial: https://uniteup.info/
Twitter oficial: @project_uniteup

Segunda Temporada de "Gokushufudou" Anunciada para Janeiro de 2023

O evento Netflix TUDUM Japan anunciou uma segunda temporada de anime para o manga Gokushufudou de Kousuke Oono. A nova temporada será transmitida mundialmente na Netflix em janeiro de 2023.

Chiaki Kon (Higurashi no Naku Koro ni, Nodame Cantabile: Paris-hen) está voltando para dirigir a segunda temporada na J.C.Staff (Prison School, Amanchu!). Susumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudolls) também está retornando para lidar com a composição da série.

A primeira temporada estreou em duas partes de cinco episódios em abril e outubro do ano passado.

Oono começou a desenhar o manga de comédia slice of life na revista Kurage Bunch em fevereiro de 2018. Shinchosha publicou o décimo volume em 7 de julho. Uma adaptação em drama live-action de dez episódios foi ao ar no Japão de outubro a dezembro de 2020.

Sinopse da série: É um dia na vida de um dono de casa comum - se ele for o lendário yakuza “o Dragão Imortal”!
Uma ex-lenda da yakuza deixa tudo para trás para se tornar o seu dono da casa todos os dias. Mas não é fácil fugir da vida de gangster, e o que deveriam ser tarefas domésticas mundanas são tudo menos isso!

Manhwa "Lookism" Terá Anime


O evento Netflix TUDUM Japan anunciou uma adaptação em anime do manhwa Lookism de Tae-Jun Park, revelando um teaser visual e um vídeo promocional. A série de anime, produzida pelo estúdio Mir, será transmitida mundialmente na Netflix sob o título Gaiken Shijou Shugi em 4 de novembro.

Park lançou o manhwa do drama e ação no portal de quadrinhos Naver Webtoon (agora Line Webtoon) em novembro de 2014. O 20º volume foi colocado à venda em 20 de maio. Line Manga também serializa o manhwa em Japonês, com a Kadokawa publicando-o em formato impresso.

Sinopse: Em uma sociedade onde aparência significa tudo, Park Hyumg Suk, pequeno, gordo e não atraente, sofre bullying diariamente, mas nunca falou a sua mãe super trabalhadeira sobre isso. Um dia, quando sua mãe o vê sofrendo bullying, ela o envia para uma escola melhor. Mas infelizmente, ele descobre que sua nova escola é tão cruel quanto a anterior. Uma noite, ele acorda e descobre que de repente ficou alto, forte e incrivelmente bonito. Quando volta para a cama e encontra o seu corpo antigo corpo dormindo. Ele agora tem uma mente e dois corpos. Toda vez que um dorme, o outro corpo acorda, e toda vez que um acorda o outro dorme. Com medo de sofrer bullying novamente na nova escola, ele decide usar o seu novo corpo para ir à escola. Mas como será isso? Será que ele finalmente será aceito?

Teaser PV: Link

Jogo "Onimusha" Terá Anime


O evento Netflix TUDUM Japan anunciou uma adaptação em anime da série de videogames Onimusha da Capcom e revelou os principais membros da staff.

Staff:
Diretor Chefe: Takashi Miike (diretor do live-action Koroshiya 1)
Diretor: Shinya Sugai (Dragon's Dogma, Shikizakura)
Modelo de Musashi Miyamoto: Toshirou Mifune (Yojimbo)
Estúdio: Sublimation (Dragon's Dogma, Shikizakura)

Sinopse do primeiro jogo: O enredo do jogo se passa no período Sengoku e se concentra no samurai Samanosuke Akechi que luta contra as forças de Nobunaga Oda. Após a morte de Nobunaga em batalha, Samanosuke parte em uma missão para salvar a princesa Yuki de demônios que trabalham ao lado das forças de Nobunaga. O jogador controla Samanosuke e sua parceira, uma ninja Kaede, em sua luta contra demônios.

Capcom desenvolveu e publicou o primeiro jogo da série em janeiro de 2001 no Japão para Playstation 2 e lançou uma versão atualizada para Xbox em 2002. Onimusha recebeu outras sete entradas nos anos seguintes. Uma remasterização em HD do primeiro Onimusha foi lançada no Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Comentários: Staff horrível, estúdio de CG ruim com um diretor bem ruim, ou seja, vai sair algo bem qualquer coisa daqui.

Quinta Temporada de "Aggressive Retsuko" Anunciada para Fevereiro


O evento Netflix TUDUM Japan anunciou uma quinta temporada da série de anime da Sanrio, Aggressive Retsuko. A temporada final está programada para estrear mundialmente na Netflix em fevereiro de 2023.

A primeira adaptação de anime baseada no mascote panda vermelho da Sanrio foi ao ar em 100 episódios de um minuto de abril de 2016 a março de 2018 no programa Ousama no Brunch da TBS. A TBS posteriormente combinou todos os 100 episódios e os transmitiu em 10 episódios.

A primeira, segunda, terceira e quarta temporadas foram transmitidas exclusivamente na Netflix em todo o mundo em abril de 2018, junho de 2019, agosto de 2020 e dezembro de 2021, respectivamente. Um especial de Natal intitulado Aggressive Retsuko: We Wish You a Metal Christmas estreou em dezembro de 2018. Rareko retorna para dirigir e escrever o roteiro na Fanworks.

Sinopse da série: A história é centrada em Retsuko, uma panda vermelha de 25 anos de idade que trabalha no departamento de contabilidade da sua empresa dos sonhos. Mas acontece que ela é forçada a fazer mais e mais tarefas impossíveis por seus superiores e colegas de trabalho. Ela não reclama com eles, mas ainda precisa desabafar, então ela acaba indo para o karaoke sozinha e canta death metal.

Romance "Onmyouji" Terá Anime em 2023


Uma adaptação em anime da série de romances Onmyouji de Baku Yumemakura (Kurozuka, Chimera) foi anunciada no evento Netflix TUDUM Japan, revelando a staff principal, uma arte conceitual e um visual de personagem para Abe no Seimei. A série de anime vai estrear mundialmente na Netflix em 2023.

Staff:
Diretor: Soubi Yamamoto (Kono Danshi, Ningyo Hiroimashita., Meganebu!)
Roteiro: Natsu Hashimoto (Oshiete Hokusai! The Animation), Yuiko Katou (Aguu: Tensai Ningyou)
Estúdio: Marvy Jack (Koi-ken!: Watashitachi Anime ni Nacchatta!, Co-Produção de Ookami to Koushinryou II)

Yumemakura originalmente começou a escrever o romance histórico de fantasia como uma série de contos na edição de setembro de 1986 da revista All Yomimono. Bungeishunjuu publicou as histórias em formato tankobon e bunkoban em agosto de 1998 e fevereiro de 1991, respectivamente. Yumemakura também escreveu histórias de romance, que foram lançadas por Asahi Shimbun em tankobon em março de 2000 e Bungeishunjuu em bunkoban em julho de 2003. Este último também lançou um romance de duas partes em setembro de 2005.

Comic Burger começou a serializar uma adaptação em manga por Reiko Okano em maio de 1993 antes de mudar para Comic Birz em maio de 1996. A serialização foi transferida para Monthly Melody em junho de 1999, onde terminou em maio de 2005. Schola originalmente lançou oito volumes de julho de 1994 a dezembro de 1998. Hakusensha republicou o manga em 13 volumes entre julho de 1999 e setembro de 2005.

Okano desenhou a sequência em manga, Onmyouji: Tamatebako, na Monthly Melody de dezembro de 2010 a abril de 2017. Hakusensha publicou o sétimo e último volume em julho de 2017.

Sinopse: Onmyouji conta a história do renomado onmyouji Abe no Seimei, que conhece e faz amizade com o desajeitado nobre Minamoto no Hiromasa. Juntos, eles defendem os kyou da capital Heian de um onmyouji oposto, Douson, que está tramando secretamente a morte do imperador.

Comentários: Staff bem ruim para uma obra de um bom autor, então tudo para não adaptar bem o original.

Staff e Estreia em 19 de Janeiro de "Itou Junji: Maniac" Reveladas


O evento Netflix TUDUM Japan revelou a staff principal e membros adicionais do elenco da série de anime Itou Junji: Maniac. O anime está programado para estrear mundialmente na Netflix em 19 de janeiro.

Elenco:
Tomie
Tomie: Rie Suegara (Itou Junji: Collection)
Tsukiko Izumisawa: Yumiri Hanamori (Yofukashi no Uta)
Yamazaki: Taku Yashiro (Domestic na Kanojo)
Taichi: Tomokazu Sugita (Gintama)
Kimata: Hiroyuki Yoshino (Spy x Family)

Shijuu Kabe no Heya
Souichi Tsuji: Yuuji Mitsuya (Touch)
Kouichi Tsuji: Yoshimasa Hosoya (Dorohedoro)
Sayuri Tsuji: Yuka Saitou (Seitokai no Ichizon)
Mutosu: Yutaka Aoyama (Drifters)

Shinyusha
Tooru Oshikiri: Hiro Shimono (Kimetsu no Yaiba)

Kubitsuri Kikyuu
Kazuko Mori: Riho Sugiyama (Nami yo Kiitekure)
Shinya Shiraishi: Daisuke Kishio (Yowamushi Pedal)
Terumi Fujino: Iori Nomizu (Date A Live)

Staff:
Diretor, Design de Personagens: Shinobu Tagashira (Itou Junji: Collection, Diabolik Lovers)
Roteiro: Kaoru Sawada (Itou Junji: Collection)
Diretor de Som: Hozumi Gouda (Itou Junji: Collection)
Música: Yuuki Hayashi (Itou Junji: Collection)
Estúdio: Deen (Itou Junji: Collection, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!)

O anime adapta 20 histórias da coleção de mangas de terror de Junji Itou, Itou Junji Kessaku-shuu.

Comentários: Os cara vão fazer um novo anime do Itou Junji e pegam a mesma staff que já fez uma adaptação ruim. A Netflix odeia animes, só olhar os anúncios anteriores e ver como eles tratam animes como JoJo.

Staff, Elenco, Estreia em 4 de Dezembro e Formato de Curta de "Boku to Roboko" Revelados

A 43ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou que o anime para televisão baseado no manga Boku to Roboko de Shuuhei Miyazaki vai estrear dia 5 de dezembro às 00:30 na TV Tokyo e seus canais afiliados. Cada episódio terá cinco minutos de duração. A revista também revelou a staff do anime. 

Staff:
Diretor: Akitarou Daichi (Kamisama Hajimemashita, Fruits Basket (2001))
Diretor Assistente: Michihiro Sato
Roteiro: Sayuri Ooba
Design de Personagens: Yuuko Ebara
Design de Adereços: Yoshihiro Sato
Diretor de Arte: Manami Koyama
Design de Cores: Ayami Minowa
Diretor de Fotografia: Rena Tanimoto
Editor: Masafumi Kajino
Diretor de Som: Kazuya Tanaka
Estúdio: Gallop (Yu☆Gi☆Oh! VRAINS, Bakutsuri Bar Hunter)

Sinopse: Em um mundo onde a maioria das famílias possui um robô empregada bonita, o medíocre garoto Bondo espera por um dos seus. Mas o robô maluco que aparece é tudo menos mediano!

Miyazaki lançou o manga na revista Weekly Shonen Jump em julho de 2020. A Shueisha publicou o sétimo volume em 4 de março e publicará o oitavo volume em 3 de junho.

Comentários: Para um curta é uma boa staff, o estúdio não deve afetar e tem um bom diretor, tomara que seja algo divertido.

Pequenas Notícias:

- Anime VazzRock the Animation vai estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Romantic Killer liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. liberado, anime, que iria estrear em outubro, foi adiado para janeiro de 2023 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Chainsaw Man liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Hikari no Ou vai estrear em janeiro

- Novo PV de The Legend of Heroes: Sen no Kiseki Northern War liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da terceira temporada de Mob Psycho 100 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Uzaki-chan wa Asobitai! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo Anime de Rurouni Kenshin se chamará Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan, vai estrear em 2023 e será dirigido por Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Hataraku Saibou Black). Um PV foi liberado

- Novo PV de Soukyuu no Fafner Behind the Line, anime vai estrear dia 20 de janeiro de 2023

- Novo PV de Blue Lock liberado, anime terá 24 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novos PVs (PV1PV2) de Bocchi the Rock! liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Bleach: Sennen Kessen-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Tomo-chan wa Onnanoko! liberado

- Novo PV da segunda temporada de Maou Gakuin no Futekigousha II: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou liberado, anime vai estrear em janeiro de 2023

- Novo PV de Shiro Seijo to Kuro Bokushi liberado, anime vai estrear em abril de 2023

- Sexta temporada de Boku no Hero Academia terá 2 cours (22-26 episódios) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Arknights Reimei Zensou liberado, anime vai estrear dia 28 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Make My Day vai estrear em fevereiro de 2023

- Novo PV de Moonrise liberado, anime vai estrear em 2024

- Novo PV de Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário