domingo, 18 de setembro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #36: De 12/09 a 18/09

Jogo "Synduality" Terá Anime para a TV

Bandai Namco Entertainment, Bandai Namco Filmworks e Bandai Spirits anunciaram um projeto de ficção científica intitulado Synduality, que inclui um jogo e um anime de televisão. As empresas também revelaram o elenco principal e um teaser visual para o anime. O anime será produzido pelo estúdio 8-bit (Tensei shitara Slime Datta Ken, Knight's & Magic)

Elenco:
Noir: Aoi Koga (Princess Principal)
Ciel: Nagisa Aoyama (Love Live! Superstar!!)
Schnee: M.A.O (Mao Ichimichi) (Princess Connect! Re:Dive)

Desenvolvido pela Bandai Namco Entertainment, o jogo de tiro em terceira pessoa será lançado no Playstation 5, Xbox Series X e S e PC em 2023.

Sinopse do jogo: O ano é 2222. Já se passaram anos desde que Lágrimas da Lua Nova, uma chuva misteriosa, derramou e exterminou quase toda a raça humana. A chuva venenosa deu origem a criaturas deformadas devorando humanos, e a humanidade fugiu do perigo. Como meio de sobrevivência, os humanos então constroem um refúgio subterrâneo; Amásia. Nesta cidade distópica recém-construída, em busca de manter sua existência, eles encontram uma Inteligência Artificial chamada Magus. Sem saber como as coisas vão funcionar entre eles, começa a história de como humanos e IA coincidem e tentam encontrar suas verdades.

 PV: Link

Site oficial do projeto: https://project-syn.com/
Twitter oficial do anime: @SYN_noir

Projeto "Mecha-ude" Terá Anime

O site oficial do projeto Mecha-ude de Sae Okamoto anunciou uma série de anime completa, revelando a staff principal e um visual chave.

Staff:
Diretor: Sae Okamoto (Mecha-ude, Kyoshin to Hyouka no Shiro)
Produtor de Animação: Shuuichi Asou
Produtor: Tetsuya Kinoshita (Pony Canyon) (Shingeki no Kyojin) 
Estúdio: TriF (Mecha-ude, Ano Ko Secret)

O projeto do anime começou como um pequeno vídeo promocional através de um crowdfunding em outubro de 2016. A campanha terminou com sucesso, com o lançamento de um ONA em setembro de 2018.

Uma adaptação em manga de Yoshino Koyoka (Hidan no Aria) começou a ser serializada nas plataformas LINE Manga e eBookJapan no dia 15 de setembro.

Sinopse: Hero era um colegial que vivia uma vida normal. Um dia, ele encontra um braço mecânico muito forte e inteligente chamado "Mecha-ude". Depois de uma estranha reviravolta nos acontecimentos, o "Mecha-ude" começou a viver dentro do capuz de Hero e a vida cheia de problemas dos dois começa. Enquanto o menino e seu "Mecha-ude" lutam juntos e fortalecem seus laços, os dois também conhecem novos amigos que também lutam juntos com seus parceiros "mecha-ude". Uma das heroínas tem dois "Mecha-ude", que saem de sua saia. Uma menina ativa com características totalmente opostas a do próprio Hero, e ele gradualmente fica atraido por ela. Mas os dois são confrontados com outros usuários de "Mecha-ude" que estão em busca do segredo dos "Mecha-ude" implacavelmente.

Twitter oficial: @mechaude_JP

Segunda Temporada de "Kanojo mo Kanojo" Anunciada

O site oficial do anime para a televisão Kanojo mo Kanojo anunciou que uma segunda temporada está em produção.

Produzida pela Tezuka Productions, a primeira temporada do anime foi ao ar em 12 episódios no verão de 2021.

Hiroyuki começou a desenhar o manga de comédia romântica na Weekly Shounen Magazine em março de 2020. A Kodansha lançou o 12º volume no dia 15 de setembro.

Sinopse da série: Um estudante do ensino médio chamado Naoya recebeu uma confissão de uma garota na qual se chama Nagisa, uma garota fofa e amigável. No entanto, Naoya já tem uma namorada chamada Saki, mas Nagisa é boa demais para ser dispensada. O objetivo de Nagisa e Naoya é só um: convencer Saki a aceitar que ele namore as duas igualmente. Será que ela irá ceder?

Twitter oficial: @kanokano_anime

Terceira temporada de "Kanojo, Okarishimasu" Anunciada

O site oficial do anime para a televisão Kanojo, Okarishimasu anunciou uma terceira temporada de anime, revelando uma promo de anúncio. O criador original Reiji Miyajima postou uma ilustração comemorando o anúncio.

O anime para a televisão produzido pela TMS Entertainment estreou em duas temporadas de anime de 12 episódios no verão de 2020 e no verão de 2022.

A série de anime adapta o manga de comédia romântica de Miyajima, também conhecido por seu nome curto KanoKari, que é serializado na Weekly Shounen Magazine desde julho de 2017. A Kodansha publicou o 28º volume em 16 de setembro.

Sinopse da série: O estudante universitário de 20 anos de idade, Kinoshita Kazuya, está se sentindo sombrio depois que sua namorada o largou por outro cara. Cansado de se sentir sozinho, ele decide usar o aplicativo "Diamond" para conseguir uma namorada alugada.
Quando ele conhece Mizuhara Chizuru, ele acha que finalmente encontrou a garota dos seus sonhos! Mas é realmente possível que as coisas se tornem íntimas entre eles quando Chizuru é apenas uma namorada alugada?

Anúncio: Link

Twitter oficial: @kanokari_anime

Segunda Temporada de "Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru" Anunciada

O site oficial do anime para a televisão Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru anunciou uma continuação, revelando um vídeo promocional. O criador original Shinichi Fukuda desenhou uma ilustração comemorando o anúncio.

Produzido pela CloverWorks, o anime de televisão foi ao ar em 12 episódios no inverno de 2022.

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru adapta o manga de romance e slice of life de Fukuda, que começou na revista Young Gangan em janeiro de 2018. A Square Enix lançou o nono volume em 25 de março e programou o décimo volume para lançamento em 24 de setembro.

Sinopse da série: Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se ressentia de seu amor por bonecas tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de aula de seu colégio. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que está sempre cercada por uma multidão de amigos, é praticamente uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin - que nunca é tímida - vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela invade com o objetivo de amarrar seu silencioso colega de classe em seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana será capaz de lidar com a invasão desse alienígena sexy?!

PV de anúncio: Link

Twitter oficial: @kisekoi_anime

Manga "Nijiyon: Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai Yon-Koma" Terá Anime para a TV em Janeiro

Nijiyon: Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai Yon-Koma, o manga 4-koma de Miyakohito do projeto Love Live! Nijigasaki High School Idol Club, está inspirando um anime curto para a televisão em janeiro. Nijiyon Animation será executado nos canais Tokyo MX e BS11. O anúncio veio no show "Love Live! Nijigasaki High School Idol Club 5th Live! Where Rainbows Bloom" em Tóquio.

A primeira temporada do anime principal estreou no canal Tokyo MX, bem como nos serviços de transmissão Bandai Channel, Line Live e YouTube Live em outubro de 2020. A segunda temporada estreou em 2 de abril.

Sinopse da série: A Nijigasaki High School é conhecida por seus diversos assuntos e pela liberdade que eles dão aos alunos. A estudante do segundo ano Yuu Takasaki foi ligada aos encantos das idols escolas, então ela bate na porta do School Idol Club com sua amiga, Ayumu Uehara.
Às vezes amigos, às vezes rivais, os membros deste clube contribuem cada um com seus próprios pensamentos e motivações para o grupo.

Novo Anime de "Youjou Shachou" Anunciado

O anime do manga Youjo Shachou de Odeko Fujii está recebendo uma sequência que estreará no início do próximo ano. (O anúncio usa um termo que pode significar o período de Ano Novo ou início da primavera.) A sequência Youjo Shachou R será transmitida em vários serviços.

Os novos membros do elenco incluem:
Ikumi Hasegawa como Yoshine Fudou.
Yui Ogura como Ray Okano.
Akio Ohtsuka como Mugaku Hamaoka.

Os membros do elenco que retornam incluem:
Rina Hidaka como Najimu Mujina
Hisako Kanemoto como Mayu Warito
Sumire Uesaka como Yuki Karuizawa
Sayaka Kaneko como Garcia Dekasegi
Chinami Hashimoto como Riya Motohashi
Aoi Koga como Nowani

A staff principal retorna da temporada anterior.

Arisa Sonohara interpreta a música tema de abertura "Narase! Mujina Symphony". Najimu Mujina (dublado por Rina Hidaka) e Neko Hacker interpretam a música tema de encerramento "O-Hi-Me-Sa-Ma!".

A comédia de comentários sociais gira em torno de Najimu Mujina, a presidente da Mujina Company, que não é adulta nem gênio, mas uma menina de cinco anos agressivamente média. Todas as armadilhas familiares da vida adulta, como festas, contratos e socialização enquanto joga golfe, são experiências novas para ela. A história segue Najimu enquanto ela navega na vida moderna com sua secretária capaz, mas muito indulgente, seu funcionário de escritório de nacionalidade desconhecida e seu funcionário que interpreta o papel de homem sério.

O primeiro anime estreou em 1º de janeiro de 2021. A distribuidora de conteúdo de Hong Kong, MediaLink Entertainment Limited, transmite o anime em seu canal Ani-One no YouTube.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Exception liberado, anime vai estrear dia 13 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Mushikaburi-hime liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Kubo-san wa Mob wo Yurusanai vai estrear em janeiro de 2023

- OVA de Tonikaku Kawaii vai estrear dia 22 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da terceira temporada de Mob Psycho 100 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Chibiham, Juicy & Me liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Bocchi the Rock! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo anime de Urusei Yatsura liberado, anime vai estrear dia 13 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Spy x Family liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Sazanami Soushi ni Shojo o Sasagu: Saa, Jikkuri Ai Demashou ka vai estrear em 2023

- Novo PV de Mahou Shoujo Magical Destroyers liberado, anime será dirigido por Hiroshi Ikehata (Tonikaku Kawaii, Murenase! Seton Gakuen) e vai estrear em 2023

- Novo PV de Rhapsody liberado

- Novo PV de Benriya Saitou-san, Isekai ni Iku liberado

- Novo PV de Fuufu Ijou, Koibito Miman. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Seiken Densetsu: Legend of Mana - The Teardrop Crystal liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Onna no Sono no Hoshi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Eikyuu Shounen: Eternal Boys liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da segunda parte de IDOLiSH7: Third Beat liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Seijo no Maryoku wa Bannou Desu liberado, anime vai estrear em 2023

- Novo PV da segunda temporada de Kamitachi ni Hirowareta Otoko liberado, anime vai estrear em janeiro de 2023

- Novo PV da segunda temporada de Edens Zero liberado, anime vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de C Danchi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário