domingo, 11 de setembro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #35: De 05/09 a 11/09

Segunda Temporada de "Mahoutsukai no Yome"Anunciada

O site oficial do anime para a televisão que adapta o manga Mahoutsukai no Yome de Kore Yamazaki anunciou uma segunda temporada, revelando a staff, o elenco, um teaser visual e sua estreia em abril de 2023. A produtora Twin Engine também postou um teaser promocional para a nova temporada.

Staff:
Diretor: Kazuaki Terasawa (diretor de episódios de Shoukoku no Altair)
Roteiro: Aya Takaha (Mahoutsukai no Yome), Youko Yonaiyama (Uma Musume: Pretty Derby), Chiaki Nishinaka (gerente de produção de Vivy: Fluorite Eye's Song )
Design de Personagens: Hirotaka Katou (Hoozuki no Reitetsu)
Diretor Chefe de Animação: Kouhei Tokuoka (Bungou Stray Dogs)
Design de cores: Yuuko Kobari (Great Pretender)
Diretor de Arte: Seiki Tamura (Seirei no Moribito)
Diretor de Fotografia: Mayo Suzuki (Rolling☆Girls)
Diretor de CG: Katsuaki Miyaji (Wonder Egg Priority)
Efeitos Especiais: Chiptune
Edição: Daisuke Imai (Houseki no Kuni (TV))
Música: Junichi Matsumoto (Plunderer)
Produção Musical: Flying DOG
Diretor de som: Shouji Hata (Yuukoku no Moriarty)
Efeitos Sonoros: Noriko Izumo (Natsume Yuujinchou San)
Produção de Som: Sound Team Don Juan
Estúdio: Kafka (Mahoutsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi)

Elenco:
Chise Hatori: Atsumi Tanezaki (Zankyou no Terror)
Elias: Ryouta Takeuchi (Haikyuu!!)
Ruth: Kouki Uchiyama (Horimiya)
Silky: Aya Endou (Shinsekai yori)
Mikhail Renfred: Satoshi Hino (Yuukoku no Moriarty)
Alice: Mutsumi Tamura (Honzuki no Gekokujou)

Yamazaki começou a desenhar o manga de fantasia sobrenatural, também conhecido como Mahoyome, na revista Monthly Comic Blade em novembro de 2013, antes de mudar para a Monthly Comic Garden devido ao encerramento da revista anterior. A Mag Garden simultaneamente serializa o manga em seu site MAGCOMI e publicou o 18º volume em 9 de setembro. Mahoutsukai no Yome tem um acumulado de 6,5 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Wit Studio produziu o OVA Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito de três episódios, prequel em OVA, empacotado com o sexto, sétimo e oitavo volumes de 2016 a 2017. O anime de televisão de 24 episódios estreou no outono de 2017, adaptando até o nono volume.

O OVA Nishi no Shounen to Seiran no Kishi, produzido pelo estúdio Kafka, está sendo empacotado com a edição especial dos volumes 16–18. O 18º volume foi lançado com o terceiro e último episódio em 9 de setembro.

Sinopse da série: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @mahoyomeproject

Comentários: Mesmo estúdio dos OVAs, deve manter a qualidade da animação. O diretor é inexperiente, isso pode afetar negativamente.

Romance "Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story" Terá Anime para a TV

TO Books anunciou uma adaptação em anime para a televisão do romance Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story. O Mainichi Broadcasting System abriu simultaneamente um site oficial, revelando o elenco principal, a staff, um teaser visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em 2023

Sumire Uesaka (Ijiranaide, Nagatoro-san) está se juntando ao elenco como Mia Luna Tearmoon.

Staff:
Diretor: Yuushi Ibe
Series Composition: Deko Akao (Hitomi Mieno) (Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu)
Design de personagens: Mai Ootsuka (Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki)
Música: Kouji Fujimoto (Jahy-sama wa Kujikenai!)
Estúdio: SILVER LINK. (Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou, Kenja no Mago)

Mochitsuki começou a escrever o romance de fantasia no site Shousetsuka ni Narou em agosto de 2018. A TO Books começou a publicar a série com ilustrações de Gilse em junho de 2019 e lançou o 11º volume em 10 de setembro.

Mizu Morino começou a desenhar uma adaptação em manga no site Comic Corona em agosto de 2019. A TO Books lançou o quarto volume em 15 de fevereiro e está programado para lançar o quinto volume em 15 de setembro.

Sinopse: Cercada pelos olhares cheios de ódio de seu povo, a princesa egoísta do caído Império Tearmoon, Mia, dá uma última olhada no sol sangrento antes que a lâmina da guilhotina caia... ! Com o tempo rebobinado e uma segunda chance de vida caindo em seu colo, ela se propõe a corrigir os incontáveis ​​erros que assolam o Império enfermo. Governança corrupta? Verificar. Problemas de fronteira? Verificar. Calamidades naturais e conflitos econômicos? Verificar. Nossa, parece muito trabalho. Trabalho duro e Mia não combinam, então ela procura a ajuda de outras pessoas, começando com sua fiel empregada, Anne, e o brilhante ministro, Ludwig. Juntos, eles lutam dia e noite para restaurar o Império. Pouco a pouco, seus esforços incansáveis ​​começam a mudar o curso da história, empurrando todo o continente para um novo futuro. E por que a princesa egoísta mudou de ideia, você pergunta? Simples, ela não o fez. Ela só tem medo da guilhotina. Eles doem como o inferno, e Mia odeia mais a dor do que o trabalho.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @tearmoon_pr
Site Especial do Romance:: http://www.tobooks.jp/tearmoon/

Comentários: A ideia é bem interessante, gostei bastante, uma pena o diretor ter apenas experiência como assistente, mas o estúdio deve se sair bem, espero que seja um bom anime.

Manga "Versailles no Bara" Terá Novo Filme de Anime

Avex Pictures abriu um site oficial para uma nova adaptação em anime do manga Versailles no Bara de Riyoko Ikeda, revelando um teaser visual e um anúncio promocional. O filme de anime está comemorando o 50º aniversário da serialização do manga.

O manga de drama histórico foi serializado na Weekly Margaret de 1972 a 1973 e compilado em dez volumes de 1972 a 1974. A Shueisha mais tarde o reimprimiu em 10 volumes bunkoban de 1977 a 1978. Ikeda serializou uma história paralela de quatro volumes entre abril de 2013 e fevereiro de 2018. Versailles no Bara vendeu 20 milhões de cópias acumuladas de seus volumes.

Tokyo Movie Shinsha produziu um anime para a televisão de 40 episódios que foi do outono de 1979 ao verão de 1980. O filme de compilação Seimei Aru Kagiri Aishite estreou em maio de 1990.

Sinopse: A história de Versailles no Bara passa-se no final do século XVIII em França. Oscar é uma jovem garota criada como rapaz pelo seu pai. A educação militar que recebe permitiu-lhe tornar-se capitã da guarda real, encarregada da proteção da jovem Maria Antonieta. Ao seu lado, Oscar tem André, seu amigo de infância, secretamente apaixonado por ela. Mais Tarde, devido a um amor não correspondido, Oscar decide sair da Guarda Real e Maria Antonieta coloca-a na Guarda Francesa. Juntos, terão de enfrentar os primeiros distúrbios que anunciam a Revolução Francesa.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @verbara_movie

Light Novel "Jitsu wa Ore, Saikyou deshita?" Terá Anime para a TV em 2023

Avex Pictures lançou um site oficial para uma adaptação em anime para a TV da light novel Jitsu wa Ore, Saikyou deshita?, de Sai Sumimori, revelando um teaser visual. A série de anime está programada para estrear em 2023.

Sumimori começou a escrever o romance de fantasia isekai no site Shousetsuka ni Narou em setembro de 2018. A Kodansha começou a lançar a série sob seu selo K Ranobe Books em maio de 2019, com ilustrações de Ai Takahashi. O quinto volume foi lançado em outubro do ano passado.

Takahashi começou a desenhar uma adaptação em manga na revista web Suiyoubi no Sirius em abril de 2019. A Kodansha publicou o sétimo volume dia 8 de setembro. A série tem um acumulado de 1,38 milhão de cópias de seus volumes impressos combinados, incluindo edições digitais.

Sinopse: Ser reencarnado em outro mundo com a promessa de um poder "trapaceiro" é uma coisa... mas renascer como um bebê, e então ser deixado para morrer depois que seus pais reais pensam que você é impotente, isso é outra coisa inteiramente! Agora o recém-nascido Reinhart - ou Hart para seus novos amigos - deve encontrar seu caminho através de um mundo perigoso...

Twitter oficial: @jitsuoresaikyo

Manga "Megami no Café Terrace" Terá Anime para a TV em 2023

A editora Kodansha anunciou que Megami no Café Terrace de Kouji Seo (Fuuka, Suzuka) está recebendo uma adaptação em anime para a televisão. O anime está programado para estrear em 2023.

Seo começou a serializar o manga de comédia romântica na Weekly Shounen Magazine em 17 de fevereiro do ano passado. A Kodansha lançou o sexto volume em 17 de junho, com o sétimo volume programado para ser lançado em 16 de setembro.

Sinopse: Hayato Kasukabe foi aceito na Tokyo U em sua primeira tentativa. Recebendo a notícia da morte de sua avó, ele retorna à sua casa de infância, Café Terrace Familia, pela primeira vez em três anos para encontrar cinco garotas estranhas lá que afirmam ser a "Família da Vovó"! A vida inesperada de Hayato em uma cidade litorânea com essas cinco garotas do destino começa aqui!

Anime Original "Chibiham, Juicy & Me" Anunciado

O estúdio de captura de movimento do diretor de cinema Ryou Nakajima, Ains, anunciou que está produzindo Chibiham, Juicy & Me, seu primeiro filme de anime que será exibido no teatro Shimokitazawa Tollywood em Tóquio de 24 a 30 de setembro. O anime se concentra em uma americana gordinha chamada Chibiham que vai para o Japão, enquanto seus amigos são pegos em suas travessuras.

Staff:
Diretor: Riki Ohkanda
Produtor, Diretor de CG: Ryou Nakajima
Roteiro: Aiko Matsushita, Reiko Honjou
Design de Personagens: Katsuyuki Iwasaki
Design 3D: Yutaka Fukuda, Wataru Yokoi (Sanpo Yokoi)
Gravação: Hiroki Itou
Música: Kyoto Connection
Estúdio: Ains

O elenco inclui Jennifer Lloyd como Chibiham, Shayna como Paprika, Mika Hijii como Juicy, Noa Iwasawa como Delmo, Hiroshi Ooyama como Kintama e Akiko Iwase como a mãe de Juicy.

Comentários: É um estúdio novo de captura de movimento, curioso. Também é curioso porque o diretor é um americano morando no Japão faz 20 anos, ou seja, vai ser um americano dirigindo um anime sobre uma americana, então tem potencial. Mas tem cara de ser algo curioso, por ser captura de movimento e tudo mais.

Web Manga "Dekoboko Majo no Oyako Jijou" Terá Anime


A conta oficial do Twitter da revista web Comic Meteor anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Dekoboko Majo no Oyako Jijou de Piroya. Piroya postou uma ilustração comemorando o anúncio.

Comic Meteor começou a serializar o manga de slice of life e fantasia em julho de 2018. A Flex Comix publicou o terceiro volume em novembro do ano passado. O quarto volume será lançado no dia 12 de setembro.

Sinopse: Alyssa, uma bruxa que vive sozinha na floresta, um dia pega um bebê humano. Apesar de sua confusão, Alyssa nomeou o bebê Viola e decidiu criá-la. 16 anos depois, Viola não apenas se tornou uma filha que adora Alyssa, mas também uma mulher de proporções excepcionais, e as pessoas ao seu redor confundiram Viola com a mãe de Alyssa.
Um slice of life contada por uma mãe e filha que eram invertidas na aparência e cheias de piadas! Mãe e filha entregam uma comédia hilariante e engraçada!

Site especial do manga: https://comic-meteor.jp/dekoboko/
Twitter oficial do Comic Meteor: @comicmeteor

Light Novel "Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi." Terá Anime para a TV

Um site oficial lançado pela Kadokawa anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Keikenzumi na Kimi to, Keiken Zero na Ore ga, Otsukiai suru Hanashi. de Makiko Nagaoka, revelando a staff principal e um teaser visual (foto).

Staff:
Diretor: Hideaki Ooba (Koroshi Ai, Kai Byoui Ramune)
Series Composition: Hiroko Fukuda (Taishou Otome Otogibanashi, Karakai Jouzu no Takagi-san Movie)
Design de personagens: Yousuke Itou (Tantei wa Mou, Shindeiru., Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?)
Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Tantei wa Mou, Shindeiru.)

Kadokawa começou a publicar a light novel de romance escolar - também conhecida por seu título curto KimiZero - em setembro de 2020, com ilustrações de magako. O quinto volume está programado para ser lançado em 20 de setembro.

Gangan Online começou a serializar uma adaptação em manga por Noyama Carpaccio em 23 de fevereiro. A Square Enix publicará o primeiro volume em 12 de setembro.

Sinopse: Ryuuto Kashima é um estudante do ensino médio sombrio. Por causa de um jogo de punição, ele foi forçado a se confessar para Runa Shirakawa, uma garota do topo da casta escolar e admirada por todos. Eles acabaram saindo pelo motivo inesperado de "Err, estou livre agora então..." mas, Ryuuto acaba seguindo e espionando Runa sendo confessada por um membro do clube de futebol bonito, e Runa trazendo Ryuuto, a quem ela acabou de começar. namoro, para seu próprio quarto como uma coisa natural. Eles têm amigos e maneiras diferentes de se divertir, diferentes em quase tudo. E mesmo assim, surpresos com suas diferenças cotidianas, aceitando-as, passam a se relacionar. Uma história de amor que vai fazer você se sentir maravilhoso ao lê-la, começa agora!

Site oficial: https://kimizero.com/
Twitter oficial: @kimizero_anime

Comentários: Opa, Gyaru, gostamos. Uma pena o diretor ser fraco, o estúdio é mediano, não deve afetar, então espero que saia algo bom.

Terceira Temporada de "Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou" Anunciada

Uma terceira temporada para a série de anime Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou foi anunciada no evento de exibicação antecipada do OVA e talk show Maboroshi no Bouken to Kiseki no Kaigou. O evento também revelou a staff principal e um teaser visual.

A staff principal das temporadas anteriores está retornando para a terceira temporada no estúdio de animação asread. O elenco principal também está reprisando seus papéis.

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou adapta o romance de fantasia e aventura de Ryou Shirakome, que ele postou originalmente no site Shousetsuka ni Narou em novembro de 2013. Overlap começou a lançar o romance com ilustrações de TakayaKi em junho de 2015 e lançou o 12º volume em 25 de janeiro. A Light Novel tem um acumulado de 5 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Sinopse da série: Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku comum. No entanto, sua vida simples de virar a noite e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana de uma extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoada com poderes divinos, o trabalho de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro?

RoGa começou a desenhar uma adaptação em manga no portal de manga Comic Gardo em fevereiro de 2016. O décimo volume foi lançado em 25 de maio.

A primeira temporada de 13 episódios, produzida por asread. e White Fox, estreou no verão de 2019. A segunda temporada, co-produzida por asread. e estúdio MOTHER, foi ao ar em 12 episódios no inverno de 2022. O OVA Maboroshi no Bouken to Kiseki no Kaigou será lançado com o 13º volume da novel em 25 de setembro.

Anúncio: Link

Site oficial: https://arifureta.com/
Twitter oficial: @ARIFURETA_info

Manga "Sousou no Frieren" Terá Anime

O nono volume do manga Sousou no Frieren de Kanehito Yamada e Tsukasa Abe anunciou que o manga está recebendo um anime. O volume está programado para ser lançado em 15 de setembro.

Sinopse: A aventura acabou, mas a vida continua para uma maga elfo que está começando a aprender o que é viver. A maga elfa Frieren e seus corajosos companheiros aventureiros derrotaram o Rei Demônio e trouxeram paz à terra. Mas Frieren sobreviverá por muito tempo em relação ao seu antigo grupo. Como ela vai entender o que a vida significa para as pessoas ao seu redor? Décadas após sua vitória, o funeral de um de seus amigos confronta Frieren com sua própria imortalidade. Frieren se propõe a cumprir os últimos desejos de seus companheiros e se vê começando uma nova aventura…

Yamada e Abe lançaram o manga na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em abril de 2020. O oitavo volume foi lançado em 17 de junho.

O manga ganhou vários prêmios, incluindo o New Creator Prize para o 25º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu em 2021 e o 14º Prêmio Manga Taisho em 2021.

Além disso, o manga foi indicado para Melhor Manga Shōnen no 45º Manga Awards anual da Kodansha em 2021 e no 46º prêmio em maio.

O mangá também ficou em 6º lugar para leitores do sexo masculino na edição de 2022 do Kono Manga ga Sugoi, e ficou em 17º lugar na 21ª lista anual de “Livro do Ano” da revista Da Vinci em dezembro de 2021.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta. liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Collar x Malice liberado, anime será um filme e irá estrear em 2023

- Anime Mushikaburi-hime vai estrear dia 6 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei liberado, anime via estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Segunda temporada de Uzaki-chan wa Asobitai! vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- OVA Stand My Heroes: Warmth of Memories vai estrear em 2023 e terá novo diretor, Hitomi Ezoe

- Segunda temporada de Fumetsu no Anata e vai estrear dia 23 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Filme Sword Art Online: Progressive Movie - Kuraki Yuuyami no Scherzo vai estrear dia 22 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Kame no Koura wa Abarabone liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Cool Doji Danshi liberado, anime vai estrear dia 10 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da terceira temporada de Mob Psycho 100 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! liberado, anime vai estrear dia 5 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Terceira e última temporada de Beastars vai estrear em 2024

- Anime Chainsaw Man vai estrear dia 11 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Anime Renai Flops vai estrear dia 12 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV do filme Watashi ni Tenshi ga Maiorita! Precious Friends liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV do segundo filme de Sword Art Online: Progressive liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Koukyuu no Karasu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de 4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku liberado, anime vai estrear dia 15 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Futoku no Guild liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Oitavo episódio de Isekai Ojisan, que foi adiado, irá estrear dia 24 de novembro

- Novo PV de Reiwa no Di Gi Charat liberado, anime vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- OVA do manga Azur Lane: Queen's Orders anunciado, um PV foi liberado

- Segunda temporada de Mix: Meisei Story vai estrear em abril de 2023 e terá novo diretor, Tomohiro Kamitani (Toji no Miko: Kizamishi Issen no Tomoshibi OVA)

- Novo PV de Bleach: Sennen Kessen-hen liberado, anime terá 48 episódios divididos em split cours (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário