domingo, 4 de setembro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #34: De 29/08 a 04/09

Light Novel "Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu: Oishii Mono wo Tabesasete Oshare wo Sasete, Sekaiichi Shiawase na Shoujo ni Produce!" Terá Anime para a TV

Uma adaptação em anime para a televisão da light novel Konyaku Haki sareta Reijou wo Hirotta Ore ga, Ikenai Koto wo Oshiekomu: Oishii Mono wo Tabesasete Oshare wo Sasete, Sekaiichi Shiawase na Shoujo ni Produce! de Sametarou Fukada foi anunciada pela editora Shufu to Seikatsusha.

Fukada começou a escrever o romance de fantasia e comédia no site Shousetsuka ni Narou em agosto de 2019. Shufu to Seikatsusha começou a lançar a série com ilustrações de Sakura Miwabe em março de 2020 e publicou o terceiro volume em julho do ano passado.

Ichiho Katsura começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Comic PASH! em março de 2020. Shufu to Seikatsusha lançou o quinto volume em 2 de setembro. A série tem um acumulado de 150.000 cópias de seus volumes em circulação.

Sinopse: Allen, um mago misantropo, vive nas profundezas da floresta. Ele é conhecido como o "Senhor Demônio" e temido por aqueles ao seu redor.
Um dia, enquanto vivia sua vida como um eremita, ele se depara com uma jovem chamada Charlotte que desmaiou na floresta. Apesar de inocente, ela foi acusada de más ações, teve seu noivado anulado e foi forçada a fugir de seu país.
Quando ouviu isso, Allen se lembrou da agonia de ser traído por um grupo que ele pensava ser seus companheiros. Depois de ouvir a história da exploração da jovem de 17 anos, Allen decide: "Vou deixá-la morar na minha mansão e ensinar-lhe todo tipo de coisas ruins..."

Staff e Estreia em Janeiro de 2023 de "Ayakashi Triangle" Reveladas

O site oficial do anime para a televisão Ayakashi Triangle revelou a staff principal e um teaser visual. A série de anime que adapta o manga de comédia ecchi de Kentarou Yabuki vai ao ar a partir de janeiro de 2023.

Staff:
Diretor: Noriaki Akitaya (Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo, Bakuman)
Diretor Assistente: Kei Umabiki (diretor de ClassicaLoid 2nd Season)
Series Composition: Shougo Yasukawa (Shokugeki no Souma)
Design de personagens: Hideki Furukawa (Strike the Blood III)
Diretor de som: Jin Aketagawa (Shokei Shoujo no Virgin Road)
Música: Rei Ishizuka (Kakkou no Iinazuke)
Estúdio: Connect (Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo, Senryuu Shoujo)

Sinopse: Desde criança, Matisuri Kazamaki trabalha como exorcista. Como sua amiga de infância Suzu Kanade atrai espíritos malignos conhecidos como Ayakashis como insetos são atraídos pela luz, Matsuri é encarregado de eliminar qualquer um deles que possua más intenções. Um dia, um Ayakashi chamado Shirogane nota o romance entre os dois amigos de infância. Querendo devorar Suzu e destruir as chances de Matsuri com ela, ele usa um feitiço proibido...

Weekly Shounen Jump começou a serializar o manga em junho de 2020, aproximadamente três anos após terminar To LOVE-Ru Darkness. A Shueisha publicou o décimo volume no dia 2 de setembro.

Comentários: Staff é bem fraca e parece um ecchi do final dos anos 2000, ou seja, não deve sair nada demais daqui.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Cyberpunk: Edgerunners liberado

- Novo PV de Meitantei Conan: Hannin no Hanzawa-san liberado, anime vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Segunda temporada de Kengan Ashura vai estrear em 2023

- Novo PV da terceira temporada de Mob Psycho 100 liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita liberado, anime vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Futoku no Guild liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Dublagem em japonês de Yowai 5000-nen no Soushoku Dragon, Iware Naki Jaryuu Nintei vai estrear em janeiro

- Anime Fuufu Ijou, Koibito Miman. vai estrear dia 9 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV da quarta temporada de Golden Kamuy liberado, anime vai estrear dia 3 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Segunda temporada de Poputepipikku vai estrear dia 1º de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2022)

- Novo PV de The IDOLM@STER Cinderella Girls U149 liberado, anime vai estrear em 2023

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário