domingo, 26 de junho de 2022

Resumo Semanal de Notícias #24: De 20/06 a 26/06

Manga "Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi" Terá Anime para a TV

A Square Enix anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi de Miyuki Tonogaya. A editora também abriu um site oficial, revelando o elenco principal e a staff. Mais informações serão reveladas em 3 de agosto.

Yui Ishikawa (Seijo no Maryoku wa Bannou Desu) e Chiaki Kobayashi (SK∞) estão estrelando como Fuyutsuki e Himuro, respectivamente.

Staff:
Diretor: Mankyuu (30-sai no Hoken Taiiku, Cinderella Girls Gekijou)
Estúdio: Zero-G (Grand Blue, Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.), Libel

Tonogaya começou a publicar o manga de comédia romântica em sua conta do Twitter em agosto de 2018. A Square Enix escolheu o manga para publicação em julho de 2019. O sexto volume efoi lançado em 22 de junho.

Sinopse: Himuro-kun é um descendente vivo da Mulher da Neve do folclore japonês. Mas sempre que ele está perto da sua excêntrica e gentil colega, Fuyutsuki-san, ele congela totalmente! Apesar da nevasca de amor que se alastra em seu coração, e sua completa falta de noção, ele dará um passo à frente ou ficará congelado no lugar?

Twitter oficial: @ice_cool_anime

Comentários: Estúdio é bom, o diretor que não é muito, mas espero que saia algo divertido.

Staff e PV de "Skip to Loafer" Reveladas


A DMM Pictures abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV do manga Skip to Loafer de Misaki Takamutsu e revelou o elenco principal, staff e um vídeo promocional.

Tomoyo Kurosawa (Hibike! Euphonium) e Akinori Egoshi (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) estão estrelando como Mitsumi Iwakura e Sousuke Shima, respectivamente.

Staff:
Diretor, Series Composition: Kotomi Deai (Natsume Yuujinchou Go, Gin no Saji 2ª Season)
Design de personagens, diretor de animação: Manami Umeshita (Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu, 3-gatsu no Lion 2nd Season)
Música: Takatsugu Wakabayashi (Ange Vierge, Seikoku no Dragonar)
Estúdio: P.A. Works (Angel Beats!, Shirobako)

Sinopse: A excelente aluna Iwakura Mitsumi sempre sonhou em deixar sua pequena cidade, ir para uma universidade de prestígio e fazer uma mudança positiva no mundo. Mas ela está tão focada em alcançar seus objetivos que não está preparada para a vida muito diferente (e opressora) da cidade que a espera em um colégio de Tóquio. Felizmente, ela rapidamente faz amizade com Shima Sousuke, um belo colega de classe que é tão descontraído quanto superpreparado. Será que essa ingênua garota do interior pode se dar bem em Tóquio com Sousuke ao seu lado?

Takamatsu começou a desenhar o manga de comédia slice of life na revista Monthly Afternoon em agosto de 2018. A Kodansha publicou o sétimo volume no dia 22 de junho.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @skip_and_loafer

Comentários: Segunda adaptação de manga seguida da PA Works, estão mudando a ideia de só fazerem originais ou novels, interessante. É uma boa diretora, um bom estúdio, tem tudo para sair algo bom.

Staff e Estreia em Fevereiro de 2023 de "Blue Giant" Reveladas

O site oficial da adaptação em anime do manga Blue Giant de Shinichi Ishizuka revelou a staff principal e um teaser visual. O filme será lançado nos cinemas do Japão em 17 de fevereiro de 2023.

Staff:
Diretor: Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100, Death Parade)
Roteiro: NUMBER 8
Estúdio: Nut (Youjo Senki, Deca-Dence)
Distribuição: Toho Visual Entertainment

Sinopse: Um estudante do terceiro ano do ensino médio, Miyamoto Dai, cujo coração foi tocado pelo Jazz, continuou a tocar saxofone sozinho em Kawahara, chova ou faça sol, dia ou noite, por muitos anos. "Eu quero me tornar o melhor saxofonista do mundo... !!" Esforço, talento, fé, ambiente, sorte... o que é necessário? Uma história de como alcançar seu objetivo de maneira imprudente e sincera começa em Hirosegawa, Sendai.

O manga seinen com tema de jazz foi publicado na Big Comic de maio de 2013 a agosto de 2016 e foi compilado em dez volumes. A sequência do manga, Blue Giant Supreme, começou na mesma revista no mês seguinte e terminou com 11 volumes em abril de 2020.

Ishizuka lançou o terceiro manga da série, Blue Giant Explorer, em maio de 2020. A Shogakukan publicou o quinto volume em 28 de fevereiro.

Comentários: Diretor excelente, o estúdio deve se sair bem com ele, enfim, tudo para sair um filme maravilhoso daqui.

Anime "Nanatsu no Umi no Tico" Vai Inspirar Novo Filme "Nanami and the Quest for Atlantis"

A produtora Cyber ​​Group Studios anunciou que está em parceria com a Nippon Animation para co-produzir um filme de animação baseado no anime Nanatsu no Umi no Tico intitulado Nanami and the Quest for Atlantis. As empresas também planejam produzir uma série animada de acompanhamento para o filme. O filme de 90 minutos terá animação híbrida em 2D e 3D.

Cyber ​​Group Studios descreve o filme:

Nanami and the Quest for Atlantis se passa na era da corrida do ouro, por volta de 1850, e explora a relação entre humanos e natureza. A história segue Nanami, de 14 anos, seu companheiro orca ao longo da vida, Tico, e sua parceira de viagem, Seira, de 17 anos, enquanto viajam pelo oceano em busca de um tesouro escondido e descobrem o que é realmente importante para a humanidade. Durante sua aventura, eles entenderão a resposta à pergunta que o pai de Nanami, professor Scott, fez antes de sair de casa: “O que é mais importante do que a fortuna material?”

Staff:
Diretor: Hitoshi Takekiyo (Houkago Midnighters, FLCL: Grunge)
Estúdio: Nippon Animation (Yaku nara Mug Cup mo, Haikara-san ga Tooru Movies)

O filme é o primeiro projeto da parceria do Cyber ​​Group Studios e da Nippon Animation, que verá produções conjuntas de novas propriedades, assim como reinicializações da "série clássica da Nippon Animation".

Comentários: Diretor pouco experiente, e um estúdio que já foi o grande estúdio no século passado e agora vem se reerguendo aos poucos.

Manga "Kin no Kuni Mizu no Kuni" Terá Filme de Anime Na Primavera de 2023

A Warner Bros. Japan abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga Kin no Kuni Mizu no Kuni de Nao Iwamoto, revelando a staff principal e um teaser visual. O filme será lançado no Japão na primavera (abril-junho) de 2023.

Staff:
Diretor: Kotono Watanabe (Btooom!)
Roteiro: Fumi Tsubota (Hug tto! Precure, Karakai Jouzu no Takagi-san)
Supervisor de Animação: Mitsuyuki Masuhara (diretor de Diamond no Ace, diretor assistente de Beck)
Coordenação de Produção: Nippon Television Network
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, No Game No Life)
Distribuição: Warner Bros. Japão

Iwamoto publicou o manga de romance josei na revista Monthly Flowers de outubro de 2014 a abril de 2016. A Shogakukan publicou em um único volume em julho daquele ano. O manga vendeu 400.000 cópias acumuladas.

Kin no Kuni Mizu no Kuni ficou em primeiro lugar no Kono Manga ga Sugoi de 2017 na categoria Leitoras Femininas e foi indicado para o décimo prêmio Manga Taisho em 2017.

Sinopse: Era uma vez dois reinos rivais que não se davam bem. Todos os dias, eles discutiam sobre assuntos insignificantes. Quando uma disputa sobre a remoção de dejetos de cachorro acabou se transformando em uma guerra, Deus rapidamente interveio e orientou os líderes das duas nações a trocar a garota mais bonita e o jovem mais inteligente por noiva e noivo, respectivamente.
Saara, a princesa do país A, conhece o príncipe do país B, Naranbayar. Enquanto eles fingem ser um casal para proteger a paz entre os países, eles se apaixonam gradualmente.

Twitter oficial: @kinmizu_movie

Comentários: A sinopse é bem interessante, um volume único, história fechadinha, me interessa. A diretora é pouco experiente e o estúdio não é mais o que já foi, mas ainda espero um bom filme daqui.

Anime Original "Akiba Maid Sensou" Anunciado

A desenvolvedora de jogos para celular Cygames e o estúdio de animação P.A. Works anunciaram um anime para a televisão original intitulado Akiba Maid Sensou. Cygames também abriu um site oficial, revelando o elenco principal, staff de produção, teaser visual e um vídeo promocional.

Reina Kondou (Dorohedoro) e Rina Satou (Toaru Majutsu no Index) estão estrelando como as personagens principais Nagomi Wahira e Ranko Mannen, respectivamente.

Funcionários
Diretor: Souichi Masui (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Hitsugi no Chaika)
Series Composition: Hiki Nohhiro
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Manabu Nii (Kamisama ni Natta Hi)
Diretor de Arte: Kouhei Honda (Kakushigoto (TV))
Design de Arte: Risa Ihara (Horimiya)
Design de cores: Naomi Nakano (Shiroi Suna no Aquatope)
Design de props: Kenji Irie (design de personagens de Shin Tennis no Ouji-sama), Kayoko Nabeta (Sakura Quest)
Diretor de Fotografia: Rumi Ishiguro (Yuusha, Yamemasu)
Diretor 3D: Kouhei Ogawa (Healer Girl)
Efeitos Especiais: Masahiro Murakami (Paripi Koumei)
Edição: Ayumu Takahashi (Appare-Ranman!)
Música: Yoshihiro Ike (Takt Op. Destiny)
Produção Musical: Cygames
Diretor de som: Satoki Iida (Asobi Asobase)
Efeitos Sonoros: Katsuhiro Nakano (Kakkou no Iinazuke)
Produção de Som: Dugout
Estúdio: P.A. Works (Angel Beats!, Shirobako)

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @akbmaidwar

Comentários: Isso parece muito trash mas muito bom, tem uma staff excelente, diria que tem tudo para sair algo divertido.

Novo Anime de "Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen" Anunciado


O 12º e último episódio do anime Kaguya-sama wa Kokurasetai: Ultra Romantic anunciou que um novo anime está em produção.

A série de anime adapta o manga de comédia romântica de Aka Akasaka, que começou em Miracle Jump em maio de 2015 e mudou para a revista Young Jump em março do ano seguinte. A Shueisha publicou o 26º volume em 17 de junho. Kaguya-sama wa Kokurasetai tem um acumulado de 18 milhões de cópias de seus volumes compilados em circulação.

Sinopse da série: Considerado um gênio por ter as notas mais altas do país, Miyuki Shirogane lidera o prestigioso conselho estudantil da Academia Shuchiin como seu presidente, trabalhando ao lado do belo e rico vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são frequentemente considerados como o casal perfeito pelos alunos, apesar de não terem qualquer tipo de relacionamento romântico.
No entanto, a verdade é que depois de passar tanto tempo juntos, os dois desenvolveram sentimentos um pelo outro; infelizmente, nenhum deles está disposto a confessar, pois isso seria um sinal de fraqueza. Com seu orgulho como estudantes de elite na linha, Miyuki e Kaguya embarcam em uma missão para fazer o que for necessário para obter uma confissão do outro. Através de suas travessuras diárias, a batalha do amor começa!

A primeira temporada foi ao ar no inverno de 2019, cobrindo aproximadamente os primeiros cinco volumes. A segunda temporada estreou em 11 de abril e terminou em 27 de junho, adaptando até o volume dez.

Shinta Sakayama (Hitsugi no Chaika) começou a desenhar o spin-off Kaguya-sama wa Kokurasetai: Doujin-ban na revista Tonari no Young Jump em junho de 2018 e terminou em junho de 2020. G3 Ida lançou um segundo spin-off, Kaguya-sama wo Kataritai, na revista Young Jump em julho de 2018. A Shueisha lançou o sexto volume do segundo spin-off em 23 de março.

Duas adaptações em filmes live-action foram lançadas no Japão em setembro de 2019 e em agosto do ano passado. Shou Hirano (Ninjani Sanjo! Mirai e no Tatakai) e Kanna Hashimoto (Gintama) estrelaram o filme como Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, respectivamente.

Kaguya-sama wa Kokurasetai ficou em primeiro lugar na divisão de quadrinhos no 3º Tsugi ni Kuru Manga Taisho em agosto de 2017 - um prêmio conjunto da revista de literatura Da Vinci da Kadokawa e da plataforma de streaming Niconico. O manga também ganhou o 65º Shogakukan Manga Award na categoria geral ao lado de Ao Ashi.

Site oficial: https://kaguya.love/
Twitter oficial: @anime_kaguya

Quinta Temporada de "Date A Live" Anunciada


O 12º e último episódio de Date A Live IV anunciou que uma quinta temporada está em produção. A nova temporada será exibida sob o título Date A Live V.

A série de anime adapta o romance de ficção científica de Koushi Tachibana, que começou a ser publicado sob o selo Fujimi Fantasia Bunko em março de 2011 e apresenta ilustrações de Tsunako. Fujimi Shobo publicou o 22º e último volume em março de 2020. Date A Live tem 6 milhões de cópias cumulativas de seus volumes compilados em circulação.

AIC Plus+ produziu a primeira temporada de anime na primavera de 2013. A segunda temporada pelo estúdio Production IMS estreou em 10 episódios na primavera seguinte. O filme de anime Date A Live: Mayuri Judgment foi exibido no Japão em agosto de 2015. J.C.Staff produziu a terceira temporada, que foi ao ar no inverno de 2019.

O estúdio de animação GEEK TOYS produziu a quarta temporada que estreou em 8 de abril. O estúdio também produziu um spin-off de duas partes que estreou nos cinemas em 2020.

Sinopse da série: Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também , que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

Twitter oficial: @date_a_info

Spin-Off de Love Live! Sunshine!!, "Genjitsu no Yohane: Sunshine in the Mirror", Terá Anime em 2023


O spin-off deLove Live! Sunshine!!, Genjitsu no Yohane: Sunshine in the Mirror, está inspirando uma série de anime no próximo ano. A confirmação veio no show Aqours Tokyo Dome. PV: Link

A "história que ninguém conhece sobre uma garota que todo mundo conhece" reimagina Yoshiko Tsushima, a ídol escolar chuunibyou como uma garota mágica. A história se passa em Numazu, uma pitoresca cidade portuária cercada pelo mar e pelas montanhas. Desde pequena, a garota Yohane nunca se encaixou e sempre se sentiu distante de todos na cidade. Suas aspirações e seu verdadeiro lugar neste mundo estão em outro lugar. A história segue essa garota que não consegue seguir regras enquanto viaja para o mundo maravilhoso.

O elenco retornando inclui:

Aika Kobayashi como Yohane
Kanako Takatsuki como Hanamaru
Arisa Komiya como Dia
Ai Furihata como Ruby
Anju Inami como Chika
Shuka Saitou como You
Nanaka Suwa como Kanan
Rikako Aida como Riko
Aina Suzuki como Mari

Staff:
Criador Original: Hajime Yatate (pseudonimo coletivo do Sunrise)
Diretor: Asami Nakatani (Ensemble Stars!! Road to Show!!)
Roteiro: Toshiya Ono (86, Houseki no Kuni)
Design de Personagens: Yumiko Yamamoto (Shichisei no Subaru, Sword Art Online: Alicization - War of Underworld)
Música: Tatsuya Katou (Love Live! Sunshine!, Ensemble Stars!)
Estúdio: Sunrise (Série Love Live, Série Gundam)

Taira Akitsu está desenhando a série de ilustrações Genjitsu no Yohane: Sunshine in the Mirror na revista Love Live! Days Love Live! Sougou Magazine. A história já inspirou uma série de manga que Kouta Matsuda lançou na revista em fevereiro de 2022. A franquia Love Live! postou um vídeo no Dia da Mentira deste ano como teaser de um anime de Genjitsu no Yohane: Sunshine in the Mirror no próximo ano, tornando o vídeo privado mais tarde.

A equipe planeja transmitir um curta-metragem "Genjitsu no Yohane: Sunshine in the Mirror - Travelogue" no YouTube para comemorar as notícias da série de anime. O drama de imagem dará aos fãs um vislumbre da vida cotidiana de Yohane, usando ilustrações de Akitsu e vozes do elenco de Love Live! Sunshine!

No espírito do tema de participação do usuário da franquia, os fãs podem enviar ideias para histórias de fundo sobre os moradores de Numazu, e a equipe pode incorporar essas ideias na produção real. Um programa de rádio na web "Yohane no Uranai Koheya" também será lançado, e os fãs já podem enviar mensagens para o programa.

Comentários: AEHOOOOOOO VAMO POAR, sunshine é meu love live menos favorito, mas a Yohane é uma das personagens que eu mais gosto, além de que um spin-off de fantasia é bem absurdo e pode ser muito divertido.

Manga "Chi: Chikyuu no Undou" Terá Anime

A 30ª edição deste ano da revista Big Comic Spirits da Shogakukan revelou que o manga de Uoto, Chi Chikyuu no Undou ni Tsuite, está inspirando uma adaptação em anime pelo estúdio Madhouse (One Punch Man, Sonny Boy).

Sinopse: As faíscas das descobertas do Renascimento estão apenas começando a queimar na Europa do século XV, mesmo quando aqueles que fazem descobertas são queimados por sua heresia. Na Polônia, espera-se que uma criança prodígio chamada Rafal seja outra grande mente em teologia, mas um encontro com um certo homem o leva ao caminho de uma verdade herética.

Uoto lançou o manga na Big Comic Spirits em setembro de 2020 e terminou em 25 de abril. A Shogakukan publicará o oitavo e último volume compilado do manga no dia 30 de junho

O manga ganhou o Grande Prêmio do 26º Prêmio Anual Tezuka Osamu Cultural em abril. Uoto é o mais jovem a ganhar o Grande Prêmio aos 24 anos.

Pequenas Notícias:

- Novo PV da terceira temporada de Jashin-chan Dropkick liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Saikin Yatotta Maid ga Ayashii liberado, anime vai estrear dia 24 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Estab-Life: Revengers' Road liberado, filme vai estrear em 2023

- Novo PV de Shinobi no Ittoki liberado

- Novo PV de Warau, Arsnotoria Sun! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Yurei Deco liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Hoshi no Samidare liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Tsurune Movie: Hajimari no Issha liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novos PV e CM de RWBY: Hyousetsu Teikoku liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Extreme Hearts liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Lycoris Recoil liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Uzaki-chan wa Asobitai! liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV da segunda parte de Spy x Family liberado

- Novo PV de Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta liberado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário