domingo, 19 de junho de 2022

Resumo Semanal de Notícias #23: De 13/06 a 19/06

Staff de "Meitantei Conan: Hannin no Hanzawa-san" Revelada

O site oficial do anime spin-off Meitantei Conan: Hannin no Hanzawa-san revelou os membros da staff. O anime para a televisão está programado para estrear em outubro de 2022, com a Netflix transmitindo a série exclusivamente.

Funcionários
Diretor: Akitarou Daichi (Kamisama Hajimemashita, Fruits Basket)
Design de Personagens: Fuu Chisaka (Storyboard de Detective Conan)
Diretor de Arte: Mayumi Nakajima (Estúdio Cocolo) (Arte de Fundo de Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen)
Supervisão de Arte: Chieko Nakamura (Maoujou de Oyasumi)
Design de cores: Hiromi Miyawaki (Baki)
Diretor de Fotografia: Akemi Sasaki (Lupin III: Parte 6)
Edição: Ikuyo Fujita (Meitantei Conan: Zero no Tea Time)
Diretor de som: Yasuyuki Urasaki (Ore Monogatari!!), Keiko Urakami (Soredemo Sekai wa Utsukushii)
Efeitos Sonoros: Kaori Yamada (Vlad Love)
Música: Jun Abe (Fruits Basket), Seiji Mutou (Bokura ga Ita)
Produção de som: Audio Planning U
Estúdio: TMS Entertainment (Dr. Stone, Detective Conan)

Hannin no Hanzawa-san estrela o "criminoso" de silhueta negra que aparece em Detective Conan, representando os misteriosos culpados.

Mayuko Kanba começou a desenhar o manga spin-off na revista Shounen Sunday Super em maio de 2017. A Shogakukan publicou o sexto volume em outubro do ano passado.

Comentários: Estúdio se mantem, diretor é outro mas é um diretor muito experiente então não deve ter problemas.

Manga "Murai no Koi" Terá Anime

O Twitter oficial do manga Murai no Koi de Junta Shima anunciou uma adaptação em anime.

Shima começou a serializar o manga de comédia romântica no site Gene LINE em junho de 2018. A Kadokawa lançou o sétimo e último volume em 15 de junho.

Murai no Koi ficou em segundo lugar no Prêmio Tsugi ni Kuru Manga na categoria Web Manga em 2019. O manga também recebeu uma série de drama live-action, que foi ao ar em oito episódios na TBS de 6 de abril a 25 de maio.

Sinopse: A história conta uma comédia romântica entre Tanaka, uma professora do ensino médio que adora jogos otome, e Murai, um garoto do ensino médio que está apaixonado por Tanaka. Tanaka, que nunca se envolveu em um romance na vida real, é confessada por Murai, mas rejeita sua confissão. No dia seguinte, Murai se transforma na semelhança exata do personagem favorito de Tanaka de seu jogo otome favorito.

Manga "Edomae Elf" Terá Anime para a TV

A editora Kodansha abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a TV do manga Edome Elf de Akihiko Higuchi. O site revelou o elenco principal, a staff, o primeiro key-visual e o primeiro vídeo promocional.

Yuka Ozaki (Kemono Friends) e Ami Koshimizu (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal) estão estrelando como Koito Koganei e Elda, respectivamente.

Staff:
Diretor: Takefumi Anzai (Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu, Puraore! Pride of Orange)
Series Composition, Roteiro: Shougo Yasukawa (Shokei Shoujo no Virgin Road, Shokugeki no Souma)
Design de personagens, diretor de animação: Takeshi Oda (Harukana Receive, Majo no Tabitabi)
Música: Akito Matsuda (Hibike! Euphonium, Assault Lily: Bouquet)
Estúdio: C2C (Majo no Tabitabi, Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu)

Higuchi começou a serializar o manga de comédia slice of life na Shounen Magazine Edge em junho de 2019. A Kodansha lançou o sexto volume em 16 de junho.

Sinopse: Koganei Koito trabalha como a sacerdotisa adolescente no Santuário Takamimi, atendendo aos caprichos de sua moradora: uma elfa centenária que ama videogames tanto quanto odeia sair de casa! Alinhe suas ofertas para o elfo otaku - algumas bebidas energéticas, batatas fritas e videogames vão fazer bem - e veja seus novos amigos lutando para acompanhá-lo!

PV: Link

Twitter oficial: @edomae_elf

Comentários: A sinopse parece ser algo bem divertido, e tem um bom diretor para o estilo e um bom estúdio, então deve se sair bem.

Manga "Shiro Seijo to Kuro Bokushi" Terá Anime para a TV

A editora Kodansha anunciou que uma adaptação em anime para a televisão do manga Shiro Seijo to Kuro Bokushi, de Hazano Kazutake, está em produção. A staff principal e uma ilustração do mangaka para comemorar o anúncio também foram reveladas.

Staff:
Diretor: Sumie Noro (diretor assistente de Maoujou de Oyasumi, diretor de episódio de Yesterday wo Uttate)
Series Composition: Yuka Yamada (Koisuru Asteroid, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon)
Design de personagens: Hiromi Nakagawa (Watashi ni Tenshi ga Maiorita!, diretor de animação Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi)
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)

Kazutake começou a serializar o manga de comédia romântica na Shounen Magazine R em abril de 2017. A Kodansha lançou o décimo volume em 16 de junho.

Sinopse: Santa Cecília é amada pelas pessoas da cidade - ela não é apenas elegante e composta, ela compartilha benevolentemente sua sabedoria com todos que a procuram. Isto é, até que a última pessoa tenha saído — nesse ponto ela fica totalmente sem esperança! Apenas o pastor Lawrence está mantendo o santo o suficiente para cumprir seus deveres... e embora ela possa testá-lo, é tudo em um dia de trabalho!

Twitter oficial do manga: @shiroseijyo

Comentários: Sinopse parece algo que a igreja católica não vai aprovar muito, mas a staff é boa, um ótimo estúdio para o estilo do anime, e o diretor apesar de ser inexperiente, deve se sair bem.

Filme Original "Garden of Remembrance" Anunciado para 2023

A Avex Pictures abriu um site oficial para Garden of Remembrance – o novo filme de anime da diretora Naoko Yamada (Koe no Katachi, Heike Monogatari). O site também revelou a staff principal e um teaser visual.

O filme foi exibido originalmente no Annecy International Animation Film Festival deste ano no mês passado na seção Work in Progress. O filme está programado para estrear em 2023.

Yamada está dirigindo o filme no estúdio de animação Science SARU (Heike Monogatari, Eizouken ni wa Te wo Dasu na!). O mangaka Etsuko Mizusawa (Moshimoshi, Terumi desu.) está desenhando os personagens. A cantora e compositora Aika Imaizumi, também conhecida por seu nome artístico Lovely Summer-chan, está compondo a música.

Introdução: Um quarto desarrumado. Latas de cerveja vazias, garrafas de vinho vazias, um copo meio vazio de uísque...
Uma menina está se levantando distraidamente e começa a se preparar. SUA manhã começa. Você é preguiçoso e difícil de acordar. O emoticon sou EU cuidando de VOCÊ. Eu prego peças em VOCÊ, enquanto VOCÊ está tocando violão e bebendo. Um dia, na cidade, VOCÊ passa pelo AMIGO DE INFÂNCIA que está comprando uma anêmona que eu gostei, e lembrando que eu gostei dela, VOCÊ sai correndo para comprá-la. O AMIGO DE INFÂNCIA exibe a Anêmona com cuidado.
Um dia, anos depois que eu morri, VOCÊ ouve barulho vindo do armário. Aberto, VOCÊ vê o MEU jardim bem na sua frente. Transbordando emoções de EU e VOCÊ. Ao sair da sala com memórias, uma imagem da Anêmona que VOCÊ pintou é exibida em SUA nova sala.


Comentários: Naoko Yamada e Science Saru, vai vir novamente algo épico em proporções absurdas, então aguardo ansiosamente.

Novo Anime de "Trigun" Anunciado para 2023


A TOHO Animation lançou um site oficial para um novo projeto de anime para o manga Trigun de Yasuhiro Nightow, revelando um teaser visual. O novo anime, Trigun Stampede, está sendo produzido pelo estúdio de animação CG Orange (Houseki no Kuni, Beastars) para estreia em 2023.

A convenção Anime Expo deste ano anunciará mais informações para o anime em 2 de julho. O criador original Yasuhiro Nightow, o designer Kouji Tajima, os produtores do estúdio Orange, Kiyotaka Waki ​​e Yoshihiro Watanabe, e o produtor da Toho, Katsuhiro Takei, falarão no evento de talk show.

Nightow originalmente publicou um one-shot de Trigun na Monthly Shounen Captain em fevereiro de 1995. O manga de ação e aventura começou a serialização regular em abril daquele ano, mas entrou em hiato em janeiro de 1997 devido à descontinuação da revista. Tokuma Shoten lançou o manga em três volumes entre abril de 1996 e janeiro de 1999. Shounen Gahousha mais tarde o republicou em dois volumes em junho de 2000.

Nightow retomou o manga original sob o novo título Trigun Maximum na revista Young King OURs em outubro de 1997. Após uma serialização de dez anos, o manga terminou em março de 2007. Shounen Gahousha lançou o manga em 14 volumes entre maio de 1998 e fevereiro de 2008 e mais tarde em sete volumes de fevereiro e setembro de 2010.

Madhouse adaptou o manga em um anime para a televisão de 26 episódios que foi ao ar de abril a setembro de 1998. O filme spin-off Trigun: Badlands Rumble estreou em abril de 2010.

Trigun Maximum ganhou o Prêmio Seiun de Melhor Quadrinho na 48ª Convenção de Ficção Científica do Japão em 2009.

Sinopse: Trigun conta a história da vida errante de Vash, The Stampede. Vash é um pacifista fanático que, apesar de carregar um potente revólver, recusa-se a matar quem quer que seja e evita ferir seus oponentes quando tem chance. Apesar desse caráter, Vash é tido como o criminoso mais perigoso do planeta, reputação devida ao fato de ser o único sobrevivente da destruição da cidade de Julho, o que o torna o principal suspeito do cataclisma. Além dessa acusação inicial, as perseguições cada vez mais intensas que sofre por parte de caçadores de recompensas (que pouco se importam com vítimas colaterais) e suas fugas espetaculares e destrutivas só fazem aumentar sua fama e o preço por sua cabeça.

Twitter oficial: @trigun_anime

Anime "Mononoke" Terá Novo Filme em 2023


O Festival do 15º Aniversário da série de anime Mononoke anunciou um filme. A produtora Twin Engine também postou um anúncio promocional, revelando a staff principal, elenco e um teaser visual. O filme será lançado nos cinemas do Japão em 2023.

Kenji Nakamura (Kuuchuu Buranko, Tsuritama) está retornando para dirigir o filme. O dublador Takahiro Sakurai (Mob Psycho 100, Bakemonogatari) está reprisando como Kusuriuri, o personagem principal. Twin Engine é creditado pela produção. Uma campanha de crowdfunding para o filme será lançada em 24 de junho.

Mononoke, um spin-off da antologia de 2006 Ayakashi: Japanese Classic Horror, foi ao ar em 12 episódios no bloco de programação noitaminA da Fuji TV no verão de 2007. Nakamura dirigiu a série de terror de fantasia na Toei Animation, com Takashi Hashimoto (C: The Money of Soul and Possibility Control) servindo como designer de personagens e diretor chefe de animação

Ikuko Takahashi (Ao no Exorcist), Chiaki Konaka (Serial Experiments Lain), Manabu Ishikawa (Yozakura Quartet: Hana no Uta) e Michiko Yokote (xxxHOLiC) escreveram o roteiro de episódios diferentes. Yasuharu Takanashi (Jigoku Shoujo) compôs a música.

Yaeko Ninagawa serializou quatro adaptações em manga nas revistas Young Gangan e Comic Zenon entre agosto de 2007 e setembro de 2016.

Sinopse: A história se concentra na jornada de um vendedor de remédios que lida com inúmeros espíritos, ou Mononokes, durante o Japão feudal. Em seus combates contra essas forças ocultas, o vendedor conta com uma série de ferramentas e seu vasto conhecimento sobre o mundo sobrenatural. No entanto, ele precisa descobrir a Forma, a Verdade e o Arrependimento do Mononoke para poder desembainhar sua espada de exorcismo e eliminá-lo. Mononoke é uma história totalmente permeada de simbolismos e personagens das mitologias japonesa e chinesa, portanto, exige muita atenção (e até pesquisas) para se ter um entendimento completo de cada episódio. Além disso, a temática abordada é mais adulta, trazendo os problemas da época à narração sob uma perspectiva sobrenatural.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @anime_mononoke

Manga "My Home Hero" Terá Anime

A 29ª edição deste ano da revista Weekly Young Magazine anunciou a adaptação em anime do manga My Home Hero de Naoki Yamakawa (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) e Masashi Asaki.

Yamakawa e Asaki começaram a serializar o manga de drama criminal na revista Weekly Young Magazine em maio de 2017. O manga entrou em hiato em outubro do ano passado após o final de sua segunda parte. A terceira parte começou na 29ª edição no dia 20 de junho. A Kodansha publicou o 17º volume em 4 de fevereiro. My Home Hero tem um acumulado de 2 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Sinopse: Tetsuo Tosu, um assalariado comum, descobre que sua filha, Reika, foi abusada fisicamente por seu namorado, Matori Nobuto. Tentando aprender mais sobre ele, Tetsuo descobre o esquema de Matori para extorquir dinheiro dos avós ricos de Reika e descobre que ele é membro da Yakuza, com uma história de assassinato de suas ex-namoradas.
Cheio de raiva e medo com a ideia de Reika estar em perigo, Tetsuo acaba matando Nobuto, e com a ajuda de sua esposa, Kasen, se livra do corpo com sucesso. Agora, enquanto os membros da Yakuza começam a questionar o desaparecimento repentino de Nobuto, Tetsuo e Kasen devem trabalhar juntos para garantir a segurança de sua filha e impedi-la de se envolver ainda mais na situação.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Shine Post liberado, anime vai estrear dia 12 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Anime Lycoris Recoil vai estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Dr. Stone: Ryuusui liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Anime Yuusha ga Shinda! Murabito no Ore ga Hotta Otoshiana ni Yuusha ga Ochita Kekka vai estrear em abril de 2023

- Novo PV de Isekai Meikyuu de Harem wo liberado, anime vai estrear dia 6 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV da quarta temporada de Overlord liberado, anime vai estrear dia 5 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Idol Bu Show liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV da quarta temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Filme Sword Art Online: Progressive Movie - Kuraki Yuuyami no Scherzo vai estrear dia 10 de setembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novos PV e CMs (CM1, CM2, CM3, CM4) de Cardfight!! Vanguard will+Dress liberados, anime vai estrear dia 4 de julho e terá segunda temporada em janeiro de 2023 e terceira temporada em julho de 2023 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Hanabi-chan wa Okuregachi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Bastard!!: Ankoku no Hakaishin liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Teppen!!!!!!!!!!!!!!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Rakudai Majo liberado

- Anime Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo será dirigido por Hiroshi Kobayashi (Kiznaiver, Hisone to Maso-tan). O prologo do anime irá estrear dia 14 de julho

- Novo PV de Extreme Hearts liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Kuro no Shoukanshi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Segunda Temporada de Tokyo Revengers vai estrear em janeiro de 2023

- Anime Musashino! vai estrear dia 2 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV da sexta temporada de Boku no Hero Academia liberado

- Segunda temporada de Shuumatsu no Walküre vai estrear em 2023

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário