domingo, 17 de abril de 2022

Resumo Semanal de Notícias #15: De 11/04 a 17/04

Manga "Ao no Orchestra" Terá Anime

O Twitter oficial do aplicativo Manga ONE anunciou que o manga Ao no Orchestra de Makoto Akui receberá uma adaptação em anime.

Sinopse: Hajime Aono era um violinista prodígio até ficar cansado de tocar violino por motivos pessoais. Agora em seu terceiro ano do ensino médio, ele luta para decidir seu caminho acadêmico. Um dia na escola, ele conhece Ritsuko Akine, uma violinista novata de cabeça quente que quer se matricular em uma escola com um distinto clube de orquestra. Quando ele se aproxima de Ritsuko e é trazido de volta ao mundo dos violinistas, o tempo começa a se mover novamente para ele.
Este é o início de um drama juvenil onde sons e corações ressoam em harmonia.

Akui começou a serializar o manga de drama musical no aplicativo Manga ONE em abril de 2017 e na revista Ura Sunday em maio do mesmo ano. A Shogakukan lançará o décimo volume em 19 de abril. Ao no Orchestra tem 3,5 milhões de cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Segunda Temporada de "Fumetsu no Anata e" Terá Nova Staff

O site oficial do anime para a televisão do manga Fumetsu no Anata e de Yoshitoki Ooima começou a transmitir um novo vídeo promocional para a segunda temporada do anime. PV: Link

Nova Staff:
Diretor: Kiyoko Sayama (Vampire Knight, Skip Beat!)
Estúdio: Drive (Actors: Songs Connection, Teppen!!!!!!!!!!!!!!!)

O resto da staff principal retorna.

A segunda temporada vai estrear neste outono.

A primeira temporada do anime estreou na NHK Educational em abril de 2021. O anime estava originalmente programado para estrear em outubro de 2020, mas foi adiado para abril de 2021 devido ao cronograma de produção do anime ser fortemente afetado pelo COVID-19.

Sinopse: Um ser imortal foi enviado para a superfície da terra e conheceu um menino que vive sozinho no meio da tundra. O ser pode assumir a forma de coisas moribundas, mas apenas se o "ímpeto" for mais forte do que o anterior. Que tipo de experiências e reuniões o encontro se encontrará enquanto viva para sempre. Uma viagem que começa com uma despedida. 

Ooima lançou o manga em novembro de 2016 na Weekly Shounen Magazine. O primeiro arco do manga terminou em dezembro de 2019 e o segundo arco foi lançado em janeiro de 2020. O manga ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen no 43º Kodansha Manga Awards em maio de 2019.

Comentários: Staff piorou, diretora é pior e o estúdio é igual ou pior, e falam que esse arco é o pior do manga, então provavelmente não vai vir nada de bom.

Staff e Elenco de "Koukyuu no Karasu" Revelados

A Aniplex abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV do romance Koukyuu no Karasu, de Kouko Shirakawa. O site também revelou a staff principal, elenco e um teaser visual. O anime está programado para estrear em outubro de 2022.

Elenco:
Jusetsu Ryuu: Saku Mizuno (Selection Project)
Koushun Ka: Masaaki Mizunaka (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)
Eisei: Taku Yashiro (Seijo no Maryoku wa Bannou Desu)
Jiujiu: Marika Kouno (Isekai wa Smartphone to Tomo ni.)

Staff:
Diretor: Chizuru Miyawaki (Gintama° em diante, )
Series Composition: Satomi Ooshima (roteiro de Gyokou no Nikuko-chan)
Design de personagens: Shinji Takeuchi (Fairy Tail (2014))
Música: Asami Tachibana (Yuukoku no Moriarty)
Estúdio: Bandai Namco Pictures (Gintama° em diante, Mairimashita! Iruma-kun)

Sinopse: Bem no interior do palácio vive uma consorte especial que não serve ao imperador apesar de sua posição, conhecida como a Consorte Corvo. Pessoas que a viram dizem que ela se parece com uma velha, enquanto outros dizem que ela se parece com uma menina. As histórias falam de seu uso de artes misteriosas e como ela pode atender a qualquer pedido, seja maldições de morte para encontrar coisas perdidas. Koushun, o atual imperador, vai visitar a Consorte Corvo com essa intenção, sem saber que seu encontro fadado se tornará um tabu que irá destruir a história.

A Shueisha começou a publicar a série de romances de fantasia josei sob sua marca Orange Bunko em abril de 2018, com ilustrações de Ayuko. O sexto volume foi colocado à venda em 20 de agosto.

Twitter oficial: @kokyu_anime

Comentários: Staff mediana, digo, é um diretor bom pra comédia, mas não sei para o estilo da obra, o estúdio espero que se saia bem.

Segunda Temporada de "Isekai wa Smartphone to Tomo ni." Anunciada

O site oficial de Isekai wa Smartphone para Tomo ni. anunciou que uma segunda temporada está em produção.

Produzida pela Production Reed, a primeira temporada do anime foi ao ar em 12 episódios no verão de 2017.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni. adapta a light novel de aventura e fantasia de Patora Furuhaya, que começou no site Shousetsuka ni Narou em 2013. HJ Novel começou a publicar o título em maio de 2015, com ilustrações de Eiji Usatsuka (Zero no Tsukaima). O 26º volume está programado para ser lançado em 19 de abril.

Soto começou a serializar uma adaptação em manga na revista Comp Ace em novembro de 2016. Kadokawa Shoten lançou o 11º volume em 25 de dezembro.

Sinopse: Touya Mochizuki foi acidentalmente morto e, como desculpa, Deus lhe permite renascer num mundo de fantasia e lhe concederá qualquer desejo. E assim, Touya escolhe manter seu smartphone no próximo mundo. Em sua segunda chance na vida, ele faz amizade com muitas figuras importantes e encontra o segredo do mundo. Ele herda o legado de uma antiga civilização e viaja despreocupadamente enquanto possui poderes que rivalizam com os reis deste mundo.

Twitter oficial: @isesumaofficial

Light Novel "Nozomanu Fushi no Boukensha" Terá Anime para a TV


O evento online do 9º aniversário da Overlap Bunko anunciou uma adaptação em anime da light novel Nozomanu Fushi no Boukensha de Yuu Okano. O evento também revelou uma ilustração comemorativa e um anúncio promocional.

Sinopse: Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, vem caçando monstros há uma década. Sem muito talento para o trabalho, Rentt se vê preso caçando slimes e goblins por escassas quantias de moedas todos os dias. Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando ele se depara com um caminho aparentemente desconhecido na Masmorra da Lua da Água.
O que o espera no final do caminho, no entanto, não é tesouro nem riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo engolindo-o inteiro! Acordando pouco tempo depois, Rentt se encontra não completamente morto, mas também não muito vivo – Ele não é nada mais do que uma pilha de ossos! Armado com nada além de sua espada confiável, cinto de ferramentas e novos looks macabros, Rentt parte em sua busca como um esqueleto recém-nascido para alcançar a Evolução Existencial, esperando um dia retornar à civilização com uma forma mais humana.
Rentt terá sucesso ou a masmorra o consumirá pelo resto de sua morte...?

Okano começou a escrever o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em setembro de 2016. A Overlap começou a imprimir o romance com ilustrações de Jaian em outubro do ano seguinte. O nono volume foi lançado em junho do ano passado, com o décimo volume programado para ser vendido em 25 de abril. Nozomanu Fushi no Boukensha tem 1,4 milhão de cópias cumulativas de seus volumes de light novel e manga impressos, incluindo edições digitais.

Haiji Nakasone começou a desenhar uma adaptação em manga no site Comic Gardo em novembro de 2017. Overlap lançou o oitavo volume em novembro do ano passado, com o nono volume programado para ser lançado em 25 de abril.

Anúncio: Link

Site especial da light novel: https://over-lap.co.jp/narou/865542400/

Pequenas Notícias:

- Novo PV de One Piece Filme: Red (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Blue Lock liberado

- Novo PV de Aikatsu Planet: The Movie liberado, filme via estrear dia 15 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Filme Dragon Ball Super: Super Hero vai estrear dia 11 de junho 

- Novo PV de Bucchigire! liberado, anime vai estrear dia 8 de julho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Tsurune Movie: Hajimari no Issha liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

- Novo PV de Ame o Tsugeru Hyouryuu Danchi liberado

- Novo PV de Kuro no Shoukanshi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Verão (Julho) de 2022)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário