domingo, 13 de fevereiro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #06: De 07/02 a 13/02

Segunda Temporada de Edens Zero Anunciada

A 11ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine anunciou uma segunda temporada de anime para o manga Edens Zero de Hiro Mashima. O site oficial também revelou um teaser visual.

O anime de aventura de ficção científica foi ao ar em 25 episódios de abril a outubro do ano passado.

Yuuji Suzuki (diretor de episódios de Fairy Tail: Final Series) dirigiu a primeira temporada com o diretor-chefe Shinji Ishihara (Fairy Tail) na J.C.Staff. Mitsutaka Hirota (Nanbaka) lidou com a composição e roteiro da série. Yurika Sako (diretor de animação de Satsuriku no Tenshi) desenhou os personagens e Yoshihisa Hirano (Hunter x Hunter (2011)) compôs a música.

O manga de aventura de ficção científica começou na Weekly Shounen Magazine em junho de 2018. A Kodansha lançará o 19º volume em 17 de fevereiro.

Sinopse: No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e sua companheira felina aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos!
Enquanto Shiki tropeça em seu caminho para fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica ... E quando sua antiga terra natal se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Twitter oficial: @EDENSZERO_PJ

Anime Original "Extreme Hearts" Anunciado para Julho

O site oficial do projeto Extreme Hearts confirmou seu formato de anime para a televisão, revelando a staff principal, elenco e um teaser visual. O anime, escrito por Masaki Tsuzuki (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Dog Days), está programado para estrear no verão (julho) de 2022.

Sinopse:A história se passa em um futuro próximo.
"Hyper Sports" tornou-se uma competição de hobby que é popular entre crianças e adultos. Hiyori Hayama é uma cantora do ensino médio que não tem nada a ver com Hyper Sports. No entanto, a história é posta em movimento após um certo incidente e encontro. "Esta é a história sobre como conhecemos nossos melhores amigos."

Elenco:
Hiyori Hayama: Ruriko Noguchi (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu.)
Saki Kodaka: Miho Okasaki (Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...)
Sumika Maehara: Kana Yuuki (Harukana Receive)

Staff:
Criador Original, Roteiro: Masaki Tsuzuki
Design de personagem original: Waki ​​Ikawa (ligth novel Mitou Shoukan://Blood Sign)
Design Original de Sub-personagens: Shuuichi Kawakami (manga Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Innocent), Takuya Fujima (Senyoku no Sigrdrifa)
Diretor: Junji Nishimura (Nurarihyon no Mago, True Tears)
Design de personagens: Issei Arakaki (Vlad Love)
Diretor Chefe de Animação: Issei Arakaki, Kana Hashidate (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha: Reflection)

Site oficial: https://exhearts.com/
Twitter oficial: @exh_official

Segunda Temporada de "Jujutsu Kaisen" Anunciada

O evento de palco para o filme anime Jujutsu Kaisen 0 anunciou uma segunda temporada. A nova temporada está programada para ir ao ar em 2023.

O filme anime que adapta o manga prequel de Akutami Gege estreou nos cinemas no Japão em 24 de dezembro do ano passado, arrecadando mais de 10,46 bilhões de ienes (aproximadamente US$ 90,7 milhões).

Jump GIGA publicou o manga prequel de abril a julho de 2017. A Shueisha publicou o manga como volume zero em dezembro do ano seguinte.

Gege começou a serializar o manga de ação sobrenatural na Weekly Shounen Jump em março de 2018. A Shueisha lançou o 18º volume em 25 de dezembro do ano passado. Jujutsu Kaisen tem um acumulado de 60 milhões de cópias de seus volumes em circulação, incluindo edições digitais.

Sinopse: Em um mundo onde os demônios se alimentam de humanos inocentes, fragmentos do lendário e temido demônio Ryoumen Sukuna foram perdidos e espalhados. Se algum demônio consumir partes do corpo de Sukuna, o poder que eles ganhariam pode destruir o mundo como o conhecemos. Felizmente, existe uma misteriosa escola de feiticeiros Jujutsu que existe para proteger a existência precária dos vivos dos mortos-vivos!
Yuuji Itadori é o colegial que passa seus dias visitando seu avô acamado. Embora ele se pareça com um adolescente comum, sua imensa força física é algo para se contemplar! Todo clube esportivo quer que ele se junte, mas Itadori prefere sair com os párias da escola no Clube de Ocultismo. Um dia, o clube consegue colocar as mãos em um objeto amaldiçoado, mas pouco eles sabem o terror que desencadearão quando quebrarem o selo...

O anime de televisão do estúdio de animação MAPPA foi ao ar em 24 episódios no outono de 2020, adaptando até o início do oitavo volume.

Jujutsu Kaisen ganhou o Grande Prêmio no Tokyo Anime Award Festival 2022 na categoria televisão.

Twitter oficial: @animejujutsu

Nova Temporada de "Kimetsu no Yaiba" Anunciada


O décimo primeiro e último episódio do anime de televisão Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen anunciou que uma adaptação em anime para a televisão do Katanakaji no Sato-hen está em produção. O site oficial também revelou um teaser visual e um vídeo de anúncio.

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the Cross) está voltando para dirigir o novo anime no estúdio de animação ufotable. Akira Matsushima (Maria-sama ga Miteru) também está retornando como designer de personagens. Os membros do elenco principal estão reprisando seus papéis.

A primeira temporada de anime foi ao ar em 26 episódios na primavera de 2019. O Yuukaku-hen foi ao ar em 11 episódios e começou a ser exibido em 5 de dezembro.

O filme de anime Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen estreou no Japão em 20 de outubro de 2020, cobrindo o Mugen Ressha-hen. O filme também recebeu uma edição televisiva com novas cenas que foram ao ar de 10 de outubro a 28 de novembro do ano passado.

Sinopse do anime: O cenário é o Japão do Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. Sua vida normal muda completamente quando sua família é abatida por demônios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se um demônio feroz. A fim de devolver Nezuko ao normal e se vingar do demônio que matou sua família, os dois partem em uma jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Gotouge recebeu uma menção honrosa no 70º Jump Treasure Newcomer Manga Awards por seu one-shot Kagarigari em 2013, que se tornou o protótipo de Kimetsu no Yaiba. Este último começou a ser serializado na Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2016 e terminou sua serialização de quatro anos em 18 de maio de 2020. A Shueisha enviou o 23º e último volume em 4 de dezembro de 2020.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @kimetsu_off

Manga "Helck" Terá Adaptação em Anime

A mangaka Nanaki Nanao anunciou uma adaptação em anime de seu manga Helck em sua conta no Twitter.

Sinopse: Helck é o herói que derrotou um dos reis demônio. Quando um rei demônio morre, um novo deve ser declarado. Isso é feito através de um torneio de artes marciais, onde o mais forte se torna o novo governante. Vamiro, um dos Grandes Reis Demônios, descobre que Helck é um dos participantes do torneio e tem ganhado todas as lutas! Qual poderia ser o motivo? Se um humano se torna o próximo rei demônio, o que isso significa para o reino demoníaco?

Nanao postou Helck pela primeira vez como uma entrada para o "Serialization Contribution Tournament" de Ura Sunday em 2013 e ficou em segundo lugar, ganhando uma serialização. O manga de fantasia de ação decorreu de maio de 2014 a dezembro de 2017. A Shogakukan lançou o 12º e último volume em maio de 2018.

Helck ficou em 8º lugar no Tsugi Ni Kuru Manga Taisho em 2015 e 5º lugar na categoria masculina em 100 Man Hito ga Erabu Omoshiroi WEB Comic em 2017.

Pequenas Notícias:

- Anime Love All Play vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Ao Ashi vai estrear dia 9 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Quarta temporada de Kingdom vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Kotarou wa Hitorigurashi vai estrear dia 10 de março, um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de RPG Fudousan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da segunda temporada de Tate no Yuusha no Nariagari liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Bastard!! Ankoku no Hakaishin liberado, anime terá 24 episódios

- Anime Yamato yo Towa ni: Rebel 3199 terá 26 episódios

- Novo PV de Black★★Rock Shooter: Dawn Fall liberado, anime irá estrear dia 3 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Kaitou Queen wa Circus ga Osuki liberado
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário