quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Top 5 Animes de Comédia Romântica de 2021


Fala pessoal, trazendo aqui uma lista dos melhores animes, na minha opinião, de comédia romântica em 2021. As regras são as mesmas de sempre, somente animes para a TV e ONAs, animes que terminaram em 2021, e curtas não entram. Espero que gostem da lista!

5º - Kanojo mo Kanojo

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Slice of Life, Comédia, Romance, Escola, Shounen
Estúdio: Tezuka Productions (5-toubun no Hanayome, Adachi to Shimamura)
Diretor: Satoshi Kuwahara (5-toubun no Hanayome, Adachi to Shimamura)
PVs: PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Um estudante do ensino médio chamado Naoya recebeu uma confissão de uma garota na qual se chama Nagisa, uma garota fofa e amigável. No entanto, Naoya já tem uma namorada chamada Saki, mas Nagisa é boa demais para ser dispensada. O objetivo de Nagisa e Naoya é só um: convencer Saki a aceitar que ele namore as duas igualmente. Será que ela irá ceder?

Comentários: Este aqui estar nesse top pode fazer vocês leitores questionarem minha sanidade, mas fazer o que se eu gostei disso mesmo sendo um absurdo e sendo tosco. Afinal, ele não se leva a sério e nem quem assiste deve levar.

A história é basicamente sobre um cara que merece o termo "Chad", visto que ele esta namorando, aparece outra garota e ao invés dele recusar, ele oferece que role um trisal e consegue convencer que isso aconteça, simplesmente um deus dos relacionamentos. Depois, como pode ser visto pela capa, mais garotas aparecem e o esquema fica ainda mais complexo.

É um anime cheio de absurdos, coisas sem sentido acontecem, mas é divertido, é engraçado, é tosco, e tem bons personagens, carismáticos no geral. 

É uma comédia romântica de absurdos que vale a pena assistir por ser tosco.

Nota: 7,6/10

4º - 5-toubun no Hanayome∬

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance, Harém, Escola, Shounen
Estúdio: Bibury Animation Studios (Azur Lane, Grisaia: Phantom Trigger - The Animation)
Diretor: Kaori (Yuyushiki, Endro~)
PVs: PV1PV2CM1PV3PV4PV5PV6PV7PV8
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll, Funimation

Sinopse: Segunda temporada de 5-toubun no Hanayome

Comentários: Essa nova staff deu uma boa levantada na série, a direção ficou melhor, e foi uma temporada que me fez ficar mais interessado pelas outras personagens, foram bem desenvolvidas as cinco no geral, mas ainda sem um final, mais uma temporada para isso.

Nota: 8/10

3º - Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... X

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Light Novel
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Fantasia, Escola
Estúdio: Silver Link. (Kokoro Connect, Baka to Test to Shoukanjuu)
Diretor: Keisuke Inoue (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai)
PVs: CM1PV1PV2
My Anime List: Link
Licença: Crunchyroll

Sinopse: Segunda temporada Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...

Comentários: Continuação de Hamefura, e era uma duvida porque a primeira temporada meio que completa o arco original da obra, o que seria a sinopse, e o que seria a obra como um todo originalmente, mas devido ao sucesso teve mais volumes. Foi uma boa temporada também, continuou bem o anime, a Catarina continua uma idiota totalmente carismática e amável, e o harém dela continua crescendo e se desenvolvendo.

Nota: 8/10

2º - Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Romance
Estúdio: Doga Kobo (New Game!!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)
Diretor: Ryouta Itou
PVs: CM1CM2CM3CM4PV1
My Anime List: Link
Licença: Funimation

Sinopse: A história é sobre o crescente relacionamento do dia-a-dia entre uma desajeitada e encantadora garota de escritório chamada Igarashi e seu sênior confiável que constantemente a "irrita" no trabalho, junto com seus colegas de trabalho que cuidam de suas brincadeiras adoráveis. 

Comentários: Doga Kobo mais uma vez não decepciona em um slice of life de comédia e romance, entregando boa animação, ótimos personagens, e uma boa direção.

O plot é basicamente o dia a dia deles no escritório, com a protagonista que é apaixonada pelo senpai que aparentemente é denso demais para perceber qualquer coisa. Além disso, o anime mostra outros casais se formando, além de outros personagens curiosos e divertidos. Esses relacionamentos se desenvolvem bem no geral, o primeiro episódio já tem uma cena de impacto forte, e depois o anime vai trabalhando bem essas relações.

Como dito, a direção do anime foi boa, e a animação estava no melhor nível Doga Kobo, trabalhando bem as reações e afins dos personagens, o que carrega muito o anime.

É um anime divertido, relaxante, bons personagens, boa animação, o tipo de coisa que eu gosto bastante.

Nota: 8/10

1º - Komi-san wa, Comyushou desu.

Informaçõ
es:
Tipo: TV
Fonte: Manga
N° De Episódios: 12
Duração: 24 minutos
Gêneros: Comédia, Escola, Shounen
Estúdio: OLM (Utawarerumono, Odd Taxi)
Diretor: Ayumu Watanabe (Uchuu Kyoudai, Koi wa Ameagari no You ni), Kazuki Kawagoe
PVs: PV1PV2PV3
My Anime List: Link
Licença: Netflix

Sinopse: Komi-san é uma bela e admirável garota que ninguém consegue tirar os olhos. Quase todos da escola a veem como alguém fora do alcance, mas Tadano Shigeo sabe a verdade: ela apenas não sabe como se comunicar com os outras pessoas.Komi-san, que deseja corrigir este mau hábito dela, tenta melhorar com a ajuda do Tadano-kun...

Comentários: Um dos animes mais hypados recentemente, um manga extremamente aclamado, que finalmente teve sua adaptação e sim, foi uma adaptação muito justa a obra.

A história do anime é basicamente uma garota que tem fobia social tentado fazer amizades, e o resto é o dia a dia dela na escola e na sala aonde só tem maluco, tirando o protagonista em si. A Komi foi feita para ser uma waifu, e ela consegue ser muito isso no anime. Além disso os outros personagens são muito bons, engraçados, divertidos, malucos e acabam combinando muito com o anime.

A direção do anime entregou o que a gente esperava, visto que é o Ayumu Watanabe, um dos melhores diretores da atualidade. Ele soube entregar cenas lindas, com impacto, e trabalhar bem os personagens e a história em si. A animação estava muito bonita e a trilha sonora era boa, enfim, parte técnica não deixou nada a desejar.

É um anime excelente em vários aspectos, um slice of life muito bom que conseguiu entregar muita coisa boa.

Nota: 8,5/10

Menções Honrosas:

- Horimiya: É divertido, mas acaba sendo bem rushado em algumas partes, principalmente no final. Nota: 7,5/10

- Taishou Otome Otogibanashi: Um casal bem fofo da era Taishou aprendendo a conviver e se amar, já que o casamento deles foi forçado. Nota: 7,5/10

- Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui: KoiKimo foi divertido também, é um pouco errado, visto que é um adulto dando em cima de uma adolescente, mas depois vai ficando legal o relacionamento deles. Nota: 7,5/10
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário