domingo, 6 de fevereiro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #05: De 31/01 a 06/02

Staff de "The Legend of Heroes: Sen no Kiseki Northern War" Anunciada


A Tatsunoko Production (Psycho-Pass 2, Ping Pong the Animation) anunciou que irá animar a adaptação em anime de televisão anunciada anteriormente da série de jogos Eiyuu Densetsu Sen no Kiseki da Nihon Falcom. Hidekazu Sato (Aquarion Logos, Basquash!, The Slayers Next) irá dirigir o anime, intitulado The Legend of Heroes: Sen no Kiseki Northern War.

A Nihon Falcom anunciou o anime em março de 2021 com uma estreia planejada para 2022, mas a Tatsunoko Production afirmou que o anime agora será lançado no início de 2023.

O anime será um projeto global com a empresa de jogos taiwanesa UserJoy (a desenvolvedora dos trabalhos da Falcom na Ásia fora do Japão), Funimation, fundo de conteúdo SYOU e empresa de planejamento e produção de anime NADA.

A série de jogos original retratava a história de Rean Schwarzer na academia militar no Império Erebonian, mas o anime terá uma história centrada na parte ocidental do continente zemuriano baseada nos jogos.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel foi lançado no Japão para PlayStation 3 e PlayStation Vita em setembro de 2013. XSEED lançou o jogo na América do Norte para ambos os consoles em dezembro de 2015, e a NIS America lançou o jogo na Europa para ambos os consoles em janeiro 2016. XSEED lançou o jogo para PC em agosto de 2017. O lançamento do jogo para PlayStation 4 no Japão foi lançado em março de 2018.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, a quarta parte da série de jogos de RPG, foi lançada para PS4 na América do Norte e Europa em outubro de 2020 e na Austrália e Nova Zelândia em novembro de 2020. O jogo foi lançado no Steam e Nintendo Switch na América do Norte e Europa em abril de 2021. O jogo também está disponível no Stadia.

Coleção de NFTs "Zombie Zoo" Terá Anime


A Toei Animation anunciou na terça-feira que produzirá um anime baseado na coleção de arte NFT do menino de nove anos "Zombie Zoo Keeper". A Toei Animation planeja "revelar" o projeto nesta primavera.

Zombie Zoo Keeper criou a coleção de arte Zombie Zoo como seu projeto de pesquisa durante suas férias de verão no ano passado. Com a ajuda de sua mãe, a artista Emi Kusano, ele começou a vender as pixel arts como NFTs (Non-Fungible Token), e celebridades como Steve Aoki compraram a arte NFT. Em 24 de janeiro, Zombie Zoo Keeper criou 209 peças de pixel art e as disponibilizou no mercado NFT OpenSea. Mais tarde, ele foi selecionado na lista "2021 Forbes JAPAN 100", e a Toei Animation afirmou que ele rapidamente "se tornou o rosto da 'NFT Art Scene' no Japão".

A Toei Animation afirmou que, embora "trouxe muitas animações infantis para o mundo através das mãos de criadores adultos", desta vez "o principal criador deste projeto são as próprias crianças". A empresa acrescentou que "começou este projeto porque queríamos apoiar e criar animações que refletissem a criatividade das crianças como ela é".

A Toei Animation afirmou que este é o primeiro projeto em um plano para expandir suas iniciativas de NFT que "[fazem parceria] com criadores para desenvolver franquias de animação baseadas em obras de arte NFT".

Projeto NFT "CryptoNinja" Terá Anime


O estúdio de anime Fanworks (Aggretsuko, Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai!), a empresa de comércio de cultura pop online Tokyo Otaku Mode, a plataforma de incubadora de startups Tsucrea e a empresa de conteúdo digital The Battle anunciaram que estão planejando um anime do projeto de NFT CryptoNinja. A iniciativa está sendo lançada com um vídeo promocional de anime da Fanworks, mas as empresas pretendem produzir um anime completo.

O investidor Ikehaya produziu o projeto CryptoNinja NFT no ano passado com ilustrações de Rii2 ligadas a tokens digitais. A Fanworks relata que CryptoNinja é o projeto NFT mais ativo do Japão, com 159 Ether (cerca de 2 milhões e 500 mil reais) ganhos de uma comunidade de menos de 10.000 fãs e criadores.

Manga " Bastard!!: Ankoku no Hakaishin" Terá Novo Anime

A Warner Bros. Japan abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga Bastard!!: Ankoku no Hakaishin de Kazushi Hagiwara, revelando o elenco principal, staff e um teaser visual. . A série de anime vai estrear mundialmente na Netflix em 2022.

Elenco:
Dark Schneider: Kishou Taniyama (Bungou Stray Dogs)
Yoko Tia Noto: Tomori Kusunoki (Muv-Luv Alternative)
Gara: Hiroki Yasumoto (Bleach)
Nei Arshes: Youko Hikasa (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou)

Staff:
Diretor: Takaharu Ozaki ( Shoujo Shuumatsu Ryokou, Goblin Slayer)
Series Composition: Yousuke Kuroda (Hellsing Ultimate)
Design de personagens: Sayaka Ono (Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo)
Diretor de som: Yasunori Ebina (Shuumatsu no Walküre)
Música: Yasuharu Takanashi (Team-MAX) (Jigoku Shoujo)
Produção: Warner Bros. Japan
Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Yamada-kun to 7-nin no Majo)

Um programa especial para o anime revelando o elenco adicional, o primeiro vídeo promocional e um talk show com o elenco principal acontecerá no dia 10 de fevereiro às 20h (JST). A Warner Bros. Japan e a Netflix Anime transmitirão o evento em seus respectivos canais no YouTube. O canal bilibili também transmitirá o evento em uma data posterior.

Hagiwara publicou originalmente um one-shot na Weekly Shounen Jump em 1987 e começou a serialização regular no ano seguinte. O manga foi publicado na edição trimestral especial da Weekly Shounen Jump entre 1990 e 1996 e retornou à revista de 1997 a 2000. A Ultra Jump começou a serializar o manga em 2001 e publicou o último capítulo em 2010 antes do manga entrar em hiato. A Shueisha lançou o 27º volume em março de 2012. Bastard!!: Ankoku no Hakaishin tem um acumulado de 30 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

Um OVA de seis episódios do estúdio de animação AIC foi lançado entre agosto de 1992 e junho de 1993, adaptando aproximadamente os primeiros sete volumes.

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico de heavy metal e dark fantasy, a única coisa capaz de salvar os seres humanos contra o exército de orcs, homens lagarto, e outros monstros é algo ainda mais cruel. Selado dentro de um menino de 14 anos de idade, o caótico mago das trevas Dark Schneider é libertado de sua prisão para confrontar seus antigos quatro generais e deter seu plano para ressuscitar a deusa do mal Anthrasax!

Twitter oficial: @bastard_PR

Comentários: Tá ai algo inesperado, um novo anime disso do nada, mesmo com o manga em hiato. A staff decepciona um pouco, diretor é bom, ao menos foi em Shoujo Shuumatsu, mas também não foi nada demais em Goblin Slayer. Problema é o estúdio, que muitas vezes entrega uma produção bem fraca.

Anime Original "Onipan!" Anunciado para Abril

A Shogakukan-Shueisha Productions abriu um site oficial para um novo anime original intitulado Onipan!. O site revelou a staff de produção, elenco principal, primeiro key-visual e um vídeo promocional. O anime está programado para estrear em abril de 2022.

Sinopse: Situado em um mundo onde os demônios oni japoneses e humanos coexistem, "a história de amor, amizade e calcinhas" segue três garotas oni que se transferem para uma escola secundária de Tóquio. Elas se esforçam para melhorar a imagem mal interpretada de oni com a ajuda de um item-chave com poderes ocultos - calcinhas oni, ou Onipan!.

Elenco:
Tsutsuji: Yume Nozaki
Himawari: Mika Negishi
Tsuyukusa: Kokona Nonaka
Sakura Touen: Kaori Maeda (Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san)
Houshi Chotto: Miyu Tomita (Tonari no Kyuuketsuki-san)
Kuma: Kikuko Inoue (Komi-san wa, Comyushou desu.)

Staff:
Criador Original, Supervisão: Norihiro Naganuma (Diretor de Mahoutsukai no Yome)
Design Onikko Original: Tomari (Tomodachi no Imouto ga Ore ni dake Uzai)
Diretor: Masahiko Oota (Himouto! Umaru-chan, Gabriel DropOut)
Diretor Assistente: Junichirou Hashiguchi
Series Composition: Takashi Aoshima (Kuma Kuma Kuma Bear)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Ryouta Yanagi (Diretor de Ação de Sword Art Online)
Diretor de Arte: Shunsuke Suzuki (Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi)
Diretor 3DCG: Shigenori Hirozumi (Sonny Boy)
Design de Cores: Arisa Komatsu (Higurashi no Naku Koro ni Gou)
Diretor de Fotografia: Shinji Tonsho (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu)
Edição: Emi Onodera (Uchi no Maid ga Uzasugiru!)
Diretor de Som: Yasunori Ebina (Himouto! Umaru-chan)
Efeitos Sonoros: Naoto Yamatani (Rolling☆Girls)
Gravação: Keisuke Tsurumaki (Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma)
Música: Yasuhiro Misawa (Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!)
Estúdio: Wit (Shingeki no Kyojin, Vinland Saga)
Cooperação de Produção: AOO Project

Teaser PV: Link

Site oficial: https://onipan.com/
Twitter oficial: @tv_anime_onipan

Comentários: Wit focando em animes originais, dessa vez uma comédia, e com um excelente diretor para isso, tem tudo para sair algo engraçado daqui, além de absurdo, dado essa sinopse maluca.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Shachiku-san wa Youjo Yuurei ni Iyasaretai., anime irá estrear em abril e será dirigido por Kyuu Nanbara (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Dance Dance Danseur liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Filme Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan no Shima vai estrear dia 3 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV da quarta temporada de Kingdom liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Summertime Render irá estrear dia 15 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Estab-Life: Great Escape liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Reiwa no Di Gi Charat liberado, anime vai estrear em outubro

- Novo PV de Shoot! Goal to the Future liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário