domingo, 30 de janeiro de 2022

Resumo Semanal de Notícias #04: De 24/01 a 30/01

Manga "Hoshi no Samidare" Terá Anime para a TV em Julho de 2022

Uma adaptação em anime para a televisão do manga Hoshi no Samidare, de Satoshi Mizukami, foi anunciada pela editora Shounen Gahousha, programada para uma exibição no verão (julho) de 2022. A empresa de distribuição digital My Theatre D.D. simultaneamente abriu um site oficial, revelando um teaser visual (foto) e a staff principal.

Nobuaki Nakanishi (Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yome, Koihime†Musou) está dirigindo o anime. O criador original Satoshi Mizukami (Planet With) e Yuuichirou Momose (Kumo Desu ga, Nani ka?, Infinite Dendrogram) estão encarregados da composição da série.

Sinopse: O mundo está em perigo mortal. Sir Noi Crezant, o Cavaleiro Lagarto, foi enviado para obter a ajuda do grande guerreiro Amamiya Yuuhi na esperança de encontrar a Princesa Anima e proteger o planeta do terrível "Biscuit Hammer" pronto para quebrar a Terra em pedaços. Infelizmente, Yuuhi não liga se a terra vai ser destruída ou não, e a princesa não prova ser o brilhante modelo de "herói da justiça" que Noi esperava.

O manga de comédia e aventura foi publicado no Young King OURs entre junho de 2005 e agosto de 2010. Shounen Gahousha publicou o manga em dez volumes de janeiro de 2006 a novembro de 2010.

Staff, Elenco e PV de "Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta" Revelados

A empresa de entretenimento Happinet abriu um site oficial para a adaptação em anime para a TV da light novel Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta de Kyousuke Kamishiro, revelando o elenco principal, a staff, um teaser visual e um vídeo promocional teaser. A série de anime está programada para estrear em 2022.

Hiro Shimono (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?) e Rina Hidaka (Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!) estão estrelando como Mizuto Irido e Yume Irido, respectivamente.

Staff:
Diretor: Shinsuke Yanagi (Jaku-Chara Tomozaki-kun, Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
Series Composition, roteiro: Deko Akao (Hitomi Mieno) (Komi-san wa, Comyushou desu.)
Design de personagens: Katsuyuki Satou (Yubisaki kara Honki no Netsujou)
Estúdio: Project Nº 9 (Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou., Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)

Sinopse: Um certo menino e uma menina no fundamental tornaram-se amantes, flertaram um com o outro, discordaram em coisas triviais, tornaram-se mais frequentemente irritados um com o outro do que excitados... e acabaram se separando na formatura. E então os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram se encontrando da maneira mais inesperada.
"Não é óbvio que eu sou o irmão mais velho?"
"Não é óbvio que eu sou a irmã mais velha?"
Os filhos do companheiro do novo casamento dos pais eram ex-amantes ?!
O ex-casal, ciente dos sentimentos de seus pais, decidiu por uma "regra de irmão" em que aquele que se torna consciente do outro como o sexo oposto perde, mas... Quando se encontram no banheiro, vão e voltam da escola juntos... junto com as memórias do passado e vivendo sob o mesmo teto, como eles se desconsideram?!

Kamishiro começou a postar o romance de comédia romântica, também conhecido por seu título curto TsureKano, no site Kakuyomu em agosto de 2017. Kadokawa começou a imprimir a série através de seu selo Sneaker Bunko em dezembro do ano seguinte, com ilustrações de TakayaKi (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou). O sétimo volume foi lançado em 30 de julho.

Rei Kusakabe começou a desenhar uma adaptação em manga sob o portal de web manga Dra-Dra Sharp# da Niconico Seiga em maio de 2019. Kadokawa lançou o terceiro volume em 8 de maio.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @tsurekano

Comentários: Staff bem padrão para esse tipo de anime, já esta acostumada, as vezes se sai bem, as vezes se sai mal. A sinopse é bem curiosa, famoso "não é incesto se não é irmã de sangue".

Manga "Unmei no Makimodo Shi - All Great Achievements Require Time" Foi Lançado com ONA em Planejamento


A edição de fevereiro da revista Coro Coro Comics da Shogakukan publicou o primeiro capítulo do novo manga de Fuuta Kimura intitulado Unmei no Makimodo Shi - All Great Achievements Require Time em 15 de janeiro. O primeiro capítulo tem 53 páginas. Além disso, o manga terá uma adaptação em ONA no YouTube que será lançada nesta primavera (abril-julho).

A história do manga é centrada em Chrono, um garoto cujo olho direito está imbuído do “Rewinder”, um poder de retroceder no tempo. Ele pertence a uma unidade de polícia do tempo especial que frustra destinos sombrios voltando no tempo e mudando a história. A história coloca Chrono em vários tipos de missões, incluindo romance, esportes e derrota de ataques terroristas.

Projeto Multimídia "Prima Doll" Terá Anime para a TV em 2022


O estúdio de visual novel Key anunciou uma adaptação em anime para a televisão de sua franquia multimídia Prima Doll. A empresa também abriu um site oficial, revelando o elenco principal, a staff, um teaser visual e um vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear em 2022.

Sinopse: Kuronekotei—um café localizado na quinta ala da capital imperial. As meninas que trabalham lá são bonecas mecânicas, também conhecidas como autômatos. Elas foram originalmente criadas como armas para a grande guerra que terminou apenas alguns anos atrás. Agora, elas estão procurando novos papéis em um mundo pacífico.

Elenco:
Haizakura: Azumi Waki (Kuma Kuma Kuma Bear)
Karasuba: Tomori Kusunoki (Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai)
Gekka: Miyu Tomita (Sentouin, Hakenshimasu!)
Houkiboshi: Yuki Nakashima (BanG Dream! 2nd Season)
Retzel: Akari Kitou (Machikado Mazoku)

Staff:
Diretor: Tenshou (Grisaia no Kajitsu, Rewrite)
Series composition, roteiro: Touya Okano (Kaginado), Kai (Rewrite)
Design Original de personagens: Na-Ga (Charlotte), Fuzichoco (Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja), Yui Hara (Kiniro Mosaic), En Morikura (Neko ga Kureta Marui Shiawase), lack (ligth novel Yobidasareta Satsurikusha)
Design de personagens, diretor de animação: Akane Yano (Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!)
Estúdio: Bibury Animation Studios (5-toubun no Hanayome ∬, Azur Lane)

Teaser PV: Link

Site oficial: https://primadoll.jp/
Twitter oficial: @primadoll_pr

Comentários: O estúdio é bom, deve deixar o anime bem animado, o diretor é muito experiente, já se saiu bem em algumas obras, mal em outras, vamos ver nessa aqui. Mas é um anime da Key, a Key por si só já gera uma expectativa.

Light Novel "Mushikaburi-hime" Terá Anime para a TV em 2022

Uma adaptação em anime para a televisão da light novel Mushikaburi-hime de Yui foi anunciada pela Kadokawa. A editora também abriu um site oficial, revelando a staff principal.

Staff:
Diretor: Tarou Iwasaki (Amaama to Inazuma, Isshuukan Friends.)
Series Composition: Mitsutaka Hirota (Edens Zero, Kanojo, Okarishimasu)
Design Original de Personagens: Satsuki Shiina, Yui Kikuta
Design de personagens: Mizuka Takahashi (design de sub-personagens de Kimi no Koe wo Todoketai, design de sub-personagens de Overlord III)
Estúdio: Madhouse (One Punch Man, Death Parade)

Yui lançou a série de drama histórico no site Shousetsuka ni Narou em setembro de 2015. Ichijinsha começou a publicar o romance através de sua editora Irs NEO em julho do ano seguinte, com ilustrações de Satsuki Shiina. O quinto volume foi lançado em julho de 2019, com o sexto volume programado para lançamento em 2 de fevereiro. Mushikaburi-hime tem 2 milhões de cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Yui Kikuta começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Comic ZERO-SUM em agosto de 2018. Ichijinsha publicou o quinto volume em maio passado, com o sexto volume planejado para ser lançado em 28 de fevereiro.

Sinopse: Apesar de apenas ser a noiva do Príncipe Coroado, Christopher, Eliana, é uma nobre dama que aproveita sua vida lendo livros o dia todo. Em um fatídico dia, Eliana acabou sabendo de que havia uma jovem nobre que aparentemente o príncipe estava gostando. Instantaneamente, ela pensou que a garota por quem o príncipe se apaixonou havia aparecido! E enquanto pensava nisso, Eliana começou a se preparar para o momento em que seu noivado seria cancelado…

Twitter oficial: @mushikaburihime

Comentários: Tá ai um tipo de obra que eu não esperava que a Madhouse fosse pegar para adaptar, uma escolha curiosa. A ideia de ser um romance histórico me interessa, o diretor é bom para slice of life, e o estúdio é bom, tem potencial.

Filme "Adam by Eve: A Live in Animation" Anunciado para Março

A Netflix revelou um novo filme híbrido anime/live-action intitulado Adam by Eve: A Live in Animation. O filme terá como foco o cantor Eve (Jujutsu Kaisen, Josee to Tora to Sakana-tachi), com animação do estúdio Khara. O filme será lançado na Netflix em 15 de março e também será lançado nos cinemas do Japão simultaneamente. PV: Link

O "filme musical" contará com novas músicas exclusivas de Eve, além de sucessos anteriores. Ele também contará com imagens live action e novas imagens de Eve se apresentando. A história do filme se concentrará em "Hitotsume", um ser misterioso que aparece nos sonhos das pessoas, assim como em um colegial chamado Aki que está procurando por seu amigo desaparecido.

O autor e produtor Genki Kawamura (Kimi no Na wa, Tenki no Ko) é creditado pelo planejamento do filme. Nobutaka Yoda, que dirigiu muitos dos videoclipes anteriores de Eve, é mais uma vez o diretor do filme. O animador da Khara, Hibiki Yoshizaki (diretor de unidade de Ryuu no Haisha, 2D CGI de Evangelion: 3.0+1.0: Thrice Upon A Time) está dirigindo a animação para o segmento com a nova música de Eve, “Bouto”. Waboku, que dirigiu os videoclipes "Okinimesumama" e "Tokyo Ghetto", está dirigindo a animação para o segmento com a nova música "Taikutsu o Saien Shinaide". O grupo de artistas de efeitos visuais kahki e o animador Yuuichirou Saeki estão dirigindo o segmento com a música de sucesso de Eve "Kaikai Kitan" (que também apareceu anteriormente como a primeira música de abertura do anime Jujutsu Kaisen).

Light Novel "Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Geboku no Youkai-domo ni Kurabete Monster ga Yowasugirunda ga" Terá Anime

O quarto volume da adaptação em manga da light novel Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki: Geboku no Youkai-domo ni Kurabete Monster ga Yowasugirunda ga de Toshinori Okazaki anunciou um projeto de adaptação em anime.

Sinopse: Após a traição de seus companheiros, Haruyoshi, o adivinho mais forte, estava à beira da morte. Esperando ser feliz na próxima vida, ele tentou a técnica secreta de reencarnação e foi enviado para um mundo diferente!
Nascido em uma família de magos, a magia que ele não herdou empalideceu em comparação com suas habilidades anteriores como um onmyouji. "Quem precisa de magia? Eu vou sobreviver neste mundo com minhas velhas técnicas!"

Kosuzuki começou a escrever o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em dezembro de 2018. A Futabasha começou a publicar a série com ilustrações de Shirakomiso sob seu selo M Novels em julho de 2019 e lançou o quinto volume em outubro do ano passado.

Okazaki começou a desenhar a adaptação em manga no site Gaugau Monster em maio de 2020. Futabasha lançou o terceiro volume em julho do ano passado.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Deemo Movie: Sakura no Oto - Anata no Kanadeta Oto ga, Ima mo Hibiku liberado

- Novo PV da segunda temporada de Machikado Mazoku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV do filme Odd Taxi: In The Woods liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime RPG Fudousan vai estrear em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Deaimon vai estrear em abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Novo PV de Healer Girl liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2022)

- Anime Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo vai estrear em outubro

- Anime Hikari no Ou será dirigido por Junji Nishimura (Nurarihyon no Mago, True Tears)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário