domingo, 26 de dezembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #51: De 20/12 a 26/12


Feliz Natal atrasado!!!!

Segunda Temporada de "Kyuuketsuki Sugu Shinu" Anunciada


Uma segunda temporada de Kyuuketsuki Sugu Shinu foi anunciada após a transmissão de seu 12º e último episódio. O site oficial também publicou um anúncio promocional.

Os membros da equipe que retornaram para a nova temporada em Madhouse incluem o diretor Hiroshi Koujina (Hunter x Hunter (2011)), o compositor da série Yukie Sugawara (Overlord, No Guns Life) e o designer de personagens e diretor de animação Mayuko Nakano (www.Working!!) . A série de anime começou a ser exibida em 4 de outubro.

Kyuuketsuki Sugu Shinu adapta o manga de comédia sobrenatural de Itaru Bonnoki - abreviado como KyuuShi - da revista Weekly Shounen Champion em junho de 2015. Akita Shoten publicou o 18º volume em 8 de setembro, com o 19º volume agendado para lançamento em 7 de janeiro. Kyuuketsuki Sugu Shinu tem 1,1 milhão de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Sinopse: Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba sendo fraco para ... tudo. Ele morre, transformando-se em uma pilha de cinzas, com o menor choque.
Depois que o caçador de vampiros Ronaldo soube de um castelo habitado por um vampiro que havia sequestrado uma criança, ele foi lá com a intenção de derrubar o diabo. No entanto, o vampiro acabou sendo Draluc, um covarde que continua se transformando em cinzas nas menores coisas. Além disso, o garoto não estava sendo mantido em cativeiro - ele estava apenas usando a "casa mal-assombrada" como seu playground pessoal!
Quando seu castelo é destruído, Draluc se muda para o escritório de Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar de suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, do editor assassino de Ronaldo, de investigadores e muito mais - com Draluc morrendo continuamente ao longo do caminho.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @johnwakawaii

Segunda Temporada de "Komi-san wa, Comyushou desu" Anunciada para Abril de 2022


O 12º e último episódio da série de anime Komi-san wa, Komyushou desu. terminou com o anúncio da segunda temporada. O site oficial revelou um visual comemorativo e um vídeo de anúncio. A nova temporada começará a ser exibida em abril de 2022. O anime para a televisão começou a ser transmitido em 7 de outubro.

Kazuki Kawagoe (diretor do episódio de Koisuru Asteroid) dirigiu a série no estúdio de animação OLM, com o diretor-chefe Ayumu Watanabe (Koi wa Ameagari no You ni, Kaijuu no Kodomo). Deko Akao (Hitomi Mieno) (Arakawa Under the Bridge) cuidou da composição da série e Atsuko Nakajima (Sakamoto Desu ga?) desenhou os personagens.

Komi-san wa, Comyushou desu. adapta o manga de comédia escolar de Tomohito Oda, que ele publicou originalmente como one-shot na revista Weekly Shounen Sunday em setembro de 2015. A revista começou a serializar o manga no mês de maio do ano seguinte. Shogakukan publicou o 23º volume em 18 de outubro, com o 24º volume agendado para lançamento em 18 de janeiro. Komi-san wa, Comyushou desu. tem 6 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Sinopse: Komi-san é uma bela e admirável garota que ninguém consegue tirar os olhos. Quase todos da escola a veem como alguém fora do alcance, mas Tadano Shigeo sabe a verdade: ela apenas não sabe como se comunicar com os outras pessoas.Komi-san, que deseja corrigir este mau hábito dela, tenta melhorar com a ajuda do Tadano-kun...

Anúncio: Link

Twitter oficial: @comisanvote

Segunda Temporada de "Muv-Luv Alternative" Anunciada para Outubro de 2022


O 12º e último episódio da série de anime Muv-Luv Alternative terminou com o anúncio de que uma segunda temporada está em produção. O site oficial revelou um anúncio promocional. A nova temporada começará a ser exibida em outubro de 2022. O anime para televisão começou a ser exibido em 8 de outubro no bloco de programação + Ultra.

Yukio Nishimoto (Ginga Tetsudou Monogatari) dirigiu o anime, com Tatsuhiko Urahata (Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri) cuidando da composição da série. Takuya Tani (Koukaku no Pandora) desenhou os personagens e Evan Call (Schwarzesmarken) compôs a música. Flagship Line, Yumeta Company e Graphinica co-produziram a série de anime.

O anime adapta a visual novel de âge que foi lançada em fevereiro de 2006, após sua prequel lançada em fevereiro de 2003. A franquia recebeu adaptações em manga, várias light novels spin-off e duas adaptações em anime spin-off.

Sinopse: Shirogane Takeru, um adolescente japonês comum, foi transportado para uma Terra sob ataque de criaturas alienígenas chamadas BETA. Como qualquer aspirante a herói, ele se oferece para salvar o mundo, apenas para falhar miseravelmente na tentativa. Agora ele está preso em um loop temporal e forçado a assistir repetidas vezes enquanto seus amigos morrem e ele falha em completar sua missão.
Depois de inúmeras iterações, porém, é finalmente hora de as coisas mudarem ...
A única esperança de Takeru, e da humanidade, é que ele encontre seu ex-professor Kouzuki Yuuko e garanta a conclusão do misterioso projeto Alternative IV. Mas como ele pode fazer isso se nem mesmo sabe o que é?

Anúncio: Link

Twitter oficial: @Muv_Luv_A_anime

Staff e Elenco de "Isekai Ojisan" Anunciados

O site oficial da adaptação em anime para a televisão do manga Isekai Ojisan de Hotondo Shindeiru revelou o elenco principal, a staff e o primeiro visual. O anime está programado para estrear em 2022.

Elenco:
Ojisan: Takehito Koyasu (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Takafumi: Jun Fukuyama (Kyuuketsuki Sugu Shinu)
Fujimiya: Mikako Komatsu (Edens Zero)
Elf: Haruka Tomatsu (Sword Art Online)
Mabel: Aoi Yuuki (Kumo Desu ga, Nani ka?)
Alicia: Aki Toyosaki (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru)

Staff:
Diretor: Shigeki Kawai
Series Composition, Roteiro: Kenta Ihara (Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu)
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Kazuhiro Oota (Natsu no Arashi!)
Estúdio: AtelierPontdarc (Ganbare Douki-chan)

Sinopse: Dezessete anos atrás, o tio de Takafumi entrou em coma, mas agora ele está de volta como um homem ressuscitado de seu túmulo. Logo, Takafumi descobre duas coisas bizarras: seu tio valoriza videogames acima de tudo e, enquanto em coma, ele foi transportado para outro mundo como um guardião heroico! Agora, Takafumi não só tem que ficar com um tio que é literalmente mágico, ele também tem que acompanhar o cara em duas décadas de história - smartphones, internet de alta velocidade, tropos de anime modernos... e o resultado traumático do Guerra de consoles dos anos 90!

O manga de comédia e fantasia começou a ser serializado no portal de mangas ComicWalker em junho de 2018. Kadokawa despachou o sexto volume compilado em 23 de junho.

Comentários: A ideia da obra é interessante, um ex-morador de um isekai voltando sendo um tiozao que só fala coisa do passado, mas, infelizmente, a staff é muito ruim, diretor inexperiente e estúdio novo que só fez um anime curta, posso queimar minha língua mas não espero muito daqui.

Light Novel "Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san" Terá Anime


A editora Kadokawa anunciou que um projeto de anime para a light novel Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san de Suzu Enoshima está em andamento. A empresa também inaugurou um site especial, revelando um visual comemorativo.

Sinopse: Dois amigos decidem narrar e comentar um visual novel sobre uma vilã que está sempre de mau humor (embora essa não seja a verdade...). Enquanto Endo reage apaixonadamente às travessuras de Lady Liselotte, Kobayashi analisa meticulosamente o comportamento tsundere da vilã. De repente, um dos personagens do jogo pôde ouvir suas vozes: O prometido de Liselotte, príncipe Siegward. E é aí que a história começa...

Enoshima originalmente lançou a light novel de fantasia e comédia romântica no site Shousetsuka ni Narou em agosto de 2018, antes de postar todos os 47 capítulos no site Kakuyomu em dezembro de 2019. Posteriormente, ela começou a escrever histórias paralelas, com as últimas postadas no dia 24 de dezembro. Kadokawa publicou a série em dois volumes em abril e agosto de 2019. A light novel tem um acumulado de 500.000 cópias de seus volumes impressos.

Rumiwo Sakaki começou a desenhar uma adaptação em manga na revista B's-LOG Comic em junho de 2019. Kadokawa despachou o terceiro volume em 1º de maio, com o quarto volume agendado para lançamento no dia 27 de dezembro.

Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san ficou classificada entre as melhores light novels na categoria Bunkobon no Kono Light Novel ga Sugoi 2020!

Twitter oficial da Kadokawa Books: @kadokawabooks

"Odd Taxi" Terá Filme de Anime em Abril de 2022


O site oficial do anime Odd Taxi anunciou um filme de anime no sábado. O filme, intitulado Odd Taxi: In the Woods, está programado para estrear nos cinemas do Japão em 1º de abril de 2022. O site também revelou um teaser visual e um teaser trailer. O elenco principal e a staff estão voltando para o filme.

O filme reconstruirá os episódios do anime para televisão e se passará após o final. O roteirista Kazuya Konomoto (manga Setoutsumi) escreveu um novo cenário para o filme. Asmik Ace distribuirá o filme. A série de anime de mistério foi ao ar em 13 episódios na primavera de 2021.

Baku Kinoshita dirigiu a série nos estúdios de animação P.I.C.S. e OLM, com o assistente de direção Norio Nitta (diretor do episódio de Inazuma Eleven). Kinoshita também desenhou os designs dos personagens com Hiromi Nakayama.

MCs e produtores de hip-hop japonês PUNPEE, VaVa e OMSB compuseram a música. A produtora P.I.C.S. também é creditado pela história e planejamento originais.

Sinopse da série: Em uma cidade que deveria ser familiar, existe a sensação de algo um pouco diferente.
Kotokawa é um motorista de táxi que leva uma vida normal, levando alguns clientes peculiares. Um estranho ligeiramente excêntrico, que não tem parentes nem relações com outras pessoas, o hobby de Kotokawa é ouvir Rakugo no rádio antes de ir para a cama. Por enquanto, as únicas pessoas que ele pode considerar como amigos são seu médico de família, Gouriki, e seu colega de escola Kakihana.
Kabasawa, um estudante universitário que quer um barulho, Shirakawa, uma enfermeira que esconde algo, o grupo de comediantes Homo Sapiens, que não está vendendo bem, o bandido da cidade Dobu e o grupo idol novato Mystery Kiss - as conversas com essas pessoas, que não deveriam ter significado muito, levam a uma garota que desapareceu.

Teaser Trailer: Link

Site oficial: https://oddtaxi.jp/
Twitter oficial: @oddtaxi_
Instagram oficial: @oddtaxi_

Comentários: Eu amei a série para a TV, mas um filme não me parece interessante, a obra teve um final perfeito e o filme depois de já se saber o final do anime vai perder um pouco do impacto, mas ainda assim pode ser muito bom, só tenho medo de adicionar coisas que não precisa por.

Segunda Temporada de Saihate no Paladin Anunciada


A conta oficial do Twitter do anime para a televisão Saihate no Paladin anunciou no sábado que uma segunda temporada está em produção. A série de anime estreou em 9 de outubro.

Yuu Nobuta (High School Fleet) dirigiu o anime no Children's Playground Entertainment, com Tatsuya Takahashi (Kenja no Mago) cuidando da composição da série. Kouji Haneda (Scared Rider Xechs) desenhou os personagens, e Keigo Hoashi (Concrete Revolutio: Choujin Gensou) e Ryuuichi Takada (Ikebukuro West Gate Park) do estúdio de produção musical MONACA compuseram a música.

Saihate no Paladin adapta a light novel de fantasia de Kanata Yanagino, que foi lançada no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2015. A Overlap começou a publicar o romance com ilustrações de Kususaga Rin em março do ano seguinte e lançou o quarto e mais recente volume em setembro de 2017.

Mutsumi Okuhashi (Hai to Gensou no Grimgar) começou a desenhar uma adaptação em manga no portal de web mangas Comic Gardo em setembro de 2017. A Overlap lançou o oitavo volume em 25 de setembro.

Sinopse: Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem.
Mas um dia, Will começa a se perguntar: "Quem sou eu?" Will deve desvendar os mistérios da distante terra do homem morto e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.

Twitter oficial: @faraway_paladin

Staff e Elenco de "Inzai Aruaru Monogatari" Revelados


A equipe de Inzai Aru Aru Monogatari, o anime promocional para a cidade de Inzai na prefeitura de Chiba baseado no manga Inzai Aru Aru de Yuuhi Nakamura, revelou o elenco, a staff e a estreia em 14 de janeiro no YouTube.

O elenco inclui:

Kaori Ishihara como Shirushi Nishizumi
Ayasa Itou como Aru
Yuiko Tatsumi como Rinna
Misaki Suzuki como Tomomi
Arisa Nakada como Hiroshi
Miki Yakata como Yuuta
Tetsuhiro Ikeda como Masuo
Nana Inoue como Minami
Tomomichi Nishimura como o avô de Yuuta

Staff:
Diretor: Yuu Aoki (Bean Bandit, Tribe Nine)
Roteiro: Tetsuhiro Ikeda
Produção: Pony Canyon
Estúdio: Asura Film (Itsuka Aeru Kimi ni, 15-sai, Kyou kara Dousei Hajimemasu.)

O anime terá um programa especial no YouTube com Ishihara, Inoue e Ikeda.

O manga 4-koma, lançado em 2019, é um manga promocional para a cidade. O manga tem um total de 11 capítulos. O manga é centrado em uma menina de 10 anos chamada Shirushi Nishizumi, que vive na cidade, e no alienígena que ela conhece após o acidente pousar em Inzai. O alienígena precisa de "Energia Aru Aru" para poder voltar a sua nave.

Comentários: Bem, vai ser um curta para promover a cidade, com uma staff bem fraca, e um estilo diferente, não parece nada demais.

Segunda Temporada de Poputepipiku" Anunciada

Uma segunda temporada de Poputepipikku foi anunciada após a conclusão de sua versão retransmitida - Poputepipikku Remix. O site oficial também revelou um anúncio promocional e teaser visual. A segunda série de anime está planejada para uma estreia em 2022.

Poputepipikku adapta o manga de comédia surreal de bkub Ookawa, que ele desenha em intervalos na revista Manga Life Win. A primeira parte foi de agosto de 2014 a novembro de 2015. Ookawa serializou a sexta e última parte entre 5 de março e 28 de setembro. Takeshobo publicou o sexto volume em 7 de dezembro.

A primeira série de anime produzida por Kamikaze Douga estreou em 12 episódios no inverno de 2018, com cada episódio consistindo em um segmento de 12 minutos repetido duas vezes. O segmento repetido continha uma narração diferente por outro dublador com variações nas esquetes. Um especial de televisão de dois episódios estreou em abril de 2019.

Sinopse: Poputepipikku eleva a comédia absurda com suas referências à cultura pop e sua hilaridade surreal. Com duas genuínas protagonistas colegiais - a baixinha e excepcionalmente rápida em irritar Popuko, e a alta e inabalavelmente calma Pipimi - eles jogam gêneros contra a parede e não esperam para ver o que pega. A paródia é entrelaçada com drama, ação, crueza e o objetivo geral do show - se tornar um anime de verdade.

Anúncio: Link

Site oficial: http://hoshiiro.jp/
Twitter oficial: @hoshiiro_anime

Visual Novel "Mahoutsukai no Yoru" Terá Filme de Anime


A produtora Aniplex anunciou uma adaptação em filme de anime da visual novel Mahoutsukai no Yoru da Type-Moon. A empresa também abriu um site oficial, revelando um teaser promocional e teaser visual.

ufotable - o estúdio de animação por trás da série de filmes Kara no Kyoukai e da trilogia Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - está produzindo o filme. Type-Moon e Kinoko Nasu (Fate / stay night, Shingetsutan Tsukihime) são creditados pelo trabalho original.

Sinopse: Situada perto do final do período Shouwa no final dos anos 1980, uma velha mansão na cidade de Misaki é, segundo rumores, o lar de uma bruxa.
Aoko entra abruptamente no mundo dos magos depois que seu avô decide de repente que Aoko se torne a sucessora da família Aozaki. Desde então, Aoko se muda para a Mansão Kuonji e começa a aprender magia com a jovem maga Alice Kuonji, a suposta bruxa da mansão. Depois de testemunhar as duas usando magia, Soujuurou Shizuki também é forçado a viver com elas até que uma runa para remover suas memórias seja descoberta.

Type-Moon lançou uma versão experimental da visual novel em dezembro de 2011 antes de publicar o jogo completo em abril de 2012. Nasu também escreveu uma adaptação em light novel no mesmo mês.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @mahoyo_movie

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Shikkakumon no Saikyou Kenja liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan no Shima liberado, anime vai estrear no verão (julho-setembro) de 2022

- Novo PV do primeiro filme de Re:cycle of the Penguindrum liberado, filme irá estrear dia 29 de abril de 2022, terá de diretor assistente Nobuyuki Takeuchi (Uchiage Hanabi, Shita kara Miru ka? Yoko kara Miru ka?, Sarazanmai) e terá o subtítulo Kimi no Ressha wa Seizon Senryaku

- OVA de Sasaki to Miyano será lançado dia 27 de julho de 2022

- Novo PV da segunda parte da última temporada de Shingeki no Kyojin liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Gekitotsu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV do filme Blue Thermal liberado, anime vai estrear dia 4 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Tabihani liberado, anime vai estrear em 2022

- Anime Dance Dance Danseur vai estrear em abril de 2022

- Novo PV da segunda parte de Vanitas no Carte liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Tribe Nine liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Kaijin Kaihatsubu no Kuroitsu-san liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Detective Conan Movie 25: Halloween no Hanayome liberado

- Novo PV de Ryman's Club liberado, anime vai estrear dia 22 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Chikyuugai Shounen Shoujo liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Atasha Kawajiri Kodama Da Yo: Dangerous Hacker no Tadareta Seikatsu será dirigido por Shingo Kaneko (Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa, Spiral: Suiri no Kizuna) e irá estrear dia 14 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Tiger & Bunny 2 liberado, anime vai estrear dia 8 de abril de 2022

- Segunda temporada de 86 adiou os dois episódios finais para 12 e 19 de março de 2022

- Novo PV de Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi - Koushou -STASHA- liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Cue! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Tokyo 24-ku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Black★★Rock Shooter: Dawn Fall liberado

- Novo PV de Gunjou no Fanfare liberado

- Novo PV da segunda temporada de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário