quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Animes Mais Esperados da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022


Fala pessoal, nesse post eu vou trazer e comentar brevemente como está o hype para a próxima temporada de animes. Eu fiz uma tabela listando os hypes, e separando colunas com e sem continuações, prequels e afins. Os animes com nome em vermelho são continuações e afins. A pesquisa japonesa foi pega de uma pesquisa no site Anime!Anime!. Os dados ocidentais foram com base no My Anime List, que tem um numero bem considerável de usuários. (Os dados foram pegos no dia 23/12/2021). Quem quiser saber o que vai ter de novo na season, acesse o Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022. (Clique na imagem para ampliar)


Antes de mais nada, na lista do Japão, estão empatadas as posições 4 e 5; 8 e 9; 11 e 12; 13,14 e 15; e as posições 17,18 e 19. Além disso todos os listados na posição 20 estão empatados entre eles. Além disso, JoJo e Heike Monogatari são da season passada mas irão estrear apenas em janeiro na TV japonesa, por isso aparecem.

O maior hype se repete aqui e lá, e não tem muito o que discutir, é finalmetne o final de SnK, talvez para o bem, talvez para o mal, mas finalmente irá acabar. Além disso, Vanitas e Karakai Jouzu é bem hypado em ambos. Ainda nas continuações, Arifureta, Genjitsu e Priconne são bem hypados por aqui, enquanto por lá não chamam tanta atenção. Já no Japão, Saiyuuki Reload é bastante esperado, enquanto aqui pouca gente se quer assistiu algum anime da serie.

De novos animes, Sono Bisque lidera aqui, enquanto lá é Akebi-chan, e ambos aparecem nas duas listas, mas meio que invertidos em posição. Além disso, Isekais chamando atenção aqui enquanto por lá pouca gente se interessa. Mas no geral as listas nem estão tão diferentes como já estiveram em outras temporadas.

Pessoalmente, os animes que eu mais espero são Sono Bisque, Baraou e Akebi-chan, acredito que serão os que eu gostarei mais. E para vocês, o que está sendo mais esperado nessa próxima temporada!!
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário