domingo, 19 de dezembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #50: De 13/12 a 19/12

Manga "Migi to Dali" Terá Anime

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime do manga Migi to Dali de Nami Sano. Sano desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Sinopse: A cegonha trouxe um anjo para a vida de um casal de meia-idade sem filhos. Seus pais são gentis, sua casa é luxuosa e as refeições deliciosas, mas para continuar a se deleitar com essa felicidade Hitori deve esconder um certo fato de sua família...

Sano começou a serializar o manga de comédia e mistério na revista Harta em julho de 2017, aproximadamente um ano e sete meses após concluir Sakamoto desu ga?. A 89ª edição da Harta publicou o capítulo final em 15 de novembro. Kadokawa enviou o sétimo e último volume no dia 15 de dezembro

Filme Crossover entre "SSSS.Gridman" e "SSSS.Dynazenon" Anunciado

A Tsuburaya Productions anunciou um novo longa-metragem como parte do projeto de mídia compartilhada de Gridman no evento Tsuburaya Convention 2021 da empresa. O filme será um crossover dos projetos de anime para televisão SSSS.Gridman e SSSS.Dynazenon. Pony Canyon abriu simultaneamente um site oficial para o projeto, revelando um teaser visual e um anúncio promocional.

Vários membros originais de ambos os projetos de anime estarão retornando para o filme. Akira Amemiya está de volta ao comando do projeto no estúdio Trigger em colaboração com a Tsuburaya Productions. Keiichi Hasegawa está escrevendo o roteiro com Masaru Sakamoto voltando para desenhar os personagens e Shirou Sagisu compondo a música.

Com base na série tokusatsu de 1993–1994 Denkou Choujin Gridman, a Tsuburaya Producions iniciou o projeto de mídia compartilhada Gridman no outono de 2018 com a série de anime SSSS.Gridman de 12 episódios. O segundo projeto de anime de 12 episódios para TV, SSSS.Dynazenon, foi ao ar na primavera de 2021.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @SSSS_Project

Romance "Koukyuu no Karasu" Terá Anime


Um projeto de anime para o romance Koukyuu no Karasu de Kouko Shirakawa foi anunciado pela editora Shueisha.

Sinopse: Bem no interior do palácio vive uma consorte especial que não serve ao imperador apesar de sua posição, conhecida como a Consorte Corvo. Pessoas que a viram dizem que ela se parece com uma velha, enquanto outros dizem que ela se parece com uma menina. As histórias falam de seu uso de artes misteriosas e como ela pode atender a qualquer pedido, seja maldições de morte para encontrar coisas perdidas. Koushun, o atual imperador, vai visitar a Consorte Corvo com essa intenção, sem saber que seu encontro fadado se tornará um tabu que irá destruir a história.

A Shueisha começou a publicar a série de romances de fantasia shoujo sob seu selo Orange Bunko em abril de 2018, com ilustrações de Ayuko. O sexto volume foi colocado à venda em 20 de agosto. Koukyuu no Karasu tem um acumulado de 900.000 cópias de seus volumes impressos.

Anúncio: Link

Twitter oficial do Orange Bunko: @orangebunko

Light Novel "Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi" Terá Filme de Anime no Verão de 2022

A editora Shogakukan anunciou uma adaptação em filme de anime da light novel Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi de Mokune Hachi. O filme está programado para estrear no Japão no verão (julho-setembro) de 2022.

Staff:
Diretor: Tomohisa Taguchi (Sousei no Onmyouji, Akudama Drive)
Estúdio: CLAP (Eiga Daisuki Pompo-san, Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film)

Sinopse: Kaoru Tono ouviu um boato: As leis do espaço e do tempo não significam nada para o Túnel Urashima. Se você encontrar, caminhe e você encontrará o desejo do seu coração do outro lado... em troca de anos de sua própria vida. Uma noite, por acaso Kaoru se viu parado na frente de um túnel que parecia suspeito com o que o boato descreveu. Ele se pega pensando em Karen, a irmã que ele perdeu em um acidente há cinco anos.
Para a surpresa de Kaoru, ele está sendo seguido pelo novo aluno transferido Anzu Hanaki, que promete ajudá-lo a experimentar o túnel misterioso - mas o que ela quer de Kaoru em troca? E o que ele terá para dar, depois que o túnel acabar com ele?

Hachi inscreveu o romance de ficção científica no 13º Prêmio Shogakukan Light Novel em 2018 e ganhou o Prêmio Gagaga e o Prêmio Especial do Júri. Shogakukan publicou a light novel sob o selo Gagaga Bunko em um único volume em julho de 2019, com ilustrações de Kukka (Gunjou Sanka).

Koudon começou a desenhar uma adaptação em manga na revista Monthly Sunday Gene-X e na plataforma MangaONE em julho do ano passado. Este último lançou o capítulo final em 15 de outubro. Shogakukan enviou o quarto e último volume no dia 17 de dezembro.

Natsu e no Tunnel, Sayonara no Deguchi classificou-se entre os dez melhores títulos na categoria tankobon no Kono Light Novel ga Sugoi! 2020.

Comentários: Sinopse bem interessante, obra de volume único, perfeita para um filme. O estúdio deve se sair bem, o diretor também, espero um bom filme daqui.

Filme de Anime "Suzume no Tojimari", do Diretor Makoto Shinkai, Anunciado Para o Outono de 2022

Um novo filme de anime intitulado Suzume no Tojimari de Makoto Shinkai foi anunciado na nova coletiva de imprensa do diretor no Imperial Hotel em Tóquio. A produtora e distribuidora de filmes Toho abriu simultaneamente um site oficial, revelando a staff principal e um visual. O novo filme estreará nos cinemas do Japão no outono (outubro-dezembro) de 2022.

Staff:
Criador original, diretor, roteiro: Makoto Shinkai (Kimi no Na wa., Tenki no Ko)
Design de Personagem: Masayoshi Tanaka (Darling in the FranXX, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai.)
Diretor de animação: Kenichi Tsuchiya (Kotonoha no Niwa, Hoshi wo Ou Kodomo)
Diretor de arte: Takumi Tanji (Byousoku 5 Centimeter, Dareka no Manazashi)
Produção: STORY (Sora no Aosa wo Shiru Hito yo)
Estúdio: CoMix Wave Films (Kimi no Na wa., Byousoku 5 Centimeter)
Distribuição: Toho

Sinopse: Suzume, uma garota de 17 anos que mora em uma cidade tranquila em Kyushu, encontra um jovem viajante que lhe diz "Estou procurando uma porta". Ela o segue e descobre uma porta gasta nas ruínas das montanhas, como se fosse a única coisa que restou de um desabamento. Como se atraído por algo, Suzume alcança a porta...
Em pouco tempo, as portas começam a se abrir uma após a outra em várias partes do Japão. Como os desastres vêm do outro lado das portas, as portas abertas devem ser fechadas.
As estrelas, o sol poente e o céu da manhã - naquele lugar em que ela vagou, havia um céu que parecia se fundir o tempo todo. Guiado por portas misteriosas, a "jornada de fechar as portas" de Suzume começa.

Twitter oficial: @suzume_tojimari

Comentários: Finalmente o novo filme do Shinkai, espero realmente que seja algo bom, mas tenho medo dele só manter a formula de sucesso dos dois últimos filmes, sem inovar muito. A sinopse já parece isso, algo me diz que ele não volta para as obras mais melancólicas dele.

10º de Yami Shibai Anunciada para Janeiro

A TV Tokyo anunciou uma décima temporada da série de curta-metragem de terror Yami Shibai. Esta temporada contará com histórias de lendas urbanas relacionadas ao "Fim", e estreia em janeiro de 2022.

Elenco:
Storyteller: Kanji Tsuda* (Redline)
Tsubasa Kizu* (Sore dake ga Neck)
Taiga Fukazawa (Shounen Hollywood: Holly Stage for 49)
Ryou Shinoda*
Keisuke Sonoyama
Masaki Sawai* (Business Fish)
Ponzu (Shadowverse original character design)
Toshiko Sawada (Appleseed)
Issei Futamata (Maison Ikkoku)
Reiko Mori
Sayaka Senbongi (Beastars)
Risae Matsuda (Cheat Kusushi no Slow Life: Isekai ni Tsukurou Drugstore)
Nana Yamazaki (Niji no Conquistador)
Nene Naninu* (GEMS COMPANY)
Aoi Mizushina (GEMS COMPANY)

Staff:
Diretor: Akira Funada * (Yami Shibai 9), Kenichi Sugimoto * (Yami Shibai 7)
Diretor de episódio: Kouichi Hirata *, Naoya Miyako, Yousuke Inoue *, Megumi Yokoyama *
Roteiro: Hiromu Kumamoto (Kagewani), Kanako Ishigami *, Mitsugi Sasaki *
Animador principal: Rin Kaname (Dempagumi.inc), jimmy *, Kouichi Sugaya *, Hiiragi Watanabe, Momoka Higurashi, Fugetsu
Planejamento: Norio Yamakawa * (Sekai no Yami Zukan) (TV Tóquio), Takuya Iwasaki * (Kowabon) (ILCA)
Produtor: Satoshi Umetsu * (Capitão Tsubasa (2018)) (TV Tóquio), Akira Funada *
Cooperação de produção: DRAWIZ *, yell *
Estúdio: ILCA * (Yami Shibai, Kowabon)

* denota o retorno do elenco e da equipe

A banda de rock Wasureranneyo (Gyakkyou Burai Kaiji: Hakairoku-hen) apresentará a música tema da nova temporada.

A primeira temporada de Yami Shibai foi ao ar no verão de 2013. A última temporada, Yami Shibai 9, foi ao ar no verão de 2021.


Staff, Elenco e PV de "Bocchi the Rock"" Revelados

A Aniplex abriu um site oficial para a adaptação em anime do manga Bocchi the Rock! de Aki Hamaji, que revelou a staff principal, elenco, teaser visual e vídeo promocional teaser. O anime está programado para estrear em 2022.

Staff:
Diretor: Keiichirou Saitou (ACCA: 13-ku Kansatsu-ka - Regards)
Series composition, roteiro: Erika Yoshida (Kami no Tou)
Design de personagens: Kerorira (diretor de animação de Wonder Egg Priority)
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)

Yoshino Aoyama (Wake Up, Girls!) está estrelando como Gotou.

Sinopse: Hitori Gotou é uma estudante do ensino médio que está começando a aprender a tocar guitarra porque sonha em fazer parte de uma banda, mas ela é tão tímida que não fez nenhum amigo. No entanto, seu sonho pode se tornar realidade depois que ela conhece Nijika Ijichi, uma garota que toca bateria e está procurando uma nova guitarrista para sua banda.

Hamaji começou a serializar o manga 4-koma de comédia musical na revista Manga Time Kirara MAX em dezembro de 2017. Houbunsha despachou o terceiro volume em 25 de fevereiro.

Teaser PV: Link

Site oficial: https://bocchi.rocks/
Twitter oficial: @BTR_anime

Comentários: Kirara e não é Doga Kobo, está errado. Zoeira a parte, Cloverworks é um bom estúdio que não sabe pegar poucas obras e se complica demais no cronograma, já o diretor é inexperiente. Mas a sinopse é interessante, espero algo divertido.

Manga "Ayakashi Triangle" Terá Anime para a TV


O palco Jump Studio Blue para o manga Ayakashi Triangle de Kentarou Yabuki anunciou um anime para a televisão. Simultaneamente, a Aniplex abriu um site oficial, revelando um visual comemorativo.

Sinopse: Desde criança, Matisuri Kazamaki trabalha como exorcista. Como sua amiga de infância Suzu Kanade atrai espíritos malignos conhecidos como Ayakashis como insetos são atraídos pela luz, Matsuri é encarregado de eliminar qualquer um deles que possua más intenções. Um dia, um Ayakashi chamado Shirogane nota o romance entre os dois amigos de infância. Querendo devorar Suzu e destruir as chances de Matsuri com ela, ele usa um feitiço proibido...

Yabuki começou a serializar o manga de comédia ecchi na revista Weekly Shounen Jump em junho do ano passado, aproximadamente três anos após a conclusão de To LOVE-Ru Darkness. Shueisha publicou o sexto volume em 4 de outubro. Ayakashi Triangle tem 350.000 cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Twitter oficial: @ayakashi_anime

Staff e Estreia em Outubro de 2022 de "Bleach: Sennen Kessen-hen" Reveladas

O evento Jump Super Studio EX para Bleach: Sennen Kessen-hen - a adaptação do anime do arco final do manga de aventura sobrenatural de Tite Kubo - revelou um teaser visual e um teaser promocional. Simultaneamente, a Aniplex abriu um site oficial, revelando novas staff e elenco. A série de anime começará a ser exibida na TV Tokyo em outubro de 2022.

Staff:
Diretor, Composição da Série: Tomohisa Taguchi (Akudama Drive, Sousei no Onmyouji)
Design de Personagem: Masashi Kudou (Bleach, Kami no Tou)
Música: Shirou Sagisu (Berserk, SSSS.Gridman)
Estúdio: Pierrot (Bleach, Tokyo Ghoul)

Elenco:
Ichibei Hyousube: Naomi Kusume (Kingdom 2nd Season)
Ouetsu Nimaiya: Youji Ueda (Vinland Saga)
Tenjiirou Kirinji: Tomoyuki Shimura (Shingeki no Kyojin)
Senjumaru Shutara: Rina Satou (Ao no Exorcist)
Kirio Hikifune: Ayumi Tsunematsu (Fate/Zero)
Yhwach: Takayuki Sugou (Uchuu Senkan Yamato 2199)
Jugram Haschwalth: Yuuichirou Umehara (Goblin Slayer)
Askin Nakk Le Vaar: Shunsuke Takeuchi (Kanata no Astra)
Bambietta Basterbine: Ayana Taketatsu (Mahou Shoujo Tokushusen Asuka)
Bazzard Black: Yuuki Ono (Beastars)
Candice Catnipp: Yumi Uchiyama (Mahouka Koukou no Rettousei)
Gremmy Thoumeaux: Natsuki Hanae (Vanitas no Karte)
Lille Barro: Satoshi Hino (Overlord)

Antes da serialização, Kubo publicou um capítulo piloto em dezembro de 2000. Weekly Shounen Jump estreou o manga no mês de agosto do ano seguinte. Depois de 15 anos de publicação, Kubo encerrou o manga em agosto de 2016. Shueisha publicou o 74º e último volume em novembro daquele ano. Bleach tem um acumulado de 120 milhões de cópias de seus volumes compilados impressos em todo o mundo.

O estudio Pierrot adaptou o manga em um anime para televisão que começou a ser exibido no outono de 2004 e terminou com 366 episódios no inverno de 2012, cobrindo os primeiros 54 volumes. O manga também recebeu dois especiais da Jump Festa em junho de 2005 e março de 2006, e quatro filmes de anime em 2006, 2007, 2008 e 2010.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @BLEACHanimation

Comentários: Troca de diretor, mas a qualidade deve se manter no geral.

Segunda Temporada de "Tokyo Revengers" Anunciada

O evento especial Tokyo Revengers anunciou que uma segunda temporada do anime está em produção, com o subtítulo Seiya Kessen-hen. O site oficial também revelou um anúncio promocional.

Tokyo Revengers adapta o manga de drama e ação de Ken Wakui, que começou na Weekly Shounen Magazine em março de 2017. Kodansha despachou o 25º volume em 17 de dezembro.

A primeira temporada produzida por LIDENFILMS foi ao ar em 24 episódios na primavera de 2021. Crunchyroll transmitiu simultaneamente a série de anime com legendas.

Tokyo Revengers ganhou o 44º Prêmio Kodansha Manga na categoria Shounen e ficou entre os dez melhores títulos na divisão de leitores masculinos no 2022 Kono Manga ga Sugoi!. O manga ficou em terceiro lugar na classificação anual de mangas do Japão, vendendo mais de 24,9 milhões de cópias no ano fiscal de 2021.

Sinopse: Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada do começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gangue Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total ... No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente volta doze anos no tempo para os dias do ensino médio! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Anúncio: Link

Twitter oficial: @toman_anime

Staff e PV de "Jigokuraku" Revelados

O palco do Jump Studio Red para a adaptação em anime para televisão do manga Jigokuraku de Yuuji Kaku revelou a staff principal, um teaser visual e um teaser promocional.

Staff:
Diretor: Kaori Makita (Saezuru Tori wa Habatakanai: The Clouds Gather)
Series composition: Akira Kindaichi (Roteiro de Dororo)
Design de personagens: Kouji Hisaki (animador principal de Banana Fish)
Música: Yoshiaki Dewa (Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series)
Estúdio: MAPPA (Jujutsu Kaisen, Shingeki no Kyojin: The Final Season)
Produção: Twin Engine

O manga é centrado em Gabimaru, outrora exaltado como o ninja mais forte, mas que agora abandonou seu comércio, violando as leis de sua aldeia. Depois de ser capturado, ele afirma que não tem mais nada pelo que viver. No entanto, devido aos seus níveis sobre-humanos de treinamento, ele sobreviveu inadvertidamente a várias execuções, desde tentativas de decapitação até queima na fogueira. O carrasco Sagiri Asaemon diz a ele que ele tem um apego persistente à vida e lhe dá uma missão para conseguir sua absolvição: encontrar o elixir da imortalidade.

Kaku começou a desenhar o manga de fantasia histórica no Shounen Jump+ em janeiro de 2018 e concluiu-o com 128 capítulos em 25 de janeiro deste ano. Shueisha publicou o 12º volume em 4 de dezembro.

Teaser PV: Link

Comentários: Mappa tentando achar um novo Jujutsu enquanto continua trabalhando em Jujutsu. A animação deve se sair bem, o diretor que não impõe confiança, só dirigiu um BL até hoje. Talvez seja uma adaptação completa, mas 12 volumes até 24 episódios pode ficar apertado.

Novo Anime para a TV de "Rurouni Kenshin" Anunciado


O palco do Jump Studio Red para o manga Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan de Nobuhiro Watsuki anunciou um novo anime para a televisão.

A nova série de anime está sendo produzida pelo estúdio de animação LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Mugen no Juunin: Immortal). Simultaneamente, a Aniplex abriu um site oficial, revelando um vídeo promocional teaser.

O manga samurai histórico original foi veiculado na Weekly Shounen Jump entre 1994 e 1999. Watsuki e sua esposa Kaoru Kurosaki começaram a continuação do manga Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Hokkaido-hen na revista Jump SQ. em novembro de 2016. Shueisha publicou o sexto volume em 2 de julho.

Os estúdios Deen e Gallop adaptaram o manga original em um anime de televisão de 94 episódios que foi ao ar de 1996 a 1998. A Aniplex lançou um OVA de quatro episódios no ano seguinte que serviu como uma prequel da série de televisão, seguido por um sequência de dois episódios OVA em 2002.

Sinopse: Himura Kenshin é um andarilho com um passado obscuro. Era um assassino de extrema habilidade que lutou durante a restauração Meiji, mas agora prometeu nunca tirar outra vida, e se dedica a ajudar aqueles que precisam. Suas viagens o leva a Tóquio, no ano 11 da era Meiji, onde faz amizade com uma mestre de Kendo, um ex-ladrão, um lutador e uma médica, todos com seus próprios segredos. Juntos, eles lutam contra os inimigos que surgem do passado sombrio que Kenshin não pode fugir.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @ruroken_anime

Comentários: A diferença de culturas, incabível pensar aqui no ocidente um autor que foi pego com pornografia infantil ganhando novas adaptações de suas obras, mas lá no Japão isso não parece importar tanto. Desculpa mas por mim ele deveria cair no ostracismo devido a isso, mas para quem gosta de Samurai X, toma mais adaptação.

Anime "Yu-Gi-Oh! Go Rush!!" Anunciado para Abril de 2022

A TV Tokyo anunciou no sábado que a oitava série de anime da franquia Yu-Gi-Oh!, intitulada Yu-Gi-Oh! Go Rush!!, será lançado em abril de 2022.

O anime contará com um alienígena como protagonista pela primeira vez na franquia.

O show vai estrelar: (grafia do nome do personagem não confirmada)

Arthur Lounsbery como Yudias Belgar
Toshiki Kumagai como Yūhi Ōdō
Koukou Fukushima como Yuamu Oodou
Takuya Eguchi como Zwijo

Staff:
Diretor: Nobuhiro Kondou (Seisen Cerberus: Ryuukoku no Fatalités, Yu☆Gi☆Oh!: Sevens)
Diretor Assistente: Naoto Hashimoto (Eien no Aselia,  Touch 2: Sayonara no Okurimono)
Roteiro: Toshimitsu Takeuchi (Yu-Gi-Oh! Sevens)
Layout de Duelo: Masahiro Hikokubo
Design de Personagens: Kazuko Tadano, Hiromi Matsushita
Diretor de Som: Hiroshi Yamamot
Estúdio: Bridge (Munou na Nana, Yu☆Gi☆Oh!: Sevens)

O anime acontecerá no local de nascimento de "Rush Duel", Mutsuba-cho. Os irmãos Yuuhi e Yuamu administram o UTS, um grupo que se livra de alienígenas problemáticos. Um dia eles encontram uma nave espacial, e dentro deles encontram Yudias, um alienígena do planeta Belgar. Yudias veio à Terra para procurar Rush Duel para guiá-lo e seus amigos (que foram expulsos de seu sistema estelar) para um novo futuro. No entanto, o próprio Yudias não sabe nada sobre o Rush Duel. Yuuhi então desafia Yudias para um duelo.

Yu-Gi-Oh! Sevens, o mais recente anime da franquia, estreou na TV Tokyo e BS-TV Tokyo em abril de 2020. O anime suspendeu a produção após o quinto episódio ir ao ar em maio de 2020, mas voltou a ser transmitido em junho de 2020, e começou a exibir mais novos episódios em Agosto de 2020. O anime mudou os intervalos de tempo dos sábados às 7h30 para os domingos às 7h30 do dia 4 de abril.

O anime apresenta um protagonista no ensino fundamental pela primeira vez na franquia, e comemora o 20º aniversário da franquia de anime. O anime também inspirou duas adaptações em manga.

Comentários: Mesma staff do anime anterior, espere qualidade semelhante. E confesso que o negocio está indo parar em alienígenas, o bom senso já foi pro espaço faz tempo.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden Final Season -Asaki Yume no Akatsuki-, que iria estrear no final de 2021, foi adiado para abril de 2022

- Novo PV de Ensemble Stars!! Road to Show!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Cue! liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Tales of Luminaria: The Fateful Crossroad liberado, anime vai estrear dia 21 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)
  
- Novo PV de Fruits Basket: Prelude liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Deemo Movie: Sakura no Oto - Anata no Kanadeta Oto ga, Ima mo Hibiku liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei Suru liberado, anime vai estrear em abril de 2022

- Novo PV de Dolls' Frontline liberado, anime vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV da quarta temporada de Overlord liberado, anime vai estrear em 2022

- Novo PV de Futsal Boys!!!!! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novos PVs (PV1, PV2) de Akebi-chan no Sailor-fuku liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo -Rail Zeppelin Grace Note- Tokubetsu-hen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Chainsaw Man liberado, anime vai estrear em 2022

- Novo PV do filme Dragon Ball Super: Super Hero liberado, filme irá estrear dia 22 de abril

- Novo PV de Aharen-san wa Hakarenai liberado

- Novo PV de Spy x Family liberado, anime irá estrear em abril de 2022 e terá 2 cours (20-26 episódios)

- Terceira temporada de Dr. Stone vai estrear em 2023, anime terá um especial para a TV no verão (julho-setembro) de 2022, um PV de anuncio foi liberado

- Novo PV de Summertime Render liberado, anime será produzido pelo estúdio OLM (Komi-san wa, Comyushou desu., Pokemon) e irá estrear em abril de 2022

- Sexta temporada de Boku no Hero Academia vai estrear em outubro de 2022
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário