domingo, 7 de novembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #44: De 01/11 a 07/11

Manga "Tomodachi Game" Terá Anime para a TV em Abril de 2022

A NTV anunciou uma adaptação em anime para a televisão do manga Tomodachi Game de Mikoto Yamaguchi e Yuuki Satou e revelou o elenco principal, membros da staff e um teaser visual. O anime está programado para estrear em abril de 2022 na NTV e BS NTV.

Sinopse: Katagiri Yuuichi sabe que amigos são mais importantes que dinheiro. Mas ele também sabe o terror que o dinheiro pode fazer com as pessoas. Para comparecer em uma viagem escolar com seus melhores amigos, Yuuichi junta dinheiro trabalhando incessantemente até bater a meta e cumprir sua promessa. Entretanto, após ter conseguido seu objetivo, os fundos escolares são roubados, o que fez a classe entrar em pânico e desconfiar de todos envolvidos. Yuuichi e seus amigos são raptados por pessoas misteriosas, e ao acordar são forçados a participar em um jogo misterioso chamado "o Jogo dos Amigos (Tomodachi Game)". Nele é revelado que um deles forçou a participação dos demais amigos para pagar uma dívida altíssima o qual todos teriam que assumir e quitá-la para vencer e completar o jogo. Agora Yuuichi terá que descobrir quem é o traidor e os mistérios envolvidos nesse jogo.

Elenco:
Yuuichi Katagiri: Chiaki Kobayashi (Sonny Boy)
Tenji Mikasa: Daiki Hamano (SSSS.Dynazenon)
Shiho Sawaragi: Yume Miyamoto (Blue Period)
Makoto Shibe: Tomohiro Ono (Munou na Nana)
Yutori Kokorogi: Satomi Amano (Tamayomi)

Staff:
Diretor: Hirofumi Ogura (Kuroshitsuji II, Hataraku Saibou!!)
Series Composition, roteiro: Kenta Ihara (Youjo Senki)
Design de personagens: Satomi Miyazaki (diretor de animação de Shingeki no Kyoujin)
Diretor de arte: Siman Wei (Estúdio Tulip) (Satsuriku no Tenshi)
Cenário artístico: Tsukasa Ohira (Estúdio Tulip) (Muv-Luv Alternative)
Design de Cores: Aiko Mizuno (Hataraku Saibou)
Diretor de fotografia: Yomogiko Murano (Raretrick) (Kono Oto Tomare!)
Música: Michiru (7 seeds)
Produção de Som: Studio Mausu
Diretor de som: Hiroto Morishita (Higurashi no Naku Koro ni Gou)
Estúdio: Okuruto Noboru (Ore dake Haireru Kakushi Dungeon, Choujigen Game Neptune The Animation OVA)

Yamaguchi e Satou começaram a serializar o manga de sobrevivência psicológica na Revista Bessatsu Shounen em dezembro de 2013. Kodansha lançará o 19º volume em 9 de novembro. O manga tem 3,7 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

Tomodachi Game recebeu dois filmes live-action e uma série de televisão em 2017 no Japão.

Comentários: Anime de jogo de sobrevivência no geral da muito errado, e a staff não ajuda, diretor mediano e estúdio fraco, não esperaria muito daqui.

Novo Filme de Anime de "Sword Art Online: Progressive" Anunciado


O site oficial do anime Sword Art Online: Progressive - Hoshi Naki Yoru no Aria anunciou um segundo filme. O novo filme, com o subtítulo Kuraki Yuuyami no Scherzo, será lançado no Japão em 2022.

O primeiro filme, Hoshi Naki Yoru no Aria, estreou no Japão em 30 de outubro, vendendo aproximadamente 225.000 ingressos e ganhando um acumulado de 349 milhões de ienes (aproximadamente 9 milhões de reais) no fim de semana de estreia.

Reki Kawahara começou a escrever o romance light novel com ilustrações de abec em outubro de 2012, recontando e expandindo o arco Aincrad da série original. Kadokawa publicou o oitavo volume em 10 de junho.

Kiseki Himura (Just because!) começou uma adaptação em manga na revista Dengeki G em junho de 2013 antes de se transferir para a Comic do Dengeki G no mês de abril seguinte. O manga cobriu os dois primeiros volumes da light novel e terminou em fevereiro de 2018. Kadokawa lançou o sétimo e último volume em maio de 2018.

Sinopse: Este é um conto da época antes de "Lightning Flash" e "The Black Swordsman" serem conhecidos por esses nomes ...
No dia em que ela vestiu o NerveGear, Asuna Yuuki era uma estudante do terceiro ano do ensino médio que nunca tinha tocado em um jogo online antes. Em 6 de novembro de 2022, o primeiro VRMMORPG do mundo, Sword Art Online, é oficialmente lançado. Mas os jogadores, ainda eufóricos por terem logado, repentinamente se encontram presos dentro do jogo quando o Mestre do Jogo os priva de qualquer forma de logout.
O Game Master então avisa: "Isso pode ser um jogo, mas não é algo que você joga." Se um jogador morrer no jogo, ele morre no mundo real.
Ao ouvir isso, todos os jogadores entram em pânico e o pandemônio reina. Um desses jogadores é Asuna, mas apesar de ainda não conhecer as regras deste mundo, ela sai para conquistar o castelo de ferro flutuante, Aincrad, cujo pico é muito alto para ser visto. Conforme os dias passam neste mundo onde a morte nunca está muito longe, ela tem um encontro fatídico. E então, uma despedida ...
Embora ela esteja à mercê da realidade diante de seus olhos, Asuna luta com todas as suas forças até que alguém apareça diante dela: o espadachim indiferente, Kirito ... 

Site oficial: https://sao-p.net/
Twitter oficial: @sao_anime

Anime "Mazica Party" Terá Filme Compilação em 3 de dezembro

O site oficial do anime Mazica Party anunciou que o anime vai receber uma compilação que estreará no Japão em 3 de dezembro. Os membros do Skypeace, que estão apresentando o novo tema de abertura do programa, darão voz a papéis convidados no filme.

O anime faz parte de uma nova franquia multimídia com tema "mágica x festa" da Takara Tomy, que também inclui um jogo de cartas. O anime estreou em 4 de abril.

Sinopse: A história da franquia gira em torno de bruxos que reúnem mazica para salvar o mundo. O estudante do ensino médio Kezuru acorda após um sonho estranho em que ele era um mago, junto de uma criatura chamada "mazin" e uma garota misteriosa. No dia seguinte, seu amigo Kuracchi exibe com orgulho o recém-lançado jogo de cartas Mazica Party. Para a surpresa de Kezuru, todos os personagens desenhados nas cartas do jogo são iguais aos de seu sonho.
Enquanto isso, Kezuru recebe uma notificação para um evento na grande empresa internacional Mazica. Intrigado, Kezuru vai até a Mazica Store conforme as instruções, apenas para encontrar o próprio CEO da Mazica, Jeff Johns. Johns diz: "Tenho grandes expectativas para você", e entrega o Kezuru Mazica Gear.
No caminho de volta para casa, Kezuru é atacado por uma criatura parecida com um dirigível. Quando ele pensa, "é isso!" para si mesmo, seu Mazica Gear entra em erupção e um livro mágico aparece. Quando ele raspa um cartão, ele fecha um contrato com Barunya, uma criatura "mazin" que é uma estranha fusão remixada entre uma aeronave e um gato.
A misteriosa garota Anya diz que Kezuru e aqueles de sua laia serão "os verdadeiros magos que salvam o mundo". Em meio a todas essas revelações misteriosas, Kezuru se matricula na Academia Mazica e se envolve em batalhas de cartas Mazica Party ao lado de seu parceiro Mazin.

Manga "On Air Dekinai!' Terá Anime para a TV em Janeiro

O canal de transmissão TV Tokyo abriu um site para uma adaptação em anime do manga On Air Dekinai! de Kana Mafune e revelou a staff principal, os membros do elenco, um key-visual e o artista do tema de encerramento. O anime está programado para estrear em janeiro de 2022 na TV Tokyo, BS-TV Tokyo e AT-X.

Elenco:
Mafuneko: You Taichi (Princess Principal)
Director Onigawara: Yasuhiro Mamiya (Dr. Stone)
Yori-chan: Riho Sugiyama (Nami yo Kiitekure)
Chief AD Yokoyama: Yuuya Hirose (SSSS.Gridman)

Staff:
Diretor, Series composition: Jun Aoki (Poputepipikku, Gal to Kyouryuu)
Música: Junpei Yamada (Ore, Tsushima)
Produção Musical: Warlock
Cooperação musical: TV Tokyo Music
Efeitos sonoros: Yuusuke Inada (Africa no Salaryman)
Estúdio: Jinnan, Space Neko Company (Apartment!, Kotatsu Neko)

Izuki Minato apresentará o tema de encerramento.

Sinopse: Ambientado em 2014, o anime segue as aventuras de Mafuneko, 23 anos, um assistente de direção recém-nomeado que se junta ao departamento de produção de TV da Tokyo Hajikko Television, apenas para descobrir que a vida glamorosa e reluzente de trabalhar nos bastidores fazendo programas de TV envolve tarefas estranhas e inexplicáveis, como "recolher 300 bolotas" e "fazer um mosaico com as imagens refletidas nas lentes da câmera". Apesar de estar cercado pelo caos, contratempos e estranhos, Mafuneko luta para se tornar um produtor de TV de pleno direito.

Mafune, que trabalha para a BS-TV Tokyo, desenhou e publicou o manga de comédia de trabalho em 2017, seguido por uma sequência em 2020.


Comentários: Diretor de Pop Team Epic, deve sair algo bem maluco daqui, espero que seja algo divertido, a sinopse é bem interessante.

Projeto Multimídia com Anime, "Technoroid", Anunciado


O desenvolvedor de jogos CyberAgent, a produtora Avex Pictures e o grupo de produção musical Elements Garden anunciaram um projeto multimídia intitulado Technoroid. O projeto de mídia mista incluirá um anime, jogo e música. O anime se chamará Technoroid: Overmind e o jogo Technoroid: Unison Heart

Sinopse: Technoroid: Overmind se passa na Entertainment Tower Babel, uma nova esperança encontrada por aqueles que perderam a alegria da luz quando as atividades da humanidade são restritas devido à mudança climática em grande escala causada pela expansão do sol. O anime retrata unidades e personagens únicos lutando pelo topo de Babel, perseguindo emoções que movem pessoas e androides por meio de apresentações.

Staff:
Criadores Originais:  Noriyasu Agematsu (Senki Zesshou Symphogear, Visual Prison), RUCCA (Takaki Mizoguchi) (Uta no☆Prince-sama♪: Maji Love 1000%, Yagate Kimi ni Naru), Elements Garden (Tensei shitara Slime Datta Ken, Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen)
Diretor: Lim Ga-Hee
Supervisor: Ai Yoshimura (diretor de Cheer Danshi!!)
Series Composition: Ayumi Sekine (IDOLiSH7)
Design Original de Personagens: LAM
Design de Personagens: Saori Sakiguchi (number24)
Música: Elements Garden, RUCCA
Diretor de Som: Yukio Nagasaki (Actors: Songs Connection)
Produção CG: LOGIC & MAGIC
Título, produção do logotipo: Rai-Rai Public Corporation
Estúdio: Doga Kobo (Selection Project, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi)


WonderPlanet Inc. está desenvolvendo o jogo, ambos, anime e jogo, estão com estreia programada para 2022. O ilustrador LAM (Takt Op. Destiny) desenhou o teaser visual.

Elenco:
KNoCC
Cobalto: Kazuki Ura (Shuumatsu no Harem)
Chrom: Satoi Shibuya
Kei: Hiromu Mineta (período azul)
Neon: Kayto

STAND-ALONE
Pipa: Makoto Furukawa (Kyuuketsuki Sugu Shinu)
Luz: Keigo Hagiya
Noite: Gakuto Kajiwara (Komi-san wa, Comyushou desu.)

Mechanica Metallica
Silve: Junya Enoki (Kanojo mo Kanojo)
Auru: Takeo Ootsuka (Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru)
Lana: Akito Sugibayashi
Zin: Shuugo Nakamura (The iDOLM @ STER SideM)

PV: Link

Twitter oficial: @TECHNOROID_info

Comentários: Doga Kobo é um bom estúdio e deve se sair bem, só o diretor que é inexperiente, e a ideia do anime não me pareceu tão interessante no começo, veremos como se sai.

Segunda Temporada de "Seirei Gensouki" Anunciada


Uma segunda temporada de anime para a light novel Seirei Gensouki de Yuri Kitayama foi revelada junto com um anúncio promocional no site oficial do anime.

Produzido pela TMS Entertainment, a primeira temporada do anime para televisão foi ao ar em 12 episódios no verão de 2021.

Kitayama lançou o romance de fantasia e aventura no site Shousetsuka ni Narou em fevereiro de 2014 e também começou a publicar histórias paralelas no site Novel Up + de Hobby Japan em dezembro de 2019. A editora começou a imprimir o romance com ilustrações de Riv no mês de outubro do ano seguinte. O 20º volume foi enviado em 1º de setembro.

Sinopse: Amakawa Haruto é um jovem que morreu antes de se reunir com seu amigo de infância que desapareceu há cinco anos. Rio é um menino que mora em um bairro pobre e quer vingança pela mãe que foi assassinada na sua frente quando ele tinha cinco anos.
Terra e outro mundo. Duas pessoas com origens e valores completamente diferentes. Por algum motivo, as memórias e personalidade de Haruto, que deveria ter morrido, ressuscitam no corpo do Rio. Enquanto os dois se confundem com a fusão de memórias e personalidades, Rio decide viver neste novo mundo.
Junto com as memórias de Haruto, Rio desperta um desconhecido "poder especial", e parece que se o usar bem poderá viver uma vida melhor. Mas antes disso, Rio depara-se com um sequestro que acaba por ser de uma princesa do Reino Bertram em que vive.
Depois de salvar a princesa, Rio recebe uma bolsa de estudos na Royal Academy, uma escola para ricos e poderosos. Ser um pobre órfão em uma escola de nobres acaba sendo um lugar extremamente detestável.

PV de Anuncio: Link

Segunda Temporada de "Tonikaku Kawaii" Anunciada

O site oficial da série de anime adaptando o manga Tonikaku Kawaii de Kenjirou Hata anunciou uma segunda temporada de anime e um novo OVA. O site também revelou um anúncio promocional e teaser visual.

Hata começou o manga de comédia romântica na revista Weekly Shounen Sunday em fevereiro de 2018, aproximadamente dez meses após terminar Hayate no Gotoku! na mesma revista. Shogakukan despachou o 17º volume em 18 de agosto. Tonikaku Kawaii tem 3,4 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

A primeira temporada foi ao ar em 12 episódios no outono de 2020, adaptando aproximadamente os primeiros cinco volumes. Hiroshi Ikehata (Mahoujin Guruguru (2017)) dirigiu o anime em Seven Arcs, com Kazuho Hyoudou (ReLIFE) responsável pela composição da série. A Warner Bros. Japan lançou o OVA Tonikaku Kawaii: SNS em 18 de agosto.

Sinopse: O primeiro nome de Yuzaki Nasa tem o kanji para "Noite estrelada", mas é pronunciado como "Nasa". Ele tenta se adequar ao seu nome estranho, sempre apontando para o topo. Mas em uma noite de neve, ele baixa a guarda e é atropelado por um carro enquanto persegue uma linda garota.
A garota, Tsukasa, o salva, e Nasa aproveita esse momento para confessar a essa estranha misteriosa e fofa! Tsukasa concorda em sair com ele ... mas apenas se eles se casarem! Avancemos alguns anos e a Nasa abre a porta para ver Tsukasa, que o chama de marido! Assim começa sua estranha vida conjugal.

Anúncio: Link

Site oficial: http://tonikawa.com/
Twitter oficial: @tonikawa_anime

Quarta Temporada de "Bungou Stray Dogs" Anunciada

O evento Bungou Stray Dogs: Mayoi Inu Tachi no Utage Sono San anunciou uma quarta temporada de anime do manga Bungou Stray Dogs de Kafka Asagiri e Harukawa35. O evento também revelou que a staff está retornando dos últimos animes.

Asagiri e Harukawa35 começaram o manga na revista Monthly Young Ace em dezembro de 2012. Kadokawa publicou o 21º volume em 3 de agosto. Bungou Stray Dogs tem 8,5 milhões de cópias cumulativas de seus volumes em circulação.

Sinopse da série: Nakajima Atsushi foi expulso do seu orfanato e agora está desabrigado e sem ter o que comer. Em um dia enquanto ele estava sofrendo de fome ao lado de um rio, ele acaba resgatando um homem de uma tentativa caprichosa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência especial de detetives, que possuem poderes sobrenaturais e trabalham em casos perigosos que a polícia não consegue resolver. Eles estavam atrás de um tigre que tinha aparecido na região recentemente, e esse tigre parece ter alguma conexão com Atsushi.
Após o caso ser resolvido, fica claro que o futuro de Atsushi irá envolver muito mais do que Dazai e o resto dos detetives.

Produzido por Bones, o primeiro anime para televisão foi ao ar em split cours na primavera e no outono de 2016. O 13º volume do manga reuniu um OVA em agosto de 2017. A terceira temporada estreou na primavera de 2019.

O filme de anime Bungou Stray Dogs: Dead Apple estreou no Japão em março de 2018, arrecadando aproximadamente 550 milhões de ienes nas bilheterias.

Bungou Stray Dogs Wan!, adaptando o manga spin-off de Neco Kanai,  foi ao ar no inverno de 2021.

O filme live-action Bungou Stray Dogs: Beast, baseado na adaptação da peça teatral, está programado para estrear nos cinemas do Japão em 7 de janeiro de 2022.

Site oficial: https://bungosd.com/
Twitter oficial: @bungosd_anime

Segunda Temporada de "Kyuuketsuki Sugu Shinu" Anunciada

O site de varejo online japonês Rakuten listou brevemente em sua descrição do volume 19 do manga Kyuuketsuki Sugu Shinu de Itaru Bonnoki que o anime de televisão do manga terá uma segunda série. A descrição agora foi editada, mas uma versão mais antiga ainda pode ser visualizada por meio do Google Cache. O volume será enviado em 7 de janeiro.

O anime estreou no Japão em 4 de outubro e atualmente está no ar. Funimation está transmitindo o anime enquanto ele vai ao ar no Japão.

Sinopse: Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba sendo fraco para... tudo. Ele morre, transformando-se em uma pilha de cinzas, com o menor choque.
Depois que o caçador de vampiros Ronaldo soube de um castelo habitado por um vampiro que havia sequestrado uma criança, ele foi lá com a intenção de derrubar o diabo. No entanto, o vampiro acabou sendo Draluc, um covarde que continua se transformando em cinzas nas menores coisas. Além disso, o garoto não estava sendo mantido em cativeiro - ele estava apenas usando a "casa mal-assombrada" como seu playground pessoal!
Quando seu castelo é destruído, Draluc se muda para o escritório de Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar de suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, do editor assassino de Ronaldo, de investigadores e muito mais - com Draluc morrendo continuamente ao longo do caminho.

O criador do manga Bonnoki lançou o manga na revista Weekly Shounen Champion em junho de 2015.

Pequenas Notícias:

- Anime Baraou no Souretsu vai estrear dia 9 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Filme compilação de Mashin Eiyuuden Wataru: Nana Tamashii no Ryuujinmaru irá estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Jujutsu Kaisen 0 Movie liberado

- Novo PV de Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo OVA de Non Non Biyori será lançado em 23 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Filme Goodbye, Don Glees! vai estrear dia 18 de fevereiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Segunda temporada de Kyokou Suiri irá estrear em 2022, um novo PV foi liberado

- Novo PV de Futsal Boys!!!!! liberado, anime será dirigido por Yukina Hiiro (Hitorijime My Hero, Gakuen Heaven) (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário