domingo, 14 de novembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #45: De 08/11 a 14/11

Manga "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi" Terá Anime para a TV

A Aniplex abriu um site oficial para uma adaptação em anime para televisão do manga Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi de Souichirou Yamamoto (Karakai Jouzu no Takagi-san), revelando a staff principal, elenco principal, um teaser visual e um teaser promocional. A série de anime está agendada para estreia em 2022.

Staff:
Diretor: Takudai Kakuchi (Tokyo Autumn Session)
Series Composition: Konomi Shugo (Tropical-Rouge! Precure)
Design de Personagem: Yousuke Okuda (Blend S)
Música: Yuusuke Shirato (Lost Song)
Estúdio: CloverWorks (Yakusoku no Neverland, Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai)

A dubladora Yuuko Natsuyoshi (Maou Gakuin no Futekigousha) está estrelando como a protagonista Tsubaki. O vídeo promocional do teaser mostra o tema de encerramento "Akane-gumi Katsudou Nisshi ~ Inuhan."

Sinopse: O isolacionista Clã Akane, composto por um corpo feminino composto principalmente por jovens kunoichi em treinamento, tem um código ao qual todas devem aderir: "Como os homens são seres perigosos, a interação com eles é proibida."
Kunoichi Tsubaki, a líder do Dog Squad, é uma excelente estagiária com um futuro promissor, mas começou a sentir uma sensação estranha no coração... sempre que o assunto dos meninos é tocado. 

Yamamoto começou a desenhar o manga de comédia e slice of life em Gessan em janeiro de 2018. Shogakukan publicou o sexto volume no dia 12 de novembro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @tsubaki_anime

Comentários: Obra do autor de takagi-san, mas a staff não é das melhores, diretor inexperiente e o estúdio pega muita obra e se complica, talvez saia algo bom mas não dá para garantir muito.

Manga "Kakegurui Twin" Terá Anime

Uma adaptação em anime do manga spin-off de Homura Kawamoto e Katsura Saiki Kakegurui Twin foi anunciada no evento Netflix Festival Japan 2021. A Avex Pictures também abriu um site oficial, revelando um teaser visual. A série de anime será lançada mundialmente exclusivamente na Netflix em agosto de 2022.

MAPPA, o estúdio de animação por trás da série original, também produzirá o spin-off. A dubladora Minami Tanaka (Zombieland Saga) está reprisando seu papel como Mary Saotome, a protagonista do spin-off.

Sinopse: Como aluna do primeiro ano da renomada Academia Privada Hyakkaou, Mary Saotome sabe que seu futuro está definido para um cruzeiro de ida até o topo .. Isto é, até que um encontro com um antigo colega de classe que se transformou em um pet derruba a princesa novata para o mundo do jogo! Uma garota normal como Mary pode fazer amigos e sobreviver sem dívidas apenas por meio de sagacidade e sorte?

Kawamoto e Saiki começaram o manga spin-off na revista Monthly Gangan Joker em setembro de 2015. A Square Enix publicou o 11º volume em 22 de fevereiro, com o 12º volume sendo enviado em 21 de outubro.

O manga original de Kawamoto e Tooru Naomura começou em março de 2014. A Square Enix planeja lançar o 15º volume em 21 de outubro. Kakegurui tem 6,2 milhões acumulados cópias de seus volumes em circulação.

MAPPA adaptou o manga em duas temporadas de anime para televisão no verão de 2017 e no inverno de 2019.

Twitter oficial: @kakegurui_anime

Filme Spin-Off de Nanatsu no Taizai, "Ensa no Edinburgh",  Anunciado


O evento Netflix Festival Japan 2021 anunciou um filme de anime em duas partes para o manga Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki. O evento também revelou a staff principal e um teaser trailer.

O filme em duas partes, com o subtítulo Ensa no Edinburgh, contará com uma história original escrita por Suzuki, centrada no filho de Meliodas, Tristan. A primeira parte irá estrear mundialmente exclusivamente na Netflix em 2022.

Staff:
Diretor-chefe: Noriyuki Abe (Great Teacher Onizuka, Yuu☆Yuu☆Hakusho)
Diretor: Bob Shirahata (Hiiro no Kakera, Hetalia Axis Powers)
Roteiro: Rintarou Ikeda (Nanatsu no Taizai Movie 2: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi)
Estúdio: Alfred Imageworks, Marvy Jack (Koi-ken!: Watashitachi Anime ni Nacchatta!)

O manga de fantasia e aventura começou na Weekly Shounen Magazine em outubro de 2012 e terminou sua temporada de sete anos e meio em março do ano passado. Kodansha publicou o 41º e último volume em maio do ano passado. Nanatsu no Taizai tem um acumulado de 37 milhões de cópias de seus volumes compilados impressos.

A-1 Pictures adaptou o manga para um anime de 24 episódios para a televisão no outono de 2014, seguido pelo especial de televisão de quatro episódios Seisen no Shirushi no verão de 2016. A segunda temporada, Imashime no Fukkatsu foi exibida no inverno de 2018.

O filme Tenkuu no Torawarebito estreou no Japão em agosto de 2018. O Studio Deen produziu a terceira temporada, Kamigami no Gekirin no outono de 2019. A quarta temporada, Fundo no Shinpan, estreou em 24 episódios no inverno de 2021. O segundo e mais recente filme da franquia, Hikari ni Norowareshi Mono-tachi, estreou no Japão em 2 de julho.

Suzuki lançou o manga continuação Mokushiroku no Yonkishi na revista Weekly Shounen Magazine em 27 de janeiro, aproximadamente dez meses após a conclusão da série principal. Kodansha publicou o terceiro volume em 17 de setembro, com o quarto volume agendado para lançamento em 17 de novembro.

Teaser Trailer: Link

Comentários: Nossa, Nanatsu conseguiu ganhar uma animação ainda mais feia, só piora.

Manga "Yofukashi no Uta" Terá Anime em Julho de 2022

Fuji TV abriu um site oficial para uma adaptação em anime para a televisão do manga Yofukashi no Uta de Kotoyama, revelando a equipe principal, elenco, um teaser visual e um teaser promocional. A série de anime está agendada para ir ao ar no bloco de programação noitaminA da Fuji TV em julho de 2022.

Staff:
Diretor: Tomoyuki Itamura (Vanitas no Karte, Monogatari Series: Second Season em diante)
Diretor-chefe: Tetsuya Miyanishi (diretor de episódio da 2ª temporada de 3-gatsu no Lion)
Roteiro: Michiko Yokote (Jahy-sama wa Kujikenai!)
Design de Personagens: Haruka Sagawa (Dounika Naru Hibi)
Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Yamada-kun to 7-nin no Majo)

Gen Satou (Jaku-Chara Tomozaki-kun) e Sora Amamiya (Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen) estrelam como os personagens principais Kou Yamori e Nazuna Nanakusa, respectivamente. Creepy Nuts, unidade de hip-hop formada pelo rapper R-Shitei e DJ Matsunaga, apresentará a música tema.

Sinopse: Incapaz de dormir ou encontrar uma verdadeira satisfação em sua vida diária, Kou Yamori para de ir à escola e começa a vagar pelas ruas à noite. Ele encontra uma garota chamada Nazuna Nanakusa, que mostra a Kou as alegrias de ser um night-walker, transformando-o em um vampiro com uma mordida no pescoço.

Kotoyama começou o manga de romance sobrenatural na revista Weekly Shounen Sunday em agosto de 2019, um ano e quatro meses após concluir Dagashi Kashi na mesma revista. Shogakukan publicou o oitavo volume em 16 de julho. Yofukashi no Uta tem um acumulado de 1,5 milhão de cópias de seus volumes em circulação.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @yofukashi_pr

Comentários: Autor de Dagashi Kashi em uma obra de vampiros é bem curioso, a staff é mediana, estúdio as vezes faz algo bom mas também decepciona, e o diretor apesar de experiente e ter dirigido uma obra de vampiros, não foi muito bem nela.

Segunda Temporada de "Peter Grill to Kenja no Jikan" Anunciada

O nono volume do manga Peter Grill to Kenja no Jikan de Daisuke Hiyama anunciou uma segunda temporada para o anime.

Hiyama começou o manga de fantasia ecchi na revista Monthly Action em agosto de 2017. Futabasha publicou o oitavo volume compilado em 12 de maio. A primeira temporada de anime produzida pelo estúdio de animação Wolfsbane foi ao ar em 12 episódios no verão do ano passado.

Sinopse: Peter Grill é conhecido em todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele tem uma namorada com quem está constantemente tentando se aproximar. A vida é boa para ele. Até que ele perceba que dezenas de mulheres - que querem ter filhos fortes - estão disputando sua semente.

Twitter oficial: @petergrillanime

Jogo "Ninjala" Terá Novo Anime

GungHo Online Entertainment (GOE) anunciou em um diário de desenvolvedor que seu jogo de Nintendo Switch Ninjala receberá uma nova série de anime em janeiro de 2022. A produção será mais envolvida do que a série de anime de mesmo nome.

Um curta animado em 3DCG baseado no jogo estreou em março de 2020. Os curtas de anime 2D originais estreou em junho de 2020 no canal oficial da franquia Ninjala no YouTube. O anime é uma co-produção entre o estúdio Hibari e Domerica.

O jogo de Switch online gratuito foi lançado em junho de 2020. O jogo foi originalmente programado para a primavera de 2019.

GOE descreve a história do jogo:
Ninjala é um jogo de ação que permite aos jogadores soprar chiclete para criar armas e usar o método de luta não convencional ninjutsu. Adaptando-se a diferentes paisagens, os jogadores devem usar reflexos ultrarrápidos e super mecânicas de parkour para combater e contra-atacar seus oponentes. O jogo traz uma nova era ao mundo dos ninjas por meio de batalhas online contra outros jogadores.

Takeshi Arakawa e Kazuki Morishita projetaram o jogo. O jogo suporta multiplayer de até oito jogadores, local ou online.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Koroshi Ai liberado, anime vai estrear em janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Filme Doraemon Movie 41: Nobita no Little Star Wars vai estrear dia 3 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novos PVs (PV1, PV2, PV3, PV4) de JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean liberados, anime vai estrear dia 1º de dezembro na Netflix com os 13 primeiros episódios

- Novo PV da quarta temporada de Aggressive Retsuko liberado, anime vai estrear dia 16 de dezembro

- Novo PV da segunda temporada de Ultraman liberado, anime vai estrear na primavera (abril-junho) de 2022

- Segunda temporada de Tiger & Bunny vai estrear em abril de 2022 e terá 25 episódios

- Novo PV de Kotarou wa Hitorigurashi liberado

- Anime Vampire in the Garden vai estrear em 2022

- Segunda temporada de Ghost in the Shell: SAC_2045 vai estrear em 2022

- Anime Exception vai estrear em 2022

- Anime Thermae Romae Novae vai estrear em 2022

- Novo PV de Shachiku-san wa Yоoujo Yuurei ni Iyasaretai liberado, anime vai estrear em 2022 e será animado pelo estúdio Project No. 9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.)

- Anime Chinês Shiguang Dailiren irá ao ar com dublagem japonesa na TV do Japão em janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Anime Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu terá episódio especial dia 16 de março de 2022 (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2022)

- Novo PV de Renmei Kūgun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches liberado
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário