domingo, 10 de outubro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #40: De 04/10 a 10/10

Spin-offs de Detective Conan, "Hannin no Hanzawa-san" e "Zero no Tea Time", Terão Anime


Shogakukan anunciou uma adaptação em anime de dois spin-offs do manga Detetive Conan de Gosho Aoyama - Hannin no Hanzawa-san de Mayuko Kanba e Zero no Tea Time de Takahiro Arai. A editora abriu um site oficial para cada anime, revelando teaser visuais e um anúncio promocional.

Hannin no Hanzawa-san estrela o "criminoso" de silhueta negra que aparece em Detetive Conan, representando os misteriosos culpados. Zero no Tea Time foca na vida do agente triplo, Rei Furuya, também conhecido como Tooru Amuro e Bourbon. Cada capítulo apresenta uma de suas três faces, o detetive particular e garçom do Café Poirot Amuro, o agente da Organização Negra Bourbon e o oficial do NPA Furuya.

Kanba iniciou o Hannin no Hanzawa-san na revista Shounen Sunday Super em maio de 2017. Arai estreou o spin-off Zero no Tea Time na Shounen Sunday em maio de 2018. Shogakukan publicará o sexto e o quinto volumes de cada em 18 de outubro, respectivamente.

Anúncio: Link

Site oficial de Hanzawa-san: https://hanzawasan-file.com/
Twitter oficial de Hanzawa-san: @hanzawasan_file
Site oficial de Zero no Tea Time: https://zerotea-file.com/
Twitter oficial de Zero no Tea Time: @zerotea_file

Aikatsu Planet! Terá Filme no Próximo Verão


A exibição de Aikatsu Planet! no Sunrise Festival Regeneration 2021 terminou com o anúncio de que um filme para cinema será lançado no próximo verão (julho-setembro de 2022). A atriz principal Kaaya Date, o diretor-chefe Ryuichi Kimura e o produtor Dai Kimura apresentaram a notícia pessoalmente na exibição em Tóquio.

A história gira em torno do "Planeta Aikatsu", um mundo onde qualquer um pode assumir o papel de um avatar e se tornar um ídolo adoravelmente fofo. Mao Otoha, um estudante normal do primeiro ano da escola particular Seirei High School, se torna o ídolo #1 Hana quando o alter ego anterior de Hana, Meisa Hinata, de repente desaparece. No entanto, o novo papel de Mao como o avatar Hana é um segredo para todos os outros. O slogan do projeto é: "Para me tornar o 'eu' que quero ser, entro no espelho".

O projeto usou anime e CG para retratar as cenas no mundo do "Planeta Aikatsu" e usou cenas live-action para retratar a vida diária de Mao.

Anime Original "Toushinki G's Frame" Anunciado Para Dia 12

Pony Canyon abriu um site oficial para um anime original para televisão intitulado Toushinki G's Frame, revelando o elenco principal, staff, primeiro key-visual e artistas da música tema. A estreia do anime está agendada para 12 de outubro às 19h00. em Tokyo MX, seguido por BS NTV.

Elenco:
Reika Minamiya: Rie Takahashi (Fate/Grand Order)
Luna Mariano Perez Lupiano: Aya Suzaki (Mahou Shoujo Tokushusen Asuka)
Arhena Hakim: Hiromi Igarashi (Juuni Taisen)
Jotis Pearl: Kaori Ishihara (Maou-sama, Retry!)
Eyre: Arisa Nakada (Tachibanakan Triangle)
Reiu Minamiya: Ayana Taketatsu (Tantei wa Mou, Shindeiru.)

Staff:
Criador Original, Series Composition: Osamu Yamasaki (diretor de Seirei Gensouki)
Diretor de som: Hisayoshi Hirasawa (Ishuzoku Reviewers)
Produção de dublagem: Toshiki Kameyama (Assault Lily: Bouquet)
Música: Shun Narita (Noblesse), ISAO (Bloodivores)

O grupo J-pop Kuuhaku Gokko está apresentando o tema de abertura "Ten". MARiA, da dupla GARNiDELiA (Fate/Apocrypha), apresentará o tema de encerramento "Galactic Wind".

O anime foi originalmente anunciado na 14ª China International Comics and Games Expo em julho de 2018. Estúdio Seven Stone (Jie Yao, Bai Ye Ling Long) foi creditado pela produção, que estava programada para estrear no final de 2018. A plataforma de streaming bilibili postou um vídeo promocional no início de março.

PV: Link

Site oficial: https://ag-f.net/
Twitter oficial: @agf_anime

Comentários: Resolveram anunciar mais infos uma semana da estreia, bem em cima da hora, e ainda sem diretor, curioso.

Staff, Elenco e Estreia em Janeiro de "Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san" Revelados

ABC Animation abriu um site oficial para a adaptação em anime para a televisão do manga Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san de Hiroaki Mizusaki, revelando o elenco principal, staff, teaser visual, teaser promocional e artistas da música-tema.

A série de anime irá ao ar nas 24 estações afiliadas da Asahi Broadcasting e TV Asahi aos domingos às 2h00(JST) no bloco de programação ANiMAZiNG começando em 9 de janeiro de 2022.

Staff:
Diretor: Hisashi Saitou (Boku wa Tomodachi ga Sukunai, Shinmai Maou no Testament)
Series Composition: Katsuhiko Takayama (Ange Vierge, Two Cars)
Design de personagens: Kazuya Morimae (diretor de animação chefe de Masou Gakuen HxH, key-animation de Shinmai Maou no Testament)
Estúdio: Quad

Kaori Maeda (Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) e Satomi Amano (Tamayomi) estão estrelando como Kuroitsu Toka e Wolf Bate, respectivamente. A boy band japonesa AXXX1S está apresentando o tema de abertura "Special Force".

Sinopse: Touka Kuroizu é uma assistente de pesquisa que pertence ao Departamento de Desenvolvimento de Monstros da organização maligna Agastia. No entanto, o inimigo que ela tem que lutar agora não são os heróis da justiça, mas seu chefe.
Enquanto a justiça existir, o mal também existirá. Esta é a história de quem luta secretamente nas sombras da justiça e do confronto do mal.

Mizusaki publicou originalmente o manga como um one-shot na revista Comic Meteor em abril de 2019 e, posteriormente, começou a serializar o manga no site. Flex Comix enviará o terceiro volume em 12 de outubro.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @kuroitsusan

Comentários: Diretor bem experiente, mas um estúdio novo, espero que não afete a animação. Pode sair algo interessante daqui.

Staff e Estreia em Abril de 2022 de "Black★★Rock Shooter: Dawn Fall" Reveladas

O site oficial do novo anime para a televisão de Black ★ Rock Shooter, Black ★★ Rock Shooter: Dawn Fall, revelou a staff principal e o primeiro key-visual. A série de anime está programada para uma exibição na primavera de 2022.

Staff:
Diretor: Tenshou (Motoki Tanaka) (Série Grisaia, Rewrite)
Series Composition: Makoto Fukami (Mahou Shoujo Tokushusen Asuka)
Assistente de Series Composition: Ryou Yoshigami (Roteiro de Psycho-Pass 3)
Roteiro: Makoto Fukami, Ryou Yoshigami
Design de personagens, Diretor-chefe de animação: Masayuki Nonaka (Rewrite), You Nakagawa (Diretor de animação de Azur Lane)
Design de Conceito: Rui Tomono (Soutai Sekai), Makoto Ishiwata (Design mecânico de Obsolete) (Nitroplus), Youjo Oota (Nitroplus)
Estúdio: Bibury Animation Studios (5-toubun no Hanayome ∬, Azur Lane), Bibury Animation CG
Produção: Unlimited Produce by TMS

Sinopse da primeira série: Esse não é o mundo que conhecemos. Lá existe uma garota com cabelo preto, roupas escuras, e um olho azul brilhante. Seu nome é Black Rock Shooter. Com um grande canhão em sua mão, ela entra em uma batalha feroz... Enquanto isso, em outro mundo, Kuroi Mato, estudante do fundamental, se aproxima de Takanashi Yomi, sua colega de sala, que tem um sobrenome peculiar. Mato se esforça para conversar com Yomi, que não se abre. Koutari Yu deprecia os esforços de Mato, sua melhor amiga, mas ao mesmo tempo, a ajuda. Mato também se encontra cercada de personagens vivos na escola, como a excêntrica conselheira escolar, Irino Saya e a capitã de sangue quente do seu clube, Kohata Arata. Certo dia, de repente, uma oportunidade aparece. Após Mato ver que Yomi tem seu amado livro ilustrado, "O Passarinho e as Cores", elas iniciam uma conversa e Mato é convidada à casa de Yomi. Lá, elas vão ficando mais amigas, até que uma garota em uma cadeira de rodas aparece. Ela é a melhor amiga de Yomi, Izuriha Kagari... Dois mundos. Mato e Black Rock Shooter. Essa é a história da "agonia" delas.

Com base no design de personagem original de 2007 do ilustrador huke, ryo de supercell compôs a música Black★Rock Shooter usando o sintetizador de Vocaloid Miku Hatsune.

Ordet produziu um OVA em 2010 e co-produziu um anime de oito episódios para a televisão com Sanzigen no inverno de 2012.

Comentários: Staff nova, estúdio é bom e o diretor é experiente mas não dos melhores, famoso em adaptar visual novel gigante em poucos episódios, nem sempre deu certo.

Anime "Shadowverse" Terá Segunda Temporada

O site oficial da adaptação em anime para a televisão do jogo de batalha de cartas Shadowverse da Cygames, Inc. anunciou que o anime terá uma segunda temporada intitulada Shadowverse Flame. O site revelou o visual do segundo anime e novos membros da staff. O site não revelou a data de estreia.

O anime será centrado em um protagonista diferente chamado Light Tenryuu, que tem um "amigo digital" chamado Dragnir.

Naotaka Hayashi se junta à equipe como diretor assistente. Tomoko Miyakawa é a designer digi-friend. Quan Bin Zhong substitui Kuniaki Nemoto como diretor de arte, enquanto Mamio Ogawa substitui Nobuhito Sue e Shuuhei Tada para o cenário artístico. sankaku é creditado pelos gráficos do monitor. Shinsuke Oshima substitui Keisuke Kawatani e Takahiro Kamiya como diretor de CG 3D. Yuuta Nakamura e Asahito Koshiyama juntam-se a Shigeki Asakawa como diretores de fotografia. O resto da equipe está voltando da primeira temporada. A primeira temporada do anime estreou em abril de 2020.

O anime apresenta uma história totalmente original e apresenta personagens apenas do anime. O anime é centrado em Hiiro Ryuugasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone instalou o popular jogo de cartas digital "Shadowverse". Por meio do jogo, Hiiro encontra rivais, participa de torneios e cria laços com outras pessoas. 

O jogo de cartas colecionáveis ​​foi lançado para dispositivos iOS e Android em junho de 2016 e para PC via Steam em outubro de 2016. O jogo apresenta conteúdo para um jogador e multijogador competitivo, histórias totalmente dubladas e a capacidade de desenvolver cartas durante as batalhas. Shadowverse: Champion's Battle, a versão para Nintendo Switch, foi lançada em novembro de 2020 no Japão e em 10 de agosto no Ocidente.

O jogo recebeu um vídeo tutorial de anime como parte de seu segundo aniversário em maio de 2018.

Livro "Rakudai Majo" Terá Filme de Anime

A Poplar Publishing Co., Ltd. anunciou que a série de livros infantis Rakudai Majo de Satoko Narita está recebendo uma adaptação em filme de anime para comemorar o 15º aniversário da série de livros.

O ilustrador do romance original Enaga Senno desenhou um teaser visual para o anime.

A série de livros segue a aprendiz de bruxa Fuuka em suas aventuras na magia e no amor. O primeiro volume, Rakudai Majo wa Princess, foi lançado em outubro de 2006. A franquia tem 17 romances e um livro de contos. O romance mais recente, Rakudai Majo to Yami no Kyuuden, foi lançado em outubro de 2013.

Novo Anime para a TV de "Tennis no Ouji-sama" Anunciado

O evento do 20º aniversário do anime Tennis no Ouji-sama anunciou que uma nova série de anime, Shin Tennis no Ouji-sama U-17 World Cup, vai estrear no próximo ano. Será a primeira série de televisão da franquia em cerca de uma década. O evento apresentou um teaser visual com o protagonista Ryouma Echizen ao lado de Kunimitsu Tezuka e Houou Byoudouin com o slogan, "Para um mundo ainda não visto..."

A nova série apresenta os membros do elenco que retornam de papeis anteriores:
Junko Minagawa como Ryouma Echizen
Ryoutaro Okiayu como Kunimitsu Tezuka
Hiroki Yasumoto como Houou Byoudouin
Junichi Suwabe como Keigo Atobe
Sachiko Nagai como Seiichi Yukimura
Yoshimasa Hosoya como Kuranosuke Shiraishi
Tarusuke Shingaki como Eishirō Kite
Mamoru Miyano como Ryouga Echizen

Staff:
Diretor: Keiichiro Kawaguchi (Mayo Chiki!, Nyan Koi!)
Roteiro: Mitsutaka Hirota (Animegataris, Nanbaka)
Design de Personagens, Diretor-chefe de animação: Akiharu Ishii (Blood +, Gunjou no Magmell)
Artista da chave de cores: Yuko Tsumori
Diretor de Arte: Sei Ito (Estúdio ARA)
Planos de fundo: Estúdio ARA
Art Deisgn: Tomoyuki Aoki
Diretor de composição de fotografia: Yuuta Nakamura
Edição: Daisuke Hiraki
Diretor de som: Yuki Matsuoka
Música: Chihiro Tamaki
Produção de som: Jinnan Studio
Produção: NAS
Estúdio: KAI (Super Cub, Uma Musume: Pretty Derby (TV) Season 2), MSC (

Takeshi Konomi serializou o manga Tennis no Ouji-sama na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1999 a 2008. O manga segue o jogador de tênis do ensino médio Ryouma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional. Esse manga original inspirou um anime de televisão de 2001-2005, dois filmes de anime e um curta teatral, vários projetos de OVA, um filme live-action, uma série de televisão live-action na China e uma popular série musical de teatro.

Konomi então lançou a série de manga Tennis no Ouji-sama II na revista Jump SQ de Shueisha em 2009. A história começa após o torneio nacional, quando Ryouma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no principal campo de treinamento do Japão para jogadores com menos de 17 anos. Esse manga gerou sua própria série de anime de TV em 2012, Tennis no Ouji-sama II. A série Shin Tennis no Ouji-sama OVA vs. Genius 10 teve cinco volumes de outubro de 2014 a junho de 2015.

A franquia inspirou o projeto de OVAs Tennis no Ouji-sama BEST GAMES!! Tezuka vs Atobe. O projeto reconta a história das melhores partidas da franquia. O primeiro OVA começou sua exibição limitada de duas semanas no Japão em agosto de 2018 e enviado no Japão em Blu-ray Disc e DVD em outubro de 2018. O segundo OVA recebeu uma exibição de evento de duas semanas no Japão a partir de abril de 2019, e depois enviado em Blu-ray Disc e DVD em junho de 2019. O terceiro OVA foi exibido nos cinemas no Japão por duas semanas a partir de novembro de 2019 e enviado em vídeo doméstico em janeiro de 2020.

Mais recentemente, o projeto de anime Tennis no Ouji-sama: Hyotei vs Rikkai Game of Future foi transmitido em duas partes. A primeira parte foi transmitida em 13 de fevereiro e a segunda parte foi transmitida em 17 de abril.

O filme 3DCG Ryouma! Shinsei Gekijouban Tennis no Ouji-sama estreou em 3 de setembro, após ser adiado na primavera de 2020. O filme apresenta uma história completamente original que se passa no periodo de três meses entre os eventos no final do manga Tennis no Ouji-sama e o começo de Tennis no Ouji-sama II.

Comentários: Mesmo diretor do último anime 2D, bem experiente, espere qualidade semelhante ao último anime 2D.

Pequenas Notícias:

afdgafsgsag
- Novo PV de Baraou no Souretsu liberado, anime terá 2 cours (20-26 episódios)

- Novo PV do segundo filme de Free! The Final Stroke liberado

- Novo PV da terceira temporada de Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen liberado

- Novo PV de Build Divide -#00000 (Code Black) liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou liberado

- Novo PV de Blade Runner: Black Lotus liberado, anime vai estrear dia 14 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV do anime de Shenmue liberado

- Anime Shuumatsu no Harem, que iria estrear dia 8 de outubro, foi adiado para janeiro. Apenas o episódio 1 terá uma exibição especial neste dia (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Filme Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi - Koushou -STASHA vai estrear dia 4 de fevereiro de 2022

- Novo PV da terceira temporada de Ginga Eiyuu Densetsu Die Neue These liberado, anime será dividido em 3 filmes que irão estrear em 4 de março, 1º de abril e 13 de maio de 2022

- Filme de Yuru CampΔ vai estrear no começo do verão (julho-setembro) de 2022

- Filme de Bakuten!! vai estrear na primavera (abril-junho) de 2022

- Novo PV do filme Dragon Ball Super: Super Hero liberado
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário