domingo, 3 de outubro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #39: De 27/09 a 03/10

Anime "Tribe Nine" Anunciado para Janeiro de 2022

Too Kyo Games e Akatsuki revelaram durante o evento de streaming "Extreme Progress Report #00" um novo projeto multimídia que inclui um anime para a televisão. O evento também revelou o elenco, os membros da staff, o primeiro key-visual e um vídeo promocional do anime. O anime está programado para estrear em janeiro de 2022. A Funimation também anunciou que fará o streaming da série.

Elenco:
Shun Kamiya: Akira Ishida (Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen)
Haru Shirokane: Shun Horie (Akudama Drive)
Taiga: Chiharu Sawashiro (Caligula (TV))
Saori Arisugawa: Mai Fuchigami (Ansatsu Kyoushitsu)
Santaro Mita: Mutsumi Tamura (Darling in the FranXX)
Manami Daimon: Fukushi Ochiai (Hai to Gensou no Grimgar)
Kazuki Aoyama: Shouya Chiba (86)
Ojiro Otori: Junichi Suwabe (Jujustu Kaisen (TV))
Tenshin Otori: Hiroshi Naka (One Piece)
Yui Kamiki: Mikako Komatsu (Edens Zero)

Staff:
Criador Original: Kazutaka Kodaka (Danganronpa, Akudama Drive)
Design Original de Personagens: Rui Komatsuzaki (Danganronpa. Akudama Drive), Shimadoriru (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki)
Diretor: Yuu Aoki (Bean Bandit)
Series Composition: Michiko Yokote (Jahy-sama wa Kujikenai!)
Design de Personagens: Yousuke Yabumoto (Duel Masters VS)
Música: Masafumi Takada (Danganronpa: Kibou no Gakuen para Zetsubou no Koukousei The Animation)
Produção Musical: Lantis
Estúdio: LIDENFILMS (Tokyo Revengers, Yamada-kun to 7-nin no Majo)
Produtor-chefe: Shuuhei Yamaguchi (Hachigatsu no Cinderella Nine)

Sinopse: Haru Shirogane é uma pessoa de mente fraca que é constantemente intimidado enquanto Taiga viaja através do mar na esperança de se tornar o homem mais forte do mundo. Uma noite, os dois se encontram com Shun Kamiya, o jogador mais forte de XB (Extreme Baseball) e líder da tribo Minato. Quando eles se encontram, cada uma das tribos espalhadas por Neo-Tóquio está prestes a enfrentar uma grande ameaça.
Sob as ordens do Rei de Neo-Tóquio, "Houtenshin", o Chiyoda Try, liderado pelo misterioso Ojiro Otori, começou a assumir o controle de todas as tribos do país. Suas garras do mal estão prestes a alcançar a tribo Minato...

A multimídia também incluirá um jogo de RPG 3D para smartphone e um webtoon.

PV: Link

Twitter oficial: @tribenine_anime

Comentários: O PV mostrou uma animação boa, mas esse estúdio as vezes falha nisso, e o diretor é inexperiente, pode afetar. Já a história e design de personagens vem dos criadores de Danganronpa e Akudama Drive, dá para esperar algo daqui, apesar de ser sobre "baseball extremo", o que não parece interessante a primeira vista.

Light Novel "Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita" Terá Anime

A editora Kadokawa anunciou uma adaptação em anime da light novel Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita de Sarasa Nagase. O projeto de anime está comemorando o 20º aniversário do selo Kadokawa Beans Bunko.

Sinopse: Evite a rota do FINAL RUIM! Esse é o objetivo da vilã nessa história de plot-twists! Ela renasceu no mundo de um otome game como a vilã Irene. Usando suas memórias de sua vida anterior, ela reconhece os acontecimentos e os caminhos possíveis que a levam para uma rota ruim. Logo, ela faz um plano para conquistar o último chefe (o Malvado Rei Claude), para ver se ela pode abrir uma nova rota e salvar sua vida!

Nagase lançou o romance de fantasia e comédia no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2017. Kadokawa começou a imprimir a série sob seu selo Beans Bunko com ilustrações de Mai Murasaki em setembro daquele ano e lançou o nono volume no dia 01º de outubro.

Anko Yuzu serializou uma adaptação em manga na revista Monthly Comp Ace de junho de 2018 a agosto de 2019. Kadokawa publicou o terceiro e último volume em dezembro de 2019.

Site especial do 20º aniversário do Kadokawa Beans Bunko: https://promo.kadokawa.co.jp/beans/20th/

Light Novel "Sugar Apple Fairy Tale" Terá Anime

Uma adaptação em anime da light novel Sugar Apple Fairy Tale de Miri Mikawa foi anunciada pela editora Kadokawa. O projeto anime está celebrando o 20º aniversário do selo Kadokawa Beans Bunko.

Sinopse: Depois que sua mãe faleceu, Ann decide se tornar uma Silver Sugar Master como sua mãe - uma ocupação altamente considerada no país de Highland, onde existem poucos mestres do ofício. Ann parte para a cidade de Lewiston, onde a família real realiza um festival de escultura de açúcar. Para se tornar uma Silver Sugar Master, ela tem que ganhar o primeiro lugar e receber uma medalha real.
Neste mundo, os humanos tratam as fadas como escravas e pegam uma de suas asas para controlá-las. Ann relutantemente compra uma fada chamada Shall para ser guarda-costas em seu caminho para Lewiston. Ann está dividida entre libertar Shall, mas precisa de um guarda-costas nas estradas perigosas para o festival.

O selo Beans Bunko da Kadokawa começou a imprimir a light novel de fantasia e aventura em abril de 2010, com ilustrações de Aki. O 17º e último volume enviado em fevereiro de 2015.

Alto Yukimura (Colette wa Shinu Koto ni Shita) desenhou uma adaptação em manga no site Hana to Yume Online entre novembro de 2012 e outubro de 2014. Kadokawa publicou o segundo e último volume no mesmo mês.

Site especial do 20º aniversário do Kadokawa Beans Bunko: https://promo.kadokawa.co.jp/beans/20th/

Continuação de "Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen" Anunciada

O site oficial da adaptação em anime para a televisão da light novel Kimi para Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen de Kei Sazane anunciou que uma sequência está em produção.

A primeira temporada, produzida por Silver Link., foi ao ar em 12 episódios e estreou no outono de 2020.

Sazane começou a escrever a light novel de fantasia e ação em maio de 2017, com ilustração de Ao Nekonabe. Fujimi Shobo publicou o 11º volume em 20 de maio. Uma adaptação em manga por okama começou em maio de 2018 e terminou em 20 de março. Hakusensha despachou o sétimo e último volume em 28 de abril.

Sinopse: Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das bruxas - até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade, e a princesa é movida por sua força e modo de vida. A briga entre eles poderá terminar?

Twitter oficial: @kimisen_project

Staff, Elenco e Estreia em Abril de 2022 de "Kawaii dake ja Nai Shikimori-san" Reveladas

O site oficial da adaptação em anime para a televisão do manga de comédia romântica Kawaii dake ja Nai Shikimori-sande Keigo Maki Maki revelou seu elenco principal, staff e um teaser visual. O anime está programado para estrear em abril de 2022.

Saori Oonishi (Sonny Boy) e Umeda Shuuichirou estão estrelando como Shikimori Micchon e Izumi Yuu, respectivamente. Isso marca o primeiro papel de Shuuichirou como personagem principal em um anime.

Staff:
Diretor: Ryouta Itou (Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi)
Diretor Assistente: Shouhei Yamanaka (Bokutachi no Remake)
Series Composition: Yoshimi Narita (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.)
Design de personagens: Ai Kikuchi (Maoujou de Oyasumi)
Estúdio: Doga Kobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, New Game!)

Sinopse: Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar, doce quando ela quer... mas ela tem um lado negro legal que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece!

Maki originalmente serializou a série de manga sob o título Kawaii dake ja Nai Onnanoko Manga em setembro de 2018 no Twitter, antes de ser escolhida pela Magazine Pocket em fevereiro de 2019. Kodansha publicou o nono volume em 9 de julho.

Twitter oficial: @anime_shikimori

Comentários: Comédia romantica pela Doga Kobo com uma personagem fofa mas com um lado negro? Eu estou é muito convencido que vai sair algo bom daqui.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Muteking the Dancing Hero liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Kenja no Deshi o Nanoru Kenja liberado

- Novo PV de Sabiiro no Armor: Reimei liberado

- Novo PV de Summer Ghost liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Akebi-chan no Sailor Fuku liberado, anime vai estrear em janeiro

- Novo PV de Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Staff de Edens Zero afirmou que "A aventura de Shiki e seus amigos vai continuar"

- Novo PV da segunda temporada de Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai liberado, anime vai estrear em abril de 2022
------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário