domingo, 26 de setembro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #38: De 20/09 a 26/09

Segunda Temporada de "Getsuyoubi no Tawawa" Anunciada

A NBCUniversal Entertainment Japan abriu um site oficial para uma segunda temporada do ONA Getsuyoubi no Tawawa, revelando a staff, o elenco e o key-visual. O primeiro episódio de seis minutos estreou no dia 20 de setembro às 7h07 (JST) na plataforma de streaming da Abema.

Staff:
Diretor: Yuuki Ogawa (Miru Tights, FLCL Progressive)
Series Composition: Hajime Kamoshida (Just because!)
Design de personagens: Tenshou Satou (Gamers!)
Diretor de arte: Yukari Yasuda (Jaku-Chara Tomozaki-kun)
Design de cores: Yuuichi Furuichi (High School DxD BorN)
Diretor de fotografia: Koujirou Hayashi (Akiba's Trip The Animation)
Edição: Ayako Tan (Citrus)
Diretor de som: Jin Aketagawa (Yuragi-sou no Yuuna-san)
Estúdio: Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Lapis Re:LiGHTs)

Elenco:
Ai-chan: Sayaka Harada (Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita)
Kouhai-chan: Ai Kayano (Dokyuu Hentai HxEros)
Maegami-chan: Rie Takahashi (Karakai Jouzu no Takagi-san)
Volleyball-bu-chan: Shizuka Ishigami (Iya na Kao sare nagara Opantsu Misete Moraitai)
Imouto-chan: Yuka Iguchi (Yama no Susume)
Okaa-san: Kikuko Inoue (Hataraku Saibou)
Onii-san: Junji Majima (Monster Musume no Iru Nichijou)
Senpai: Yasuaki Takumi (Plastic Memories)
Sensei: Junichi Yanagita (number24)

A NBCUniversal Entertainment Japan lançará um volume Blu-ray reunindo todos os 12 episódios, incluindo um 13º episódio não exibido, em 13 de dezembro.

Getsuyoubi no Tawawa adapta a coleção de ilustrações de Kiseki Himura, que ele começou a postar em sua conta do Twitter com o título Getsuyou Asa no Shachiku Shokei ni Tawawa wo Otodokeshimasu em fevereiro de 2015. Himura mudou o título na 46º ilustração e publicou dez livros de compilação das ilustrações entre dezembro de 2015 e maio de 2020 nas Comiket 89-98.

Produzido pela Pine Jam, o primeiro episódio do anime estreou no YouTube em outubro de 2016, com os 11 episódios restantes sendo transmitidos no Niconico até dezembro daquele ano. O volume do Blu-ray agrupou dois episódios especiais no mesmo mês.

A Weekly Young Magazine começou a serializar uma adaptação em manga em novembro do ano passado. Kodansha publicou o segundo volume em 2 de agosto.

Twitter oficial: @anime_tawawa2

Comentários: Uma segunda temporada totalmente inesperada, mas muito bem vinda. Mudou a staff, basicamente passou para a staff de miru thigts, o que é uma staff de cultura, deve continuar algo bom daqui.

Filme de Anime de "Tensei shitara Slime Datta Ken" Anunciado para o Outono de 2022

Seguindo o 12º e último episódio da segunda parte da segunda temporada do anime para televisão Tensei shitara Slime Datta Ken, um filme de anime foi anunciado com um teaser visual. O filme está programado para estrear nos cinemas no outono (outubro-dezembro) de 2022.

A primeira temporada foi ao ar em 24 episódios no outono de 2018, seguida pelo primeiro cour da segunda temporada com estreia no inverno de 2021, e o segundo cour em 6 de julho - todos produzidos pelo estúdio de animação 8bit. A 8bit também produziu um spin-off de anime, intitulado Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken, e foi ao ar durante a primavera de 2021.

Tensei shitara Slime Datta Ken adapta a série de light novels de Fuse, que começou no site Shousetsuka ni Narou em 2013. A Micro Magazine começou a publicar os light novels em maio de 2014, com ilustrações de Mitz Vah. O 18º volume foi lançado em 31 de março.

Sinopse da série: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome "Rimuru Tempest" ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o "nível de catástrofe", Dragão da Tempestade Verudora, ele começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

A série de light novels também foi adaptada em um manga desenhado por Taiki Kawakami que Kodansha começou a publicar em março de 2015 com o 18º volume enviado em julho.

Segunda Temporada de "Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu" Anunciada


O 12º e último episódio do anime para a televisão Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu terminou com o anúncio da segunda temporada. O site oficial revelou um anúncio promocional e um visual comemorativo.

A série de anime, produzida pelo estúdio de animação C2C, começou a ser transmitida em 7 de julho. 

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu, também conhecido como Tsukimichi, adapta o romance de fantasia e aventura de Kei Azumi, que ele escreveu originalmente no site Shousetsuka ni Narou de fevereiro de 2012 a agosto de 2016, e simultaneamente mudou para AlphaPolis em julho de 2016. Este último começou a publicar o série em maio de 2013 com ilustrações de Mitsuaki Matsumoto e lançou o 16º volume em 30 de junho. Tsukimichi tem um acumulado de 2 milhões de cópias de seus volumes impressos.

Kotora Kino começou a desenhar uma adaptação do manga na revista AlphaPolis Web Manga em junho de 2015. O oitavo foi lançado em outubro do ano passado.

Sinopse: O estudante do ensino médio Misumi Makoto é chamado a um mundo de fantasia pelo deus Tsukuyomi, a fim de ser um herói. No entanto, outros poderosos neste mundo não estão tão entusiasmados em tê-lo lá, e eles o chutam para o fim do mundo assim que Tsukuyomi declara deixará Makoto sozinho para encontrar seu próprio caminho. Agora cabe a Makoto encontrar seu próprio caminho!

Anúncio: Link

Twitter oficial: @tsukimichi_PR

Parceria entre "Crunchyroll", "Fuji TV" e "Slow Curve" Anuncia dois Novos Animes


A Fuji TV anunciou que seu bloco de programação + Ultra fechou uma parceria com a plataforma de streaming Crunchyroll e a empresa de planejamento e publicidade Slow Curve para novos projetos de anime.

As três empresas continuarão com o desenvolvimento conjunto após abril de 2022. Os dois primeiros títulos da programação são um anime original intitulado Estab Life - dirigido por Gorou Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Planetes) e uma nova colaboração entre a Polygon Pictures (Ajin, Sidonia no Kishi) e o criador do manga Tsutomu Nihei (Sidonia no Kishi, Blame!).

A Fuji TV lançou o +Ultra em março de 2018 com o objetivo de produzir séries de anime de alta qualidade para o público global, contrastando com o público amplamente doméstico do bloco noitaminA. O bloco de programação começou com Ingress the Animation no outono de 2018. Alguns títulos notáveis ​​exibidos no bloco incluem Carole & Tuesday, Beastars, BNA e Great Pretender.

Site oficial +Ultra: https://plus-ultra.tv/
Site oficial da Crunchyroll: https://www.crunchyroll.com/
Site oficial da Slow Curve: https://www.slowcurve.co.jp/

Light Novel "Tensei shitara Ken deshita" Terá Anime para a TV

O 12º volume da light novel Tensei shitara Ken deshita de Yuu Tanaka anunciou um anime para a televisão.

Sinopse: Quando o protagonista percebeu, ele já estava em outro mundo e tinha se tornado uma espada que estava enfincada em uma grande planície, cheia de bestas demoníacas. O mundo em que ele esta tem um sistema de jogo; HP, MP, Força, Vitalidade, Agilidade, Inteligência, Destreza, Títulos e Equipamentos. Seguindo seu instinto como uma espada viva, ele viaja para encontrar o que poderia ser seu portador, até que ele se encontra com uma garota gato que estava prestes a ser atacada por um urso tipo besta demoníaca...

Tanaka começou a escrever o romance de fantasia e ação, abreviado como TenKen, no site Shousetsuka ni Narou em outubro de 2015. A Micro Magazine começou a imprimir a série sob seu selo GC Novels em julho de 2016, com ilustrações de LLO (Machine-Doll wa Kizutsukanai). TenKen tem 1,8 milhão de cópias acumuladas de seus volumes impressos.

Tomoo Maruyama começou a desenhar um adaptação em manga no site Denshi Birz (mais tarde Comic Boost) em dezembro de 2016. Gentosha publicou o décimo volume no dia 24 de setembro.

A dupla de criadores de manga, Hinako Inoue, lançou o spin-off Tensei shitara Ken deshita: Another Wish na revista web Comic Ride em junho do ano passado. A Micro Magazine publicou o terceiro volume no dia 24 de setembro, que também continha o anúncio do anime.

Site Especial da novel: https://gcnovels.jp/sword/
Twitter oficial: @tenken_official

Light Novel "Eiyuu Kyoushitsu" Terá Anime para a TV

Uma adaptação para a televisão da light novel Eiyuu Kyoushitsu de Shin Araki foi anunciada no 12º volume.

Sinopse: Há muito tempo atrás, existia um Lorde Demônio que aterrorizou em todo o mundo até que um Herói subiu ao palco e desafiou o Lorde Demônio, derrotando-o e encerrando seu reinado. O herói então criou a Rosewood Academy, uma academia feita para ajudar heróis em treinamento a alcançar a supremacia e ajudar a defender o mundo quando necessário, que inscreve apenas os melhores dos melhores.
Entra Arnest Flaming, uma garota com um alto senso de dever e a melhor aluna da academia, recebendo assim o pseudônimo de "Imperatriz das Chamas" que um dia encontra Blade, um alegre e despreocupado novo aluno transferido, um garoto que parece igualá-la em poder, algo que ela acha muito irritante. Arnest foi então pessoalmente solicitado pelo Rei para supervisionar e mostrar a Blade a academia durante sua estada. A história segue as lutas dos alunos em sua jornada para se tornarem heróis.

Araki lançou a light novel de fantasia e ação com tema escolar com ilustrações de Haruyuki Morisawa (Rinne no Lagrange) sob o selo Dash X Bunko da Shueisha em janeiro de 2015, mais de 2,5 anos após concluir GJ-bu. O 12 volume foi publicado em 24 de setembro.

Uma adaptação em manga de sete capítulos por Takashi Minakuchi foi publicada no Ultra Jump de fevereiro a agosto de 2015. Koara Kishida começou a desenhar uma nova adaptação em manga na revista Monthly Shounen Gangan em setembro de 2016. A Square Enix lançou o 12º volume em 11 de junho.

Manga "Kotarou wa Hitorigurashi" Terá Anime na Primavera de 2022

A editora Shogakukan abriu um site oficial para uma adaptação em anime do manga Kotarou wa Hitorigurashi de Mami Tsumura, revelando a staff principal, elenco e um teaser visual. A série de anime está programada para estrear mundialmente na Netflix na primavera (abril-junho) de 2022.

Sinopse: Shin Karino é um escritor de manga impopular e solteiro. Ele mora em um complexo de apartamentos que tem uma regra que proíbe crianças de morar lá. Um dia, a campainha de Shin Karino toca. Quando ele abre a porta de seu apartamento, ele vê um garotinho. O menino é Kotarou Sato, de 5 anos. Kotarou Sato diz a Shin Karino que se mudou para o bairro. Shin Karino faz uma cara esquisita, por causa da regra de seu condomínio. Kotarou Sato diz que mora sozinho. No início, Shin Karino fica irritado com Kotarou Sato, mas os moradores do prédio, incluindo Shin Karino, ficam ligados a Kotarou Sato.

Rie Kugimiya (Kekkai Sensen) está dublando Kotarou Satou, de quatro anos. Toshiki Masuda (Bishounen Tanteidan) interpretará Shin Karino, vizinho de Kotarou e criador do manga.

Staff:
Diretor: Tomoe Makino (Kitsutsuki Tanteidokoro, Aharen-san wa Hakarenai)
Series Composition: Yuu Satou (Uchuu Senkan Tiramisù)
Design de personagem: Tomomi Kimura (Design de subpersonagens de Kochouki: Wakaki Nobunaga)

Tsumura começou a serializar o manga de comédia e slice of life na revista Big Comic Superior em março de 2015. Shogakukan despachou o sétimo volume em 30 de setembro do ano passado. Kotarou wa Hitorigurashi tem um acumulado de 1,4 milhão de cópias em circulação. O manga recebeu uma série de drama live-action de dez episódios que foi ao ar de 24 de abril a 26 de junho deste ano na TV Asahi.

Twitter oficial: @kotaro1_anime

Staff de "Kaginado" Revelada

O site oficial do anime de crossover da Key, intitulado Kaginado, revelou duas mudanças de elenco, staff principal e key-visual. O anime começará a ser transmitido em 13 de outubro à 1h (JST) no Tokyo MX, seguido por KBS Kyoto, Sun TV, Niigata TV 21, Hokuriku Asahi Broadcasting, Nagano Asahi Broadcasting, Hokkaido Television Broadcasting, BS Nittele e AT-X.

Sinopse: “Academia KAGINADO”. Os personagens que arrancaram galões de lágrimas de fãs do Key em todo o mundo nos últimos 20 anos se reúnem nesta utopia ... de algum tipo. Agora eles estão movendo não apenas as emoções dos fãs, mas também as barreiras que dividem seus mundos, para desfrutar de uma nova vida escolar em um mundo totalmente novo. Livre, divertido e cheio de alegria. Uma história onírica está para começar.

Asami Sanada (Date A Live) substituirá Tomoko Kawakami como Misuzu Kamio de Air, que faleceu em 2011 após uma longa batalha contra o câncer de ovário. Sara Takeda está substituindo Asami Okamoto como Kano Kirishima.

Staff:
Diretor: Kazuya Sakamoto (Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows, Mon-Soni!: Senritsu no Lucifer, Tada Hitotsu no Hajimari no Uta)
Series Composition: Takashi Aoshima (Kakushigoto)
Roteiro: Takashi Aoshima, Kai (Rewrite), Touya Okano (Noblelige!)
Design de personagens: Eriko Haga (Diretor de animação de Beelzebub-jou no Oki ni Mesu Mama.)
Prop Design: Issei Araki (key animation de Hello World)
Diretor de arte: Yukihiro Shibutani (Tonikaku Kawaii)
Design de cores: Asami Kitsukawa
Diretor de Fotografia: Tomoaki Suzuki (Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu You na Monogatari)
Edição: Kazuo Kajikawa
Diretor de Som: Akane Maeda
Produção de Som: Tohokushinsha
Produção Musical: Visual Arts, Key
Produção de animação: LIDENFILMS Kyoto Studio (Dounika Naru Hibi, Mon-Soni!: Senritsu no Lucifer, Tada Hitotsu no Hajimari no Uta)

O crossover foi originalmente anunciado em abril para comemorar o 20º aniversário de Key e contará com interpretações chibi de personagens de Kanon, Air, Clannad, Little Busters!, Rewrite e outras franquias de Key que ainda não foram anunciadas.

Comentários: O diretor trabalhou em Air como animador, mas como diretor ele é pouco experiente, e o estúdio ironicamente não trabalhou em nenhuma obra da Key, mas deve sair algo interessante para quem gosta das obras.

Sexta Temporada de "Boku no Hero Academia" Anunciada


A sexta temporada do anime para a televisão Boku no Hero Academia foi anunciada após a transmissão do 25º e último episódio da quinta temporada.

A série de anime adapta o manga de super-heróis e ação de Kouhei Horikoshi, que ele começou na revista Weekly Shounen Jump em julho de 2014, depois de desenhar um one-shot para a edição de inverno de 2008 da Akamaru Jump. A Shueisha enviará o 32º volume em 4 de outubro.

Produzido por Bones, o primeiro anime para televisão foi ao ar em 13 episódios na primavera de 2016. As temporadas subsequentes foram ao ar em 25 episódios cada na primavera de 2017, primavera de 2018, outono de 2019 e primavera de 2021. Três filmes de histórias paralelas estrearam em agosto de 2018, dezembro de 2019 e em 6 de agosto.

Anúncio: Link

Site oficial: http://heroaca.com/
Twitter oficial: @heroaca_anime

Filme de Anime Original "Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi" Anunciado

A livestream especial The Tudum: A Netflix Global Fan Event anunciou um filme de anime original intitulado Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi. A produtora Twin Engine abriu um site oficial, revelando a staff principal, um key-visual e um teaser trailer. O filme estreará na Netflix e nos cinemas do Japão em 2022.

Staff:
Diretor: Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko no Kokuhaku)
Roteiro: Hiroyasu Ishida, Hayashi Mori (Hataraku Saibou Black), Minaka Sakamoto (Babylon)
Design de Personagens: Akihiro Nagae (Fastening Days 2))
Design de personagens assistente: Fumi Katou (diretor de animação de Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu)
Música: Umitarou Abe (Penguin Highway)
Produtor de planejamento: Kouji Yamamoto (Dororo)
Planejamento: Twin Engine
Estúdio: Colorido (Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, Burn the Witch)

Sinopse: Kousuke e Natsume são amigos desde a infância, mas com o passar do tempo, a relação entre os dois alunos da sexta série parece tensa, pois eles continuam se evitando.
Um dia, durante as férias de verão, eles visitam um conjunto habitacional que está programado para ser demolido. Tendo crescido lá, o lugar guarda muitas memórias, mas enquanto brincam, eles de repente se envolvem em um fenômeno misterioso. Quando eles recuperam a consciência, eles veem um oceano inteiro à sua frente enquanto o complexo habitacional se transforma em um mar misterioso com Kousuke, Natsume e outros nele. Eles serão capazes de retornar ao seu mundo anterior? Uma jornada de despedida de verão começa...

Teaser Trailer: Link

Twitter oficial: @Hyoryu_Danchi

Comentários: Staff excelente, sinopse interessante, tudo para sair um filme excelente daqui.

Segunda Parte de "Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki" Anunciada para Janeiro

O 13º e último episódio do anime para televisão Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki terminou com um anúncio de que sua segunda parte irá ao ar em janeiro de 2022. O site oficial revelou um teaser visual, teaser promocional e novos artistas de música-tema.

O tema de abertura, "REAL-EYES", será interpretado pela atriz principal Inori Minase (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka). A dubladora de Carla Vargas, Aimi (BanG Dream!), está apresentando o tema de encerramento "LIGHTS".

A série de anime, produzida por J.C.Staff, estreou em 4 de julho.

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki adapta o romance de fantasia administrativa de Dozeumaru, que ele lançou no site Shousetsuka ni Narou em 2015 antes de mudar para Pixiv no ano seguinte. A Overlap começou a publicar o romance com ilustrações de Fuyuki em maio de 2016. O 15º volume foi lançado em 25 de junho. A light novel, incluindo cópias digitais, vendeu cumulativamente mais de 1,5 milhão de cópias.

Satoshi Ueda começou a desenhar uma adaptação em manga no site Comic Gardo em julho de 2017. Overlap publicou o sétimo volume em 25 de junho.

Sinopse: Ó, herói!
Quando Kazuya Souma é inesperadamente transportado para outro mundo, ele sabe que as pessoas esperam um herói. Mas a ideia de heroísmo de Souma é mais prática do que a maioria - ele quer reconstruir a economia em declínio da nova terra em que se encontrou! Prometido à princesa e plantado abruptamente no trono, esse herói realista deve reunir pessoas talentosas para ajudá-lo a recuperar o país - não por meio de guerra ou aventura, mas com reforma administrativa!

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @genkoku_info

Jogo "Tales of Luminaria" Terá Anime


A Funimation anunciou que o estúdio de anime Kamikaze Douga (Poputepipikku, Ninja Batman) está produzindo uma adaptação em anime do jogo de smartphone Tales of Luminaria da Bandai Namco Entertainment. O anime é intitulado Tales of Luminaria the Fateful Crossroad. Funimation irá transmitir o anime.

Funimation também anunciou três membros do elenco:
Ryohei Arai como Leo Fourcade
Miho Okasaki como Celia Arvier
Kaito Takeda como Hugo Simon

O jogo está "chegando em breve".

Jogo "Project Sekai: Colorful Stage! feat. Hatsune Miku" Terá Anime Curta


O evento "Projeto Sekai Anniversary Festa 2021" anunciou a produção de uma adaptação em mini anime do jogo de smartphone Project Sekai: Colorful Stage! feat. Hatsune Miku. Os 10 episódios planejados de Puchi Seka serão transmitidos gratuitamente no YouTube.

O anime apresentará os personagens do jogo em uma forma super deformada de "2,5 cabeças de altura", e o anime terá um ambiente mais parecido com uma comédia de humor em comparação com o jogo em si. O evento sugeriu que todas as unidades musicais do jogo aparecerão no anime.

O jogo se passa em Sekai, um mundo que realiza os verdadeiros sentimentos das pessoas. Existem muitos Sekai, e a forma de cada um é baseada em emoções diferentes. Cantores virtuais executam canções de criadores no mundo real. Os cantores mudam sua aparência com base nos sentimentos do proprietário e ajudam os criadores a descobrir seus verdadeiros sentimentos. Músicas sem título nascem ao mesmo tempo que Sekai, mas são silenciosas, sem melodia ou letra. Quando o proprietário descobre seus verdadeiros sentimentos, os sentimentos se transformam em uma canção com título.

O jogo é uma colaboração entre Sega, Crypton Future Media e Colorful Palette, uma subsidiária da Craft Egg. Foi lançado no Japão em setembro de 2020 e será lançado em todo o mundo este ano.

Pequenas Notícias:

safgsagfsag
- Novo PV da segunda temporada de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de BanG Dream! Garupa☆Pico Fever! liberado, anime vai estrear dia 7 de outubro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Deaimon liberado

- Novo PV de "Deji" Meets Girl liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Takt Op. Destiny liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Blue Period liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo CM de Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen liberado, anime vai estrear em janeiro de 2022

- Anime Super Crooks vai estrear dia 25 de novembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Quarta temporada de Aggressive Retsuko vai estrear em dezembro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Novo PV de Saihate no Paladin liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Outono (Outubro) de 2021)

- Segunda parte da terceira temporada de IDOLiSH7 vai estrear em 2022

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário