domingo, 14 de março de 2021

Resumo Semanal de Notícias #10: De 08/03 a 14/03

Série de RPG "Eiyuu Densetsu: Sen no Kiseki" Terá Anime para a TV


Durante a transmissão ao vivo do 40º aniversário, a desenvolvedora de jogos Nihon Falcom anunciou um anime para a televisão da sua série de jogos RPG Eiyuu Densetsu: Sen no Kiseki. O anime está programado para estrear em 2022.

O projeto de anime é uma colaboração entre Nihon Falcom, a empresa de jogos taiwanesa UserJoy, o Funimation Global Group, o Content Fund SYOU e a empresa de planejamento de anime NADA Holdings.

Eiyuu Densetsu: Sen no Kiseki gira em torno de Rean Schwarzer, um professor da Academia Militar Thors no Império Ereboniano. A história do anime se concentrará na parte ocidental do continente zemuriano apresentada nos jogos.

Nihon Falcom publicou o primeiro jogo da série no Japão para Playstation 3 e PlayStation Vita em setembro de 2013 e para PlayStation 4 em março de 2018. O jogo foi lançado para Playstation 3 e Vita na América do Norte pela XSEED em dezembro de 2015 e na Europa por NIS America em janeiro de 2016. O primeiro portou o jogo para PC em agosto de 2017.

A quarta e mais recente parcela da série de jogos, Eiyuu Densetsu: Sen no Kiseki IV - The End of Saga, lançado para o Playstation 4 no Japão em setembro de 2018. O jogo foi posteriormente lançado no PlayStation 4 na América do Norte e na Europa em 27 de outubro ano passado.

Trilogia de OVAs de "Mahoutsukai no Yome" Anunciada

A produtora Twin Engine revelou uma nova trilogia de OVAs para o manga Mahoutsukai no Yome de Kore Yamazaki, com o subtítulo Nishi no Shounen to Seiran no Kishi. A edição especial dos volumes 16-18 incluirá os episódios OVA, com o 16º volume sendo enviado em 10 de setembro. As pré-encomendas do volume serão aceitas até 13 de junho.

Studio Kafka, um novo estúdio de animação fundado pela Twin Engine, vai liderar a produção da trilogia OVA, sucedendo ao estúdio Wit. Kouichi Naruse, ex-equipe de produção do Wit Studio, atuará como diretor representante do estúdio. Os animadores Takahiko Abiru (Vinland Saga) e Kazuaki Terasawa (diretor do episódio Overlord II) estão entre os afiliados do estúdio.

Staff:
Diretor: Kazuaki Terasawa 
Roteiro: Aya Takaha (Mahoutsukai no Yome), Youko Yonaiyama (Uma Musume: Pretty Derby)
Design de Personagem: Hirotaka Katou (Hoozuki no Reitetsu)
Diretor-chefe de animação: Kouhei Tokuoka (diretor de animação de Bungou Stray Dogs)
Desenho de cores: Yuuko Kobari (Great Pretender)
Diretor de arte: Seiki Tamura (Seirei no Moribito)
Diretor de fotografia: Mayo Suzuki (Rolling☆Girls)
Diretor de CG: Katsuaki Miyaji (Wonder Egg Priority)
Edição: Daisuke Imai (Houseki no Kuni (TV))
Música: Junichi Matsumoto (Plunderer)
Produção Musical: Flying DOG
Diretor de som: Shouji Hata (Yuukoku no Moriarty)
Efeitos sonoros: Noriko Izumo (Natsume Yuujinchou San)
Produção de Som: Sound Team Don Juan

Elenco:
Chise Hatori: Atsumi Tanezaki (Zankyou no Terror)
Elias: Ryouta Takeuchi (Haikyuu!!)
Ruth: Kouki Uchiyama (Horimiya)
Silky: Aya Endou (Shinsekai yori)
Titanina: Sayaka Ohara (Fate/Zero)
Oberon: Kappei Yamaguchi (InuYasha)
Spriggan: Hiroki Yasumoto (Kuma Miko)

Yamazaki começou a desenhar o manga de fantasia mágica, também conhecido pelo título curto Mahoyome, na Monthly Comic Blade em novembro de 2013, antes de transferi-lo para a Monthly Comic Garden devido à cessação da publicação anterior. A Mag Garden serializa simultaneamente o manga em seu site MAGCOMI e despachou o 15º volume na quarta-feira (foto).

Wit Studio produziu uma prequel OVA de três episódios intitulada Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito, que foi agrupada com o sexto, sétimo e oitavo volumes de 2016-2017. Um anime de 24 episódios para a televisão foi ao ar no outono de 2017, adaptando até o nono volume.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @mahoyomeproject
Site oficial do Studio Kafka: http://www.studio-kafka.jp/
Twitter oficial do Studio Kafka: @studio_kafka

Comentários: Estúdio e diretor novos, então o que vai vir é uma incógnita. Ao menos não deixaram a série morrer, para quem gosta.

Projeto Multimídia "Yuusei Koukou Tenmon-bu" Terá ONA


O projeto de mídia mista "Yuusei High School Astronomy Club" inspirou um anime na web que começou a ser transmitido no canal oficial do projeto no YouTube na última quinta-feira. Episódio 1: Link

A série terá 20 episódios. O web anime é centrado em cinco membros do clube de astronomia do ensino médio que resolvem as preocupações das pessoas.

O elenco inclui:

Rikuya Yasuda como Harumi Kasanoin
Youhei Hamada como Yachita Minami
Tomoaki Maeno como Eiji Fujisaki
Yuichiro Umehara como Michiru Kohinata
Shouta Aoi como Tsukasa Hoshikado

Yoshitomo está dirigindo o anime e desenhando os personagens no estúdio AQUA ARIS. Rebin Aoi é creditado pelo design original do personagem. Reom é responsável pela composição da série, e Hina Awano é responsável pelo roteiro. Satoshi Hino está compondo a música. Kahoru Hayashi é o engenheiro de som. O MIT Studio é o estúdio de gravação do anime. Beaglee Inc. é creditada pelo planejamento.

O web anime está inspirando um manga 4-koma que estreará em 16 de março na conta oficial do projeto no Twitter. O manga será atualizado todas as terças-feiras.

Filme de Anime "Tongari Atama no Gonta: Futatsu no Namae o Ikita Fukushima Hisai Inu no Monogatari" Anunciado


A WAO Corporation anunciou que está produzindo um novo filme de anime intitulado Tongari Atama no Gonta: Futatsu no Namae o Ikita Fukushima Hisai Inu no Monogatari. O filme, baseado no livro de Takeshi Nakamoto, Fukushima Yomei 1-ka Getsu no Hisai Inu Tongari Atama no Gonta, será lançado em 2022.

Membros da equipe de filmes de anime anteriores da WAO Corporation (Nitaboh: Tsugaru Shamisen Shiso Gaibun, Furusato JAPAN, 8-gatsu no Symphony: Shibuya 2002–2003) retornarão para o novo filme, incluindo o diretor Akio Nishizawa, o diretor de arte Tadashi Kudo, o diretor musical Makoto Kuriya e o estúdio de animação WAO World. Fukushima Minpou, Namie Town Hall e Kobunsha são creditados pela cooperação na produção.

O livro original de Nakamoto centra-se no cão Gonta e nos proprietários do cão. Após Gonta ser deixado para trás relutantemente por sua família em Namie, Fukushima, durante a evacuação devido ao terremoto e tsunami Tohoku em 2011, a família de Gonta reúne uma equipe de resgate para salvar todos os animais de estimação deixados para trás.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Subarashiki Kono Sekai The Animation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Shadows House vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Mewkledreamy Mix vai estrear dia 11 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Yasuke terá 6 episódios e vai estrear dia 29 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV da segunda temporada de Megalo Box liberado, anime vai estrear dia 4 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Shinkansen Henkei Robo Shinkalion Z the Animation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV do filme Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Monotachi liberado, anime vai estrear dia 2 de julho

- Novo PV de Godzilla: S.P liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Cestvs: The Roman Fighter liberado, anime vai estrear dia 14 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Anime Deatte 5-byou de Battle vai estrear em julho

- Novo PV de Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu liberado, anime vai estrear dia 8 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Edens Zero liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Seirei Gensouki liberado, anime vai estrear em 2021

- Novo PV de Fruits Basket liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Tokyo Revengers liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo PV de Bishounen Tanteidan liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

- Novo CM de Sayonara Watashi no Cramer liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário