domingo, 10 de janeiro de 2021

Resumo Semanal de Notícias #01: De 05/01 a 10/01


Ano novo, contagem nova!!

E não se esqueçam de votar nos melhores do ano de 2020!!!!: https://forms.gle/6ncxYtnA3rHFnC889

Manga "Slam Dunk" Terá Filme de Anime

A Toei Animation abriu um site oficial para um novo filme de anime do manga Slam Dunk de Takehiko Inoue.

Inoue serializou o manga de basquete na Weekly Shounen Jump de 1990 a 1996. Shueisha publicou o manga em 31 volumes entre 1991 e 1996 e republicou 24 novos volumes de edição sob o selo Jump Comics Deluxe em 2001–2002. Em agosto de 2018, Slam Dunk tinha mais de 121,4 milhões de cópias de seus volumes impressos.

A Toei Animation adaptou o manga em um anime para a televisão que foi ao ar em 101 episódios de outubro de 1993 a março de 1996. O estúdio de animação também produziu quatro curtas-metragens com histórias paralelas durante a transmissão da série de televisão.

Slam Dunk ganhou o 40º Prêmio Shogakukan Manga de melhor manga Shounen em 1994 e foi eleito o melhor manga de todos os tempos no 10º Festival de Artes de Mídia do Japão em 2006.

Sinopse: Slam Dunk conta a história de um adolescente rebelde, Hanamichi Sakuragi, um garoto que mete medo em seus colegas de escola, mas que não consegue conquistar nenhuma menina. Sakuragi se apaixona por Haruko, que é apaixonada por basquete. Para impressioná-la ele começa a jogar e rapidamente desenvolve uma enorme paixão pelo jogo. Apesar de ser alto e forte, Sakuragi não sabe jogar e seus colegas de times tentam convencê-lo a treinar forte antes de tentar jogadas mirabolantes em frente à torcida. Ele rapidamente entra em conflito com o capitão do time, que é o irmão mais velho de sua amada e começa uma competição com Rukawa, o mais promissor jogador do time que é tudo o que Sakuragi queria ser: disciplinado, habilidoso, carismático e, principalmente, dono do coração de Haruko.

Twitter oficial: @movie_slamdunk

Manga "Soredemo Ayumu wa Yosetekuru" Terá Anime para a TV

O site oficial da Weekly Shounen Magazine anunciou uma adaptação do anime para televisão de Soredemo Ayumu wa Yosetekuru de Souichirou Yamamoto (Karakai Jouzu no Takagi-san). A série de anime, em comemoração aos 60 anos da revista, estreia em 2022.

Sinopse: Uma doce comédia romântica sobre Tanaka Ayumu, um estudante do primeiro ano do ensino médio que está secretamente apaixonado por sua veterana, a presidente do clube não oficial de Shogi, Yaotome Urushi. Tanaka jura confessar seus sentimentos a Yaotome após conseguir derrotá-la em um jogo de shogi, mas ele é um iniciante no jogo e Yaotome sempre o vence. Enquanto isso, ela continua tentando fazer Tanaka admitir seus sentimentos, mas ele raramente deixa sua cara de pau escapar.
Embora o dia de sua vitória ainda não esteja em lugar nenhum, esta é a história em que ele pode "dar um xeque-mate" nela por outros meios.

Yamamoto postou originalmente o manga de comédia romântica em sua conta do Twitter sob o título Shougi no Yatsu em abril de 2018. A Weekly Shounen Magazine começou a serializar o manga em março do ano seguinte. Kodansha publicou o quinto volume em outubro do ano passado, com o sexto volume agendado para lançamento em 15 de janeiro. Em julho de 2019, o manga tinha mais de 7 milhões de cópias de seus volumes impressos.

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru ficou em terceiro lugar na 6ª categoria de Impressos do Tsugi ni Kuru Manga Taisho, um prêmio conjunto da revista de literatura Da Vinci de Kadokawa e da plataforma de streaming Niconico.

CM de anuncio: Link

Anime Original "Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke shimasu" Anunciado para Abril


Um site oficial foi aberto para um anime original para televisão intitulado Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke shimasu, revelando um teaser visual com quatro estudantes e um bartender. A série de anime vai estrear em abril de 2021.

Uma apresentação de produção anunciará mais informações sobre o anime no dia 18 de janeiro às 21h. JST (9h00 BRT). O diretor e elenco estarão presentes no evento.

O rodapé de direitos autorais do anime credita Taiga Umatani - a criadora original de RobiHachi - indicando que Umatani também é a criadora original deste anime. O domínio do site parece estar listado em servidores de nomes de propriedade do Studio Pierrot (Naruto, One Piece).

Site oficial: https://f-ran.jp/
Twitter oficial: @FairyRanmaru

Argonavis from BanG Dream terá Filme

A livestream de Ano Novo Argonavis AAside 'Navi Hajime' Online anunciou um filme de anime para o anime para a televisão Argonavis from BanG Dream!.

SANZIGEN produziu a série de anime de 13 episódios, que foi ao ar na MBS e no bloco de programação Super Animeism da TBS na primavera de 2020.

Argonavis BanG Dream AAside, o jogo para smartphone que servirá como uma sequência para a série de anime, está programado para ser lançado em 14 de janeiro pela DeNA. Nobuhiro Mouri (Uchuu Sentai Kyuuranger) e Hikaru Miyoshi (Kanshikan Tsunemori Akane) retornando como o roteirista do jogo e o designer do personagem original, respectivamente.

Bushiroad lançou o projeto multimídia de boy band em maio de 2018, lançando singles, hospedando eventos ao vivo e programas de rádio na web. Uma adaptação em manga por Kyouhei Miyajima é serializada no Shounen Jump + desde 11 de agosto do ano passado.

Novo Anime de Saiyuki Reload Anunciado


A Frontier Works postou um vídeo promocional teaser para anunciar que o arco "Even a Worm" do manga Saiyuki Reload de Kazuya Minekura está inspirando um anime de televisão intitulado Saiyuki Reload -ZEROIN-.

LIDENFILMS está animando o projeto, e os quatro membros do elenco principal do anime anterior Saiyuki, Saiyuki Reload, Saiyuki Gunlock e Saiyuki Reload Blast estão reprisando seus papéis:

Toshihiko Seki como Genjo Sanzo
Souichiro Hoshi como Son Goku
Hiroaki Hirata como Sha Gojyo
Akira Ishida como Cho Hakkai

Além disso, Houchu Ohtsuka está no elenco de voz do novo anime.

Minekura desenhou um teaser visual para o anime Saiyuki Reload -ZEROIN-
Saiyuki, a série original de manga de 1997 do "filme de fantasia", vagamente inspirada no romance chinês Jornada ao Oeste (Saiyuki em japonês), gerou os mangas spinoffs Saiyuki Gaiden e Saiyuki Ibun. O manga continuação Saiyuki Reload Blast foi lançado na Comic Zero Sum de Ichijinsha em 2009, mas Minekura desacelerou sua publicação do manga em 2013 devido à sua saúde. A franquia do manga como um todo tem 25 milhões de cópias em circulação no mundo todo. Tokyopop publicou o mangá original e Kodansha relançou o manga.

As várias séries de manga também inspiraram quatro séries de anime para televisão, um filme de anime, três séries de OVAs e várias produções musicais de palco. O anime Saiyuki Reload Blast estreou em julho de 2017.

PV: Link

Pequenas Notícias:

- PV de um possível novo anime de Id:Invaded liberado

- Novo PV do segundo filme de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Shadows House vai estrear em abril

- Filme "Uchuu Senkan Yamato" to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku, que iria estrear dia 15 de janeiro, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Segunda temporada de Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. vai estrear em 2022

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário