domingo, 6 de dezembro de 2020

Resumo Semanal de Notícias #44: De 30/11 a 06/12

Novo Projeto de Fate/Grand Order Irá ao Ar no Ano Novo

A Aniplex anunciou que o Fate Project Oumisoka TV Special 2020, o especial de ano novo para a franquia Fate, irá transmitir um novo curta de anime de Fate/Grand Order. A Aniplex fez uma prévia do anime com um visual do que parece ser a orelha de uma criatura atrás de uma mesa.

O especial será exibido na Tokyo MX, BS11, Gunma TV e Tochigi TV no dia 31 de dezembro a partir das 22h00. às 23h55 (JST). O especial também terá transmissão no Niconico Live e na Abema TV. A dubladora Ayako Kawasumi e o escritora/personalidade do rádio Mafia Kajita apresentarão o especial deste ano, e os membros do elenco Kana Ueda, Nobunaga Shimazaki e Noriaki Sugiyama também aparecerão como convidados.

O especial cobrirá o jogo Fate/Grand Order e títulos relacionados, como o projeto de filme Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot e o jogo Fate/Grand Order Arcade  Fate / stay night: Heaven's Feel III. spring song (o terceiro filme da trilogia Fate/stay night: Heaven's Feel), o jogo Mainichi♪Emiya-sanchi no Kyou no Gohan e o jogo Fate/Extra Record.

O Especial de TV da Véspera de Ano Novo do ano passado para o Projeto Fate exibiu o anime "Episódio 0 Initium Iter" de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia.

Anime "Selection Project" Anunciado para 2021


O site oficial do projeto de multimídia da Kadokawa, intitulado Selection Project, anunciou um anime para a televisão, revelando a staff principal, um vídeo promocional teaser e um teaser visual. A série de anime vai ao ar em 2021.

Sinopse: Realizado todos os verões, o espetáculo nacional "Selection Project" é a maior porta de entrada para meninas que se esforçam para ser idols, e o local onde nasceu a lendária idol Amazawa Akari. Suzune Miyama também ansiava por esse palco dos sonhos. Estando doente desde a infância, ela ouviu a canção da luz muitas vezes em sua cama no quarto de hospital. A voz cantada de Akari deu a ela muitos sorrisos e coragem, inspirando Suzune a seguir seus passos.
Em seu último verão do ensino médio, Suzune decide desafiar o 7º Projeto de Seleção anual para tornar seu sonho realidade. Todas as garotas que desafiam a Seleção têm sentimentos fortes inigualáveis, esforços acumulados e charme extraordinário. Apenas nove estrelas são selecionadas entre milhares de candidatos. Agora, a quente e dura "Batalha de Audição" das garotas começa a realizar seus sonhos.

Staff:
Diretor: Daisuke Hiramaki (Koisuru Asteroid, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!)
Series composition, roteiro: Yuuya Takahashi (Luck & Logic)
Design de personagens: Kanna Hirayama (Kanojo, Okarishimasu)
Produtor musical: Yohei Kisara (Azur Lane)
Produção CG: DandeLion Animation Studio
Estúdio: Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun)

Kadokawa originalmente revelou o projeto multimídia baseado no tema "Idol x Audition x Reality Show" em dezembro de 2019.

Teaser PV: Link

Twitter oficial: @pj_selection

Comentários: Staff muito boa, Doga Kobo é um ótimo estúdio e o diretor só dirigiu dois animes, mas duas boas direções. A ideia do anime é bem, um anime de idol, espero que seja um bom anime de idol.

Anime para a TV "Puraore! Pride of Orange" Anunciado para 2021


CA Animation, da CyberAgent, e DMM Games abriram um site de teaser para um projeto de mídia mista intitulado Puraore! Pride of Orange, ao mesmo tempo que anuncia que receberá uma adaptação em anime para televisão em 2021. O projeto acompanhará meninas jogando hóquei no gelo. Mais informações, incluindo elenco e staff, serão divulgadas no dia 11 de dezembro às 19h (JST) no YouTube e no Periscope.

Mayu Sagara (Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) será escalada para o anime, mas seu papel ainda não foi anunciado.

Puraore! Pride of Orange também incluirá um jogo, que será produzido pela DMM Games.

Site oficial: https://puraore.com/
Twitter oficial: @puraore

Light Novel "Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara" Terá Anime para a TV em Abril de 2021

Kadokawa anunciou uma adaptação em anime para a televisão da light novel Kyuukyoku Shinka Shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara de Light Tuchihi (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru). A série de anime está agendada para uma estreia em abril de 2021.

Staff:
Diretor: Kazuya Miura (Uzaki-chan wa Asobitai!, Hataage! Kemono Michi)
Series Composition, roteiro: Kenta Ihara (Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru, Shachou, Battle no Jikan Desu!)
Design de Personagens: Yuuta Kevin Kenmotsu (Diretor de animação de Sword Art Online: Alicization)
Estúdio: ENGI (Uzaki-chan wa Asobitai!, Hataage! Kemono Michi)

Elenco:
Hiro Yuuki: Daiki Yamashita (Nakanohito Genome [Jikkyouchuu])
Reona Kisaragi: Ayana Taketatsu (Hangyakusei Million Arthur)
Alicia: Ai Fairouz (Dumbbell Nan Kilo Moteru?)
Mizarisa: Shiori Izawa (Gakusen Toshi Asterisk)
Kaede Yuuki: Aoi Koga (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen)
Martin: Haruki Ishiya (Akiba's Trip The Animation)

Sinopse: Em uma reviravolta inesperada dos acontecimentos, o estúpido estudante do ensino médio Hiro Yuuki obtém o jogo de RPG de "mergulho completo" Kiwame Quest. Criado com o melhor da tecnologia, o jogo afirma levar "a realidade a seus extremos", desde gráficos impressionantes, comportamento de NPCs, ao cheiro da vegetação e até mesmo a sensação do vento batendo contra a pele - tudo foi o resultado de um acabamento final.
Exceto, o jogo é um pouco realista e confuso demais para ser completo. Kiwame Quest apresenta mais de dez quatrilhões de bandeiras e reflete as habilidades físicas da vida real dos jogadores no jogo. Ser atingido no jogo também dói na vida real e feridas de corte levam dias para cicatrizar.
A única recompensa aqui é a sensação de realização. Conquiste o jogo mais estressante da história que não pode ser jogado casualmente!

Tuchihi lançou a light novel sob o selo MF Bunko J da Kadokawa em 25 de agosto, com ilustrações de Youta. O segundo volume está planejado para lançamento em 25 de dezembro.

Twitter oficial: @fulldive_anime

Comentários: A ideia me parece bem interessante,. ainda mais vindo desse autor, que já mandou bem em Shinchou Yuusha. A staff é mediana, estudio não é nada demais e o diretor tem experiencia em comédia, o que é bom, já que o anime deve ser focado nisso.

Novo Anime de Code Geass, "Dakkan no Z", Anunciado

A livestream de apresentação do novo projeto do Code Geass anunciou uma nova série de anime, intitulada Code Geass: Dakkan no Z. O novo anime seguirá os eventos após o filme Code Geass: Fukkatsu no Lelouch, que se passa em um universo alternativo.

Staff:
Diretor: Yoshimitsu Oohashi (Kokkoku, Amnesia)
Roteiro: Noboru Kimura (Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Gundam Build Divers)
Design de personagens: Takahiro Kimura (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Gun x Sword)
Knightmare Design: ASTRAYS (design mecânico de Code Geass: Boukoku no Akito - Yokuryuu wa Maiorita)
Estúdio: Sunrise (Série Code Geass, Série Gundam)

O diretor Gorou Taniguchi (Planetes), o roteirista Ichirou Ookouchi (Devilman: Crybaby) e o estúdio de animação Sunrise são creditados pelo conceito original. O grupo feminino de mangakas CLAMP (Cardcaptor Sakura, xxxHOLiC) está de volta como designer original de personagens.

O evento também anunciou um jogo para smartphone intitulado Code Geass: Genesic Re; Code, com lançamento previsto para a primavera (abril-junho) de 2021. A nova série de anime e o jogo para smartphone fazem parte do Next 10 Years Project da franquia.

O anime original Code Geass: Hangyaku no Lelouch estreou em 25 episódios no outono de 2006. A imensa popularidade da primeira temporada levou ao desenvolvimento da segunda temporada, Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2, que foi transmitido na primavera de 2008. A Bandai Visual lançou o OVA Nunnally in Wonderland em julho de 2012.

A série de OVAs em cinco partes Code Geass: Boukoku no Akito estreou nos cinemas no Japão entre julho de 2012 e fevereiro de 2016. O spin-off ocorre entre a primeira e a segunda temporada.

Uma trilogia de filmes de anime recapitulando as duas temporadas de anime foram exibidos  no Japão em outubro de 2017, fevereiro de 2018 e maio de 2018, com cada parcela apresentando várias mudanças no enredo original. A continuação Fukkatsu no Lelouch, ocorrendo na continuidade alternativa estabelecida na trilogia de filmes, estreou em fevereiro do ano passado.

Site oficial: http://www.geass.jp/
Twitter oficial: @GEASSPROJECT

Novo Anime de Mewkledreamy, Mewkledreamy Mix, Anunciado

A Sanrio anunciou durante seu evento "Sanrio Thanks Party 2020" que o anime de televisão da linha de personagens Mewkledreamy da Sanrio terá uma nova temporada intitulada Mewkledreamy Mix!. A Sanrio não anunciou nenhum outro detalhe para o anime.

A primeira temporada estreou no Japão em 5 de abril, mas adiou novos episódios a partir de 3 de maio devido aos efeitos da nova pandemia de doença coronavírus (COVID-19). O anime colocou no ar os primeiros quatro episódios de 3 a 24 de maio, e o quinto episódio foi ao ar em 31 de maio.

A história do anime começa quando uma menina do ensino fundamental chamada Yume vê algo cair do céu e encontra uma gatinha de cor violeta pálido chamada Mew. Acontece que Mew tem o poder de "Yume Synchro", o poder de entrar em sonhos. No mundo dos sonhos, a garota e Mew coletam Dream Stones.

A linha de personagens também tem um manga que foi lançado nas revistas Otomodachi e Tanoshii Youchien da Kodansha em 1º de fevereiro.

Pequenas Notícias:

- Novo CM de SK∞ liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novos PV e CM da segunda temporada de World Trigger liberados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)
 
- Novo PV de Gekidol liberado, anime vai estrear dia 4 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Youjo Shachou liberado, anime vai estrear dia 1º de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Aya to Majo liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de 5-toubun no Hanayome∬ liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Show By Rock!! Stars!! vai estrear dia 7 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime  Sacks&Guns!! vai estrear em outubro de 2021

- Filme Sayonara Watashi no Cramer Movie: First Touch vai estrear dia 1º de abril de 2021

- Novo PV de Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui liberado

- Novo PV da segunda temporada de Shin Chuuka Ichiban liberado, anime vai estrear dia 11 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV do filme Natsume Yuujinchou: Ishi Okoshi to Ayashiki Raihousha liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de I★Chu: Étoile Stage liberado, anime vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Novo PV de Soukou Musume Senki liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Urasekai Picnic vai estrear dia 4 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Filme Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot 2 - Paladin: Agateram vai estrear na primavera (abril-junho) de 2021

- Novo PV de Idolls! liberado, anime vai estrear dia 8 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Anime Hortensia Saga vai estrear dia 6 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

-  Filme de Shoujo☆Kageki Revue Starlight vai estrear dia 21 de maio de 2021

- Novo PV de SSSS.Dynazenon liberado, anime vai estrear em abril de 2021

- Anime Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu vai estrear dia 10 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

- Segunda temporada de Dr. Stone vai estrear dia 14 de janeiro (Post Relacionado: Guia da Temporada de Inverno (Janeiro) de 2021)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário