domingo, 3 de maio de 2020

Resumo Semanal de Notícias #17: De 27/04 a 03/05

Staff e PV do Filme "Tokyo 7th Sisters" Revelados

Um site oficial foi aberto para a adaptação em filme de anime do jogo de smartphones de ídols Tokyo 7th Sisters, revelando o primeiro trailer, a staff e um key-visual. O filme de anime, intitulado Tokyo 7th Sisters: Bokura wa Aozora ni Naru, está previsto para ter um lançamento limitado nos cinemas japoneses neste verão (julho-setembro).

Staff:
Diretor: Takayuki Kitagawa
Diretor Assistente: Sunagawa Masakazu
Design Original de Personagens: MKS (T7S: Longing for Summer Again and Again: Harukaze)
Design de Personagens: Yousuke Kikuchi (key-animator de Armed Blue Gunvolt)
Diretor de arte: Ayumi Sugimoto (7 Seeds)
Arte de cenário: Masayuki Niitsuma (Robot Girls Z)
Design de cores: Kana Terabun (Ozuma!)
Música: Yoshiaki Dewa (Irozuku Sekai no Ashita kara)
Produtor: Hisashi Matsuura (Robot Girls Neo), Motohiro Oda (Divine Gate), Kouji Suzuki
Planejamento: Atsushi Suzuki (Kakuchou Shoujo-kei Trinary), Yoshihide Moriyama (produtor de Robot Girls Z Plus), Kazuo Katou (Amaama to Inazuma), Shintaro Mogi
Estúdio: LandQ studios (Chiruran: Nibun no Ichi, Armed Blue Gunvolt)
Produção: Toei Animation

O diretor principal do jogo, Shintarou Motegiis, é creditado pelo conceito original do roteiro, e é responsável pela produção musical no estúdio Victor Entertainment. Os membros do elenco do jogo irão reprisar seus respectivos papéis no filme.

Trailer: Link

Twitter oficial: @2020_7th

Comentários: Staff bem ruim, estúdio fraco e diretores inexperientes, não esperaria muito daqui.

Jogo de Smartphones "King's Raid" Terá Anime para a TV

Um site oficial para uma adaptação em anime de TV de King's Raid, um jogo para smartphone criado pela desenvolvedora sul-coreana Vespa, foi anunciado. O anime irá ao ar sob o título King's Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi no outono (outubro) de 2020. A série seguirá uma história diferente do jogo original e contará com novos personagens.

Sinopse: Faz 100 anos desde que o rei Kyle enterrou Ang Mundo. Agora em um momento de paz, o aprendiz de cavaleiro Carsel desfruta de sua vida sem se preocupar. Seu destino começa a mudar, no entanto, com notícias de aparências de demônios infestando o bairro. Guiado por um homem sábio, Carsel encontra amigos nos quais ele pode confiar e parte em sua missão de buscar uma espada sagrada, capaz de matar seus novos inimigos.

Elenco:
Carsel: Kaito Ishikawa (Boku no Hero Academia)
Frey: Ai Kakuma (Monster Musume no Iru Nichijou)
Cleo: Ari Ozawa (BanG Dream! 2nd Season)
Roy: Kengo Kawanishi (3-gatsu no Lion)

Staff:
Diretor: Makoto Hoshino (Dame x Prince Anime Caravan, Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Revolutions)
Series Composition: Megumi Shimizu (Butlers: Chitose Momotose Monogatari)
Design de Personagens, Diretor Chefe de Animação: Arai Tatsuya (BanG Dream!)
Design de Monstros: Yuu Yoshiyama (diretor de animação de Shichisei no Subaru)
Diretor de arte: Shigemi Ikeda (One Punch Man), Yukiko Maruyama (Yakusoku no Neverland)
Design de cores: Makiko Kojima (Seikoku no Dragonar)
Diretor de Fotografia: Takeshi Hirooka (Chaos Dragon: Sekiryuu Seneki)
Edição: Naoki Watanabe (Bakumatsu)
Música: Masahiro Tokuda (Juushinki Pandora)
Diretor de Som: Takatoshi Hamano (Somali to Mori no Kamisama)
Estúdio: OLM (Série Pokemon, Inazuma Eleven), Sunrise Beyond (Gundam Build Divers Re:Rise 2nd Season)

O jogo original para smartphone foi lançado mundialmente em fevereiro de 2017 e atualmente possui mais de 13 milhões de downloads.

Teaser: Link

Twitter oficial: @kingsraid_anime

Comentários: Estúdios devem se sair bem, mas o diretor é bem fraco, então não esperaria muito daqui, a sinopse é bem padrão também.

Staff, Elenco e PV do anime "Wave!!" Revelados

A Avex Entertainment abriu um site oficial para a adaptação em anime do projeto multimídia anunciado anteriormente pela Love & Art, Wave!!, revelando o primeiro trailer, a staff principal e um teaser visual (foto). O filme de anime, intitulado Wave!!: Surfing Yappe !!, irá estrear em três partes nos cinemas japoneses neste verão (julho-setembro).

Elenco:
Masaki Hinaoka: Tomoaki Maeno (Fukigen na Mononokean)
Shou Akitsuki: Jin Ogasawara (Namu Amida Butsu!: Rendai Utena)
Nalu Tanaka: Yoshiki Nakajima (Hinamatsuri)
Kousuke Iwana: Takuya Satou (D.Gray-man Hallow)
Yuuta Matsukaze: Yuusuke Shirai (IDOLiSH7)
Naoya Kido: Shunichi Toki (Kakuriyo no Yadomeshi)
Rindou Fuke: Nobuhiko Okamoto (Ballroom e Youkoso)
Souichirou William Mori: Shoutarou Morikubo (Code:Realize - Sousei no Himegimi)

Staff:
Diretor: Takaharu Ozaki (Shoujo Shuumatsu Ryokou, Goblin Slayer)
Series Composition: Kazuyuki Fudeyasu (Ishuzoku Reviewers)
Design Original de Personagens: Yomi Sarachi (Arcana Famiglia)
Design de personagens: Tomoko Iwasa (Diretor de Animação Myself;Yourself)
Estúdio: Asahi Production (Himegoto, Orenchi no Furo Jijou)

A história do projeto é ambientada na cidade de Ooarai, na prefeitura de Ibaraki, e está centrada em Masaki Hinaoka, que faz amizade com o estudante de transferência Shou Akitsuki antes das férias de verão, e acaba ficando viciado em surfar. Através do esporte, Masaki vai conhecer novos amigos e também se afastará deles em sua jornada para a vida adulta.

Desenvolvedor de videogame MAGES. é creditado pelo conceito original e produção do anime. O projeto começou inicialmente em outubro de 2018 e, posteriormente, inspirou programas de rádio, CD e um jogo para smartphone a ser lançado.

Um manga 4-koma escrito por Kisara Akino (Gekkan Shoujo Nozaki-kun Anthology) começou sua serialização em 11 de novembro.

Trailer: Link

Twitter oficial: @WAVE_animation

Comentários: Esse diretor é complicado porque ele dirigiu duas obras até hoje, uma foi maravilhosa (obviamente estou falando de Shoujo Shuumatsu) e a outra foi, bem, desastre, mas também tem o fator do material original ser um desastre. O estúdio é mediano, mas bem, pode sair algo interessante daqui.

"Tennis no Ouji-sama" Terá Anime Comemorando os 20 Anos da Obra


A edição de junho deste ano da revista Jump SQ. anunciou um novo anime para a franquia Tennis no Ouji-sama. O projeto do anime comemora o 20º aniversário da série de televisão. Takeshi Konomi, o criador original, desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

O novo anime - Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs Rikkai - Game of Future - contará uma história original, apresentando uma correspondência entre o Departamento Secundário da Academia Hyoutei. liderada por Keigo Atobe e pela escola secundária afiliada à Universidade Rikkai, liderada por Seiichi Yukimura. A história não foi descrita anteriormente no manga.

Staff:
Diretor: Keiichirou Kawaguchi (SKET Dance, Tennis no Ouji-sama: Best Games!!)
Roteiro: Mitsutaka Hirota (Shin Tennis no Ouji-sama, Yowamushi Pedal)
Design de Personagens: Akiharu Ishii (Tennis no Ouji-sama, Gunjou no Magmell)
Supervisão: Takeshi Konomi (autor do manga)

O manga original Tennis no Ouji-sama foi publicado no Weekly Shounen Jump de 1998 a 2008 e foi compilado em 42 volumes. O manga Shin Tennis no Ouji-sama começou na Jump SQ. no ano seguinte. Shueisha publicou o 28º volume em 4 de janeiro, com o 29º previsto para um lançamento em 13 de maio.

O manga original foi adaptado para um anime de televisão que foi ao ar entre o outono de 2001 e o inverno de 2005, dois filmes de anime em 2005 e 2011 e várias séries de OVAs. Um anime de televisão de 13 episódios baseado no manga continuação foi exibido no inverno de 2012, seguido por uma série de anime de vídeo original de 10 episódios que decorreu de 2014 a 2015.

A mais recente edição de anime da franquia, Tennis no Ouji-sama: Best Games!!, lançou seu primeiro episódio em outubro de 2018. O terceiro episódio foi lançado em 28 de janeiro. Cada um dos episódios de OVA recebeu uma exibição limitada de duas semanas antes dos lançamentos em vídeo doméstico. A série reanima alguns dos jogos mais populares da franquia.

O filme de anime Ryouma! Shinsei Tennis no Ouji-sam, originalmente programado para uma estréia no início da primavera de 2020, será apresentado em 2021. O filme contará uma história original que ocorrerá durante os três meses entre o original manga e a continuação em andamento.

Manga "Megami-ryou no Ryoubo-kun" Terá Anime

A listagem da Amazon para o quinto volume do manga Megami-ryou no Ryoubo-kun de Ikumi Hino inclui uma imagem de capa que afirma "parece que um projeto de adaptação de anime está progredindo". O volume será lançado em 26 de maio.

A história é centrada no garoto de 12 anos Koushi Nagumo, que se vê sem casa, sem um tostão e sem parentes para cuidar dele. Enquanto está deitado na rua, ele é escolhido para se tornar a "mãe do dormitório" de um dormitório cheio de estudantes universitárias com problemas. Cercado por mulheres mais velhas idiossincráticas e difíceis, Koushi começa uma "nova vida levemente ecchi".

O manga foi lançado na revista Monthly Shounen Ace da Kadokawa em dezembro de 2017. Kadokawa lançou o quarto volume do manga em 26 de outubro.

Anime "Kurayukaba" Anunciado com Crowdfunding


A Twin Engine anunciou durante uma apresentação ao vivo que lançou uma nova campanha de financiamento coletivo na plataforma Motion Gallery para financiar um longa-metragem do projeto original de Shigeyoshi Tsukahara e Twiflo, Kurayukaba. A campanha tem como objetivo arrecadar 20 milhões de ienes (cerca de R$ 1.025.000,00) antes de 27 de agosto. Twin Engine também revelou um key-visual e começou a transmitir um filme piloto de quatro minutos para o anime. Piloto: Link

Se for bem-sucedida, a nova campanha de financiamento coletivo financiará um filme com mais de 40 minutos de duração. 

Staff:
Diretor: Shigeyoshi Tsukahara
Design de Personagens: Kazunori Minagawa (diretor de animação de Macross Delta, Tokyo Ravens, Yuruyuri)
Animador: Ryo-timo (Yozakura Quartet)
CG, Diretor de Fotografia: maxcaffy
Cenário Artístico, Cenário Original: Pochi
Trabalhos de Design: Shouta Akatsuki, Keeze, Takeshi Ishikawa, Kazunoko, Kitsuneiro, Kahi e Shie Nanahara.
Shigeyoshi Tsukahara ("O Homem que Viaja com o Retrato de Brocado", "Joseito", "Hashi no Mukou", cenas de anime e cenografia de anime da banda de rock SEKAI NO OWARI) está fazendo sua estréia na direção com o anime em Makaria. . Kazunori Minagawa (diretor de animação do Delta Macross, Tokyo Ravens, Yuruyuri, Code Geass: Akito, o Exilado) está criando os personagens, e Ryo-timo (Quarteto Yozakura) é creditado como animador especial.

As recompensas incluem materiais de produção digital, cartões-postais, uma gravação da música de fundo do filme-piloto, um conto especial do romancista Ryougo Narita (Baccano!, Durarara !!), o direito de ter um nome nos créditos finais, o direito de participar de uma reunião pessoalmente e de uma turnê com o diretor em Tóquio.

A campanha de crowdfunding anterior do projeto, realizada de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019, financiou o filme piloto. A campanha arrecadou 6.901.864 ienes de 397 apoiadores: 276% de sua meta de 2.500.000 ienes. A campanha atingiu sua meta de 4.000.000 ienes para criar um vídeo de um minuto (a meta original era para um vídeo de 30 segundos).

Twiflo descreve o anime:
Nossa história se passa sob a superfície da grande metrópole, abaixo do distrito da cidade de Ogi, em um reino de sonhos que flutua em uma névoa de fumaça roxa de linhita.
Uma rede de estradas se estende para o subsolo, escondendo bandidos a cada passo! Um trem blindado serpenteia na escuridão iminente: o trem revestido de aço Sokore 463 está equipado com uma pistola de montanha de 75 mm que pode atingir um alvo em pedacinhos! No comando está a misteriosa garota Tanne.
O que a espera e a seus camaradas? Das vielas sinuosas de Akegata (madrugada) ao mundo subterrâneo profundo de Kuragari (escuro), uma aventura ousada se desenrola!

O projeto foi exibido no Annecy International Animated Film Festival 2018 em junho de 2018.

Pequenas Notícias:

- Filme Precure Miracle Leap: Minna to Fushigi na ichinichi, que tinha sido adiado para 16 de maio, foi novamente adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Gal-gaku.: Hijiri Girls Square Gakuin terá seus episódios adiados a partir de 6 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu, que iria estrear dia 5 de junho nos cinemas, irá estrear dia 18 de junho na Netflix. Um novo PV foi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda temporada de Gundam Build Divers Re:RISE terá seus episódios adiados a partir de 14 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de God of High School liberado

- Filme Monster Strike the Movie: Lucifer - Zetsubou no Yoake, que iria estrear em junho, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV do segundo filme de Seitokai Yakuindomo liberado

- Novo PV de Gibiate liberado

- PV dos OVAs Dorohedoro: Ma no Omake liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- PV dos episódios 7 a 9 de Soukyuu no Fafner THE BEYOND liberado

- Anime Yu-Gi-Oh! Sevens terá seus episódios adiados (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- 14º episódio de Toaru Kagaku no Railgun T foi adiado

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário