domingo, 29 de março de 2020

Resumo Semanal de Notícias #12: De 23/03 a 29/03

Staff e Elenco do Anime "Lapis Re:LiGHTs" Revelados

Uma transmissão ao vivo no serviço de streaming AbemaTV de KLab Games e o projeto de mídia mista "Magic x Idol" da Kadokawa, Lapis Re: LiGHTs, revelou um vídeo promocional para a parte de anime do projeto. O vídeo revela o elenco e a staff do anime. PV: Link

O anime estrelará:

Yukari Anzai como Tiara
Risa Kubota como Rosetta
Live Mukai como Lavie
Iori Saeki como Ashley
Mizuki Yamamoto como Lynette
Hazuki Hoshino como Emilia
Tomomi Mineuchi como Alpha
Yuu Sasahara como Salsa
Youko Nakayama como Garnet
Rina Honizumi como Nadeshiko
Arisa Suzuki como Tsubaki
Yuuko Ouno como Kaede
Yuukimi Hayase como Ratura
Seka Hirose como Champe
Hikaru Akao como Maryberry
Yuka Amemiya como Angelica
Risae Matsuda como Lucifer
Yuu Sakuragi como Yue
Saeko Oku como Mille Feuille
Haruka Itou como Fiona
Kana Hanazawa como Eliza
Yoshino Nanjou como Chloe
Yuka Amemiya como Angers
Sumire Uesaka como Camilla
Ayane Sakura como Yuzuriha

Staff:
Diretor: Hiroyuki Hata (Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.Yuru Yuri San☆Hai!)
Roteiro: Kasumi Tsuchida (Nekopara) e Hajime Asano (Autor da Light Novel Mayo Chiki!)
Design de Personagens, Diretor de Animação: Taro Ikegami (Gamers!)
Música: Satoshi Houno (Maou-sama, Retry!, Aggretsuko)
Design de Suporte: Yoshinori Iwanaga
Design de arte: Takashi Miyano
Diretor de arte: Youichirou Yamamoto
Design de cores: Yuichi Furuichi
Diretor de CG: Takuji Gojima (Try Slash)
Diretor de Fotografia: Kazuya Iwai (Studio Shamrock)
Edição: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Diretor de Som: Ryousuke Naya
Produção Sonora: Studio Mausu
Estúdio: Yokohama Animation Lab (Miru Tights, Yakusoku no Nanaya Matsuri)

"Lapis Re: LiGHTs Stars" apresentará a música tema de abertura "Watashi-tachi no Startrail". O anime está previsto para estrear este ano.

O tema do projeto está em seu título completo, Lapis Re: LiGHTs ~ Kono Sekai no Idol wa Mahou ga Tsukaeru ~ (Os ídolos deste mundo podem usar magia). "Asa no Hajime" está escrevendo o cenário, e o U35 está criando os personagens. Yoshitaka Murayama está colaborando com o cenário do mundo e Zuji está fornecendo arte conceitual.

A franquia também inclui planos para um RPG para smartphones, romances, eventos ao vivo e um manga do artista Hiroichi (High School DxD: Asia & Koneko Himitsu no Keiyaku!?) e Shingo Nagai. O primeiro álbum do projeto, Start the Magic Hour, lançado em 5 de fevereiro.

Comentários: Staff mediana, estúdio é novo mas se saiu bem em Miru Tights e o diretor é pouco experiente, talvez saia algo interessante daqui, idols com magia é algo relativamente diferente.

Nova Temporada de "Nanatsu no Taizai" Anunciada

A 17ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine anunciou que o manga de fantasia e aventura de Nakaba Suzuki terá uma nova temporada. A nova temporada, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, vai estrear nos canais TV Tokyo e BS-Tokyo em outubro de 2020. O 24º e último episódio da terceira temporada terminou com um comercial de 30 segundos para a nova temporada na quarta-feira.

A edição também revelou que o manga tem uma continuação em andamento, intitulada Mokushiroku no Yonkishi. A série terminou sua serialização de sete anos e meio na mesma edição.

Sinopse da série: Ao serem acusados de tentar tomar o trono, os temidos guerreiros chamados de “Os Sete Pecados Mortais” foram exilados e desapareceram no mundo. Anos depois, a Princesa Elizabeth acaba descobrindo a verdade: os Cavaleiros Sagrados, a guarda do Rei, armaram para incriminar os Pecados! Entretanto, era tarde demais para prevenir que esses cavaleiros matassem seu pai e começassem a almejar o trono. Agora a Princesa está em fulga, buscando pelos Sete Pecados Mortais para ajudá-la a retomar o reino. Mas o primeiro Pecado que ela conhece, Meliodas, é um tampinha dono de um bar que tem um porco falante. Ele sequer tem uma espada de verdade! Será que a lenda da força dos Sete Pecados Mortais não passou de um exagero?

Suzuki lançou o manga na Weekly Shounen Magazine em outubro de 2012. Kodansha lançou o 40º volume em 17 de fevereiro, com o 41º e último volume planejado para lançamento em 15 de maio. Nanatsu no Taizai possui 37 milhões de cópias acumuladas de seus volumes em circulação.

A A-1 Pictures produziu o primeiro anime de televisão no outono de 2014, seguido por um especial de televisão de quatro episódios com o subtítulo Seisen no Shirushi no verão de 2016. A segunda temporada, com o subtítulo Imashime no Fukkatsu, foi transmitida no inverno de 2018. Kamigami no Gekirin, a terceira temporada produzida pelo Studio Deen, estreou em 9 de outubro do ano passado.

O filme de anime Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Torawarebito foi exibido no Japão em agosto de 2018. O manga também incluiu três OVAs com seus 15º, 16º e 34º volumes.

Nanatsu no Taizai ganhou o 39º Prêmio Kodansha Manga na categoria Shounen em 2015. O manga também ficou em quinto lugar na edição de 2014 do Kono Manga ga Sugoi! na divisão de leitores do sexo masculino e foi nomeado para o 7º Manga Taisho Awards.

CM: Link

Segunda Temporada de " Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu." Anunciada

Uma segunda temporada do anime para a televisão Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. foi anunciada no final de seu 12º e último episódio.

Sinopse: Depois de receber um convite de sua amiga Risa Shiromine, Kaede Honjou começa a jogar o jogo VRMMO New World Online com a personagem Maple. Tendo pouco conhecimento do jogo, ela aloca todos os seus pontos de status para defesa. Como resultado, seus movimentos são lentos, ela não pode usar magia e até é atacada pelos coelhos. No entanto, ela obtém uma habilidade chamada "Defesa Absoluta", devido a maximizar seus pontos de vitalidade, e uma contra-habilidade que mata em um único golpe. A novata "fortaleza móvel" com habilidade venenosa que invalida todos os ataques e que supera todos os obstáculos, ela vai em aventuras, desconsiderando suas irregularidades.

A série de anime adapta a light novel de comédia e aventura de Yuumikan, que foi lançada originalmente no site Shousetsuka ni Narou em maio de 2016. Kadokawa começou a publicar o romance em setembro de 2017, com obras de arte de Koin (Haiyore! Nyaruko-san). O nono volume foi lançado em 10 de março. A light novel tem mais de 700.000 cópias de seus volumes impressos.

Jirou Oimoto começou a serializar uma adaptação em manga na revista Comp Ace em maio de 2018. Kadokawa publicou o segundo volume em 22 de fevereiro.

Staff e Elenco de "Kuma Kuma Kuma Bear" Anunciados

Os principais membros do elenco e a staff da adaptação em anime de Kuma Kuma Kuma Bear foram anunciados através de um vídeo promocional divulgado no site oficial da série. Além do vídeo, o site também divulgou um novo key-visual.

Elenco:
Yuna: Maki Kawase (Zombieland Saga)
Fina: Azumi Waki ​​(Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu)

Staff:
Diretor: Yuu Nobuta (Daitoshokan no Hitsujikai, High School Fleet)
Series Composition: Takashi Aoshima (Gabriel DropOut)
Designer de Personagens: Yuki Nakano (Boku no Tonari de Ankoku Hakaishin ga Imasu.)
Estúdio: EMT Squared (Renai BoukunAssassins Pride)

Sinopse: Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

A série de televisão tem como objetivo adaptar o romance de fantasia e comédia de mesmo nome, escrito por Kumano e ilustrado por 029. O primeiro volume do romance foi publicado em 2015 sob o selo Shufu no PASH da Seikatsusha!. Seu 14º volume foi lançado em 7 de janeiro deste ano.

Uma adaptação em manga por Sergei é publicada na revista Comic PASH! desde março de 2019. Seu quarto volume foi lançado em 27 de março.

PV: Link

Comentários: Staff mais ou menos, diretor não é muito bom nem o estúdio, então não esperaria muito da parte técnica daqui.

Novo Anime para a TV de "WIXOSS" Anunciado


O evento de transmissão ao vivo WIXOSS Presentation 2020 anunciou um novo anime de televisão para a franquia. A nova série será transmitida este ano.

A empresa de design gráfico NC Teikoku (logo de Urahara) é creditada pelo conceito visual. O ilustrador Ui Shigure (Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy) está desenhando os personagens.

Baseado no jogo de cartas colecionáveis ​​de Takara Tomy, Selector Infected WIXOSS, a primeira série de anime, estreou na primavera de 2014. A segunda temporada, Selector Spread WIXOSS, foi ao ar no outono daquele ano. O filme de compilação Selector Destructed WIXOSS estreou no Japão em fevereiro de 2016.

Um novo projeto de anime da franquia, Lostorage Incited WIXOSS, estreou no outono de 2016, seguido por um OVA em dezembro de 2017. Lostorage Conflated WIXOSS, a segunda e mais recente série de anime foi exibida na primavera de 2018.

Anúncio: Link

Novo Anime de "Show by Rock!!" Anunciado

Após o episódio final de Show By Rock!! Mashumairesh !, uma nova série de anime para a televisão intitulada Show By Rock!! Stars!! foi anunciada. A história contará com várias bandas de temporadas anteriores se unindo em uma história. Um key-visual, elenco e staff também foram revelados. A série será transmitida no Tokyo MX, Fuji TV e outros.

Elenco:
Mashumairesh!!
Howan: Hikaru Toono (Assault Lily: Bouquet)
Himeko Mashima: Yuuko Natsuyoshi (Assault Lily: Bouquet)
Delmin: Misaki Watada (Jigoku Shoujo: Yoi no Togi)
Ruhuyu: Aya Yamane (Show By Rock!! Mashumairesh!!)

Plasmagica
Cyan: Eri Inagawa (Mayoiga)
ChuChu Sumire Uesaka (Chuunibyou demo Koi ga Shitai!)
Retoree: Manami Numakura (The iDOLM@STER)
Moa: Ayane Sakura (BanG Dream!)

DOKONJOFINGER
Yasu: Kento Itou (The iDOLM@STER SideM)
Hachin: Shouhei Komatsu (number24)
Joe: Yuuki Ono (Beastars)
Sojun: Yuusuke Shirai (IDOLiSH7)

Shingan Crimsonz
Crow: Kishou Taniyama (Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love series)
Aion: Kouki Uchiyama (Haikyuu!!)
Yaiba: Tetsuya Kakihara (King of Prism by Pretty Rhythm)
Rom: Yoshimasa Hosoya (Chihayafuru)

REIJINGSIGNAL
Rararin: Lynn (Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai)
Sumomone: Yuu Serizawa (Murenase! Seton Gakuen)
Uiui: Minori Suzuki (Macross Δ)

Criticrista
Logia: Rina Hidaka (Tate no Yuusha no Nariagari)
Tsukino: Ai Kayano (Amanchu!)
Holmy: Hiromi Igarashi (Cinderella Girls Gekijou)
Jacqueline: Rie Murakawa (Non Non Biyori)

Tsurezure Naru Ayatsuri Mugenan
A: Saori Hayami (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru.)
Un: Eriko Matsui (Mikakunin de Shinkoukei)
Darudayuu: Megumi Han (Little Witch Academia)

Trichronika
Shu☆Zo: Mamoru Miyano (Zombieland Saga)
Riku: Ayumu Murase (Gatchaman Crowds)
Kai: Ryota Osaka (Diamond no Ace)

BUDVIRGINLOGIC
Ailane: Ruriko Noguchi (Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu)
PeiPain: Aimi Tanaka (Himouto! Umaru-chan)
Hundreko: Ibuki Kido (Aikatsu Friends!)

ARCAREAFACT
Chitan: Yuusuke Kobayashi (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)
Orion: Taku Yashiro (B-Project: Zecchou*Emotion)
Seren: Eishin Fudemura (Tsuki ga Kirei)
Argon: Chiharu Sawashiro (Tsukipro The Animation)

Yokazenohorizon
Rikao: Makoto Furukawa (Orange)

Com exceção de Makoto Furukawa, cujo personagem está fazendo sua estréia no anime em Stars!!, todos os membros do elenco estão reprisando seus papéis de temporadas anteriores.

Staff:
Criador original: Sanrio
Diretor-Chefe: Takahiro Ikezoe (Show By Rock!!, Sword Gai The Animation)
Diretor: Daigo Yamagishi
Series Composition: Touko Machida (Wake Up, Girls!)
Design de Personagens: Tomokatsu Nagasaku (Arad Senki: Slap Up Party)
Produtor de CG: Hirooki Yoshioka (Houkago no Pleiades)
Produção CG: ENGI
Diretor de Som: Fumiyuuki Gou (Show By Rock!! Mashumairesh!!)
Produção de som: Pony Canyon
Estúdio: Kinema Citrus (Made in Abyss, Tate no Yuusha no Nariagari)

Show By Rock!! é baseado em um jogo para smartphone lançado em 2012 pela geechs e Sanrio. O jogo interrompeu o serviço em dezembro de 2019. A Square Enix lançou uma continuação para a franquia em 12 de março deste ano, intitulada Show By Rock!! Fes A Live, que excedeu 1 milhão de downloads.

A franquia foi adaptada em três temporadas de anime para a TV de 12 episódios, um anime curto e vários ONAs. O Studio Bones adaptou as duas primeiras temporadas na primavera de 2015 e no outono de 2016. Kinema Citrus assumiu a produção da terceira e mais recente temporada, que foi ao ar de 9 de janeiro a 26 de março.

Twitter oficial: @SB69A

Comentários: Bem, espere qualidade semelhante à última temporada, já que a staff é semelhante.

Filme "Monster Strike the Movie: Lucifer - Zetsubou no Yoake" Anunciado para Junho

O provedor de serviços de redes sociais Mixi anunciou um novo anime para a franquia Monster Strike, intitulado Monster Strike the Movie: Lucifer - Zetsubou no Yoake. O filme vai estrear no Japão em junho de 2020. A empresa também abriu um site oficial, revelando um key-visual e um trailer.

Staff:
Diretor: Koubun Shizuno (Sidonia no Kishi, Detective Conan)
Roteiro: Masaya Honda (Series Composition de Soul Buster)
Produção: XFLAG
Distribuição: Aeon Cinema
Cooperação: Lawson Entertainment
Estúdio: Anima (Cat Shit One, .hack//The Movie: Sekai no Mukou ni), Dynamo Pictures (ARP Backstage Pass, Pikmin Short Movies)

O cantor e compositor Masayoshi Ooishi (Cop Craft, Hand Shakers) está apresentando a música-tema do filme "Eiyuu no Uta".

O elenco principal do filme vai reprisar seus papéis do ONA Monster Strike The Animation, que foi ao ar por 63 episódios de julho de 2018 a dezembro de 2019:

Lucifer: Yoko Hikasa (Rokka no Yuusha)
Arthur: Nana Mizuki (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha)
Solomon: Maaya Uchida (Shin Sakura Taisen the Animation)
Pandora: Yui Ogura (Goblin Slayer)
Noah: Souma Saitou (Divine Gate)

Trailer: Link

Twitter oficial: @monst_animation

Comentários: Staff bem ruim, então não esperaria muito daqui.

(Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

Staff e Elenco do Anime "Jaku-chara Tomozaki-kun" Revelados

A staff da adaptação em anime da light novel Jaku-chara Tomozaki-kun de Yuuki Yaku anunciou que o anime é uma série de anime de televisão. A staff também revelou o elenco principal e a staff do show.

Staff:
Diretor: Shinsuke Yanagi (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Ryuuou no Oshigoto!)
Supervisão de Roteiro: Fumihiko Shimo (Ryuuou no Oshigoto!, Musaigen no Phantom World)
Design de Personagens: Akane Yano (Ryuuou no Oshigoto!, Choujin-Kokoseitachi wa Isekai demo Yoyu de Ikinuku Youdesu!) 
Estúdio: Project No.9 (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?, Ryuuou no Oshigoto!)

O elenco do anime está reprisando seus papéis de um Drama CD:
Gen Sato como Fumiya Tomozaki
Hisako Kanemoto como Aoi Hinami
Ikumi Hasegawa como Manami Nanami
Ai Kayano como Fuuka Kikuchi
Ryouko Maekawa como Hanabi Natsubayashi
Nene Hieda como Yuzu Izumi
Nobunaga Shimazaki como Takahiro Mizusawa
Nobuhiko Okamoto como Nakamura
Shuntarou Mizuno como Takei

Sinopse: Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente balanceado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para lhe ensinar algumas façanhas...

Shogakukan começou a publicar o romance de comédia romântica por meio de sua marca Gagaga Bunko em maio de 2016. O oitavo volume foi lançado em 18 de outubro do ano passado. Os romances ficaram no top 10 do ranking de light novels Kono Light Novel ga Sugoi! nos últimos três anos. Uma adaptação em manga foi lançada na revista Gangan Joker da Square Enix em dezembro de 2017. A light novel tem 500.000 cópias cumulativas de seus volumes impressos.

Comentários: Staff padrão desse estúdio, que já adaptou algumas light novels de romance, então eles tem certa experiencia, apesar que eu não acho nada de tão especial as adaptações deles, mas espero que se saiam bem nesse anime. A sinopse é interessante, mais um anime sobre gamers depois de, bem, Gamers!, espero que seja bom.

Staff, Elenco e Estreia em Outubro do Anime "Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii" Revelados

O site oficial do anime Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii começou a transmitir um vídeo promocional para o anime. O vídeo revela a staff do anime, elenco e estréia na televisão no outono (outubro). PV: Link

Kana Hanazawa e Tomokazu Sugita interpretarão os animais de estimação Inu-kun e Neko-sama, respectivamente, enquanto Mai Kanazawa interpretará sua dona, Hidekichi Matsumoto.

Staff:
Diretor, Roteiro: Seiji Kishi (Angel Beats!, Ansatsu Kyoushitsu)
Design de Personagens: Kazuaki Morita (Persona 4 The Animation, Tsuki ga Kirei)
Diretor de Arte: Ayumi Miyakoshi
Artista de Cores: Sakiko Ito
Diretor de Fotografia: Hyeon Dae Song
Edição: Ayumu Takahashi
Diretor de Som: Satoki Iida
Estúdio: Team TillDawn

O mangá narra a vida cotidiana de Matsumoto enquanto cria um cachorro doce e inocente e um gato "diabolicamente cruel e adorável". Todos os dias, há risos e até uma lágrima ou duas.

Matsumoto começou a publicar um ensaio sobre seus animais de estimação em sua conta do Twitter, e as histórias ilustradas já conquistaram mais de três milhões de curtidas. Ela também publica o manga no site pixiv Comic, e Kodansha publicou o quarto volume do manga em 13 de dezembro.

Comentários: Estúdio é novo, mas pro estilo do anime deve se sair bem, e o diretor é muito experiente, e em comédia ele costuma acerta, então espero que ele acerte aqui também.

Staff e Estreia em Julho do Anime "Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima" Reveladas

O site oficial e a conta do Twitter de Hypnosis Mic: Division Rap Battle - Rhyme Anima, o anime de televisão da franquia de mídia mista Hypnosis Mic, divulgaram um vídeo promocional e um key-visual. O vídeo, exibido pela primeira vez durante o evento "Hypnosis Mic -D.R.B- 5th Live @ AbemaTV", anunciou a staff do anime e a estréia em julho. PV: Link

Staff:
Diretor: Katsumi Ono (Senki Zesshou Symphogear G em diante, Yu☆Gi☆Oh! 5D's)
Design de Personagens: Minako Shiba (Kuroshitsuji, Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu. )
Roteiro: Shin Yoshida (franquia Yu-Gi-Oh !, Zone of the Enders)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Boku Dake ga Inai Machi)

A divisão All Stars da franquia está apresentando a música tema de abertura "Hypnosis Mic -Rhyme Anima". A dupla musical "invisible manners" escreveram a letra, música e arranjos da música, como fizeram nas músicas hino da franquia no passado.

Os membros do elenco da franquia estão reprisando seus papéis no anime.

Sinopse: Em um mundo onde as mulheres agora dominam o governo, a criação e o uso de armas são estritamente proibidos. No entanto, de maneira alguma o conflito foi encerrado; em vez de armas, a guerra é travada através de palavras. Com o poder do "Hypnosis Mic", as letras podem afetar o oponente de várias maneiras e causar danos reais. Aqueles nas divisões fora da ala Chuou, apenas para mulheres, a usam para ferozes batalhas de rap como sua arma no constante conflito por território.

O anime irá ao ar no Tokyo MX, BS11, Tochigi TV, Gunma TV, MBS e outros canais, e também será transmitido na AbemaTV e outros serviços.

O projeto temático do rap apresenta dubladores que fazem rap nas personas dos personagens originais e foi lançado em setembro de 2017. Os artistas do Hypnosis Mic são: Ikebukuro Division Busters Bros (Subaru Kimura, Haruki Ishiya, Kouhei Amasaki), Yokohama Division Mad Trigger Crew (Shintarou Asanuma, Wataru Komada, Shin'ichirou Kamio), Shibuya Division Fling Posse (Yusuke Shirai, Souma Saitou, Yukihiro Nozuyama), Shinjuku Division Matenrou (Sho Hayami, Ryūichi Kijima, Kent Itō), Osaka Division Dotsuitare Hompo (Kengo Kawanishi, Ryouta Iwasaki, Takaya Kuroda), and Nagoya Division Bad Ass Temple (Yuuki Sakakihara, Shouta Hayama, Eiji Takeuchi). (As últimas duas unidades não estão listadas nos créditos do anime).

O primeiro álbum completo do Hypnosis Mic, Enter the Hypnosis Microphone, foi lançado em 24 de abril. O grupo conquistou o primeiro lugar como a conta de dublador mais popular do Twitter no Japão em 2018. O projeto inclui vários vínculos de manga, jogo para celular, encenações e eventos ao vivo.

Comentários: Staff boa eu diria, o diretor é bom se levar em conta os trabalhos dele em Symphogear, e o estúdio vai depender muito dele para se sair bem.

Pequenas Notícias:

- Segunda temporada de Yuru Camp△ vai estrear em janeiro de 2021

- Anime Ikebukuro West Gate Park será dirigido por Tomoaki Koshida (Sewayaki Kitsune no Senko-san, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru) no já anunciado estúdio Doga Kobo (New Game!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun) e vai estrear em julho

- Novo PV de Mobile Suit Gundam: Hathaway's Flash liberado

- Anime BanG Dream! Garupa☆Pico: Oomori vai estrear dia 7 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Kami no Tou: Tower of God liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Tamayomi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song teve sua estreia adiada de 28 de março para 25 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- PV de Ore no Yubi de Midarero. Heitengo Futarikiri no Salon de... liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Ochikobore Fruit Tart liberado

- Novo PV de Dai-501 Tougou Sentou Koukuu-dan Strike Witches: Road to Berlin liberado, anime vai estrear em outubro

- PV da segunda parte de Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden liberado

- PV do novo anime do diretor TATSUKI (Kemono Friends, Hentatsu) liberado

- DMM Games (Kantai Collection, Touken Ranbu) e CAA Animation, com o estúdio C2C (Harukana Receive, Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu) colaborarão em projeto de anime e jogo em 2021

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário