domingo, 22 de março de 2020

Resumo Semanal de Notícias #11: De 16/03 a 22/03

Quarta Temporada de "Date a Live" Anunciada


Kadokawa abriu um site oficial para a quarta temporada de anime da light novel Date A Live, de Koushi Tachibana. A nova temporada vai ao ar sob o título Date A Live IV.

Sinopse da série: Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada "Spirit" é a causa do desastre. Descobre também , que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.

O romance de ficção científica, com ilustrações de Tsunako, é publicado sob o selo Fujimi Fantasia Bunko desde março de 2011. Fujimi Shobo publicou o 22º e último volume no dia 19 de março. Date A Live possui 6 milhões de cópias de seus volumes em circulação.

AIC Plus+ produziu a primeira temporada de anime na primavera de 2013. A segunda temporada pelo Production IMS estreou por 10 episódios na primavera seguinte. O filme de anime Date A Live: Mayuri Judgement foi exibido no Japão em agosto de 2015. Date A Live III, a terceira e mais recente temporada de J.C.Staff, foi ao ar no inverno de 2019.

Também está em produção um anime derivado separado, intitulado Date A Bullet, anunciado em setembro do ano passado.

Twitter oficial: @date_a_info

Staff do anime "Komatta Jiisan" revelada


O mangaka Shinichirou Ooe foi ao Twitter para revelar o elenco principal do anime Komatta Jiisan na. O anime, anunciado em dezembro do ano passado, é uma adaptação do web manga de Ooe com o mesmo nome. Komatta Jiisan vai estrear na BS NTV no Japão em 8 de abril às 23:29. Cada episódio terá a duração de um minuto.

Elenco:
Jiisan: Satoshi Hino (Overlord)
Baasan: Inori Minase (5-toubun no Hanayome)
Narrador: Toshiyuki Morikawa (JoJo no Kimyou na Bouken: Diamond wa Kudakenai)

Staff:
Diretor: Hiroshi Namiki (Kawauso Labo, Kyoufu! Zombie Neko)
Diretor de Som: Yuu Saitou (Marumaru Manul)
Música: Hiroto Sasaki (Tsubu★Doll)
Estúdio: Kachidoki (Litchi DE Hikari Club, Nar Doma)

Ooe publicou originalmente o manga Komatta Jiisan em sua conta pessoal no Twitter em novembro de 2018, e sua popularidade o levou a publicá-lo no serviço LINE Manga a partir de janeiro de 2019. O primeiro volume foi publicado pela Kadokawa em novembro do ano passado no primeiro aniversário do manga.

Comentários: Staff fraca mas é um anime de 1 minuto também, não dá para esperar muita coisa, mas acho que pode ser algo divertido.

"BanG Dream!" Terá Novo Filme de Anime


Bushiroad anunciou um segundo filme de anime para sua franquia BanG Dream! intitulado BanG Dream! Film Live 2nd Stage. O site oficial revelou um teaser visual para o filme.

Sinopse da série: Desde que era muito jovem, Kasumi Toyama sempre procurou o "Star Beat", um som emocionante que ela ouviu enquanto olhava para o céu noturno. Logo após entrar no colegial, Kasumi encontra uma "guitarra em forma de estrela" na área de armazenamento de uma antiga loja de penhor. Sentindo uma pressa e emoção que ela nunca sentiu antes, Kasumi está determinada a formar uma banda só com meninas: Saaya, Arisa, Rimi e Tae. Será que esta banda terá o necessário para fazer os sonhos dessas garotas se tornarem realidade?

O primeiro filme, BanG Dream! Film Live, estreou no Japão em 13 de setembro do ano passado, arrecadando mais de 300 milhões de ienes (aproximadamente R$ 14 milhões).

A franquia multimídia, também conhecida como Bandori, inspirou seu primeiro anime de televisão por Xebec e Issen no inverno de 2017. Sanzigen produziu a segunda temporada no inverno do ano passado. A terceira temporada, que estava originalmente programada para o outono de 2019, começou a ser exibida em 23 de janeiro. HIDIVE e VRV estão transmitindo a temporada simultaneamente no Japão.

"Kiniro Mosaic" Terá Novo Filme de Anime

A edição de maio de 2020 da Manga Time Kirara MAX revelou que um novo filme de anime para o manga Kiniro Mosaic de Yui Hara está em produção. O manga finalizou com 10 anos de serialização na mesma edição.

Staff:
Diretor: Munenori Nawa (Kiss x Sis, Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!)
Roteiro: Yuniko Ayana (Kiniro Mosaic, Denpa Onna to Seishun Otoko)
Design de personagens: Kazuyuki Ueda (Hello!! Kiniro Mosaic, Sora to Umi no Aida)
Estúdio: Studio Gokumi (Tsurezure Children, Kiniro Mosaic), AXsiZ (Ulysses: Jehanne Darc to Renkin no Kishi, Seiren)

Sinopse da série: A história começa com Oomiya Shinobu, uma garota de 15 anos e aparentemente japonesa pura, faz um intercâmbio na Grã Bretanha. Mesmo voltando ao Japão, ela sente saudade dessa época. Um dia, ela recebe uma carta da Alice, uma garota da família que recebeu a Shinobu na Grã Bretanha. Na carta estava escrito: “Shinobu, estou vindo ao Japão!”. Uma comédia de garotas japonesas e britânicas sobre o dia-a-dia de Shinobu, Alice e outras de ambos os países.

O manga da comédia e slice of life apareceu originalmente nas edições de fevereiro e março de 2010 da Manga Time Kirara MAX e juntou-se à programação regular da revista na edição de junho daquele ano. Houbunsha publicou o décimo volume em 25 de julho do ano passado. O 11º e último volume estara à venda em 27 de abril.

O estúdio Gokumi adaptou o manga em duas temporadas de anime para a televisão no verão de 2013 e primavera de 2015. Um episódio especial intitulado Kiniro Mosaic: Pretty Days foi exibido no Japão em novembro de 2016, arrecadando mais de 95 milhões de ienes.

Twitter oficial: @kinmosa_anime

Comentários: Trocou o diretor, mas esse parece bom também para o anime, deve conseguir manter a qualidade do anime.

Manga BL "Kyojinzoku no Hanayome" Terá Anime


A editora Suiseisha anunciou que a série de manga BL de ITKZ, Kyojinzoku no Hanayome, terá uma adaptação em anime.

Sinopse
"Se vocês são um um gigante e um anão, pode engravidar de homens?"
Um dia, Kouichi, um estudante do ensino médio, é convocado para outro mundo enquanto se masturba. É o país de um gigante onde vive uma raça muito maior. O primeiro príncipe do país, Kaius, que aparece à sua frente, encarou Kouichi com entusiasmo e propôs: "Quero que você seja minha noiva e dê à luz o meu bebê"...!?

Elenco:
Kaius Lao Bister: Yuuki Ono (Beastars)
Kouichi Mizuki: Kento Itou (Wotaku no Koi wa Muzukashii)

ITZK começou a publicar o manga digitalmente sob o selo Screamo da WWWave Corporation no ComicFesta em março de 2019. Suisesha lançou os primeiros sete capítulos do volume 1 na quarta-feira, juntamente com uma edição especial com um CD de drama, apresentando Ono e Itou como seus respectivos personagens.

Elenco e Staff de "Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii" Revelados

Os membros do elenco e da staff para a adaptação em anime do manga de Hidekichi Matsumoto, Inu to Neko Docchi mo Katteru to Mainichi Tanoshii, foram anunciados em seu site oficial na quinta-feira. O site também lançou um novo vídeo promocional, que revela que a série de televisão estreará no outono (outubro) de 2020.

Elenco:
Inu-kun: Kana Hanazawa (D-Frag!)
Neko-sama: Tomokazu Sugita (Wotaku no Koi wa Muzukashii)
Hidekichi Matsumoto: Mai Kanazawa (Sansha Sanyou)

Staff:
Diretor, Roteiro, Series Composition: Seiji Kishi (Angel Beats!, Tsuki ga Kirei)
Design de Personagens: Kazuaki Morita (Carnival Phantasm)
Diretor de arte: Ayumi Miyakoshi (Jinrui wa Suitai Shimashita)
Design de cores: Sakiko Itou (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru)
Diretor de Fotografia: Hyeon-Dae Song (Kiniro Mosaic)
Edição: Ayumu Takahashi (Shirobako)
Diretor de Som: Satoki Iida (Asobi Asobase)
Estúdio: Team TillDawn

PV: Link

Twitter oficial: @tva_dog_and_cat

Sinopse: Matsumoto-san possui um cachorro inocente e um gato adoravelmente desonesto. Rindo e chorando, todos vivem a vida cotidiana juntos.

Inu to Neko Docchi e Katteru to Mainichi Tanoshii é serializados no aplicativo de manga Palcy desde 2017. A série ficou em sexto lugar na categoria Top 20 das Leitoras do Sexo Feminino no Kono Manga ga Sugoi! de 2019.

Nova Temporada de "Bleach" Anunciada para 2021

A transmissão ao vivo do Bleach 20th Anniversary Project e a apresentação do Tite Kubo New Project anunciaram que a série de anime Bleach estará voltando em 2021. O novo anime adaptará o arco final do manga, Sennen Kessen-hen, que se estende do volume 55 ao 74. O anúncio comemorativo do 20º aniversário do manga acontece aproximadamente oito anos após o último episódio de anime exibido em 2012.

Sinopse da série: Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas. Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo, vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo. Antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

Antes da serialização, Tite Kubo publicou um capítulo piloto em dezembro de 2000. O manga de aventura sobrenatural estreou na Weekly Shounen Jump em agosto de 2001. Após 15 anos de serialização, Kubo encerrou a série em agosto de 2016. Shueisha publicou o 74º e último volume em Novembro daquele ano.

A série de anime de televisão produzida pelo Studio Pierrot começou a ser exibida no outono de 2004 e terminou com 366 episódios no inverno de 2012, cobrindo os primeiros 54 volumes. O manga também inspirou um especial da Jump Festa em junho de 2005 e quatro filmes de anime em 2006, 2007, 2008 e dezembro de 2010.

Anúncio: Link

Twitter oficial: @BLEACHanimation

Manga One-Shot "Burn the Witch" Terá Filme no Outono

Uma adaptação em filme de anime do one-shot Burn the Witch, de Tite Kubo (Bleach), foi anunciada durante a transmissão ao vivo do Bleach 20th Anniversary Project e do Tite Kubo New Project Presentation. O anime será lançado no outono (outubro-dezembro) de 2020.

Sinopse: Historicamente, 72% de todas as mortes em Londres estão relacionadas a dragões, seres fantásticos invisíveis para a maioria das pessoas. Embora desconhecidos para a maioria, algumas pessoas têm enfrentado esses dragões.
Somente os habitantes de Reverse London, que vivem no lado oculto "reverso" de Londres, podem ver os dragões. Mesmo assim, apenas alguns selecionados se qualificam como bruxos ou bruxos o suficiente para fazer contato direto com eles.
Os protagonistas da história são a dupla de bruxas Noel Niihashi e Ninny Spangcole. Elas são agentes de proteção da Wing Bind (WB), uma organização para conservação e gerenciamento de dragões. Sua missão é proteger e gerenciar os dragões em Londres em nome do povo.

As dubladores Yuina Yamada (Anima Yell!, Kuromukuro) e Asami Tano (Zombieland Saga, Love Live! Sunshine!!) estão interpretando os personagens principais Noel Niihashi e Ninny Spangcole, respectivamente.

Staff:
Diretor: Tatsurou Kawano
Diretor Assistente: Yuuji Shimizu
Roteiro: Chika Suzumura (Kurage no Shokudou)
Design de Personagens: Natsuki Yamada (Susume, Karolina.)
Design de Dragão: Keisuke Ookuka (design de personagem de Pandora to Akubi)
Arte de fundo: Studio Colorido Art Department
Diretor de arte: Kunihiko Inaba (Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?)
Design de cores: Miho Tanaka (Suisei no Gargantia)
Diretor de CG: Tsukasa Saitou (Owari no Seraph)
Diretor de Fotografia: Kasumi Tougou (Jashin-chan Dropkick)
Música: Keiji Inai (Nejimaki Seirei Senki: Tenkyou no Alderamin)
Diretor de Som: Keiichirou Miyoshi (Megalo Box)
Estúdio: Colorido (Penguin Highway, Taifuu no Noruda)
Produção: Team Yamahitsuji

Tite Kubo publicou Burn the Witch na Weekly Shounen Jump em julho de 2018, quase dois anos após o término da serialização de Bleach. O one-shot receberá uma serialização regular na Weekly Shounen Jump neste verão (julho-setembro).

PV: Link

Twitter oficial: @BTW_anime

Comentários: O estúdio é muito bom, mas os diretores são inexperientes, e isso pode afetar. A ideia da obra é interessante, mas é algo da Jump pelo Tite Kubo, eu não consigo hypar muito.

Staff do Anime "Date a Bullet" Liberado

O programa especial de transmissão ao vivo da Kadokawa Spring revelou a staff principal e um key-visual para o anime spin-off de Date a Live, Date A Bullet. O anime receberá um evento de exibição teatral.

Sinopse: Esta é a história de Tokisaki Kurumi que não deveria ter sido contada.
A jovem com amnésia, Empty, que acordou no mundo vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Liderado por ela, o lugar em que chegou foi a sala de aula da escola. Para se matarem, as garotas conhecidas como semi-espíritos se reuniram. Agora então - vamos começar nossa batalha.

Staff:
Diretor: Jun Nakagawa (High School Fleet Movie)
Design de Personagens: Naoto Nakamura (Egao no Daika, diretor principal de animação da Mekakucity Actors)
Estúdio: GEEKTOYS (Plunderer, RErideD: Tokigoe no Derrida)

Yuichiro Higashide (Fate/Apocrypha, Keishichou Tokumubu Tokushu Kyouakuhan Taisakushitsu Dainanaka: Tokunana), autor da light novel spin-off Date A Live Fragments: Date A Bullet, está escrevendo o roteiro. Asami Sanada (Maria†Holic, Sayonara Zetsubou Sensei) está reprisando como a protagonista Kurumi Tokisaki.

Fujimi Shobo começou a imprimir o romance spin-off em março de 2017, com ilustrações de NOCO. A Kadokawa enviou o sexto volume em 19 de março.

Anime "Fate/Grand Order: Kani Jikan Shinden Solomon" Anunciado


O 21º e último episódio de Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia terminou com o anúncio  de que o capítulo final do primeiro arco do jogo, Fate/Grand Order: Kyuushoku Tokuiten Kani Jikan Shinden Solomon, terá uma adaptação em anime

O anime estréia sob o título Fate/Grand Order: Kani Jikan Shinden Solomon. A staff da série de anime Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia voltará a trabalhar no novo anime.

O anime de televisão que adapta o capítulo Dai Nana Tokuiten Zettai Majuu Sensen Babylonia do jogo estreou em 5 de outubro do ano passado.

Toshifumi Akai dirigiu o anime na CloverWorks, com o diretor assistente Miyuki Kuroki (The iDOLM@STER SideM). Toshiaki Takase (Saenai Heroine no Sodatekata) desenhou os personagens, e o designer de personagens original da franquia Fate anime, Takashi Takeuchi, serviu como designer principal.

A adaptação em anime da Sexta Singularidade do jogo - Shinsei Entaku Ryouki Camelot - está sendo dividida em dois filmes. Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot - Wandering; Agateram estreia no dia 15 de agosto no Japão, com o segundo filme previsto para ser lançado no final de 2020.

Anúncio: Link

Spin-off de "Tensei shitara Slime Datta Ken", "Tensura Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken", Terá Anime para a TV

O site oficial da série de anime Tensei shitara Slime Datta Ken anunciou que sua segunda temporada vai ao ar em dois cour. A primeira metade será lançada em outubro de 2020, com a segunda metade em abril de 2021. O site também revelou o primeiro vídeo promocional.

A Bandai Namco Arts anunciou simultaneamente uma adaptação em anime para a televisão do manga spin-off "Tensura Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken" de Shiba. O anime irá ao ar de janeiro a março de 2021.

Tanto a série de televisão principal quanto o anime spin-off estrearão nos canais Tokyo MX, MBS, BS11, TV Aichi, TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting, TV Tochigi e Gunma TV. Isso marca nove meses consecutivos dos novos animes de Tensei shitara Slime Datta Ken que serão transmitidas na televisão. A primeira temporada começará a ser repetida nos canais mencionados acima - com exceção do Tokyo MX e MBS - em 14 de abril.

Sinopse (Tensura Nikki): "Caro diário ... reencarnei como um slime."
Mesmo em outro mundo, as vidas nem sempre estão em risco. Há muito trabalho a ser feito, desde alimentar a comunidade e forjar os itens de que a comunidade precisa; assim como muitas brincadeiras ... e trapalhadas por toda parte! Junte-se a Rimuru e amigos enquanto eles relaxam e desfrutam de suas vidas diárias.

Staff (Tensura Nikki):
Diretor: Yuuji Haibara
Diretor Assistente: Tsutomu Kasai
Composição: Kotatsumikan
Design de personagens: Risa Takai (diretora de animação de Strike the Blood), Atsushi Irie (design de adereços de Knight's & Magic)
Diretor de arte: Ayumi Satou (Sakura Quest)
Design de cores: Maki Saitou (Tensei shitara Slime Datta Ken)
Fotografia: Chiptune
Música: Ron (Hai to Gensou no Grimgar)

Os dubladores do anime principal vão reprisar seus papéis.

A revista Monthly Shounen Sirius da Kodansha começou a serializar o manga spin-off em abril de 2018. O terceiro volume foi colocado à venda em 8 de novembro do ano passado. O manga tem 500.000 cópias cumulativas de seus volumes impressos.

O anime para a televisão é baseado na adaptação em manga por Taiki Kawakami da série de romances de aventura de Fuse e Mitz Vah, que foi ao ar em 24 episódios no outono de 2018.

PV (Segunda Temporada): Link

PV (Spin-off): Link

Staff, Elenco e Estreia em 2020 de "86" Revelados

O evento de transmissão ao vivo "Aniplex 48-hour TV" no serviço de streaming AbemaTV anunciou o elenco, a staff e a estréia em 2020 para a adaptação em anime para a televisão da light novel "86" Asato Asato. Shouya Chiba está interpretando Shinei Nouzen e Ikumi Hasegawa está interpretando Vladilena Mirizé. O evento também revelou um vídeo teaser e um key-visual para o anime.

Staff:
Diretor: Toshimasa Ishii
Series Composition: Toshiya Ono (Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni)
Design de Personagens: Tetsuya Kawakami (Demi-chan wa Kataritai, Gakusen Toshi Asterisk)
Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Boku Dake ga Inai Machi)

Sinopse: A República de San Magnolia.
Por um longo tempo, este país foi cercado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Após anos de pesquisa minuciosa, a República finalmente desenvolveu drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas - ou pelo menos, é o que o governo alega.
Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além dos muros fortificados que protegiam os oitenta e cinco territórios da República, fica o oitavo e sexto setor "inexistente". Os rapazes e moças desta terra abandonada recebem a marca de oitenta e seis e, despidos de sua humanidade, pilotam as armas "não tripuladas" para a batalha ...
Shinn dirige as ações de um destacamento dos jovens Oitenta e Seis enquanto estiver no campo de batalha. Lena é uma "manipuladora" que comanda o destacamento da parte traseira remota com a ajuda de uma comunicação especial.
A história de despedida da luta severa e triste desses dois começa!

Dengeki Bunko começou a imprimir a série de romances com temas militares em fevereiro de 2017. A seção inicial de cada volume e histórias secundárias são serializadas na Dengeki Bunko Magazine. A impressão também publica as histórias secundárias no site da Kakuyomu.

Shirabi (Musaigen no Phantom World, Ryuuou no Oshigoto!) Está desenhando as ilustrações, com I-IV (Aldnoah.Zero, Re: Creators) creditado pelo design mecânico. A Kadokawa lançou o sétimo volume em 10 de setembro do ano passado, com o oitavo volume programado para lançamento em maio. 86 possui 750.000 cópias de seus volumes em circulação.

Uma adaptação para manga por Motoki Yoshihara é serializada na revista Young Gangan desde fevereiro de 2018. A Square Enix publicou o segundo volume em 10 de setembro. Suzume Somemiya está lançando uma nova adaptação em manga intitulada Gakuen 86 na revista Monthly Comic Alive.

86 ganhou o Grande Prêmio no 23º Dengeki Novel Awards em 2016 e ficou em segundo e quinto nas edições de 2018 e 2019 do Kono Light Novel ga Sugoi! da Takarajimasha, respectivamente.

Comentários: Staff mediana, diretor é inexperiente, e o estúdio depende muito do anime, então eu não esperaria tanto daqui, infelizmente, falam muito bem da novel.

Pequenas Notícias:

- Novo PV de Skate-Leading☆Stars liberado, anime vai estrear em julho e será dirigido por Gorou Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Junketsu no Maria) e Toshinori Fukushima (Major S3 em diante, Tamayomi)

- Anime Olympia Kyklos vai estrear dia 20 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- PV do OVA Heya Camp△: Sauna to Gohan to Sanrin Bike liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Kami no Tou: Tower of God liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Digimon Adventure: liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Dounika Naru Hibi liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de IDOLiSH7 Second Beat! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Gleipnir liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Bessatsu Olympia Kyklos liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV da terceira temporada de Kingdom liberado, anime vai estrear dia 6 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada de 7 Seeds liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV da segunda temporada do reboot de Fruits Basket liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de BNA: Brand New Animal liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Terceira temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? será produzida no estúdio Encourage Films (Isekai Cheat Magician, Hitorijime My Hero) e vai estrear em outubro

- Filme Majo Minarai wo Sagashite, que iria estrear dia 15 de maio, foi adiado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV da segunda parte de No Guns Life liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Sacks&Guns!! foi adiado para 2021

- Anime Monster Musume no Oisha-san vai estrear em julho

- Novo PV de Shin Sakura Taisen the Animation liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Psycho-Pass 3 Movie: First Inspector liberado, filme vai estrear dia 27 de março (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- PV de Uzaki-chan wa Asobitai! liberado

- Novo PV da segunda temporada de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Filme Doraemon: Nobita no Shin Kyoryuu vai estrear dia 7 de agosto

- Novo PV de Fugou Keiji Balance: Unlimited liberado, anime vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV do filme de Violet Evergarden liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Deca-Dence vai estrear em julho

- Segunda temporada de Beastars vai estrear em 2021

- Nova temporada de Higurashi no Naku Koro ni irá estrear em julho e será dirigida por Keiichirou Kawaguchi (Mayo Chiki!, Nyan Koi!) no já anunciado estúdio Passione (Rokka no Yuusha, Joshikousei no Mudazukai). Um PV foi liberado

- Novo PV do filme Fate/Grand Order: Shinsei Entaku Ryouiki Camelot liberado, filme vai estrear dia 15 de agosto

- Novo PV do filme Fate/stay night: Heaven's Feel III. spring song liberado

- Novo PV de Koukaku Kidoutai: SAC_2045 liberado, anime vai estrear dia 23 de abril na Netflix (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime A3! Season Autumn & Winter vai estrear em outubro

- Novo PV de Appare-Ranman! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Segunda temporada de Hataraku Saibou! vai estrear em janeirde 2021, parte do anime irá estrear no cinema em setembro, um PV foi liberado

- Segunda temporada de Baki vai estrear dia 4 de junho (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- PV do OVA Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo: Oretachi no Game Set liberado, OVA será lançado dia 23 de maio (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Sol Levante vai estrear dia 2 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari vai estrear em outubro, um PV foi liberado

- Novo PV de Monster Musume no Oishasan liberado, anime vai estrear em julho

- Anime Senyoku no Sigrdrifa vai estrear em julho

- PV do anime Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen liberado

- PV do OVA Toaru Kagaku no Railgun T: Motto Marutto Railgun V liberado, será lançado dia 30 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Back Arrow liberado, anime será produzido pelo estúdio VOLN (Kimi no Suizou wo Tabetai, Karakuri Circus) e será lançado em 2021

- Anime Idoly Pride vai estrear em janeiro de 2021

- PV da terceira temporada de Gochuumon wa Usagi Desu ka? liberado, anime será intitulado Gochuumon wa Usagi Desu ka? BLOOM

- Anime Zashiki-Warashi no Tatami-chan vai estrear dia 10 de abril (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Anime Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta... terá 12 episódios (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Umayon liberado, anime vai estrear em julho

- Novo PV de Kanojo, Okarishimasu liberado

- PV de Dokyuu Hentai HxEros liberado

- PV da terceira temporada de Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka liberado

- Novo PV de Princess Connect! Re:Dive liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV da segunda parte de Sword Art Online: Alicization - War of Underworld liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

- Novo PV de Argonavis from BanG Dream! liberado (Post Relacionado: Guia da Temporada de Primavera (Abril) de 2020)

------------------------------------------------------------------

Anterior Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário